fóruns

Amor

Relacionamento 17.637 tópicos | 271.943 repostas
Ernanda-leonina
08/02/2007 | 17h46m28s
Oi, gostaria de saber a opinião de mais pessoa porque vivo isso e queira ou não sempre me pergunto se realmente vale a pena!
Porque tenho a impressão que sou uma intruza as vezes, mas por um lado, ele é pra mim o que nunca outra pessoa foi, carinhoso,atencioso, e demonstra que me ama muito!
Só que a ex sempre está presente em nossa vida, por causa da criança, e isso me incomoda.
Fico com receio de um dia vir a perceber que só perdi tempo dá minha vida.
Porque filho é um vincúlo pra vida toda, e não posso mudar isso,mas é dificil, porque me deparo com os finais de semana em que gostaria de fazer um programa á 2 , e derepente vem ele com criança!
Ou sempre recebendo ligações da mãe da criança!!
As vezes penso que seria mais fácil se não houvesse filhos.

DUYN
08/02/2007 | 19h04m47s
Oi moça.....pois é...isso é um grande dilema!
Sabe...acredito no amor sincero, forte, companheiro...qdo conhcemos alguém q nos rouba os sonos e faz nosso coração doer d saudade é sinal d q é essa pessoa q pedimos à Deus....ou ele nos enviou ela...
Acontece as vezes q parecem q sempre há os "impeçilhos" nesse pacote...mais analise pra vc mesma: se vc estivesse no lugar dele???...diicil neh? Imagina pra ele...filhos são laços eternos!!
Acho q seu amado merece ser feliz novamente pq com a mãe dos filhos dele ñ será....e está com vc, fika com vc, vc acha q pra ele ñ é dfiicil tbm.....qto aos programas a dois, deve haver finais d semana em q as crianças ñ estejam com ele..é soh questão d s programarem à essa agenda....
Ser pai ou mãe solteiro (a) é complicadoi, sempre somos alvos d julgamento, comparação...mais quem tá do lado d cá tbm sofre.....pense com carinho....e na minha opinião soh fike ao lado dele se realmente o ama, se pd suportar isso, pq os filhos dele nunca irão embora.....

Fika com Deus..
Bjokas
Duyn

Ernanda-leonina
09/02/2007 | 10h41m33s
Realmente, já pensei que e se fosse ao contrário, será que não teria o direito de ser feliz novamente e encontrar alguém que me amasse.
Mas obrigada pelo carinho! As vezes é bom ouvir uma palavra de incentivo, talves já saibamos o caminho a ser seguindo, porém aquela palavra amiga nos ajuda a caminhar!!
E talves com o passar do tempo as coisas entre nos trilhos, e isso não passe a me incomodar mais!!

Beijos!!!

mayara_didi
15/02/2007 | 16h50m51s
Ola querida, que interessante vc passa pelo mesmo problema que eu... Eu posso te afirma uma coisa vale a pena sim vc continuar o seu relacionamento e fazer de tudo pra crescer o amor de vcs dois cada dia mais... Eu sei que nao facil acituacao pela qual vc esta passando eu tambem passo por isso... Mas agente tem que entende que eles sao homens responsaveis.. Eles tem por obrigacao cuidar dos seus filhos.. Posso te dizer uma coisa o que agente senti as vezes e um pouquinho de ciumes.. Bom eu nao tenho ciumes dos filhos dele mas as vezes ja me sentir um pouquinho deixada de lado.. Mas o meu marido me ama muito eu sei que ele e louco por mim.. E o amor que ele sentir pelo os filho dele e totalmente diferente do que ele sentir por mim.. E eu sei que o seu marido tambem pensa assim,Vc tem que entende que ele passa a semana toda com vc ,E so que passa um ou dois dias com os filhos dele.. Ele tem esse direto e vc pra mostra pra ele que vc e uma mulher sabia Mostra muita felicidade quando ele tiver com os filho dele nossa isso vai fazer ele tao feliz.. Porque ele vai esta do lado das pessoas que ele mas ama.. Vc consegui me entende..
Brinca com as crianca da presente, liga de vezes enquando, nao com falcidade mas sim com amo... Tenho a certeza absoluta que vc vai fazer ele o homem mas feliz desse mundo ... E assim que tento vive e ta dando certo.. Entra em contato comigo tenho certeza que vamos fazer uma otima amizade ... Simpatizei muito com vc.. UM grande bjos e um otimo fim de semana....

Msquash
13/04/2011 | 13h16m14s
É até estranho eu entrar neste debate sobre Relacionamentos entre casais com filhos. Porém gostaria de relatar o que vem acontecendo comigo desde então. Me separei a 4 anos mais ou menos, tenho duas filhas que moram com a mãe em São Paulo, hoje vivo em Natal/RN. Fui convidado a morar nesta cidade e decidimos nos mudar pra cá. Vivemos 7 anos e nos separamos (estive casado por 12 anos), pois ela não se adaptava na cidade e nosso relacionamento já não ia tão bem. Depois de quase dois anos conheci uma garota pela internet esta tem uma filha de 09 anos. HOje depois de dois anos vivemos juntos. É muito complicado conviver com filhos de outras pessoas, pois não tiveram a mesma educação e isto é uma problemática enorme. Não consigo aceitar a filha dela com facilidade pois os maus costumes e o atrevimento é insurpotável. Estou tentando de todas as formas me controlar pelo fato de que amo a minha parceira. Não sei até onde isso vai dar. Mas posso dizer que estou numa sinuca de bico sem tamanho. Bom! Cada caso é um caso mas...Vai a dica vale a pena tentar , só não sabe-se até quando. Um abraço , fique com Deus.

Mimipoa
14/04/2011 | 09h58m56s
Ola moça...E uma situação bastante complicada,vivo este dilema em minha vida,me casei meu marido tem 4 filhos do primeiro casamento,nossa relaçao qndo namoravamos era uma benção depois que nos casamos a coisa mudou de figura,brigas constantes,a ex mulher ligando sempre dizendo pra ele pegar as ciranças mas que não era pra levar as crianças na minha casa,uma loucura.meu marido hj ve pouco as crinças por causa disso.Gostaria de ter as crianças com a gente mas amae delas não deixa...eu e meu marido temos muitas brigas,estamos dando um tempo no nosso casamento ja faz 20 dias....não sei se tera volta.

fernandinha93
26/04/2012 | 13h42m03s
Oieeee.
Se eu for falar a minha historia com certeza vc vai achar um absurdo, engraçado ou até mesmo ridiculo rsrsrs
eu tenho 18 aninhos e meu namorado tem 46 anos ! meu deus rs
Ele foi casado 20 anos e tem 3 filhos, inclusive 2 filhos são mais velhos que eu hahahaha
Enfim, o problema nao são os filhos afinal eu me dou super bem com os 3.
O problema é a gorda obesa da ex mulher dele ! kkkk
ela ja tem 40 anos e é ridicula cara!
Faz 3 anos que eles estao separados, que nao moram na mesma casa, ela saiu de casa e foi morar no interior, e ele continou aqui. Ele me conta que ja faziam 5 anos que eles nao durmiam na mesma cama , enfim a famosa separação!
O problema é que quando ela ficou sabendo que ele estava com outra pessoa, e que essa pessoa era uma menina novissima e bonita ela nao se conformou !
ela fica atrapalhando sabe.... fica com ciumes!
mas eu tenho ctza que eles nao tem nada, pq ela ja me viu e nunca falou nada.
Eu penso assim, nessa altura da vida com 40 anos, com 3 filhos e depois de 20 anos de casamento ela nao ia aceitar ser a ''amante'' né?
Ele fala que odeia ela, que nao suporta ela. bla bla bla
Mais sei la, a gente sempre fica com aquela insegurança né.
Oque você acha sobre tudo isso? kkk
Beijinho

rosangelagreenR
08/02/2007 | 19h41m09s
É realmente uma situação muito delicada, pois vivo uma situação assim, e pra mim está sendo muito difícil. Sei que o
amo muito, sei que ele me faz muito bem, mas sinto uma insegurança tremenda em relação a tudo isso, pois queira ou não as filhas sempre estão presentes e a ex também. Ele é muito bom e faz até de mais da conta por elas, sem limites, e o pior que percebo que a ex usa essa bondade para exploração através das filhas. As filhas uma tem 14 e a outra 19, meu relacionamento com elas é muito tranquilo, mas sinto-me às vezes sem espaço na vida dele, e isso me incomoda muito.
Percebo também que os traumas que ele tem da ex, ele carrega com ele, e acho que isso dificulta um pouco o relacionamento livre, sem ressentimentos comigo, percebo que ele não se doa por completo. O que você acha? Vale a pena esse sacríficio? Tenho medo de chegar amanhã e me arrepender. E uma outra coisa ele é mais velho do que eu 24 anos.

Princesa_virginiana
12/02/2007 | 14h07m05s
Incrível a coincidência do seu relacionamento com o meu, no sentido de que ele não esquece os traumas do passado, com a ex, e acaba não abrindo o coração/alma pra que a relação no presente, com a gente, fula...isso de fato acontece comigo também, meu namorado chegou a me comparar com a ex, sendo que sempre me falou que eu não tenho nada a ver com a mesma!!! Ele sofreu demais, muitas vezes se torna frio, distante comigo, nos menores conflitos, de casal.
Quanto à resposta, pelo menos no meu caso, a diferença de idade é de apenas 5 anos, e ainda não conheço nenhum dos seus 3 filhos, porque nosso relacionamento é recente, ainda...e se continuar assim, nem chegarei a conhecê-los, pra saber se terei conflitos ou não com os mesmos...problemas eu já tenho, porém com ele e o fantasma de sua ex, que vira e mexe "aparece" em nosso relacionamento.
No seu caso, pela diferença de idade, percebo que é muito nova ainda, daí sim, penso que deve repensar muito a relação, já que o fato lhe incomoda...muitas vezes, não vale a pena. Muita luz pra nós, boa sorte!

willjornalista
09/02/2007 | 02h53m19s
VALHE A PENA TUDO AQUILO QUE FAZ BEM AO CORAÇÃO!

lucila.leonina80
09/02/2007 | 10h31m20s
nanda, não tema , vc tem seu espaço no coração dele, conquiste ,e peça sempre a Deus o dom da compeenção,o meu amor se separou recentemente, a ex cobra extrema atenção dele para os filhos( usa os filhos para ter ele devolta), é uma situação q eu sei q sempre vai existir, até q ele entenda q o unico vinculo dos dois é os filhos.Mas vc sabe q ele gosta de vc ,então seja paciente e tolerante que tudo ficará melhor, lembre-se , por mais que seja dificil os momentos a dois , esteja sempre ao lado dele, em uma releção às vezes ganhamos e perdemos, é uma fase, logo vc saberá como lidar com isso.um abraço carinhoso.

Ernanda-leonina
09/02/2007 | 10h43m53s
Obrigadaaa!!!
Eu o amo muito e percebo que ele me ama!!
Espero que de tudo certo.

Beijos!!!

drikap
09/02/2007 | 10h58m22s
claro que vale a pena ,eu por exemplo namoro um homem que é casado e tem filhos e estou me dando muito bem com ele, acho que vamos casar .....vale a pena correr o risco !!!!!! beijos para todos...

CLAUDDY
10/02/2007 | 11h01m36s
oi tudo bem ,ola ja passei por isso mas valeu a pena,hoje estamos juntos e nos amamos muito.os filhos dele e um amor,passa finais de semana comigo ,vamos ao cinema,eu acredito,muito ke vcs vao ser muito feliz,se vcs se amam,o que ira impedir?bjs

maju86
11/02/2007 | 16h15m04s
eu passo por isso e no meu caso nao eh tao dificil pq a ex dele nao mora no nosso estado e a questao dos filhos, ele tem um de 3 anos. ele no começo do nosso namoro nao gostava de mim nem um pouco mas agora eu nao sei o q aconteceu q ele eh super brincalhão, me respeita, vai enteder criança!!!!! eu mao muito meu namorido ( eh isso q ele eh pra mim) nós vamos noivar no final desse ano e espero ser uma mãepostiça bem legal, ah esposa tb eu o amo muito e sei q ele tb nós nos entendemos muito bem e na cama ainda mais!!!! se vc achar q vale a pena continuar com sua relação vai em frente e seja feliz

binhak
12/02/2007 | 16h16m53s
Olá Nanda!!
Bom, isso ñ acontece cmg...
Tenho um namorado 8 anos mais velho, tem um filho d 7 mais nem mora com ele e nem o vê a mt tempo...eles ñ tem contato e nem com a mãe...
Mas se eu tivesse passando por isso seria meio complicadp pra mim...
Mas se existe amor de verdade entre ambos, axo q vale a pena enfrentar qualquer obstáculo.
Se ñ for assim nenhuma mulher iria se aproximar d homens separados e com filhos, e vice versa.
Bom, esse é meu conselho pra vc.
Espero q dê td certo!!
Dê uma chance pro amor d vcs.
Felicidades.
Bjx

tutuzinha_libriana
12/02/2007 | 20h03m53s
Namoro a um ano, e ela tem dois filhos, 1 menino de 11 anos que mora em outra cidade, de quem ele raramente fala. e uma menina
de 2 anos, que ele busca para passar os fins de semana de 15 em 15 dias, eu tenho muito ciumes dela, pois quando ele está com ela
ele me deixade lado,só dá atenção a ela, é como se eu fosse uma intrusa, no início eu não gostava de ficar com eles, hoje até fico
e ela gosta de mim, mas ele é só dá atenção a ela e isso me incomoda muito... Sei que ele me ama, mas é muito difícil ficar de lado,
As vezes acho que não vamos dar certo, sei que vai ser sempre assim afinal é a filha dele, só que ele quer que eu a admire,
que eu a mime como ele, e eu não consigo,
Me dêem conselhos....
BJX

Rchatah
15/02/2007 | 14h43m41s
Não acredito que dê certo. querendo ou não o ser humano é egoísta ,. Nos tormanos meio que dependentes da situação.
Não é fácil, você ter e não ter uma pessoa, digo isso por que, talvez no momento que você esteja mal, precisando do carinho daquela pessoa, querendo tê-la ao seu lado, essa pessoa esteja voltada com os problemas da ex ou do próprio filho. Principalemtne se ele for totalmente ligado aa criança.
Talvez de certo com algume que more longe, outra cidade, estado, pois desta forma não estará voltado o tempo todo em querer ver o filho a hora que quer., enfim, outros detalhes que acabam por nos incomodar e nos faz infeliz/insegura.

Ernanda-leonina
15/02/2007 | 15h01m40s
É e no meu caso, ele é totalmente ligado a criança!!
Tipo se fica uma semana sem vê a criança já entra em panico.
O que me deixa triste, porque acredito que o homem ame os filhos da mulher que ele ama! e quando percebo este amor doentio pela criança fico imaginando o tanto que ele amou a mãe dela.

caroline_familia
05/07/2012 | 11h19m30s
Olá Meninas, Bom Dia.
Eu também passo por uma situação bem parecida com cada uma de vocês, meu namorado se separou já vai fazer quase 1 ano, tem uma filha de 5 anos, na qual e nós damos muito bem, antes mesmo de começar o namoro, eu já tinha em mente que não seria nada fácil no começo,na qual ela mora na rua de baixo, muito perto da casa dele, ele vê a filha dele vamos dizer frequentemente, isso e bom, fico feliz por isso, ele e um excelente pai, faz o possível e o impossível pela filha dele, mais também tem um pequeno problema os pais dele gostam muito da ex dele, e ela nem era tão boa assim. Quando ela ficou sabendo que ele estava com outra pessoa, impediu dele ver a filha, fazia escândalos na rua, colocava sempre a filha dele contra ele, e uma coisa de louco, me senti culpa por tudo isso, mais me sinto uma intrusa, não sei, tenho medo de continuar e quebrar a cara, ele também pensa assim, a gente tem um ótimo relacionamento, conversamos abertamente, temos um bom diálogo, mais mesmo assim tenho medo, eu sei que ele gosta muito de mim, e a cada dia que passa nós amamos mais e mais, nós damos a cada segundo muito bem, mais quando colo em uma balança, se realmente vale a pena, ela simplesmente não medi, minha mãe gosta dele, meu pai também, só que eles sempre me perguntam se e isso mesmo que quero, por ser nova (ter 19 anos e ele 27), esta estudando, ter uma vida longa pela frente, já estamos juntos a 5 meses, falamos do nosso futuro juntos. Quando ele ta com a filha dele, marcamos programas divertidos, legais, coisa de criança mesmo, ela fica mais comigo do que com ele mesmo que e pai, a gente brinca, e uma diversão que só, e quando estamos em nosso final de semana e somente nosso, to aprendendo a dividir, não e fácil, mais to aprendendo muito com isso.Pensar que tudo dará certo no final do caminho e sempre bom, e passar sempre confiança também, não devemos pensar,já que não deu certo com eles também não dará comigo, pelo contrario de estamos passando por isso e a lei da vida... Deus sempre sabe o que faz, se escreve o certo em linhas tortas, e que possamos concerta-las com o decorrer da vida... Ele me ama muito, me passa muita confiança, isso me da esperança, e faz com que o amo a cada dia. Somos feliz, se vale a pena não sei, mais devemos sempre arriscar, mesmo que nessa jornada caímos e nós arrebentamos, mais aprendemos com os erros, se não tentarmos nunca saberemos se deu ou não certo, para falarmos que Valeu a Pena tudo isso.
Um Beijo a todos...
Nunca devemos desistir dos nosso objetivos, temos que lutar para conseguir-mos.
Fique todos com Deus...

aferreira943A
15/02/2007 | 15h12m51s
Olá! Tenho que acreditar que vale a pena pois eu fui casada e tenho dois filhos e pretendo me relacionar com um homem que tem um filho e nunca foi casado. Meus filhos (um de 19 e outro de 17) se relacionam super bem com a namorada do pai e assim foi que sempre os incentivei. Há histórias que terminam mas não se desfazem por completo, é o caso do fim de um casamento onde há filhos....mas todos temos a necessidade de recomeçar e procurar felicidade....o que se faz necessário é saber separar as coisas, cada pessoa tem sua função e seu valor, se vc estiver segura do sentimento vá em frente. Por experiência própria e até por experiência profissional, sou advogada, aprenda a conviver com os filhos, com a ex e com quem mais for preciso sem se desgastar...Nenhum lado desta moeda é confortável mas é imutável....se achar que não dá conta, páre! Se for alguem que valha a pena...assopre e abstraia-se...seja feliz e beije muito na boca....rsss abraço

anapaulaca_canceriana
15/02/2007 | 16h15m17s
vale a pena sim, se ambos se amam, não custa nada tenta, felicidade é momento e o importante é viver esse momento
não pode deixar passar.

anapaulaca_canceriana
15/02/2007 | 16h16m23s
vale a pena sim, se ambos se amam, não custa nada tenta, felicidade é momento e o importante é viver esse momento
não pode deixar passar.
beijos

danny91
23/02/2007 | 09h16m00s
bom se vale a pena é sempre dificil dizer ne, porque isso vai depender do tamanho do sentimento que um tem pelo outro, eu ja namorei um rapaz que tinha 3 filhos, eu me dava muito bem com os filhos dele e achava ate legal quando a gente saia juntos, me sentia a propria mâe deles era bem engraçado, nos divertiamos muito, mais não deu certo nosso relacionamento não por causa dos filhos nem pela ex mulher, mais porque ele era muito ciumento e me sufocava. Mais é isso ai viva cada momento com ele e seja muito feliz, isso é o que vale. bjs e boa sorte.

Ernanda-leonina
23/02/2007 | 13h37m49s
Muito Obrigada pelo Comentário de Todas Vocês!!!!
Beijos,beijos e beijos

DandyR
24/02/2007 | 01h33m39s
Se vc se relacionar com um homem que nao ama seu propio filho;e ai que tem ficar com a pulga atras da orelha!!!
Quer saber como seu namorado vai ser com vc quando se casarem...olha como ele trata a propia mae..nesse caso se tem filhos ...Olhe com ele trata os propios filhos!!!afinal supostamente os filhos nao estao supos to a ser as pessoas mais preciosas nas nossas vidas?

Se eu tivesse um namorado que nao quer nada com seu propio filho..analizaria melhor a relacao!!!

JeremySummer
30/08/2010 | 10h14m22s
Essa sim ... é uma resposta que demonstra uma reflexão mais apurada
Concordo

GISLENE79
01/03/2007 | 17h08m28s
Boa Tarde

Parece até preconceito mas nunca me interessei por homens com filhos em outros relacionamentos, e pra ser sincera tenho até medo de ter um filho e depois não ter uma familía..
Pra mim não vele a pena.

colares05
30/08/2010 | 09h58m30s
oi galera,
ja fui casada e sofri uma grande decepção e agora estou namorando a 8 meses,amo meu namorado de paixao,é um amor verdadeiro,mas preciso desabafar...Depois de oito meses de namoro eu descubro que ele esta divorciando e tem 2 filhos,estou arrazada,ñ pelo fato dele ter os filhos,mas sim por ele ter mim enganado 8 meses,e so depois vim mim dizer,estou mim sentindo traida...apesar dele ter sido sincero e dizer que queria ter mim falado a mais tempo...
Mim ajudem,eu amo ele demais,porem estou muiiiiito chateada com ele...
bjs,desde ja agradeço!!!

donaleg
23/02/2011 | 15h59m59s
OI FLOR....
É UMA SITUAÇÃO NO QUAL ESTOU VIVENDO AGORA...ESTOU HA 3 ANOS MAS ESTA NUN PONTO MUITO DIFICIL DE AGUENTAR SABE....VAMOS ACABAR SEPARANDO POR CAUSA DO FILHO DELE....

SE ALGUEM QUIZER ME ADD NO MSN PRA CONVERSAR

É: legmetais@hotmail.com

Claudinha.ccs
26/04/2012 | 14h31m34s
Dona leg te adc no msn pra trocarmos experiencias...bjos ♥

Claudinha.ccs
26/04/2012 | 14h27m06s
Nossa... sua situação é parecida com a minha...mas no meu caso é um pouco mais complicado,,,eu tenho 25 anos e ele 41, foi casado por 3 vezes e dessas relações teve 4 filhos, dois mais velhos com cerca de 20 anos e dois mais novos uma menina de 10 anos e outro menino de 9 anos.
Eu por morar sozinha, não ter filhos, não consigo me adaptar com eles...são muito bagunceiros, falam alto, fazem o que querem e eu que não me meto, o pai que se entenda com eles...! Mas esse negocio de ex ligando vai ser pra sempre...infelizmente...ou nos adaptamos ou partimos pra outra, filho é para a vida toda e ser digamos uma "2º opção" pode acontecer a qualquer momento dele ter que deixar de fazer coisas com vc porque terá que ficar com os filhos... paciência.
Gata ou vc se acostuma, ou sempre vai se sentir assim...se acha que não vai se acostumar procure o melhor pra vc! Beijos e boa sorte ♥

Eumeamo_88
05/07/2012 | 12h26m31s
Ola amiga.
Eu vivo uma situação um pouco semelhante a sua, sou casada e meu marido tem 6 filhos de outros casamentos, sou mais nova que ele 20 anos.
Bem, no meu caso no começo foi complicado, pois os filhos dele mais velhos tem quase a minha idade, e não aceitavam nosso casamento, mais aos poucos fui mostrando que não era pq os pais deles se separaram que a convivencia não daria certo.
A primeira coisa é ser sincera com seu marido, entrar em acordo, expor o que vc achar que estar errado e mostrar a maneira correta, não é pq são FILHOS que vc tem que aceitar tudo. Depois conquistar seu espaço perante aos filhos, mostra-los que na sua casa quem manda é vc, por mais que tambem seja a casa do pai deles, não precisa ser autoritaria mais sim conquistar o respeito, isso é muito importante.
Assim quando vc der contar tera constrido uma amizade saudavel.
Hoje na minha casa tudo o que os filhos do meu marido querem, primeiro eles falam comigo, pq eles sabem que podem contar comigo.
Eu ajo me baseando naquele ditado "QUEM NÃO QUER PRA SI, NÃO FAZ PARA O OUTRO", e muitas vezes me coloco no lugar de filho, pq meus pais se separaram quando eu era menina e cada um refes sua vida e faço com eles da forma que queria que acontecesse comigo, lógico que tudo dentro do limite.
Bem comigo da certo ate hoje!
Se vc ama ele e ele te ama de verdade vale muito a pena SIIIM, em uma situação dessas tem que agir com sabedoria.
Boa sorte!!!

Batmanm
05/07/2012 | 23h57m23s
Ola Nanda ou ernanda!!!

É um prazer falar com tigo e saudações a todos!

Vou contar minha experiencia de vida mas um pouco diferente e oposto o seu caso é ainda é mil vezes mais tranquilo que o meu procure dar valor e não fique pensando e contraindo estes pensamento que ainda ele goste da EX.

Em primeiro lugar Nanda ele é Pai das crianças e existe um amor de pai e filho, mas em contra partida o tempo esta passando e um dia as crianças vão crescer vira adultos casar e querer vidas indepentes.

Vamos lá a minha dica, tente resevar o tempo somente com ele tire um dia somente pra vcs. Outra coisa é sua vida com os filhos dele participe com ele isso será bom pra amanhã e para o futuro, sempre passar a boa impressão pois tenho certeza que chegara o dia que ele vão reconhecer o seu amor por ele independente da situação. Um dia vcs vão ficar velho e talves quem sabe os filhos ajudem no final da vida.

Fui casado e tenho filhos do antigo casamento e hoje estou me relacionando com uma mulher que também tem uma filha mas a filha dela tem um ciumes obisessivo pela mãe e no meu caso eu fico perdido e preocupado com o futuro pois o pai tem ciumes da filha. Então prefiro ficar fora deixar que ela mesma resolva isso mas eu vejo que o ciume toma conta da criança, ela tem quase 10 anos. Quase não tenho contato com a criança a mãe sai com a criança e eu não participo de nada a mãe prefere assim e disse que o tempo vai resolver. Mas acredito eu que ainda falta inteligencia por parte da mãe e acredito que o pai esta fazendo a cabeça da criança.... O meu caso é super complicado e eu amo muito minha namorada.

O Nada vc tem tudo nas mãos so entenda o amor dele com as crianças e isso vai mudando a cada dia. Agora talvez mude de vez quando vc ter um filho com ele.

Passado é passado viva o presente e pense que o atigo relacionamento dele serviu de ponte para vc chegar até ele....

abraços e até mais....

Carol27_DF
23/09/2012 | 13h12m19s
Que questão complicada! Eu namoro há 4 anos com um cara que tem duas filhas e vou dizer: não é nada fácil. Principalmente por causa da ex dele. Ela liga querendo sempre mais dinheiro, não faz nada sozinha, liga por qualquer motivo. As crianças são uns amores, mas...sempre terão a mãe chata. E eu fico me perguntando se vale a pena ficar com esse cara. Gosto muito dele, mas será que a minha vida será pra sempre um inferninho? Nunca terei paz? ???
Já nos separamos algumas vezes e sempre acabamos voltando.
A verdade é que eu queria um cara livre, sem filhos, leve e solto...com o qual eu pudesse fazer todos os planos possíveis e inimagináveis, um homem com o qual não houvesse limites para sonhar...
É muito difícil e eu acabo me achando uma idiota por estar nessa situação, ainda mais porque meu namorado ainda mora com a mãe, acreditam???!!
Aí vai o conselho: pulem fora dessa situação antes de estarem envolvidas!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria