fóruns

Amor

Relacionamento 17.600 tópicos | 271.505 repostas
morenavision
21/10/2008 | 14h46m06s
gente sou casada a 15 anos me casei mt jovem com 16 anos ,mas desde o 1º dia de casada tenho dificuldade em relação ao sexo pq ele ñ da uma tregua ,tenho q fazer o tratamento usando pomada vaginal e ele ñ entende fica todo estranho sei q ta com raiva ,ja espliquei conversei mas é invão,eu amo ele gosto de fazer sexo ,mas ele parece q é compulsivo sinceramente acho q ele tem algo anormal durante todos esses anos ele ñ mudou nem um pouquinho ,sera q todo homen é assim quer sexo todo dia e toda hora todas as posições? as vezes me sinto sufocada pela pressão q ele faz ,durante a semana se tiver um dia q eu disser q ñ tô afim ele ja fica com raiva as vezes chegamos a descutir sem falar nas mtas vezes q faço sexo sem estar com a menor vontade ,ñ sei mas o q fazer ,mandem dicas e se vc passa ou passou por algo parecido queira me ajudar por favor

-LUA-
21/10/2008 | 16h25m21s
Algumas reclamam porque o parceiro é lerdo demais ou não liga pra sexo.
Você reclama porque ele gosta demais.
Óhhh céus

Amiga é lógico que você tá cera.
Sexo é bom... bom até demais. Afff!!!... mas também tudo que é em excesso acaba atrapalhando nossa vida.
Ele tem que entender que não é todos os dias que estamos bem dispostas e também como você falou: precisa de um tempinho pra fazer seu tratamento, cuidar de você.
Tenta falar com ele e se possível peça para seu médico dar uma ajudinha.

camilla30
04/10/2012 | 00h20m54s
eu tambem não sei o que fazer, pq o meu marido tambem é assm, só pensa em sexo, me tem como um simbolo sexual,eu ja to cheia dele por causa disso, queria que variasse, pensasse em outras coisas, como um passeio, uma viajem, um telefonema, uma mensagem pra mim no cel...mas não o assunto é só sexo!! nem sinto desejo...vontade...tesão....pq ficou rotineiro, eu sei que muitas mulheres que gostam de sexo queria um homem assim, mas fica na nossa pele pra vcs verem como é ruim comer ovo todo dia rsrsrsrs

lalyny
21/10/2008 | 15h03m04s
eu não dava conta nossa e esagero

mandinhascarlett
21/10/2008 | 15h35m18s
nossa amiga que situaçao...
bem se vc tivesse ao menos sem por a pomada e tal...era naquela.
mais assim nao da né....
olha se fosse eu rsrsrs adoraria que o meu quizesse todos os dias e todas as horas...
aqui em casa a viciada sou eu...mais logico sei respeita a vontade dele como ele respeita a minha...

juliana_uzl
21/10/2008 | 16h06m49s
Minha querida tenta conversar com ele, diz que vc o ama, mas pra que possa fazer amor com ele sem dor ou irritação tem que se tratar. Tenta fazer uns agrados nele de outra forma, pra q vcs num acabem brigando, pq se ele gosta tanto de sexo e te procura sempre isso indica q ele não procura outras e se vc repreende-lo por isso ele vai ficar com a cabeça confusa. E curta mais ja que ele te quer tanto.
beijos e espero que tenha ajudado.

Carolcomotti
21/10/2008 | 16h18m31s
acho q vc tem sorte por um lado....porque hoje em dia os homens estão mais enjoados que as mulheres...eu às vezes fico mendingando carinho do meu namorado, e olha q nem nos casamos e estamos só 3 anos juntos......mas todo dia de todo o jeito tem uma hora que cansa né?!...acho que só na conversa mesmo e na sinceridade para vcs se entenderem. Tem que dizer para ele que deve-se ter qualidade em vez de quantidade, e q vc pode ser muito melhor se ele te der um tempinho!...bjos

menezesM
21/10/2008 | 16h38m18s
faz o seguinte, joga c ele, dá p ele tdos os dias, procura ele tdas as hrs q vc tiver oportunidade,mesmo q vc n queira, finja star adorando,morrendo de tesão.
vc vai ver,qm vai pedir uma trégua ,vai ser ele.
eu ja fiz isso e funcionou.
bjus

morenavision
21/10/2008 | 16h51m51s
gostei da sua dica ,mas tenho medo de tentar e piorar pra mim vai q ele goste cada vez mais,ja pensou?

menezesM
22/10/2008 | 16h21m52s
olha. no começo ele vai ficar assim mesmo, vai achar ótimo,mas dpois ele não aguenta não, só se for doente por sexo mesmo.

paollasanfins
21/10/2008 | 16h38m44s
Carol vc tem toda razao....eu tmb tenho que ficar pedindo carinho pro meu namorado e tmb tenho pouco tempo de namoro...e ele me diz que sexo nao é tudo num relacionamento,e a partir dai ate dei razao pra ele,pq eu que sou acesa demais acho,hehehe....Mas no seu caso amiga,a melhor maneira e o dialogo,tente conversar com o seu marido e falar td o que vc acha e o que esta te fazendo mal!!!!
Pq fazer amor forçada nao e bom p vc e vai chegar 1 hora que nao vai ser bom p ele tmb!!!!!
Boaaaa Sorte

Jana_ms21
21/10/2008 | 17h29m33s
Nossa, quem dera se meu marido fosse assim tbém, ia adorar muuuuuito...rsrsrs...Meu caso é contrario, domingo discuti com ele até, achei que ele estava me traindo, putz fiquei 2 semanas sem sexo, ta certo que na 1º estava menstruada mas e na 2ª, fala sério, tbém acho que sou muito safadinha...Mas colega, leve ele ao médico com vc, e peça para seu médico explicar a situação, vai ser o melhor jeito mesmo, com as outras meninas falaram...bjs

karinelly
21/10/2008 | 17h39m43s
Que situação em nina...
Peça para seu medico uma ajudinha...
Boa sorte

Bjus

aleka81
22/10/2008 | 16h36m34s
cara..homem é foda viu!sempre querem ter razão e nunca sabem receber um NÃO como resposta,tudo cheio de direito,duvido se fosse ele que tivesse com o membro precisando de tratamento se ele ia ceder,sem sentir nada só pra agradar!foda,foda,foda!se cuida amiga!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria