fóruns

Beleza

Beleza 3.085 tópicos | 32.446 repostas
ribs
29/03/2004 | 22h10m23s
Eu tenho umas manchas na virilha, causada por pêlos encravados, que remédio caseiro eu posso estar passando?
espero resposta urgente pois está muito feio minhas virilhas, estou desesperada, por favor me ajudem

Muito grata pela compreensão

Juliana

Akani
22/08/2007 | 16h02m02s
Eu também tenho esse problema de virilha e axilas escuras, que cá pra nós é muito ruim. ficamos timidas pra ficar de biquine e até pra ficar de calcinha na frente do maridão né!! há Pouco tempo estou fazendo uma receita caseira que aprendir visitando alguns sites de beleza...
Receita Caseira / Ingredientes
2 colheres de (sopa) de aveia, 2 colheres de (sopa) de leite em pó, 2 colheres de (sopa) de fubá, 2 colheres de (sopa) de soro fisiológico. faça uma mistura com todos ingrediente tipo uma pasta de passe 2 vezes por semana.. esse experimento eu ainda estou testando, mas já tá clareando.. (obs> hipoglos também ajuda ou limão mais tomem MUITO CUIDADO não fique no sol com limão na pele causa manchas .. BOA SORTE A TODAS E COMENTEM SE QUISEREM

ninalovestar
27/12/2009 | 17h38m43s
Deu certo sua experiência? pq estou com o msmo problema das manchas escuras!

Narahh
22/03/2011 | 22h16m10s
Oii eu gostaria de saber se vc ja vez tudo isso que receitou?
e tbm eu tenho uma pinta proxima a virilha e isso adianta mesma coisa?
espero respostas urgenti bj

raaaquel
14/09/2011 | 01h38m54s
essa pasta precisa de ficar por quanto tempo?

giza85
14/02/2008 | 18h10m23s
Sou morena e tenho axilas e virilhas mais escuras. o que posso fazer para clareá-las?

nonondafe87
05/05/2008 | 11h29m20s
Olá...já entei de tudo receitas caseiras gastaria de saber como posso fazer para clarear minha virilha em casa.
Desde já obrigada

ganaugu
11/09/2010 | 19h13m17s
Eu tenho um blog que tem muitas dicas caseiras:
http://belezaeterna.blogspot.com
Tem muitas novidades lá
abraços

mkate
26/10/2011 | 12h38m10s
Olá, podes utilizar Benpantol em gel,
é muito bom, ao fim de uma semana já se nota a diferença.

LBalzakiana
20/11/2011 | 18h45m28s
. A dermatologista me receitou uma pomada chamada SOLAQUIN,é muito boa mas é toxica,tem q usar em dias alternados um dia sim e outro não. Agora aprendi a clarear a pele com a babosa.Passe a baba na pele,esfregue até ser absorvida pela pele.Obs:A pele não fica melequenta,é incrível,a pele clareia msm.E não é toxica cm a pomada

bergson
19/01/2010 | 19h08m16s
Mascara composta com dolomita(tira os pêlos encravados clareando simultaneamente) mais inf.addwanbergs@hotmail.com

rosanabertolini
25/06/2010 | 09h26m20s
Olá meu nome é Rosana Bertolini , sou Esteticista corporal e facial , Depiladora ,Designer de sobrancelha e Henna"
Axilas e virilhas escurecidas podem causar constrangimento em algumas mulheres na hora de ir à praia ou clube. Essas manchas são mais comuns em pessoas morenas, porém pessoas de pele clara não estão livres do problema.
Vários fatores podem ser responsáveis pelo escurecimento dessas regiões, entre eles estão: as alterações hormonais, os métodos de depilação, uso de desodorantes contendo álcool na fórmula. O peeling para clareamento de virilha e axilas é a solução para pessoas que sofrem com esse tipo problema.
me mande um e-mail para conversarmos ...estou ajudando a distancia algumas amigas que não podem vir a São Paulo, talves possa te ajudar tambem tá...bjs
segue e-mail
rosanabertolini@click21.com.br
SITE ROSANA BERTOLINI

marcia16pe
10/12/2010 | 23h59m54s
eu tenho manchas escuras no meio das coxas e gostaria de saber de alguma coisa que poderia clariar.

adriana.brenda
24/08/2012 | 00h41m57s
olá eu sou clara mais tbm estou com problemas de virilha e axila e o meio das pernas escuras por favor vc tem alguma dica caseira que pode me ajudar, ficarei muito grata.

rosanabertolini
30/06/2010 | 22h08m16s
Para dár uma clareada na pele , deixa-la nova ,voce podera usar esta receita que uso em consultorio ,na hidratação corporal ...é bem simples
para melhorar a aparencia podera fazer uma boa esfoliaçao corporal c/ um esfoliante bom...depois coloque em um refratario agua , a argila branca c/ uma colher de café soluvel até obter uma consistencia cremosa, passe no corpo uma boa camada depois de 20 minutos vá molhando as mãos e esfregando em movimento circular até sair bem , para esfoliar mais...depois hidrate bem é muito importante, a pele fica maravilhosa,e vai clareando de vagar ,faça 1 vez por semana ... tome bastante agua p/ manter a pele bem hidratada esfoliaçao e hidratação este é o segredo tá...boa sorte

ganaugu
11/09/2010 | 19h08m04s
olha tudo bem? sou homem mas estou aqui nesse forum, pois sou gay e claro tenho meu lado feminino!! olha as manchas na virilhas são horriveis e também tenho esse problema mas tenho algumas dicas:
as manchas são causadas pelas foliculites e pelos encravados, por isso tem que fazer a pele descascar assim melhora muito. ou então fazer depilação definita pois sem pelos não haverá mais manchas. Tem um creme que é muito legal, Bioxet, ele tira os pelos, os pelos não nascem mais, é uma depilação definitava milagrosa mesmo!
dê uma olhada no meu blog tem várias dicas lá

ganaugu
11/09/2010 | 19h09m44s
Olha tenho outra dica!! A fotodepilação que é barata e é como a depilação a laser!! muito legal
sou homem mas estou aqui nesse forum, pois sou gay e claro tenho meu lado feminino!! olha as manchas na virilhas são horriveis e também tenho esse problema mas tenho algumas dicas:
as manchas são causadas pelas foliculites e pelos encravados, por isso tem que fazer a pele descascar assim melhora muito. ou então fazer depilação definita pois sem pelos não haverá mais manchas. Tem um creme que é muito legal, Bioxet, ele tira os pelos, os pelos não nascem mais, é uma depilação definitava milagrosa mesmo!

taurinaGO
21/01/2011 | 15h46m58s
1 Latinha de creme Nívea
2 Ampolas de Vitamina A
1 Tubo de Hipoglós
Modo de Preparo:
Misture o tubo de hipoglós com o creme Nívea tradicional (Latinha azul) e as ampolas de Arovit (ou qualquer ampola de vitamina A)
Coloque a mistura em um vidro esterilizado e que tenha tampa de fechamento hermético (Se não tiver pode ser uma tampa de rosca, mas verifique sempre se está bem vedada.)
Aplique nas áreas escuras todas as noites antes de ir para a cama, a pele vai recuperar a cor naural com o passar do tempo.

elainesantossilva2010
24/01/2011 | 10h38m42s
Sei que esta mistura funciona para espinhas nas nádegas,mas as manchas ela não remove.E tem que fazer esfoliação na área tds os dias para remover o creme velho.

lilokira
22/04/2011 | 13h54m03s
TAVA VENDO UM VIDEO NO YOUTUBE SOBRE CLAREAMENTO
LA A MENINA FALA DA POMADA BEPANTOL ASSISTA PARA VER SE RESOLVE
O LINK E ESSE Como Clarear axila e virilha

http://www.youtube.com/watch?v=7jGKAtRokio

lilokira
22/04/2011 | 13h54m12s
TAVA VENDO UM VIDEO NO YOUTUBE SOBRE CLAREAMENTO
LA A MENINA FALA DA POMADA BEPANTOL ASSISTA PARA VER SE RESOLVE
O LINK E ESSE Como Clarear axila e virilha

http://www.youtube.com/watch?v=7jGKAtRokio

dandaraleite
26/04/2011 | 15h48m55s
Eu tambem sofro com virilha escura, mas acho que o mas indicado é proucurar um dermatologista, pois ele vera o seu tipo de pele, a causa da virilha escura e passara um creme especifico para solucionar o problema

rosanabertolini
02/11/2011 | 23h38m17s

LBalzakiana
20/11/2011 | 18h54m22s
Babosa clareia a pele

140285
30/04/2004 | 17h10m47s

edenise
19/05/2007 | 14h41m23s
Gostaria que mim ajudasse minha virilha está muito escura .
O que faço para clarear.
Tenho até vegonha do meu marido.
Mim ajude.Estou desesperado.
Gostaria de ter a resposta urgente
Desde já agardeço
edenisespenha@hotmail.com

Mayla86
15/10/2007 | 22h51m17s
Olá garotas!!!!!!!!!!!! antes eu tinha uma virilha mto escura, e sou morena ainda, nossa, ainda juntava com as marcas de pêlos encravados, era um horror, mto escuro mesmo, eu tinha mta vergonha de ir a praia e de ficar cm meus namorados. rsrsrsrsrs,e ficava mto triste pois depilava com gilete pois a cera me matava de tanta dor! um dia decidi ir à uma estetica e la meu problema foi resolvido. fiz um pelling profundo que arrancou a minha pele e regenerou de novo clara e linda! foram ha 3 meses e continuo usando acidos para continuar com a cor natural, bem clarinha! e nem ficou mto caro! beijos espero que façam o mesmo para que seus problemas sejam resolvidos pois sei o que vcs estão passando!!!!!!! beijoks

pat.y.ms_aquariana
19/10/2007 | 09h10m40s
Amiga por favor me diga! Qual foi o tratamento, qnto custou. Eu tambem estou com esse problema e nao sei o que fazer. Beijos.

AmandinhaV
26/08/2009 | 13h09m12s
Oi!!!Eu estou desesperada,as minhas virilhas estão muito escuras .
Qual foi o preço do tratamento que vc fez?Quero saber se é acessível.Tenho que clarear as virilhas antes do verão.
Bju!!!

ninalovestar
27/12/2009 | 17h40m28s
Se vc poder me falar qnto foi o tratamento, ql foi e onde posso encontra-lo! pq estou com o msmo probleminha!

mariand
11/07/2010 | 14h44m02s
OLá, vc. pode me indicar a clinica de estética que vc. foi?
meu email é : marisayes1@hotmail.com.

Muito obrigada, teho o msmo problema e teto resolver a muito temp, porem sem sucesso.

Vale!!!!

souzagueds
29/11/2010 | 00h15m56s
gostaria de saber quanto foi o seu tratamento para clarear a virilha ? pois também tenho o mesmo problema e não tenho paciencias com essas receitas quero resultado logo!

Ficarei no aguardo de um breve retorno !
Daiane

ganaugu
11/09/2010 | 19h14m00s
olha tudo bem? sou homem mas estou aqui nesse forum, pois sou gay e claro tenho meu lado feminino!! olha as manchas na virilhas são horriveis e também tenho esse problema mas tenho algumas dicas:

ganaugu
11/09/2010 | 19h13m58s

bergson
19/01/2010 | 19h12m24s
Mascara composta com dolomita(tira os pêlos encravados clareando simultaneamente) mais inf.addwanbergs@hotmail.com

BELLA MORENA SP
25/02/2005 | 20h21m08s
Eu gostaria de saber se tem algum ,rémedio caseiro para clarear á virilha?tenho manchas escuras,sou morena.Obrigada.

martawsmc87
10/06/2005 | 13h31m41s
eu tenho as minhas virilhas numa miseria... deve ser dos pelos encravados... porque eu antes fazia com a gilete. nao sei mesmo o que fazer... so sei que agora tamos no verao.. e eu n consigo andar assim na praia.. ja meti de tudo.. nestas virilhas.. nao sei mesmo o q hei d fazer.. o q acham ? que devo fazer ? obrigada pela atençao **

martawsmc87
10/06/2005 | 13h37m16s
agradecia que respondexem para o meu mail.. que é o martawsmc@hotmail.com... gostava mesmo de saber.. o q posso fazr para q td volte a ser como era.. tks *

upy
17/07/2005 | 23h04m03s
depilei minhas coxas a um tempo atrás, agora os pelos crescem grossos e escuros. Não sei o que fazer para ficar com pelinhos novos e clarinhos...JuliaW...RS

paula_s2_renato
30/05/2009 | 11h47m30s
Querida passe água oxigenada de 40 e pó descolorante, dependendo da expessura e cor de seus pelos:

- Normais e aloirados : 20 minutos
- Grossos e castanhos: 30 minutos
- Super-grossos e pretos: 40 á 50 minutos

Espero que ajude .
Beijos\'

dalmazio
04/08/2005 | 07h55m02s
Sou morena e tenho axilas e virilhas mais escuras. o que posso fazer para clareá-las?

CarrietaWhite
28/09/2005 | 21h36m41s
é verdade q saque (aquela cachaça japonesa), clareia a virilha? vi isso em uma revista!

denisepoetica
03/11/2006 | 10h28m06s
Olha, eu também fiquei interessada em saber disso. Se vc já tiver obtido alguma afirmativa ou negativa, avise-me , por favor...Eu já tenho a minha virilha escura há mais de dez anos e já tentei mais de dez produtos e quatro tratamentos indicados pelo dermatologista e nada...Acredita que da última vez que eu fui ela disse que se o último não resolvesse nada resolveria...O pior é que não resolveu e eu já tô até desestimulada de voltar para ela e ouvir essa sentença horrível...Meu nome éDenise, sou de Natal e meu e-mail é denisepoetica@bol.com.br.Caso seja verdade, informe-me onde posso encontrar essa cachaça...

gese_libriana
22/08/2007 | 16h26m59s
eu tbm tenho a virilha escura tentei varias coisas e uma que alivia a manhca é creme de rosa mosqueta

Cristiana76
08/11/2006 | 13h44m36s
Fiz curso de depilação e minha professora me ensinou uma receitinha caseira de bicarbonato (aquele vendido na farmácia) e leite de colonia. No dia que falamos disso na aula ela comentou q o resultado é meio demorado e me lembro de uma das colegas de classe ter comentado desse tratamento com cachaça japonena, e diz ter usado e ser bem eficas. Só não sei qual é a receita. Caso alguém te responda , vc poderia passar pra mim? Estou doida a procura de alguma coisa pra clarear. Morro de vergonha por causa disso. Acho q vou inclusive tentar um tratamento estetico mm, só tenho medo de ser dinheiro jogado fora. meu e-mail é cristianaa@ig.com.br. Bj´s e boa sorte pra vc amiga

denisepoetica
14/11/2006 | 16h25m12s
Obrigada pela resposta, Cristina, embora saiba que para mim a receita não irá adiantar.Vc sabe informar onde vende essa cachaça saque, pois ela eu ainda não usei!!!hihihihi...

Cristiana76
08/11/2006 | 13h44m47s
Fiz curso de depilação e minha professora me ensinou uma receitinha caseira de bicarbonato (aquele vendido na farmácia) e leite de colonia. No dia que falamos disso na aula ela comentou q o resultado é meio demorado e me lembro de uma das colegas de classe ter comentado desse tratamento com cachaça japonena, e diz ter usado e ser bem eficas. Só não sei qual é a receita. Caso alguém te responda , vc poderia passar pra mim? Estou doida a procura de alguma coisa pra clarear. Morro de vergonha por causa disso. Acho q vou inclusive tentar um tratamento estetico mm, só tenho medo de ser dinheiro jogado fora. meu e-mail é cristianaa@ig.com.br. Bj´s e boa sorte pra vc amiga

rosanabertolini
25/06/2010 | 09h16m45s
Olá NÃO NÃO É VERDADE ...meu nome é Rosana Bertolini , sou Esteticista corporal e facial , Depiladora ,Designer de sobrancelha e Henna"
Axilas e virilhas escurecidas podem causar constrangimento em algumas mulheres na hora de ir à praia ou clube. Essas manchas são mais comuns em pessoas morenas, porém pessoas de pele clara não estão livres do problema.
Vários fatores podem ser responsáveis pelo escurecimento dessas regiões, entre eles estão: as alterações hormonais, os métodos de depilação, uso de desodorantes contendo álcool na fórmula. O peeling para clareamento de virilha e axilas é a solução para pessoas que sofrem com esse tipo problema.
me mande um e-mail para conversarmos ...estou ajudando a distancia algumas amigas que não podem vir a São Paulo, talves possa te ajudar tambem tá...bjs
segue e-mail
SITE ROSANA BERTOLINI

pequena_coimbra
13/10/2005 | 12h44m09s
OLá, gostaria de saber de uma receita caseira para clareamento da virilha. É verdade, que a pomada minâncora clareia?
Aguardo retorno para o meu e-mail: pequena_coimbra@yahoo.com.br
bjs
Elaine Coimbra

denisepoetica
14/11/2006 | 16h22m19s
O que eu posso te responder é que tudo depende do caso. Em casos menos longos e graves, o uso diário de minâncora, clariderme, solaquim ou de uma pomada infantil anti-assadura funciona e pode até clarear de vez.Como o meu caso é grave, nada deu certo.Já passei tanto remédio pesado que chegou a ferir minha virilha, mas clarear que é bom...O que meu médico disse-me é que o atrito do elástico da calcinha tb faz escurecer.Já que a gente não vive sem ela, eu passei a não usar minhas calcinhas de costume e passei a usar as da trifil sem costura, pois o tecido dela não aperta e o elástico é bem suave.O que ele me indicou tb foi a depilação definitiva -ah se eu pudesse...-pois a depilação com lâmina é um veneno -e a de cera tb.Quem tiver novidades sobre as receitas, remédio inovador , a cachaça japonesa saque ou qualquer coisa , avise-me...

moniquete3
08/12/2011 | 22h20m29s
Olá, sou estudante de medicina e talvez tenha boas dicas para você... Tenho diversas manchas desencadeadas por foliculite e estou fazendo tratamento com fotodepilação que consiste numa depilação a luz pulsada, essa é uma técnica nova no brasil, mas que é mto usada pela europa e promete além do efeito depilador o clareamento da pele.... e de fato ainda estou na 4ª sessão, mas já noto grande melhora tanto nas manchas quanto no efeito depilatório... e a depilação é praticamente indolor! como seu caso me parece ser de difícil solução acredito ser interessante fazer esse teste... há duas empresas no brasil: d'pil e não + pêlos, o preço por sessão é cerca de 50 reais e o intervalo entre as sessões em geral é de 30 dias. Além disso chegou ao mercado recentemente um creme clareador que está sendo mto difundido entre os dermatologistas para tratamento de melasmas e manchas de pele em geral. Se chama blancy do laboratório mantecorp, um frasco de 20g custa em média 80 reais e diz-se que o resultado já torna-se visível num período de 4 semanas... mas atenção se não usado corretamente esse creme clareador pode desencadear mais manchas por isso consulte uma dermatologista para melhor avaliação e fale dessas opções e qual se enquadra melhor para o seu tipo de pele... Beijinhos e boa sorte!

denei
25/12/2005 | 11h53m47s
OI, GOSTARIA DE ALGUM REMEDIO PRA CLAREA A MINHA VIRILHA DENEI2005@GMAIL.COM
OBRIGADO.

kelishow
27/01/2006 | 20h01m22s
tambem gostaria de sabr algum creme para clarear as axililas, axilas escuras sao tao feias meu e-mail é kelishow@yahoo.com.br quem souber me fala tá

keile
17/03/2006 | 10h16m30s
"oi, estou c/ um nodulo na virilha" e não estou conseguindo distiguir se seria um furunculo ou somente um pelo inflamado, ele parece uma ingua só que ao mesmo tempo uma espinha inflamada

denisepoetica
14/11/2006 | 16h30m41s
Já tive vários nódulos na virilha e o médico disse que pode ser pela depilação com lâmina ou cera.Ela acontece qdo o pêlo encrava.A solução difinitiva p isso seria a depilação definitiva, mas é tão caro!O fato é que quando comecei a depilar menos e com o aparelho santinelle , da philips-que arranca o pêlo pela raiz-o problema diminuiu muito . Hoje acontece pouco.

denisepoetica
14/11/2006 | 16h30m52s
Já tive vários nódulos na virilha e o médico disse que pode ser pela depilação com lâmina ou cera.Ela acontece qdo o pêlo encrava.A solução difinitiva p isso seria a depilação definitiva, mas é tão caro!O fato é que quando comecei a depilar menos e com o aparelho santinelle , da philips-que arranca o pêlo pela raiz-o problema diminuiu muito . Hoje acontece pouco.

Akani
22/08/2007 | 16h09m29s
Oi eu Também tenho uma bolinhas na virilha que coçam e depois de uns dias parecem espinhas enflamadas e doi bastante.
No meu caso é Pêlo encravado. Comecei a fazer esfoliação uns dias antes da depilação e está melhorando
Como nós mulheres sofremos né, pra ficar Bonita!!!

dudaalvesco
07/09/2010 | 20h24m32s
tem um remedio manipulado que estou usando e ta dando um otimo resultado para acabar com a foliculite (cabelos encravados na virilha e axila) e ajuda a clarear tb, formula : propilenoglicol 15%, glicerina 0,4% silicone 0,3%, acido salicilico 10%, alcool 70% qsp 100ml - obs quem tem alergia a (Aspirina) nao pode usar. no começo usar 3 vezes por semana depois que a pele descamar e começar a acostumar usar 1 vez por semana, cuidado e so para area externa cuidado para nao escorrer para area interna pois arde muito. beijos duda

Rafa46
29/03/2006 | 09h15m08s
Olá quero saber como faço para clarear minha virilha e axilas!BJS RAFAELA
aguardo retorno para o meu e-mail rafaelapredes@hotmail.com

Mirinha_taurina
18/07/2006 | 14h17m52s
Assim como quase todas eu gostaria de saber uma receita parea clarear virilha e às vezes me depilo com gilete mas fico com a pele irritadíssima e coça muito, alguém sabe de algum creme que posso passar para aliviar.
meu e-mail é mirinhabueno@click21.com.br.
Obrigada e bjs a todas.

tata62
20/07/2006 | 22h34m36s
Gostaria de saber se alguem sabe de uma receita caseira para tirar manchas escuras da virilha,causada pela depilação com lamina e calçinhas apertadas.Por favor aguardo respostas bjs para todos kigina@ig.com.br

joana_model
09/08/2006 | 05h28m11s
Minha virilha era toda encravada de pêlos. Resolvi meu problema fazendo depilação com linha com o dr. Flávio Cardoso aqui em Brasília. O site dele é o www.depilecomlinha.com

itala_ilovegc93
22/08/2006 | 20h32m05s
oi gente keria saber uma forma caseira de clarear minhas virilhas e axilas, estou precisando mto!!!!!!!aguardarei retorno para o email:itala_ilovegc@hotmail.com

abelhinha dani
07/08/2008 | 12h27m18s
passar hipoglós ou limão é bom.

_Livica
12/09/2006 | 00h48m53s
Fiz depilação com cera e nas duas ultimas vezes a virilha ficou escura e descascando. Alguém tem alguma receita para evitar isso? qlqr coisa meu e-mail eh: liviarbrito@gmail.com.

Flavia_fal
22/09/2006 | 08h41m33s
Estou com a virilha escura e gostaria de sabe se existe algum creme ou alguma receita caseira que possa me ajudar. valeu

Flavia_fal
22/09/2006 | 08h41m45s
Estou com a virilha escura e gostaria de sabe se existe algum creme ou alguma receita caseira que possa me ajudar. valeu

BABY_Y
28/11/2006 | 10h43m43s
Oi meninas, como todas vcs o meu problema é o mesmo. minha virilha esta escurecendo estou morrendo de vergonha de ficar so
de calcinha na frente dos outros,esta horrivel, me ajudem por favor... meu email é: dricacmedeiros@yahoo.com.br

mitnoa
10/12/2006 | 08h40m23s
Também estou nessa!!!! Pensava que só eu tinha esse terrível problema!!! Puxa vida!!! Como vamos acabar com esta mancha horrível no meio de nossas pernas? Morro de vergonha!!!! Se souberem de algo passem pra mim também!!!! Beijos amigas!!!!

abelhinha dani
07/08/2008 | 12h31m21s
passa hipoglós ou limão.

drismac
15/12/2006 | 15h19m38s
POR FAVOR...QUERO UMA RECEITINHA CASEIRA Q FAÇA CLAREAR MINHA VIRÍLHA.

rosanabertolini
25/06/2010 | 09h02m23s
Olá meu nome é Rosana Bertolini , sou Esteticista corporal e facial , Depiladora ,Designer de sobrancelha e Henna"
Vários fatores podem ser responsáveis pelo escurecimento dessas regiões, entre eles estão: as alterações hormonais, os métodos de depilação, uso de desodorantes contendo álcool na fórmula. O peeling químico para clareamento de virilha e axilas é a solução para pessoas que sofrem com esse tipo problema.
segue e-mail
Site Rosana Bertolini.

ganaugu
11/09/2010 | 19h10m21s

patricia210881_leonina
16/12/2006 | 11h00m48s
Olá fiquei com uma mancha escura na virilha causada por depilação alguém sabe uma receita boa para clarear?
Será que um peeling resolve?Tem poucos dias.
Meu e-mail é patricia210881@hotmail.com
obrigada

silsabara_geminiana
17/12/2006 | 19h45m28s
Tenho pêlos encravados nas pernas e manchas .Gostaria de alguma dica para disfarçar as manchas.

isis_loreI
19/12/2006 | 00h23m39s
Eu gostaria de saber um tratamento para clarear aquelas manchas constragedoras na virilha.Por favor gostaria de uma resposta.Quem quiser me responder favor enviar um e-mail para isis_lore@hotmail.com

isis_loreI
19/12/2006 | 00h36m57s
Olá Elaine Coimbra, eu tô te respondendo em relação ao minancora.Eu já usei e ele não clareia nada, pois é uma pomada grossa e tapa os poros,fazendo com que eles absorvam o produto.Em mim escureceu mais ainda.Não aprovei.
Abraços
Isis

abelhinha dani
07/08/2008 | 12h35m22s
não sei quem indicou a minancira,só sei que essa pomada eu não gosto. passa hipoglós ou limão.

sika_v69
29/12/2006 | 11h41m17s
Olá, tb gostaria de uma receitinha caseira ou mesmo algum medicamento que resolva esse problema de virilhas escuras.´Se alguém puder me ajudar ,agradeço desde já.

sika_v69
29/12/2006 | 11h42m06s
Olá, tb gostaria de uma receitinha caseira ou mesmo algum medicamento que resolva esse problema de virilhas escuras.´Se alguém puder me ajudar ,agradeço desde já.

krix
11/01/2007 | 14h38m41s
Ola!
Ja depilei com lamina e tbm cera, mas meus pelos continuam encravados e a virilha ficou com manchas e cicatrizes horriveis. Sera que alguem pode me ajudar ja tentei algumas coisas mas nao tem resolvido. Li acima a respeito de cremes e algumas receitas caseiras, sera q vcs poderiam me enviar por e-mail.
Grata.
krisbatistus@hotmail.com

deborah_designer
22/01/2007 | 09h02m27s
Bom galera, como todos pediram, tbm preciso de uma receita caseira, ouaté mesmo algumlugar aonde clarea a virilha, se por uma caso tem um demartologista para indicar eu agradeço, meu e-mail é: deborah_designer@yahoo.com.br.

Obirgada

cryca20
22/01/2007 | 17h54m06s
Gostaria de saber se alguem sabe de uma receita caseira para tirar manchas escuras da virilha,causada pela depilação com lamina ?Por favor, aguardo respostas. Me ajudem!!!!!! bjs para todos. libyamendes@hotmail.com

mel69
04/02/2007 | 16h25m41s
GOSTARIA DE RECEBER RECEITAS CASEIRAS P/ CLAREAMENTO DE VIRILHAS. AGUARDO ANSIOSAMENTE.
BEIJOS PARA TODOS!
shirleytoyoda@hotmail.com

drypink
05/02/2007 | 13h29m04s
Sofro do mesmo problema de todas vcs "virilha escura" caso algum suber de algo para clarear me informe bjos

drypink
05/02/2007 | 13h29m11s
Sofro do mesmo problema de todas vcs "virilha escura" caso algum suber de algo para clarear me informe bjos

ligiacaslini86
27/02/2007 | 01h18m46s
gostaria de receber uma receitinha caseira ou algum produto industrializado para clarear minhas virilhas e axilas, pois só faço depilação com cera mas tenho aquele probleminha chato chamado "foliculite" o que fazer ?!?!?!?!?!

Me ajudem !!!!!!

Bjusss

nessinhacardoso
02/03/2007 | 00h09m42s
Olá, estou pedindo socorro a quem possa ajudar, pois faço depilação com cera e mesmo assim fico com pelos encravados e alguns deles acabam até inflamando! Por favor se tiver uma solução me digam urgentemente!
Obrigada!
Bjs.

MilaE
16/03/2007 | 10h30m33s
Olá meninas, também sofro com minhas virilhas escuras, já tentei muitas receitas, sem sucesso. Consegui uma receita nova, mas ainda não experimentei assim que comprar o mel irei fazer mais esta tentativa, aqui vai:

Coloque no fogo 1 xícara de leite, 1 colher de mel, 1 colher de maisena.
Alpique a pasta morna na virilha e ou axilas, deixe por 15 minutos e lave.
Usar 3 vezes por semana.

Se estiverem com tempo sobrando, façam uma esfoliação antes com uma pastinha de açucar e meio limão, aplique com movimentos leves e circulares, depois lave enxugue e passe a outra receita com mel.

Beijinhos
Mila.

bonita35
25/04/2007 | 12h24m36s
gostaria de receber uma receita para clariar manchas de pele negra sofro com minhas virilhas escuras

menininhaW
02/05/2007 | 17h57m29s
tenho minhas virilhas escuras e gortaria de saber se tem alguma receita caseira que possa me ajudar
gostaria de receber receitas caseiras

por favor!!!!!!!!!!

menininhaW
02/05/2007 | 17h59m11s
como todas as outras estou precisando de receitas para clariamento de virilhas

abelhinha dani
07/08/2008 | 12h42m59s
meu esposo tirou as manchas que ele tinha no rosto com a água que sai do arroz quando lava.hipoglós ou limão também é bom.

Fabiana_F
18/05/2007 | 19h41m55s
Oi mulheres!
Para se clarear as virilhas é muito cuidado na hora do sol também, utilize protetores solares de alta proteçäo (melhores
se for para o rosto), quanto ao saquê, diz-se que clareia por ser uma bebida a base de arroz (o arroz clareia a pele) mas
muiiiiiiiiiittttttooooooooo cuidado o saquê contém alcool e acool mal utilizado queima e escurece mais ainda a regiäo.
Portanto utilize cremes como clariderme, hoje em dia temos uma grande variedade de cremes clareadores para a pele
do rosto e que se pode ser usado tranquilamente na virilha, näo existe nenhuma formula imediata que seje barata.
A depilaçäo também é outra que está só para piorar nossa situaçäo, prefira fazer com cremes depilatórios como VEET,
eles näo escrecem as virilhas, evitam pelos encravados e também afinam os pelôs da regiäo. Mas cuidado com o tempo
recomendado, as vezes pode näo sair tudo como uma lâmina, mas siga utilizando semanalmente que seus pelôs iräo
enfraquecendo mais a cada uso.
Agora uma receita caseira para clarear a pele, é mais antiga a base de água de arroz. "deixe o arroz de molho por algumas horas, até que sua água fique branca e borrife está água na pele, mas os cremes atuaräo mais rápidos.
Espero ter ajudado
Abraço a todas

alisia
28/07/2007 | 19h52m57s
oi meninas a receita que eu sei e da cera caseira................ olha so 1 limâo 500g de açucar, 1 xicara de agua bem pouca agua pode colocar 3 colheres de mel se preferir .coloque no fogo a açucar e o limao espere um pouquinho e coloque a agua . a cera tem que ficar no ponto de puxa. a eu fiquei sabendo que para as axila e a virilia ficarem claras e bom fazer depilaçao so com sera. nada de gilete...

mara28_7
30/07/2007 | 08h09m37s
e muito bom uma pastinha de pepino...
um pepino sem casca e um pouco d agua gelada.. pode por tb no rosto
clareia ma e um pouco lento ...

baci a tutti..

kellion
13/09/2007 | 13h23m54s
Eu tenho umas manchas na virilha, causada por pêlos encravados, que remédio caseiro eu posso estar passando?
espero resposta urgente pois está muito feio minhas virilhas, estou desesperada, por favor me ajudem

Muito grata pela compreensão
Mande para o meu e-mail:raquelrodrigues_silva@hotmail.com
Raquel

Diana86
19/09/2007 | 12h35m44s
OLha eu estou usando um produto muito bom a base de aloe e vera. ....

Belacris_sagitariana
21/09/2007 | 23h31m46s
Olá meninas !!! Que problemão hem !!!
Eu sou esteticista estou me aperfeiçoando e tenho algumas clientes com o mesmo problema vou passar abaixo uma das coisas que traz resultado a um longo prazo mas é legal tentar . Não se esqueçam que existem produtos no mercado que atuam nessas regiões
onde trazem o resultado mais rapido é sempre legal consultar um especialista !

Contem comigo !
chris_oliveir@hotmail.com

Qualquer dúvida estou a disposição

boa sorte !

1- Deve -se esfoliar o local de preferencia com algum creme de medio abrasão, e retire o creme esfoliante.
2- Duas medidas de colher de argila branca misturada com duas colheres de adstringente se possivel de hortelá ou camomila .
Mexer ate virar uma pasta e passar nas axilas e virilha.
3- Deixe secar na pele ira virar uma mascara após 15 a 20 minutos retirar com água apenas e usar filtro solar sempre !!!!

È necessário no minimo 10 sessoes uma vez por semana.

ninalovestar
27/12/2009 | 17h56m12s
me interessei pela sua resposta! o q seria essa creme de abrasão?? qlqr coisa meu email ninalovestar16@hotmail.com

Elianay
09/11/2007 | 18h45m10s
quero uma receita, pra clarear a virilha, tirar as manchincas causada por cabelo inflamado,e como evitar que elas encravem..por favor to cheia de vergonha, vem o verao agora e como colocarei biqueine..me ajudem.............
por favor
por favor

marinaaquine88
13/11/2007 | 23h58m36s
minha virilha esta muito escura e aspera se alguem souber de um creme para idratare clarear me comunique po favor ja agradeço .....meu e-mail.marinaaquine@hotmail.com

Tate Bispo
19/11/2007 | 12h23m48s
OLÁ

POIS EH MENINAS MUITAS DE NÓS SOFREMOS COM ESSE PROBLEMA DE TER A VIRILHA MAIS ESCURA
UMA DAS DICAS É USAR CALCINHAS DE ALGODÃO E CALÇA JEANS MENOS JUSTA...
ESSES DIAS ESTIVE CONVERSANDO COM UMA DEPILADORA QUE ME PASSOU UMA RECEITA NATURAL QUE COMECEI A USAR AGORA...
AÍ VAI...

MISTURE UM POUCO DE ARGILA VERDE COM SABONETE ÍNTIMO ATÉ FORMAR UMA PASTA...PASSE NA PELE (virilha ou axila) e deixe por cerca de 15 a 20 minutos, depois desse tempo a argila secou, faça movimentos esfoliando a pele, depois é só lavar...precisa de muita persistencia pois deve ser feito isso todos os dias...os resultados aparecem dentro de 3 meses...

acredito q eh bastante eficaz...pois pesquisei na internet e argila verde tem poder careador...quando vc compra a argila vem escrito tmb isso na embalagem...

espero ter ajudado
um abraço

lekalac
08/01/2008 | 22h56m57s
onde encontrar esta argila verde?

Tate Bispo
09/01/2008 | 14h42m07s
Em lojas que vendem produtos medicinais, chá, ervas...
aqui em Belo Horizonte eu comprei no mercado central...
dependendo do lugar onde vc mora até em feiras maiores se encontra...

mmona87
09/01/2008 | 17h57m30s
Oii!!!
alguem sabe me dizer se o uso de oleo rosa mosqueta eh bom para o clareamento da virilha?e se funciona tbem
para manchas de espinhas no rosto?
bjuxxx
e desde de ja obrigada!!!

mamff
04/02/2008 | 16h51m51s
oi tava mui gorda e emagreci mas fiquei com manchas escuras de assaduras entre as pernas, queria uma solução caseira ou formula para clarear pq ñ posso ir a praia tão nunca, help me please!!!!!!

amor_paixao08_canceriana
08/03/2008 | 16h33m21s
Olá,pessoal! Gostaria muito de poder ajudar uma amiga que tb está com esse tipo de problemas,neste caso,manchas escuras nas virilhas,axilas e manchas no bumbum.Será que têm algumas receitas caseiras para poder clarear as mesmas?Um abraço.

Angélica_capricorniana
09/03/2008 | 01h35m31s
achei essas informações em um site e espero q possam ser uteis...
Manchas nas axilas e virilhas: o que fazer?
Estava olhando alguns fóruns sobre aleitamento e maternidade e notei que muitas mulheres têm um problema em comum: axilas e virilhas escuras. Essas manchas incomodam principalmente porque fica parecendo que a depilação ficou mal feita ou que a região está suja.

Uma das principais causas dessas manchas é a alteração hormonal. Por isso elas são frequentes na gravidez. Em geral, alguns meses após o parto as manchas desaparecem completamente.

Outra causa é a depilação: quem usa lâmina ou creme depilatório muito frequentemente (todos os dias ou dia-sim-dia-não) acaba ficando com esse problema porque a lâmina e o creme irritam a pele e ela reage produzindo melanina.
Se a causa for o tipo de depilação, o que pode solucionar o problema é alternar depilação com lâmina e depilação com cera (ou pinça, que é ainda menos agressiva). Um dia antes e um dia depois da depilação, faça uma leve esfoliação na área. Além disso, passe hipoglós de três em três dias na região manchada para ajudar a recuperar a pele.

A receita abaixo eu copiei do site Sabido.

Receitinha caseira para clarear axilas e virilhas:

Ingredientes
2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico

Procedimento
Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral.
Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.

Em alguns fóruns, há também a sugestão para que se use limão como clareador. Se utilizar esse procedimento, lave muito bem a região antes de pegar sol para que as manchas não piorem.
aqui vai o endereço do site q tem varias dicas e informções sobre varios assuntos femininos...
http://www.suapele.blogspot.com/
bjs

rosanabertolini
25/06/2010 | 09h24m10s
Olá OLHA NEM QUEIRA SABER QUANDO VOCE USAR LIMÃO NA SUA PELE ...meu nome é Rosana Bertolini , sou Esteticista corporal e facial , Depiladora ,Designer de sobrancelha e Henna"
segue e-mail

/ SITE ROSANA BERTOLINI

Drezza_leonina
20/03/2008 | 16h29m02s
Meu problema não é só virilha, a axila também é. Já me disseram que a pomada gliquin é boa. Mas ainda não comprei. Estou usando uma receita da dermatologista mas n está dando certo. Voutentar tb a mistura de bicarbonato com óleo de amedoas e a mistura de bicarbonato com leite de colônia.

LeticiaLimaitz
29/05/2008 | 16h57m55s
tenho manchas na virlha causado pela menstruaçao, nao posso usar biquini. por que as manchas aparece não dar pra usa so o biquini.tenho vergonha do meu namorado.
bjos
obg
LSPL

yacones
28/06/2008 | 18h57m19s
Olá,
Gostaria de saber de uma receita para manchas escuaras no rosto
Tenho esse problema a anos, já tentei de tudo e até hoje nada resolveu.....fiz varios tratamentos com dermatologistas . Se alguém souber mim ajude pelo amor de Deus......minha vida com esse problema é sem graça, pois não adianta maquilagem qualquer informação me madem pelo meu e-mail: cleidiacones@hotmail.com

Léria_canceriana
03/09/2008 | 13h53m05s
GOSTRIA DE UM PRODUTO QUE CLAREASSE AS MANCHAS ESCURAS QUE FICAM NA VIRILHA, POIS JÁ USEI CLARIDERM DURANTE UM BOM TEMPO E DE ND ADIANTOU, CASO ALGUÉM SAIBA POR FAVOR ME INFORMEM!!!

ganaugu
11/09/2010 | 19h11m41s
Olha tem que tirar os pelos para sempre, ou depilação definita com fotodepilação ou laser, ou então use Bioxet que é um creme para redução de pelos!
Dê uma olhada no meu blog

aramisoj
07/10/2008 | 18h02m58s
Nossa, quanta gente com o mesmo problema, hein?
eu também tenho a virilha escura. Fui ao dermatologista para reclamar de manchas nas pernas, adquidas ainda da infância (ferrada de inseto, cicatrizes de queda, etc), e ele me passou uma formula à base de tretinoína e desametasona. eu estou usando nas pernas e também na virilha, só que está sensível e descamando. bem, vou continuar até onde eu conseguir já que irrita essa região.
boa sorte a todas e qualquer novidade, me avisem (aramisoj@hotmail.com)

LORDGATO
20/10/2008 | 17h11m36s
Em alguns casos, além do escurecimento, em função das condições locais de calor e umidade, há também uma proliferação de microorganismos, como fungos e bactérias, o que pode causar coceira e uma leve descamação. Mas existem alguns segredinhos para evitar o aparecimento desses problemas, como não usar a lâmina a seco, por exemplo, e evitar a depilação com cera antes de tomar sol. Aliás, se a pele estiver muito irritada, é melhor dar um tempo na cera e usar a gilete, sempre aplicando depois hidratantes com propriedades calmantes como azuleno, silicone, alantoina ou aloe vera. E se a pele estiver irritada por qualquer motivo, muito cuidado porque expô-la ao sol pode criar uma mancha. Além disso, aproveite a ocasião do calor e desfile suas saias e vestidos. Calças jeans apertadas, definitivamente, podem ser grandes inimigas do seu visual verão. Os profissionais recomendam ainda que se a mancha já estiver instituída, o clareamento pode ser feito com produtos à base de hidroquinona, óxido de zinco, ácido kójico, entre outros. O produto é aplicado pela manhã e à noite e é indicado pelo dermatologista

sarahara
24/02/2009 | 00h48m39s
Garotas, Segue a receita magica
Deve ser manipulado.
Acido Kojico 3%
Hidroquinona 5%
Mela White 4%
Vitamina C 1 %
Vitamina E 1%
Protetor solar fator 30
Essencia

creme, 100 ou 50 grs

OS 3 primeiros ingredientes sao acidos clareadores de pele.
Para quem se expoe ao sol, evite a Hidroquinona.

Use apenas a noite, axilas e virilha.
Dependendo do caso, em menos de 1 mes fica clarinha. Em outros pode demorar 6 meses.
Evite calcas jeans, roupas apertadas e sol! Principalmente se estiver usando o produto.

No inicio pode parecer mais escura, mas sao as celulas escuras sendo eliminadas.

Depois de clarear, mantenha o uso 2 ou 3 vezes por semana.

Boa sorte para todas.

Camila ribeiro
14/05/2009 | 15h27m50s
ME RESPONDA POR FAVOR...
Tenho 16 anos e estou tendo cabelos enflamados nas minhas pernas e depois viram manchas feias como um machucado tnho muita vergonha de usar bermudas .. por favor se alguem souber de alguma receita q tire manchas da minhas pernas e me ajuda a melhorar , pq éé muito feio !

Piratinha
24/12/2009 | 16h50m21s
Camila,
Qto as manchas,passe com algoão
bicabornato misturado com agum hidratante
ou óleo de Amendoas
De preferência passe durante á noite
genté,o resultado é imediato
Clareia visivelmente na hora
mas é só um poko
eu passei durante duas semanas
e a mncha q era super escura sumiu!
Bjus !
Espero q tenha ajudado!

KellyO
03/03/2010 | 22h29m34s
Nossa vou tentar essa receita muito obrigada.

Piratinha
24/12/2009 | 16h50m21s
Camila,
Qto as manchas,passe com algoão
bicabornato misturado com agum hidratante
ou óleo de Amendoas
De preferência passe durante á noite
genté,o resultado é imediato
Clareia visivelmente na hora
mas é só um poko
eu passei durante duas semanas
e a mncha q era super escura sumiu!
Bjus !
Espero q tenha ajudado!

chris77721
14/12/2011 | 11h42m01s
querida essa receita parece otima, pode ser usada no rosto tambem?

chris77721
14/12/2011 | 11h42m21s
querida essa receita parece otima, pode ser usada no rosto tambem?

samanta30
01/06/2009 | 15h55m44s
meninas achei uma matéria legal sobre pele negra
talvez entrar em contato com os especialistas via site mesmo,pode ajudar
http://www.viadeacesso.com.br/v2/revista/Saude/?id=1375

danila track
28/06/2009 | 23h51m00s
Apareceu na minha verilha tipo de um nodulo, uma \"bolinha\" INTERNA, que no começo aparecia e sumia, e só doia se aperasse, agora ela ta um poco maior e se de encostar na pele por cima doi, estou com muito medo do que possa ser isso alguem pode me informar o que poderia ser. obrigada.

OBS: é interna NAO tem uma pontinha para fora igual de uma espinha ou forunculo.

um_anjo_só
29/06/2009 | 15h55m14s
eum ja tive isso e fui ao medico pois doia muito e cheguei a pensar ate que seria alguma doença ruim ,mas graças a DEUS era so um pelo encravado que inflamou ..o medico fez uma pequena cirurgia e ficou tudo ok .espero ter ajudado ,va a um medico e tire sua duvida

morgah
12/09/2010 | 19h20m15s
isso acontece quando vc se depila toda, a pele fica desprotegida e como a amigah ai falou
pode ser tbm pelo encravado, fiquei super assustada quando isso aconteceu comigo, mas naum se preocupe,
naum é nada demais

Piratinha
24/12/2009 | 16h56m14s
Me Respondam:ESTOU DESESPERADA!

Estou com umas bolinhas na virilha
acho q é kbelo encravado
É na virilha inteira
acho q é pq eu depilo com gilete

NAUM SEI O Q FAÇO +!!

Tenho vergonha de transar com meu namorado no claro
Me indiquem uma receita caseira ou um tratamento
Bjus !

ALESSANDRA_22
07/09/2010 | 22h21m17s
Piratinha.. eu também sofria com isso... comecei a me depilar com cera quente e usar Bepantol (pomada) ... que além de clarear a pele ele diminui a incidencia dessas terriveis bolinhas...bjus

ganaugu
11/09/2010 | 19h15m54s
as manchas são causadas pelas foliculites e pelos encravados, por isso tem que fazer a pele descascar assim melhora muito. ou então fazer depilação definita pois sem pelos não haverá mais manchas. Tem um creme que é muito legal, Bioxet, ele tira os pelos, os pelos não nascem mais, é uma depilação definitava milagrosa mesmo! Agora alem do laser temos a fotodepilação que é bem mais barata!! Eu faço fotodepilção, uso bioxet e receitas caseiras tambem, uso tudo isso.

*Lari
25/12/2009 | 19h50m19s
Piratinha
provavelmente são pêlos encravados... já ouvi falar que passar um esfoliante pode ajudar...e fazer depilação só com cera quente pode melhorar a situação, o gilete acabaaa com a gente!
=]

*Lari
25/12/2009 | 19h50m19s
Piratinha
provavelmente são pêlos encravados... já ouvi falar que passar um esfoliante pode ajudar...e fazer depilação só com cera quente pode melhorar a situação, o gilete acabaaa com a gente!
=]

bergson
19/01/2010 | 19h32m24s
POLYSKIN – Creme dermatológico importado, Usado no combate ao pêlo encravado pós-depilação virilha e axilas 100% eficaz. Livre-se das bolinhas vermelhas, Manchas e inflamações na raiz do pêlo. Mais informações: companycosmeticos@ig.com.br ou add wanbergs@hotmail.com Fone (79)8817-5397. Tenha uma pele limpa e invejável!Garantimos a devolução do dinheiro, caso não haja satisfação do cliente.

bergson
19/01/2010 | 19h32m27s
POLYSKIN – Creme dermatológico importado, Usado no combate ao pêlo encravado pós-depilação virilha e axilas 100% eficaz. Livre-se das bolinhas vermelhas, Manchas e inflamações na raiz do pêlo. Mais informações: companycosmeticos@ig.com.br ou add wanbergs@hotmail.com Fone (79)8817-5397. Tenha uma pele limpa e invejável!Garantimos a devolução do dinheiro, caso não haja satisfação do cliente.

haana
20/01/2010 | 02h29m46s
gente como é dificil ser mulher hem..........................

jucijuci
04/03/2010 | 17h39m39s
O Juci e o Vitrine Masculina sempre tem muitas novidades!

Em qualquer compra você ganha um Brinde Exclusivo!

Carmim, Colcci, Chanel , Louis Vuitton, Ellus, Armani, Victor Hugo, Diesel, Lacoste, Ralph lauren.

www.juci.com.br
www.vitrinemasculina.com.br

Calças do 36 ao 46
Blusas, Vestidos e Polos do P ao GG
Bolsas, e muito mais.

Vendemos no atacado e varejo.
Para saber os preços de atacado, é so pedir a tabela de preços.

Uma Loja virtual para fuçar, gostar e Comprar
Clique aqui para conhecer.

Ou acesse: www.juci.com.br

Conheça nosso site masculino:

Juci.
Juci l São Paulo

jucijuci
04/03/2010 | 17h40m00s
O Juci e o Vitrine Masculina sempre tem muitas novidades!

Em qualquer compra você ganha um Brinde Exclusivo!

Carmim, Colcci, Chanel , Louis Vuitton, Ellus, Armani, Victor Hugo, Diesel, Lacoste, Ralph lauren.

www.juci.com.br

Calças do 36 ao 46
Blusas, Vestidos e Polos do P ao GG
Bolsas, e muito mais.

Vendemos no atacado e varejo.
Para saber os preços de atacado, é so pedir a tabela de preços.

Uma Loja virtual para fuçar, gostar e Comprar
Clique aqui para conhecer.

Ou acesse: www.juci.com.br

Conheça nosso site masculino:

Juci.
Juci l São Paulo

rosestsilv
13/06/2010 | 17h03m58s
Gostaria de saber se o esfoliante Pure Active Exfopro da Garnier é vendido aqui no Brasil, ou melhor em minha cidade, Petrópolis ou até mesmo por e-mail. Obrigada

Morgana_PE
10/07/2010 | 14h00m30s
Oi,eu desde pequena sempre usei muita saia,e minhas coxas na parte interna são muito juntas e consequentemente escuras,já usei clariderm,mas não adiantou,minhas virilhas tbm são escuras por causa da gilete.como faço para clarear toda essa area ?
existe alguma receita caseira eficaz ?
ate hoje só ouvi falar de clareamento a laser,dizem que é bem eficaz. só que é caro !
me ajudem.
meu email:gege_noronha@hotmail.com

wanessa 12
11/07/2010 | 16h11m12s
eu ja tive este problema ,mas depois de começar a fazer depilação a cera quente ,eu não tenho mais problemas com isso graçasa a deus !!

fada23
22/07/2010 | 12h13m46s
olá!!gostaria de saber realmente oque funciona para clarear a virilha e coxa pois está horrível, pêlo encravado escureceu e manchou a pele já fiz depilação definitiva para amenizar o problema mas não adiantou, já usei hidroquinona e nada! até limão já passei me ajudem!!obrigada!!

fada23
22/07/2010 | 12h35m24s
GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) é indicado para o clareamento gradual de condições de hiperpigmentação da pele, tais como cloasma2, melasma3GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) é um agente clareador da pele que pode produzir efeitos cosméticos indesejáveis se não for utilizado conforme indicação. Deve ser realizado um teste de sensibilidade antes do uso de GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) através da aplicação de uma pequena quantidade em uma região de pele intacta e observação após 24 horas. Uma pequena vermelhidão não é contra- indicação para o uso do produto, mas se ocorrer coceira, formação de vesícula5 ou resposta inflamatória excessiva o tratamento não é recomendado. Deve ser evitado o contato com os olhos. Caso não seja observado efeito clareador na pele após dois meses de tratamento, o uso de GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) deve ser descontinuado. GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) é formulado para o clareamento da pele e não deve ser utilizado para a prevenção de queimaduras de sol. O uso de filtros solares, que estão presentes no produto, é essencial durante o tratamento com hidroquinona, porque minimizam a atividade dos melanócitos6 frente à luz solar. Após o clareamento da pele e durante a terapia de manutenção, a exposição à luz solar deve ser evitada, deve ser feita a aplicação de filtros ou agentes bloqueadores solares e utilizadas roupas protetoras para evitar a repigmentação., sarda, lentigo senil e outras áreas com hiperpigmentação de melanina indesejáveis.

ALESSANDRA_22
07/09/2010 | 22h19m06s
Meninas, eu uso Bepantol. É otimo para clarear virilha.. e pra acabar com aquela irritação que fica depois da depilação.. é baratinho.. a pomada custa R$ 10,00 em qualquer farmácia. bjus

naiarA_SP
15/09/2010 | 01h53m51s
oi preciso de ajuda minha virilhas são escuras, por causa de assaduras q tive quando criança!!
ai por favor me ajuda me passa uma receita caseira tipo aquela de aveia com leite ou aquela da certo no meu caso?
se responderem serei grata!!
bjus

kaya 22
03/10/2010 | 14h55m21s
EU sofro com manchas escuras nas coxas e nas axilas, também preciso de uma solução urgente alguém me ajude o verão está chegando ;e, é horrível ter essas manchas. obrigado

menina.lila79
08/12/2010 | 19h02m50s
sa dicas são otimas brigado

elainesantossilva2010
24/01/2011 | 10h34m50s
Olá meninas,diante de tudo que lí aqui,nada vai funcionar.Acreditem,manchas na pele são causadas por disfunção hormonal,depilação inadequada etc...O certo é ir a um dermatologista;existe um creme a base de acidos que é maravilhoso,e baratinho.Você faz e mantem na geladeira durante o uso.Eu fiz e minhas manchas sumiram em poucas semanas.Vale lembrar que, receitas a base de acidos coma as que lí aqui,só podem ser prescritas por um médico,a pele precisa ser avaliada pelo profissional;e durante o uso,não se deve expor ao sol.Tomem muito cuidado com receitas tiradas da net,nem sempre dão certo,e vc acaba gastando mais,do que se estivesse ido logo ao dermatologista.Boa sorte.

Fezinha_rb
15/02/2011 | 13h35m02s
BEPANTOL POMADA GALERA, LAVE BEM O LUGAR E PASSE BEPANTOL 2X AO DIA, EM 2 SEMANAS JA APARECEM O RESULTADO TUDO DE BOM. BJS

luizasamp
01/05/2011 | 03h55m15s
Oi gente!! Eu resolvi o meu problema de manchas escuras!!! Creme milagroso importado!!!!

Eu sei o problema que é esse negócio de pele escurecia e sofri por muitos anos isso! Eu tenho 36 anos e desde adolescente sofria com isso. Eu morria de vergonha das minhas manchas na virilha, coxas e até a pele da parte intima... Mas quando trabalhei fora do Brasil eu conheci através de uma amiga um creme importado maravilhoso que resolveu meu problema em 3 meses!!!! Sério mesmo!! A pele igualou mesmo!! Eu sempre fui gordinha e morena clara e sofria da pele escurecida em coxas, virilha... eram escuras mesmo, quase negras, um horror!!!
Lá fora o creme custa menos de 10 dolares mas já vi gente vendendo muito caro no Brasil!!!

O nome do creme se chama "Esoterica - Fade Clean". Esse creme é o único que eu conheci lá fora que clareia axilas, pescoço, rosto, coxas e as partes intimas tb sem irirtação, aquelas perto da vagina e no anus tb!! Ah, ele tem hidroquinona... quem é alergico não pode, ok?

Comprem gente, vale muito a pena. Dica: comprem logo uns 3 frascos... pode ser o regular ou o diário com filtro solar. São tres tipos e vc tem tratamento pra 3 meses logo e não pesa tanto nas despesas de correio. Eu paguei de correio nesse site 14 dolares!! E cada frasco custa quase 8 dolares. Sério gente vale a pena mesmo!!
Parecia milagre, com menos de 150 reais eu resolvi meu problema de decadas!!!
Segue as informações do site americano pra comprar:

http://search.medshopexpress.com/?page=1&query=Esoterica+Fade+Cream&gclid=CI-32PqKxqgCFQ4g2god_0mkpg

Eu aqui já no Brasil comprei através desse site nos EUA. É só possuir cartão de crédito internacional. Eu sou do RJ e a encomenda chegou em 3 semanas. Mas pode durar até um mes, ok? Mas eles mandam o acompanhamento direitinho pelo seu email que vc vai cadastrar.

Dica: Escolha como forma de correio o "Deutsche Post" , pois o Fedex está dando problemas no Brasil para a entrega de cremes sem receita medica americana....

Bom, espero que tenha ajudado!! Boa sorte!!

Eu usava todo dia nos primeiros 3 meses agora só faço a manutenção, usando 2 a 3 vezes por semana...
Bjs!!

Alessa_RO
11/09/2011 | 00h39m31s
Adoraria saber como clarear as virilhas,me ajudem se souberem de algum remedio ou tratamento me avissem...
Me encontre aqui lessa_17@hotmail.com..bjsss até a próxima.

Mrs.T
11/09/2011 | 01h29m26s
Nada dessas receitas caseiras adianta,pelo contrário..Pode fazer muitissimo mal a saude..O melhor é procurar um especialista.No mais não usar desodorantes e cremes com alcool,usar cremes hidratantes,depilação com lamina é uma m*..Na cera dura mais,os cuidados são melhores e os pelos não encravam(cara,sacanagem né nascermos com pelos)(mas como tudo tem uma razão de ser,eles são uma proteção),roupas leves e não muito coladas..Nda de limão hein,depois fica com a periquita queimada não vira..

Azneide
25/10/2011 | 11h24m14s
Olá!!!!Bom dia!Isso é meio complicado. Também tenho esse problema,e agora? Ja tentei de tudo,quase de tudo.

bmrs
17/11/2011 | 02h06m53s
Já faz 2 meses que ando fazendo uma receitinha que aprendi na net e tive um significativo resultado, minhas manchas na virilha e entre as coxas, essas de ficar "roçando" problemas de quem tem perna grossa, sumiram praticamente. sendo que eram bem escuras mesmo.
Era pra ser todos os dias, mas eu andei relaxando no tratamento... Mas antes de dormir limpe a área escurecida com a seguinte receita:

1 embalagem pequena de leite de rosas
1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Agite bem, e deixe no potinho de leite de rosas mesmo, vá usando todas as noites, passando com um algodão. O bom é que o cheirinho do leite de rosas não é ruim.

Após isso, passo uma mistura que promete clarear:

Creme Nivea (latinha azul)
Hipoglos
1 ampolinha de vitamina A

Espero poder ajuda-las com essa receita que dando super certo pra mim, e de fato cumpre com o que promete! Boa sorte meninas!

jcnl
18/11/2011 | 16h17m17s
uma das alternativas é depilação a laser, clareia bastante

www.stetica.net
bjos

thaay13
14/12/2011 | 14h54m18s
eu sofro dessa mancha entre as pernas, pois de ficar uma rossando uma na outra, ela está mt escura.. queria mt clarea-lás ! Me ajudem ??

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria