fóruns

Amor

Relacionamento 17.684 tópicos | 272.518 repostas
Iasmin Damasceno
18/11/2008 | 20h04m50s
Meninas, eu gostaria que meu namorado fosse mais atencioso e carinhoso...
Eu pensei que talvez estivesse cobrando de mais e talvez querendo ser \"bajulada\". Mas comecei a puxar assunto sobre os antigos relacionamentos dele e percebi que quase todos se acabaram por falta da demonstração de afeto. Ou seja, as meninas sempre achavam que eram um objeto de desejo (apesar de todos os namoros serem de longa duração, o que não quer dizer nada).
Eu tenho conversado muito com ele e notei que após algumas investidas ele correspondeu...porém não está do jeito que quero.
Se algumas de vc\'s já passaram por algo parecido, ou tiver dicas de como apimentar esse namoro, eu aceito!
Um beijo.

comigo ninguem pode
18/11/2008 | 20h23m18s
AMIGA IASMIN EU TB TENHO UMA COISA DESLIGADA DE AFETO. TEM HOMENS QUE SÃO DE NATUREZA FRIA .SÓ ESQUENTAM NAQUELA HORA! FAZEM 9 ANOS QUE TENTO MUDA-LO, MAS JA DESISTI, ISTO É DELE MESMO OS OUTROS RELACIONAMENTOS QUE ELE TEVE PERDEU TODOS DIZENDO QUE NUNCA TEVE SORTE COM MULHER, E EU JA VI QUE O MOTIVO É ESTE, TUDO QUE VOCE FALOU É BEM ASSIM! EU EXTREMAMENTE ROMANTICA CARINHOSA GOSTARIA DE TER ALGUEM DO MEU JEITO, ESTOU COM ELE MAIS POR AMIZADE , É O QUE ROLA ENTRE NÓS! ESTOU AGUARDANDO O MEU PRICIPE ROMANTICO, UM DIA ELE APARECE! BJS

Marconcine
18/11/2008 | 20h44m34s
Talvez seja o jeito dele. Às vezes ele não sabe expressar o que sente... talvez não esteja acostumado a demonstrar carinho por não ter recebido na infância... Se o ama, tente aceitá-lo e entender. Carinho e amor não podem ser exigidos, tem que ser espontâneo... Faça sua parte, faça carinho, ensine-o a demonstrar os sentimentos com pequenas delicadezas... e boa sorte... os homens nem sempre são esse gelo todo, às vezes eles não querem se mostrar fragilidade, para muitos ser sensível e carinhosos seriam sinônimo de não-masculinidade.

danyella23tramanda_leonina
18/11/2008 | 21h21m16s
oi tambem passo por isso estou casada a 7 anos e meu marido nunca me deu presente de aniversario,natal,dia dos namorados e ainda acha ruim quando cobro,ei ainda nao sei porq continuo com ele,mais e como falam principe encantado nao existe,mais ainda tenho fe de achar umq me de o carinho q mereco conto com voces pra conversar bjoss e ate mais.A E TEM MAIS ACHO Q POSSO ESTAR GRAVIDA JA TENHO 2 FILHOS O MAIS MOCO TEM 3 ANOS E ELE FALO SE EU TIVER ELE ME DEIXA/MAIS SE EU ENGRAVIDEI FOI PORQ TOMEI ANTIBIOTICO E CORTO O EFEITO DO COMPRIMIDO MAIS ELE NAO ACREDITA O Q FACO?

18/11/2008 | 21h21m19s
oi tambem passo por isso estou casada a 7 anos e meu marido nunca me deu presente de aniversario,natal,dia dos namorados e ainda acha ruim quando cobro,ei ainda nao sei porq continuo com ele,mais e como falam principe encantado nao existe,mais ainda tenho fe de achar umq me de o carinho q mereco conto com voces pra conversar bjoss e ate mais.A E TEM MAIS ACHO Q POSSO ESTAR GRAVIDA JA TENHO 2 FILHOS O MAIS MOCO TEM 3 ANOS E ELE FALO SE EU TIVER ELE ME DEIXA/MAIS SE EU ENGRAVIDEI FOI PORQ TOMEI ANTIBIOTICO E CORTO O EFEITO DO COMPRIMIDO MAIS ELE NAO ACREDITA O Q FACO?

Iasmin Damasceno
19/11/2008 | 11h03m05s
Adorei a mensagem de todas vc's. Mas Avery, vc descreveu toda a situação!!!
Dany, eu gostaria de muito de te ajudar, mas n tenho nem o que dizer.
A lição que tiro dos comentários é a seguinte: ninguém pode mudar ninguém nem governar a vida do outro. Mas se estamos insatisfeitas, não podemos dizer "amém" a tudo.
Beijos!

19/11/2008 | 13h07m22s
olha eu espero q todas um dia podemos ser feliz completamente mais e impossivel entao vamos ser feliz agora . e Iasmin vc ja ajuda muito conversando bjoss e seja feliz

Claudinha1971
19/11/2008 | 14h45m47s
Dany querida na minha humilde opiniao o maior problema nao é seu marido nuncat er lhe dado presentes. Quando vc diz "mais ainda tenho fe de achar umq me de o carinho q mereco" vc já diz tudo. A sua frase me faz pensar que já nao o ama. A vida a dois é muito dificil mesmo quando existe amor de ambas as partes, pois sempre tem problemas, brigas, diferenças etc. A vida é muito curta. Homens existem muitos, mas primeiro a gente tem de ser feliz consigo mesma, homem é bom mas nao deve ser uma muleta, uma necessidade ou um vício. É bom estar acompanhada mas é perfeitamente possivel ser feliz solteira, depende só da gente. Reflita bem, se nao existe amor da sua parte, talvez fosse melhor se separar (isso só vc pode saber). Claro que quando tem filhos fica mais complicado, pois alem dos nosso dilemas temos de pensar neles. O problema é que muitas mulheres (nao digo que seja o seu caso) acham que continuar um casamento a qq custo é melhor para os filhos. Nao é bem assim. Evidentemente que ninguem é perfeito e nao seria sabio se separar ao primeiro problema. Cada caso é um caso. Mas a pior parte foi "ELE FALO SE EU TIVER ELE ME DEIXA". Isso é terrivel, pois se vc tá gravida o filho é dos dois, a responsabilidade tb. Se ele falu isso normalmente e nao foi fruto de uma briga, explosao de raiva ou coisa parecida, essa pessoa nao te merece e seus filhos tb nao. Claro que mesmo se for um canalha, pai é pai (eu tenho primos cujo pai foi mais do que canalha, e ainda assim o amam muito). A separaçao deve ser do casal, pai e mae é pra sempre. O homem que é homem, por mais que ao goste mais da mulher, nunca abandona os filhos. E a mae deve pensar no melhor pros filhos sabendo que isso passa obrigatoriamente pela propria felicidade. Mae que só se sacrifica pels filhos pode acabar cobrando mais na frente, e mesmo se nao cobrar dos filhos, pode ficar uma pessoa triste, fracassada o que reflete na relaçao materna. Bjos e tudo de bom.

j@ck
19/11/2008 | 14h46m22s
Meu namorado é meio assim tbm, só q é super krinhoso quando estamos juntos, qdo longe, por morarmos mais de 100km de distância fkmos alguns dias sem conversar, nossa amiga em comum já havia me alertado sobre ele ser meio desligadão, sinto muito essa ausência dele, mas.... Estou me esforçando para não cobrar, e sim mostrar de forma mais sútil essa deficiência em nosso relacionamento que me incomoda um tiquim e claro, nunk deixando de demonstrar meu krinho por ele..

Iasmin Damasceno
19/11/2008 | 14h46m54s
Meninas..olha o que achei no Terra!
http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI2005253-EI4788,00-Ensine+seu+parceiro+a+ser+mais+romantico.html

19/11/2008 | 14h54m31s
oi claudinha vc tem razao nao o amo mais mesmo,mais tb nao o odeio nem tenho raiva,acho q me desliguei de sentimentos nao sei o q sinto por ele mais amor nao e,mais como pai nao tenho do q reclamar nao deixa faltar nada em casa e da muito carinho pros filhos mais como homem marido e triste ele e muito grosso sem sentimento e se acha sempre com a razao brigamos muito por ele sempre fala q eu sou errada e q ele nao vai ficar quieto vendo meus erros.Mais vou resolver essa situacao mais cedo ou mais tarde bjoss e valeu me add no msn danyella23tramanda@hotmail.com

veronicapucca
19/11/2008 | 14h56m16s
oi miga...o vou te dar uma dica: ELOGIE.....HOMEM adora elegio diga a ele o quando o ama o quando adora receber flores o quando adora receber carinho em publico .o quando adora quando ele te ligar o quando ele e importante na sua vida.........com tanto mimo ele ira ficar avontade par se soltar.....se isso nao adiantar e vc nao estiver feliz....Fale com ele diga a ele que senti falta que o quer diferente...que ainda nao esta do seu jeito.....

19/11/2008 | 15h13m53s
eu faco sou muito carinhosa com ele,mais ate disso ele reclama ele e muito fechado nao e de carinho,beijo de lingua ele nao gosta so selinho e olha q eu pesso pra me beijar,no sexo e basico e as vezes ele nem pensa em mim so q se satisfazer sei la se e o jeito dele,mais vo tentar ser mais carinhosa e compreensiva bjosss

Iasmin Damasceno
19/11/2008 | 15h38m12s
Poxa, que chato Dany...me desculpa, mas seu marido é um bobo.
Vc parece ser uma mulher super zelosa e está fazendo td o que está ao seu alcance pra salvar essa relação. Mas se suas investidas n derem certo, acho que vc n deve anular sua vida ao de quem n te faz feliz.

Iasmin Damasceno
19/11/2008 | 15h44m41s
Gente e a namorada do meu cunhado? O cara é um safado, dá corno a torto e a direito... o pior é que ela sabe e n está nem ai!
Eu não consigo entender como uma pessoa pode gostar tanto a ponto de suportar uma situação dessas..
Mas no fundo, no fundo tenho uma certa \"admiração\". É pra ela que ele sempre volta, é com ela que ele está e as outras é que ficam no prejuízo.

Daienny2217
19/11/2008 | 15h51m26s
Olha só,,,sempre quis saber qual era a formula magica para isto,ate que sem querer encontrei,mu namorado sempre foi seco e nao me tratava como eu queria,foi ai que me afastei dele,cansei disso ,cansei de tanta falta de atenção,foi ai que ele se aproximou de mim,quando parei de ver ele todos os dias,parei de ligar toda hora,parei de dormir fazendo carinho nele,ele começou a me ligar so para saber como eu estava,começou a inventar desculpas tipo,,,hj vc me espera na saida do serviço,tenho que te entregar tal coisa que vc esqueceu,começou a nao assistir os jogos no domingo,e dormir depois do almoço abraçado e fazendo carinho em mim,começou a sentir minha falta...
ou seja, vc tem que nao ligar para ele,nao estar nem ai (ou fingir isto)para que ele ache que esta te perdendo e começe a tentar te conquistar novamente

Iasmin Damasceno
19/11/2008 | 15h59m44s
Concordo.. no ínicio do namoro eu n tava nem ai pra ele.. mas qnd comecei a dar bola acho que ficou convencido!!!

FadinhaSu
06/11/2011 | 23h02m33s
Creio que o problema nunca está lá, é sempre aqui. Se me amo e me aprovo não exijo tanto afeto, porém se estou carente nada nem ninguém vai ser ideal. Por tanto cheguei a uma conclusão que ninguém muda ninguém só eu posso mudar o que me incomoda, ou aceito a pessoa como é ou dou o fora.

FadinhaSu
06/11/2011 | 23h02m36s
Creio que o problema nunca está lá, é sempre aqui. Se me amo e me aprovo não exijo tanto afeto, porém se estou carente nada nem ninguém vai ser ideal. Por tanto cheguei a uma conclusão que ninguém muda ninguém só eu posso mudar o que me incomoda, ou aceito a pessoa como é ou dou o fora.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria