fóruns

Beleza

Colunas 316 tópicos | 1.992 repostas
máximaD
22/03/2009 | 13h52m31s
Amigas, vocês conhecem a série americana Prision Break, né? A Globo está passando, acho, mas eu comprei as 3 temporadas existentes para mim e estou vendo agora a quarta que um amigo baixou para mim no computador (nem me perguntem como).~
Só queria dizer que adorooooooooo a série e estou apaixonada pelo protagonista, o que faz de Michael Scofield e que tem como nome verdadeiro Wentworth Miller. Ele é perfeito, lindo ... e que olhar é aquele « suspiro» nossa, até fico com falta de ar rsrrsrs
Alguém compartilha da mesma opinião? Alguém sabe um site oficial dele? Se souberem me digam rsrrsrs
Beijos.

loueletro
23/03/2009 | 17h14m56s
Olha!!!!!!!!!!ele é uma graça......sensacional.....

Paulinhapekenah
09/01/2012 | 13h21m45s
amigaa compartilho demaisssssssss faço minhas as suas palavras olhar mais perfeitoooooooooooooooooooooo!!!!

cajuu
09/01/2012 | 13h28m21s
lindoo

Paulinhapekenah
09/01/2012 | 13h28m14s
PERFEIÇÃOOOOOOOOO

capixabinha_ES
16/04/2012 | 12h20m30s
Amiga, tbm tô com vc, spu simplesmente APAIXONADA por ele, sem definição, e não tô exagerando, aquele homem tá nos meus sonhos, sou viciada e fã numero 1 de prison breake, e páro no olhar daquele homem, tão sério e penetrante, Michael Scofield, simplesmente perfeito, perfeito demais!!! Eu me pego pensando nele , imaginado ele, já virou loucura, e sou casada, já imaginei estar beijando ele quando estava com meu marido.... ai, amiga! aquele olhar realmente dá falta de ar!! rs, homem mais perfeito não existe!!! Te amooooooooooooo, Michael Scofield!!!!! pena que só vou tê- lo em meus sonhos...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria