fóruns

Beleza

Beleza 2.842 tópicos | 30.572 repostas
kathy_gata
20/05/2010 | 16h47m36s
OI garotas, realmente essa barriguinha me atrapalha,tem roupa que nao fica bem,mas que boas dicas foram dadas.....kisses

nandandre_26
09/09/2011 | 00h53m43s
Olá, estamos contratando divulgadores para início imediato, para trabalhar enviando e-mals a novos clientes, passando o conteúdo da empresa. Esse trabalho é realizado em casa, no seu próprio computador,através de sistema de rede em uma área restrita com login e senha. A empresa trabalha junto a instituições financeiras bancos desde 1998. Oferecemos salário 1000 reais benefícios; chip nextel, plano de saúde, comissões e previdência privada aposentadoria pois não assinamos carteira a empresa terceriza serviços. MENCIONAR O COD MS MSN recrutabrasil@hotmail.com ou tel 2122619681 ou claro 91098710

Elis_Angela_SP
17/09/2011 | 20h31m24s
Se vc não tem paciência ou tempo para atividades físicas, use produtos a base de DMAE, é um ativo extraído das ovas de peixes, dá firmeza para a pele. Também é legal vc usar produtos para Crioterapia, normalmente é em gel, à base de extrato de cravo branco, extrato de guarana, mentol, cânfora... Esse tratamento é bem legal porque vc usa o produto e sua pele vai gelar... (muito kkkk) aí vc tem que ficar quietinha para que sua musculatura trabalhe e aqueça a região que o gel gelou, é onde acontece a firmeza na pele, também é bom para celulite. Produtos à base de argila também é bem legal.

kathy_gata
20/05/2010 | 16h51m17s
meu corpo nao aguenta correr vou apelar pros cremes,kisses

BrendaPlatinadaJesus
31/03/2012 | 00h55m31s
use sinta

gabi@23
22/05/2010 | 23h40m32s
ode estão as dicas?????????????????????????????????????????????????????????????

JosiPaula
02/01/2011 | 22h43m39s
Olá.. sou consultora de Beleza e trabalho com alguns tratamentos para perda de gorduras localizadas: bandagem redutora de medidas fria, bandagem quente, vinhoterapia, etc...
Tratamentos que tem excelentes resultados e tem custo muito baixos!
Acesse: www.equipekaeru.com.br
Participe dos cursos grátis pela internet e aprenda os tratamentos!
E-mail: paulahinode@hotmail.com
bjs

mara.mothsin
02/09/2011 | 21h24m15s
Já fiz bandagens frias e quentes e cremes de argila e fiquei com corpo de mocinha! Pra quem pode comprar os pacotes, dá resultado mesmo.

Eliteanabolica
18/08/2011 | 23h37m40s
Se realmente quiserem comprar a LIPOSTABIL sem medo, entre com contato comigo eliteanabolica@live.com
Vendo por MoiP, o sistema mais seguro para compras, caso o produto não seja entregue você pode cancelar o pagamento e sera reembolsado.
Nosso produto é 100% original e não o comprado na fronteira do PY.
Voce tambem pode parcelar a compra em até 12x.

eliteanabolica@live.com
Compra 100% segura e produto 100% original

Samara_Volk
19/08/2011 | 01h31m41s
não caiam nessa.

Gô
02/09/2011 | 19h26m05s
Quer perder medidas? Não tem erro, fecha a boca e vai malhar, correr na rua, nadar, pula corda, jogar queimada, pedalar, etc. O resultado é fantástico e barato. Bjs!

Elisandra_PR
03/09/2011 | 15h14m28s
Corrida e pedaladas geram bom resultado para uma barriguinha chapada.

Elisandra_PR
03/09/2011 | 15h18m37s
Corrida e pedaladas geram bom resultado para uma barriguinha chapada.

grasiela92
04/09/2011 | 12h51m08s
Muito boa a materia. O que posso dizer é que sou adepta de vida saudavel ha algum tempo e minha dica é dieta acompanhada por um bom nutricionista, malhação pesada com no minimo 30 minutos de aerobico observando a frequencia cardiaca para queima de gordura. ja fiz cellutec, manthus, drenagem, ajuda demais,vale a pena gastar com isso. Vi um comentario de venda de Lipostabil, e acho que não vale a pena entrar em algo que não sabe se é de confiança.A anvisa proibiu ele faz um tempinho, depois corre o risco de ao inves de ter uma barriga sarada, ter que fazer cirurgia para recuperar a região abdominal. Não entrem nessa.
Beijos!!!

indiozinho@amigo
04/09/2011 | 16h58m50s
Gostei da matéria !!!

indiozinho@amigo
04/09/2011 | 16h58m50s
Gostei da matéria !!!

indiozinho@amigo
04/09/2011 | 16h58m50s
Gostei da matéria !!!

indiozinho@amigo
04/09/2011 | 16h58m51s
Gostei da matéria !!!

indiozinho@amigo
04/09/2011 | 16h58m51s
Gostei da matéria !!!

Karlacf
05/09/2011 | 15h29m10s
A-MEI a matéria, vou tentar começar e me livrar de vez da barriga...

edicarlos
06/09/2011 | 08h54m44s
gostei!!

kaylene
08/09/2011 | 10h47m38s
amei essa nova técnica, essa matéria foi muito elucidativa!

morequinho_escorpian
08/09/2011 | 20h32m12s
booomm............

Gyslane
08/09/2011 | 21h41m16s
A-M-E-I as dicas,

BII_VIGO
09/09/2011 | 18h06m39s
essa matéria é muito boa siguem assim....

chamanlivre
09/09/2011 | 21h52m44s
parabéns amei ,um chou
de matéria.

chamanlivre
09/09/2011 | 22h00m16s
lógico temos que nos
esforça também.

emoc
09/09/2011 | 22h48m14s
Resumindo...suar a camisa e fechar a boca é o Caminho a seguir!!! E boa sorte a todos!!! kkkkk

cima_aquariana
10/09/2011 | 00h07m56s
adoro essas dicas sobre estética.

mara.mothsin
10/09/2011 | 00h11m58s
Maravilhosa a matéria. Vem aí a primavera e o verão e a exposição da figura também.

paty_silveira
10/09/2011 | 08h01m40s
gostei da materia

luisa67
10/09/2011 | 09h17m55s
Sobre o gel eu sabia,mas assim mesmo,eu prefiro um abdominal,usar gel e abdominal ajuda,eu nao faria uma cirurgia!!

eliteles
11/09/2011 | 00h10m17s
o pior e fechar a boca nao consigo!

irenefordelone@
11/09/2011 | 00h16m18s

irenefordelone@
11/09/2011 | 00h15m40s

flordocerrado@gmail.
11/09/2011 | 11h40m15s
é triste saber que os abdominais não diminuem a barriga, porém também é bom saber que existem soluções!

afobada
12/09/2011 | 10h58m39s
Então não adianta ir para cademia, e só comprar o Manthus e pronto gostei da matéria.

marcelinha.silva_8383
12/09/2011 | 15h16m20s
vou fecha a boca e vou correr!

marcelinha.silva_8383
12/09/2011 | 15h14m13s
vou fecha a boca e vou correr!

solzinho_canceriana
12/09/2011 | 15h55m56s
é dificil fazer uma dieta equilibrada mais vou tentar rsrsrsr

solzinho_canceriana
12/09/2011 | 16h01m36s

solzinho_canceriana
12/09/2011 | 15h58m43s

solzinho_canceriana
12/09/2011 | 15h58m47s

solzinho_canceriana
12/09/2011 | 15h58m49s

solzinho_canceriana
12/09/2011 | 15h58m49s

Fran Deluca
13/09/2011 | 07h58m38s
O.M.G assim.. Bora continuar fazendo boxe pra ajudar \o/

SOCORROFOREVER
13/09/2011 | 08h12m35s
toda dieta e dificil mas conheço um pruduto natural maravilhoso e ,vc pode mandar pro espaço ate 12 kg em um mes
simplismente maravilhoso...............

ppontara77
13/09/2011 | 08h33m10s
Q produto natural é este socorroforever?

jessie2011
13/09/2011 | 15h22m43s
Nada de dietas mirabolantes ou produtos que não fazem efeitos... Estou fazendo a Dieta dos pontos há um pouco mais de 1 semana e já estou vendo resultado. Essa dieta não tem restrição de alimentos, somente de calorias, dá para comer de tudo um pouco e ainda emagrecer.

Outra coisa importante, beber muita água!!!!

ritamariaalves
13/09/2011 | 19h11m20s
Senhor Deus, em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (jfc) sinta saudades de mim (rm). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. O que se contrarie a nossa união acabe agora, EM NOME DE JESUS e que (j.f.c) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r.m) nos ouvidos de (j.f.c) e que (j.f.c) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r.m) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (j.f.c), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE!
JESUS e que se realize !agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (j.f.c). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (j.f.c) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r.m), que (j.f.c) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outras MULHERES. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (j.f.c) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r.m), principalmente, AS MULHERES que ele procurar ou procurarem por ele. Que (j.f.c) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra MULHER além de mim(r.m) e que pare de procurar outras MULHERES que não seja eu (r.m) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (j.f.c) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r.m), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo!
, eu sou a pura atração de(j.f.c). Eu sou a imediata saudade !!
de (r.m.
R). Eu sou o amor perfeito de (j.f.c). Eu sou a realização de (j.f.c). Eu sou o coração de(j.f.c). EU (r.m) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DEj.f.c). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE. (3)

ANILA RJ
13/09/2011 | 19h40m48s
RESUMINDO,AS DICAS:
TEM QUE FECHAR A BOCA...RSRS

Sabri...
13/09/2011 | 21h41m41s
Já prestaram atenção como as coisas que mais sonhamos, e as mais difíceis são aquelas que exigem mais e mais de nós. Cadê nosso espírito de garra e determinação!!!!

Flor21J
14/09/2011 | 13h19m49s
Senhor Deus, em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (R) sinta saudades de mim (J). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. O que se contrarie a nossa união acabe agora, EM NOME DE JESUS e que (R) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (J) nos ouvidos de (R) e que (R) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (J) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (R), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE
JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (R). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (R) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (J), que (R) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outras MULHERES. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (R) de pessoas que possam afastá-lo de mim (J), principalmente, AS MULHERES que ele procurar ou procurarem por ele. Que (R) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra MULHER além de mim (J) e que pare de procurar outras MULHERES que não seja eu (J) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (R) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (J), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo!
, eu sou a pura atração de(R). Eu sou a imediata saudade de (R)!
. Eu sou o amor perfeito de (R). Eu sou a realização de (R). Eu sou o coração de(R). EU (J) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (R). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE. (3)

lilicamga
14/09/2011 | 19h36m32s
Fast food só de mentirinha!!!!!!

evaju
15/09/2011 | 12h25m42s
Senhor Deus, em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (R) sinta saudades de mim (J). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. O que se contrarie a nossa união acabe agora, EM NOME DE JESUS e que (R) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (J) nos ouvidos de (R) e que (R) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (J) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (R), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE
JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (R). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (R) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (J), que (R) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outras MULHERES. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (R) de pessoas que possam afastá-lo de mim (J), principalmente, AS MULHERES que ele procurar ou procurarem por ele. Que (R) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra MULHER além de mim (J) e que pare de procurar outras MULHERES que não seja eu (J) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (R) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (J), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo!
. Eu sou o amor perfeito de (R). Eu sou a realização de (R). Eu sou o coração de(R). EU (J) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (R). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE. (3)

evaju
15/09/2011 | 12h35m17s
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

evaju
15/09/2011 | 12h44m45s

VERMOU
15/09/2011 | 18h54m08s
O meu problema é a danada da cerveja,adoro!!!!!!Mas tô afim de topar o desafio:um mês sem a cevada.abraços e força pra mim"!!!!!!

tingida
15/09/2011 | 20h38m49s
Gostei das dicas
são importantes, preciso fazer mais caminhadas, mais tambem preciso ir ão medico, tenho muyita barriga sempre tive mais agora esta de mais.
Vou tentar seguir direitinho as dicas, não comer a noite, vou tentar, obrigada.

tingida
15/09/2011 | 20h37m52s
Gostei das dicas
são importantes, preciso fazer mais caminhadas, mais tambem preciso ir ão medico, tenho muyita barriga sempre tive mais agora esta de mais.

tingida
15/09/2011 | 20h38m24s
Gostei das dicas

deinha_77
15/09/2011 | 23h47m31s
tenho 33 anos e não acredito em cremes milagrosos tenho sim uma barriguinha que ganhei depois de uma cesáriana mas junto com ela veio meu filhão isso ja faz mais de 12 anos então minhas amigas cuidado a saude vem em primeiro lugar a gente só consegue ser feliz quando aprende a se aceitar como é afinal eu não sou modelo ou qualquer coisa parecida sou apenas uma mulher e mãe beijos

marlene22leonina
16/09/2011 | 13h10m07s
Interessante,
Vou me informar mais a respeito dos tratamentos mencionados e combinar com caminhadas.
Obrigada

Luluzinha_carioca
16/09/2011 | 15h41m02s
Esta matéria é bastante interessante, e acredito que com bastante determinação e disciplina, conseguimos chegar ao objetivo sem utilizar outros recursos que vão além de uma boa alimentação, combinada com exercícios aeróbicos.
Tenho 36 anos, adoro beber socialmente e de vez em quando fujo da dieta, mas mesmo assim não tenho o que reclamar do abdomem que adquiri ao longo da vida com uma alimentação balanceada aliada a corrida.
Bjs

lyRJ
16/09/2011 | 19h03m54s
Muito boa as dicas, também sou mãe e fiz duas cesáreas, mas estou correndo para ver se pelo menos fico na normalidade da fita métrica que é 88cm, rsrsrsr. Tomara que eu consiga.

Jujuzinha175
16/09/2011 | 21h22m42s
gente, correr emagrece mesmo, é ótimo, perdi 15 kg assim, e não precisa de 1 hora, basta trinta minutos, mas antes consultem o médico, e um profissional de ed. física para começar a corrida, pois não é qq um que pode fazer, pode ter alguma arritmia e não saber ok... e um bom tênis apropriado para o tipo de pisada, sempre no número maior e com meias de algodão. bjos

barida
16/09/2011 | 22h00m55s
Adorei nem tudo esta acabado rsrsrs é só termos vontade eu vou começar a correr amanhã mesmo bjs e boa sorte a todas!!

jucelhy
16/09/2011 | 22h41m28s
meninas corram,para conseguir a barrinha sarada,tenho4.1, estou saradona,ninguem,acredita,estou curtindo a bessa o novo,corpinho,é duro rejeitar pudim,chocolate,batata frita,mas no final,vale o resultado no espelho,ele mostra tudo,já corro há um bom tempo,bjs

Paula sp
16/09/2011 | 23h47m00s
Acho que vou optar pelos "cremes". rsrsrsr. Xô barriga!

FATIMA-MG
16/09/2011 | 23h50m28s

Dmarih
18/09/2011 | 11h32m32s
Barriga... não aguentei... acabei de medir... estou com 84, vou precisar fazer uma escolha também.

ótima matéria.

jijobibo
18/09/2011 | 18h45m01s
pretendo escolher umas das sugestões . abraços ;;;;;;;;;;;;

jijobibo
18/09/2011 | 18h45m03s

jijobibo
18/09/2011 | 18h45m13s

jijobibo
18/09/2011 | 18h45m22s

jijobibo
18/09/2011 | 18h45m48s

florpdelis
19/09/2011 | 00h24m53s
Acho que o melhor jeito é fechar a boca e sair correndo...rsrs..

brilhante35
19/09/2011 | 02h58m41s
o bom seria scolher todas as opçoes, mas como nao temos tempo uma boa correda do serviço até em casa ja ajuda...kkkk bjs

fechativa
19/09/2011 | 11h42m17s
muito boas as sugestões amei.

Bunnymoom
19/09/2011 | 19h41m33s
Concordo.Melhor fechar a boca, não tem jeito mesmo. kkkkkkkk.....

ciinha
19/09/2011 | 20h37m18s
Não há nada mais desesperador p/ nós,mulheres,do que aquele pneuzinho que insiste em saltar no cós das roupas. Que horror!
Achei interessante o Manthus.Onde encontrar no Rio de Janeiro.
Obrigada.Bjs.

cassinha_78
20/09/2011 | 18h33m17s
NÃO SOU DE COMER MUITO,MAS CONTINUO CRIANDO BARRIGA OQUE FASO! E TENHO MUITAS OLHEIRAS COMO POSSO REMOVELAS OU CLARIALAS

elhezer
20/09/2011 | 22h39m16s
d todos ,acho q correr é o mais viavel!!

daianjesus24
20/09/2011 | 22h59m22s
ola gostaria de saber se vcs faz sorteios,para ganhar brndes para vcs nos ajudar a emagrece.

றεℓу
22/09/2011 | 16h24m28s
gostei das dicas!
já até me informei aqui na minha cidade para eu fazer *-*
vamos ver a diferença hehe

றεℓу
22/09/2011 | 16h27m10s
gostei das dicas!
já até me informei aqui na minha cidade para eu fazer *-*
vamos ver a diferença hehe

serenaealicia
22/09/2011 | 16h58m02s
ADOREI AS DICAS!!!

serenaealicia
22/09/2011 | 16h59m37s
euuu toooo na luta, depois de dois filhos,
tooo emagrecendo, fechei a boca mesmooooo, fazendo alguns tratamentos , e pretendo ainda uma lipoabdominoplastia . TRAUMAAAA dessa barriga !

sanyps
22/09/2011 | 20h59m42s
Estava precisando destas dicas! Estou traumatizada com minha barriga!!!

luciene_capricorniana
22/09/2011 | 21h29m17s
Amei as dicas e pretendo fazer um tratamento com hyalosima para reduzir minhas gorduras localizadas.

bravinha40
22/09/2011 | 21h42m53s
ADOREI SUAS DICAS,VOU TENTAR DIMINUIR A MINHA TRAUMATIZDAAAAA

ivocorte
23/09/2011 | 07h46m17s
otima dica, sempre penssei que abdominais fossem a solução, acredito muitos penssam assim .

carolzinA_geminiana
23/09/2011 | 19h37m27s
ameiii as dicas

Jake22
24/09/2011 | 15h31m58s
Nuss... Coisas que todos já sabem, mas falta coragem pra fazer ¬¬

jhenneffer...
24/09/2011 | 17h19m49s
Muito boa a dica .

Ola tudo bem pessoal,
Quero compartilhar com vocês uma experiencia ótima que tive com uma Sex Shop.

Acessem o site.

WWW.SEDUTORASEXSHOP.COM.BR

La eles vendem produtos online com toda a privacidade a entrega e rápida e o atendimento melhor ainda sem contar que os produtos são de excelente qualidade.
A e os preços muito baixo e ainda os atendentes lhes dão mais um cupom de desconto de 15% tudo fica mais barato ainda.

Visitem o site vale a pena conferir

maria solange
25/09/2011 | 12h08m03s
so falta tempo sem grandes novidades

xenangela
25/09/2011 | 13h29m09s
Haja tempo , dinneiro e disposição!Rsrsrsrs...

caah_santos
25/09/2011 | 16h23m31s
sempre tentei perde alguma coisa mais nunca consegui
eu sou viciadaaah em refrigerante mais quando faço uma dieta eu tom light ou diet e assim vai né faze o que

valpb
25/09/2011 | 21h53m19s
gostei só não tenho tempo e dinheiro

danielli_geminiana
19/10/2011 | 21h54m08s
Boa noite!
Gostaria de saber se você pode me passar endereços de algumas clinicas em São Paulo, onde façam tratamentos de INTRADERMOTERAPIA, CARBOXITERAPIA E MANTHUS.

Desde já agradeço
Danielli

ANONAS
09/02/2012 | 20h26m08s
..OLAAA...
ESTOU EM PORTUGAL, E GOSTARIA DE SABER SE ENCONTRO OS CREMES ABDOMINAIS AQUI...TENHO INTERESSE.
ATE JÁ..OBRIGADO

geinags
18/03/2012 | 18h12m05s
Diversos tratamentos para redução de medidas, lipo gessada, cellutec entre outros, confira
www.bygeina.blogspot.com
www.studioyogaintegral.com
geina.gomes@yahoo.com.br

donay
27/03/2012 | 15h19m14s
onde eu encontro o Concentrado Lipo-redutor Elancyl (Pierre-Fabre), do Gel Redutor Bio-Médicin (Bio-Médicin) e do Liposyne (Vichy).
bjsss
donay

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria