fóruns

Amor

Relacionamento 17.698 tópicos | 272.678 repostas
Ingridyortiz
26/03/2007 | 17h07m27s
Oi amigos estou num dilema gosto do meu ex ainda ele termino comigo depois de 2 meses veio atraz desejae feliz ano novo me bjou dizer que tava com saudades e depois fingiu nada acontecer me tratava do mesmo jeito no msn falava quando queria e ai convidei ao meu aniverssario ele veio e se declaro dizendo que eu tinha razao gostava de mim mas nao admitia e ai pronto ficou ate o fim da festa comigo e depois do mesmo jeito! ai eu nao aguento mais fiz um video pra manda pra ele mas tenho medo da reação dele vcs podem me dar a opiniao de vcs? eu agradeceria vou deixar o link aqui e vcs o vem ok obrigada :http://video.google.com/videoplay?docid=-7927965043446283891 bjus! agradeçoa opinião

agostinhofernandes
26/03/2007 | 17h38m56s
Você gosta dele mas pelo que entendi ele não quer nada com você. Se quisesse já tinha falado. Parece o tipo de pessoa, que aparece quando é conveniente, ou seja, quando sabe que pode levar vantagem em alguma coisa e pelo jeito você gosta disso. Ele vem pega o que quer e desaparece, sabe que você gosta dele e tem a certeza que tem você a hora que quiser. É um desses conquistadores que gostam de relação mas não de relacionamento. Se você gosta dele pra ter um relacionamento sério, duradouro, deve ter uma conversa franca e definitiva e por todos os pingos nos i..Beijo grande e boa sorte.

ludy raquel
26/03/2007 | 17h44m54s
Oi Ingrid!
Bom eu acho que deve se declarar sim, você já namorou com ele ficou com ele depois e tal... Se caso ele não queira nada você estará tranquila para partir para outra. Nós temos mania de fazer o contrário, tipo: se eu gosto eu não falo, só que nesse caso ninguém é adivinha e irá saber de verdade o que nós sentimos.
Amiga fala para ele e se ele te rejeitar vá ao shopping compre uma bela roupa, passe no salão fique mais linda que já é e vá para balada mais legal que estiver rolando na sua cidade, sinta-se bonita, caminhe no parque, trabelhe, enfim ocupe-se e flerte muiiiiiiiito!
Duvido que você sentirá falta dele se você estiver na ativa!
Tudo de melhor p vc!

Ingridyortiz
26/03/2007 | 17h47m59s
obrigada!!!!!pelos conselhos!!!

paula67
26/03/2007 | 19h07m38s
olha, eu acabei de passar por isso. Ele vinha quando queria e não quando eu chamava. Me declarei, foi ótimo, porque depois eu percebi que não valia a pena, que ele nunca quis ficar comigo. Agora encontrei outra pessoa, e está sendo ótimo, não estou cometendo o mesmo erro anterior.

maipsena_libriana
26/03/2007 | 20h12m57s
Bom eu concordo com Agostinho. Pelo que vc escreveu ele pode ate gosta de vc mais ñ quer um relacionamento serio. Ele dá as caras quando quer e por saber q vc gosta dele esta usando seus sentimentos. Se vc axa q realmene vale a pena se declara vá fundo. Escute seu coração + tb a razão.
Espero q dei tudo certo.
Bjoss

violettaflor_ariana
26/03/2007 | 20h37m02s
Minha querida
acho sim q vc deverá se declarar pra ele sim, pq sómente assim vc poderá ter uma conversa franca, direta, objetiva, verdadeira com ele e é só assim q vc ouvirá o q ele tem a dizer e como ele se colocará e o q significa vc na vida dele, se o relacionamento de vcs é importante realmente pra ele. Mas, minha querida não permita q fiquem questões pendentes, nem dúvidas mal resolvidas, se declare sim, vc ficará mais tranqüila e com a certeza de q investiu sériamente nesta relação, mas tbem se valorize, caso o final não seja aquele esperado por vc, ame-se e valorize-se mto, pq se não for com ele será com um outro q lhe ame como vc merece...bjus e boa sorte e tdo de bom pra vc

indianasquaw
27/03/2007 | 13h05m18s
Amiga, acho que vc deveria escutar a voz de um homem nesse assunto... e o que o agostinho disse tem muito mais de verdade do qualquer uma de nós com tanto amor queremos desejar à vc. Claro que alivia o peito se declarar e sonhar que ele vá se sensibilizar com isso... que pare de usar vc unicamente para seus próprios propósitos e que se abra prá curtir uma relacäo gostosa... Mas vale à pena, se dar ao benefício da dúvida. Se depois de abrir seu coracäo o cara continuar nessa VAI ESTAR claro que ele é só um oportunista dos seus sentimentos e depois que vc confirmar isso vc saberá o que fazer... MANDÁ-LO catar coquinho. Vai ser uma tristeza... mas pelo menos resolve.
Beijo.

Monikatz
27/03/2007 | 14h14m06s
Oi Ingrid,

Acho que falar o que você sente é praticamente desnecessário, pois ele deve bem saber. Sou da mesma opinião da amiga aí de cima, é bom ouvir uma opinião masculina e também acho que se ele quisesse algo - mesmo, de verdade e por inteiro com você - já teria feito algo a respeito... pois homem quando quer, enfrenta até chuva de canivete!

Continue levando sua vida, mas não deposite esperanças em demasia nessa pessoa.
Se ame em primeiro lugar sempre!
Beijos

Ingridyortiz
27/03/2007 | 17h27m33s
obrigada pelas opinioes!!! E E lanaoqur nada com nimguem so quer estudar e farrear !! ele faz medicina!!!!! Mas e eu nao intendo os homens!!!! MA so mundo da voltas!!!!

Ingridyortiz
19/06/2010 | 09h17m46s
Agora passou-se vários anso já está td bem .... Somos amigos hauah e não sinto mas o que sentia kkkkkk mas agente as vezes se encontrar por aaeeeee é aquela alegriaaaa

vimae
19/06/2010 | 09h22m34s
poxa depois de tudo vc consegui ser amiga dele.PARABENS VC JA TEM UM LUGARZINHO GARANTIDO NA CEU.BJS FELICIDADAES.(me add como amiga???)

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria