fóruns

Beleza

Colunas 316 tópicos | 1.998 repostas
glamourM
14/04/2008 | 20h07m36s
Amigas, por favor me ajudemmm.. Conheci um homem a 7 meses, namoramos firmes. Mas ele tem um defeito, não gosta de beijo na boca...apenas selinho, que faço com essa vontade louka de beijo de lingua , molhado ? já tentei converdsar sobre o assunto diversas vezes, mas ele diz , pra que beijo na boca se todo o resta é bom entre nós ? nem qdo fizemos amos ele me beija na boca...acho que é trauma..sei lá.. Não queria perder este homem pque ele tem muitos valores, mas queria que ele fosse como eu, gostasse de beijar muito na boca...e se deixasse levar pelas emoções... Como devo proceder..? não queria ficar batendo sempre na mesma tecla, ele pdoerá se encher...ontem mesmo dia do beijo estavamos vendo na televisão sobre as emoções e delicias do beijo na boca..e ele disfarçava..como se aquilo tudo não servisse pra ele... Por favor am igas me deem opinião...vcs conhecem pessoas assim? que se passa c ele será ? aguardo seus conselhos....bjus c carinho

andersan
14/06/2010 | 07h35m56s
Oi... Estou a viver a mesma situação faz 8 meses que tenho um relacionamento com um homem, mas ele não beija. Temos uma vida sexual de fazer inveja a muitos casais ele é fantastico " do tipo de levar o pequeno almoço a cama" e fazer-nos sentir princesas.
O nosso problema é o "beijo", tive alguns relacionamentos e deixei sempre os homens loucos pelos meu beijos.
Agora ele confessou que lhe faz impressão porque o meu beijo é molhado demais.
Não se se é verdade tenho 40 anos e fui sempre muito beijada. Será verdade?
Espero ter ajudado

ADRITP74
17/01/2011 | 13h37m22s
Estou vivendo isso há uns 2 anos, quando namorávamos era bem diferente, muito beijo, abraços, sexo a qualquer hora...foi a partir do dia q fomos morar juntos, eu tenho q implorar um beijo de língua e ainda assim não tem graça porque eu sei q é sem vontade. Hoje esse relacionamento tem uma dimensão muito grande na minha vida, pelo meu filho, e os vínculos que criamos. Não consigo me imaginar sem ele, por isso não quero pensar na possibilidade de terminar por causa disso. Quando falo ele me diz ser insatisfeita e me fala um monte de bobagens, fica louco...tento falar naturalmente para não criar traumas...Mas é fato, morro de saudades de quando eu podia beijar muuuuuito, eu gosto de beijos, abraços e as preliminares são fundamentais...isso não tem mais...fico muito triste qdo penso q não vou mais " namorar"! Preciso de ajuda, pois tem dias q isso me incomoda demais.

monika_RJ
24/04/2011 | 02h52m30s
Se vc descobrir algo me avise , passo pelo mesmo problema...rssss

Sandrabsm
04/02/2012 | 21h08m58s
Eu como mulher, não consigo ter uma relação prazerosa sem beijar, tem que ter beijos... mas conheço homens cheios de frescuras que não beijam, não sei o porquê...beijar é bom demais, mas já que ele te dá uns selinhos vai avançando, chupa umas pastilhas antes de um sabor gostoso...
O que não dá pra beijar é se caso a pessoa tivesse mau hálito ou não beija bem...
tem gente que molha tudo...
vc toma um banho de saliva...

Comece a dá umas lambidinhas nos lábios dele, daqui a pouco quem sabe ele não põe a língua pra fora...

bruce007
22/08/2012 | 20h14m50s
Olá grandes mulheres!!! Sou homem e estou aki pra dar uma ajuda a vcs ok.Bem isso pode acontecer nao pq seus namorados nao gostam de vcs afinal 6,7,8 meses é muito tempo pra se pensar ou ficar nao é verdade, entao o problema é outro, eles nao gostam de beijao pq sentem inseguros de pensar q nao beijao bem por ter algum trauma possivelmente na fase adolescente e nao q nao gostem de vc pelo contrario, recomendo q vc ate quebrem o gelo beijando os devagar e se tiver sem jeito vai bjando o pescoço ate ele se abrirem e se nao tiver resultado conversam na boa sem recriminar ou faser muita pressao tipo: confia em mim! O q acontecendo pode falar comigo fica entre agente e com o jeitinho q só vcs tem de nos desarmar,OK
ESPERO TER AJUDADO
SÓ UM RECADINHO: QUEM QUISER UMA COMPANHIA PRA SEXO OU PRA CONVERSA TABUS É SO ME CONTATA OK
BJOS LINDAS

Btuninhad19
14/04/2008 | 21h38m01s
Ai sei lá...
Meu namorado as vezes não gosta muito de ficar beijando beijos longos sabe, mas não que não tenha isso entre nós...Perto de gente eu também acho estranho, mas nunca já é exagero...
Quantos anos ele tem? as vezes homens mais velhos não gostam muito de beijos apaixonados de jovens.
Leia sobre técnicas de beijo bom, provoque ele com os selinhos mesmo que ele vai acabar cedendo...
BEIJO É CONSEQUENCIA, NÃO TEM QUE FICAR PEDINDO SABE, ELE ROLA E PRONTO...
RESPONDA-ME TÁ, bjos!

belleK
14/04/2008 | 22h29m09s
ah ja vi sobre isso na tv, tem gente que nao consegue beijar, é uma neurose msm, tem q procurar um psicologo.

kellycrds
14/04/2008 | 22h45m39s
sou casada e meu marido tb não gosta muito de beijos longos e molhados,mas mesmo assim nos beijamos,pq ele sabe que eu gosto e na hora do amor,o beijo que ficou guardado vem como uma explosão,e o sabor fica muito melhor.
acho que por conta da idade tenho 24 anos e ele tem 37, mas mesmo não beijando molhado o tempo todo somos muito felizes e realizados em tudo.acho que isso é coisa de homem!!!

Giza Araujo
14/04/2008 | 23h02m23s
Amiga
Confesso que é a primeira vez que vejo um caso desses,acho que o beijo é importantissimo em um relacionamento,seja namoro até o fim da vida, existem pessoas que talvez não gostam ,por que tiveram uma experiencia ruim,mas o que vc tem que fazer é conversar,tentar entender pq ele nao beija,e depois dizer a ele que vc gosta,tente mostrar a ele o quanto é bom,va pedindo para ele experimentar,e com o tempo ele quem sabe vai gostanto e começa a te beijar sempre,comece c beijos suaves e a medida da resposta dele vai aumantando a intensidade,mas beije ,nao tem como nao beijar....
Boa sorte

Estrela64
14/04/2008 | 23h11m51s
Também conheci um que beijava pouquíssimo.Um homem lindo, charmoso. No começo tive a maior atração por ele. Mas depois de ficarmos algumas vezes e ele quase nao me beijar, perdeu a graça;. Acabou a atração. Para o sexo ser bom, tem que começar pelo beijo.
Ee fiquei encucada, achando que problema fosse eu. Mas o namorado anterior me beijava bastante e agora conheci outro, nem tão charmoso ou lindo como ele, mas que beijo bom!!!!! Além do que, elogiou muito meu beijo tbém; logo vi que o problema não era comigo então...
Acho que o beijo é o termômetro para todo o resto. Beijo é tudo de bom! Abaixo os homens que não beijam!!!!!!!

malu62
14/04/2008 | 23h51m18s
concordo com a estrela64 ABAIXO OS HOMENS QUE NÃO BEIJAM !!!!beijar é muito bom ,,vc precisa conversar mais com ele e procurar saber o porque disso,va conquistando aos pokinhus e monstrando o quanto bom e o beijo....mostre qtos lugares vc pode deixa-lo louco so com um beijo dai vc parte pra boca pronto...rs
boa sorte.

GG_virginiana
15/04/2008 | 09h08m00s
Eu já vi falar de homens que não beijam mulheres de programa,mas em um relacionamento normal não.
Se vc gosta dele tente conversar e use a sedução que toda mulher tem. E se ñ dê certo parta pro outra...já que beijar é tão importante pra vc, ñ vai ser feliz em um relacionamento sem um peça importante com é o beijo.Beijar é tudo de bom!!!!
Boa Sorte!!

Pitty_80
15/04/2008 | 11h11m00s
amiga, sinceramente é uma situação complicada pq vc não quer deixa-lo, eu conselho que vai tentando mudar isso aos poucos eu não converse mais sobre isso para não ficar repititivo, na hora do amor vai beijando o cantinho da boca sem ir logo para o beijão assim ele vai se acostumando e vendo como é bom........
espero que vc consiga mudar a situação
beijos
boa sorte.

Pitty_80
15/04/2008 | 11h11m02s
amiga, sinceramente é uma situação complicada pq vc não quer deixa-lo, eu conselho que vai tentando mudar isso aos poucos e não converse mais sobre isso para não ficar repititivo, na hora do amor vai beijando o cantinho da boca sem ir logo para o beijão assim ele vai se acostumando e vendo como é bom........
espero que vc consiga mudar a situação
beijos
boa sorte.

ppalopitomm
15/04/2008 | 18h27m58s
COMO FOI CITADO NO FILME UMA LINDA MULHER, O HOMEM NAO BEIJA UMA MULHER QUANDO ACHA QUE ELA EH PUTA, OU QUANDO ELA TEM MAU HALITO, SOU HOMEM, E JA FIZ ISTO DIVERSAS VEZES, POR ISSO ESTOU AFIRMANDO COM TODA CERTEZA, ME DESCULPEM, MAS QDO O HOMEM SAI COM UMA PUTA ELE NAO BEIJA NA BOCA.MAS FAZ SEXO COM ELA ATE SEM CAMIZINHA.........

glamourM
21/04/2008 | 20h29m17s
Tbem lá vi muitos homens que não beijam mulheres prositutuas na boca, mas não beijar a namorada, somente selinho, isso já estou é ficando muito preocupada. Não sou Puta, sou um mulherão de bem, de classe, só fica esta frustação, pois adoro beijo na boca. adoro muito... Gostaria muito de poder ajudar ele, acredito que seja algum trauma, esse lance de não beijar na boca.

ppalopitomm
13/05/2008 | 09h58m38s
HIIIIIIII SEU NAMORADO SO ESTA DANDO SELINHOS , CUIDADO, EH MELHOR VOCE TROCAR DE NAMORADO, ESSE NAO ESTA COM VOCE DE VERDADE.... BOA SORTE.

ppalopitomm
06/06/2008 | 16h12m58s
SE QUIZER BEIJAR A VONTADE EH SO ME CONTATAR. ESTAREI A DISPOSICAO.

jucy_taurina
15/04/2008 | 17h32m06s
domingo mesmo estava fui visitar uns amigos bem mais velhos que eu , fui eu e uma amiga da minha idade,20. ficamos la um bom tempo conversando com eles, eram tres idosos, um casal e uma irmã , e eles estavam nos contando q nunca beijaram na boca, como nos beijamos hoje em dia, e olha q o casal tem 57 anos de casados e eles tem uma vida de exemplo pra qualquer um, e a outra uma senhora nos caminhos dos seus 65 anos, se casou duas vezes e jamais beijou alguem, foi ate engraçado na hora q eles estavam contando como era antigamente, eu e minha amiga, q tem o riso solto, nao aguentamos e riamos sem parar, e eles tambem, quando meu namorado chegou a minha casa, a noite eu o recebi com um beijinho no rosto e disse a ele com um tom de cumplicidade com minha amiga, eu nao beijo mais na boca, ele ficou super curioso pra saber o pq daquilo de nos duas, rindo quando falavamos, e toda hora eu dizia eu nao vou mais te beijar na boca, vai q da sorte e eu vivo uns 50 anos de casamento com ele...mas com beijo....rs,

womannight
16/04/2008 | 00h46m01s
Gente!!!o que é isso ???não beijar na boca ou não gostar de beijar na boca ???Cruz-credo!!!Eu não fico sem beijo de jeito nenhum!!beijo na boca,no rosto,em qualquer lugar, é beijo e pronto!!!Amo beijos e tenho um companheiro que ama me beijar, e como beija bem!!!!e que história e essa de que a idade determina a frequencia ou o tipo de beijo?Quem beija ,beija em qualquer tempo!!!Amiga:vc vai acabar largando esse homem só por causa disso!!E estou dentro do campanha:ABAIXO HOMENS QUE NÃO BEIJAM NA BOCA!!!!!!!!

indiailha
16/04/2008 | 11h28m30s
rsssrsrs
Estranho né , eu passei por isso , meu ex ,que ainda amo muito , tbm era assim , uma cara muito frio ,e o pior que eu cometi um grande erro cobrei tanto que ele terminou comigo ...e eu to mal na maior depre,,,,queria ele do jeito dele
Melhor ter paciência

boa sorte

jotimida
16/04/2008 | 22h41m19s
oi! sou jotimida faz 11 anos que não saio com alguem,estou louca por um beijo,ainda mais depois que conheci todas vocês

trufaspaixao
17/04/2008 | 00h06m16s
por essas e outras que sou bi...

Sissiescorpiana
17/04/2008 | 10h40m56s
Tinha uma tia,(que ja se foi) confessou pra minha mãe, que nunca beijou o marido durante mais de 50 anos de casados, e que so faziam sexo na mais completa escuridâo, ele jamais a viu nua..........estranho né?

hanna80
17/04/2008 | 13h59m15s
Eu já vi isso acontecer comigo, mas geralmente só quando o namoro esfria. Depois de um tempo, eu sou a primeira a perder a vontade de beijar e só quero mesmo quando há clima ou na hora do sexo! Não sei por que isso acontece, mas não é bom. Não quer dizer que você não ame a pessoa, mas acho que todo relacionamento muda com o passar do tempo.

potyra65
13/05/2008 | 12h56m10s
Estranho?????...mt estranho...Até tem ums q não são lá mt românticos,mas não gostar de OSCULAR????...Só um bom terapeuta p desvendar tal mistério.

dayse_kelly
13/05/2008 | 20h52m12s
Uma vez um amigo disse q tinha ânsia de vômito ,
quem sabe esse não é o problema do seu
pois meu amigo era extremamente carinhoso ,mas não beijava.
Vai entender os homens !

TTekinhaT
13/05/2008 | 21h09m59s
Amo beijar na boca tive um namorado que odiava beijar de lingua e batom,ficava arrasada passava brilho ele falava que o gosto era ruim me beijava e limpava a boca p. limpar o baton fiquei cm esse babaca 02 anos, depois cai fora arrumei outro que faltava engolir minha lingua, amei pensei como pude perder 02 longos anos cm aquele homem frio Deus me livre ninguem merece, beijos.

TTekinhaT
13/05/2008 | 21h10m00s
Amo beijar na boca tive um namorado que odiava beijar de lingua e batom,ficava arrasada passava brilho ele falava que o gosto era ruim me beijava e limpava a boca p. limpar o baton fiquei cm esse babaca 02 anos, depois cai fora arrumei outro que faltava engolir minha lingua, amei pensei como pude perder 02 longos anos cm aquele homem frio Deus me livre ninguem merece, beijos.

-LUA-
06/06/2008 | 17h12m30s
Eu nunca tive esse problema... pelo contrário... os que tive adoravam beijar.
Mas é complicado isso viu amiga. Um relacionamento sem beijo não tem emoção. O beijo é essencial.
Dá um agarrão nesse homem e tasca-lhe um beijo de lingua pra deixar ele sem fôlego e mesmo depois disso ele insistir em não querer.... ai amiga voce troca de namorado viu.

Pattyshow
06/06/2008 | 23h54m57s
Amiga, agora vc vai decidir! Acho que beijo é o termômetro do tesão...se não tem beijo, então é só uma amizade muito especial. Pode rolar companheirismo, cumplicidade, tudo..mas ,sem beijo na boca fica tudo meio sem sal, né? Converse sério e carinhosamente com ele e tente descobrir o motivo...se ele não der papo, das duas uma: ou vc aceita ele do jeito que é ou parte pra outra! Ninguém é insubstituível! Se o beijo te faz falta, não abra mão dessa delícia. Ou corre o sério risco de ser uma frustrada no romance! Boa sorte! E lute pelo seu direito ao prazer!

Fê79
07/06/2008 | 00h55m07s
Vixe! É horrível mesmo, homem tem essa mania... depois que coquista esquece de como é bom manter a chama... Também já tive essa dúvida. Mae sei lá, vê o que é importante pra vc. A relação de toques e atração entre vocês... Sei que já tentou conversar, mas... tenta mais uma vez...

thaisereis86
29/10/2008 | 14h33m18s
gente esse assunto é sério mesmo, eu sei como é isso, inclusive esses dias tenho conversado com ele, eu acho o beijo importantissimo, ele disse que nunca ninguem havia chamado sua atençao para isso, mas que realmente ele nao beija muito, disse que no sexo nao se concentra e por isso nao beija..o beijo desconcentra muitos homens, e muitos preferem nao beijar, mas eu acredito que de agora em diante o meu relacionamento se intensificara, pois ja foi detectado o problema, ele mesmo concordou.

priscillasa75
29/10/2008 | 15h49m14s
Acho que vc devia perguntar se é algum problema específico com vc. Claro que ele vai dizer que não, então vc pergunta se ele foi sempre assim, o que as ex dele achavam, se teve algum trauma. E peça para tentar! Eles, quando querem tirar nossa virgindade ou fazer sexo anal, nunca desistem, dizem "só a cabecinha..." e quando vc percebe...ui! Já foi! Faça o mesmo! Dê vários selinhos, depois invente de brincarem de passar uma bala gostosa da boca de um para o outro e vá introduzindo a cada dia um pouco mais da língua e puxando de leve a dele. Se estiver difícil, associe o beijo a algo que ele goste muito, como carícia no "menino" dele. O excesso de informação vai deixar ele confuso e vai acabar cedendo... Se nem assim funcionar, depois de transarem, coloque uma nota de 10 reais na cueca dele e diga que quem não beija na boca é mixê e que vc merece um homem que se entregue por completo! Ele vai aprender a lição!

ADRITP74
17/01/2011 | 13h43m13s
Gostei da tua resposta e vou tentar conversar dessa forma...valeu!

belartelopes_sagitariana
29/10/2008 | 16h34m38s
será que ele usa dentadura e tem medo de perde-la na hora?'????

Gutalu
18/07/2009 | 00h01m17s
Poxa!!! Eu pensei que só eu tinha esse problema, também estou saindo há 4 meses com um homem o qual adoro, mas que não gosta de beijar, já tentei de tudo, as vezes ele até cede, mas não dá tempo nem de sentir de tão rápido. Fico pensando que o problema é só comigo, mas desde o inicio ele foi categórico, não gosto de beijar.
Hoje mesmo estou depre por isso, ouvi de novo ele dizer isso depois de uma tentativa frustrada. Não sei porque insisto, mas é que gosto demais dele. Além de não beijar ele é totalmente seco. Na hora do rala e rola ele acha que esimular é apenas acariciar os orgãos genitais. Acho que estou ficando louca, ou talvez o meu interesse é justamente por tudo ser difícil, nunca conheci ninguém assim.
beijos

lenaflor leonina
07/12/2009 | 18h23m34s
sem beijos agora !! com o tempo vai ficar de um jeito que vc. não vai suporta esfria muito é melhor trocar de namorado em quanto é tempo.

lenaflor leonina
07/12/2009 | 18h23m34s
sem beijos agora !! com o tempo vai ficar de um jeito que vc. não vai suporta esfria muito é melhor trocar de namorado em quanto é tempo.

bmonkey
07/12/2009 | 20h55m29s
eu não aguentaria haha parte para outra e seja feliz!

Sintia1
07/12/2009 | 21h37m09s
No meu caso é o contrário. Ele quer beijar o tempo todo e não quer selinho não, rsrsr.
Mas isso pode ser uma série de coisas, por isso a melhor coisa a fazer é perguntar a ele pra não tirar conclusões precipitadas...
Já estive nas duas situações:
Não tinha vontade de beijar um namorado.. mas não tinha por ele sentimentos de namorada.. queria te-lo apenas como amigo.. queria estar perto dele, conversar, abraçar... mas como amigo.. nada de namoro!
Num outro namoro, era ele q não me beijava.. comecei a estranhar e poucos dias depois eu terminei devida a tanta frieza.

Esses são os meus casos... os outros podem ser bem diferentes.. nada melhor q uma conversa....

sara.pereirasantos68
08/12/2009 | 10h16m33s
Não me imagino com um homem assim, tudo começa pelo beijo........

*Lari
09/12/2009 | 19h57m53s
flor...
acho que vale investir no selinho, qdo o clima rolar, dê selinho, demorado, com respiração, quem sabe assim ele não fica com vontade??
tente conversar com ele tbm...
acho que não há muita coisa a fazer neste caso, quando uma pessoa não gosta é dificil fazer mudar de ideia, mas não custa tentar né?
boa sorte
beijos

Biine
07/07/2010 | 17h57m01s
Meu noivo também tem esse problema! Ele não curte beijar, simplesmente. Mas também não consigo entender o porque disso..
Ele é perfeito, otimo namorado, companheiro e amante. Na cama é maravilhoso, e é apenas nessa hora que ele costuma me beijar mais, sem que eu peça, começamos com beijos apaixonantes e assim vai. Pelo menos isso né, rs!
Mas as vezes quando estamos na cama conversando ou em qualquer outra situação que está só eu e ele, eu sinto muita vontade de beija-lo, e quando eu tento ele só da beijinhos e nada de beijo de lingua. As vezes fico até nervosa, porque poxa qual será o problema, somos um casal temos qe nos beijar, eu amo muito ele e só quero o seu beijo que é otimo por sinal.
Em fim, tambem tenho e acho qe sempre terei essa dúvida, do porque eles não curtem muito beijar na boca.
É importante beijar na boca? SIM! mas não o suficiente pra que me faça esquecer do resto de tudo de bom que ele tem e faz por mim. ,)

moti
19/08/2010 | 14h51m35s
Eu estou casada há 8 anos com um homem maravilhoso, mas que não gosta de me beijar e isso me deixa muito carente, não sei porquê. Mesmo que todo o resto seja ótimo sinto muita falta do beijo. Para mim todo romance tem que ter beijo!

ppalopitomm
10/01/2011 | 18h34m17s
beijar de lingua é muito bom!!!

Renata_tlacerda
09/05/2011 | 19h35m29s
Também estou passando por isso ultimamente. Namoro há 1 ano. No começo, nos beijávamos muito, em qualquer lugar e a qualquer hora. Ele sempre queria me beijar, abraçar, falar que me ama muito. Agora mudou um pouco. Nos beijamos bem menos e sinto total falta disso. Já conversei com ele uma vez, falei que sinto falta e que gosto bastante de beijo. Ele disse que não dá pra ficar beijando sempre e em qualquer lugar, mas não me conformo. Antes era assim, eu me sentia muito bem, valorizada e desejada. Agora parece que preciso pedir, e isso eu não gosto, pois fica forçado e é humilhante. Não acham?

Bom, também concordo que beijo não é tudo em uma relação, mas tem uma inportância enorme no conjunto. Não devemos abrir mão do que gostamos.
Uma boa conversa deve esclarecer as coisas e o que está havendo. Espero que tudo se resolva para você e também conversarei com meu namorado, pois quero muito que tudo volte a ser como antes.

Gyslane
09/05/2011 | 19h53m29s
Veja se ele não está com algum problema, até mesmo de saude (na boca) e está com vergonha de beija-la. Caso não haja nenhum problema, pode ser algum problema entre vocês dois, se brigaram recente, isso quebra um pouco o clima não é?
Mais nada melhor que um diálogo, cuidado para que ele não esteja esfriando por não gostar de você,por que todo homem gosta de beijo sim, assim como nós mulheres né?
Beijos
Se cuida!

vanessa-thata_81
18/05/2011 | 23h51m39s
oi meninas tdo bem ? nossa sou casada a 13 anos e meu marido me disse q não sente falata de beijar , ele ja sentiu hoje não sente mais , ele me beija so quando vai sair ou trabalhar ... oq faço ? to triste adorooo beijar..

sopranoligeiro
03/09/2011 | 08h37m04s
Tô com uma pessoa há 4 meses... gente boa em vários aspectos, temos bastante cumplicidade, nos damos muito bem em muitos aspectos, ele tenta me agradar bastante, faz planos para o futuro e me envolve em cada detalhe da vida dele, mas fisicamente ele é muito frio e distante. Ainda não transamos por recomendação médica, ele estava tratando um problema gênito-urinário (eu até o acompanhei nas consultas e exames), mas acho que isso não é motivo pra ele não me namorar, de verdade: abraçar, beijar, mostrar que sente algum desejo por mim.
Tô sentindo muita falta disso. Ele mal me dá um selinho, só na chegada e na saída e olhe lá, às vezes nem isso... é uma raridade ele se aproximar um pouco mais, abraço, humpf! Nem sei... o máximo que faz é passar o braço pela minha cintura ou ombro... às vezes parece mais coisa de amigo. Quando eu tento esticar mais o beijo ou abraçá-lo, ele se afasta de mansinho.
Além da falta de sexo, falta de namoro, propriamente, de beijo, de abraço, amasso.
A única coisa que passa pela minha cabeça é que ele não sente desejo nem atração por mim, porque isso não fica evidente em nada... umas vezes ele falou da gente viajar pra ficar mais a sós, ter tempo pra gente, à vontade e tal... mas pronto, só uma vez e nunca mais. Quando eu falo ele desconversa.
Não sou bonita, nem tenho um corpo bonito, sou baixinha, gordinha, tem pouca bunda, pouco seio, mas isso nunca impediu de existir homens que me achassem bonita e atraente, que me beijassem, me namorassem, me levassem pra cama com muita vontade, me procurassem outras vezes.
Já fiquei pensando se tenho mal-hálito... mas se fosse isso, outros homens não teriam me beijado, várias vezes; outros namorados também teriam me evitado...
pior que...
a ex que ele teve antes de mim era magra e loira, toda sensual, gatona... eles não tinham o diálogo e a cumplicidade que temos, mas ao que consta, eles viviam na cama, ela até ficou uns dias na casa dele (só de papo é que não foi). Penso que com ela havia beijo, amasso, namoro... depois que terminaram ela ficava no pé dele direto e se exibindo toda, eu soube que ela é muito fogosa e provavelmente ela não correria atrás dele se ele não a satisfizesse nesse aspecto.
Sinceramente, tô me sentindo um lixo, uma baranga... muito pra baixo... eu me arrumo toda, ajeito cabelo, hidrante caro, perfume maravilhoso... roupa que me deixa melhor fisicamente, todo mundo elogia, diz que tô linda e tal... menos ele! Acho que ele me vê como a pessoa boa, legal, bom-caráter, companheira, simpática, etc, mas FEIA E GORDA, acho que não faço o tipo dele e não me deseja. A outra era uma vagabunda, que só fez mal a ele e faz mal a todo mundo que passa pela vida dela, mas era a gostosona, a boazona... no dia do aniversário dela, ele colocou um recado no orkut: "ser jovem é um privilégio, não-sei-o-quê lá a formosura e ser encantadora tua maior virtude. parabéns". Aff, jamais ouvi essas palavras dele. Liguei pra reclamar e ele disse que era pelo niver dela, que escreveu isso referindo-se ao fato de ela agora estar grávida e como engordou fala por aí que tá se sentindo feia... Ora, bolas! Quis levantar o moral da ex e não levanta o moral da namorada? Que saco!
Nunca falei com ele sobre isso porque acho humilhante e não quero me humilhar desse jeito. Creio que ele vai negar com palavras, mas as atitudes os incriminam. E nem quero que ele mude só porque eu falei, por se sentir cobrado... queria que isso fosse espontâneo.

Tô carente e frustrada!
Merda!
Desculpem o desabafo, mas creio que aqui todas vão me entender.
Obrigada por aturarem esse texto enorme.
bjs

karolaynne
20/12/2011 | 12h23m48s
Nossa, amiga como deve ser difícil pra vc, porque eu adoro beijar na boca, e o meu namorado que o amo de paixão também adora me beijar na boca, e beijo de língua, ai que delícia!!!! ele diz que o meu beijo é muito gostoso, ás vezes beijamos tanto que até ficamos sem fôlego. Eu acho que o beijo é fundamental na relação, se não tiver beijo é o mesmo que ser amigos, amigos se beijam?NÃO.eu acho que vc deveria conversar mesmo c/ ele, dependendo do que ele falar, parte pra outro, se vc acha o beijo tão importante como eu.

Pri Torales
20/12/2011 | 12h28m48s
Adorei o tópico! Pq sempre achamos que só a gente passa por esse tipo de problemas...eu tbém passo por isso a 2 anos com meu marido. Ele beija gostoso só na hora do sexo, mas durante o dia, fico só na vontade..justamente eu que sempre fui a maior beijoqueira..rsrsrs..oq faço???

lekadantas
27/02/2012 | 15h55m12s
É amigas foi tão bom ver que não é só eu que tenho esse problema.(não que eu queira o mal de vocês é claro!!!)
eu pensei que o problema do meu namorado não gostar de beijar era meu...estou com ele a 4 meses e ele só quer
dar selinhos.a principio pensei que fosse assexuado,agora não sei mas.O pior que não sei como fiquei apaixonada por ele!!!
e assim como vocês estou precisando muito de ajuda!!!

Lidy...
27/02/2012 | 16h05m58s
Tô bege tô rosa

Carol1245
25/03/2012 | 15h01m34s
Não li tudo pq tem muita coisa........ Namoro a 3 Meses e meu namorado não me beija, apenas selinho, já tentei dar aquelas lambidinhas, mordidinhas, ficar danco beijos de selinho tentando, tentan, tentando beijar de lingua e ele nada............... o engraçado é que na primeira vez que ficamos nos beijamos normalmente..... dai passa um milhão de coisas na minha cabeça, se ele não gosta do meu beijo, se eu beijo mal..... putz já ou uma mulher de 30 anos e sempre namorei .... isso é novo para mim..... detalhe, não tenho mal halito, mesmo ja sabendo disse perguntei para amigas e parentes kkkkkkkkkkkkkk e perguntei para pessoas sinceras e até mesmo grossas por serem diretas de mais......kkkkkkkkkkk poxa se ele não gosta do meu beijo poderia beijar mais, sei lá, para um pegar o jeito do outro..... e o pior, estou vendo que todas vocês ou quase todas conversaram a respeito co seus respectivos, mas não sei como iniciar essa conversa, penso sempre em terminar por conta disse, mas gosto dele e não acho motivo forte o bastante, ja nos conhecemos a muito tempo apesar de pouco tempo juntos....... sexo é tudo de bom, mas sexo oral ele só fez na primeira transa também........ gosto de beijar e gosto mais ainda de sexo oral kkkkkkkkkkkkk tenho amigos homens que falam que não gostam de fazer sexo oral, e acho que meu namorado também pensa assim, isso é muito triste.....

mila_cunha
26/06/2012 | 14h49m25s
bom..vou contar meu breve relato. Deus queira que meu noivo nem sonhe com isto pois nunca disse nada pra ele.
mas éh tipo assim!
comrçamos a namorar, tudo estava correndo normalmente, estamos noivos e eu não tenho nada pra reclamar,meu noivo é atencioso, precoupado, me ama, me faz sentir mulher em todos os aspectos, me da ânimo pra viver..e muito mais,
mais venho notando algo que me deixa meio assim...isto desde o começo do namoro... eu amo o fato de andarmos de mãos dadas, dele andar bem abraçadinho...mais sinto muita falta do beijo dele. hoje só rola um selinho quando a gente se encontra depois de um longo dia de trabalho, e rola beijo beijo mesmo na hora H fora isto, é bem raro e rápido. e além de tudo sinto que estou "normal" todos os dias pois ele piamente me elogia. seja sobre a roupa que eu visto, seja sobre meu cabelo, seja sobre meu perfume ou sei lá..sobre mim sabe?
adoro as poucas vezes que ele chega, me abraça e me diz como estou cheirosa ou um gostei da sua roupa, ou que seja um te amo.
ele só diz eu te amo quando eu tomo a atitude de dizer isto antes dele.
dai como nós mulheres somos "bobas" começamos a colocar tais paranoias na cabeça; será que ele me ama? será que sou feia de mais pra ele, será que estou fedida? será que beijo mal ou tenho mal halito?
bom, o que tem de errado comigo eu não sei mais sei que adoro o fato de baijar o beijo dele, sentir o cheiro dele, o agarrar nem que seja á dois..
mais tipo assim meeuuu to muuuuito carente de beijar ;... mais beijar muuito!!!

alguém me ajuda??

beijosss

jonnySektor
21/08/2012 | 13h06m49s
Olá,Amiga nunca caia na Bobagem de trocar de parceiro achando que por que o seu não beija ele não é normal,pode não ser o seu caso mais a maioria das vezes os problemas esta na gente
se o problema esta na gente nós devemos mudar e não trocar de lugar pois aonde vai o ferro vai a ferrugem !!!
Se você o ama tente descobrir o motivo pelo qual isso ocorre prestando mais atenção no seu parceiro e em você.

Pois a ausência de beijo pode ocorrer por diversos motivos.

1º muitos homem tem problemas de respiração outros acostumarão a respirar mais pela boca do que pelo nariz
isso o torna dependente mais da boca do que do nariz,e um beijo demorado é sufocante a agonia que dá é inexplicável,por esse motivo ele acaba evitando.

2º tem outros casos que é a questão da higiene Bucal um beijo sem escovar os dentes é horrível
Lembrando que escovar os dentes não é tudo escovar de forma correta sim.

3º Ja tive namorada que tinha problema de inflamação na garganta,qualquer coisa gelada que ela consumia ela ficava com a garganta inflamada e mesmo escovando de forma correta ainda ficava com mal halito,as pessoas que tem tais problemas muitas vezes não percebe! acabava o beijo ficando bem artificial e desagradável.

esse são 3 de inúmeros motivos pelo qual seu namorado ou marido pode estar evitando AQUELE BEIJO TÃO SONHADO.

A maioria dos homens já tem ciência do seu problema mas se sentiria constrangido em contar
Por isso se cala e nem toca no assunto e quando questionado eles recua.

A respostas que você busca e a chave para mudar isso voce só encontrará em vocês mesmos.

Abraço e BOA SORTE!!!

piguinho
21/08/2012 | 13h13m47s
xiiiiiiiiiiiii tópico antigoo!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria