fóruns

Beleza

Consultório de Beleza 443 tópicos | 4.500 repostas
Mykk@
14/11/2009 | 21h22m12s
Bom eu sofro de um probleminha que eu não sei porque e qual foi o motivo, de elas estarem mais escuras.
Gostaria de saber se tem um tratamento, ou produto que ajuda a sumir ou diminuir esse problema.
Me ajudemmmm....
Desde já Agradeço.

marininha_pisciana
15/11/2009 | 02h14m46s
Olá amiga. Eu tenho usado um creme chamado \"Clariskin\" e tem funcionado. Também usei \"Clariderm\" e é bom, porém o outro é mais barato. Minimiza o problema, não sei se resolve de vez pois não terminei o tratamento ainda, acho que são 3 meses de uso contínuo. E se for se expor ao sol tem que lavar a região onde aplicou o creme. Cada pele é de um jeito, passe uma pequena quantidade numa pequena área pra fazer um teste.
Espero ter ajudado, beijo!

Mykk@
15/11/2009 | 18h22m22s
é não sei o motivo de ter escurecido, acho que é por causa de que nos temos que sempre estar raspando ou depilando neh!

Mykk@
15/11/2009 | 18h22m22s
é não sei o motivo de ter escurecido, acho que é por causa de que nos temos que sempre estar raspando ou depilando neh!

Kah Gomes
26/11/2009 | 15h14m11s
Oinnn ;/ também passo pelo mesmo, só que no meu caso há uma irritação sei la que nome dar, a umas bolinhas vermelhas tipo pelo encravado sei la ;/ é ruim demaisss

queria saber como amenizar ou me livrar disso também ;(

BeejÕ

Kah Gomes
26/11/2009 | 15h14m11s
Oinnn ;/ também passo pelo mesmo, só que no meu caso há uma irritação sei la que nome dar, a umas bolinhas vermelhas tipo pelo encravado sei la ;/ é ruim demaisss

queria saber como amenizar ou me livrar disso também ;(

BeejÕ

Kah Gomes
26/11/2009 | 15h14m54s
Ahh quem souber de alguma dica mande pelo meu email por gentileza

kawane_camila@hotmail.com

Obrigadaaaaaaa

Kah Gomes
26/11/2009 | 15h14m54s
Ahh quem souber de alguma dica mande pelo meu email por gentileza

kawane_camila@hotmail.com

Obrigadaaaaaaa

Caah Venancio
26/11/2009 | 17h57m46s
Para o clareamento de virilhas, você deve usar produtos clareados, filtro solar e fazer peelings caseiros. A receita é misturar fubá, mel e flocos de aveia e aplicar no local duas vezes por semana. Essa dica seria uma tentativa. Caso isso não resolva 100% o seu problema, seria aconselhável consultar uma clínica de estética para possivelmente se submeter a peelings químicos.

Priscilla Tatiane
29/11/2009 | 09h49m43s
ai tb passo porisso e na gravidez escureceu tb ate as axilas o que me deixou mttt angustiada,mas notei q nas axilas ja estao clareando por si so,,mas a virilha não....o que fasemos com tantas chatisses de mulher né a gente ja rala tanto ,,,,,

martalb3671
02/12/2009 | 13h21m44s
Os pelos na região d virilha encomadam e escravisam agente todo dia, porque a depilação tem que ser diária.

SobrePeleeMuitoMais
03/12/2009 | 02h18m50s
A pele pode apresentar escurecimento associado a outras condições (pêlos encravados, pele espessa, foliculites, etc) o que vai diferenciar o tratamento para cada pessoa. É uma alteração muito comum mesmo, pois o atrito das regiões das dobras ajuda na formação de cor. O ideal é uma consulta com uma dermatologista.
Por: http://sobrepeleemuitomais.blogspot.com

Juh_Macario
07/12/2009 | 21h35m30s
Um dos maiores erros que cometemos acontece principalmente no verão, que é o fato de depilar, a virilha ou axila e correr para praia e pegar sol!
Eu mesmo já fiz muito isso, marquinha de biquini pode até ser lindo, mas o sol prejudica demais a nossa pele!
Como clarear eu não sei, mas um dos motivos com certeza é esse! Beijos

-LUA-
26/01/2010 | 17h30m47s
Minhas axilas não eram tão escuras e mesmo assim me incomodava. Passei a fazer depilação com cera quente. Nossa!!!! adorei.
Fico até 20 dias numa boa e quando os pelos nascem são tão fininhos que se eu não tiver tempo posso ficar numa boa. Prefiro ficar sem depilar do que passar gilete novamente.
Assim faço na virilha também.

Mulheres que tem as coxas muito juntas, geralmente tem a região escura porque as pernas ficam se esfreando. Nesse caso é aconselhável ao usar saia ou vestido, colocar um shortinho por baixo.

KellyO
26/01/2010 | 23h57m12s
Minhas axilas são muito escuras e virilhas e minhas pernas são muito juntas é horrível,se alguém tiver alguma dica ou souber de algo para me ajudar eu agradeço.pode mandar para o meu email: é oziedna@hotmail.com
obrigada pela a atenção aguardo o retorno

adrianalin
30/04/2010 | 05h59m54s
Minhas axilas são escuras, então eu estou usando o Plush Blush, que foi feito para isso. (e aqui nas instruções falaram q tbm serve p/ outros lugares íntimos do corpo)

É realmente complicado qdo vc usa roupas sem mangas ou bikini e daí a axila toda escura....já tentei o desodorante da Dove e não parece q funcionou bem.

JehBraz
04/05/2010 | 23h21m33s
minhas axilas escurecem quando uso desodorante spray,
agora estou optando por rolon
deu uma clareada boa
axo que o spray queima as axilas

Quel26
05/05/2010 | 11h34m18s
As minhas escureceram depois q usei o desodorante rolon, eu acho que é pq tem muito alcool sei lá, só sei q é horrível e tbm usei o Dove para clareamento mas nada adiantou. espero outras sugestões...

adrianalin
06/05/2010 | 01h17m49s
É, eu fiquei mó na esperança qdo Dove lançou esse produto, seria um ótimo 2 em 1; desodorante e clareia a axila. Não funcionou nada.

Bem, pelo menos o q eu estou usando agora está fazendo efeito.

erenicex88
22/10/2010 | 11h08m36s
tambem sofro com isso e queria uma soluição..

Sabino_lu
22/10/2010 | 17h28m10s
Então conta pra gente o nome deste produto adrianalin.
Bjs

n@rj@r@
22/10/2010 | 19h14m29s
ñ sei se vcs ouviran falar do kit mãos de seda da mary kay, ele clareia mãos,pés, joelhos ,cotovelos, virilha stc....,
é muito bom, vc passa só de um lado da mão ou pé e depois quando tira v a diferença., só o preço que é meio salgado tá em torno de 130,00, mas rende muito e vale a pena.

bergson
09/11/2010 | 14h53m54s
Acabe com os indesejados pêlos encravados após a depilação (Axilas, Barbear, Virilha). Não cutuque, esprema ou arranque os pêlos encravados. Isso só vai ajudar a
deixar o local mais inflamado;Mais informações www.centroesteticocompanynews.com.br

nessa1984
10/11/2010 | 16h01m02s
eu tambem sofro com isso sou morena e estou gravide de 09 meses agora que escureceram mais ainda acho que nao posso usar nada agora mais depois que eu ganhar nenem eu vou numa clinica estetica para ver um clareamento de virilha e axilas

carolyne.cadu
11/11/2010 | 13h03m08s
todo mundo reclama da mesma coisa mas ninguem vem nos dizer a soluçao..aff...

fe17paula
05/12/2010 | 17h52m00s
oi meninas....eu tenho 24 anos e sofro com manchas na axila, virilha e nuca desde sempre...ai eu fui no dermato e ele me mandou emagrecer....eu perdi 16kg e nada mudou....ai fui em outro recentemente q me passou dois cremes q me ajudaram muito...Klassys (usar a noite) e Vitcid Pluss(usar de manha e tarde - usar bloqueador solar.....mesmo nas axilas)....sao muito bons....usei por mais de dois meses e percebi grande melhora....a pele começa a descamar literalmente depois de ums 15 - 20 dias de uso continuo..o dermato disse pra eu usar por no minimo tre meses...a pele fica um pouco sensivel.....experimentem.....eu parei de usar pq comecei fazer Depilacao definitiva a laser na axila e virilha com outro dermatologista.....pq meus pelinhos sao muito grossos e a depilacao à lâmina ou cera agrediam muito a pele e ai tornava a escurecer um pouco.....espero poder ter ajudado vcs.....

LeH Olliver
10/01/2012 | 16h13m24s
dizem que a pomada Bepantol clareia!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria