fóruns

Beleza

Beleza 2.842 tópicos | 30.572 repostas
flor_
07/01/2008 | 16h13m57s
Olá a todas! Este é meu primeiro tópico aqui, então gostaria de aproveitar e dizer que adorei o forum, encontrei muita coisa aqui que me ajudou bastante e que todas estão de parabéns por criarem esse espaço onde é falado sobre tudo com muita maturidade e solidariedade com o problema do próximo. Parabéns a todas (e todos)!!

Agora, ao assunto: eu não sei por que acontece, mas quando me depilo (tanto faz se é com cera ou com gilete) e os pelinhos começam a voltar a crescer eles encravam e inflamam, fica muito feio e dolorido. Isso acontece principalmente na virilha, onde a pele é mais sensível, mas as vezes (bem raro) acontece nas pernas também. E o pior é que não é de vez em quando, é sempre que eu me deplio que aparece um ou dois calombinhos inflamados, e como agora é verão e eu tenho me depilado freqüentemente, aquela região está parecendo o rosto de um adolescente cheio de espinhas! Eu não sei o que fazer para tirar essas pelotinhas inflamadas e para evitar que elas aconteçam de novo. Alguém sabe a solução ou ao menos uma coisa que ameniza??

Sissiescorpiana
08/01/2008 | 11h36m52s
Que método vc usa pra se depilar?
Vc pode fazer uma esfoliaçao alguns dias antes de se depilar e alguns dias depois, pra afinar a pele e o pelo sair sem dificuldade.
bju

womancat
03/02/2012 | 21h43m44s
de preferencia para a depilação com cera e esfolie a pele com fuba e açucar 2 vezes na semana comigo funciona, faço na virilha tinha o mesmo problema q vc,, melhorou bastante,

kelly41
07/01/2008 | 16h26m58s
Olá amiga, isso é chato não é, tirando que as vezes coça não é?
Comigo acontecia que quando eu fazia com cera, ficava perfeita, mas quando os pêlos para crescer encravavam tudo uma ceceira, aí tinha que desemcarvar com agulha e pinça ficava horrível, dava a impressão que os pêlos não tinham força pra romper a pele.
Agora sabe o que eu faço eu deixo minha pele bastante hidratada com óleo de amêndoas e por enquanto desistir da cera, tô fazendo com gilete. Faço assim: passo óleo nas pernas, pego espuma de barbear passos e depois passo a Lâmina. minha pele fica super hidratada por causa do óleo e não tenho masi o problema de pelos encravados, nem carocinhos.
O problema que vc já sabe é que com a gilete não dura tanto como a cera.

beijus.

nharynha
07/01/2008 | 18h12m55s
seria bom se vc passasse um exfoliante na regiao eh simples eh so pegar mel açucar e aveia
misture tdo e deixe por uns15 minutos na regiao faça isso 3 vezes por semana bjos ate mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nharynha
07/01/2008 | 18h13m00s
seria bom se vc passasse um exfoliante na regiao eh simples eh so pegar mel açucar e aveia
misture tdo e deixe por uns15 minutos na regiao faça isso 3 vezes por semana bjos ate mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Secret@
08/01/2008 | 13h30m24s
Ola mocinha,
realmente é muito chato ter essa regiao como o rosto de um adolecente..rss
eu nao tenho uma receita..
porem to tirando ferias de dores...e descobrir um produto que os jogadores de futebol usa \"VITE\"...
ele é um creme que vc passa na regiao...deixa por 5minutos e depois retira com uma espatula sem laminas e enxagua com agua morna...age como um acido que corta os pelos...porem ele nao me deixa nada inflamada ou inrritada como cera e gilete...mais os pelos nascem mais rapidos...porem mais finos...
ATT:

ppiupiu
01/02/2008 | 13h56m03s
Olá secret! aonde eu posso achar este produto? pois uso um creme depilatório que acontece todos esses problemas,dá uma coceira insuportável ao nascer os pelôs.Aguardo a resp. PIUPIU

pequena89
15/01/2011 | 00h23m42s
Olá meninas....
...eu uso VITE ( pode ser achado em farmácia, lojas de cosméticos e até mesmo em redes de supermercado);e foi mto bom pra mim, mas conheci uma moça q infelizmente, não teve a mesma sorte...acho q ela não fez o teste ou deixou passar o tempo recomendado e fico parecendo espinha de rosto, toda avermelhada...ficou feio msm...ela esta fazendo alguns tratamentos para voltar ao normal......por isso pessoal....não esqueção de fazer o teste, a química pode ser ótimo, mas se não for usada corretamente pode ser seu pior pesadelo...
bjs

annelu
03/02/2012 | 09h58m28s
oi gente to como muito medo sou vigem fui tentar ter minha primeira vez com o meu namorado agente já avia tentado mais da penutima vez que agente tento com dias depois apareceu umas pequemas bolinhas de pus que corção e aredem nos grandes labios ñ sei se é empreção minha mais acho que minha vagina tb ta meia enchada ñ sei o que fazer como vou conta a minha mãe detalhe ela ñ sabe desse meu namorado o que é esso gente mim ajuda ñ sei mais o que fazer se eu for no medico e minha mãe descobre ela mim mata

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria