fóruns

Beleza

Beleza 3.090 tópicos | 32.460 repostas
Jeehsales
26/01/2011 | 10h23m31s
Bom dia!

Gente,
meu cabelo antigamente era super cumprido, mas cortei ele pois estava com pontas duplas e ressecado ...
mas ele não cresce mais ... ._."
ai tentei cortar de novo( as pontas) para ver se ele crescia mas até agora não cresceu nada...

antes ele até crescia rapido, mas agora ele não esta crescendo e quero meu cabelo grande de volta T____T

O que vcs me surgiriam ?

:D josymorena
26/01/2011 | 20h48m33s
hidratação e cauterização ajuda também.

nanocosmeticos
26/01/2011 | 22h01m24s
Ageless Capilar - Os antioxidantes ajudam a proteger e nutrir o corpo, tanto interno como externamente. Agel extraiu os óleos de alguns ingredientes essenciais que existem em nosso EXO produto mais popular da Agel Extrato de frutas como, Romã e Açaí contidos no EXO foram incorporados na linha de cuidado com os cabelos. Óleo de Romã proporciona um efeito hidratante que amacia e dá brilho ao seu cabelo. Óleos de Açaí fornecem nutrientes para o processo de reconstrução da fibra capilar dando mais saúde ao seus cabelos restaurando os danos causados no dia-a-dia. Combinado com vitaminas e uma série de outros ingredientes como segredo a linha Ageless Capilar proporciona saúde e beleza incomparável para o seu cabelo.

Fórmulas suaves, delicadas e hidratantes, desenvolvidas para o uso diário e especialmente indicado para todos os tipos de cabelos com pontas secas ou ressecadas.

Associa ativos tecnológicos que cuidam dos fios desde a raiz até as pontas reduzindo porosidades, tornando os cabelos mais fortes e protegendo das agressões diárias responsáveis pela fragilização ou desgaste da beleza dos cabelos e, ativos vegetais ricos e vitaminas, sais minerais e proteínas naturais com ação reestruturante, revitalizante e nutritiva.

O uso continuado dessa nova linha vai tornando os cabelos cada vez mais fortes e resistentes.

Resultados: cabelos mais maleáveis, saudáveis, sedosos e com brilho realçado.
Para comprar entre em contato anetorosa@yahoo.com.br

dinajuliaregina
27/01/2011 | 01h44m12s
Olá querida!!Lembre-se que os cabelos crescem cerca de 1cm por mês. Então, cuide para não cortar muito o cabelo, nem com tanta frequência. Cortar o cabelo de três em três meses é ótimo para retirar as pontas duplas, dar força, e manter algum comprimento sempre.Use xampus antiqueda, ou os que contenham Jaborandi em sua formulação. Este ativo faz com que o cabelo cresça rapidamente.Use xampus que não contenham sal em sua formulação. Eles não apresentam tantos ativos químicos em sua composição, mas podem ressecar um pouco os cabelos. Faça o teste!eu adoro a linha bio extratus,a linha tutano é ótima,e tem a de jaborandi que ajuda no crescimento dos cabelos.Se você é daquelas que adora uma chapinha como eu,o finalizador shitake da bio extratus é maravilhoso,bom existe outras marcas como capicilin,novex...veja qual você preferi e faça o teste,bjs e espero ter ajudado.

dinajuliaregina
27/01/2011 | 01h56m41s
Ah tem uma dica muito boa!você pode até não acreditar mais o bepantol é muito bom pra crescer cabelos,não sei se você conhece,é usado para assadura de neném,já usei e aprovo ele faz um verdadeiro milagre nos cabelos vejá só:Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
Diminui a coceira.
Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).Além de colocar o Bepantol líquido junto com o creme de hidratação, pode-se também usar puro no cabelo. Experimentei passar uma tampinha no cabelo à noite e no outro dia o cabelo estava super macio, com brilho e sem arrepiados.

Eu sei que muitas devem estar estranhando como que um remédio para assaduras e para a pele pode ser bom para o cabelo: é que o Bepantol é composto basicamente de vitamina b5 que tem o poder de regenerar. Várias meninas já usaram e aprovaram, podem usar com segurança.bjs.

Jeehsales
28/01/2011 | 14h16m37s
obrigada pelas dicas garotas *-*

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria