fóruns

Beleza

Beleza 3.095 tópicos | 32.465 repostas
vcigala
03/11/2007 | 00h53m44s
Tenho manchas escuras na perna, parecem batidas...quase não uso saia porque tenho vergonha, ja´fui na dermatologista e ela falou que deve ser mancha de depilação. Gostaria de saber se existe algum creme ou tratamento que amenize essas manchas e que deixe a pele da perna uniforme.

Blondiexx
26/08/2010 | 11h57m47s
Solucao natural e eficaz para manchas nas pernas: ARNICA.
Ou vc compra a tintura de arnica e toma gotinhas durante alguns dias, ou compra alguma locao, creme, ou vaselina com arnica e passa sobre a mancha e ao redor da mancha ate ela sumir. Vai sumir em poucos dias, e nao tem efeito colateral nenhum. Alem do que, e baratinho. Quem me deu essa dica foi um Cirurgiao Plastico!
E funcionou! Eu tinha umas manchas pretas horrorosas por causa de celulite e ma circulacao, e elas sumiram de vez. Sempre tenho arnica na mao para caso alguma mancha ou hematoma apareca e me faca sentir feia.
Bjks a todas!

Flavina
12/11/2010 | 16h23m31s
ondiexx ... "ARNICA... tintura de arnica e toma gotinhas durante"...
Pode INGERIR tintura de arnica ?

Flavina
12/11/2010 | 16h41m54s
Outra guria diz: ... "tome 30 gotas de arnica por 3 dias, sumira logo. Os cirurgiões plásticos dão esta indicação"..
http://www.slogbox.com/pt/slog/arnica+%C3%A9+bom+para+tirar+manchas%3F

hotakk
14/02/2012 | 11h02m00s
não porque pode causar diarreia

Blondiexx
25/03/2012 | 00h38m24s
Sim, o nome eh "Tintura de arnica" mas nao eh uma "tinta". Eh um remedio natural. Eh de tomar sim, gotinhas, direto na lingua ou misturada na agua. Acaba com manchas, hematomas, inchacos. Tambem existem em pomada. Tomar dah resultado mais rapido. Nos Estados Unidos tb tem comprimido. Alivia dores nas pernas, enfim, todo tipo de inchaco. Pra mim foi a unica coisa que acabou com umas machas pretas na minha pele, q surgiram por causa da celulite. Novamente... TINTURA DE ARNICA eh so o nome. Nao e uma "tinta", nao serve pra pintar nada. Pode tomar. Onde vc comprar, eles vao dizer isso. E eh bem baratinho. Vai encontrar em lugares de homeopatia, ou de chazinhos naturais, talvez na farmacia.

Niela_sp
19/01/2011 | 09h55m32s
Achei nesse site: (www.naturalisshop.com.br) a pasta de arnica, vc acha que essa também funciona ? Tenho umas mancha na perna que a dermatologista me falou de a da depilação, são uns pontinhos escuros, ela me passa uma pomadas que são caras e resolvem uns 10% do meu problema. Adorei essa dica da "arnica" nunca tinha ouvida falar.

alicianes
19/05/2011 | 15h11m02s
não e perigoso tomar acho que vou tenta isso agora bjs

alicianes
19/05/2011 | 15h02m32s
amiga mi fala serve mesmo pq n sei mais o que faço,qualquer farmacia vende isso

Blondiexx
25/03/2012 | 00h44m17s
Antigamente toda farmacia tinha. Pergunte ao atendente na farmacia, e se nao tiver, vai com certeza encontrar em uma farmacia homeopatica. Todo mundo q eu conheco q usou, funcionou. E pra mim tambem. Boa sorte!

jennieengler
23/02/2012 | 17h57m09s
olha tenho manchas parecidas so que são causadas por picadas de mosquitos sera que tintura de arnica resolve tambem???
obrigada

Blondiexx
25/03/2012 | 00h45m48s
Nao vejo porque nao funcionaria. Vale a pena tentar pq arnica eh baratinho e natural. Nao tem efeito colateral.

mellcynha
24/03/2012 | 18h27m22s
Boa noite. Vc usou que tipo de arnica, a tintura, ou creme, ou loção, ou outro tipo? Vc usou por quanto tempo? Realmente tira a mancha definitivamente na sua totalidade, ou so faz clarear?

Blondiexx
25/03/2012 | 00h48m26s
Uma vez eu fiz uma cirurgia no nariz e me deixou cokm uns hematomas muito feios e escuros. Tomei "tintura de arnica" e elas sumiram em cerca de 5 dias. No caso das manchas pretas na perna, eu encontrei uma pomada que era vaselina misturada com arnica. Passei durante 3 dias e as manchas sumiram, manchas que eu tinha ha mais de 6 meses, de celulite e ma circulacao. Umas manchas pretas horrorosas. Hoje em dia eu sempre tenho arnica em casa. Ateh na minha crianca de 7 meses eu passeo em um machucadinho e sumiu no mesmo dia.

polinha89
26/05/2012 | 00h24m07s
querida vou tentar encontra essa arnica,tomara que dê certo,ha anos procuro algum assim
bjos!

azeredo_83
12/07/2012 | 13h03m13s
oi eu comprei dois produtos com arnica vo começa a usar amahã pra ver se da serto mesmo
pois tenho manchas nas pernas desdo 13 anos e agora tenho 29 anos e morro de vergonhas da minha pernas
meu marido fala que nem da pra ver mais eu acho que sim pois ja usei algumas pomas que clariaro bastante mesmo
usei durante dois mês pois elas erão preta mesmo pois agora ta clarinha vo tenta agora essa pomada agora espero que
suma de vez o nome é Gel de arnica rahda bisnaga com 120 gramas e a outra é Pomada arnica rahda com 120 gramas espero que seja essa pois foi a unica que achei com o nome arnica
obrigado beijes

jucdjds
18/07/2012 | 19h49m41s
Boa noite este remedio ''ARNICA'' serve pra tirar picadas de mosquito da perna e dos braços??
Me responda o mais rapido possivel.
Xau bjkss Juliana.

FRAN_CIELE
22/12/2010 | 20h17m40s
Olá, ta,bém tenho manchas nas pernas, são marcas da catapora que tive quando mais nova. Como algumas ja sugeriram usei a hidroquinona, que até deu bom resultado (claripel ou clariderme) mas ao pesquisar mais fiquei sabendo que em alguns paises a hidroquinona esta proibida por apresentar algum tipo de predisposição ao cancer.
Assim estou a procura de algo que não seja nenhum tipo de acido, que seja mais natural possível, pois, tenho muita vergonha e não uso
nada que possa mostrar as pernas, se alguem souber de alguma coisa por favor me avisem.

alicianes
19/05/2011 | 15h13m55s
meu amor eu ja estou com 10anos que não uso saia,short por causa das machas nas pernas o pior e que todo mundo mim perguntar pq quer eu nao mostro minhas pernas como si tenho vergonha

karina_96
06/02/2012 | 16h04m48s
eu tambem sofro muito com isso tenhos essas manchas dede 4 anos de idade hoje to com 16 tambem nao sei mais o q fazer nao uso saia nem shorts as minhas amigas perguntam tambem e eu fico com vergonha de falar e falo q é pq nao gosto de usar ropa curta mais na verdad e pq minhas pernas sao manchadas queria tanto tirar isso por que isso me encomoda tanto

alicianes
19/05/2011 | 15h15m19s
pode ser qulaquer faca por exemplo manchas de feridas

Nessquick
28/02/2012 | 13h59m12s
Flor eu uso um produto por causa das manchas de picadas de insetos e em 2 semanas estão claras e menores creio que em mais 2 ou 3 semanas minha pernas voltarão a ver a luz do sol sem problemas se quiser mais informações 2619vanessa@gmail.com

karina_96
06/03/2012 | 15h55m30s
qual creme voce ta passando me fale por favor nao aguento mais essa coisa de ficar com as pernas escondidas

Nubiazitazinha
26/03/2012 | 12h50m48s
Boa tarde Vanessa!

Poderia passar o nome do produto que você utiliza em meu e-mail? nubita_88@hotmail.com.

Muito obrigada!

jessicaas
17/07/2012 | 18h30m51s
Olá, td bem?
Bom, tbm tenho manchas as pernas por causa de picada de insetos.
Vc disse que usou um produto muito bom?
Gostaria de saber qual é, pois sofro muito com essas manchas.
Meu e-mail: jessika.carce@gmail.com
Fico no aguardo.
Um beijo.

alicianes
19/05/2011 | 15h02m28s
eu fui ao dermatolugista ele passou um creme pra mim o nome e solaquin. mais eu ja informei como e clareamento ao lazer q pq ja usaei tudo ja peling melhorou mas nao saiu

piguinho
06/02/2012 | 16h22m14s
Amiga, eu tbm tenho manchas mas no meu caso são brancas, e como até hoje ñ conseguir nada prá acabar com elas, resolvir me assumir, nem ligo mais uso short, uso bíquini, q antes eu ñ usava...Se caso vc tbm ñ consiga acabar com as manchas ñ tenha vergonha seja vc msm! xerim!

karina_96
06/03/2012 | 16h01m30s
oi eu tenho manchas nas pernas mais no meu caso sao de picadas de pernelongos eu queria poder sair de saia ou shorts queria ter essa coragem q voce tem mais sinceramente nao consigo tenho medo d as pessoas ficarem falando teve uma vez q eu sai na rua de shorts e uma menina passo olhando e depois fico rindo me sent muito mal com isso to a proucura de um creme q tire mais ate agora nao encontrei to usando claridermi a uma semana mais nao to acreditando q sai nao

hotakk
14/02/2012 | 11h01m10s
use um bom hidratante por pelo menos de duas á três vezes ao dia por todos os dias e támbem um pouco de esfoliante para não perecer células moratas

obrigado beijos

hotakk
14/02/2012 | 11h01m02s
use um bom hidratante por pelo menos de duas á três vezes ao dia por todos os dias e támbem um pouco de esfoliante para não perecer células moratas

obrigado beijos

Nessquick
28/02/2012 | 13h57m24s
Eu já passei por isso flor usei de arnica a hidroquinona e nada clareava e escurecia agora uso um produto que pode ser usado ate por gravidas, não tem contra indicações e em duas semanas ja reduziu as manchas que antes eram pretas e grandes a manchas marrons claras e bem menores te passo o nome por e-mail e fotos das minhas pernas em 2 semanas de tratamento 2619vanessa@gmail.com

karina_96
06/03/2012 | 16h04m40s
me passa o nome por favor nao tenho email ficarei feliz

glincol
12/03/2012 | 16h07m35s
vou chama-la de amiga, ja passei por varias cirurgias de varizes, tive uma ulcera na parte inferior da perna e fiquei com muitas manchas bem escuras. sou mulata , não uso saia nem shorts a muitos anos . gostaria de ajuda, sugestões , etc..

Nubiazitazinha
26/03/2012 | 12h55m04s
Boa tarde "Nessquick"!

Você poderia por gentileza, me passar o nome do produto que você usa para tirar manchas da pele e aonde posso encontrá-lo? O meu endereço de e-mail é nubita_88@hotmail.com

Desde já, muito obrigada!

Beijos

Núbia

Nessquick
26/03/2012 | 18h48m06s
Olá meninas aqui estou eu feliz da vida por estar conseguindo me livrar das benditas manchas na pernas, como estou recebendo vááááárioooosssss e-mails perguntando qual produto e tal resolvi encurtar o caminho, fiz um blog onde posto fotos todo fim de semana, para acompanharem a evolução, e lá tb tem nome do produto e onde podem adquirir, lembrando que várias meninas estão comprando e dizendo que vão me mandar as fotos pro blog, e no meu blog estou colocando outras dicas tb sigam-me as boasssss!!!! http://fadamadrinhadaautoestima.blogspot.com.br/

aquariana_RJ
10/04/2012 | 20h54m27s
Olá pessoal! alguém poderia me informar algum nome de creme pra clarear mancha de aplicação de varizes?fiz cirurgia de micro e tb fiz aplicação e fiquei com umas bolinhas e mancha roxa....bjs em todos

Nessquick
09/05/2012 | 09h58m48s
Veja no meu blog meu tratamento http://fadamadrinhadaautoestima.blogspot.com.br/

Eva91
10/04/2012 | 23h55m41s
oie vanessa tudo bem espero que vc faça milagres mim ajudando a acabar com um problema que carrego a 10 anos vc vai ser meu santo salvador minina me passa por favor o nome do remedio ou pomada que vc usou serei eternamente grata bjkas...ate maisesse e o meu email e Evanyra@hotmail.com

luzimar83
16/07/2012 | 17h09m20s
eu tive uma queda a poucos dias e machuquei o rosto quando saiu a casca ficou branco mais agora esta horrivel preto muito preto nao sei mais oque fazer uso protetor diariamente para nao piorar e esfoliantes e hidratantes mais nao adianta nada ja nem quero mais sair de casa nem pra trabalhar se vcs puderem me ajudar fico muito agradecida pois minha auto-estima esta no fundo do poço.....................................ferreira_luzimar@yahoo.com.br

claudete200872
03/11/2007 | 08h47m45s
OLha eu tinha manchas escuras na perna,logo acabava saia outra ,fui ao médico ele disse que eu estava com extresse fiz tratamento e desapaareceram,também pode ser nervoso.,espero ter ajudado. :

alicianes
19/05/2011 | 15h14m30s
pode ser eu ja tenho e tauma de tanto o povo perguntar pq que nao uso saia

karina_96
06/03/2012 | 16h08m41s
eu tambem afs as pessoas me perguntam pq eu nao uso shorts e nem saia eu fico com vergonha de falar a verdade eu falo q é pq minhas pernas sao finas mais nao é q elas é fina elas sao definidas pq eu malho a 3 anos elas percebem q éé mentira pq elas falam nossa sua perna nao é fina eu pra dirfarça falo a é sim eu axo nossa é muito vergonhoso falar q é pq tem manchas na perna meu pai fala q manchas nao sai mais mais na verdade eu nao sei mais nuncavo me desanimar

M!!
15/11/2007 | 12h00m19s
olá. eu queimei minha perna na moto. e queria saber como sumir com a mancha que ficou o que me receitam passar na mancha para sumir. bjux... e espero por resposta

FabioMassagista
26/08/2010 | 12h44m15s
procure por óleo de rosa mosqueta... ele ajuda bastante na recuperação da pele nesses casos.,. porém não vai fazer a cicatriz sumir... mas atenua bastante !

naayaarinhaa10
24/10/2010 | 11h12m34s
oiii aconteceu comigo a mesma coisa eu tenho varias cicatrizes de moto na minha perna o bom seria que vc passa pomada arnica ou qualquer coisa q tenha arnica é muito bom eu uso e adoro do resultado

alicianes
19/05/2011 | 15h17m57s
mulher usa solaquin de hidroquinona

MariabonitaJ
30/11/2007 | 12h34m31s
Ahhh´eu tenho manchinhas na perna q parecem ematomas mesmo...mas é estresse tbm...
olha eu sei q tem aquele tal de clariderme.(num sei se é assim q se escreve..mas é assim q se fala..hihihihi)
que é um creme clareador de pele...procura saber se ele resolve nas pernas tbm!

beijinhus..

Lúh17
05/02/2008 | 21h08m33s
Bom meninas eu tbm tenho manchas nas pernas e estava usando o claryderme a mesma pomadinha que a colega acima citou
intão essa pomada não resolveu muita coisa apenas um pouco...resolvi procurar um dermatologista e ele me falou que é bom usar essa pomada pq ela possui hidroquinona.E ao uso continuo dessa pomada ela deixa a mancha numa acastanhada e aí vai demorar mais ainda pra sair a mancha.

ppiupiu
05/02/2008 | 22h40m07s
Olá! eu usei HIDROQUINONA,tem farmácia que manipula sem a receita outra não,talvez a 5 por cento que é forte,(mais que a clariderme),resolva o seu problema.Não é conveniente usar no verão ,pois pode fazer efeito contrário devido ao sol,e quando fizer o trat. usar calça comprida e filtro solar 30(só usar a noite).PIUPIU

MARYROCHA_taurina
09/06/2008 | 02h35m46s
eu tenho muitas manchas nas pernas
resultado da minha infancia muitas quedas
ferimentos com causa dos mosquitos
entaõ quero saber se tem um creme que ajude com isso *

alguma dica***rsrsrs

Blondiexx
26/08/2010 | 11h59m17s
Ou vc compra a tintura de arnica e toma gotinhas durante alguns dias, ou compra alguma locao, creme, ou vaselina com arnica e passa sobre a mancha e ao redor da mancha ate ela sumir. Vai sumir em poucos dias, e nao tem efeito colateral nenhum. Alem do que, e baratinho. Quem me deu essa dica foi um Cirurgiao Plastico!
E funcionou! Eu tinha umas manchas pretas horrorosas por causa de celulite e ma circulacao, e elas sumiram de vez. Sempre tenho arnica na mao para caso alguma mancha ou hematoma apareca e me faca sentir feia.
Bjks a todas!

alicianes
19/05/2011 | 15h18m35s
meu caso e o mesmo seu ja usei tanta pomanda que nem sei mais o que usar ,mas fui ao dermatolugista ele passou solaquin de hidraquinona

alicianes
19/05/2011 | 15h27m48s
eu tenho manchas nas pernas o que q uso.

Roberta_96
21/04/2012 | 23h31m21s
minhas manchas são tipo marcas causadas pela infancia e queria saber se alguém tem alguma dica pra mim tirar essas manchas orrorosas da minha perna ..aff nem uso saia ou shorts curtos porque tenho vergonha=( por favor gente me ajudem...

SIMONE_RJ24
11/06/2008 | 14h16m54s
procure um dermatologista e peça uma pomada a base de ácido cogico,hidroquinona e oxido de zinco...são clareadores e são feito em farmacias de manipulação.
espero ter ajudado!

taynarocaT
25/12/2008 | 16h22m54s
oi gente ^^..
boom eu tenho manchas nas pernas,nos braços e no rosto,porque eu tiro a casquinha.. e eu já fui no dematologista e ele me passo uma pomada que não adiantou nada.Já usei umas receitas caseiras e nada.. ee também uma planta lá,que minha vó aconselho.. ee NADA.. e eu nem uso saia short, só calsa =/ e
se alguém puder me ajudar por favor fale qualquer pumada que já tenha usado e é boa,quantos meses sai a mancha escura,aonde comprar e o valor

por favor me ajudeeee

gil_mara
05/01/2009 | 19h43m58s
Olá amiga, se isso te conforta, vc naum eh a unica que sofre o drama de viver com as pernas cobertas. Qdo eu tinha 15 anos tive catapora, e com isso uma infecção na pele ( mais nas pernas ) que termiou me marcando toda. Até hoje sito vergonha de ir a praia e até usar saias ou shorts. Vamos manter contato e nos avisar caso seja lançado o remérdio milagroso que finalmente vais nos fazer felizes.

Um grande abraço,
Gilmara
gilmara0611@hotmail.com

estiga
03/03/2009 | 15h45m12s
oi gilmara também sofro desse mal ,hj procurei uma dermatologista ela vai fazer um pelling quimico estou rezenda que tudo der certo

beijo
espero que enha ajudando

adelineoliveira@homail.com

chely1234
10/12/2010 | 17h58m15s
meu nome é michely e estou em busca de remedio para tirar manchas nas pernas

chely1234
10/12/2010 | 17h58m22s

chely1234
10/12/2010 | 17h58m30s

pretaaquariana
13/04/2011 | 19h44m01s
Olá para todas as amigas que sofrem com as manchas, eu estou numa luta grande por conta disso. estou pegando todas as informações e receitas para que eu possa resolver esse questão que me incomoda de mais. Já perdi várias oportunidades de relacionamento por conta dessa minha frustração. Vamos se unir nessa causa e resolver essa questão, meninas. bjs

karina_96
06/02/2012 | 16h08m42s
tambem tenho isso mais aminha foi causado por feridas e picadas de bichos tipo pernelongos cvoce sober algum remedio por favor me fala ta bjos

Blondiexx
26/08/2010 | 12h00m02s
Bjks a todas!

ictp36
17/12/2011 | 20h44m44s
Agradeço a sua disposição ao indicar a Arnica, só que este produto só é indicado para machucados que deixam a pele com hematomas. O caso da maioria das que estão aqui é referente à manchas de pele e não hematomas. Continuo na busca pela pele sem manchas. Se alguém já experimentou algo novo que deu certo, poste um comentário.

deisinha167
18/06/2009 | 10h56m35s
Oi, gente
é não só sou eu que sofro disso estou com manchas na perna escuras,as vezes olho da vontade ate de morrer
ja fui a varios dermatologista ate perdi as esperança,ai fui visitando uns sites..ai comecei a pesquisar como clarear
e peguei essa lista
de cremes..clareadores os melhores quero ajudar quem sofre disso tambem....como eu
Hemaline
HIDROQUINONA qualquer creme abase de clareia mas cuidado so pode ser usado a noite e use protetor solar
VITACID PLUS
KLASSIS
AMELAN M
TRI LUMA
CLARISKIN
JESSNER
idebenona

DEPILAR COM LAMINA OU CERA para nao criar mais manchas e para de depilar com gilete e pior

ai que vou fazer e começar a suar creme com hidroquinona e esfoliante para tirar a celular mortas o melhor esfilante e linha eko da natura de maracuja
so use o de maracuja que e o unico que e bom
vou dizer a marca completa do esfoliante
SABONETE LIQUIDO ESFOLIANTE EKOS DE MARACUJA \"NATURA\"QUE E 19,90
ENTAO USE HIDROQUINONA DE NOITE E DE MANHA E DE NOITE NO BANHO PASSAR O SABONETE ESPERE 2 MINUTOS E ENXAGUE TIRA AS CELULAS MORTAS AI QUANDO PASSAR DE NOITE O SABONETE APOS O BANHO USE A HIDROQUINONA ESPERE 30 MINUTOS PARA DEITAR OK...
ENTAO ISSO AI ,ESPERO QUE ISSO AJUDE EU E TODOS VOCES..VIU BEIJAOOO

QUEM QUISER CONVERSAR COMIGO
deisinha167@hotmail.com

simonfirsttaru
18/08/2010 | 00h43m48s
Boa Noite para todos, eu li algumas perguntas sobre como eliminar as manchas escuras na perna !
Eu tambem estou com esse probleminha de manchas escuras, como faco para eliminar essas manchas que
causam tanto sofrimentos em nos mulheres .
Se voces tiverem alguma ideia me ajude .
Obrigada
Beijinho ,:, (

Blondiexx
26/08/2010 | 12h00m58s
Bjks a todas!

Marcela_RJ
14/09/2010 | 00h31m01s
Olá a Arnica também tira as manchas escuras causadas por: tombos, cicatrizes, picadas de mosquitos, ferimentos com prestobarbas.... pois qualquer batida que levo na perna fica com as manchas escuras... tenho muita vergonha por causa disso. Me ajudem por favor...

diannedielly
18/08/2010 | 12h59m55s
Muito obrigada amiga pela pesquisa... Adoreii... vou ver q uso algumas dessas aí!

karina_96
06/02/2012 | 16h10m07s
isso resolve msm?

vcigala
26/07/2009 | 18h19m31s
Legal, obrigada pelas dicas...tenho muita foliculite nas pernas tambem, pelos encravados...a perna fica áspera e costumo depilas com satinelle, mas com gilete melhora o encravamento dos pelos...
Já as manchas eu uso uma base nas pernas qdo vou usar saia...pode ser base de rosto mesmo, n precisa ser específica.
Mas claro que prefiro acabar com elas de vez...vou a um dermatologista bom e vou ver o que ele diz...
Tem uma receita do ivo pitanguy que é muito boa para manchas tb...conheço pessoas que conseguiram tirar manchas da gravidez usando só isso, é uma receita bem antiga, é só procurar no google q vcs encontram.

Driola38
27/05/2010 | 14h28m54s
Olá, fui viajar para Litoral Norte, para um sitio e lá fui mordida por um mosquinho preto, que me passou uma bacteria, fui ao hospital e fui medicada, mas ficaram umas marcas horriveis em minha pernas, to apavorada, uns falam que vão sair mas ta demorando tanto....alguem sabe me dizer algum chá ou ervas seja lá o que for pra que minhas pernas se livrem dessas manchas....to desesperada mesmo.......ja até marquei dermatologista mas ate lá se alguem souber de alguma coisa que me ajudem, pois ando triste com essas manchas nas pernas....
Agradeço desde já a quem possa me ajudar nesse sentido
abraços Dry

Blondiexx
26/08/2010 | 12h03m13s
Bjks a todas!

adrianalin
28/05/2010 | 05h27m00s
Gente, cuidado ao usar o hidroquinona pq além de não ser recomendável para gestantes, ele tbm pode dar câncer!!!!!!!!!!!!! Até em alguns países como Japão e a Europa eles proibiram o uso dela.

Para tratamento de melasma, (manchas na pele) um dos tipos de tratamento é o Ácido Tranexâmico, ele inibe o excesso de melanina produzido pela pele indevidamente.

Este produto, por exemplo, possui Ácido Tranexâmico.

http://www.shopunt.com/pt/Product/ProductDetail.aspx?id=1045&Name=EX+WHITE+BODY+LOTION

Boa sorte!

Dark13Lady
11/08/2010 | 23h18m02s
Boa noite a todas. Dentre os cremes citados pela deisinha167, recomendo o Klassis. Estou usando pra ver se também me livro das terríveis manchas na perna e tem dado certo. E o meu caso, descobri q é alergia a gilete. O creme realmente está clareando e muito as manchas. Já estou na segunda bisnaga e as manchas estão imperceptíveis. Só aviso não passarem em regiões machucadas. Esperem sarar a ferida pois a pomada em lugares machucados causa uma coceira terrível e só piorará o caso. Recomendo Klassis. É quase 90,00 mas realmente vale a pena. Boa sorte à todas!

Wal2611
18/02/2012 | 02h40m07s
Ola Dark13lady.
Fiquei interessada em usar o klassis para tentar tirar manchas das pernas, gostaria de saber como anda seu tratamento e onde você comprou a pomada porque dei uma pesquisada e preço esta em torno de R$ 113,00.
BJOS

renata_79_SP
27/08/2010 | 16h17m46s
ENTÃO VAMOS VOLTAR A FALAR DAS MANCHAS E CICATRIZES?!!!!
Eu usei p/ cicatrizes de infância eu tinha muitas usi Hirudoid pomada muito boa

exoticaflor
27/08/2010 | 17h08m04s
Olá meninas, poxa vida essa questão foi muito necessária para mim, pois eu como algumas ai faram tive uma infância boa, entre mosquitos, catapora, etc. Na adolescência a questão da gilete também ajudou a piorar e pra melhorar as minhas manchas, peguei sarna e estou toda marcada.
Resumindo preciso de uma atenção especial também, e ja anotei algumas dicas que estão ai em cima, rs
Um beijo a todas.

defariasbia
29/08/2010 | 15h02m19s
gente, eu tenho uma na perna, e outra na coxa, acho que vou fazer tatoo pra cobrir, tenho 17 anos e não aguento mais, nem malhar eu posso pq não vou poder mostrar as pernas.

Nidinha39
08/09/2010 | 09h09m51s
Gente. eu tenho os mesmo problemas acima citados mais eu tenho um a mais minhas pernas tem mancha e ela sao como se engiladas de uma pessoa velha ha morro de vergonha me ajudem se posivel HELP!

Marcela_RJ
14/09/2010 | 00h33m36s
Olá a Arnica também tira as manchas escuras causadas por: tombos, cicatrizes, picadas de mosquitos, ferimentos com prestobarbas.... pois qualquer batida que levo na perna fica com as manchas escuras... tenho muita vergonha por causa disso. Me ajudem por favor...

nahnah18
29/09/2010 | 15h22m48s
meninas , eu tbm tenho manchas nas pernas e a 3 anos nao uso saia nem short, nao mostro as pernas... ja fui no demartologista mas ele me passou uma pomada que nao adiantou mta coisa .gostaria d saber se alguem ja usou essa arnica?

FRAN_CIELE
22/12/2010 | 21h01m05s
Gente ARNICA é:
"um antiinflamatório indicado para manchas causadas por contusões (hematomas), os famosos “roxos”, além de dores. Deve-se passar a tintura sobre a pele, o desaparecimento da mancha depende da gravidade do hematoma, pode levar dias ou semanas, e não é recomendado toma-la, pois, pode carusar problemas crdíacos." (Uma farmaceutica disse)
Assim, não serve para alguns casos citados aki, o meu por exemplo...

Bia_86_ba
29/09/2010 | 15h33m45s
Eu tb sofro deste mal,vou usar arnica pra ve se resolve...

Marcela_RJ
12/10/2010 | 20h51m54s
Poxa ninguém responde!!!! Estou muito chateada... se postamos é porque contamos com ajuda de alguém... vai novamente a minha dúvida.

Arnica também tira as manchas escuras causadas por: tombos, cicatrizes, picadas de mosquitos, ferimentos com prestobarbas.... pois qualquer batida que levo na perna fica com as manchas escuras... tenho muita vergonha por causa disso. Me ajudem por favor...

erikabombom
19/12/2011 | 23h33m31s
AMIGA BOA NOITE, EU TENHO O MESMO PROBLEMA QE TODAS AQI, E TOU USANDO O CLARIDERME CREME, E AOS POUCOS TA SUMINDO AS MANCHAS DA MINHA PERNA E BUMBUM. MAS TEM QE USAR DURANTE 9 MESES, PARA UM RESULTADO MARAVILHOSO, JA TOU 3 MESES USANDO E JA CLAREIOU 60%, COMPRE E USE CUSTA 39.90.
BJAO ESPERO TER AJUDADO

maaay92
13/10/2010 | 17h44m17s
Genteee eu também sofro muito com isso! Nunca usei shorts, tenho 18 anos e sofro muito com isso, já fui na dermato, e fiz vários tratamentos, e não adiantou nada! Vou hoje comprar Arnica, e Oléo de rosa mosqueta, depois vou postando pra dizer se deu algum resultado. Alguém já fez o teste ?

Cris_82
29/10/2010 | 14h53m15s
Foi ao dermatoligista ela indicou um acido, estou usando a dois mese estou começando a ter resultado, ela me disse que as cicatrizes eu tenho q fazer um tratamento.

indi_90
29/06/2011 | 13h25m20s
Eu estou usando Oleo de Rosa Mosqueta com o tempo as manchas vão clareando...compro em um site que chama banho e magia..pago 26,00 em cada pote.
Mas vou experimentar essa Arnica...pois sofro desse mal que é manchas na perna.

Roberta_96
21/04/2012 | 23h41m36s
já sim com arnica e funcionou tipo uns 70% das manchas já sumiram de vez! bjss

cryzbrow
21/10/2010 | 20h12m42s
gente por favor me ajudem pois sofro das terriveis manchas de perebas nas pernas!!!o que faço?

erikabombom
19/12/2011 | 23h37m10s
USA O CLARIDERME AMIGA,E VERAZ QE É BOM 100%

nattyes
24/10/2010 | 12h30m18s
eu tbm tenho cicatrizes no pé e no joelho pois cai de moto, acho horrivel.
para manchas arnica e para cicatrizes sera que tem geito?

rubinacea
24/10/2010 | 14h33m28s
meninas,cuidado com a hidroquinona quem te alergia a bijuterias que é o meu caso não pode usar nada abase de hidroquinona que a alergia é brava....

cryzbrow
26/10/2010 | 23h28m41s
onde encontro essa tal de arnica?!!! funciona mesmo?

tatay...sp
11/11/2010 | 17h10m58s
mim ajudem
eu tenho manchas na pernas e nos braços,
queria um creme milagroso ou outra coisa q sai minhas manchas
por favor mim ajude tenho so 16 anos..
tenho muitas vergonha de vestir saia.shortes e vestidos...
MIM judemmm

dita07
08/12/2010 | 12h36m33s
Gente eu também sofro desse mal,tive catapora e devido a uma inflamação fiquei com muitas manchas na pele estou a 14 anos da minha vida sem usar um shorts,saias e so uso bermudas até o joelho dentro de casa,é terrivel,no meu caso é manchas das feriadas causadas pela catapora,será que a ARNICA resolve?

erikabombom
19/12/2011 | 23h42m45s
AMIGA NAO SEI SE ARNICA RESOLVE, MAS EU TENHO O MESMINHO PROBLEMA, E TOU USANDO O CLARIDERME CREME, É OTIMO!!!! TOU COM 3 MESES USANDO E JA TENHO 60% DE MELHORA, E PRA TER OS 100%, VC TEM QE USAR DURANTE 9 MESES. BJS, ESPERO TER AJUDADO

dita07
08/12/2010 | 12h37m54s
por favor me respondam.

Novinha16
21/12/2010 | 14h05m25s
Quero uma resposta gente, Tenho manchas e a uns 2 anos não uso saia,short não vou a praia e por isso fiquei com depressão, engordei bastante e pior que ninguém me intende,Queria entrar na academia para voltar ao que eu era antes. Fui numa dermatologista e ela era maluca não falou coisa com coisa gostaria de saber se esse creme de arnica presta?!
Tenho 16 anos e isso pra mim é um tormento

erikabombom
19/12/2011 | 23h45m29s
ARNICA AINDA NAO USEI, MAS EU TO USANDO O CLARIDERME CREME, É PARA PELE SECA, RECOMENDO.

karina_96
06/03/2012 | 15h53m19s
o clariderme serve pra manchas de machucados tambem?por favor me responda

tatybolsas
18/03/2012 | 09h51m04s
Oi,serve sim mas tem que ser persistente pois o resultado é demorado,
faça também uma misturinha de hipoglós e bepantol inclua isto a sua
rotina vai ver resultados,bjss..

FRAN_CIELE
22/12/2010 | 20h59m43s
Gente ARNICA é:
"um antiinflamatório indicado para manchas causadas por contusões (hematomas), os famosos “roxos”, além de dores. Deve-se passar a tintura sobre a pele, o desaparecimento da mancha depende da gravidade do hematoma, pode levar dias ou semanas, e não é recomendado toma-la, pois, pode carusar problemas crdíacos." (Uma farmaceutica disse)
Assim, não serve para alguns casos citados aki, o meu por exemplo...

myla231182
31/12/2010 | 17h35m47s
oi eu tenho manchas na perna, mas antes era muito pior, comecei a usar hidroquinona, melhorou muito antes eu nao vestir vestido hoje ja visto. nunca se esquecam o importante e ser feliz. feliz ano novo pra todas.

dinhagatinha
02/01/2011 | 18h58m40s
Olá, eu tenho dermatite atopica e juntamente com ela veio manhas na perna e no gluteo, nõ uso nada que mostre minhas pernas, não vou a clube etc, tenho muito vergonha, já estive em muitos dermatologistas para tratar as manchas e nada, a alergia j´não tenho mais crises mas as manchas me deixao cada vez mais triste, tenho ate vergonha do meu namorado. Me judem se puder, uma dica sei lá. muito Obrigado

Flavina
06/01/2011 | 12h08m30s
Nome Popular: Arnica, arnica-brasileira, arnica-da-horta, arnica-de-terreiro, arnica-do-brasil,
arnica-silvestre, erva-federal, erva-lanceta, espiga-de-ouro, federal, flecha, lanceta, macelamiúda,
marcela-miúda, rabo-de-foguete, rabo-de-rojão, sapé-macho.

Parte Utilizada: Folhas e flores.

Princípio Ativo: Acetofenona, carotenóide, diterpenos com esqueleto labdâmico e
clerodâmico, flavonóides, quercitina, glicosídeo, 3-metoxibelzaldeído, óleo essencial,
saponinas.

Indicação: Contusão, derrame interno de sangue, doença do estômago, edemas, ferida,
fraqueza das articulações, frieira, hematomas, paralisia, prurido, reduzindo a fragilidade dos
vasos sangüíneos, reumatismo, tosse convulsiva, traumatismo, varizes.

Mecanismo De Ação: Inibição do chamado fator NF – kB, mensageiro celular responsável
pelo início da inflamação. Goiasensolido e centraterina impedem que esse fator se ligue ao
DNA e, com isso, evitam a formação das proteínas que dão início à inflamação.

Efeitos Colaterais: Podem causar reações alérgicas na pele.

Contra-Indicações / cuidados: uso interno, só com orientação médica, embora a arnica seja
muito usada em chás, alerta-se para o perigo da ingestão, pois algumas lactonas da planta
possuem uma estrutura química comprovadamente citotóxica.

Forma Galênica / Posologia: Infusão, extrato fluido e tintura.

Uso externo: tinturas e cataplasma.

http://www.opcaofenix.com.br/v02/util/arquivos/literaturas/Arnica%20Nacional.pdf

Giselle.gj
07/02/2011 | 19h47m40s
ooooi eu tmb sofro mt mt mt com isso , manchas na perna tudo começou com o mosquito me mordendo e eu coçando , por favor me ajudem a encotra um remedio que nao danifique minha pele mas que me ajude o mais rapido possivel , eu preciso tenho vergonha de usar shorts saias só fico de calça , e é mt mt dificil eu sair pra rua de dia , só se for de calça , não vou a praia sitios e etc. :'( é mt mt mt triste sabe eu quero acabar com isso o mais rapido possivel , quando eu olho pra minha perna da uma vontade ede chorar !

Menos10Kg
26/05/2011 | 20h11m11s
Que complicado!
São muitas dúvidas.
Tenho manchas nas duas pernas, desde a coxa quase até o tornozelo. Sou negra, o que dificulta a situação, pois a pele negra tem uma incidência maior de manchas, por conta da quantidade de melanina. Uso gilete para me depilar e depois que me depilo coça DEMAIS. E muitas das minhas manchas são por conta desta irritação. Eu já tentei usar depilador Satinelle e doeu horrores, pois os pêlos são grossos e tem a questão da pele irritada. Nessas áreas não posso passar o depilador. Não sei o que fazer!!

Tenho também manchas nas costas, creio que de acne.

Uma dermatologista me receitou uma pomada que, além de cheirar mal, não deu nenhum resultado.

Eu gostaria que as manchas SUMISSEM,será que isso é possível? Se não for, o que poderia clarea-las AO MÁXIMO?

erikabombom
19/12/2011 | 23h50m53s
EU TAMBEM SOU NEGRA, E TENHO MUITAS MANCHINHAS NAS PERNAS E BUMBUM, TO FAZENDO O TRATAMENTO COM CLARIDERME CREME, E TOU VENDO RESULTADOS MARAVIHOSOS COM APENAS 3 MESES DE USO.

karina_96
06/02/2012 | 15h58m17s
oi galera meu nome é karina tenho 16 anos e tenhos umas manchas orriveis nas pernas q se chama pereba tenho essa manchas desde 4 anos q foram provocadas por pernelongos e formigas q me picavam e eu cossava ficava uma casquinha eu tirava e agora ficou a mancha e eu nao uso shorts nem saia por q tenho vergonha das minhas pernas sou morena e o que facilita a visualizaçao fica bem mais vidente gostaria q voceis me ajudacem tem algum remedio q tira isso nao aguento mais por favor me ajudem bjos

gabi@07
16/02/2012 | 14h43m50s
Boa noite pessoal,

Me cadastrei neste site mais por causa deste forum, Estou realmente desesperada, preciso muito que alguem me ajude, alguem que entenda ou que esteja passando por algo parecido. Bom tudo começou quando eu raspava minha perna com gilete e me dava muita coceira, um belo dia quando fui coçar saiu a pele com uma aguinha como se fossem bolhas em varias areas da minha panturrilha, porem depois de sarado o machucado, ficou as manchas que surgiram, serio gente, devem ter sido uns 4 machucados porem as manchas surgiram na panturrilha onde não tinha machucado e na perna e nas costas onde eu não me depilo e o mais esquisito é que nas pernas as manchas sao nas laterais, são da cor marrom. Fui ao dermatologista na época, mais ele não soube dizer se eram realmente alergia a gilete pq as manchas apareceram aonde eu nem usava a gilete e na epoca eu tive um problema muito serio com meu pai, então eu não sei se poderia ter sido emocional tambem, fiz varias vezes exames de sangue e nada, nem anemia, entao o dermatologista me passou o solaquim creme a base de hidroquinona4%, ate cheguei a passar, mais o resultado era muito imperceptivel então acabei nem passando mais, estou neste dilema a dois anos. Depois de um tempo ate que o solaquim clareou um pouco. Esse ano fiz duas seções de peeling de melanesse mais tbm n estava vendo resultado, fora que coçava muito, acho ate que meu deu alergia. E agora estou passando uma pomada com acido mandelico e hidroquinona 5% e outros, em cima das manchas, minha pele descascou toda e esta muito vermelha, estou desesperada n sei oq fazer. A dermatologista não me instruiu direito, tinha dito que era p passar direto e depois que eu liguei para ela dizendo que tava muito vermelho ela disse q tiha q dar um tempo p pele e depois continuar passando. Estou com medo que possa piorar. Queria muito saber o que sao essas manchas, o porque surgiu .Vou no dermatologista de novo,porem queria saber se alguem ja passou por isso. Me ajudem por favor!

fatimapascuotte
28/02/2012 | 20h46m40s
GABI BOA NOITE, EU TIVE O MESMO PROBLEMA QUE VC., FUI A DERMATOLOGISTA E ELE ME DISSE QUE EU ESTAVA COM MICOSE, ME PASSOU CREMES P/ PASSAR NAS MANCHAS E NADA. PASSEI EM OUTRO DERMATOLOGISTA E ELE ME DISSE QUE EU ESTAVA CO PSORIASE, UMA DOENÇA AUTO IMUNE, OU SEJA NÃO TEM CURA PORÉM TEM CONTROLE. FICA IGUAL A DESCRIÇÃO QUE VC RELATOU, SÃO MANCHAS AVERMELHADAS C/ PURIDO COÇAM MUITO. ESTA DOENÇA ESTÁ RELACIONADA COM ESTRESSE, ANSIEDADE, EMBORA MUITOS MEDICOS ACHAM QUE POSSA SER HEREDITÁRIO. FIZ UM LONGO TRATAMENTO COM CORTICORDES E CREME PSOREX, AGORA AS MINHAS PERNAS FICARÃO COM MANCHAS ESCURAS. SUGUIRO QUE VC. AO PASSAR NO SEU DERMATOLOGISTA PEÇA PARA ELE UMA BIOPSIA PARA DETECTAR A DOENÇA. SÓ COM ESTE EXAME E QUE SE PODE TER A CERTEZA DO DIAGNOSTICO, E ASSIM FAZER O TRATAMENTO CORRETO. ESSAS MANCHAS ESCURAS DEMORAM MUITO P/ CLAREAR MAS SAIR TOTALMENTE, E MUITO DIFICIL. TENHO A PSORIASE A 16 ANOS E AO CONTRÁRIO DE MUITAS PESSOAS C/ A MESMA DOENÇA, SÓ APARECEU NAS PERNAS. BOA SORTE E UM ABRAÇO FÁTIMA

dri_silva
16/02/2012 | 21h45m41s
Tbm tenho uma mancha na perna, me machuquei quando estava me depilando. Mas aonde eu acho loção, creme ou vaselina de arnica?

dri_silva
17/02/2012 | 20h30m59s
Por favor eu queria uma resposta a mais rápido possivel, tenho tanta vontade de usar bermudinha e não posso !!!!!! me ajudem meninas por favor !!!!!
Bjs Até mais !!!!

Wal2611
18/02/2012 | 02h43m56s
Olá Pessoal, meu nome é Walquiria.
Tenho o mesmo problema de vocês a anos sofro com isso pois tenho muitas manchas de machucado nas pernas e também morro de vergonha de usar saias e shorts.
Tem alguém que usou alguma pomada e obteve resultado satisfatório.
Sou morena e as manchas são marrons mais escura do que minha pele.
Agradeço a atenção
Bjos

karina_96
06/03/2012 | 15h46m29s
oi sei o q vocfe ta passando eu passo por isso e nao é facil nao uso saia nem shots por vergonha tenho minhas manchas desde meus 4 ano de idade hoje estou com 16 e nao melhoro nada pensei q com passar do tempo clarearia sozinha mais noa clareo agora eu to usando o claridermi me recomendaram faz uma semana q to usando espero ter resultado c comesar a clarear eu aviso a voce ta bjos

karina_96
06/03/2012 | 15h46m22s
oi sei o q vocfe ta passando eu passo por isso e nao é facil nao uso saia nem shots por vergonha tenho minhas manchas desde meus 4 ano de idade hoje estou com 16 e nao melhoro nada pensei q com passar do tempo clarearia sozinha mais noa clareo agora eu to usando o claridermi me recomendaram faz uma semana q to usando espero ter resultado c comesar a clarear eu aviso a voce ta bjos

Carlarbr
25/04/2012 | 09h25m32s
Tb sofro com essas manchas causadas por picadas de mosquitos. Minhas pernas são horríveis e não uso short por vergonha. comprei Cicatricure Gel e tem uma semana que estou usando. Se eu gostar dos resultados irei postar. Bjos.

loviss
18/02/2012 | 09h57m00s
me ajudem meninas por favor !!!!!

lulusinha_capricorniana
20/02/2012 | 11h30m43s
Olá a todas, meu problema são manchas na perna causadas por mordidas de mosquitos, que acabaram fazendo feridas e deixando minha pena com manchas... li todos os relatos acima e vou começar a usar clariderm creme e espero que ajude ao menos a amenizar..., Se tiverem mais informações que possam me ajudar ficarei grata!

dri_silva
21/02/2012 | 12h26m48s
Então meninas alguém sabe me informar onde posso achar creme, loção ou vaselina de arnica? Ou usar Clariderm é melhor? O que vcs acham ???

nilzete_sagitariana
23/02/2012 | 10h53m45s
oi estou acima do peso a dez anos não consigo emagrecer já tentei de tudo,por isso sofro com as assaduras o meio de minhas pernas estão pretas o que faço para clarear ,eme passem alguma dieta infalível se puderem por favor

tatybolsas
17/03/2012 | 15h16m42s
Oiii...bem para perder não sei pois também estou tentando,mas estou adorando fazer caminhada e bicicleta,quanto as manchas vc pode fazer uma misturinhas de hipoglós amêndoas e bepantol pomada,passe todas as noite e se puder use ao dia também, persista pois vai ver resultado,bjss...

Maruziinthesky
24/02/2012 | 13h00m35s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

glincol
13/03/2012 | 19h05m31s
Olá pessoal , minhas pernas são muito manchadas, manchas de varizes e ulcera . Segui a dica do Blondiexx, comprei creme de arnica e a tintura de arnica, estou passando a pomada mas , estou com medo de tomar as gotinhas. Andei lendo a respeito e tem contra indicações no uso oral.Qual a dosagem homeopatica ? Alguem pode me ajudar ? Obrigada.

mila.ba
14/03/2012 | 15h31m39s
Boa tarde, meninas!
Pelo visto não sou só eu que tenho esse tipo de problema.
Tenho manchas escuras de algumas feridas que ja tive, devido a queda quando ela pequena.
E outras devido ao gillete.
Como sou morena a tendência é ficar escura.
Preciso urgentemente de um bom produto que acabe com os dois tipos de manchas.
Gostaria de saber também se quando se usar o clareador, só se coloca no local ou na perna toda?
Por favor me ajudem!
Moro na Bahia. cidade de sol e mar , não dar para ter vergonha de ir na praia e usar short aqui,né?
hahaha
Beijos, meninas.

NanaMarinho
26/03/2012 | 15h49m54s
Olá Meninas,

Então, sofro do mesmo problema.. e entendo completamente a vergonha que sentimos ao usar um short ou saia, já tentei de tudo também, inclusive a Claquinona - que por sinal, é suuuuper complicado de se achar em farmácias do Rio de Janeiro - e Clariderme! Não vi o resultado e como muitas acabei desistindo da ideia..nunca levei muita fé no que os dermatologistas falavam!
Apesar de sentir bastante vergonha, não me privo totalmente de usar um biquini, saia, short ou vestido. Obviamente que diante de desconhecidos, tenho medo deles repararem e sempre dou um jeito de esconder as manchas escuras na panturrilha! Comprei uma base para o rosto, mas usarei nas pernas pra ver se ao menos esconde um pouco as manchas e eu possa me sentir mais a vontade no calor!
Vou utilizar a pomada Boralina e/ou Calendôla, são baratinhas então não custa nada tentar.. conforme for, daqui duas semanas venho novamente ao fórum para falar do resultado! Que tudo dê certo!

Beijos.

juejao
29/03/2012 | 13h56m05s
Olá meninas!
Desde que me conheço por gente tenho manchas na pele causadas por picada de mosquito, já fui no dermatologista, já usei diversos produtos e não adianta! Li alguns comentários e vi que a ARNICA está sendo bem recomendada. Pode ser usada para esse tipo de mancha?
Obrigada!

Dani_Trk
07/04/2012 | 23h21m54s
olá, meninas! resolvi arriscar e usar dois produtos combinados: à noite estou usando o bepantol derma, que tem vitamina B5 e ajuda na renovação natural da pele, e de manhã uso o klassis. tenho manchas na pele desde que me entendo por gente, já fui a vários dermatologistas, e o produto que mais usei foi a hidroquinona. só que o resultado é bastante lento, além de que, como é manipulada, tem validade de poucos meses. pra piorar, a farmácia de manipulação não produz de novo sem receita, o que acaba te obrigando a ficar escrava de ir ao médico, só pra pedir receita nova. então, vou apelar pros produtos de farmácia!

uma coisa que eu fiz, e que vem funcionando, é, ASSIM QUE SURGE A IRRITAÇÃO NA PELE, resisto e NÃO COÇO, e fico aplicando o bepantol derma sobre a lesão, sempre que sinto me incomodando. algumas lesões bem recentes desapareceram, sem deixar vestígios de sua passagem pela minha pele!!!

pra quem tem dinheiro sobrando, vale procurar um dermatologista pra retirar as manchas com laser. é o mesmo processo que se usa para remover tatuagens da pele. só que não é todo mundo que pooooode.

então, meninas, SEM UNHAS e VIVA O BEPANTOL DERMA!

Nessquick
09/05/2012 | 10h14m25s
Vej ao meu tratamento no meu blog flor quem sabe isso possa te ajudar http://fadamadrinhadaautoestima.blogspot.com.br/

Eva91
11/04/2012 | 00h30m47s
OImeninas eu tbem sofro com esses problemas ja usei clariderme gel mas ñ adiantou nada agora apelo a vces uma ajuda serei grata por q isso pra mim e tudo por q morro ao lado da prai e ñ vou toma banho com as minhas amigas por ñ ter coragem de por biquini mim ajudo por favor

Nessquick
09/05/2012 | 09h56m57s
Vej ao meu tratamento no meu blog flor quem sabe isso possa te ajudar http://fadamadrinhadaautoestima.blogspot.com.br/

Nessquick
09/05/2012 | 09h57m28s

Kmilaa_
28/04/2012 | 19h00m55s
tenho 3 anos - quase 4- que não saiu com as pernas a mostra e evito mostra ate dentro de casa, comecei um tratamento na dermatologista e ate hoje NADA, -e foi desde então que não mostro pernas- melhora mais não tem condições de sair, não vou a praia, não vou a clube a nada que me obrigue a usar roupas curtas sempre que me perguntam o porque mudo de assunto, não aguento mais nem ir na dermatologista porque já desembolsei muito dinheiro pra nada, não saiu com meus amigos muitas vezes porque se isso acontece sempre falam que nunca me viram com shorts ou vestidos, vou começar a faculdade e realmente não sei como vai ser ainda mais trabalhar o dia todo de calça e ser obrigada a usar praticamente o mesmo a noite na faculdade, Procurei em muitos lugares e vi que a arnica ajuda realmente espero que de certo comigo porque não aguento mais isso.

Nessquick
09/05/2012 | 09h56m33s
Oi flor veja meu blog meu tratamento e como estou me livrando das manchas de picadas de insetos com um produto que não é caro http://fadamadrinhadaautoestima.blogspot.com.br/

danda123
13/05/2012 | 17h23m25s
e verdade! calça, calça, calça... aff... também não aguento mais, acho que vou atras de índios, pra v se eles me ensinam algo que possa sumir cm essas manchas da minha perna...

Kmilaa_
24/05/2012 | 13h06m24s
boa ideia, se for me avisa se conseguiu algo la viu haha

danda123
13/05/2012 | 17h16m00s
oie meninas, eu tenho 19 anos, e tenho muitas manchas, sendo que são por todo o corpo, membros e tronco. Eu tenho que usar roupas compridas do tipo: calça, e blusas3/4. E o pior é que moro na região norte, uma das mais quentes(percebem o drama?) essas manchas são provenientes de feridas, cujas causas eu desconheço, e mesmo os dermatologistas que visitei, não me deram respostas satisfatórias(já fiz até biopsia). Enfim, o fato é que eu tenho manchas, e isso se torna um problema até p namorar, até sei que quem gostar de mim vai me aceitar do jeito que sou, mas o problema é que, eu, não gosto dessas manchas, e quero me livrar delas. As minhas irmãs falam que não tem nada haver, que é p eu parar de ter vergonha dessas manchas, e usar shorts e saias e blusinhas, mas não gosto do jeito que as pessoas me olham quando veem que tenho essas manchas, e tem algumas que ainda perguntam: essas manchas são de que? caramba! se eu soubesse eu não as teria, já tinha dado um jeito.
Tenho manchas na pele e quero me livrar delas, se alguém aí souber de algo que possa me ajudar, eu serei grata.

Aninha_73
18/06/2012 | 08h41m13s
Oi li as postagens e gostei muito das dicas ! Eu tenho psoríase,e algum tempo atrás venho tendo manchas horríveis e escuros nas pernas ,mas só na parte de trás,eu já procurei um dermatologista e ele me garantiu que não era por causa da psoríase e sim por má circulação . O "engraçado " é que meu irmão também está , nós dois somos um pouco sedentários !!!! Vou usar a arnica e começar a fazer caminhadas para ver se dá resultados satisfatórios.Se souberem de algo novo envie para meu email,por favor :anabueno36@hotmail.com

mms91
09/08/2012 | 14h57m46s
A msma dica da arnica serve para manchas brancas na perna???estou desesperada!!!Me ajudem!!!

joicezurc
15/08/2012 | 20h14m21s
ola pessoal! estava lendo os depoimentos de vcs e me identifiquei muito com eles, eu tb sofro muito e ha bastante tempo com manchas nas minhas pernas.Hoje estou com 27 anos e tenho elas desde os 15, ja usei varios cremes ja fui em varios dermatologistas e nada resolveu, nao aguento mais so usar calca o meu sonho é usar um vestido e um biquine, mas nao consigo tenho muita vergonha todos me perguntam pq eu nao uso saia, short e vestido falo que nao gosto, mas é mentira na verdade eu morro de vergomha, acho que vcs me entendem nunca conversei sobre isso com ninguem. ja sou casadada estou junto com meu esposo ha quase 8 anos e no inicio foi muito dificil hoje gracas a Deus eu fico avontade com ele mas antes agente so namorava com a luz apagada de vergonha que eu tinha. Eu vou seguir essa dica da arnica tomara que de certo senao eu nao sei mais o que fazer, por favor me digam alguma coisa. bjs!!!

leticia4440
17/08/2012 | 14h20m34s
Meninas, sofro com o mesmo constrangimento que vocês, sei bem o quanto é horrível e nos sentimos mal.
As manchinhas que tenho foram causadas por picadas de mosquitos. Que após coçar vira um machucadinho e depois aquela manchinha ridícula.

Há um tempo atras fui ao dermatologista que me indicou aqueles cremes com ácido algo do tipo manipulado, para ser usado no inverno pois de maneira alguma poderia expor ao sol ... Usei o inverno todo!!! Chegou o verão e apenas amenizou as manchas, não ficou do jeito que esperava. Conseguia cobrir com uma base da cor da pele, disfarçou muuuuuito pois as manchas não estavam tão escuras como antes a base ajudada e muito.

Depois de um tempo, comecei a usar um creme da linha " Abelha Rainha" super baratinho. ROSATIV " Rosa Mosqueta, Creme Clareador para manchas"
Me ajudou muuuuito também clareou e hidratou muito as minhas pernas.
As manchinhas continuam mas bem mais claras. Dá para usar um vestido um shorts que antigamente era impossível
Hoje em uma fármacia de manipulação comprei a ' TINTURA DE ARNICA" e o " CREME DE ARNICA" ( super barato)
Espero ter bons resultados .

BOA SORTE PARA TODAS!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria