fóruns

Beleza

Beleza 3.076 tópicos | 32.423 repostas
Milly_Marry
14/09/2007 | 02h09m11s
Olá...Após uma vida de dietas hoje posso afirmar com certeza : O que nos engorda não é a falta do remédio para emagrecer e sim o efeito colateral nosso que é suspender junto ao remédio os exercícios e as dietas. Posso afirmar pois conheço os dois lados da moeda. Dieta com e sem uso de fórmulas milagrosas. Resumindo , emagreci em 9 meses 45 kgs somente com dieta \'\' bem restrita \'\' e muito exercício físico sem nenhum medicamento . A três meses passei por problemas emocionais , desanimei , voltei a comer e quase não me exercito . SURPRESA!!! Já com 20 kgs a mais na balança. Então...porque engordei??? Parei com o \'\'remédio\'\'?!?! Ou devido ao meu descontrole emocional passei a viver para comer e não comer para viver , retornei com meus maus hábitos alimentares e vejam...Eu , vou tomar sibutramina...única substância que não experimentei ainda. O que me dizem??? Mito ou realidade?????

japadama_libriana
14/09/2007 | 14h02m22s
Tomei duas caixinhas desse remédio. As primeiras 3 semanas ele não faz efeito. Depois vc senti que a fome diminui bastante. Aí percebi uma forte dor de cabeça e irritação. Parei um final de semana de tomar e a dor desapareceu. A fome não é a mesma, mas me controlo. Eu preferi fazer uma forçinha e fechar a boca à noite e malhar, ao invés de sentir dores e estar de mau humor com as pessoas.
Beijinhos

rrr49
28/09/2007 | 20h34m51s
eu tenho muita barriga como eu faço para acabar com ela tem remedio paratira

japadama_libriana
01/10/2007 | 13h51m30s
Amiga, ter barriga as vezes não é só gordura, muitas vezes é inchaço. Se sente assime ntão primeiro tire da sua alimentaçao comida que te incham ou dão gazes, como por exemplo feijão, brocolis, repolho, muito refrigerante durante a alimentação, etc..... segundo, comer massa é necessario, mas se vc não faz atividade física, dimunua a quantidade e a noite corre delas!!
Tem um detalhe que as pessoas não se tentam. A postura. Andar curvado só piora a situção.
Agora, além disso tudo, DEIXE A PREGUIÇA DE LADO E FAÇA UM EXERCÍCIO AERÓBICO: CAMINHADA OU CORRIDA POR EXEMPLO. Sem os exercícios é impossível perder barriga, acredite!
Beijinho e espero ter ajudado você!
Mande notícias

Bianca-Oliveira
18/05/2011 | 14h04m31s
Faça o uso de Pholiamagra, uma potente planta que promete o impossível "secar gordura abdominal", isso não existe, mas vale a pena tentar e praticar exercícios sempre!

asiowpaty
02/09/2010 | 16h06m50s
realidade, ele me inibiu a vontade de comer e mesmo comendo ainda acordava menos inchada no outro dia.
mais como você comsegiu foi receitada.
reponda pra mim por e-mail?!
asiowpaty@gmail.com

=**
boa sorte

Bcrys
17/10/2010 | 01h41m22s
Olá ! Por gentileza,não tome o Sibutramina,pois tomei conforme o médico me indicou e simplesmente no momento emagreci maravilhosamente,mas depois,qdo parei foi muito pior do que qdo tomava a anfepramona e ou femproporex e ou mazindol,pq a sibutramina mexe não só com a cabeça, mas também com os nossos hormônios e muito com o sistema nervoso.Hoje te digo que me arrependo muito de coração.Hoje,tomo remédio pra vida inteira para a tireóide, pq desencadeou a hipotireoidismo
Você pode se desejar porque emagrece e é menos agressivo a tudo de seu corpo(até mesmo o sistema nervoso),a anfepramona,ou femproporex,ou até mesmo o mazindol.Você também pode colocar a pomada de thiomucase e tomar o remédio também de thiomucase, pois ajuda abessa a queimar gordura.Outra também qua ajuda abessa é o supositório de thiomucase começando a partir de 500 tru e colocar o supositório somente a noite.
Antes que me pergunte, faz efeito abessa pq eu usei e estou usando novamente.

rokauai
12/12/2010 | 21h44m37s
ola,estou tomo tempoando thiomucase a 2 messes e nao adiantou nada, quanto tempo tenho que tomar para ver algum resultado? fiquei curiosa sobre o caralluma alguem conhece?

@lìínee
22/12/2010 | 02h46m29s
Olá, bom eu vi uma reportagem no fantástico sobre este remédio, caso queira dar uma olhada

>>> http://www.youtube.com/watch?v=RuekM-t05Oc

Espero ter ajudado. Bjs

Bianca-Oliveira
18/05/2011 | 14h10m56s
Caralluma fimbriata é a planta milagrosa que secou Ivete Sangalo após a gestação, sinceramente ela sozinha não faz milagres, ams é capaz de ativar a circulação o que leva a uma queima acelerada de gordura quando se pratica atividade física, uma outra opção é o óleo de cártamo. Experimente!
Abraço
Bianca

chrispdiniz
19/08/2011 | 10h50m27s
Alguém sabe onde comprar supositório de thiomucase sem receita?

Bianca-Oliveira
18/05/2011 | 14h01m08s
Cara amiga, não se pode dizer de maneira alguma que os medicamentos para emagrecer não exercem nenhuma função sobre o emagrecimento, é claro que exercem sim, porém não se pode dispensar de maneira nenhuma a atividade física. O corpo da gente funciona da seguinte maneira: precisamos de uma determinada quantidade de combustível para realizarmos as atividades básicas, esse combustível chama-se alimentos e nós utilizamos como fonte de energia as suas calorias, quando praticamos atividade física estamos utilizando mais combustível do que para mantermos o funcionamento básico do nosso organismo, quando fazemos ingestão acima do recomendado nós engordamos. Bem, suponhamos que nosso organismo precise de 1200 cal para realizar suas atividades básicas e nós comemos 2400 cal, o resultado é que armazemos essas 1200 cal extras sobre a forma de gordura, porém se realizamos atividade física aeróbica (que queima calorias estantâneamente) e anaeróbica (que além de queimar calorias, estimula o nosso metabolismo fazendo que este continue queimando essas calorias mesmo após a atividade). Desta maneira o medicamento (sibutramina) atuaria nesse caso, em sua fome, para ajudá-la a consumir menos calorias, porém quando vc retira esse importante coadjuvante vc voltará a sentir a mesma fome que sentia antes, pois seu organismo está sem aquele fator adicional que estava ajudando na ingestão de pouca caloria. As fórmulas "milagrosas" apresentam em sua constituição substâncias que aceleram o metabolismo como os estimuladores a base de hormônios como a triacana, tiroxina etc), um que favoreça a digestão (carqueja, porangaba etc), um diurético (hidroclorotiazida, espirinolactona, furosemida etc) e um laxante (alantoína, bisacodil, sene etc), essa associação é perigosa e por isso tb é proibida. Essa mistura perturba a homeostase do organismo, fazendo com que ele saia do eixo, quando se para de ingerí-los o seu organismo fa´ra o possível para alcançar a homeostase novamente, sendo assim ele "grita" por alimento, vc consome e ele acaba armazenando aquilo que é demais sobre a forma de gordura.
Outros anorexígenos são tb utilizados como anfepramona, femproporex e mazindol, porém suas reações adversas a curto e longo prazo são fatores que pesam muito no momento da decisão em usá-los.
Em minha opinião como farmacêutica seria, procure um médico e faça tudo corretamente, dietinha equilibrada, exercícios, bastante água e tudo dará certo, mas coo mulher ansiosa, eu sei que o excesso de peso é um transtorno para uma mulher, seja em qual for a idade, então aconselho uma dieta de desintoxicação à base de frutas por uma semana, após essa faça uma dieta à base de proteínas e faça exercícios, mas não acima daquilo que vc conseguirá fazer com regularidade. Se 30 min de ergometria pra vc hj é pouco vc faz 1h, porém no futuro vc terá que manter essa 1h ou aumentar, nunca diminuir. Evite carboidratos em período menstrual por toda sua vida, para evitar a retenção de líquidos, nesse período use os integrais e se vc não tiver nada contra esses, continue se uso diariamente, pois só lhe trará benefícios, mas se é um sacrifício faça uso somente nesse período, pois o importante para o emagrecimento é a sua felicidade, pois quando nos deprimimos, nosso organismo libera em sua corrente sanguínea o cortisol e este faz com que o emagrecimento não aconteça. Então em qualquer dieta, é preferível furá-la e comer uma guloseima e fiar feliz do que não comer, ficar infeliz e não emagrecer, mas lembre-se do seu objetivo final e junte forças para alcançar a sua meta. Vc pode, vc consegue!
Abraço
Bianca

Sofia.Inojosa
11/08/2011 | 17h36m06s
Ja tomei sibutramina porque eu sou muito ansiosa e sou viciada em doce! Achei que fez efeito por um tempo, tem várias dosagens também. Eu comia com menos frequencia, mas minha gula por besteiras não passou...Mas acabei emagrecendo porque faço exercício.

paty_silveira
16/08/2011 | 23h51m48s
olha eu ja tomei varias formulas para emagrecer e quando eu estava tomando era uma maravilha mas o poblema foi quando eu parei....emgordei bastante e fiquei muito mal por ter ganhdo peso novamente ...mas depois de ver uma foto que tiraram de mim eu cai na real que deveria tomar uma atitude..e tomei cortei acucar e frituras e subistitui a janta e comecei a fazer caminhada pois detesto academia e condegui perder peso com saude,,entao pense nisso que vale a pena bjs !!!

paty_silveira
16/08/2011 | 23h54m26s
olha eu ja tomei varias formulas para emagrecer e quando eu estava tomando era uma maravilha mas o poblema foi quando eu parei....emgordei bastante e fiquei muito mal por ter ganhdo peso novamente ...mas depois de ver uma foto que tiraram de mim eu cai na real que deveria tomar uma atitude..e tomei cortei acucar e frituras e subistitui a janta e comecei a fazer caminhada pois detesto academia e condegui perder peso com saude,,entao pense nisso que vale a pena bjs !!!

sukinha@2012
10/02/2012 | 22h59m47s
Sibutramina MATA! Eu tive um AVC com apenas 28 anos de idade por tomar sibutramina. Então se não quer morrer, NÃO TOME!

pollymia
14/09/2007 | 10h42m34s
Oie...
acho que vc deveria organizar sua vida... pensar se realmente vc quer emagrecer... se é isso que te faz ficar melhor...
qd eu estava gorda... procurei ajuda, tomei 100 compridos alcachofra... no dia e na hora certa.... consegui emagrecer, naum tenho mais fome, como antes... e sei que naum vou mais engordar, estou feliz assim, e nada vai voltar como era...
bjos!
Se cuida!

Lovinha
14/09/2007 | 11h42m36s
Sinceramente eu acho que para emagreçer realmente e nao engordar so uma dieta pobre de gorduras e muito exercicio.
Bjão espero que você consiga...

Lou_canceriana
14/09/2007 | 11h50m59s
olááá...
Faço dieta desde os 9 anos, minha vida foi de dietas.
Casei, tive filhos, fui secretária e uma vida sedentária, nunca dediquei tempo pra mim.
Aos 37 anos, fiz a ultima dieta, na época tomei 800 comprimidos e até hj trato uma anemia.
Qdo acabava as dietas, fazia manutenção e após 2 anos lá estava eu de novo com meus 92Kg que peso desde os 15a.
Há 6 meses tomei 3 cxs de sibutramina, receitadas por médico, mas não mudei meus hábitos, hoje ganhei mais 3 Kg, procurei uma endocrinologista e lá vou eu pra dieta de novo, agora quase sem coragem.
Bem.... Jamais faça dieta por conta própria, não ponha sua vida em risco, ela é valiosa e única.
Mas o importante não é seu tipo físico é ter saúde e se amar. Boa sorte!!!
Bjokuinhas

fiinha85
14/09/2007 | 12h46m29s
Por experiência propria, posso dizer que é verdade,pois eu ja tomei emagreci fiquei bem 1 ano depois sem eu perceber estava novamente com os pesos me incomodando. Claro que eu tambem não tive os cuidados necessarios mas é dificil aceitar esta realidade. Hoje estou tentando fazer diferente, entrei na academia e vou ter como auxiliar um medicamento basico ´so pra me incentivar. acho q vai dar certo..... O q vcs acham posso continuar? me aconselhem

Milly_Marry
17/09/2007 | 21h31m25s
Vai firme...com força de vontade e perseverança vc chega lá...nos mantenha informadas.
Bjos e boa sorte!!

adrinany
26/09/2008 | 17h29m32s
Olha eu estou fazendo dieta com Dr. Junior aqui em SP no Tatuape eu estou adorando caso queira tel. me dá um toque ele e otimo e aplicação de enzimas, eu tomei muito tempo remedio emagrecedor. eu emagreci bem porem parava de tomar engordava o dobro e isso e fato confirmado por mim, mas agora estou fazendo dieta sem auxilio de remédios quem sabe juntas encontramos uma otima forma saudavel de manter o peso........a uma dica otima tire o arroz e coma muita fruta e alimento sem muito sal. um grande abraço e boa sorte.

leiacapoeira
07/02/2012 | 11h44m46s
gostaria de saber onde posso aplicar tiratricol, alguém sabe?

Lmverde
17/09/2007 | 16h03m37s
Bom meu medico disse que não são os remedios que nos fazem engordar em dobro, a culpa e nossa mesma, vc falou exatamente como ele, quando emagrecemos a auto estima sobe ai achamos que podemos tudo, começamos a comer sem nehuma restrição e cuidado ai com certeza engordamos o que tinha e algo mais, a culpa não é do remedio é nossa mesma.

Milly_Marry
17/09/2007 | 21h34m02s
Pois é...nos sentimos com um super ego e olha o q deu ...rsss...lá vai eu começar tdo de novo!!
Bjos.

Fafá71
17/09/2007 | 16h27m28s
Oi Pollimia como é esses comprimidos de alcachofa?
Bjos

Fafá71
17/09/2007 | 16h27m30s
Oi Pollimia como é esses comprimidos de alcachofa?
Bjos

Patriciapslima
19/09/2007 | 10h41m58s
Sibutramina é contra-indicada em casos de:
* Condições psiquiátricas como bulimia nervosa, anorexia nervosa, depressão forte, ou mania pré-existente.
* Hipersensibilidade ao remédio
* Pacientes abaixo de 18 anos de idade.
* Tratamento concomitante com inibidores da Monoamina Oxidase (MAO), antidepressivos ou outros remédios centralmente ativos.
* Hipertensão não suficientemente controlada.
* Hipertensão pulmonar.
* Lesões existentes na válvulas cardíacas, doença coronária, insuficiência cardíaca congestiva, arritmia sério e infarto do miocárdio anterior.
* Infarto ou ataque isquêmico transiente.
* Hipertiroidismo.
* Glaucoma de ângulo fechado.
* Problemas de ataque apoplético.
* Alargamento da glândula da próstata com retenção urinária.
* Feocromocitoma.
* Mulheres grávidas ou lactantes.

Efeitos colaterais da sibutramina

Os efeitos colaterais mais comuns são: boca seca, apetite paradoxalmente elevado, náusea, gosto estranho na boca, estômago irritado, constipação, problemas para dormir, tontura, dores menstruais, dor de cabeça, sonolência, dor nos músculos e articulações. Em alguns pacientes a sibutramina pode elevar a pressão sanguínea. Desta forma, todos tratados com sibutramina devem passar por monitoramento regular da pressão.

Os efeitos colaterais a seguir são pouco comuns porém sérios, e requerem atenção médica imediata: arritmia cardíaca, parestesia, alterações mentais e no humor. Sintomas que requerem atenção médica urgente são: ataque apoplético, problema para urinar, dor no peito, hemiplegia, visão anormal, dispnéia e edema.

Patriciapslima
19/09/2007 | 10h44m04s
Sibutramina é contra-indicada em casos de:
* Condições psiquiátricas como bulimia nervosa, anorexia nervosa, depressão forte, ou mania pré-existente.
* Hipersensibilidade ao remédio
* Pacientes abaixo de 18 anos de idade.
* Tratamento concomitante com inibidores da Monoamina Oxidase (MAO), antidepressivos ou outros remédios centralmente ativos.
* Hipertensão não suficientemente controlada.
* Hipertensão pulmonar.
* Lesões existentes na válvulas cardíacas, doença coronária, insuficiência cardíaca congestiva, arritmia sério e infarto do miocárdio anterior.
* Infarto ou ataque isquêmico transiente.
* Hipertiroidismo.
* Glaucoma de ângulo fechado.
* Problemas de ataque apoplético.
* Alargamento da glândula da próstata com retenção urinária.
* Feocromocitoma.
* Mulheres grávidas ou lactantes.

Efeitos colaterais da sibutramina

Os efeitos colaterais mais comuns são: boca seca, apetite paradoxalmente elevado, náusea, gosto estranho na boca, estômago irritado, constipação, problemas para dormir, tontura, dores menstruais, dor de cabeça, sonolência, dor nos músculos e articulações. Em alguns pacientes a sibutramina pode elevar a pressão sanguínea. Desta forma, todos tratados com sibutramina devem passar por monitoramento regular da pressão.

Os efeitos colaterais a seguir são pouco comuns porém sérios, e requerem atenção médica imediata: arritmia cardíaca, parestesia, alterações mentais e no humor. Sintomas que requerem atenção médica urgente são: ataque apoplético, problema para urinar, dor no peito, hemiplegia, visão anormal, dispnéia e edema.

Milly_Marry
27/09/2007 | 23h25m50s
Meninas...Deixei a sibutramina de lado por enquanto !! Estou fazendo a dieta das proteínas , do Dr. Atkins. Estou gostando!!Quando der 15 dias digo a vcs os meus resultados. Mas estou no 3° dia e ja estou notando diferença nas roupas. Parece loucura!!
Bjos.

cintia157
02/10/2007 | 10h50m30s
Ola!!!

Bem estou tomando ja tem 2 semanas e meu apetit diminiu muito quase nao como, mais nao podemos deixar de comer.
estou gostando, e o que sinto e somente boca muito seca, toda hora eu bebo agua acho que so por enquanto.

beijinhossss...

Se quiser me add no msn: cintia.sena@hotmail.com

Eli63
16/10/2007 | 16h55m35s
Estou tomando 3 fórmulas, que o meu indocrinologista me receitou, e uma dieta do nutricionista também faço academia 3 vez por semana. O meu peso era 68k e altura 1,60
já tem 2 meses. No primeiro mês emagreci 5 quilos, estou fazendo um controle.
Sei que os remédios são muito fortes, simto muita sede. tomo muita água para não desidratar.
Antes de fazer este tratamento eu já fazia academia, controlava a minha alimentação só que eu sou muito anciosa, não sei se é
isto que eu não emagrecia, sinceramente não sei.
Estou satisfeita porque estou emagrecendo, as minhas roupas que ficaram guardadas no armário porque não servia
já uso. Pretendo continuar meu tratamento porque esta dando resultado .
Por curiosidade gostaria de obter informaçõs obre a fórmula que estou tomando . \" Furossemida 10 mg , Cloreto de Potássio 50 mg, gelatina c/ Thiomucase 250 mg, Sertralina 15 mg Femproporex 25mg. Por gentileza mandar para o meu emal. \" be.ferreira@yahoo.com.br - Obrigada.

ana_duda1_aquariana
29/11/2007 | 12h27m57s
alcachofra emagrece??

gininha600_leonina
10/06/2008 | 22h17m44s
ola meninas, eu vou começar agora meu tratamento com a sibutramina, minha endocrinologista, me receitou, pelo menos ouço fala rbem desse remedio, porque outras pessoas ja tomaram outros tipos de remedios e falarm que é muito forte, ja a sibutramina, é mais lenta, mais nociva, mas não deixa de ser um remedio, e estou comendo de 3 em 3 horas, opara ajudar tambem. quem ja tomou a sibutramina pode me dizer se emagreceu mesmo em quanto tempo e quantos kilos. obrigada, meu msn é gininha 600@hotmail.com. quem quiser me add beijos força meninas nós iremos vencer essas gordurinhas.rsrs

erica@elisaatheniense.com.br
31/07/2008 | 13h15m30s
Estou tomando a 3 dias remédios para emagrecer, sibutramina, fucus vesiculosos, gelatina com thiomucase, clordiazepoxido, glucomannan, furosemida, tiratricol, quitosana, gostaria de saber em quanto tempo vou começar a perder peso? e se estes remédios fazem muito mal a saúde?

Roseli63
31/07/2008 | 15h04m39s
Oi amigas
Eu tento emagrecer mas nao consigo,estou tentando contar minhas calorias e tem dado resultado.
Afinal meu marido toda hora me lembra que devo deixar de comer isso ou aquilo pois estou de regime
(confesso que isso me deixa chateada)deixei de gostar de mim mesma Alguem ja passou por isso

adrinany
26/09/2008 | 17h40m02s
Olha eu estou fazendo dieta com Dr. Junior aqui em SP no Tatuape eu estou adorando caso queira tel. me dá um toque ele e otimo e aplicação de enzimas, eu tomei muito tempo remedio emagrecedor. eu emagreci bem porem parava de tomar engordava o dobro e isso e fato confirmado por mim, mas agora estou fazendo dieta sem auxilio de remédios quem sabe juntas encontramos uma otima forma saudavel de manter o peso........a uma dica otima tire o arroz e coma muita fruta e alimento sem muito sal. um grande abraço e boa sorte.

lydianenem
20/05/2011 | 16h54m26s
OI Adrinany,
Queria trocar ideia com vc sobre as enzimas. Estou tomando tbem. Pela segunda. A sua enzima contem tiratricol? Vc tem msn?
Beijao

leiacapoeira
07/02/2012 | 11h48m24s
olá pode me mandar tel e endereço de onde você faz aplicação de enzima?
msn leandra_a_melhor@hotmail.com ou leia_a_mina@yahoo.com.br

leiacapoeira
07/02/2012 | 11h46m46s
gostaria de tel, no tatuapé sim...

patmsg_libriana
26/09/2008 | 23h03m41s
Pois é engordeu o dobro quando tomava remedio....

Tatazinhainda
07/01/2010 | 10h41m57s
Bom.
Fiz uma dieta com muitas fórmulas, sibutramina, thiomucase, etc. tive muitos problemas pq a fórmula me rendeu reações complicadas, urticárias, problemas de anciedade, tive que parar (óbvio), agora voltei a engordar, qqr coisa que como(claro tento manter uma alimentação saudavel), me dá intoxicação. Resumo, vamos tentar manter uma alimentação saudavel e uma vida com exercícios físicos para ter acima de tudo SAÚDE!!!!!!!!

Renata G
07/01/2010 | 17h52m37s
Olha, desde a adolescência vivia fazendo dietas malucas: Da lua, do sol, da USP, das proteínas, to tipo sanguíneo, do abacaxi, enfim... Claro, com todas eu perdi algum peso, mas nada muito representativo. Quando descobri as fórmulas, foi a glória! Emagrecimento rápido é o que toda gordinha espera. Entretanto, em pouco tempo descobri que os efeitos dos remédios só duram enquanto os tomamos, pois eles causam algum tipo de efeito \"anormal\" em nosso organismo: aceleração do metabolismo, excesso de idas ao banheiro, falta de fomo, etc. Mas assim que se para, o peso volta, e as vezes ainda maior. Há pouco tempo descobri com a ajuda de uma ótima nutricionista que não é possível emagrecimento saudável e durável sem uma REEDUCAÇÃO alimentar e sem atividade física. Aprender a comer é fundamental! Desde pequenos somos orientados a comer até esvaziar o prato, e isso não é necessário. Necessário é comer até ficar satisfeito. E exercícios, além de ajudar a emagrecer, fazer bem à saúde, e quando você pega gosto pela coisa, dá muito prazer, e isso não tem preço!
Milly_Marry, você já perdeu bastante peso e deve se sentir feliz com isso! Mesmo com o que recuperou, continua tendo um grande percentual de perda. Mantenha a firmeza, o foco e não deixe-se abater pelas dificuldades externas. Por mais difícil que seja, não é impossível. Vamos vencer esta luta contra a balança. Eu continuo lutando!
Beijo, boa sorte!

loira_19
09/01/2010 | 16h33m05s

É isso meninas ,um beijo á todas

Sibus
09/01/2010 | 17h20m41s
Adquiri o sibutramina pela net: andreaebatista@hotmail.com
Comecei no inicio desta semana e pasmem! perdi 3 kilos minha auto-estima tá lá em cima vale a pena!!!

Becaro
24/06/2010 | 18h39m43s
A MELHOR MANEIRA PARA EMAGRECER É REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.REMÉDIOS SÓ FAZEM MAL E QUANDO SE PARA DE TOMAR ENGORDA O DOBRO.EU FECHO MINHA BOCA DE SEGUNDA A SEXTA,NO SABADO E NO DOMINGO ESCOLHO UMA COISA BEM GOSTOSA E COMO COM PRAZER E SEM CULPA. FAÇO CAMINHADA 5 X POR SEMANA . NÃO TOMEM REMÉDIOS ,O PIOR É FICAR ESCRAVO DELE PELO RESTO DA VIDA .

rossicleide
21/08/2010 | 20h12m33s
eu concordoquee a reeducação alimentar e bem melhor ja fiz isso e fiquei tranformada.nunca mai fiquei gorda como era antes
dei uma relaxada mais tu sempre tomando cuidado quando exagero faco caminhadas sempre etenho cuidados na alimentação se exagero numa coisa ja recopensona frente
mais mudei bastante antes nau querianem me olhar no espelho ate chorava.de tristeza.agora me amo mais gosto de me arumar
mais agente nunca esta satisfeita.estou querendoperder uns 5 quilos urgente voua um casamento no final do ano srsrsrsrs tem tempo ne pra perder isso tudo
mais eu acho q remedio e bom para issso para apresar as coisas.

Bianca35
08/11/2010 | 13h06m35s
Olá,
Tomei a sibu por quase um ano e nada de emagrecer.
Estou procurando forças para encarar uma reeducação alimentar, pois não sou muito disciplinada em relação aos horários para alimentação. Também tenho preguiça de comer, as vezes prefiro ficar sem comida. Aliás não gosto muito de comida, gosto de comer besteira, como não posso não como nada. Preciso perder 10 quilos!!!! Desculpem isso foi mais um desabafo, pois ainda pouco ouvi de uma pessoa que eu estou muito gorda e preciso reverter a situação.
Bjs,
Bianca35

rojra
14/11/2010 | 08h41m58s
oi meninas gostaria muito de me informar sobre esse Thiomucase,pois entrei na acadêmia tem 1 mês e necessito emagrecer e principalmente perde barriga,pois a minha auto estima está muito baixa e mesmo estando na acedêmia,gostaria de algo p/ m dar força p/ continuar seguindo enfrente,qualquer informação postem ou me enviem um e-mail.rosilanecg@hotmail.com,bjs á todas e obrigado pela atenção.

nubinharodrigues
19/11/2010 | 20h39m41s
Ola meninas!!!

Bem, meu drama não é diferente do de vcs, passo pela mesma situação!

Em 2008 fiz uso do sibutramina, com orientação médica, adorei o resultado, gostei muito, emagreci rapido e recebi muitos elogios no local de trabalho, fiquei ate mais vaidosa,eu lembro que nem acreditava quando colocava aquela calça antiga que não cabia mais em mim... (posso mostrar p quem quiser por foto, meu email é drodrigues1@ig.com.br). Pois bem, quando parei de tomar o remedio estava muito magra e feliz. Infelizmente numa das minhas viagens (fui p Holanda pq minha mae mora lá) engordei um pouco e parei de receber os elogios que recebia, fiquei mal pq minha irma é magrinha e come de tudo, ja eu tenho mais facilidade para engordar... enfim... nao acho que a culpa foi do remedio, a culpa mesmo foi minha que cai em tentacao. Tenho certeza que dessa vez vou emagrecer e permanecer magra. Estou namorando e quero ficar mais bonita p meu amor, rsrsr

Comecei essa semana a usa o anfepramona, na academia que eu malho conheci uma menina que toma anfepramona e ela esta belissima, admito que senti um pouco de inveja do corpo dela, dai pensei : "eu tmb quero aquele corpo e musculos" rsrsrs

Eu sei que posso conseguir emagrecer de novo, so que quero emagrecer rapido com a ajuda de um remedio e vou tentar controlar a minha boca.

Posso conseguir o anfepramona 75mg, (caixa com 20 comprimidos) p quem quiser. Infelizmente como nao tenho receita medica tenho que pagar um pouco mais do valor que ele realmente custa.

Posso conseguir o anfepramona por R$90,00 p quem estiver interessada...

Moro em Niteroi e quem quiser entar em contato meu email é: drodrigues1@ig.com.br

Meninas, sou uma mulher feminista e acho que nos somos bem mais do que pensamos ser, acredito que cada mulher é especial e tem o seu valor. Infelizmente so ficamos bem quando estamos de bem com o nosso corpo, algusn fatores pesam como é o exemplo do periodo menstrual... nos sabemos o quanto sofremos por sermos mulheres, nao é mesmo?

Bem, é isso!!

Temos que nos amar mais, nem que para isso tenhamos que tomar essas porcarias de remedios que nos deixam lindas, rsrsrrs

Se alguem quiser adquirir... é so entar em contato, mais uma vez meu email: drodrigues1@ig.com.br

Bjs bjs

@lìínee
22/12/2010 | 02h58m11s
Oi pessoal, bom eu gostaria muito de uma resposta de vcs por favor , bom, eu há 3 anos atrás tomei AFFINATO, perdi 8 quilos, exatamente o que eu precisava, mas não fiz nenhum exercício, nem dieta nem nada, há alguns meses eu comecei a engordar tudo denvo, claro, se eu tivesse feito o que era certo desde o início, talvez isso não teria acontecido, eu meço 1,60 tenho 22 anos e estou com 70 quilos, e meu peso ideal é 55 quilos, ou seja, engordei o dobro, mas agora eu estou tomando a sibutramina há 6 dias, como sofro de retenção de liquídos e com isso eu fico muito inchada, intão eu faço tratamento com NEUROSEMIDA/FUROSEMIDA, além disso eu tomo bonafont pois como ela não possui sódio, isso me ajuda a desinchar (visívelmente), e estou fazendo uma reeducação alimentar também, pois quero resultados rápidos e saldáveis, agora voltando a sibutramina rs, o meu remédio é de manipulação, de 14 mg, vi em uma reportagem que ele pode não ter o mesmo efeito que o outro, pois pode ser alterado com outras substâncias, como eu disse eu tomo há 6 dias, e não perdi a fome ainda, será que ele pode ter sido alterado ou é por que o resultado varia de organismo para organismo. Embora, mesmo que eu perca a fome eu continuarei a comer de 3 em 3 horas, para não passar pelo que estou passando agora o tal do EFEITO SANFONA rsrs.

Desde já agradeço galera! Bjs

succubo
12/08/2011 | 21h20m17s
Tenho uma amiga que tomou furosemida e cibutramida e diz que quase morreu, ela diz que tem vontade de matar tudo que é médico que receita isto. Nunca mais confiou em médico.

Eu também não arrisco.

succubo
12/08/2011 | 21h16m18s
Se não mudar os hábitos NADA NO MUNDO vai dar resultado. Se não fizer pelo menos 30 minutos de atividade física, a pessoa até emagrece, mas não vai ficar durinha.

O shake da Forever é ótimo, sustenta mesmo e faz emagrecer, e não, eu não vendo tá.

Ouvi falar muito bem do da Herbalife também.

psicologo-amigo
16/08/2011 | 19h51m15s
Trabalho com produtos de nutrição, excelentes para perder peso e medida.

A empresa é a OmniLife, que já tem 20 anos de mercado e todos os produtos tem certificado na ANVISA e em todas as secretarias de saúde dos mais de 20 países onde atua.

Nossos produtos tem tecnologia de micelização, desenvolvido por cientistas da NASA, e que garante 99% de aproveitamento no organismo. Todos os produtos usados são cultivados de forma orgânica, sem uso de herbicidas, fertilizantes químicos, etc.

Além de fontes de vitaminas e fibras, eles também ajudam controlar o nível de açúcar no sangue, sendo também excelentes para diabéticos.

Como são naturais, não tem contra-indicações. Quem quiser mais informações me contate no msn: leomar.forever@hotmail.com

taty_79
19/08/2011 | 11h02m14s
Eu ja tomei subtramina e foi excelente, mas realmente não podemos relaxar, pq engordamos mesmo!
Agora estou tomando anfepramona e estou muito bem, e continuar com a manutenção.

Temos q pegar firme meninas!

taty_79
19/08/2011 | 11h05m10s
Eu ja tomei subtramina e foi excelente, mas realmente não podemos relaxar, pq engordamos mesmo!
Agora estou tomando anfepramona e estou muito bem, e continuar com a manutenção.

Temos q pegar firme meninas!

lolythapetri
19/08/2011 | 12h19m24s
ola
eu ja tomei anfepramona e fiz a manutençao,(total de tempo foram 5 meses tomando remedio) de 68 kg fui para 57kg mantive esse peso por dois anos e me sentia muito bem com a alto estima la na lage...kkkk
e antes o meus habitos alimentares eram mais sadios. hoje eu tomo cerveja coisa que eu nao tomava (pelo amor de Deus nao misturem bebida com o remedio) eu tbm nao misturo, eu comecei a beber a uns 3 anos atras logico esporadicamente aos finais de semana mas uma cervejinha chama um petisco e no dia seguinte vc quer a glicose para dar uma uma estabizada na ressaca, conclusao: fazendo isso sempre o peso tbm vai parar na lage e a auto estima vai pro porao. e eu me descuidei muuuiiito da minha alimentaçao relaxei mesmo geral. Hj estou com 87kg tenho 1,64m e a uma semana eu comecei a tomar o femproporex 25mg e em uma semana perdi 1,5kg porem sinto fome mas nao estou comendo carboidrato e estou me alimentando de 3 em 3 horas para estimular o metabolismo e tbm eu sou fumante qualquer exercicio a mais que eu faço me sinto fadigada sei que tenho que emagrecer para a saude obvio, que reeducando a minha alimentaçao. mas nao sinto aquela ¨viagem¨ gostosa que eu sentia com a anfepramona pq eu de natureza sou agitada e falo mais que o homem da cobra kk. e nao tive nenhuma reaçao adversa que me prejudicasse tipo boca seca taquicardia etc..com o femproporex nao fico assim. mas uma coisa que o meu primeiro medico disse e verdade a dieta nao e por um tempo e pra vida toda. É como se vc fizesse uma faculdade e ficasse exper no que fez e com o passar do tempo vc nao estudasse mais parasse no tempo o que aconteceria?
vc ficaria para tras pois o que vc estudou no passado hj ja nao serve mais pois o mundo nao para as leis mudam e a medicina evolui. E vc quer parar de tomar remedio comer que nem um boi e ficar com corpinho de sereia? Ah nao rola né a dieta e pra vida toda. Eu engordei pq eu relaxei agora vou me cuidar pq sei q o remedio ajuda ele nao e sto milagreiro nao. FECHE A BOA PESSOAL.... BJUSSSSSSS!!!!!!!!!!

izabelly_95_capricorniana
04/12/2011 | 20h13m30s
oi gente estou acima de peso devo ou mao tomar o vitalev

flaviamachado87
17/12/2011 | 12h56m57s
ola meninas,ontem fui ao endocrinologista e ele me receitou a seguinte formula: 5H.T.P 50mg ,benzodiazepina 2,5mg, tiratricol 0,25 mg,bupropiona 60mg. alguem ja tomou essa formula?sabe se e muito forte?vou tomar,preciso emagrecer.bjus.

kadiegues
23/02/2012 | 09h44m36s
Oi gente! olha estava com 72 kg e fui ao medico, ele receitou um remedio dizendo que era natural, bom tomei por 3 semanas e 10 kg ja haviam ido, ótimo fiquei super feliz, como tudo na vida uma hora acaba, voltei exatamente para os 72 kg, tomei por conta de novo, ele dava muita diarreia, e eu feliz porque estava emagrecendo muito, resultado, estou com inflamação no intestino, fissura anal que só com cirurgia vou resolver, porque está muito seria e de volta aos 72 kg, gente não compensa tomar nada, é melhor ficar gordinha ou malhar coisa q não faço. bjs à todas.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria