fóruns

Beleza

Colunas 316 tópicos | 1.992 repostas
yvonepereira@hotmail
13/08/2007 | 17h13m18s
Amiga Dra.
Estou fazendo reposiçao hormonal há mais de um ano. Agora estou indo fazer novos exames para ver como está td. Porém com relaçao à minha pele nunca teve tanta mancha na vida. Nos braços, nas pernas, no rosto...E a libido entao...foi para o espaço ha muito tempo.
Gosto de me cuidar de ter a pele bacana, mas parece q pra mim nao está dando certo.
De qualquer modo td q está na sua matéria eu concordo, e foi justamente por obter tais informaçoes q fui atras da tal reposiçao? Será q minha pele um dia vai ficar melhor, e meu tesao voltar um dia?
Um abraço
Y

Baires
18/08/2007 | 22h43m21s
Creio que o tema da reposição hormonal ainda não está definitivamente desenvolvido. No meu caso, foi tudo muito bem enquanto usei o Estreva (um gel). Depois, o médico prescreveu um adesivo. Não lembro o nome do medicamento. Foi aí que comecei a engordar muito. Tudo OK com a libido, mas o corpo estava redondo!!! Tempos depois, lí o relatório de uma pesquisa com enfermeiras americas. O resultado da pesquisa era um verdadeiro terror. Em suma, dizia que a reposição hormonal poderia até agravar os riscos de enfarte e AVC, além de que não traria benefícios para a massa óssea. Naquela época, parei de fazer a reposição. Meu médico já explicou o porquê de não ser aconselhável retomar o Estreva. Ele insiste na reposição mas eu não sinto segurança para recomeçar. Ao mesmo tempo, não acredito nessas opções com soja, etc. Estou em tratamento com a medicina ortomolecular. Tudo OK com os ossos e o peso está quase OK. Por outro lado, a libido está \"flutuante\". Vou continuar passando por aqui, para ler outros depoimentos e informações. Quem tiver força de vontade para fazer atividade aeróbica, merece nota 10. Eu trabalho muito, das 09 às 19 h. E ainda trago processos para casa. Enfim, la nave va... E eu confio que ainda vai surgir uma reposição hormonal sem inconvenientes. Sorte e saúde.

dflopes
02/11/2007 | 20h22m53s
Oi amiga Baires,como vc usava Estreva? Minha ginecologista me receitou.Fiz Histerectomia ha 02 meses,e estou tomando vários medicamentos Fitoterápicos,tenho uma pele muito boa,firme clara e está ficando toda manchada.Tenho medo do envelhecimento acelerado,por falta dos Hormomnios,e faço uso diariamente de mel,emjejum,experimente tomar mel todos os dias,que é uma ótima concervação de pele.Me responda pelo e-mail- edicarlo2000@yahoo.com.br.BJS.Dina.

anadsilva2003
18/08/2007 | 23h27m36s
Eu faço reposição hormonal desde os 46 anos, quando parei de menstruar. Uso a tibolona 1,25mg. Ela simula os efeitos do estrógeno e da progesterona. Estou me sentindo muito bem, pois a pele e os cabelos estão ótimos e quanto a massa óssea, está tudo bem. Fiz exames este mês. É claro que houve a tentativa de vários hormônios. Foi difícil a adaptação com os outros, mas com a tibolona foi tudo ótimo.Fazem 8 anos que faço reposição.

dflopes
13/10/2007 | 18h46m06s
Eu fiz reposição hormonal com Premelle Ciclo ainda menstruando pois, tinha um ciclo totalmente irregular, vivia feliz, tudo em cima, ciclo regular, libido normal,pele maravilhosacabelo bom,mas,a madrasta da Anvisa, proibiu a comercialização do medicamento,foi a morte pra mim. Fiquei com um sangramento intenso,nada resolveu até que tuve de fazer Histerctomia,e estou agora buscando uma reposição eficaz,aos 56 anos, sinto que esatou muito acabada,depois que parei de menstruar.E os fogachos,são muito frequentes.Um caos,ficar sem o uso do Premelle Ciclo,que era minha vida tranquila.
Quem souber algo muito bom,me indique. Serei eterna usuaria da reposição.

nina54
15/10/2007 | 01h17m10s
Olha o gh3 é a melhor coisa q já me indicaram vc precisa esperimentar ,é caro mas vale a pena

dflopes
02/11/2007 | 20h34m56s
Oi amiga Nina,
bem lembrado onde posso conseguir comprar esse medicamento? Onde vc adquire o Gero H3?
Já ouvi falar desse produto,na classe médica,que buscavam nos EUa,quando era instrumentadora nao I.de Gineco. da UFRJ.
Eu fiz Histerectomia ha 2 meses,e tenho uma pele fina delicada,clara e firme. Mas já estou ficando toda manchada,me assusta o acelerado processo de envelhecimento, com a falta de hormonio.e preciso de algo eficiente,.Faço uso de mel todos os dias em jejum,experimente essa prática que é uma ótima forma de melhorar a pele.
Me responda pelo E- mail, edicarlo2000@yafoo.com.br.
BJS Dina

nina54
23/11/2007 | 23h40m26s
E NO SITE DO BUSCAPE EU VI PREMELLE CILCLO POR 32,04 VAI LÁ E SEJA FELIZ

lucialuizacavalcanti
25/11/2011 | 23h40m17s
Onde posso comprar? ou pode ser manipulado? Obrigada.

nina54
19/11/2007 | 21h51m52s
OI NA BARRA DA TIJUCA AQUI NO RIO TEM UMA CLINICA CHAMADA ANA ASLAN LA VC PODE FAZER UMA CONSULTA E SER DADA A VC RECEITA MEDICA POIS SEM ELE E IMPOSSIVEL CONSEGUIR MANDAR FAZER .MAS MESMO ASSIM DA PRA VC COMPRAR NO CARTÃO NA INTERNET .DIGITE GH3 E AI APARECE VARIOS SITES DE VENDA .EU SÓ NÃO COMPREI POR FALTA DE CARTÃO E NO BOLETO BANCARIO É SO AVISTA E AI SAI MUITO CARO.BJS

sregert
06/01/2008 | 18h21m22s

Oi amigas ! Atualmente estou fazendo reposição hormonal com tibolona 2,5mg.Tentei vários outros mas sempre sentia algum efeito colateral ou era fraco demais , naõ sentia melhora nenhuma.Temos que usar sómente os indicados pelo médico , pois quando comprei um similar por minha conta por ser mais barato ,passei 2 meses com todos os sintomas de volta ,até os calorões voltaram.Também faço questão de estar com os meus exames de rotina sempre em dia .Não sei o que seria de mim sem reposição.! Um abraço a todas !`

Nocca
30/03/2012 | 14h00m06s
Você sente dores nos seios e dor de cabeça? eu tenho sentido dor de cabeça leve mas constante e a mama esquerda sinto pontadas e queimação. Preciso de reposição hormonal para ver se melhora a libido que antes era boa e agora despencou totalmente.
O meu receio de tibolona e outros hormonios é referente ao futuro, tenho receio de causaur algum problema nas mamas e utero, pois me disseram que o uso de hormonios pode contribuir para o cancer de mama e utero.

sregert
06/01/2008 | 18h29m23s

Amigas , estou aqui novamente! Esqueci de um detalhe importante ! Eu não engordei com o tibolona . ! Beijos !

Chuva3_libriana
23/05/2008 | 17h07m07s
Estou com 52 anos e preciso fazer reposição Hormonal. Está tudo horrível (pele, cabelo, fogachos frequentes, líbido.
Em fim algo tem que melhorar. Estou tomando soja e não resolve muito...

Hadama
09/03/2010 | 13h27m15s
Boa tarde. Estou com 47 anos e entrei na menopausa no ano passado. Meu médico havia me receitado o Buona, o que nada + é do que Isoflavona (60g). Optei por tomar o Tibilona 1,25 (hj tomo o terceiro comprimido) por minha conta mesmo. A 3 semanas comecei a tomar soja em pó com linhaça dourada. Comprei 250gr de cada misturei e todo dia de manhã tomo 1 copo de leite ou água com 1 colher bem cheia. Tá sendo muito bom, pois os calores diminuiram muito. Já ouvi amigas me dizerem que chá de amora é muito bom, ms pro outro lado já ouvi dizer q não é sempre q se dve tomar..Complicad td isso, não??? Lí td o que podia sobre a menopausa e confesso q o q + me preocupa é a falta do libido...Daqui a duas semanas, volto aqui pra contar como as coisas estão comigo,,,Se minhas experiências forem de grande valia pra todas vcs, eu ficarei muito feliz....e quem quizer me mandar emails para trocarmos informações, estou a disposição. Boa sorte a todas nós!!!!! mmoraes90@hotmail.com

York
20/09/2010 | 12h08m23s
Comecei há poucos dias a tomar um tal de Totelle. Será que vou engordar? Alguém já ouviu falar dele?

clarissima
01/01/2011 | 11h52m41s
Gostaria de saber mais sobre tibolona 2,5 por medo de engordar mudei para angeliq mas minha libido foi para o espaço fora minha irritabilidade e depressão estaram me prejudicando muito. Seria melhor mm voltar para tibolona?
Bjos a todas e FELIZ 2011.

SoniaRJ56
24/02/2011 | 10h19m20s
Comecei a tomar tibolona 2,5 tem dois meses e estou me sentindo muito bem, n tenho mais sentido
os fogachos q sentia, o líbido está ótimo, quanto ao peso continua o mesmo.
E a ginecologista me disse que os sintomas só melhorariam após a terceira caixa, n tinha nem
terminado a primeira eu já estava outra.

lucialuizacavalcanti
25/11/2011 | 23h42m11s
Por falta do actvelle,começei a tomar Angeliq.Tô adorando!,mas é a primeira caixa,se alguem já fez uso,fala um pouco.Bjosss.

flaviarosa10_capricorniana
10/03/2012 | 21h28m04s
Oi gente ,estou com 39 anos e já entrei na menopausa precose,tenho me sentindo muito mal com o calor,a minha médica me passou angelic mais estou com muito medo de tomar,gostaria de saber mais sobre os efeitos,se alguem faz uso desse medicamento me fale por favor, não sei o que fazer,tenho sentindo muito mal estar e um calor horrivel,obrigado.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria