fóruns

Beleza

Beleza 3.097 tópicos | 32.475 repostas
capini
18/05/2005 | 12h21m26s
mas não é verdae que a escova progressiva causa câncer

capini
18/05/2005 | 12h25m02s
ou existe outra escova progressiva, diferente da escrova progressiva de queratina?

Ana5000
20/05/2005 | 17h36m35s
gostei muito

carollziinha
20/05/2005 | 19h02m22s
Por quanto tempo não é bom ficar exposto ao sol???

cacau.clau
21/05/2005 | 15h34m32s
E as estrias, são cicatrizes?? Qual a melhor forma de preveni-las e tratá-las? É possível eliminar as estrias??

dra.viviane.dermato
31/07/2010 | 22h42m59s
As estrias atróficas são lesões decorrentes da degeneração das fibras elásticas da pele que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais. É comum o surgimento durante a puberdade em decorrência do crescimento acelerado nesta fase da vida e também na obesidade e na gravidez.

As estrias podem surgir em ambos os sexos, sendo mais frequente no sexo feminino.

As estrias são lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de 1 a vários centímetros de extensão. Surgem principalmente nas coxas, nádegas, abdomem (gravidez) e dorso do tronco (homens). Inicialmente as lesões são avermelhadas ou róseas evoluindo mais tarde para uma tonalidade esbranquiçada. Em pessoas de pele morena as estrias podem ser mais escuras que a pele sadia. A pele na área afetada tem consistência frouxa.

Para evitar as estrias recomenda-se a hidratação intensa da pele com cremes e loções hidratantes apropriados, principalmente em pessoas com histórico familiar de estrias e que estejam em fase de crescimento intenso ou aumento de peso. Deve-se beber pelo menos 8 copos grandes de água por dia (cerca de 2 litros) e evitar engordar demais e rapidamente, eliminando doces e gorduras da dieta e praticando exercícios físicos regularmente.

As estrias são lesões irreversíveis e portanto não existe um tratamento que faça a pele voltar ao que era antes. O tratamento visa melhorar o aspecto estético estimulando a formação de tecido colágeno nas lesões. Para isso várias técnicas podem ser empregadas, entre elas: peelings, subcisão, dermoabrasão, intradermoterapia e uso contínuo de alguns tipos de ácidos.

Atualmente a revolução de tratamentos para estrias está na associação do método Dermarroller com Fator de Crescimento. este tratamento é novo aqui no Brasil, mas já é sucesso garantido em diversas partes do mundo e vem sendo divulgado nos mais importantes Congressos de Medicina Estética, inclusive em um deles que estarei indo agora semana que vem em São Paulo.
Lá na clínica, o método já vem garantindo grande satisfação de nossos pacientes em tratamentos de estrias e sequelas de acne, tanto é que eu estarei fazendo uma conferência sobre o tema em setembro aqui no Rio de Janeiro a convite de um Simpósio Internacinal.
Se eu puder ajudar com maiores informações, deixo meu email, visampaio.esteticaclinica@gmail.com
Beijos.

edynf
22/05/2005 | 09h25m06s
Essa materia e muito boa .
Queimei minha perna quando ia descer da moto foi uma queimadura enorme.
Fiquei muito preoculpada com a marca que poderia ficar depois .
Mas passei em um bom medico que me receitou ums comprimidos para eu tomar e uma pomada para passar , foi otimo apesar da queimadura ser grande sarou e nao ficou marcas , quase nao dar para perceber que foi queimado . A Dotoura tem toda razao se cuidar nao fica assim tao feio .
Edy.

graciandre
04/09/2007 | 11h20m17s
Olá Edynf!

Meu nome é Graciandre.

Tenho o mesmo problema que você tinha antes. Pois iria ficar muito agradecida se você me passasse o nome do comprimido e da pomada.

Desde já agradeço.

Meu e-mail é grecyri@yahoo.com.br

DANIELLI_ES
09/07/2012 | 13h02m59s
Ola boa tarde sera q vc pode me enviar o nome do comprimido q vc tomou e a pomada, pois queimei minha perna no cano de decarga da moto.
obrigada

coisvaes
05/05/2008 | 11h16m38s
Olá, Edynf!

Meu nome é Lara.

Ontem me machuquei andando de moto e fiquei com um queimadura na perna, provocada pelo cano da descarga. Gostaria muito de saber que medicamentos você usou quando você se machucou.

Meu endereço de e-mail é coisvaes@uol.com.br

Desde já, muito obrigado!

Ricken
30/03/2009 | 11h17m32s
Olá.. qual foi o remédio q a médica t receitou?

beijos

lmayerbarcelos
10/07/2009 | 21h19m06s
Edynf,
Gostaria de saber os produtos que você usou para a queimadura. Tenho duas muito grandes na perna, que me incomodam muito. Fiquei animada com seu caso. Faça- essa gentileza. Meu e-mail é lmayerbarcelos@hotmail.com.
Obrigada!

Priska17
13/05/2010 | 12h08m38s
Você consegui alguma pomada para tirar sua mancha da perna da queimadura da moto?! por favor envia para o meu email eh: p-barbosa-ferreira@hotmail.com

ZZIL
15/06/2010 | 08h48m36s
Por favor, mande pra mim o nome do remedio e da pomada, tbm tenho cicatriz resultada da queda de uma moto.
Obrigada,

zil.soares@gmail.com

SouVaidosoTBM
25/04/2010 | 17h47m05s
Oi também aconteceu o mesmo comigo.
passa ai o comprimido e a pomada

thiagodiasgomes@globo.com

amandh7@gmail.com
22/06/2010 | 13h48m34s
Meu nome é Amanda.

Tenho o mesmo problema que você tinha antes. Pois iria ficar muito agradecida se você me passasse o nome do comprimido e da pomada.

Desde já agradeço.

Meu e-mail é amandh7@gmail.com

Danibelaaaa
14/07/2010 | 21h44m40s
Meu bem , por favor me mande os nomes desses medicamentos que vc usou estou precisando muitoooo pq também me queimei no escape da moto e fique com aquela mancha na perna e logo na frente.Já fui em uma medica e ela me mandou só retornar la quando sara tudinho.

Me mande esses nomes de medicamento se vc ja conseguio

BJOOOOO
te agradeço

fraan_SP
24/10/2011 | 13h57m45s
Por favor me mandem o nome dos remedios e a pomada para tirar a manxa horrivel da minha perna
não aguento maais essa coisa horrivel aqui ! me mandem por email : fran_jdt@hotmail.com

amandh7@gmail.com
22/06/2010 | 13h49m38s
Meu nome é Amanda.

Desde já agradeço.

Meu e-mail é amandh7@gmail.com

phaybla
18/09/2010 | 16h10m05s
ola meu nome é phaybla e gostaria de saber se vc poderia em passar o nome da pomada e remedioa para queimadura pois tenho uma na perna e ja faz 1 ano qu queimei e ficou uma mancha marrom mais escura q a cor da minha pele.Obrigado!
aqui esta o meu email

Vandresinh@
28/10/2010 | 13h45m58s
Oi tudo bom, também gostaria de saber o nome dos medicamentos para queimadura de escapamento de moto, porque eu também fui no médico mais ele me passou apenas uma pomada para amenizar a dor e a cicatrização ser mais rápida, dai eu queria comparar para poder fazer sumir essa mancha horrível da minha perna o mais rápido possível meu e-mail é vandresinha@ibest.com.br

beijos

edicarvalho
10/03/2011 | 15h16m46s
vc pode me passar os nomes dos remédios para manchas de queimadura? aconteceu o mesmo comigo. obrigada!

edicarvalho
10/03/2011 | 15h17m17s
vc pode me passar os nomes dos remédios para manchas de queimadura? aconteceu o mesmo comigo. obrigada!
edinabale@hot

Dai Flor
25/04/2011 | 21h41m57s
Boa noite Edynf.

Tudo bem?

Me fale o nome da pomada e dos comprimidos que vc tomou por causa da queimadura do escapamento de moto,
eu queimei minha perna na última quarta feira, está horrível uma queimadura enorme mais em cima e uma pequena embaixo,

Aguardo retorno sua resposta no e-mail daianacrosara@yahoo.com.br,

Obrigada pela atenção!!

,)

Carlinha_SP
13/05/2011 | 08h57m31s
Se vc puder me passar os nomes dos comprimidos e a pomada, eu agradeço. Porque já estou na 4ª pomada, receitada pelo médico, e não vejo melhoras. Depois que vc falou isso, decidi procurar outro médico mas já com esses nomes na mão pq não é possível. Estou me sentindo uma cobaia do cara. "Vamos experimentar esta, senão der certo a gente tenta outra" Este é o papo do cara. E a minha queimadura nem é tão grande, só que é no braço, num local bem exposto. Meu mail: carlacastromaia@gmail.com.

marcia.carmo_escorpiana
08/02/2012 | 15h47m50s
por favor me envie o nome do remédio e da pomada estou precisando urgente, e não tem dinheiro para ir no dermatologista, dede já agradeço, marcia

marcia.carmo@oi.com.br

yasminad
22/05/2005 | 20h42m12s
tenho algumas cicatrizes no joelho, herança de infancia...hoje trato como se fosse a causa maior de nao mais andar de mini saia ou de pernas de fora. GOstaria de obter mais informaçoes sobre como cuidar dessas cicatrizes, pois sao esbranquiçadas e quando tomo sol, elas ficam muito claras realçando portanto essa parte indesejada do meu corpo...o "joelho". Existe alguma forma de tratamento de cicatrizes para essa area do corpo?

andreadoors74
11/06/2006 | 09h23m09s
gostaria de saber uma maneira de tirar uma cicatriz que tenho na coxa na parte de
traz, quando criança tive uma (ferida pequena e ficou essa cicatriz escura e´por
isso não gosto de usar short. o que devo passar para desaparecer.e do tamanho de uma
moeda pequena e escura tenho a pele parda ok.

danijvieirad
28/03/2007 | 21h44m07s
tenho algumas cicatrizes no bumbum,quando criaça tive catapora e me deixaram essas maus lembranças.
É possivel tira-las ou disfaça-las????
Elas são escuras e me sinto feia.
me indique uma forma de tirar esse trauma de infancia.
bjs

Glauuu
19/04/2007 | 17h53m57s
Tenho uma cicatriz na perna direita devido a uma queda de bicicleta quando era criança, rastei a perna no cascalho e essa marca nunca saiu. Nossa sofro muito com isso até hoje. Fico mal, pra baixo.. reclamo muito...
Já fui em tres cirurgioes plasticos mas nada adiantou. Afirmam que se eu fizer plastica capaz que a cicatriz fica pior ainda por a area afetada ser muito fininha ...
Então alguem sabe de algum creme, ou disfarce, corretivo.. num sei alguma coisa para esconder ou disfarçar cicatrizes?
Agradeço

lia15
18/05/2007 | 12h07m01s
não otenho nenhuma resposta a respeito do creme para manchas. Não tem nenhum dermatologista que possa me ajudar

paulinhalima
18/03/2011 | 18h07m06s
Boa Tarde !!
eu tenho uma cicatriz na coxa esquerda com um tamanho de uma moeda tambem pelo motivo de bicicleta eu nao uso biquini nem saia ja fiz cirurgia plastica mas nao mudou muito. Agora tou pensando em fazer uma tatuagem bem sensivel e fica live desses problema.
se vc conseguir algum corretivo algo definitivo por favor me informe.
obrigado.
ok

Cinaria
23/05/2005 | 08h03m55s
Sobre a cicatriz que surge devido ao parto cesário. Podemos considerá-la um quelóide ou não?
A minha cicatriz ficou um pouco mais alta que minha pele, meu médico diz que foi a reação necessária do meu corpo para tampar abertura necessária para retirar a criança.

miqueli
23/05/2005 | 11h10m30s
FIZ UMA CESÁRIA A UM ANO E ELA FOI TÃO BEM FEITA QUE NÃO ME ENCOMODO COM A CICATRIZ, ELA ESTA BEM ABAIXO DA MARCA DO BIQUINE...
PARABENS PARA A EQUIPE DE REDAÇÃO ES MATERIAS SÃO OTIMAS!!!

brunettinha
23/05/2005 | 23h06m38s
Gabriela
Eu tinha um quelóide na orelha, isso dois anos atrás eu fiz uma cirurgia plástica e retirei mas continei fazendo aplicação com corticóides, usando pomadas e Rosa Mosqueta, agora devido a um acidente de carro obitive outro quelóide no ombro ele é de cor vermelha e com algumas contrições( tipo uma veia) estou usando a placa de silicone, pomada, oleo de rosa mosqueta e Oclusivo Curativo. Parabens pela materia achei muito interessante!!!!! Isso me ajudou a esclarecer sobre o meu problema e ainda ficar feliz por saber que estou utilizando me uma medicação correta.

chorão78
24/05/2005 | 09h56m39s
tenho marcas antigas e escuras(feridas) nas pernas de ferimento na infancia, gostaria de saber um tratamento rapido e eficaz.....aguardo resposta e gostaria de saber se aquele oleo de rosa mosqueta da algum resultado como na propaganda......

thai20
16/02/2007 | 14h50m14s
O OLEO DE ROSA MOSQUETA NAO FUNCIONA POIS EU TAMBEM TENHO MARCAS DE MANCHAS NAS PERNAS CAUSADA PO MACHUCADOS E USEI O OLEO E NADA ADIANTOU.

julinha73
22/10/2007 | 10h49m37s
Olá, se vc conseguiu algum creme para tuas manchas, favor me indique, tenho manchas parecidas com as tuas..

obrigada

reginajulia20@gmail.com

KarlaK
24/05/2005 | 15h39m58s
Aos 19 anos fui atropelada, tive hemorragia interna, fiz uma cirurgia que deixou uma grande cicatriz com queloide em minha barriga (sou muito branca), na epoca procurei uma dermatologista e fiz uma plastica, hoje vou normalmente a praia de biquine e não ligo para os olhares. Gostei da materia...

balinhaM
25/05/2005 | 10h01m56s
Eu tenho tendência a ter quelóide, tenho inclusive um atrás da orelha e sempre tive medo de mecher nele e causa uma cicatriz ainda maior. Sempre tive muita vontade de fazer uma mastectomia mas morro de medo da cicatriz ficar enorme. Gostei muito da matéria, achei-a esclarecedora, solucionou muitas das minhas dúvidas sobre o tema.

paulacouto
25/05/2005 | 15h17m20s
Drª Lígia, no dia 04/03/2005 sofri um acidente em casa e caí com o braço esquerdo, parte posterior próximo ao cotovelo, por cima do fogão que estava com a chama acessa, fui imediatamente ao hospital onde fizeam a limpeza,retiraram a pele e recomedaram qeu eu usasse uma pomada chamada pratazine (sufadiazina de prata) e mantivesse o local sempre fechadocom curativos e ataduras, as queimaduras jácicatrizaram e agora dia 20/05/2005 o dermatologista me mandou passar outra pomada a CONTRACTUBEX GEL (CEPALIN+ALANTOÍNA+HEPARINA SÓDICA) DO LABORATÓRIO BIOLAB e massagear bem as cicatrizes até a absorção da pomada, disse que teria que usá-la por no mínimo 2 meses para que melhorasseo aspecto da cicatriz que ficou um pouco extensa e é como se diz uma cicatriz de assinatura uma vez que percebe-se claramente que foi uma coisa redonda que me queimou, pois ficou a marca da trempe do fogão como se fossem duas meias luas, a mais próxima docotovelo foi a ficou maior e a que doi mais para massagear, e como a Contractubexé cara R$39,00 o tubinho de 20g gostaria de saber se esse medicamento pode ser manipulado, ou se para ajudar posso passar o óleo de alantoína e como achá-lo pois não posso sair sem colocar a faixa e fazer o curativo para não piorar a cicatriz, por favor me ajude a encontrar a melhor solução paraque a cicatriz não fique tão feia.
ANA PAULA 30 ANOS - NITERÓI - RJ

zany
27/05/2005 | 12h11m38s
Tenho algumas marcas nas pernas de feridas, de quando criança, essas marcas são um pouco escuras e pequenas, gostaria de saber, um tratamento que seje felicaz para as mesma, ou alguns tipo de creme que faça clarealas, visto que evito roupas como saias ou short com vergonha, fico muitissíma agradecida, desde já,
Aguardo Resposta

CHISSANO
08/06/2005 | 11h43m28s
Olá Zany......olha eu não sei se vou ajudar, mas tenho uma amiga com o mesmo problema q o seu......foi a um dermatologista q lhe receitou um creme q posso perguntar-lhe...Fazemos assim, escreves-me no endereço heluisa@yahoo.com.br e eu dou-te o nome do creme..
Ahhhh, já agora podes tb dizer se tiveste alguma resposta interessante...
Ouve, ela já me falou tb q existem umas bases prá disfarçar chamam-se camufladores, mas não sabe onde encontrá-los.......disse-me tb existem umas meias com tom próprio e q não se nota nadinha......
Bom, se souberes de algo.....Diz-me!
Fica bem
ba

jana2006
18/01/2007 | 17h20m52s
Olá CHISSANO,
Tenho o mesmo problema da Zany e vi no site que você tem conhecimento de um produto que pode ajudar no tratamento. Morro d vergonha das minhas pernas. Não uso saias, shorts e nem coloco biquini por causa disso. Será que poderia me ajudar informando o nome do produto? Ficarei muito agradecida.

Nyna86
02/10/2007 | 22h49m05s
Oi tava olhandoseu depimento e solbe q salsa é muito bom, vc coloca c um pouco de limão e deixa precionado, só não pode sair no sol tá (limão mancha) só qndo tirar se souber de alguma me fala tbm quero saber blz ok!!!!!

Nyna86
02/10/2007 | 22h49m15s
Oi tava olhandoseu depimento e solbe q salsa é muito bom, vc coloca c um pouco de limão e deixa precionado, só não pode sair no sol tá (limão mancha) só qndo tirar se souber de alguma me fala tbm quero saber blz ok!!!!!

riquetinha
17/12/2011 | 00h56m21s
ola! boa noite
gostaria de saber o nome da pomada e do medicamento para tirar machas de queimadura de moto

vida82
12/04/2007 | 12h24m48s
Gostaria que alguem me ajudasse a resolver meu problema que sofro desde de criança não uso saia short e vestido pois não mostro
minhas pernas pra ninguem pois elas tem varias manchas de feridas sofro bastante pois algumas pessoas notam isso
Porfavor me ajudem vida82

FRAN_CIELE
12/11/2011 | 11h29m06s
Gente, também sofro desse mesmo problema de manchas na perna
adquiridas quando criança, fui na dermato e ela me passou uma
pomada chamada BLANCY, a bisnaga esta quase no fim (um mes e meio de uso)
já notei bastante diferença (olha que já usei várias pomadas)
acho q vale a pena comprar, paguei 95,00.

Thaila88
07/06/2007 | 12h24m29s
oi chissano!Vc pode me dizer tb,eu vou lhe agredecer muito

vat
29/01/2007 | 16h07m47s
Eu tb tinha essas pequenas manchinhas nas pernas e so sumiram depois de um tratamento que fiz, anote ai a receita:

1 tubo da pomada hipoglos
3 ampolas de arovit
1 colher (sopa) de oleo de amendoas
1 colher (sopa) de oleo de semente de uva

Ai e so misturar tudo e guarda em um recipiente com tampa.
Vc deve usar a noite, passe bastante massageando toda a pena
Depois de usar 1 receita ja da pra vê a diferença!!
Boa sorte!!

thai20
16/02/2007 | 15h17m22s
EU TAMBEM TENHO MANCHAS NA PERNA CAUSADAS POR MACHUCADOS ja procurei um dermatologista ele me indicou um creme mas de nada adiantou se alguem souber um por favor me fale. Eu nao uso nem saia nem vestido nada que mostre a perna so calça.Pois tenho muita vergonha de mostrar a minha perna.

elisbeka
28/02/2007 | 07h53m49s
gostarai de saber por quanto tempo é o tratamento

Thaila88
30/05/2007 | 13h56m35s
Oi vat, meu nome e Thaila88.Esse tratamento dura qnt tempo exatamente

vat
29/01/2007 | 16h13m56s
Eu tb tinha essas pequenas manchinhas nas pernas e so sumiram depois de um tratamento que fiz, anote ai a receita:

3 ampolas de arovit

Ai e so misturar tudo e guarda em um recipiente com tampa.
Boa sorte!!

esmeralda_capricorni
27/05/2005 | 13h20m28s
tenho um quelóide um pouco acima dos seios, ja usei vários remedios adesivos, fiz até sirurgia e nada, não posso usar blusinhas pois é horrivel, vcs podem me ajudar me dar dicas.

Lia

tathy_aquariana
28/05/2005 | 02h01m21s
Bom dia,eu tenho uma cicatriz no meu rosto,um pouco a baixo do meu olho,ela é peguena e rosada,não levei ponto deixei fechar naturalmente,ela me encomoda muito,Como posso estra fazendo para retirar????
tathy

lua25L
28/05/2005 | 03h30m57s
eu tenho uma cicatriz enorme horizontal na bariga e gostaria de saber o nome de algum médico para eu me tratar,poder retiralas.
Luana

bipaedfisica
04/06/2005 | 12h51m46s
oi , tenho 2 cicatrizes fundas abaixo do canto da boca , ocasionada por acne que mexi.Qual o melhor e mais seguro procedimento?Plano de saúde unimed cobre ?Me indique uma clínica please...moro no RIO

Rá Mendes
06/06/2005 | 14h02m09s
olá, sou nova por aqui, tenho 18 anos! eu tenho uma cicatriz grande na barriga de uma apêndice q tive aos 12 anos, teve alguns problemas no meio da cirurgia q deixou a cicatriz muito maior q o normal, foram 16 pontos e deu quelóide, morro de vergonha pois todo mundo comenta qdo vê! tenho medo de plásticas...

Nélida
06/06/2005 | 19h06m38s
Olá, tenho umas cicatrizes escuras no bumbum. Passo água oxigenada, clariderme mais de nada adianta. Morro de vergonha de usar biquini. Por favor, me indique algum produto que possa desaparecer ou então pelo menos clarear-las mais. Sou de São Luís-MA

aline_mg
19/12/2006 | 07h00m31s
Olá, eu já fui muito gordinha e hoje peso 63kg ( 1,72a), mas desde de a época que eu tinha sobrepeso adiquiri machas escuras na regiaõ do bumbum e na parte interna da cocha ( pq elas ficavam raspando umas nas outras) .Além disso essas duas regiões tb têm umas bolinhas que mesmo hidratando não saem.Uma médica me disse que as bolinhas do bubum são pq eu sou meio desbundada e que não é possível eu acabar com elas por causa disso. POr favor, me ajudem, será que tem um produto dermatológico ou um método natural de clarear essas manchas e acabar ou pelo menos reduzir essas bolinhas?Obrigada.

fabimulata
09/06/2005 | 00h45m21s
eu tenho várias manchas principalmente nas pernas causadas por machucados, arranhões, quando era pequena ficava cutucando... sou negra e gostaria de saber qual o melhor método. Peeling resolve?
Obrigada!!!!

escarlet
15/06/2005 | 10h55m53s
olá alguém conhece algum creme ou formula manipulada para clarear manchas de espinhas , ficarei agradecida se alguem puder me ajudar

mudica
17/06/2005 | 02h05m46s
tenho o umbigo escuro e com cicatrizes e estrias grossas e profundas no bumbum
Alguem tem algum conselho????

joana_model
22/06/2005 | 09h36m44s
ACABEI COM MEUS PROBLEMAS DE PÊLOS ENCRAVADOS NO CONTORNO E OS INDESEJÁVEIS PÊLOS QUE ESCURECIAM MEU ROSTO. MINHAS SOBRANCELHAS ESTÃO LINDAS!!!!! COM DEPILAÇÃO COM LINHAS. EM BRASÍLIA: 61 362-0999. ALÉM DISSO, O DR. FLÁVIO QUE REALIZA A DEPLIAÇÃO É UM GATOOOOOOOOOOOO. PENA QUE É CASADO

LiaExotica
23/06/2005 | 09h45m48s
tenho algumas cicatrizes nas pernas provocadas por "arranhoes" e no rosto, provocadas pela acne. Como resolver isso? Sou mestiça.

LiaExotica(aurelliana@yahoo.com.br)

gis girl
13/07/2005 | 13h46m28s
boa tarde,
eu tenho manchas nas pernas e uma mancha de uma pequena cirurgia (retirada de verruga),e eu odeio,gostaria que alguem me ajudasse,me dando uma dica como devo clariar.
aguardo noticias,tchau

girl_crosspiece1589
22/07/2005 | 21h26m02s
Olá é que eu tenho muitas dúvidas.. eu tenho queloides (3) já fui a dois cirurgiões e em fim nada adiantou cresceu novamente. Há como ela não crescer mais.. Gostaria se puder me indicar um especialista nessa área.. Outra dúvida tenho espinha so que fui muito tarde a uma esteticista e tenho buraquinhos no rosto isso pode se resolver??? E para finalizar tenho manchas nas pernas causadas por mosquitos são muitas mesmo teria como clarea-las?
Desde já obrigado

rainha marcia
01/08/2005 | 21h27m12s
www.flogao.com.br/marciaprogressiva....................03134682854

neguinhae
10/05/2006 | 10h23m22s
tenho manchas escura nas perna, formada por arranhoes, quando criança, como posso clarealos, tem algum creme ou pomada, que eu possa fazer o tratamento em casa mesmo.

negacabral
21/06/2006 | 13h50m30s
Oi!!! Me indicram clariderm, mas pesquisei na internet a respeito e fiquei receosa. Você teve alguma outra indicação legal?!!?

crisa191
18/05/2006 | 07h30m03s
tenho cicatriz de pontos, queria saber um tratamento , meio ou cirurgia para tira las

Lu68
29/05/2006 | 10h58m52s
Gostaria de endereço de um profissional em correção de cicatrizes de cirurgias, acne e machucados.

Lu Moura Brasília DF Planaltina. Beijos.

negacabral
21/06/2006 | 13h44m49s
Como várias pessoas por aqui, sofro por culpa de manchas escuras que ficaram nas minhas pernas devido a vááários ferimentos. Desde brincadeiras de infância a queimadura em descarga de moto. Sou morena, tenho um tom de pele médio. Pensei em comprar clariderm... Alguém mais tem alguma sugestão?!?!!
Obrigada!!!

neia_smart76
24/07/2006 | 10h06m49s
Sofro com manchas escuras de ferimentos nas pernas , isso me incomoda e não uso saia sem meia-calça. Fui ao dermatologista e ele disse não haver jeito, porém vejo através de vcs. uma luz no fim do túnel, por favor me ajudem a me livrar desses terríveis" relógios".

No aguardo da vossa resposta,

Néia

thays_sc
20/01/2007 | 14h10m00s
tenho manchas e cicatrizes na perna, devido a machucados quando eu era pequena, são muitas e é muito feio, ainda nao fui em um dermatologista mas gostaria de saber se alguem sabe de alguma solução
desde já muito obrigado.

MeiryTatiane
21/01/2007 | 12h22m31s
Tenho queloide e so descobri quando fiz uma cirugia nos seios, a cicatriz ficou feia então resolvi fazer um retoque nela, o medico me indicou uma pomada chamada CONTRACTUDEX, mais gostaria de saber se existe outro tratamento que de realmente resultado pois estou com medo dessa não adiantar.

nutricionistaE
20/02/2007 | 14h07m40s
Tenho uma produção excessiva de melanina, o que favorece muito o aparecimento de manchas bastante escuras em qualquer parte do meu corpo, basta apenas um arranhão supercial, ou uma simples gotícula de gordura semiaquecida para tornar minha pele horrorosa. Os meus joelhos, pés e logo abaixo do bumbum são bem mais escuro que o restante do corpo... Por favor indiquem-me uma pomada potente para limpar a minha pele. Obriga!
AH! quase que equeço de citar as minhas cicatrizes escuras por queimadura de moto, o que faço? são tantas manchas!

lucyhannysilva_ariana
03/05/2007 | 13h23m06s
Tenho uma mancha escura de queimadura de moto na perna direita...por favor alguem pode me indicar o q devo
usar pra clarear ou quem sabe ate sumir...aguardo respostas
Obrigada!!!

Thaila88
30/05/2007 | 13h59m51s
Oi vAT QUANTO TEMPO DURA O TRATAMENTO

tatiane17
30/06/2007 | 21h43m55s
há algum tempo atrás meu pequeno cachorro me derrubou e acabei machucando os joelhos, porém, devido ao sol a cicaatriz ficou no centro esbranquiçada com um halo amarronzado em volta. Gostaria de saber como faço pra clarear essa cicatriz, ou pelo menos se há como amenizar a parte escura que ficou.
Obrigada

nica31
25/09/2007 | 21h45m49s
Quero uma receita para estrias, se puderem me ajudar! será q resolve?

annaguedes13_leonina
07/10/2007 | 16h01m45s
Ouvir dizer que que hipoglos com creme da nívea,clareia manchas do rosto, alguém já usou? funcuina?. Há tres anos que uso demae é ótimo pois além diminuir as rugas estacionou, mas próximo a áreaa dos olhos está escuro, acredito q seja devido a idade. Gostaria de saber se o hipoglos clareia.
obrigada

julinha73
22/10/2007 | 10h47m07s
Pesoal, tenho um problema parecido com de algumas pessoas aqui do forum, ou seja tenho manchas nas pernas causadas por feridas desde criança... se algum souber de algum creme por favor me indique.
reginajulia20@gmail.com
Obrigada.

julinha73
22/10/2007 | 10h47m38s
Pesoal, tenho um problema parecido com de algumas pessoas aqui do forum, ou seja tenho manchas nas pernas causadas por feridas desde criança... se algum souber de algum creme por favor me indique.
reginajulia20@gmail.com
Obrigada.

julinha73
22/10/2007 | 10h53m19s
Pessoal, tenho um problema parecido com de algumas pessoas aqui do forum, ou seja tenho manchas nas pernas causadas por feridas desde criança... se algum souber de algum creme por favor me indique.
reginajulia20@gmail.com
Obrigada.

graciandre
05/03/2008 | 12h04m08s
Ola!
Me passaram esta receita
Vou testar essa receita e ver se dar certo.

Receita 1

3 ampolas de arovit

Ai e só misturar tudo e guarda em um recipiente com tampa.

Receita 2

Salsa e limão e pressiona. Não se exponha ao sol

Se você tiver outra receita me passe.

Obrigada

grecyri@yahoo.com.br
graciandre @gmail.com

daysinha_geminiana
26/10/2007 | 10h49m41s
oie gente !!!tb tenho o mesmo problemama de manchas quando pequena !!
quem souber tb de algum creme me indiq

fctdani@hotmail.com

valeeeeeeu!!!

daysinha_geminiana
26/10/2007 | 10h49m47s

fctdani@hotmail.com

valeeeeeeu!!!

daysinha_geminiana
26/10/2007 | 10h49m48s

fctdani@hotmail.com

valeeeeeeu!!!

daysinha_geminiana
26/10/2007 | 10h49m53s

fctdani@hotmail.com

valeeeeeeu!!!

daysinha_geminiana
26/10/2007 | 10h49m59s

fctdani@hotmail.com

valeeeeeeu!!!

larissa_virginiana
29/12/2007 | 18h44m43s
gente vcs conhece algum rémedio caseiro que dininua a melanina do corpo???

sheporcidonio
30/12/2007 | 20h38m44s
Gente tenho manchas escuras nas pernas e como sou branquinha fica muito feio, gostaria de saber se alguem conhece base os camufladores para as pernas e tb. cremes, remedios, pomadas para sair das minhas pernas sofro muito com isto...
sheilaporcidonio@hotmail.com

titika
17/08/2009 | 13h54m04s
Se for queimadura de moto, dizem as más línguas que não sai, mas pra tudo tem que haver uma solução.
Eu também levei uma baita de uma queimadura que doeu muito, mas sai com o tempo.Se for queimadura de moto, dizem as más línguas que não sai, mas pra tudo tem que haver uma solução.

DDrika_dri
05/02/2008 | 17h13m43s
Tenho algumas marcas nas pernas de feridas, de quando criança, essas marcas são um escuras gostaria de saber, um tratamento que seje felicaz para as mesma, ou alguns tipo de creme que faça clarealas, visto que evito roupas como saias ou short com vergonha, fico muitissíma agradecida, desde já,
Aguardo Resposta. Por favor se souberem d algo q realmente d certo entrem em contato. Isso ja ta me prejudicando profissionalmente. Obrigada

laiza gaiata
12/02/2008 | 01h13m58s
oie tenho uma cicatriz branca no lado esquerdo da minha sobrancelha gostaria de saber c existe algum remedio para escurecer um pouquinho

viviane_cc200784
19/02/2008 | 15h32m48s
olá gente!!!
sou nova aqui + já estou gostando muito
bom eu tenho um problema q carrego comigo desde minha infância
tenho algumas manchas nas pernas causadas por uma doença chamada(catapora) q tive qndo criança e ficaram varias manchinhas nas minhas pernas elas são escuras e tenho muita vergonha disso
nõa uso saias,shorts ou vestidos, somente calças e estou infeliz com isso
por favor se alguém souber alguma forma de retirar isso eu vou agradeçer muito
quem poder ajudar-me mandem e-mail para viviane_cc2007@hotmail.com

beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Ana_Paula_Salgado
19/02/2008 | 16h30m19s
Olá....

Quero pedir ajuda tb....
Na adolescência tive muita acne... e hj, resultado disso, são pequenos furinhos em minha testa, decorrentes da acne...
Há como acabar com elas, mas sem se utilizar do peeling? Nada contra o tratamento, mas ele é pouco acessível no momento, pra mim.

Gostaria de saber se há algum creme que possa ser utilizado nesse caso....

Obrigada!

Beijos

MELw
24/02/2008 | 22h49m35s
OI GENTE TAMBEM SOFRO COM PROBLEMAS DE MANCHAS DE FERIDAS NA PELE, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM FICO MUITO GRATA. UM ABRAÇO
AMIGA DE TODOS VOCES MEL.

MELw
24/02/2008 | 22h55m21s
OLA GENTE VENHO PEDIR PELO AMOR DE DEUS AJUDA POR Q TB SOFRO COM MANCHAS DE FERIDAS NAS PERNAS QUEM SOUBER D ALGUM TRATAMENTO ME AJUDEM MEU EMAIL É WILMA.LINO@HOTMAIL.COM
UM ABRAÇO
AMIGAS DE TODOS VOCES MEL

Watila
18/03/2008 | 11h12m02s
VCs estão de parabéns pelo site. É muito bom

anacarolcruz
24/03/2008 | 11h37m57s
vi q algumas pessoas tomaram remedios e usaram pomada para clarear a cicatriz,
gostaria de saber qual foi a pomada e o remédio?...
e q medico que cuida desta parte...
Tenha cicatris nos joelhos da infancia, no rosto de aquine e na barriga de um
pircyng q coloquei no umbigo e deu queloide...

sarahsorriso
26/03/2008 | 16h05m28s
Olá tenho uma mancha(ferida) na perna apareceu de uma forma estranha começou a nascer um caroçinho
ñ dei muita importançia pois achei q fosse pêlo encravado mais daí foi cresçendo e virando pus quando espremir saiu secreções e apartir dai só fez piorar usei uma pomada d queimadura pois parecia com queimadura e depois q curou vienham outras dessas na perna e ficou uma mancha escura do tamanho de uma moeda ... tou traumatizada ñ uso saias, vestidos curtos e muito menos biquinis morro de vergonha o que eu faço??? isso já tem 5 meses q aconteceu marquei um dermatologista para ajudar a tirar essas manchas mais preciso que me indique alguma pomada.

MELw
12/04/2008 | 19h15m08s
oi gente estou usando o tratamento da vet mais ñ estou vendo resultado ñ já estou no segundo e até agora nada ô vet quanto tempo leva pra acabar de vez com as manchas das pernas

flaguima
11/05/2008 | 00h44m19s
Contractubex é muito bom para a cesária .Nem parece que tenho cicatriz, nem eu mesmo consigo encontrar(sério mesmo meninas,acabei de conferir sumiu mesmo, até eu estou espantada). Quem dera se ele apagasse as estrias.
Beijos

cinthyrya83
29/06/2008 | 19h28m02s
Olá Garota!
vitacid plus eh otima pra manchas.....

brunesca_69@yahoo.com.br
14/10/2008 | 16h34m17s
OIe...

Bom gente. Ja furei meu umbigo 2 vezes. E as 2 vezes a pele foi ficando fininha fininha fininha até cai o piercing. Ja faz 2 anos a utima vez que eu tirei.

Mais ficou uma manxa escuraem volta, e uma cicatriz redondinha na onde era o furo.

Eu gostaria de saber qual pomada eu posso passa????

td mundo fala q eu sou loca. Mais eu quero furar novamente huaaaa

Bruna Ramos
10/12/2008 | 11h27m20s
SOCORROOOOO GENTE!!! Queimei minha perna na moto ontem anoite.. hj ta escuro e com bolhas.. oque faço? or favor me ajudem... min ha dermatologista so tem vaga pro ano q vem... ahhhhhhhhh!! a cidade aqui é pequena e só tem mais dois dermatologistas e tb não tem vaga.... to ficando doida, pq todo mundo ta falando que vai marcar!! Quem souber de alguma dica, pra ajudar. obrigada
bruanramos_16@hotmail.com

Anninhalink
14/02/2010 | 19h44m29s
Olá! tenho uma cicatriz na perna esquerda devido a uma queda quando era criança, por não ter ido ao médico o ferimento se fechou sozinho formando assim a cicatriz. Alguém saberia me indicar um creme, um corretivo ou mesmo um disfarce. Me sinto muito incomodada com essa cicatriz.
Agradeço.
Bjos

jucijuci
04/03/2010 | 18h01m26s
O Juci e o Vitrine Masculina sempre tem muitas novidades!

Em qualquer compra você ganha um Brinde Exclusivo!

Carmim, Colcci, Chanel , Louis Vuitton, Ellus, Armani, Victor Hugo, Diesel, Lacoste, Ralph lauren.

www.juci.com.br
www.vitrinemasculina.com.br

Calças do 36 ao 46
Blusas, Vestidos e Polos do P ao GG
Bolsas, e muito mais.

Vendemos no atacado e varejo.
Para saber os preços de atacado, é so pedir a tabela de preços.

Juci.

jucijuci
04/03/2010 | 18h01m32s
O Juci e o Vitrine Masculina sempre tem muitas novidades!

Em qualquer compra você ganha um Brinde Exclusivo!

Carmim, Colcci, Chanel , Louis Vuitton, Ellus, Armani, Victor Hugo, Diesel, Lacoste, Ralph lauren.

www.juci.com.br
www.vitrinemasculina.com.br

Calças do 36 ao 46
Blusas, Vestidos e Polos do P ao GG
Bolsas, e muito mais.

Vendemos no atacado e varejo.
Para saber os preços de atacado, é so pedir a tabela de preços.

Juci.

distribuidorforever
06/03/2010 | 16h56m30s
olá meninas...
produtos pra cicatrizar, acne, pele oleosa, estrias, celulite, emagrecer, caspa, etc...
vendo produtos da Forever Living e por ser produtos naturais da babosa é muito usado nos problemas de pele e outros problemas...
msn distribuidorforever82@hotmail.com
orkut: forever living toni montibeler

abç TONI MONTIBELER

Priska17
23/04/2010 | 18h06m07s
Levei uma queimadura de moto faz mais de uma ano e estou com uma mancha, sera que ela vai ficar pra sempre ou tem alguma maneira de sair!*
Eu queria saber se tem alguma pomada ou clareador para essa mancha sair?!
Bjus & Obrigada e por favor evia para o meu e-mail o nome

Priska17
23/04/2010 | 18h08m08s
Levei uma queimadura de moto faz mais de uma ano e estou com uma mancha, sera que ela vai ficar pra sempre ou tem alguma maneira de sair!*
Bjus & Obrigada e por favor envia para o meu e-mail o nome.

Priska17
23/04/2010 | 18h09m01s
Bjus & Obrigada e por favor evia para o meu e-mail o nome.

Lud*
22/06/2010 | 15h47m31s
Cicatrizes ://

@taynaa
13/07/2010 | 22h00m32s
olaa alguem pode me ajudaa ..tenho uma cicatriz enorme na bariga pendicite

ela e um pouco grossa .. tem alguma pomada ow algum tratamento pra eu fase que ajuda a sumii ? obrigada

Glaucianest
18/07/2010 | 22h26m23s
Olá garotas, sou nova por aqui e vi suas mensagens e acredito que alguem pode me ajudar...Tenho cicatrizes enormes nas pernas e já não sei mais o que fazer,vocês tem como me ajudar, algum tratamento que fizeram e deram certos para poder me indica? Espero respostas...Boa noite!!!!

deezaa
22/07/2010 | 20h59m14s
eu tenho uma cicatriz na perna provocada por mordida de cachorro,e ficou meio marrom e eu sou muito branca então chama muita atenção, o que eu faço pra sumir ou clarear a marca?
aguardo resposta
obrigada!

danizinha2412
22/07/2010 | 21h34m28s
Eu fiz uma abdominoplastia e fiquei com uma cicatriz escura,usei por muito tempo contractubex que o cirurgião receitou e nada,ja fazem 2 anos e meio e continua escura alguém pode me ajudar???? se alguém souber algum medicamento ou pomada para clarear a cicatriz por favor me responda,ela não é alta é somente escura...
Aguardo resposta
Obrigada.

detork
13/09/2010 | 12h53m53s
ola, tenho uma cicatriz avermelhada no rosto, e gostaria mto de saber de alguma pomada, disfarce ou corretivo para clarear ou esconder a marca?
fico no aguardo..
Grata.

nat13
15/11/2010 | 21h25m31s
Caí de uma escad e sofri ferimentos no rosto e no braço. No rosto levei 20 pontos e fiquei com uma cicatriz.
Ficou um risco fino numa parte, mas na outra ficou duro no local e ainda doi muito. Esta com dois meses mas estou muito deprimida com medo de nao sair a cicatriz.
Fui numa dermatologista, ela só passou uma pomada de cilicone e protetor solar e disse que só posso fazer algo depois de 6 mese, é verdade?
Quais os métodos para tirar cicatrizes mais eficazes.

catiacr1
20/11/2010 | 01h30m57s
Boa noite,
Tb tenho uma cicatriz feia de queimadura de moto e gostaria, por favor, que me repassassem o nome do remédio e creme para atenuar a mancha em minha perna. Meu e-mail é chtk01@hotmail.com
Obrigada. Bjs,)

taylles
29/11/2010 | 16h38m21s
Tenho algumas cicatrizes no joelho, herança de infancia...hoje trato como se fosse a causa maior de nao mais andar de mini saia ou de pernas de fora. Gostaria de obter mais informaçoes sobre como cuidar dessas cicatrizes, pois sao esbranquiçadas e quando tomo sol, elas ficam muito claras realçando portanto essa parte indesejada do meu corpo...o "joelho". Existe alguma forma de tratamento de cicatrizes para essa area do corpo?
--------------------------------------------------------------------------------

MELw
02/01/2011 | 22h58m35s
pessoal, fui a dematologista e ela me receitou uma pomada chamada HIDROQUIINONA, ate q claREOUI AS MANCHAS, MAS DAÍ LEVEI SOL E VOLTOUB TUDO. MAS TENHAM CUIDADO POIS PODEM TER ALERGIA AO PRRODUTO. EU TIVE E LEVEI UM ANO PRA VOLTAER AO NORMAL
BJUS

marinara26
11/01/2011 | 00h12m35s
olááá tenho 16 anos e por conta de pelinhos embaixo da linha do umbigo resolvi tira-los com pinça só que a pinça foi machucando minha pele e foi ficando manchas escuras e agora me sinto muito mal de mostrar a barriga .
gostaria que alguem me ajudasse dando o nome de alguma pomada para clarear essa manchas .

o meu email : mari-maximos@hotmail.com
desde já obrigada

Euzinha
10/03/2011 | 19h36m29s
durante a cicatrização do machucado no joelho usei hipoglos, quando não formou mais casquinhas começei com uso da clariderme hoje e imperceptivel a marca e olha que foi um machucado profundo e mesmo em marcas que eu tinha a muito tempo clareou bastante ficando quase imperceptivel.

luiza@ariana
25/09/2011 | 01h15m19s
EU TAMBEM TENHO MANCHAS NA PERNA CAUSADAS POR MACHUCADOS ja procurei um dermatologista ele me indicou um creme mas de nada adiantou se alguem souber um por favor me fale. Eu nao uso nem saia nem vestido nada que mostre a perna so calça.Pois tenho muita vergonha de mostrar a minha perna.

william_SC
27/09/2011 | 17h13m43s
Olá, eu estive observando que as mulheres também sofrem com o problema das cicatrizes e resolvi pesquisar e ajudá-las, vai ai o nome de um remédio que afirmam ajuda em muito a minimizar com as cicatrizes e até mesmo manchas provocadas por acnes. O nome do produto é cicatricure gel. Espero que a dica seja útil e um grande abraço para vocês.

gauchajeh
30/09/2011 | 14h03m02s
Olá, Edynf ou outra pessoa que possa me ajudar

Me chamo Jéssica, me machuquei em um acidente de moto, onde queimei a mão com o cano da descarga. Gostaria muito de saber que medicamentos você usou quando se queimou, pois gostaria muito de ficar sem essa mancha, pois já me basta os cortes pelo corpo.

Meu endereço de e-mail é gauchajeh@hotmail.com
Desde já, o meu muito obrigada!
bjos

bé
01/10/2011 | 20h00m21s
gostaria que você enviasse para o meu email o nome da pomada e do comprimido para uma mancha que tenho provocada por uma queimadura de moto que sofri há 2 semanas. Fico muito agradecida. O meu email é mbgs2000@ig.com.br

beija-flor_libriana
05/11/2011 | 14h43m39s
Alguem pode me ajudar??

tenho marcas horriveis de unhadas e arranhoes pelas costas...
alguem conhece alguma pomada que pode clarea-lás?? ou pra q elas sumam??

isso esta atrapalhando minha vida conjugal e sexual( ele se sente culpado por me deixar com tds essas manchas de arranhoes/unhadas)

se der pelo menos pra clarear

alguem sabe de algum remedio, pomada ou creme???

Shanda0310
16/11/2011 | 15h03m03s
Gente,

Preciso de ajuda, urgente. Estou desesperada pelo nome do remédio e pomada utilizada para manchas de queimadura. No início do ano queimei as duas pernas no cano da moto e ficarão manchas muito feias. Por favor me ajudem
e-mail: shanda0310@gmail.com

riquetinha
17/12/2011 | 20h16m45s
mande o nome da pomada e do remedio para queimadura de moto bjsssss

AmandinhaLulu
19/12/2011 | 18h24m28s
Cicatricure Gel é ótimo! Lançamento e é possível acompanhar claramente a melhora.
Clube da Penteadeira . Clube da Penteadeira
Clube da Penteadeira . Clube da Penteadeira

jcnl
08/02/2012 | 16h01m49s

jcnl
08/02/2012 | 16h01m33s

FaceBeauty
12/03/2012 | 14h03m13s
Meninas que gostam de maquiagem,
Participem de nosso sorteio e receba dicas de maquiagens todos os dias...
Temos produtos de maquiagem importados a venda!! Incluindo os da marca NYX!
Tudo com frete grátis!
é só curtir nossa Página no FACEBOOK!

facebook.com/FaceBeautyBr

alessandra_lele_leonina_77
21/08/2012 | 15h46m27s
tenho algumas cicatrizes no joelho, herança de infancia...hoje trato como se fosse a causa maior de nao mais andar de mini saia ou de pernas de fora. GOstaria de obter mais informaçoes sobre como cuidar dessas cicatrizes, pois sao esbranquiçadas e quando tomo sol, elas ficam muito claras realçando portanto essa parte indesejada do meu corpo...o "joelho". Existe alguma forma de tratamento de cicatrizes para essa area do corpo? tenho tbem na canela ....
me socorra por favor ,pois me sinto inferior a outras mulheres que podem usar e abusar das pernas de fora!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria