fóruns

Amor

Relacionamento 15.781 tópicos | 234.687 repostas
MeninadeDeus777
08/03/2007 | 12h13m43s
Cada pessoa é diferente e possui variados modos de expressar aquilo que estar dentro do seu coração. No relacionamento esta expressão é muito importante, para que o outro te entenda e lhe ajude com suas possibilidades.Pois toda prova de amor, amizade, carinho,respeito, confiança e todos os sentimentos bons,devem ser acompanhadas de atitudes para que sejam aceitas e até mesmo correspondidas. Toda prova de amor tem que haver sentimentos verdadeiros e expressao de sinceridade para que fique marcada na eternidade das suas vidas.
Jesus foi a propria expressão de amor, pagando o preço dos nossos pecados na cruz, para que hoje tenhamos a vida abundante e cheia de misericordia, pois ELE ressuscitou e esta vivo pelo seculo dos seculos.
Jesus te ama e tem um plano maravilhoso para sua vida , ELE tem a expressão da verdadeira vida.
Jesus te ama e tem um plano maravilhoso para sua vida, ELE tem a expressao da verdadeira vida.

Tathinha_F
12/03/2007 | 21h52m51s
amem!!!!eu creio nesse Jesus maravilhoso cheio de amo e misericordia!!!!!

desi_canceriana
12/03/2007 | 22h20m02s
Se amem ...se vc não se amar , ninguem te amara tbm ...tudo é questão de ENERGIA...sincronicidade...qdo nos amamos ,claro que com conciencia de que somos unicas dentro de um
UNIVERSO de diferenças....trabalhando nosso EU INTERIOR , precisamos em primeiro lugar nos conhecermos e nos respeitarmos...então aí as coisas irão mudando ao nosso redor....tudo está implicito dentro de uma só PALAVRA............AMOR!!!!!!!!

edmotocas
02/04/2007 | 16h15m54s
é dificio amar d+ uma pessoa e nao ser correspondido.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria