Saiba como sobreviver ao primeiro ano de casamento
Aprenda como fazer os movimentos do Pilates em casa
Conheça as tendências da moda para essas estações
Saiba como despertá-la e colocar suas ações em prática
Conheça os novos utensílios saudáveis
Quer se divertir? Veja quantos pontos você tem no Bolsa de Mulher
Descubra o que, na visão deles, você não pode fazer de jeito nenhum na hora da conquista
Uma pesquisa do Bolsa descobriu o que incomoda os homens na hora "H"
Atenção! Alguns looks podem repelir os rapazes ao invés de atraí-los
Veja dicas e um passo a passo para um alisamento perfeito e seguro
Cantora rouba a cena no desfile da 2nd Floor
Fashion Rio aposta em boca apagada e deixa o brilho para os olhos
Veja sua idade - e sua experiência - como pontos positivos
Veja as grifes que desfilam hoje
Todos querem estar na primeira fila no Fashion Rio
1 - Qual é o seu método de depilação preferido para a região das axilas?
Lâmina - A lâmina é o meio mais prático para depilar as axilas. A sensibilidade causada pela lâmina, aliada ao uso de desodorantes comuns, pode gerar reações alérgicas e o escurecimento da pele – as terríveis manchas!
Cera fria - A cera fria é um método seguro para depilar as axilas – mas, feita em casa, pode causar alguma sensibilidade e irritação na hora de usar um desodorante. Isso pode causar o escurecimento das axilas.
Cera quente - A cera quente é um método seguro para depilar as axilas – mas, feita em casa, pode causar alguma sensibilidade e irritação na hora de usar um desodorante. Isso pode causar o escurecimento das axilas.
Cremes depilatórios - Os cremes depilatórios, muitas vezes, causam reações alérgicas e irritações. Um desodorante mais suave e com hidratante pode amenizar o problema.
Algumas regras de convivência evitam conflitos entre quem compartilha carro
Mãe, estou muito feliz por você ter chegado aos 80 anos tão bem: com saúde, lucidez e esse corpinho.
E o que eu quero levar dentro delas...
Procura por destaque pessoal pode complicar as parcerias, tente fazer uma média com todo mundo.
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se