fóruns

Beleza

Beleza 3.084 tópicos | 32.443 repostas
japonesinhaJ
16/11/2005 | 20h33m52s
minha prima tem bolinhas em volta dos olhos.... de cor branca...parece cravinho... naum dah nem pra tirar é duro, não sai da pele... ela tira com agulha, coisa que eu axu perigoso, e ate brigo com ela.... tentei procurar na internet sobre essas bolinhas e não axei nada... por favor se alguem souber de tratamento caseiro, ou mesmo com remedio favor informar aki no forum

Katy_66
17/11/2005 | 16h10m09s
Ola japonesinha, eu tb tenho essas bolinhas, minha mae tb tem mas tb nao sei como fazer pra tirar-las. Acho que so mesmo um dermatologista daria um jeito, pois como vc falou fura-las com agulhas é mto perigoso.

japonesinhaJ
21/11/2005 | 15h55m31s
oi katy pois é é isso que eu falo pra minha prima... furar com agulha é perigoso mesmo, e teve um dia que ela furou e mostrou a bolinha pra mim parece um cravinho, é uma bolinha pequenininha e branca... vou falar pra ela ir no dermatologista mesmo...
valeu...
bjos

camilaerafael
18/01/2006 | 00h35m48s
Eu tbm tenho essas bolinhas no rosto, ja fui ao dermatologista, e ele disse que o nome dessas bolinhas é "milho", é por causa do excesso de oleosidade, mas nao resolveu o problema, ja fiz limpeza de pele e melhorou bem, as bolinhas maiores, a esteticista tirou com uma agulha bem fina, mas as pequenas nao tem jeito.
Eu aconselho a limpeza de pele... pois nao fica quase marcas na pele.

raquelgarcia-3@hotmail.com
23/06/2008 | 10h11m45s
Fui ao dermatologista, ela disse que era problema com frio ou calor exessivo, então fiz o remedio manipulado, mas também não resolveu.

Btuninhad19
23/06/2008 | 11h06m55s
Olá...
Eu tenho também duas em volta do olho esquerdo,
não sei oque faço pq acho feio!
li o fórum, mas parece que ninguém sabe ao certo também o que é.
Eu vou ao médicoe fazer algumas pesquisas e escrevo o que consiguo e também espero que se decobrirem algo possam me ajudar!
bjos!

susie88
18/06/2012 | 17h00m55s
Ola..
Grão-de-milho: bolinha branca e dura,constituída por gordura subcutânea que se acumula na pele de poros muito fechados.Surge com freqüencia em pele seca e nas laterais do rosto de pele mista.

Com limpeza de pele, a esteticista utiliza uma agulha bem fininha, sendo essa descartável. Podem ate voltar, por isso é recomendável fazer limpeza de pele a cada 40 dias..
Ja o meu caso foi diferente, eu tenho bolinhas embaixo do olho, mais não são brancas, o nome é siringoma, e existe vários tratamentos para ela...mas somente com dermatologista. Nao é caro!
Nao utilize nada sem a recomendação de um profissional, você pode piorar a situação.
Use filtro solar todos os dias a cada 3 horas.

bela2df
10/08/2012 | 16h52m17s
Gente, meu rosto tá cheio dessas bolinhas. Já fiz vários tratamentos, inclusive o último foi de laser, mas não adiantou, pois elas voltam. Gastei uma nota! Estou usando produto para diminuir a oleosidade da pele. Não sei o que vou fazer...

isaly
08/09/2012 | 22h32m30s
Eu estou com uma agora...Melhora com água quente ou vc esfrega seu dedo( limpo) na sua mão até esquentar ai coloca em cima...e o nome dessa bolinha é entre sol

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria