fóruns

Beleza

Beleza 3.096 tópicos | 32.473 repostas
gese_libriana
12/12/2007 | 14h24m00s
oi, estou fazendo seções de drenagem linfatica e tenho umas inflamações na pele mas só saem na coxo do lado de fora parece espinha mas não é e como sou morena clara estou manchando toda.
então a moça q esta fazendo drenagem em mim me disse para tomar uma colherzinha de leite de magnesio todo dia, disse q vai melhorar meu intestino, e a pele também.
algém aqui sabe para q é bom?




malutoc
12/12/2007 | 14h34m47s
Bom eu sei que leite de magnésio serve para o estômago, azia, pois ele controla o ph do estomago...o ph dele é básico, assim controlando a acidez... pode ser que o seu problema tem a ver com acidez...



pandora69
12/12/2007 | 14h35m46s

Oi
Ela mesma falou p/vc:
Melhora seu intestino e a pele tbm!



dori_abc
12/12/2007 | 15h03m37s
Tambem sei que é bom pra asía, quanto aoo resto desconheço.



llelle23
12/12/2007 | 16h04m50s
Leite de magnésia é uma solução de hidróxido de magnésio - Mg(OH)2 - em água.

Sua ação laxante deve-se à reação dela com o ácido clorídrico do suco gástrico, formando cloreto de magnésio - MgCl2 - que é deliqüescente, ou seja, absorve muita umidade, chegando até mesmo a se dissolver na água absorvida do meio.

Desse modo, lubrifica-se os intestinos, neutralizando a prisão de ventre.

Em doses moderadas, serve também para ação anti-ácida

No seu caso ajudará a dissolver as inflamações da pele com efeito laxante.




Luzinha21
12/12/2007 | 16h30m50s
Já vi quem usa como desodorante porque não dá alergia, ecaaaaaaa....



LanaCristiane
12/12/2007 | 17h46m23s
eu já usei o leite de magnésia, justamente para controlar a acidez do estômago...sentia mta dor.. azia...Ele tbm é eficaz como laxante tomado em doses maiores, mais vezes ao dia...



gese_libriana
14/12/2007 | 16h29m22s
GENTE MUITO OBRIGADA VOU COMEÇAR HJ MSM.



okcris
15/05/2012 | 12h48m08s
Eu tomo L. de magnésio como laxante da seguinte forma:
1 frasco todo + 1 limão.
Espreme o limão e adc um pouquinho de água + açúçar + 1 frasco pequeno de L. de magnésio. Tomo em jejun bem cedinho, cerca de 6h ou 7h...por volta de 11h ta fazendo efeito sem cólicas, uma maravilha.



deizilucia
06/10/2008 | 08h48m25s
Justamente para o que ela te falou .. eu tomo as vezes qdo minha pele começa a apresentar espinhas, é ótimo!




LoirinhaR
23/01/2009 | 13h02m13s
Achei excelente!!! Tenho problemas com espinhas, por vou tomar também!



Jéssica
25/01/2011 | 09h25m44s
Lavar o rosto com o leite diluído na água é mto bom para controlar a oleosidade da pele. E também para segurar a maquiagem.



michel_anjosedutor
25/01/2011 | 10h51m16s
Dizem que serve para a pele, como para prisão de ventre.



EmilyBarbosa
09/05/2011 | 23h29m40s
Olha amiga, todos os dias eu passo o leite de magnésio no meu rosto sempre
a hora de dormi, ou a tarde (quando tempo livre) ele ajuda muito para peles oleosas
e também ajuda a secar as espinhas e cravos, e tbm manchas,
eu fico toda branca, eu acho que melhora muito, e faz uma ótima diferença,
espero ajudar, beijos!




mariacidinha
09/05/2011 | 23h47m34s
GOSTEI DAS DICAS ACHEI QUE ERA SÓ PRO FUNCIONAMENTO DO INTESTINO.BJS BJS



Gyslane
10/05/2011 | 07h12m32s
leite de magnésia-ele é um laxante, se tu tomar por muito tempo terás sérios problemas intestinais
Bjus



zilla2009
19/10/2012 | 16h29m52s
gente eu vi na internet que fazer uma mascara com argila verde um pouco de agua e um pouco de leite de magnesia é otimo para tirar manchas de cravo espinhas e a tal da melasma beijos



zilla2009
19/10/2012 | 16h32m21s
alguem ja usou essa mascara ,funciona mesmo pois tenho melasma no buço e me encomoda muito tenho 32 anos e tenho vergonha de sair a rua por causa da mancha



Marcelo_Niteroi
20/10/2012 | 17h26m07s
Dizem que quem é criado com bastane leite de bufalo, se torna uma pessoa inteligente...
e quem toma muito leite de magnesio, só faz merda...




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria