fóruns

Amor

Relacionamento 17.660 tópicos | 272.164 repostas
Kbete
29/04/2007 | 23h37m36s
OI GENTE!

FICO INDIGNADA COM A REAÇÃO DO MEU NAMORADO, QUANDO ELE TEVE CONFIANÇA DE QUE EU O AMO. E JÁ PERCEBIR QUE A MAIORIA DOS HOMENS AGEM ASSIM. ELE COMEÇA COM BRINCADEIRAS PIRRACENTAS, DEPOIS QUE PIRRAÇA BASTANTE VEM QUERER ME ABRAÇAR, O CHATO É QUE ULTIMAMENTE TENHO ESTADO TÃO SENSÍVEL QUE QUALQUER COISA CHORO...AH! SE PUDESSE CONTROLAR O SENTIMENTO OU ATÉ MESMO DEIXAR DE AMAR FACILMENTE. TENTO E NAO CONSIGO ACHO QUE VOU MORRER DE AMOR. ESPERO OPNIÕES QUE POSSAM ME AJUDAR.

janebarb23
30/04/2007 | 01h28m03s
Aí miga...ninguém morre por amor ou por amar, é só você ser mais segura não demostrar tanto que vive em função dele que tudo melhora...aprendi com o passar do tempo que os homens não podem se sentir seguros 100% nunca, que eles querem e se aproveitam de nos, nos causando ciumes, inseguranças, conflitos internos e até mesmo nos humilhando, por tanto por mais que gostamos sempre temos que nos manter seguras, donas de nos, sempre passar que nos preocupamos sim, mais com nos e nossos sentimentos e bem estar, que se não deu a vida continua, e não passar total dependencia que daí a humilhação é grande, eles nos pegam no ponto fraco, provocam ciumes, nos colocam em situações constragedoras e nos traí, só para ter o prazer de nos fazer sofrer por eles, homem é muito egoísta e se deixar chegamos ao ponto de perder nosso amor proprio, e nossa dignidade, mais nada disso vale a pena o importante na vida é ser feliz, então levanta a cabeça, se arruma linda e maravilhosa, nariz empinado e mostra a ele que não está com a bola toda, sem brigar, se deprimir e se humilhar, mostra que se não que tem quem queira, pensa em vc, fale com ele de vc de seu futuro, seus planos sem é claro de mensiona-lo, assim vc vai ver ele começa a ficar esperto e ver que o mundo não gira somente em torno dele e com certeza dará á vc o valor merecido... espero ter ajudade isso já aconteceu comigo e foi assim que me superei, hoje ele é um novo homem, me respeita e me admira eu trabalho, estudo, faço dança, inglês, os amigos dele, amigas e até mesmo os nossos familiares começaram a me elogiar, dizendo que estava mais bonita, mais madura e ele com medo de me perder passou a me tratar como uma Deusa...isso também foi otimo para minha alto estima, hoje também sou outra pessoa, decidida,firme e até mais bonita pois a felicidade nos da outro aspecto...bjkas e boa sorte !!!

Kbete
01/05/2007 | 10h26m33s
Oi Janebarb23!

Muito obrigada pela sua ajuda, vou mostrar pra ele que apesar de gostar nao dele nao vivo só em funçao dele e que se for querer humilhar vai perder-me. Beijos

marcia301_sagitariana
30/04/2007 | 01h28m52s
oi,da um gelo nele,faz ele pensar q vc ñ gosta tanto como pensava sabe,dxa ele um pouco inseguro e ele volta a ser como antes.bjus e boa sorte!!

crissimon
30/04/2007 | 09h47m57s
Nossa é muito complicado o amor, eu tbm amei um cara ai, e quando ele ficou sabendo que eu o amava mesmo começou a pisar em mim, fazia pouco caso dos meus sentimentos, sofri muito, afff chorei muito,mas hj percebo que amei em vão, quando vejo ele na rua com a sua nova conquista, que já está sofrendo tbm nas mãos dele, ele é o tipo de cara que adora brincar com os sentimentos das mulheres, bem que minha mãe sempre me diz : ame .... mas nunca demonstre .... sempre é melhor que o homem ame mais a mulher do que a mulher o homem.... são sábias as palavras das pessoas mais velhas ... devemos aprender a dar valor as pessoas que realmente merecem, e primeiramente devemos nos valorizar ....

cilene80
04/05/2007 | 20h18m59s
Não acreditava que outra pessoa passasse pelo mesmo que eu.
A verdade é que somos mulheres e que apresentamos um pouco de fragilidade, prém se eles acham que isso permanecerá
eles se enganam, pois o amor é para sempre o que não permanece é a nossa ignorância frente a esta condição de humilhação que eles querem nos colocar. O que acontece após um tempo é que nos cansamos e percebemos que não existe só ele e que certamente seremos muito amadas por outro que vê em nós mulheres de verdade.

Jerylee
05/05/2007 | 20h07m38s
Acho que vc deveria tentar ser mais controlada,controlar seus sentimentos e não deixar ele perceber que vc gonsta tanto assim dele,tente mudar um pouco seu compor tamento. Se vc não fizer isso ele vai continuar com essas brincadeirinhas ou até fazer coias piores porque se ele souber que vc é completamente apaixonada por ele,vai saber também que não vai ter coragem suficiente p/ troca-lo por outro.Quando um homem sabe que a mulher é apaixonada por ele faz dela GATO E SAPATO,por isso esconda metade de seu sentimentos,mude fique mais indiferente mas sem exageros,mude um pouquinho apenas p/ ele saber que vc não é mais a mesma boba de antes, deixe-o um pouco na dúvida . Não deixe que ningém pise em vc,eu mesma já passei por "poucas e boas" mas agora aprende a ser mais esperta e acho que QUEM NÂO ME QUER NÂO ME MERECE . Tenha cautela e boa sorte.Atenciosamente,Jerylee.

samira_pisciana
05/05/2007 | 22h24m51s
Na verdade todo homen procura em todas as mulheres segredos e mistérios estão sempre querendo conquistar, e quanto mais misteriosa a mulher for sobre os seus sentimentos para com eles, mais eles vão querer descobrir o que elas sentem, por isso vale a pena ressaltar que a mulher por sua vez tambem deve indicar caminhos para que ele possa descobrir primeiro que ele esta apaixonado por ela, antes mesmo dele saber que ela ja esta apaixonada por ele ha muito tempo, eles fazem de conta que conquistam e nos fazemos de conta que somos conquistadas, com isso nós evitamos a tal vaidade do homen "eu posso, eu sou o gostosao" e coisa e tal, melhor ter o homen que se quer nas nossas maos do que ser peteca de vaidade no meio dos colegas dele.

GreyceKelly
30/04/2007 | 10h11m25s
B]NÃO SOU DAS QUE VIVEM SUSPIRANDO POR ALGUEM, MAS...[/B]
Eu penço que qto mais os homens são seguros de que gostamos deles menos eles cosideram a jente! Isso é porque eles qdo estão seguros não se importão em nos magoar pq sabem que gostamos deles e a mulher sempre tem mais problema em por um ponto final na relação. DISCUTIR RELAÇÃO NÃO É RESOLVER RELAÇÃO, consegue me entender?! Não sei qual é a idade dele, mas afirmo que bobos todos eles ficam eles não sabem conviver com o fato. Só que, ele stbm não sabem valorizar com ose deve "um sentimento verdadeiro", aproveite kda segundo desse momento porque ele é seu e de mais ninguen, vc só não pode esquecer que isso não significa que ele vai corresponder a vc da mesma forma.Não espere o mesmo pq assim vc vai se arrepender e com certeza vai sofrerse decepcionando com algo que só vc imaginou que fosse existir!!!!Entende? Se ele sabe que vc gosta tanto assim dele, ele se sente [ confiante que pode tomar conta das"redias"da relação, com isso fazendo o que bem entende. Vc precisa só lembrar que é sempre VOCÊ quem deve ficar em primeiro lugar na sua vida e não ele, se lembrar que vc se ama, vc não se submete, mas contribui e, isso é diferente sim! Contribuir para armonia, lealdade, companherismo, fazer trocas de sentimentos de presença. Já se submenter a não ser correspondida, a maus tratos, a p alavras e atitudes que magoam profundamente só pq vc ACHA que ama ele d+ ai vira piada, queridinha. SE AME PRIMEIRO PRA AMAR ALGUEM PQ SE UM DIA VC PERDER ELE VAI SOBRAR OQUÊ DE VC, HEIN'!
Espero ter te alertado ou pelo menos te ajudado em alguma coisa e gostaria que me respondesse se sua resposta é SIM ou NÃO!
Abraços...

Kbete
01/05/2007 | 11h03m02s
Oi Greyce Kelly!

Sim com certeza voce ajudou, realmente tenho que lembrar que eu sou a prioridade, e que se alguém nao está me fazendo feliz nao serve pra mim. Interessante o que vc falou sobre a contribuição de sentimentos e de coisas para dar certo, mas quero que no minimo ele contribua tbm pq ai sim tud volta a ser como era antes. ...muito obrigada!

sonnia.lima_ariana
30/04/2007 | 10h13m47s
E essencial que vc procure dentro de vc mesma os seus valores nenhum homen vai te amar se vc nao se amar acima
de tudo e de todos
coragem.......

LodonGirl
30/04/2007 | 11h00m36s
Fogem assustados ,pois tem medo de compromisso !
Talvez maltratem suas companheiras ,porque foram educados para possuirem mais de uma.Nao ha nada de estranho nisso para eles , absolutamente normal. Anormal e encontrar um verdadeiro gentleman ,que saiba o valor de um amor verdadeiro.
Ao me mudar para o exterior,pensava que os homens fossem diferentes,por viverem numa sociedade mais desenvolvida.No Brasil , dizemos que eles mudam apenas de nome e endereco ,aqui em Londres ,eles mudam tambem de nacionalidade !
Um grande amor e realmente importante ,desde que este amor seja positivo e nao aumente seus sofrimentos.Se seu homem nao lhe valoriza, ta na hora de chutar o balde ou melhor o trazeiro dele ! Valorize-se ! Beijos.

ssoraia10
30/04/2007 | 11h32m21s
Minha amiga virtual, esse negocio de amar é mesmo complicado, imagina vc. amar uma pessoa e não poder demonstrar seu carinho e tudo mais que vc. queira, na verdade um amor só é correspondido quando realmente ele bate nos dois corações, tudo que foi escrito tem uma verdade mas o fato é que nunca em um relacionamento podemos criar expectativas, devemos amar, como diria Gal costa "Qualquer maneira de amar vale apena". È claro que sofremos, e pode ter certeza se esse amor for verdadeiro ele jamais vai passar, vc. somente vai sufocar ele dentro de voce e continuar sua vida, mas não tente de imediato colocar outra pessoa na sua vida ,vc. pode se decepcionar pelo fato de não estar preparada, e olha minha querida uma coisa eu aprendi nesses meus 41 anos é preciso acreditar no amor, mesmo que seu grande amor não esteja agora do seu lado, o mundo da muitas voltas e pode ser que daqui algum tempo com a maturidade ele possa perceber que vc. é o grande amor da vida dele, mas isso vc. só vai saber daqui ha algum tempo.seja feliz.

islandiaa
30/04/2007 | 11h51m22s
É realmente, isso é complicadissimo, estou passando por algo parecido.
Gosto... sou loucamente apaixonada por alguem , que hoje já sabe... estou tendo esse probleminha.. agora que ele descobriu... não liga mais para mim... Antes... era tudo bem... tinha longos telefonas... boas conversas juntamente com massagens agora quando eu tenho vontade... de falar com ele... esta cada dia mais dificil, ele sempre tem a disculpa de compromissos... e vc., sabe ? ele descobrir q estou gamada nele... e que gostei de tudo nele...Então amiga...bola pra frente e sorte.

Florzinha_Cps
30/04/2007 | 15h57m33s
Gente,eu tambem,juro q eu tento viver mais por mim,mesmo quando estou bem com ele,tento pensar menos nele
ao longo do dia,tento nao me apegar tanto pra se um dia acabar q eu nao sofra tanto,mais eu não consigo,eu me
pego pensando nele,me pego sentada no sofá aflita esperando ele ligar...caraaa nao dá!
e o pior eh q ele andou estranho comigo por esses dias...parecem q estaava dando desculpas para nao me encontrar!
vou continuar tentando ser mais independente!! euu amo ele demais,mais kem sabe um dia eu consiga viver mais por mim!!
Sorte pra nós,mulheres apaixonadas!

leleca84
30/04/2007 | 16h23m55s
Bem é na verdade todo homem é assim quando sente confiança que são amados, ah eles se acham, mas vou dar uma dica pra vc, o trate com carinho claro, mas ao ele tentar fazer brincadeirinhas como essa não demonstre ciúmes, mas sim inverta a situação , diga a ele que ao mesmo tempo que ele pensa assim pode ter alguém sem ele perceber que esteja te olhando também. Afinal mostre a ele com jeitinho que ele não é o único homem no mundo e que se ele não cuidar de vc pode te perder. Ah por favor e chorar perto dele, nem pensar assim vc se entrega de bandeja, beijos .

Kbete
01/05/2007 | 11h31m16s
Obrigada a todas as ajudas que recebi. todos os comentarios me ajudaram de alguma forma. Tava super mal e agora to bem melhor.
beijos a todos!

thamesfp83
05/05/2007 | 13h01m58s
concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!1nunk chore na frente dos homens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Numk mesmo pense em vc !!!!!!!!!1

vaninhangel
02/05/2007 | 14h25m19s
Eu acho que o melhor a ser feito é dar um gelinho, eu tenho um amigo, ai eu comecei a gostar dele , só que ele não sabia , então um dia resolvi me declarar, bom ele disse que era só meu amigo e não queria ter nada além da amizade, nossa amizade não acabou , muito pelo contrário está otima, mas ele de vez em quando fazia uma gracinha tirando proveito do meu sentimento por ele , então resolvi dar um gelo e mostrar pra ele que ele não era o ultimo biscoito do pacote, foi entao que ele caiu na real e hoje somos bons amigos e só.

llelle23
04/05/2007 | 09h12m43s
Kbete
As pessoas não estão acostumadas a sentir-se amadas. E como não sabem lidar com isso acabam por achar que é esnobando que mantem a atração( e pra algumas pessoas até funciona). E essa é uma atitude bem comum entre os homens, mas principalmente nos que nãos sabem aproveitar o que de bom a outra pessoa tem a oferecer. Há pessoas que gostam de ser bem tratadas e não abrem mão disso ( meu caso) há pessoas que não gostam é essa não é a questão principal.
A partir disso cabe a cada um e cada situação resolver o que for melhor pra si.
No meu caso, as vezes que isso me aconteceu eu preferi mostrar a eles que quem gosta cuida, mas que se eles não souberão aproveitar a fila andou, porque eu não gosto de ser mal tratada, ao contrario de algumas pessoas, isso me afasta, repeli, tomo antipatia e quando eles percebem já é tarde. Não é atoa que ex sempre retorna à vida de suas antigas mulheres. Porque? BURRICE.
Quando começam a fazer isso eu só aviso, gosto de você, mas gosto infinitas vezes mais de mim!

bjim
llelle

Fnando
04/05/2007 | 15h25m49s
Isto é dos dois lados. Mas nunca se deve esquecer dos elogios e agrados que também são feitos. Porque, independente de sexo, todos nós erramos e não são poucas as vezes que isto nos acontece, infelizmente.

Abraços!

soniatapea_virginiana
04/05/2007 | 16h14m55s
O homem que é homem de verdade, e ama a mulher com quem está ,valoriza e vai ama-la ainda mais.Agora o homem que e canalha que não se respeita ,não vai saber respeitar um grande é verdadeiro amor,Vai sim tripudiar em cima do sentimento puro como é o amor.

Karollynda
04/05/2007 | 16h29m33s
Umas simples frase:
ElEs pIsAm Na GeNtE!!!!
A maioria é assim!

aurea65
04/05/2007 | 17h16m49s
ja passei por duas situações dessas.aprendi q nunca agente deve demonstrar q gosta de um homem.minha mãe sempre fala q nunca devemos falar pra eles q amamos.por experiências q passei hoje não levo ninguem a serio.mi fechei.e tbem não consigo amar nimguem,mais mi amo isto eh o importante,bjs e boa sorte pra vc

liz_escorpiana
04/05/2007 | 19h32m38s
Passam a pisar, pode ter certeza. Estou passando por isso, enquanto era fria com meu namorado ele era perfeito comigo, qdo mostrei q o amava ele veio e terminou comigo. NUNCA DEMONSTRE A UM HOMEM Q O AMA, NUNCA. foi o q aprendi c essa situação.

analima2008_geminiana
04/05/2007 | 22h13m15s
eu acho que nunca devemos mostrar o que estamos sentindo realmente temos sempre que deixar os homens inseguros quanto ao que estamos sentindo .os homens quando se sentem muito seguros esnobam e acham que não temos capacidade de viver sem eles, ja aconteceu de eu demonstrar todo o meu amor e ser pisada ,agora quem pisa sou eu

bbeto
05/05/2007 | 09h22m48s
bom uma coisa eu falo nei todos homems saõ iguais; muitas vezis as mulheres ferri integridade masculina em afirma isto que todos são; mas infelismente a maior parte dos homens são asim , eu gosto muito de saber que tem alguem que gosta de min fico feliz e gratificar a felisidade que sinto . Mas o conjugue pra ser feliz tem que ser zelado com a compriensão com carinho com amor que ama não ferri não machuca e sim zela por sua parceira .

JuliKim
05/05/2007 | 10h35m59s
A verdade é que eles ficam se achando!!!
Mas comece a passar a impressão de que vc não está gostando mais tanto assim dele pra vc ver se ele não vem correndo atras!
Homem é tudo assim mesmo!!!

fernandaferreira81
05/05/2007 | 11h46m52s
eu concordo com as opinioes apresentadas, quando dizem que não devemos demonstrar o quanto realmente gostamos
de um homen.O fato é que quando ele tem certeza que voce gosta dele, ele se convence de que não ira perde-la por mais que ele faça por onde, devemos gostar sim mas é bom sempre deixa-los um pouco inseguros. fernandahferreira81

mili_virginiana
05/05/2007 | 17h36m02s
eu fiquei com um cara quase 3 mese
ele sabia que eu tava gostando dele de verdade
so pq fui pra praia ele de desculpa
falou que nao dava mais certo
passou 2 dias
ja tava namorando outra
guria
chorei tando fiquei em depre
mas depois me levantei
fingi que tava namorando outro cara
ele ficou bravinho e disse que tudo acabou por minha causa
alem diiso é tao safado que jogou a culpa em mim
agora so ignoro ele
e finjo que nao dou a minima pra ele
mas na verdade ainda gosto dele um pouco
mas aprendi nao demonstra que gosto muito das pessoas,que tamos amando eles
quando alguem de taca a pedra
mostre que vc nao e´igual tace um tijilo
obrigada
bjao a todos

jmarita9_aquariana
05/05/2007 | 21h24m20s
Bem meninas.. adorei ler tudo o que voces escreveram, acho que cada uma tem um motivo para pensar assim, detesto ter que admitir que nos apaixonamos por seres tão diferentes de nós..... mas já que é assim temos que aprender a sermos sempre mais inteligentes, a entrar no jogo de verdade, se é p jogar temos que estar convictas que entramos no jogo p ganhar, temos que pensar que somos mais fortes e mais guerreiras e que cada homem que se aproximar de nós seja p somar não p dividir, estamos aqui para sermos amadas e respeitadas ou eles ainda não entenderam isso??? se não entenderam vamos lembra-los de que quem gera e quem os permitem estar dentro da nossa barriga durante 9 meses somos nós, portanto eles é quem são totalmente dependentes de nós. Bjussss a todas e nunca permita que ninguem te faça infeliz, nascemos para aprender mas aprender com felicidade.

Rineth
05/05/2007 | 22h15m47s
Na minha opinião,os homens adoram ser mimados,qto a saber q gostamos deles,não importa,o q vale é o q demonstramos.Eles são muito +inseguros q nós,mulheres,q choramos,brigamos+q na verdade,somos tão fortes q basta uma lägrima rolando no rosto q eles lgo percebem q erraram.E eu nunca ouvi falar q uma mulher dispensou uma desculpa carinhosa,arrependida,carregada de carícias.Afinal,sexo frágil é só nos musculos,q naturalmente eles têm muito + q nós(que adoramos,diga-se de passagem)

ducandio50
05/05/2007 | 22h20m11s
O
problemas de vocês é não saber separar o joio do trigo.Homem é homem,macho é macho e os porcos chauvistas entendram?A sempre sinais de carater nestes individuos.Riso,mão,olhares e mais,e mais.Beijos a todas.

MoniquinhaNina
06/05/2007 | 01h02m36s
Pelo q li nas msgs acima pude perceber a mesma coisa q vou escrever: Q qd eles percebem q gostamos deles, caem fora e nos humilham! Isso aconteceu comigo recentemente. Meu ex-namorado ao preceber q eu gostava tanto dele e estava alí sempre junto e dando apoio e incentivos aos projetos q ele estava empenhado, tratou logo de me deixar a ver navios. E mais, arrumou um tanto de meninas só p/me fazer ciúmes e ficava depois jogando idéias de querer algo cmg e logo em seguida me mandava cair fora. Bem... de uma coisa eu percebi q ele não soube dar valor a nada q fiz e mais ao ficar me procurando às vezes com desculpa de sermos amigos só apresenta a insegurança dele de me ver com outra pessoa. Percebo q ele não sabe o q é a generosidade e a sinceridade. E mais, se prefere este bando de mulheres q ele fica jogando a lábia de conversinha p/elas caírem assim como eu caí q faça. Um dia a casa cai... Aí, ele irá perceber q me teve e não tem mais. Bjús meninas e vms deixar esses babacas de fora de nossas vidas! Devemos nos cuidar mais e ficarmos mais bonitas!!!

katestockler_sagitariana
06/05/2007 | 01h14m23s
É muito triste e injusto a forma q a maioria dos homens tratam as suas conquistas. Isso nada mais é do que um abuso de poder diante da sensibilidade feminina. Como somos, em maioria, e disputamos sempre pelos mesmos homens interessantes. É inevitável o sofrimento. Os machos de nossa espécie, que realmente dominam a área de atuação sabem muito bem as dificuldades que enfrentamos, nós mulheres, para não dividirmos eles com muitas outras concorrentes. Eles têm o domínio da situação pq qdo. a mulherada está carente, e dá valor a tudo de maravilhoso e bem feito que eles são e nos proporcionam, quase sempre nos levam ao medo e insegurança de perdê-los para a concorrência. Tarefa mais árdua e impossível é não sofrer por amor quando eles nos sabem mulheres tão sensíveis e românticas. Muitas vezes, nos forçam a aceitar a poligamia ou o relacionamento aberto; com discursos do tipo: "Ah! Meu amor, hoje eu vou sair com outra pessoa; já saímos ontem. Ou, eu te adoro, você é a melhor de todas, mas não pega no meu pé q eu sumo da sua vida. Onde está escrito q um homem só pode namorar uma mulher de cada vez?!" . E aí , já era o respeito q toda mulher merece quando ama e quer ser feliz. Contudo, "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".

Bia´nobregga
06/05/2007 | 11h10m22s
Nossa! Em meio as mnsgs de vcs.percebo que nós mulheres estamos sempre passando pela mesma situação. E vai ser assim sempre...e sempre! Só há uma maneira de mudar este quadro:Quando nos conscientizarmos do nosso valor, quando pararmos para pensar que somos também dotadas de amor próprio e inteligência, ou seja, não pecamos quando nos declaramos a alguém, mas erramos cegamente quando colocamos esse alguém em primeiro lugar em nosssas vidas ao ponto de nos esquecermos até de nós mesmas.
Aí amigas, vai um conselho: Amem muito, apaixonem-se e até mesmo na hora certa declarem-se mas, acima de tudo deixem bem claro para o "amado" que vc.é mais especial que ele e que o amor por vc. mesma está acima de tudo e de todos ok!
bjos. e bola pra frente!
Ah! a prósposito,adorei este assunto.

branca68
06/05/2007 | 13h12m03s
Olá, quem de nós mulheres nunca passou por esta situação de sermos desprezadas quando resolvemos demostrar nosso verdadeiro sentimento de carinho, amor...eles são todos iguais. Resolvem sumir, desaparecer ou mostrar as garrinhas sendo auto-dominadores, não dando bola, se sentem os reis ou coisa parecidas são os donos da situação. Na verdade são verdadeiros tolos, pois não sabem aproveitar o melhor da relação, mas isto tem solução , não se desespere e a maioria das mulheres aqui já escreveram o remédio ou antídoto para isto; DESPREZO! É a mais pura verdade eles adoram um desprezo, ou um gelo como queira chamar, olha é tiro em queda, bate e valer.
Os homens minha querida não são um enigma como nos mulheres, eles agem com o instinto da caça. É assim:
Eles são os predadores nos a presa, agem por instintos como os animais irracionais, na verdade somos todos animais, ´so que racionais, e eles quando se trata de sexo são irracionais, pois querida eles pagam por isto. Mas vamos lá, quando eles tem a presa na mão não querem mais já desfrutaram, já é sua, tá no papo, já comnquistou. Aí é que entra o rémedio "O DESPREZO", te enganei teu bobo, vc pensou que me pegou , mas não pegou.
Deixe de atende alguns telefonemas, caso ele te chame para sair , diga que não, tem um compromisso, ou arrume uma viagem num final de semana sem ele, isso é super legal, ele vai ficar irado. Caso ele não se toque é porque ele realmente não está afim, mas dificilmente isso não vai acontecer. Olha e uma certeza eu tenho, mesmo quando desaparecem é só por um tempo, depois eles fazem uma reflexão e voltam. E acima de tudo ame-se muito, nenhum homem destrói uma mulher que se valoriza.

pri29
06/05/2007 | 14h57m27s
oi galerinha...infelizmente estou passando por essa situação descobri que gosto mais dele do que de mim mesma eu sei que não pode acontecer mas foi inevitavel ,eu namoro faz 4 anos e ele me humilha muito me maltrata e quando ve que esta perdendo corre atras e fica todo carinhoso ate ele perceber que me tem nas mãos hoje por exemplo estou em casa brigada com ele e ele onde sera que esta????chorando é que não esta......ate agora eu não liguei ele me ligou só pra ver se estava em casa mas acordei diferente e agora vai ser de outra meneira acabei de ler todas as suas mensagens , eu percebi que posso ser muito mais eu ........e cada uma de vcs tbm pode ter certeza.....bjos

leide89
06/05/2007 | 15h55m14s
olá galera.a mais ou menos uns dois meses comessei a gostar de um homem fiz tudo e mais um pouco para agrada-LO,mais em troca so ganhei disfeitas iremediáveis.Em um certo dia eu fui no aniversário da irmã dele e um colega dele ligou o chamando para ir em uma festa,depois de algum tempo ele pegou e saiu deu os parabéns para irmã dele e me deu um beijo e saiu sem falar nada.E desde esse dia eu estou sofrendo muito e nao sei o que fazer, não tenho mais animo pra nada minha alto estima esta muito baixa .

leide89
06/05/2007 | 16h01m12s
ola amigas estou aqui novamente para contar a outra parte dessa minha paixão...em um belo dia a irmã desse homem q eu amo me chamou para ir almoçar em sua casa ate ele chegar estava tudo bem...eu achei q ele iria me tratar com muito carinho mais foi totalmente ao contrario nem me olho direito... na hora q eu estava indo em bora ele me deu simplismente um beijo no rosto e me disse...."mais tarde eu te ligo" e ate ontem nao me ligou... caras amigas me ajudem eu nao sei mais o q fazer eu estou sofrendo muito por um cara que não me quer... que so quer saber de farra e mulheres...

branca68
07/05/2007 | 23h09m07s
leide89, quando for a casa da sua amiga e esse rapaz aparecer por lá, tente ser indiferente, agora vá bem linda, porém o mais naural possível, passe um gloss nos lábios, uma roupa sensual mas sem extravagância, um perfume do seu gosto e se ele perguntar aproveite para dizer que foi seu namorado , ou um amigo que lhe deu, pois ele interpretá-ra que é alguém novo no pedaço mesmo. E se ele disser que vai ligar, diga que não precisa, pois tem andado muito ocupada ultimamente. É, isso , que se faz para mudar o jogo, apenas reverta-o, agora não pode ficar com cara de boba olhando para o rapaz, nem se arrepender tipo: -Ah, não deveria ter falado isso!, -ah, ele não vai olhar pra mim nunca mais....Bem caso isso aconteça dele realmente não demostrar nenhum interesse, é porque realmente ele não está na sua, é melhor partir para outro. O que não pode é ficar sonhando com um cara que não está nem aí, e depois outros devem estar muito afim, n´´os mulheres temos que nos valorizar, para depois sermos valorizada, e homem nenhum gosta de nada muito fácil, eles gostam de conquistar. Lembre-se acima de tiudo valorize-se, ame-se muito.

lenna_escorpiana
12/05/2007 | 09h23m20s
GOSTARI DE TAMBÉM SABER, ELES SÕ TÃO ......

lenna_escorpiana
12/05/2007 | 09h27m06s

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria