fóruns

Beleza

Beleza 3.090 tópicos | 32.460 repostas
ana_duda1_aquariana
29/11/2007 | 13h01m52s
Fluxetina emagrece mesmo???

musa39
29/11/2007 | 13h13m57s
emagrece ms se parar engorda de novo,e vai de acordo com o organismo d pessoa,e nem todos tem o mesmo resultado.

juju1977
05/02/2011 | 09h15m56s
OLA! BO ESSE MEDICAMENTO EMAGRECE MESMO EU ESTOU MAGERRIMA E NAO ESTOU GOSTANDO!!!

jane.gs
06/04/2011 | 16h56m59s
oi maiag vc parou de tomar, ou continua, pois se pará ele volta a ficar gordaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fabienfermagemf
31/01/2008 | 01h12m42s
Várias amigas minhas tomam com este objetivo, pois diminui a ansiedade da pessoa e consequentemente o apetite tb ,e acabam emagrecendo sim! Mas isto varia de organismo, umas emagrecem mas outras engordam, bjos!

neilamartinss
09/07/2010 | 21h03m16s
Emagrece....porém, te deixa neurotica... levando até a depressão, além de engordar qdo para com o medicamento... é uma ilusão, prejudicial a saude!!

biguguinhas
29/11/2007 | 14h18m53s
querida!!!! A FLUXETINA É OTIMA ALEM DE EMAGRECER DA UMA ACALMADA NAS LOUCURAS DA GENTE MAS, INFELIZMENTE TEM QUE CUIDAR PORQUE QUANDA PARA VOLTA A ENGORDAR.BEIJOS!!

biguguinhas
29/11/2007 | 14h18m57s
querida!!!! A FLUXETINA É OTIMA ALEM DE EMAGRECER DA UMA ACALMADA NAS LOUCURAS DA GENTE MAS, INFELIZMENTE TEM QUE CUIDAR PORQUE QUANDA PARA VOLTA A ENGORDAR.BEIJOS!!

jbruginJ
29/11/2007 | 15h09m22s
Na verdade ela deixa a pessoa menos agitada e ansiosa e com isso acaba comendo menos. Principalmente as pessoas que comem pra \"esquecer\" os problemas!

ionevyoleta
29/11/2007 | 15h15m44s
eu tomo fluxetina ha dois anos para simdrome do panico,ela me tirou a ansiedade porq eu comia demais e acabei emagrecendo ,a fluxetina me acalma e me faz bem mas nao e nada exagerado

vitoriasevitorias
29/11/2007 | 16h28m29s
BOM meninas , pra mim este medicamento me deixou muito sonolenta , durmia muito, meus olhos ficavam pesados,melhora sim a ansiedade, mais eu nao emagreci,tive que parar, pois nao fazia mais nada a nao ser dormir, abraços a todas

dani.gita
29/11/2007 | 18h30m59s
...

Telma_ariana
03/10/2008 | 11h40m24s
Oi Dani.

Gostaria de saber qual o tratamento que vc está fazendo agora.
Tenho depressão e ansiedade e não quero ficar dependente de medicamentos e nem emagrecer.
meu médico me falou que estpou depressiva, mas não sei se tem exme específico para o caso.
E como vc disse estar se tratando a tempos, me dê uma dica do que devo fazer.
Este novo médico/tratamento que está fazendo é bom?
Conto com sua ajuda.
Um abraço!

lindaeloira
27/09/2010 | 15h56m22s
a fluorexetina nao deixa viciado nao aqora quanto a engorda de novo eu nao sei

ppessoa
29/01/2008 | 14h36m28s
emgreci ,mas tem suas reações adiversas ,se for tomar apenas para emagrecer não vale apena .

adriana.asilva_geminiana
25/08/2009 | 20h39m52s
Olá, poderia dizer quais foram os efeitos colateriais!

Beijos

Parabolika
29/01/2008 | 16h29m45s
O médico receitou 20 mg para me tirar de um início de depressão. Será que é muito?

Ana_Paula_Salgado
30/01/2008 | 16h46m53s
Meninas, boa tarde!

Eu usei fluoxetina por um tempo, cerca de 6 meses, devido a uma depressão leve. Não senti em momento algum que ele me emagreceu. Quanto ao resultado psicologico, sim, ele foi ótimo.
Parei de tomar quando começei a me sentir melhor, por não querer ficar dependente também do remédio pra conseguir ter um bom dia!
Mas isso varia bastante de um organismo para outro. No meu, um bocado sedentário, não fez esse efeito.

Beijos,

taninhapaiva@pop.com
20/06/2008 | 20h27m33s
vou começar a tomar amanha ,espero que funcione estou muito anciosa e comendo muito.

Telma_ariana
03/10/2008 | 11h42m10s
Eu vou começar a tomar hoje e espero ficar bem com ele.
Não como muito, apenas fora de hora e não penso em emagrecer.

Voltarei aqui para contar como está sendo pra mim o medicamento.

adriana.asilva_geminiana
25/08/2009 | 20h35m50s
Bom, eu fui a uma endocrino e reclamei que quando estou no pré menstrual ou mesmo quando estou com dores de cabeça ( pois tenho a famosa enchaqueca), eu tenho uma forte necessidade de comer doces, e até pão.... passou desses fatores, nao sinto nada disso, entao ela me receitou Fluoxetin 20mg.... comecei a tomar hoje, e ela me avisou, que alem de ele me ajudar a emagrecer o que ganhei na gestação, ele iria me ajudar a tratar esse problema, no período mestrual e pré menstrual.... espero que funcione, mas conheço uma pessoa que emagreceu e muito com o uso do fluoxetin.... No meu caso eu já estou fazendo uma caminhada, e já estou acostumada a me controlar o que como. então vamos ver no que vai dar.........

bom deixo aqui o meu msn, se alguem quiser trocar informaçoes!

anjosmkt@hotmail.com

Beijos

be@tr!z
22/03/2010 | 21h27m22s
Olá sou mãe da Beatriz tenho 29 anos e engordei 30 kilos apos uma gestação ,e passei por uma depressão e me sentia muito mal, então meu endocri me passou fluoxetina e sibutramina manipulado juntos e eu perdi quase 9 kilos em 40 dias e minha depre foi sumindo ,estou otima mas porem não consigo ficar sem ele ,pois quando acaba tenho que ter logo o remedio é terrivel mas estou otima e muito feliz ....bjos a todos Natália

vanaluena
30/07/2010 | 19h44m30s
Oi! Meu nome é Vanessa e sou de Portugal. Vi a sua resposta sobre a fluoxetina e sibutramina manipulados junto e gostaria de falar consigo. Por favor não invalide o meu pedido de ajuda contacte-me pelomeu email, teixeiravanessa@iol.pt. obrigado

viviricarte
21/03/2011 | 08h23m26s
Olá vi o comentário sobre a mistura do fluoxetina + subtramina gostaria de saber como você está teve alguma reação?
att.

marisa.leonel@
06/11/2011 | 20h21m18s
oi nao te deu enhuma reaçao?sao manipulados?

GaTyNhA02
01/05/2010 | 08h32m47s
eu tomo fluoxecinta 20mg para ansiedade e gostaria de saber se eu tomar fluoxetina 40mg vou emagrecer mais rapido?
e os efetos colaterais vao aumentar?

CatiaBaroni
09/03/2011 | 08h04m56s
Amiga, a fluoxetina não é um milagre emagrecedor, é um antidepressivo e deve ser usado com cuidado e acompanhanhamento médico, seguir certinho a recomendação médica, e em alguns casos de transtorno bipolar é contra indicado, se vc quer emagrecer mais rápido, eu sugiro reeducação alimentar, exercício físico e terapia. No seu caso principalmente, eu indico sem medo de errar um acompanhamento com um psicólogo, vai fazer muito bem e claro continue tomando a fluoxetina na dose indicada pelo médico pra controlar a ansiedade. Dobrar a dose do medicamento, só vai prejudicar seu organismo, e não vai ter o efeito desejado.
beijos

tatiiianee
13/06/2010 | 22h38m08s
oi...eu queria perder dez quilos...e por isso entrei na academia...malho tres vezes por semana...mas tem um porém eu não consigo controlar a minha compulssividade...quero comer toda hora...principalmente tortas de chocolate e lanchinhos...e gostaria de saber se a fluoxicetina realmente inibe o apetite e a anciedade...por favor...se puderem...responda o mais rapido possivel...(obs...tbm gostaria de saber se a fluoxetina causa efeitos colaterais...bjooo...a paz de JESUS...

Juruca
22/06/2010 | 08h17m35s
Olá, tenho 30 anos, sou mãe de dois lindos garotos, o caçula está com 3 anos. Após a gestação engordei 20 quilos e não consigo emagecer. Já tomei por quatro vezes remédios manipulados para emagrecer mas volto a engordar tudo de novo. Vou começar a tomar fluoxetina hoje, gostaria de saber se tem algum efeito colateral?

marisa.leonel@
06/11/2011 | 20h20m02s
oi...vc acredita que eu tbm...tive filho e engordei 20kg comprei o cha plan 30 dias sera ele resolve?

JOSI@26
27/11/2011 | 20h47m33s
Olha,eu tomei o Plan 30, e gostei do resultado.Mas depois que eu engravidei engordei o dobro.

vaninhadejesuss
05/09/2010 | 20h59m46s
A FLUOXETINA EM SI NÃO É UM EMAGRECEDOR, É UM ANTI DEPRESSIVO E AJUDA A DIMINUIR A ANSIEDADE, E COM ISSO, VOCE NÃO SENTE MUITA FOME, COME POUCO, E COMENDO POUCO EMAGRECE! ESTOU TOMANDO HÁ UM MÊS E PEDI 6 QUILOS, PORQUE ESTOU COMENDO POUCO, ELA TIROU A MINHA COMPULSÃO POR COMIDA E ANSIEDADE, ME TIROU O MEDO E ME DEIXOU MAIS ATIVA, EU ERA MUITO SEDENTÁRIA, AGORA, TO UM MOTORZINHO. TENHO SONO, BOCA SECA MOLEZA, ÁS VEZES...É EFEITO COLATERAL, SO SEI QUE ADOREI, E QUERO ACOSTUMAR COM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, PARA QDO PARAR DE TOAMR, MEU ORGANISMO ESTAR PREPARDO E ACOSTUMADO A COMER SAUDAVELMENTE. AMIGA , VÁ EM FRENTE, APROVEITE A MEDICAÇÃO E EDUQUE SEU ORGANISMO A COMER POUCO E COISAS SAUDÁVEIS. BJS.

LiStefanelli
06/10/2010 | 23h05m55s
Ola, Vaninha, vc ainda esta tomando o Fluoxitina, como você esta se sentindo? Ja conseguiu perder peso. Vou começar meu tratamento amanhã, mas estou receosa, eu ja tomei sibutramina e me dei muito bem, mas como troquei de médica ela pediu pra eu tomar esse.

Obrigada

cinti@_rj
09/07/2010 | 19h47m21s
olá,eu tomei fluoxetina prescrito pelo médico para tratar de síndrome do pânico e depressao,realmente fiquei curada e até perdi bastante peso.só que nao sao só maravilhas,temos que lembrar que é um medicamento controlado e traz com ele efeitos desagradáveis como: sonolência e além disso nos primeiros 15 dias até seu organismo se adaptar a ele é muito ruim,pois os sintoma sa doença se potencializam.atualmente nao tomo mais e faço musculaçao,muay thai etc.. e aconselho que as pessoas nao tomem para perder peso simplesmente.bjs!!

DrikaSil
09/07/2010 | 21h15m48s
Sério mesmo????? Então vou sumir!

carlita007
17/07/2010 | 15h19m38s
Alguem sabe como fazer amigas é que eu sou nova aki .....

thaty29
18/07/2010 | 21h05m55s
Olha eu perdi 10 quilos da minha ultima gestação tomando ele ,pois controla a ansiedade, só que vc tem que fazer uma reeducação alimentar pa manter afinal vc não vai toma-lo pra sempre ai sim vc consegue controlar o peso .pelo menso foi o que eu fiz e não voltei a engordar mais

erisangela
29/07/2010 | 19h03m02s
Tomei hj pela primeira vez a fluoxetina. Foi receitada por ter Bulimia Nervosa e estar com inicio de depressao.`Pra o primeiro dia achei otimo , nao senti nada e nao tive tanta fome. Com o passar das semanas direi a vocês o que ocorreu. Estou iniciando pesando 79,350kg.

vaninhadejesuss
23/08/2010 | 00h07m16s
ESTOU TOMANDO A FLUOXETINA HÁ 20 DIAS , JUNTO COM 0,5 DE CLONAZEPAN, RECEITADO PELO MEU MÉDICO. GENTE, NA PRIMEIRA SEMANA PERDI 5 KG. SÓ QUE ESTACIONEI, NÃO TENHO FOME O DIA TODO, COMO POUQUINHO COMO SE TIVESSE REDUZIDO O ESTÔMAGO, NÃO PERDI MAIS PESO ALGUM, MAS NÃO FAÇO NENHUMA DIETA, COMO DE TUDO, MAS EM QUANTIDADE MÍNIMA, PRATINHO DE SOBREMESA, ME SINTO LEVE, NÃO TENHO MAIS REFLUXO ESTOMACAL, NEM INCHAÇO NO ESTÔMAGO, NEM CANSAÇO, TO NO MAIOR PIQUE, DURMO BEM... ELE TB PASSOU A NOITE AMATO+ CLONAZEPAN DE 20MG, DIZ ELE QUE O AMATO ERA PARA AJUDAR A PERDER PESO TB, MAS ESSE AI EU POR ENQUANTO NÃO TO VENDO VANTAGEM, PODE SER PORQUE SEJA RECENTE,,,VOU ESPERAR OS DOIS MESES QUE ELE DEU , E VER COMO FICA MEU PESO. MAS A FLUOXETINA ESTA ME AJUDANDO MUITO, EU ESTAVA MUITO COMPULSIVA, AGORA, NEM LIGO PARA COMIDA. GRAÇAS A DEUS.

lucianacalvet
13/09/2010 | 20h00m28s
Eu vou começar a tomar hoje a fluoxetina. Foi receitada pelo meu médico para minha ansiedade (afff..... ando subindo pelas paredessss!). Mas, se de quebra emagrecer, vou agradecer, tô super gorda (100Kg) e engordei muito desde que comecei a ter essa ansiedade. Volto aqui pra contar depois se me curei e se emagrecí! rs

zanafron
15/09/2010 | 21h22m18s
depende do seu organismo.eu nao perdi nadinha de peso.

ines.nunes
20/09/2010 | 18h13m51s
ola meninas sou nova nestas andancas....estou a tomar a fluoxetina a duas semanas e noto falta de apetite,mas tambem ando a tomar um manipulado do dr. povoas conhecem???tenho de perder 12kl..ando muito desanimada porque ainda n vejo resoltados nenhuns..bem,boa dieta para todas

erisangela
22/09/2010 | 21h25m51s
Após um mes inteirinho tomando perde 1kg...rs...entao acho q nao foi da fluoxetina nao, foi dos diureticos mesmo que tomo por ter pressao alta.
Agora estou aguardando a medica voltar de ferias pra ir la novamente, pra mim fluoxetina nao adiantou nadica de nada.
Abraços.

FABY_77
27/09/2010 | 16h09m20s
A fluoxetina tem 3 funções, ansiolítica, anti depressiva e se associada á algum príncipio ativo pode ser usada para o emagrecimento, mas ela não é uma anfetamina, por isso os efeitos colaterais dela não são tão serveros como outros medicamentos... Tudo vai depender da dosagem e horário de tomar.... O corpo acostuma-se com qualquer tipo de medicamento do mais leve ao mais forte..... Hoje em dia existem fitoterápicos capazes de auxiliar no emagrecimento e não causarem tantos efeitos colaterais, claro que se a pessoa tiver probloemas de tireóide o efeito pode ser controverso, procure se informar com o endocrino ok? bjs

Lunna_85
04/11/2010 | 18h24m10s
Oii...!! Alguém ficou agitada com o remédio?? Eu tomei fluoxetina e fiquei mtt agitada, tive que diminuir a dosagem pq era uma agitação horrível, ficava pra lá e pra cá toda hora hahaha
Senti também q perde a fome, vc nem liga p/ comida...
Beijinhoss!!

crisabel
15/11/2010 | 10h10m23s
gente tomei e me senti muito mal com muita ansia e tontura mais nao perdi peso como faço pra emagrecer tomando ele ha tenho arritimia sera que posso tomar foi meu cardiologista que passou queria perder 10 kilos

zazafort
22/11/2010 | 14h36m28s
Oi!!!gente estou tomando fluoxetina 20 mg há dois meses,pois tava mt deprimida...comecei tomando o Amytril,engordei mais ainda...e aí a médica receitou a fluoxetina...me sinto muito ,mt,melhor...mas não notei diferença no meu apetite e também não emagreci,...estou tomando Caralluma Fimbriatta de 500 mg...até agora não vi nenhuma diferença,se alguém souber de algo que tire a fome me avise pois sinto uma fome fora do normal,não consigo controlar...beijos!!!

queroemagrecer
25/11/2010 | 15h56m00s
mandei manipular a minha fluxetina e começarei a tomar amanhã, depois volto pra contar, preciso perder 15 kilos.

celi74
21/01/2011 | 03h58m23s
tomei emagreci e nunca engordei
tenho 1,70 e 55 kilos
nunca me deixou triste e muito menos neurotica

helo_fofa
05/02/2011 | 22h47m10s
tomei oprimeiro comprimido hoje , nao senti nada de diferente ainda

ELIETE-EX-SEREIA
01/03/2011 | 19h07m36s
OLA HOJE FUI A MEDICA E ELA ME DISSE QUE ESTOU MUITO ANCIOSA E RECEITOU O FLUOXETINA 20 MG.VOU COMEÇAR A TOMAR AMANHA E TAMBEM ESPERO EMAGRECER POIS ENGORDEI 20 QUILOS EM UM ANO E ESTOU PESSIMA E SUPER DEPRIMIDA,DEPOIS CONTO COMO ESTOU E SE ESTA FUNCIONANDO.BJS A TODAS

ELIETE-EX-SEREIA
01/03/2011 | 19h11m04s
A COLOQUEI EX-SEREIA PORQUE JA FUI UMA SEREIA.AGORA CONTINUO NO MAR .MAS TOU MAIS PRA BALEIA.RS...RS..

helo_fofa
09/03/2011 | 09h41m12s
tomo fluoxetina 22mg a 1 mes e ja perdi 5 kg.

angelsjc
12/03/2011 | 02h54m52s
Helo, continua emagrecendo com o fluoxetina??? minha medica me receitou! vou começar amanha, espero conseguir tbm....preciso perder 25 kilos!

beijo

SrtaTorres
12/03/2011 | 11h42m00s
Emagrece sim meninas, ao aumentar a sensação de bem estar, diminui a ansiedade e a vontade de comer. Mas isso a curto prazo. Já tem vários estudos mostrando que a longo prazo, as pessoas tendem a engordar após a retirada do medicamento.
E cuidado porque fluoxetina tem alguns efeitos colaterais...Pode desencadear mania em pessoas com historia de Transtorno Bipolar, alteração na libido...
Portanto, é bom pra quem precisa emagrecer "para o casamento, formatura"! Agora para ficar magra, como as meninas disseram, o ideal é dieta e atividade física!

ELIETE-EX-SEREIA
25/03/2011 | 21h02m03s
ola amigas tomo fluoxetina a quase um mes e nao emagreci nem uma grama,quanto a ansiedade continuo igual,minha medica disse que as vezes demora mais tempo pra fazer efeito.vou tomar por mais uns dias se nao ver resultado volto de novo na medica.bjs

ex-corpao
06/04/2011 | 16h32m16s
oiii !!!! já tomei a fluoxetina á 4 anos atras emagreci 10 kl em 30 dias mas depois de 1 ano engravidei e engordei 30 kl mas por ke comia doce o dia inteiro ... e dpois consegui emagrecer 10 kl apenas da minha gestação e pra ajudar engravidei novamente e engordei +15 kl consegui perde 12 kl hj o meu filho + novo esta com 4 meses e preciso perde o peso do meu filho + velho rsrsrsr somando estou 22 kl acima do peso!!! pra kem pesava 60 kl e hj em dia esta com 82 kl é muita coisa pra uma mulher só rsrsr amanha vou começar novamente a tomar o fluoxetina espero consegui chega no meu objetivo bjosss

inerita
06/04/2011 | 16h53m00s
nao emagrce naoooooo,me engordou 10 kilos,tomei para compulsao alimentar...parecia doce p mim....eita,vou começar a tomar sibu semana q vem,coragem

vanessamouraferro_pisciana
20/05/2011 | 20h45m06s
Queridas Colegas!!!

Gente comecei a tomar fluoxetina, há + ou - 10dias, comecei devido a crise de muita ansiedade, depressão, estava desesperada, então procurei um Médico( Neurologista ) que me indicou este remédio.
Quero dizer que relutei demais para não tomar nenhum remédio, sofri demais com esta luta, procurei outros caminhos alternativos como; grupos de oração, psicologa, mas, enfim, não teve jeito tive que tomar este remédio.
Minhas TPM eram demais de sofridas, chorava MUITOOOO, tinha muita vontade de sair correndo, tinha muitas dores pelo corpo, enfim, não é frescura, como dizem por aí, á coisa é realmente " Quimica ".
Nosso corpo e cérebro necessita de um " ajuste ", para que sejamos felizes e tenhamos mais qualidade de vida, mas digo:
- NÃO QUERO TOMAR A VIDA TODA, SOMENTE ATÉ ME SENTIR MELHOR, E ISTO CONTAREI COM O MEU MÉDICO ".
QUERIDAS:
- NÃO FAÇAM NADA SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA, POR FAVOR,
UM SUPER ABRAÇO Á TODAS, FIQUEM COM DEUS!!!!
VANESSA-37 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP.

renata@
23/09/2011 | 10h13m26s
Comecei a tomar ontem,quero fazer um teste,se for bom p emagrecer mesmo,vou fazer propaganda,depois eu volto pra contar p vcs.

bombomcada
25/09/2011 | 13h56m50s
meninas. o remedio só passa a fazer efeito para a depressão após 15 dias e para compulsão alimentar ja pode ser visto na primeira semana. sabemos dos efeitos colaterais q muitas podem ter de ansiedade, insonia, boca seca, pesadelos etc. sabemos tbm q a tranquilidade q ele tras depois dos efeitos colaterais. usei a 2 anos atrãs e o efeito de grande felicidade é q me incomodava,~a compulsão ñ foi resolvida. ñ voltei ao medico . a endoc e a psiqui me receitaram 20 por dia, manipulei pq a psiquiatra pediu contra a vontade da endocr. o efeito ainda ñ da pra ver pq só tem uma semana e a psiqui disse q se eu ficar muito euforica com uma felicidade além do normal e a compulsão continuar ela vai mudar a dosagem. volto daki a 30 dias. lembrando q qd tomei a 2 anos atrãs engordei 10kg , tbm ñ fiz reeducação alimentar e senti q msm qd voltei a malhar foi dificil perder. hoje estou com dieta da nutricionista e em uma semana ja percebo a diferença. a dificuldade q eu tinha de emagrecer ñ era do meu metabolismo, hoje percebo isso e sim pela compulsão. pois ja estou muito desinchada em 1 semana de dieta. o remedio sozinho ñ faz milagres, tem q ter reeducação e exercicios fisico, principalmente ap´´os o termino dele.

ELIETE-EX-SEREIA
02/10/2011 | 07h28m22s
OLA AMIGAS VOLTEI,TOMEI O FLUOXETINA POR 5 MESES E NAO EMAGRECI NADA,E QUANTO A DEPRESAO TINHA DIAS QUE ME SENTIA BEM ,OUTROS QUERIA MATAR TODO MUNDO,ERA TAO FORTE QUE NAO PODIA SAIR DE CASA,

ELIETE-EX-SEREIA
02/10/2011 | 07h50m26s
FICAVA TRANCADA EM CASA PRA NAO FAZER MAL A NINGUEM NEM A MIM MESMA,POIS QUERIA MATAR TODO MUNDO E ME MATAR,POIS SENTIA UMA REVOLTA DENTRO DE MIM SEM MOTIVO ALGUM,ENTAO PAREI DE TOMAR,AI VI NUMA REVISTA UM REMEDIO QUE DIZIA QUE EMAGRECIA E SE NAO TIVESSE RESULTADO DEVOLVIAM O DINHEIRO,ESSE REMEDIO SE CHAMA, CAFE MINCE,TUDO MENTIRA POIS ALEM DE NAO EMAGRECER AINDA ENGORDEI MAIS 4 KILOS E NAO ME DEVOLVERAM NADA,JA CANSEI DE INSISTIR MAS NADA,BEM AGORA VOLTEI A TOMAR O SIBUTRAMINA 15 MG,POIS JA HAVIA EMAGRECIDO COM ELE,SE VOCES VEREM O ANUNCIO DO CAFE MINCE NAO COMPREM POIS E JOGAR DINHEIRO NO LIXO,BJS SE VOCES QUISEREM ENTRAR EM CONTACTO COMIGO MEU EMAIL E ESTE, ALINNELOVE82@HOTMAIL.COM

Andressa-jan
02/10/2011 | 23h09m17s
THERMOACT – Emagrece ate 23kg Liberado !

Esta dando oque falar este novo remédio natural para emagrecer chamado ThermoAct , sucesso na Europa, Estados Unidos e Japao.Pena ainda não estar disponível aqui no Brasil para acabar com nossas gordurinhas…Segundo o fabricante funciona inibindo o apetite e queimando gorduras localizadas, abaixo mando link da pagina do fabricante com tradução para o português...Abraços
www.thermoact.com

Relampado
05/12/2011 | 12h31m25s
Gente eu necessito de uma receita de sebutramina urgente!!!!!
Alguem ai para me ajudar !!! beijos a todas...♥

Dayanna26
09/05/2012 | 10h09m45s
Olá meninas me chamo Dayanna tenho 26 anos e pesava 115 kilos comecei a tomar Fluoxetina 35 mg em um més perdir mais de 18 kilos me senti linda e realizada estava tomando por indicação medica fora o Fluo... eu tomava um outro medicamento junto manipulado mas lembre-se sempre e um otimo remedio porém se nao seguir o tratamente vc corre o serio risco de engordar novamente Voltei a fazer o tratamento novamente pra perder alguns kilos q ganhei bjs pra todas e boa sorte.

MaryannaMartins
15/05/2012 | 14h48m08s
Bom Gente! Meu nome e Mariana tenho 17 anos.. e hoje fui no medico e ele me passou Fluxetina , por que tenho ansiedade de+ e insonia!
Eu estou um pouco com medo! ja procurei em sites e coisas do tipo mais ainda nao encontrei informações suficientes de que eu precisaria mesmo de um remedio que eu acho ser forte d+

Bem , vou tomar ne! eu nao tenho outra escolha.. alguem sabe me dizer se pelo fato da idade tem alguma coisa haver?

dudinha_PA
22/06/2012 | 09h47m15s
olá, MaryannaMartins tudo bem, você iniciou seu tratamento com a Fluxetina? já teve algum resultado? sentiu alguma reação desagradável?
bem vou começar o meu semana que vem, já estou com receio das reações, vou tomar para anciedade e controlar a mania de comer muito quando fico nervosa! quero emagrecer e ficar mais calma pois estou numa fase de muito nervosismo.
desde já agradeço!!

MissCavalcantti
04/07/2012 | 20h24m05s
fui na endocrino hoje novamanete, e foi essa medicação que ela passou... eu já tinha ido em novembro do ano passado, ela tinha receitado esse remedio e emagreci bastante,emagreci 8 kilos em um mes, me deixou mais calma, meu sono melhorou muiiito depois que passei a tomar a fluo,percebi tbm que me senti menos inchada, porem assim como a grande maioria, depois que ve resultado, pára e volta tuuudo de novo..
amanha comeco o tratamento novamente e dessa vez, pretendo levar a serio, fazendo acompanhamento com nutricionista, atividade fisica e cortando os tao desejados doces...
vamos ve no que dá!!

mistinho
12/07/2012 | 19h04m41s
ola meninas,meu nome e janaina,tenho 20 anos,um filho lindo de 2 anos ,e foi na gravidez dele que começou o meu pesadelo ,engordei 32kg na gravidez dele,e logo quando ele nasceu,consegui perder 10 mas engordei 20kg depois,então,hoje eu estou pesando 115kg,e estou quase entrando em depressão por causa disso,e gostaria de saber de vcs se a fluoxetina emagrece mesmo,

beijão para todas

\
26/07/2012 | 12h54m03s
Oi Janaína, eu acho sim que você deveria procurar ajuda médica, tanto para a questão da depressão como também uma nutricionista para acompanhar o seu peso, você está muito nova! Não sei se a fluoxetina é a solução para emagrecer, mas sei que um dos efeitos dela é a sensação de bem estar e diminuição da ansiedade, sendo assim comemos menos.
Boa sorte!
Abraços.

\
26/07/2012 | 12h47m37s
Hoje é o primeiro dia que tomei fluoxetina, até então só estou sentindo minha boca seca.
Tive filho em 2011, engordei 20kg, ainda não consegui voltar ao meu peso normal. Ultimamente ando comendo de mais, sou muito ansiosa, espero que o remédio resolva tanto a questão do peso quanto a minha afobação.

morena2012
08/08/2012 | 16h37m05s
Boa tarde a todas
eu estou meio ansiosa e deprimida depois que engordei mais de dez kl eu trabalho sentada e não tenho tempo para fazer atividades eu estou ficando maluca nunca fiquei com esse peso então comecei a tomar fluo.ontem não é pra emagrecer e sim pra eu tentar manter a calma e se eu emagrecer vai muito bom um beijo a todas

aliny55
27/08/2012 | 12h48m51s
Meninas vcs estao tomando em que horario e quantas capsulas? beijos

mistinho
27/08/2012 | 21h00m59s
ola meninas,fui na endocrino e ela me receitou fluoxetina 20mg,vpu começar a tomar amanhã e espero que de certo ,nao sei mais o que fazer para acabar de vez com esses quilinhos indesejados.O pior e que eu não tenho tenpo para fazer um exercicio fisico,ai e que complica mais as coisas.

bjao ate a proxima

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria