fóruns

Beleza

Beleza 3.096 tópicos | 32.474 repostas
apropriada
24/02/2008 | 16h53m41s
a minha pele está muito cansada,tenho árias bolinas grandes ,médias e pequenas na área de expressão do rosto e abaixo dos olhos(bochecha)já faço algumas coisas mais não adianta e até é difícil de expremer apesar de ser muito dolorido .O que eu faço????????????????

marthinha_leonina
24/02/2008 | 17h04m55s
ñ sei se faz mal,mas aparentemente ñ faz,uso sabonete intimo no meu rostro e ele fica ótimo,passo a noite quando e pela manhã ele esta limpinho e vou testa a esfoliação da maria braga tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

grecielle
25/02/2008 | 09h28m43s
Vou fazer tbem !! So gostaria de saber o que faço pra tirar aquelas manchas de gravides no rosto ...minha pele eh clara e tenho um pouco de sardas !

genese182
25/02/2008 | 13h10m16s
ja viz..utilizando mel, um pouco de açucar e germe de trigo..faz tipo um creme..e deixo por 5 minutos no rosto.
realmente a pele melhora!

Mhi
25/02/2008 | 13h30m01s
Antes eu nao tinha muita espinha, mas agora parece que ganhei na mega e recebi uma poçao delas!!!
Gostaria de saber se ha alguma coisa que façam que elas diminuam e por ventura nao deixem marcas no rosto!!??

llulora
26/02/2008 | 15h33m51s
tenho a pele muito oleosa, e ja tentei de tudo, e nao adianta, limpo ela todinha, e meia hr, esta toda brilhosa, ja tenho 31 ano, e graças a Deus, ainda nao tenho sinais de expressão, mas no canto dos olhos, ja da p/começar a perceber aquelas linhas indesejadas, enfim preciso de creme, e não posso usar, estou usando o renew da avon, e esta sendo otinho p/esta linha no canto dos olhos, mas a pele fica ainda mais oleosa, heeeeeellllllpppp

llulora
26/02/2008 | 15h34m39s
tenho a pele muito oleosa, e ja tentei de tudo, e nao adianta, limpo ela todinha, e meia hr, esta toda brilhosa, ja tenho 31 ano, e graças a Deus, ainda nao tenho sinais de expressão, mas no canto dos olhos, ja da p/começar a perceber aquelas linhas indesejadas, enfim preciso de creme, e não posso usar, estou usando o renew da avon, e esta sendo otinho p/esta linha no canto dos olhos, mas a pele fica ainda mais oleosa, heeeeeellllllpppp

llulora
26/02/2008 | 15h34m41s

llulora
26/02/2008 | 15h35m27s

llulora
26/02/2008 | 15h35m31s

marlucy88
26/02/2008 | 23h05m28s
Tenho a pele muito oleosa,fui ao dermatologista e ele me recomendou nao usar nada no rosto nada mesmo.Ele passou um gel pra eu passar no rosto toda noite ,esta sendo otimo mas nao recomendo, por cada pele reage de uma forma va a um dermatologista ele vera o q e melhor pra vc.Recomendo apenas um filtro solar sem oleo \"Episol oil free 30\" pra pele oleosa.

lilica.ripilica
27/02/2008 | 14h57m09s
Gostei pratica esta receita...

CrisPontal
02/03/2008 | 13h49m32s
eu adorei a dica e claro que farei tambem, geralmente essas receitas caseiras dão muito certo. beijos

Lolozinha!!!!
02/03/2008 | 15h47m36s
A única coisa que uso na minha pele é hipoglós!!! ja usei tanta coisa que desisti... náo tenho mtas espinhas mas ás vezes umas insistem em aparecer... então eu passo antes de dormir pela manhã lavo com o sabonete Protex e passo filtro!!! Só!

Lolozinha!!!!
02/03/2008 | 15h47m38s
A única coisa que uso na minha pele é hipoglós!!! ja usei tanta coisa que desisti... náo tenho mtas espinhas mas ás vezes umas insistem em aparecer... então eu passo antes de dormir pela manhã lavo com o sabonete Protex e passo filtro!!! Só!

FlaCGB
19/03/2008 | 12h41m38s
Olha eu tb tenho acne e pelo oleosa mas nem tanto, estou usando a linha de produtos da AVOn \" clearskin\" todos os produtos são´ótimos principalmente a loção hidratante enti acne FPS 15 e o esfoliante, o preço é bem acesível, também uso o protetor solar da avon mas esse deixa a pele oleosa, estou tentando usar diariamente mas me esqueço, rss.

Se alguém poder me indicar um filtro solar livre de óleos agradeço.
bjinhos

dandan_salvador
19/03/2008 | 16h00m20s
graças a deus eu tenho uma pele muito boa, não uso nada de produtos. lavo com água e sabonete neutro e mais nada.

FlaCGB
20/03/2008 | 09h31m34s
Atenção meninas!!

Eu experimentei a receita caseira da amiga Maria Braga, e é ótima mesmo fiz de várias formas com sabonete ,com óleo para o corpo e para o rosto misturei meu creme para limpeza e açúcar formou um esfoliante bem consistente e deixou minha pele bem limpa, suave e macia, gente eu recomendo.

bjinhos............

bbeautiful
30/04/2008 | 19h19m31s
Vou experimentar a receita!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria