fóruns

Amor

Relacionamento 17.668 tópicos | 272.258 repostas
Eliza_ABC
24/01/2009 | 15h51m11s
O que vc faz pra dar um gelo? Sem descer do salto?

E como se segurar naquelas horas q dá uma vontade imensa de ligar p/ aquele cachorro sem vergonha q só te fez sofrer?

edervasconcelos
24/01/2009 | 16h55m13s
Eliza
Voce nao especiificou porque quer dar um gelo, mas chamou de cachorro.
Voce quer dar um gelo de verdade ou fingir que nao se importa mais com ele:?
Quando voce tiver vontade de ligar, pense em algo negativo que a fez chama-lo de cachorro, e a vontade ira passar

MVELLOSO_
24/01/2009 | 18h56m00s
Tbem concordo com os cometários acima,se ele ti faz sofrer,não ti dá a minima...pra que dá um gelo nele?
Se ele é assim nem vai se importar com o que vc venha a fazer pra chamar a sua atenção.
PARTE PRA OUTRA AMIGA!!!!!!!!!!

Marilu aguariana
24/01/2009 | 19h03m26s
eu estou passando po r
essa situaçao recebendo gelo.. e cruel e covarde quem age dessa maneira
acredito que pessoas que tem esse comportamento sejam egoistas
gosto de dialogo de transparençia
marilu

celinha61
24/01/2009 | 23h02m30s
Você é masoquista? Quem curte esse tipo de relacionamento geralmente é.

andreiaambonati
24/01/2009 | 23h19m10s
Não acho que voce seja masoquista, ou que tem que risca-lo da sua vida...Qdo amamos e desejamos muito outra pessoa e natural que nos queremos que ela nos ligue...que se importe com a gente...
Ainda mais um cachorro rs....mulher gosta desse tipo de homem, que pega ela de jeito...nao to sendo vulgar...so quero dizer que nao ligamos muito pra esses caras que ficam babando nos nossos pés....pelo menos eu acho...

locutora apaixonada
26/01/2009 | 10h05m03s
complicado né, n sabemos pq o chamou de cachorro, foi algo terrivel ou só uma boberinha de casal? se foi uma besteira eu concordo com a andeia, nós amamos os cachorros, e aí qd te der vontade de ligar p ele, ligue p uma amiga, tente deixa-loperceber q vc é importante o ele, sem ser cruel, apenas pense em vc primeiro. agora se ele fez algo terrivel, aí amiga, mesmo os cachorros mais fofos do mundo tem um lugar na rua se ele te morder, então se ele fez algo mt ruim de um basta e parta p outra, existem mts cachorros bonzinhos por aí, eu aachei o meu. boa sorte. bjokas

thaty328
06/02/2009 | 11h52m33s
eu acho q dar um gelo n ta com nd acho q vc tem q ser transparente antes de td.agora se vcs ja terminaram n tem nd q procurar msm.

Bisquilinha
20/10/2010 | 15h48m00s
Meu namorado está sendo grosseiro comigo nas palavras, mas nao sei o que fazer.
quero dar um gelo mas isso é o melhor ser feito ou tem outra coisa q seria melhor?

Nanda_84
08/11/2010 | 12h40m03s
1. Ignorar
2. Ao vê-lo, dar "oi" e passa direto
3. Quando ele ligar, dizer que agora é um mal momento pra conversar, pois vc está ocupada
4. Se ele chamar pra sair, dizer que já tem planos
5. Se um amigo dele quer falar contigo sobre ele, dizer que n quer falar sobre isso
6. Caso ele fale contigo no msn, deixá-lo esperando um bom tempo antes de responder; E depois de responder, qndo ele falar algo sair sem dá tchau.
7. n responder a Sms´s
8. se sair pra lugares onde ele está, ficar conversando com outras pessoas sem dar conversa pra ele, nem olhar.
9. N responder emails dele...

Quando sentir vontade de ligar pra ele, vai ver uma amiga, sai pro cinema com alguém, vai a praia ou a um parque e leva um livro, vai fazer academia, etc

Amor Solteiro
Flirt Fair

naommi4
13/11/2010 | 00h49m51s
as vezes dar um gelo da resultado quando a conversa ñ da. DAR UM GELO É IGNORAR TD Q VIER DA OUTRA PESSOA,É FAZER FORÇA PRA Ñ LIGAR ,PORQ COM CERTEZA O OUTRO VAI PERCEBER E SE Ñ PERCEBER,TCHAU E BENÇA!

Claris_82
06/12/2010 | 10h37m16s
Nossa, eu tô passando pelo mesmo problema. O carinha que eu to saindo me pediu para dar um pouco de espaço para ele e com isso eu criei uma meta: ficar 2 semanas sem falar com ele. Mas eu não sei se vai dar certo pq não acredito muito que dar gelo funcione. Vou tentar cumprir minha meta para meu próprio bem, pois sou insegura e tenho auto estima baixa.

hardrocker
06/12/2010 | 11h07m08s
Vixx...nem acredito nisso não!
Vc ficar se anulando por causa do outro...nem rola..
Ah mas eu nao to me anulando to só dando um gelo...
a tá! kk
se vc tá louca pra ligar e nao liga..tá se anulando!

jhoker1
06/12/2010 | 11h13m37s
Acho que não deve dar um gelo e sim um iceberg. Dar o despreso é a melhor forma de se livrar de alguém, não importa por que motivo. Esta é a melhor forma de demonstrar sua ira ou sua falta de interesse por aquela pessoa. Demonstrando que o mundo sem ela sobrevive bem e melhor.

carolyne.cadu
06/12/2010 | 11h15m44s
nossa a nanda 84 disse tudo a primeira coisa é ignorar o resto a vida vai te ajudando!!!

Licola
06/12/2010 | 11h23m21s
Esquente a sua própria vida. Depois pode até ser que queira dar seu calorzinho pra outra pessoa...

Boa sorte.

Bjs!

paula virginio
06/12/2010 | 11h23m24s
EU ACHO Q SE ELE NAO TE MERECE, VC NAO TEM Q PERDER TEMPO TRAÇANDO ESTRATEGIAS P ELE TE NOTAR OU TE VALORIZAR. AS VEZES POR GOSTARMOS DA PESSOA FAZEMOS QUALQUER COISA P NAO TERMINAR UMA RELAÇÃO, MAS ACONTECE QUE HOMENS TEM DIFICULDADES DE TERMINAR RELACIONAMENTO, E MTS VEZES NOS PEGAMOS SOZINHAS LUTANDO POR UMA RELAÇÃO FALIDA. e NAO ADIANTE, POR MAIS Q A GENTE TENTE, HOMEM SO FAZ O QUE QUER, ENTAO SE SE ELE TIVER QUERENDO PULAR FORA, PULE ANTES DELE, E NAO SE HUMILHE, VC É CAPAZ DE ARRUMAR OUTRO MELHOR, NUNCA PENSE Q HOMEM NENHUM SEJA 0 UNICO.

val25pretto
06/12/2010 | 11h24m45s
Qui difícil menina... rss
Não liga, não vai atrás... e nem demonstre interesse por ele, por mais que esteja interessada...rss

Claris_82
06/12/2010 | 21h16m26s
Obrigada pela dica, meninas! Eu to dando gelo, ignorando mesmo...meu coração tá em pedaços, mas vou até o fim.

Claris_82
07/12/2010 | 23h27m35s
Ok. Estou seguindo os passos que a Nanda passou. Mas outra coisa que eu gostaria de aprender (MUITO) é como não me apegar tanto a um cara. Porque sempre que conheço um cara novo, saio com ele e o papo rola legal, o encontro também, eu já me apego fácil...Alguma dica? Não sei se podia mudar o assunto nesse tópico ou se tinha que abrir outro para falar disso.
Me ajudem!

Florde lotus
08/12/2010 | 13h33m05s
Acho que dar um gelo, pedir um tempinho sozinha é muito bom,,, certas ocasiões ficar sozinha nos faz pensar melhor, sem pressão, sem opressões.... basta um tempinho sem se ver e se falar pra vc ver que começa a enxergar a situação de forma diferente. Acho isso bem válido, no fin evita-se muita coisa*

LecaX
06/01/2011 | 14h55m40s
Dar um gelo não funciona não. O melhor mesmo é levantar a cabeça e partir para outra.

May_Loirinha18
29/02/2012 | 14h08m55s
experiencia propria dá gelo nao funciona... se ele nao te da a minima é pq nao se importa se nao se importa nao sentirá sua falta!

krawvunn
13/04/2012 | 09h21m49s
bom dia, creio ser o unico homen aqui, nao vim dizer se estao certas ou erradas.
venho pedir a vcs que me deem uma opniao sincera.
namorei uma moça por 5 anos, tivemos um filho lindo e em um certo tempo nos separamos, fui o culpado sim, era imaturo, estupido e nao dava valor nela.
mas apos 3 anos de separaçao, eu estando namorando outra moça e dessa vez ja maduro, sincero, sabendo o que queria, o qto a amo, tendo batalhado pra conquistar uma condiçao financeira razoavel e dessa vez a respeitando.
resolvemos reatar esse amor, qdo decidimos isso, sentamos e conversamos mto, pedimos um ao outro que fossemos sinceros e falasse tdo o que aconteceu nesse tempo separados, o que nos magoava enqto isso tbem e que tdo o passado seria deixado pra traz.
bem, eu fui 100% sincero, nao omiti, nao menti e falei tdo o que pensava.
ela tbem falou algumas coisas e tal.
mas apos 1 ano e 3 meses de mto amor, eu fazendo de tdo por ela, a amando como se fosse a unica mulher da face da terra.
descobri que ela nao foi sincera, que mentiu e omitiu mta coisa, nao fez nada pra que um dia reatassemos, nao se importava em me fazer sofrer enqto estavamos separados e com isso eu cai em depressao por ama-la mto e me sentir traido, nao pelo fato dela ter feito nessa epoca, mas pelo fato de nao ter sido verdadeira.
estando magoado, começei a pedir que terminassemos, mas no fundo meu amor me fazia continuar, mtas vezes discutiamos por eu lembrar os fatos.
ela em momento algum assumiu o erro, sempre disse que estava certa e que nao tinha o porque de ser sincera, mas eu fui, foi combinado e porque nao fazer ?
ficamos nessa guerra e deixando tdo quieto, nos amando e passando por cima de meus principios por um mes e meio.
e simplismente um belo dia ela me abandonou, sabendo o qto estava deprimido, depressivo, sem vontade de trabalhar, de sair, de ver alguem e ate de viver, me feri gravimente em um acidente e ela nem sequer foi me ver, pedi a ela que fosse e segurasse minha mao, pois quase morri e queria estar ao lado de quem amo, e iria pedir perdao por tdo, dizer que nao fazia diferença o passado caso eu morresse ali.
passei por mals momentos soz, tendo de me adaptar para poder comer, deitar, tomar banho etc...
e hj alem de tdo isso ela ainda afastou nosso filho de mim, nao fez diretamente, mas falar mal de mim, me culpar por tdo, a familia dela tbem me vendo o errado e culpando acabava falando tdo perto do nosso filho, nao me atende, me ignora, me despreza, me culpa, me trata com grosserias e mesmo assim a amo mto e a quero de volta, faço tdo pra isso acontecer e nada da certo.
ontem eu explodi e falei tdo o que pensava a ela e a familia dela, piorei mais ainda, ela nem ao mesmo atende ou manda uma msg.
por favor, estou errado mesmo ? eu sou o culpado por tdo ? devo lutar por ela ? senao devo, como fazer pra deixar de deseja-la, de ama-la e sentir falta dela ?
obrigado

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria