fóruns

Beleza

Beleza 3.095 tópicos | 32.465 repostas
gese_libriana
17/10/2007 | 16h35m00s
gente tem outro jeito de descolorir os pelos, eu ja usei varios tipos de pó descolorante e ele me pinicam muito.
uns eu até fiquei com a pele azul.
tem alguma receita ou algum volume de agua oxigenada para descolorir?

fapiz
24/10/2007 | 08h53m46s
Eu faço uma receita que é ótima, como tenho muito pelô, coloco 1/2 vidro de água oxigenada de 30 vol., duas colheres (chá) de almoniaco em pÓ, 2 colheres (sopa) de algum creme hidratante da sua preferencia, mas sem perfume, misture bem até ficar um creme homogeneo, deixe descançar de preferencia no sol, pois ele vai inchar, passe nos pelos apos ter passado bronzeador ou protetor solar na sua pele, fique na sombra por + ou - 30 min., lave em seguida com água corrente, se estiver ventando os pelôs descolorem mais rápido, faça isso depois me responda, pois eu uso a mais de 15 anos.

fcasouza
17/10/2007 | 16h38m05s
Sal amoniaco e agua oxigenada com um poukinho de leite, vc já experimentou ??? Pra mim faz um efeito ótimo...bjinhoss

gese_libriana
19/10/2007 | 07h07m14s
ja acho q tenho alergia ao sal moniaco viu pq passei e fui para o sol tipo oito da manhã, fiquei nem cinco minutos e a minha pele ficou toda manchada de azul....

pat.y.ms_aquariana
19/10/2007 | 08h23m45s
Eu tambem cheguei a usar amoniaco, so que queimor a minha pele, depois de 3 minutos, comercou a aparecer umas bolhas. Agora estou usando Blond, qndo voce passa e normal a pele ficar manchada, comigo acontece o mesmo; so que depois some e volta ao normal.

marcinha34
26/10/2007 | 07h55m44s
Gente é so passar antes do descolorante , uma camada de parafina ....ñ vai coçar nem pinicar.

mac1971
29/10/2007 | 18h40m20s
antes de de colocar a mistura de água oxigenada 20 e descolorante passe óleo de semente de uva ou de amêndoa e por cima passe a mistura p clareamentodeixe 10 min e retire c bastante água,seque e coloque um hidratante ou um gel calmante,ok?

Sissiescorpiana
29/10/2007 | 19h29m48s
Dicas de estéticista, faco em minhas clientes, Passe um oleo de massagem na pele antes de aplicar o pó descolorante com a agua oxigenada, que nao pinica.......
Heheheheh...
bejinhusss

cristianegarcia_4c
16/11/2007 | 18h46m57s
SEJA QUAL FOR O VOL DA AGUA OXIGENADA, PRIMEIRO VC PASSE NAS PARTES DO CORPO Q VC VAI SE DESCOLORIR OLEO DE AMENDOAS E ESFREGUE BEM, DEPOIS PODE PASSAR A AGUA Á VONTADE NO CORPO Q NÃO VAI MAIS PINICAR NEM COÇAR, OBS: TODA VEZ Q VC DESCOLORIR VC PASSA ANTES O OLEO DE AMENDOAS.
BJO BOA SORTE, ESPERO TER TE AJUDADO

A.M.S.R
19/12/2009 | 13h59m07s
Amigas,
Uso uma mistura de metade de um vidro de Amônia com um vidro de água oxigenada, normalmente não uso tudo, ponho a mistura numa bacia no sol que daí evapora um pouco a amônia e fica como inchado a mistura.
depois aplico na pele, é interessante observar se a pele está com alguma irritação, pois costuma arder caso aplique nessa área. Para clarear mais rápido há quem aplica e vai se expor no sol, eu particulamente não gosto, pois bronzeia um pouco, mas pode-se se obter o mesmo resultado se ficar a sobra (só que demora um pouco mais), esse processo de faz quando os pêlos escurecem dinovo, mas ATENÇÃO: na primeira aplicação, dependendo da pele pode não clarear como se deseja, dai nas demais em diante já obtém melhores resultados. Sempre uso isso, e a pele fica limpinha.
Bjs

marih...
08/03/2011 | 14h57m53s
ola...
entaum eu jah fiz te tdo um poko para naum penicar + naum tem jeito sempre penica rsrsrsrs...
vou descolorir agora em clima de carnaval " sambando " kkkkkkk... pq penica ai neh eu dou uns pulinhos se naum acabo naum aguentando a peniqueira...kkkkkk
vo lah abraço...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria