fóruns

Amor

Relacionamento 17.548 tópicos | 271.083 repostas
patynl
06/03/2007 | 15h28m25s
não te liga

joyceann
07/03/2007 | 22h30m03s
Todo grande homem deveria amar as mulheres como o poeta Edson Marques propõe:

Veja que bela homenagem ao nosso dia:

M U L H E R E S :

Não me bastam os cinco sentidos para perceber-lhes toda a beleza. Não me bastam os cinco sentidos para viver com totalidade o mistério profundo que elas trazem consigo. Eu tenho é que tocá-las, cheirá-las, acariciá-las, penetrar-lhes o sorriso, sentir o seu perfume, beijar-lhes o céu da boca, ouvir suas histórias, transformá-las em deusas. Tenho que dar-lhes o amor que o meu corpo conduz e sustenta-me a alma. O belo amor natural por todas as coisas do mundo. Como espelho de paixões em labareda, tenho que sentir nos seus olhos um raro brilho diamante...

Eu as respeito e as venero, com a graça de um cisne que dança num lago tranqüilo e a ousadia de um touro selvagem recém-despertado. Não lhes faço perguntas, não as pressiono por nada, não lhes tiro a liberdade, não quero mudá-las jamais. Sempre imagino o que estejam sonhando, e pulo de cabeça no sonho delas. Cavalgo o vento para visitar-lhes as razões, as emoções e as loucuras. Como um deus escandaloso e surpreso por sua própria criatura, entro no coração de cada uma, deliciosamente, como se entrasse numa pulsante catedral. Mergulho na essência dos seus desejos e cada vez me espanto mais com tanta fantasia. Os cinco sentidos, por não serem precisos, ainda não bastam, e preciso mais do que isso para compreendê-las.

Toda mulher é silenciosa por dentro. A existência pura se manifesta em cada detalhe. Assim na terra como no céu, amar as mulheres é uma experiência religiosa. E eu as amo, fina substância, como deve amar quem ama de verdade - incondicionalmente. Sem ciúmes. Eu amo as morenas, as loiras, as baixinhas, as altas, as lindas, as quase feias. Amo as virtuosas, as magras, as gordinhas, as diabólicas, as tímidas, e até as mentirosas. As iluminadas, as pecadoras, e as santíssimas. Amo as virgens, as pobres, as ricas, as loucas, as muito vivas, as inocentes. As bronzeadas pelo sol, e as branquinhas. As inteligentes, e as nem tanto. Desde que sensíveis, eu amo as jovens, as velhas, as solteiras, as casadas, as separadas. As bem-amadas, e as abandonadas. As livres, e as indecisas. E se me dessem o poder, o tempo e, principalmente, a chance, eu a todas elas daria, todos os dias, um orgasmo cósmico, poético e sublime.

Apanharia flores silvestres, tomaria sol com todas elas. Andaríamos descalços na areia, contemplaríamos crepúsculos cor de abóbora, jantaríamos à luz de velas, dançaríamos, tomaríamos vinho branco, olharíamos as estrelas. E eu lhes faria poesias de amor. Puro como um anjo, amaria cada uma delas eternamente - uma por vez. Com delicadeza, com doçura, com profundidade, com inocência. Entusiasmado, como se cada uma fosse a única. Como se no mundo inteiro não houvesse mais nada, nem ninguém.

Todas as noites, passaria cremes e encantos no seu corpo. Falaria sobre fábulas, contaria histórias românticas, as veria dormir. Ouvindo Beethoven, velaria por um tempo o sono delas, e de madrugada, antes do sol raiar, antes do primeiro pássaro cantar, as cobriria com o resto de luar que ainda houvesse, e sairia em silêncio. Como um felino lógico, sensual e saciado, deslizaria pelo cetim azul-celeste dos lençóis, saltaria por sobre todas as metáforas - e sorrindo iria embora.

Enfim, se por acaso fosse Deus, eu com certeza não mais ficaria cuidando do universo e dessas outras coisinhas banais. Não ficaria controlando o destino das pessoas, o tempo, os compromissos, a pressa, o caminho dos planetas, a economia, o cotidiano, o infinito, os genes, a Internet, a gravidade, a geografia... Não!

Eu somente iria amar as mulheres, como elas merecem. E como nunca foram amadas.

Só isso, definitivamente. Nada mais, nada mais!

Autoria de Edson Marques.

fonte blog =>
C L I C K T O R I S

Sejamos amadas, portanto!!!

renatinha_tdb
09/03/2007 | 16h53m46s
ele não liga, não responde suas chamadas e muito menos a convida para sair

oodila
09/03/2007 | 17h53m10s
Ñ ATENDE SUAS LIGAÇÕES E MUITO MENOS DA SINAL DE VIDA. E QUANDO VC O ENCONTRA ELE DIZ QUE Ñ VIU SUAS CHAMADAS E AS VEZES FINGE QUE NEM TE CONHECE. E ISSO AI HOMEM TODOS IGUAIS SO MUDAM DE ENDEREÇO.RISOS.....

biancajorB
09/03/2007 | 20h28m07s
convida outra para ir a casa dele ... detalhe na sua frente

lamie
09/03/2007 | 21h26m50s
Ele mente...

cinty_libriana
12/03/2007 | 17h50m14s
Se faz de desentendido, ñ se importa com o q vc faz ou fala, ñ te liga e vive dando desculpas sobre encontros q ñ compareceu ou ligações q ñ retornou.
Ficam insensíveis!

elmaveiga67
13/03/2007 | 13h00m33s
ele te esnoba nao ta nem ai pro seus sentimentos

Gyka85
06/03/2007 | 15h37m25s
ele so da desculpas para nao te ver

nay_bruxinha
08/03/2007 | 21h11m13s
simplesmente te despreza na frente dos amigos !!!!!

shadowlady
06/03/2007 | 16h06m07s
esta sem "ocupado" qd vc liga

alexsandrar81
06/03/2007 | 16h20m34s
Complica com as menores coisas

inaj21
06/03/2007 | 16h28m25s
se esconde de você.

Princesa68
06/03/2007 | 16h43m07s
Magoa pelo simples fato de não dizer claramente que não está afim.... te deixa na expectativa....

loucaM
07/03/2007 | 12h21m26s
Oi, estou passando por isso, Ele me magoa sempre que quero conversar e responde que vai fazer o que estou falando por que é isso que quer. Mas o que eu queria mesmo é que Ele falasse de coração e não repetir o que falo, entende.Minha vida virou de ponta cabeça.

loiray
11/03/2007 | 01h34m03s
Estou passando por isso e como o sonho de todo mundo é escolher sem perder, ou seja ter tudo. O importante é sabermos que ao fazer uma opção vamos ter que abrir mão de algo, porque toda escolha implica em perdas e ganhos. Qual o melhor caminho? Reflita e descubra. A decisão é pessoal e intransferível.
O mesmo vale para o seu homem ele que assuma de vez o que quer e saia de cima do muro...

caipiranapraia
06/03/2007 | 16h56m26s
Deixa a gente no vácuo! Não diz o que pensa. Não diz o que sente... Tvz pq não sinta... Então mostra o vazio do lugar em que deveria ter sentimentos pela gente!

anjinha1
06/03/2007 | 17h08m53s
simplesmente nao liga, não faz questão de ver e nem de sair junto! não e romantico e nao faz nada pra agradar, arruma desculpas...

GiselleOliveira
06/03/2007 | 17h34m48s
Inventam as mais esfarrapadas desculpas e a gente sempre percebe e o que magoa é a falta de chegar e falar a verdade...

lilly86
06/03/2007 | 17h57m28s
Ele não liga, evita desculpas para não sair.e o pior é quando naõ assume que na verdade não gosta mais fica arrastando um relacionamento destruido pelos piores sentimentos traição,mentiras étudo que uma mulher mal amada pode passar. :

suzanklima_aquariana
08/03/2007 | 13h24m39s
estou vivendo amesma sintuação com resolver estou sem falar com ele a 3dias mas ele fala comigo + ñ a respota do meu lado. feliz dia da mulher .

KATVALK
06/03/2007 | 17h59m28s
DÁ SEMPRE DESCULPAS ESFARRAPADAS..............

mayzinha15
11/03/2007 | 00h14m56s
mais se ele dá desculpas esfarrapadas é poque algum motivo vc deu para que ele não gostasse tanto de vc ...
ou vc fez algo de errado que ele não gostou..
ou então vc era pouca area para seu caminhão.kk."risos!

martha_canceriana
06/03/2007 | 18h09m54s
oi,queria que vcs me ajudasse ,por favor estou passando por uma fase que só deus sabe tive um relacionamento durante 6 meses mais o cara sempre falou para mim que nao queria compromisso com ninguem mais agente sair quase todas as semana ia para o mt sabe a quimica era muito boa eu cada dia ficava mais apaixonada mesmo ai fui sufocando ele a cada dia ,cheguei há ir até na casa dele mais quando eu cheguei na casa dele minha filha ele falou tanta coisa para mim que até hoje estou magoada pior nao consigo esquecer ele vivo chorando pela casa vou na faculdade nao presto atençao em nada estou quase louca ele nao me dá noticia nei quer mais mever por favor me ajude o que devo fazer responde para meu imail.martha.rebello@hotmail.com me ajude.obrigada

Deni_arianaD
07/03/2007 | 09h08m19s
Dá pra perceber claramente quando um homem nao está afim, nunca tem tempo pra vc....inventa mil desculpas quando
marcam pra sair....num abraço...num beijo....vc percebe quando ele nao está afim, só que infelizmente quando estamos
apaixonadas ficamos cegas....e até percebemos a indiferença...mas fazemos vista grossa...isso é terrível.

allessandra_dantas74
08/03/2007 | 11h50m42s
O melhor que vc tem a fazer e sair com seus amigos..sei o que vc está falando pq vivi a mesma situação..tem outra na parada então amiga levanta a cabeça siga seu caminho.

pri21_pisciana
08/03/2007 | 14h17m34s
EU FICO TRISTE POR VC,PASSEI POR ALGO PARECIDO,MAS DEI A VOLTA POR CIMA E ME VALORIZEI,E DIFICIL EU SEI MAS QUEM DISSE QUE SERIA,A GENTE SOFRE,PERDE A VONTADE DE VIVE,Ñ CONSEGUE ESQUECER,MAS VC TEM QUE PENSAR EM VC,ELE Ñ MERECE,VC SIM,MERECE SER FELIZ,DEDIQUE-SE AOS SEUS ESTUDOS,FOI O QUE EU FIZ,SAIA,DIVIRTA-SE SE DE UMA OPORTUNIDADE DE TENTAR SER FELIZ,CONHEÇA NOVAS PESSOAS E PREENCHA O VAZIO QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO COM ALGO QUE LHE FAÇA BEM,QUE TE DE PRAZER,Ñ PERCA TEMPO SOFRENDO,VIVA O Q DEUS LHE RESERVOU SEM CULPAS OU RAIVA RENOVA-SE SEJA UMA NOVA MULHER VC VAI VÊ QUE COM O TEMPO TUDO PASSA,O TEMPO É O MELHOR RÉMEDIO,ELEVE SUA AUTO-ESTIMA,MUDE SUA VIDA,TENHA UMA POSTURA MAIS CORAJOSA E DEIXE PARA TRÁS O Q Ñ TE SERVE MAIS"""TE DESEJO SORTE É MUITA FORÇA POIS VAI PRECISAR....BJSSS

maribb
08/03/2007 | 19h52m40s
Olá. Todos nós temos defeitos né? Então vai aí uma dica para você não ficar chorando por esse kara. Pega um papel e caneta. Lista todos os defeitos do cara. Tipo assim: ronca, tem um dente quebrado, é narigudo, peida, arrota, fala errado. E aí vc. ler todos os dias. E vai perceber como é tola de gostar de um kara assim. Depois, é só manter a alegria, um sorriso no rosto, o humor e conquistar outro rapaz. Lembre-se homem gosta de mulher bem humorada, alegre, que tenha auto-estima. Um grande abraço e boa sorte. Ah, homem gosta de mulher que nem tá aí pra ele.

Lelidoes
06/03/2007 | 20h11m42s
Ele te abandona no momento em que vc mais prescisa!
Estou passando por isso

witchinblack
06/03/2007 | 20h41m44s
diz que so quer o seu bem ahuahahauha essa desculpa é a melhor

e tb que o problema não esta com vc esta com ele!

FEITOSAOUGAMA
06/03/2007 | 22h08m18s
estou com sono,preciso ir para casa.já aconteceu comiga,mas depois é só dar o troco.........

masuper45_ariana
07/03/2007 | 07h18m42s
Te ignora...Não responde suas mensagens,ve que você esta ligando e não te atende...Parem mulheres!Esta na hora de darmos o troco,tente fazer a mesma coisa com eles,1º de bastante corda,finja(bom tudo bem que quando estamos apaixonadas não consiguimos desfarçar)mas por favor façamos pelo menos uma tentativa,tente realmente fazer
a eles,não atenda,não responda as mensagens,ahhhhhhhhh aí sim vocês veram eles correndo atrás como nós,eu
tentei e deu certo,vá em frente...depois me contem,rsrsrs!

maryane88
07/03/2007 | 18h07m10s
é ixo aí gostei de ler, são mulheres axim que eu gosto de ver

liza97
07/03/2007 | 21h22m16s
Meninas, mesmo que não tenha ninguém na parada, insue ...... não ligue ........ trate com indiferença ...... trair nao vale a pena ..... é disso que eles gostam ................

raiqsantos@hotmail.c
07/03/2007 | 08h37m39s
inventa que tem alguma coisa pra resolver na quele dia, que não vai poder lhe ver, cai fora ou então entre no jogo dele tb.

maximos_ap68
07/03/2007 | 09h03m47s
.quando nao estou a fim , eu chego e falo frente a frente. acho que sou o primeiro homem neste site, eu quero entender vcs e por isso estou aqui

Luciane_capricorniana
07/03/2007 | 13h28m53s
Olha Maximus, vc. e uma raridade, pq. normalmente os homens nao tomam mesma atitude e eu posso falar pq. estou passando por algo semelhante. Parabens...

Nakma78
08/03/2007 | 11h46m00s
legal saber q tem homens tentando nos entender....

joenesimoes_pisciana
10/03/2007 | 12h47m58s
Que bom ter um homem querendo entender as mulheres. Gostei disso. Parabens.

cairessviana70
14/04/2007 | 14h52m50s
estão vc pode me ajudar a entender, pq meu atual companheiro de uns meses para cá me evita, não atende o telefone, não faz questão de estar comigo, e sexo muito dificil. me ajude

cairessviana70
14/04/2007 | 14h52m51s
estão vc pode me ajudar a entender, pq meu atual companheiro de uns meses para cá me evita, não atende o telefone, não faz questão de estar comigo, e sexo muito dificil. me ajude

cairessviana70
14/04/2007 | 14h52m53s

cairessviana70
14/04/2007 | 14h52m57s

cairessviana70
14/04/2007 | 14h52m58s

miriamlane
07/03/2007 | 09h13m12s
Simplesmente te ignora.

gatetadoida
08/03/2007 | 11h23m55s
cara amiga sei o que e isso, de o troco e homen e igual a biscoito, vai um e vem dezoito, se não quer tem quem, queira

gatetadoida
08/03/2007 | 11h24m05s
cara amiga sei o que e isso, de o troco e homen e igual a biscoito, vai um e vem dezoito, se não quer tem quem, queira

anjo83
07/03/2007 | 09h14m01s
faça o mesmo com eles e vcs veram q funciona,eles ficam doidinhos...

vera.educ@hotmail.co
07/03/2007 | 09h23m39s
Eu saio fora rapidinho pois nada como fazer a fila andar e curar a fossa nos braços de outro.Eu sou supewr cabeçanãome envolvo fácil não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rutinha82
07/03/2007 | 09h26m46s
Te releva a segundo plano..sempre acha coisas mais interessantes a fazer, caso tenha tempo..aí lembra de vc

loucaM
07/03/2007 | 12h12m16s
Já não sei mais se ELE está falando a verdade ou se esta tentando reverter a história. Desde dezembro de 2006 meu marido mudou muito, chegou até a passar uma noite e um dia fora de casa , não atendia as ligações e só deu sinal de vida depoi que deixei uma mansagem de voz no celular. Quando voltou deu uma explicação que até hoje não engoli, mas acabei pedindo para ele ficar. Sou casada à 14 anos tenho duas filhas pequenas mas acima de tudo sou louca por ele.Depois de tudo isso disse que me ama e que quer esquecer o que aconteceu, mas eu fico com pé atrás e sempre volto ao assunto.Ultimamente tenho feito mil e uma coisas para atraí-lo, tenho me decepcionado muitas vezes mas admito que também tenho obtido sucessos. O problema é que parece que é só eu que quero...

Luciane_capricorniana
07/03/2007 | 13h16m55s
e a pessoa mais cinica do mundo, pois sempre que perguntamos se esta acontecendo algo ele diz que nao, que ama, mil e uma desculpas...

marabrito
07/03/2007 | 17h50m25s
LoucaM. Penso que vc nao esta se valorizando.vc diz que ele sumiu deu uma desculpa esfarrapada e tdo bem?
Menina acorde! nao precisa largar se vc nao quizer, mas va viver a sua vida, se divertir, estudar, e se de mais valor. simplismente ingnore ele. com certeza ele vai tomar uma decisao . E nao se preoculpe ele tem o dever de da pensao pras crianças.

loucaM
13/05/2008 | 13h03m02s
Querida amiga, vc nem imagina o que vem acontencendo agora...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
estou trabalhando e curtindo muito minhas filhas e quem está correndo atrás é ele. Cheguei até a pensar que eu estava doente, pois ele me procurava e eu simplesmente ignorava, agora ele está desesperado, chegou a perguntar se eu tinha outra pessoa, sabe qual foi minha rsposta?
- Sou eu esta outra pessoa, estou me amando como nunca e faço de mim a Mulher mais feliz do mundo, caso vc queira fazer parte ainda tem que comer muito arroz com feijão!
Ele simplesmente quer que eu saia do emprego alegando que nossas filhas estão sentindo falta de mim. Coloquei as duas em um colégio mais longe de cas, mudei meu horário de trabalho e fico com elas na parte da manhã e chego junto com elas em casa. O que achou?
Dei a volta por cima?
Bjus

KarlaCavalcante
07/03/2007 | 13h53m50s
Nunca tem coragem para chegar em vc e dizer que não quer mais, inventa cada desculpa, que sinceramente não tem lógica...

Adrieledhy
07/03/2007 | 14h00m37s
ignora!!! Finge que ama, porém não ama!!!

morena-li
07/03/2007 | 14h53m22s
ele inventa sempre alguma coisa , ou seja fica dando desculpas.

lucila.leonina80
07/03/2007 | 15h45m10s
EM QUALQUER RELAÇÃO ISSO FICA CLARO QUANDO ELE NÃO OLHA EM SEUS OLHOS, BEIJOS , QUANDO COMEÇA A TE DAR SÓ SELINHOS, NOSSA.... SEJAMOS FORTES ! NÃO MERECEMOS ISSO. MENINAS VÃO CONSTRUIR A SUA VIDA, TRABALHAR , ESTUDAR ,FAZER ALGO , VALORIZEMOS OS NOSSOS SENTIMENTOS....

aquariana09confusa
07/03/2007 | 16h02m15s
Eu acho que estou nessa situação,mas no caso dele ele não se decide pq n~´ao tem coragem de enfrentar a vida como ela realmente é.Não sei se é pq estamos morando juntos mas de 2 meses pra cá ele mudou muito.Fala que é pq não cvonfio nele,ele não me liga mais no meu celular antes ele me ligava umas 10 vezes po dia,não conseguimos ter uma conversa sem que acabe em discussão.MAIS PRA SER SINCERA EU NÃO VOU AGUENTAR ISSO POR MUITO TEMPO,NÃO MERÇO SER TRATADA DESSE JEITO EU QUERO AMAR ESER AMADA.

Psicologostoso
07/03/2007 | 16h20m06s
Sem querer ser chato, mas a maioria dos problemas que li aqui são puras questões de dificuldade de comunicação.

liza97
07/03/2007 | 21h29m57s
falta de comunicação ??????? negativo .......... qdo o homem percebe que a mulher tá caidinha por ele, e ele nao quer se envolver ele pinta o sete com a pobrezinha, não liga, ignora, trata com indiferença. Por quê ele acha que o "gostosão" tendo em vista que "homem de Verdade" tá faltando no mercado. E qdo o homem tá afim mesmo .... não tem esse tipo de atitude .......

Psicologostoso
08/03/2007 | 10h32m05s
Liza, você prestou atenção no que disse?

"...e ele não quer se envolver..."

Se não quer, CAI FORA!

Obs.: Minha namorada está caidinha por mim e eu a trato muito bem.

Luciane_capricorniana
10/03/2007 | 09h55m24s
Oi, eu concordo com vc., só acho que as pessoas deveriam ser mais sinceras e realmente conversar mais e tentar resolver...

kal_escorpiana
07/03/2007 | 17h19m21s
Para mim o que esta acontecendo e que as mulheres estao faceis demais, e os homens estao cansados disso, onde esta o desafio da conquista que tanto gostam???. Porque estamos esquecendo de nos valorizar,temos que acordar e se eles podem porque nao podemos???.....Trata los com indiferenca....vai ver que tudo muda....rss

Psicologostoso
07/03/2007 | 17h23m10s
Discordo de ti, esta questão de "mulher difícil" ou "mulher fácil" já não convence muito. A mulher que quiser bancar a difícil demais só conseguirá é ficar sozinha.

A questão é falta de diálogo.

Daya_m
08/03/2007 | 11h35m44s
Concordo plenamente....

joselia54
07/03/2007 | 22h01m11s
procurar desculpas de todo geito, e pq não podemos fazer o mesmo?
onde estão os nossos valores? esqueceram? ...... temos muitos.. sem nós eles tbm não vivem....
" se liga me ligasse eu ligava pra liga, mais como liga não me liga eu tbm não ligo liga."
pense nisto !!!!
abraços ...

maryane88
07/03/2007 | 18h01m31s
qundo ele começa a mostrar q ñ tá mais afim, eu. como sempre reverto a situação por mais q eu possa parecer chata . eu sempre faço o mesmo depois, derepente ele se põe no lugar dele.......

danica-slip
07/03/2007 | 19h36m44s
Bom isso td qdo naum acontece assim: antes de sairem ele te iga d 5 em 5 minutos falando pra sair, qdo vc aceita liga o dia todo pra ter certeza q vc vai;; chegando la fala q o pai ta doente e qdo vc liga uma unica vez pra jogar conversa fora ele fala q vc tapegando no pé dele ligando demais...
VAI ENTENDER!!!!

liohona
08/03/2007 | 00h21m32s
o bom seria que ele fosse sincero contigo,que falase que nao esta afim e pronto,mas nao e assim ,parece que ele gostar de ti magoar, ou talvez seja por medo de nao saber lidar com a situacao..mas.para mim e muito simples esta gestao se ele sabe meu end,telefone.,email, se ele tem como me encontra e nao o faz e pq nao quer ... e se nao quer tudo bem...posso ate sofre mas sobrevivo disso tenho certeza....

lau_libriana
08/03/2007 | 08h11m29s
Ele fica indeferente, nem liga! Vc faz tudo para ser notada por ele, mas ele te nota.... e o mais louco de tudo é que quando vc já nõa quer mais saber, ele vem te fazer carinho, chamando de amor, elogiando... cheio de carencia... fala sério!!!!!!! Quando alguma de vocês entenderem ou tiverem uma teoria sobre os homens, por favor me dexem um recado.......
Bjoks

carol2_7
08/03/2007 | 08h51m34s
Diz q quer ser so seu amigo, só quer teu bem, q não tá pronto, até sai com vc mas o celular não para de tocar e fica disfarçando e repondendo as msgs...

mafalda53
08/03/2007 | 10h17m27s
Quando ele não está a fim , você percebe primeiro do que ele perceberia, que bom, nós mulheres temos os sentidos muito mais aguçados que os dos homens.. Então, para que insistir? Viva sua vida, por que é exatamente o que eles fazem quando levam um fora. Creio que é somente isto que está faltando a nós mulheres, sermos mais amigas de nós mesmas.
O restante nós já conseguimos e muito bem .

Betty88
08/03/2007 | 11h49m51s
Graças a Deus, não estou passando por isso, muito pelo contrário, meu namorado me dar mais atenção, do que eu a ele, ele é maravilhoso e muito atencioso e carinhoso, sempre me procura.

MeninadeDeus777
08/03/2007 | 13h02m37s
Concordo com vc mafalda53.

Carlinha84A
08/03/2007 | 13h15m25s
Ficam inventando desculpas idiotas e ñ são homens o suficiente pra dizer q vc é legal, bonita mas ñ ta a fim. Q raiva...

remille
08/03/2007 | 14h31m29s
Não te dá mais àquela atenção... Fica mais na defensiva...Fica mais grosso... Não te nota mais... E daí vc já pode esperar um FORA!

tailaperfectgirl
08/03/2007 | 14h54m13s
se mostra pouco interessado em tudo oq vc diz..
raramente aparece pra te ver,qnd aparece fica afastado...
bem e por ai..
meu cunhado ta desse jeito com a minha irma so nao sei como vou dizer pra ela que ele ja nao ta mais afim

Thawanny
08/03/2007 | 18h15m58s
Gente o negócio é o seguinte...eu aprendi errando, hoje eu acho que faço o certo!!
Não podemos deixar se envolver a tal ponto, que ele perceba que estamos gostando dele!
O homem, qnd sabe que a mulher ta gostando dele, é a hora que ele aproveita p fazer o que ele quizer, pq sabe que apesar de tudo a mulher vai sempre querer ele, até cair na real!
Então, o negócio é vc deixar ele correr atrás de vc, e ter muito jogo de cintura..Se ele te ligar 3 vezes ao dia, vc liga uma..
E por ai vai!

thaisferrer
08/03/2007 | 20h19m12s
..não te liga ...não pergunta como foi seu dia...não quer sair de casa...estar sempre com cara feia pra vc!

sempreviva_canceriana
09/03/2007 | 01h00m22s

É ótimo nessas horas mostrar para eles que eles realmente não são tão
importantes como eles mesmo pensão e passar com outro na cara deles
é tudo de BOM.

jpaulaf
09/03/2007 | 09h27m05s
não te procura mais e a se afasta... estou passando por essa situação...
ele chegou em mim e disse que tinha conhecido outra pessoa...
ele foi sincero comigo e eu estou sendo comigo... se ele nao quer, eu nao quero duas vezes....
agora é o momento de se cuidar, ficar linda... viajar, passear, se dar oportunidade pra conhecer outros homens...
MENINAS FORÇA SEMPRE!!!!

carol2_7
09/03/2007 | 11h55m59s
Gente vcs tão falando q da pra ver q ele não ta afim antes dele mesmo perceber? Eu não reparei mesmo! Achei q tava fazendo tudo certo e me ferrei. Acho q o problema foi q eu dei atenção demais...

karlla0209C
09/03/2007 | 12h53m36s
Nossa !a maioria das mensagens q foram deixadas,são exatamente o q eu estou passando, só q eu sou casada e ele também é;Então as desculpas tem sempre um sentido lógico ,só q já percebi faz tempo q ele ñ tá + afim.Meu erro foi ter me apaixonado por ele ,no começo eu só queria ele pra me vingar do meu marido(usá-lo),só q acabei me ferrando.Já fiz tantas coisas por ele q as vezes nem acredito q tive coragem.Sei q preciso dar um ponto final nisso + é muito díficil.Me ajudem(conselhos)!!!!

josymiss
09/03/2007 | 16h00m30s
Depende mt do homem. Alguns são mais verdaeiros e diz na lata logo que não té afim, mas a grande maioria inventa mil e uma desculpas, inventa coisas onde não existe e cai fora mesmo.

mariapinheirom
10/03/2007 | 15h23m41s
Tem coisa pior do que não atender o telefone celular? Não né? O meu noivo quando está de birra simplesmente não atende... É um covarde, não tem coragem de dizer que não está bem e quer um tempo para ficar só... Então, apenas some.

walksales
11/03/2007 | 01h33m35s
Passei por isso a pouco tempo, estava louca por ele, mas sentia que pra ele já tinha acabado, resolvi procurar outro, encontrei um cara maravilhoso e só depois consegui deixá-lo de lado, o bom foi que fui em quem terminou tudo, acho que ele ficou ensaiando um tempão pra me dar um fora e eu o surpreendi dizendo que não dava mais. Me senti muito bem, e esqueci dele rapidinho nos braços do outro. O melhor é que agora ele é que fica me ligando e eu não atendo.

Lila92
11/03/2007 | 22h25m52s
É o seguinte: Quando eles não querem mais, eles dão um jeito de sumir, não te procuram mais e ainda se "escondem" de vc. Acho que quando vc perceber isso, é melhor deixar claro pra ele todas as qualidades negativas que vc pensa dele, assim ele vai se sentir diminuído.......deixar os amigos dele ciente do que vc pensa, se ele é velho, feio, barrigudo, irresponsáve, imaturo......é a pior coisa pra eles.

mtpires
12/03/2007 | 13h54m12s
Ele ñ te liga...e dou o troco, se ele ñ me liga eu tb ñ ligo, ñ vou ficar correndo atrás de quem ñ me quer!

canelaice
12/03/2007 | 19h01m02s
Simplesmente finge que voce não existe!!!!!!!
Amigas, quando isso acontecer arrumem suas bagagens e partam pra outra, pode ser dificil, custa, magoa, dói
....Mas quem perde é ele...ha um jardim cheio de flores, pra que chorar porque uma murchou??
beijossssssssssssssssss

desi_canceriana
12/03/2007 | 22h04m56s
Ele some ...vc tem que entender e aceitar..vire a pagina,se ame mais ...trabalhe sua alto estima ,se produza e vá a luta !

FlaviaHassum
13/03/2007 | 07h52m01s
não táafim e pronto...nem adianta insistir... ele não te liga, não te dá a mínima...ai, isso é horrivel!

estelinhaaquariana
15/03/2007 | 14h15m33s
Quando nao estão afim vivem arrumando desculpas furadas e sempre vem com aquele papo de aranha . Tem uns que pede tempo como se a gente fosse relogio e se neste tempo voce conhecer outra pessoa especial com fica o tempo dado? Os homens quando estão afim não existe distancia, hora e tudo é facil, mas quando não estão afim qualquer coisa é desculpa. Só a mulher muito boba para não perceber que o relacionamento já era.

Monikatz
28/03/2007 | 08h19m56s
Um homem não está a fim geralmente quando ele te despreza, ignora e te considera uma total nulidade na vida dele. Além de não se interessar por você, desligar o telefone na sua cara, não responde e-mails... Pensando nisso, posso citar rapidamente alguns tipos de desprezo, porém, ao meu ver, os mais comuns são o que eu chamo de:

desprezo-silêncio... é aquele amargo e utilizado para demonstrar à outra pessoa alguma coisa de ruim que se pensa ou se sente a respeito dela. Por alguma razão, não se consegue verbalizar o motivo deste desprezo.

O desprezo-fim-de-caso, que é usado como forma de mostrar que o amor chegou ao fim (isso se ele existiu). Às vezes acontece espontaneamente, com o esvaziamento da relação. Às vezes, é a única maneira de se dizer através da ausência de palavras, aquilo que não se tem coragem de falar.
Para mim, ambos tem uma dose enorme de covardia e falta de consideração.

Parabéns ao "filho-da-viúva" (acima) que diz o que pensa e tem o mínimo de respeito por um outro ser-humano.

sarita80
29/05/2007 | 17h48m36s
Amiga ele não está interessado em você.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria