fóruns

Amor

Relacionamento 17.686 tópicos | 272.524 repostas
samy17
20/11/2008 | 11h06m05s
A DESGRAÇADA FICA ME LIGADO SEM ID E ME CHAMANDO DE CHIFRUDA... QUANDO ME VE NA RUA ARMA BARRACO... POR ISSO SÓ SAIO COM MEU MARIDO E VOU PRA ESCOLA DE VAM...
NÃO AGUENTO É UM ANO PASSANDO POR ISSO... O Q FAÇO PRA ME LIVRAR DA MALDITA

LUAZINHA25
20/11/2008 | 11h16m12s
MINHA FILHA............O JEITO É POR FOGO NA MULHER!!!!!!!!!!!BRINCADEIRINHA!!
TMB PASSO POR ISSO....SÓ QUE UM POUCO MAIS SUTIL....
JÁ AGUENTEI MUITO TEMPO CALADA E NÃO RESOLVEU.....UM DIA RESOLVI CHINGAR ELA POR MSGS E FICOU MUUUITO PIOR!!!!!!!!!
EX MULHER É UM TREM MANDADO MESMO!!!!!!!!
ACHO QUE FICAR QUIETA,SEM REVIDAR É O MELHOR...PENSO ASSIM...UM DIA ELA DESISTE SE PERCEBER QUE NÃO TA SURTINDO EFEITO AS INVESTIDAS DELA.
MAIS TE DIGO...É DIFICIL DE AGUENTAR NÃOÉ?

O MELHOR É TE DESEJAR SORTE...E PRA MIM TMB!!!

SE QUISER ME ADD A GENTE TROCA MAIS EXPERIENCIAS TA?
bJÃO

samy17
20/11/2008 | 17h19m30s
É MUITO DURO, EU IGNORO E TD, MAIS SEI LÁ ACHO Q NÃO VO TER PACIENCIA PRO RESTO DA VIDA... UM DIA FALEI PRA MINHA MÃE Q IA MATAR A DESGRAÇA, SÓ ASSIM TERIA PAZ....

byabahia
20/11/2008 | 11h27m33s
RPZ TO NESSA SITUAÇÃO A VAGABA AGORA DEU ME ADCC NO MSN VE SE PODE! COITADINHA! TO PRA MANDAR MEU CASAMENTO PROS ARES QUERO É PAZ!

samy17
20/11/2008 | 17h20m32s
NÃO FAZ ISSO GURIA, AI VAI DAR NO QUE ELA QUER...

xcacaux
20/11/2008 | 11h37m31s
Se fosse comigo... eu já tinha descido a mão na cara dela! Paciência zero!
deve ser por isso q nem uma delas vem me enxer o saco.

samy17
20/11/2008 | 17h22m05s
COM AS EX DOS NAMORADOS ERA ASSIM TBM, MAIS O RUIM É QUE A VAGABA DA DUAS DE MIM... NÃO TENHO MEDO... MAIS SE EU DER CORDA AI QUE ELA NÃO PARA MAIS...

Nessa Vga.
20/11/2008 | 11h40m19s
Nuuus...ke fodaa!Bom...acho ke vc tem ke ignorar a cretina...seja superior.se ela armar barraco faz de conta ke não eh cn vc..se partir pra cima ameaça chamar a polícia e processá-la,é ate bom dar uma lida no código civil, e memorizar algum artigo ke cite agressão corporal..ou danos morais..pra ameaçá-la de processo citando o artigo..isso sempre funciona,ela vai achar ke vc realmente saca tudo desses lances de processo[a menos ke ela seja uma advogada ou juiza...cn ctza vai funcionar..rs]..se isso não der certo,evite lugares ke vc pode encontrá-la..mas acima de tdo..não pare sua vida por causa dessa megera..dor de cotovelo demora passar,as vezes nunca passa..vale a pena perder tanto tempo da sua vida e coisas tão boas cmo curtir um tempinho só pra vc de vez em qdo por causa dessa ex ordinária?!Pensa nisso!

samy17
20/11/2008 | 17h27m39s
SABE AMIGA, A VEZ DO BARRACO DEIXEI A DESGRAMADA GRITANDO SOZINHA NO MEIO DO MERCADO... O LANCE DO TMPO PRA MIM... AH COMO SERIA BOM IR A UMA LOJA COM ALGUMA AMIGA, IR PRA ESCOLA ANDANDO, FAZER CAMINHADA, MAIS A MINHA CITY É MUITO PQNA PRA NÓS DUAS NÃO DÁ, E TEM UNS OUTROS ROLOS DO MEU MARIDO, ELE TEM MEDO Q ME PEGUEM PRA DOER NELE... É UMA COMPLICAÇÃO DANADA... EU IGNORO, MAIS NÃO VAI DA PRA SER ASSIM PRA SEMRE NEH..

EstiloBinLaden
20/11/2008 | 11h46m27s
Não dê atenção para essa garota.
No momento, ela está conseguindo o que quer: te irritar.

Simplesmente não responda as provocações, ignore-a.

jehsartori
21/11/2008 | 12h22m13s
Olha amiga.. eu no seu caso procurava ignorar ela.. axo que vcs ela não merece nda mais que isso! bjo

liana_76
21/05/2011 | 15h13m40s
Olá meninas estou feliz por encontrar esse espaço especial para trocar experiências!!!Bom pra começo Samy17;olha se te conforta estou a 5 anos na luta...tentando ter paz com meu marido ,mas aparendi a coloca-la no lugar dela de uns tempos pra cá, mas teve que ser com a ajuda e paciência do meu marido tbm,pois se ele não me apoiase talves não consegiria.Primeiro começe a reunir provas como filmagens, fotos, gravações e até mensagens e sempre que ela te incomodar faça um BO ,só quando a ex de meu marido foi chamada e teve que pagar cestas básicas só assim ela parou de incomodar ,simplismente sumiu...tadinha...o dó...e sempre que ela mandar algo por telefone; msn; orkut ,nunca responda e por favor nunca diga que quer ou vai matá-la isso ela poderá usar contra vc...tá..como ameaça...enfim tenho tantas coisas pra contar de vários barracos em frente de casa que vcs nem acreditam...mas superei e pelo amor ao meu marido irei até o fim...ele vale muito a pena senão ...sairia fora...porque so Deus mesmo pra aguentar tudo que passei e aúltima foi sabado passado quando fui buscar minha enteada e ela me enchergou...coitada ....ficou estérica ....simplismente ignorei e saí bela e formosa ...acreditem dá certo...

marimarcia
01/09/2011 | 13h01m36s
Gente , creio que a minha situação é ainda pior, a ex mulher dele vive aprontando, por exemplo 1º quebrou o vidro do carro dle, agora a ultima entrou no escritorio dele e quebrou mais algumas coisas la,e ainda por cima levou o celular dele pra que? pra ele ir ate la buscar não é uma filha da puta esta mulher e tem outra não cansa de dizer pra ele que saber onde eu moro e quer me bater, se acha que eu tenho medo né to loca pra ela vir ate mim, pra eu poder dar o que ela merece, vou chamar a policia pois sei que so assim ela podera dar um sossego pra nos, se alguem tiver uma outra opção por favor me ajude ou entre em contato comigo pra trocar umas ideias. bjs obrigada.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria