fóruns

Amor

Relacionamento 17.548 tópicos | 271.080 repostas
Lilynda
08/02/2007 | 13h03m42s
Oi pessoal,tô aqui de novo,ando comentando com minhas amigas do trabalho,da faculdade sobre esse site que é maravilhoso e mts delas tem mtas dúvidas e uma delas me propôs que colocássemos o seguinte tema para ser debatido:É POSSÍVEL AMAR UMA PESSOA E SENTIR DESEJO POR OUTRA?Isso vem acontecendo com ela pois tem um namorado que ele gosta e respeita,nunca o traiu mas anda sentindo alguns desejos por um colega nosso da faculdade e ai o que vc´s acham?Ela fica se sentindo culpada por isso e ai o que fazer?Um abraço e gostaria da opinião de todos.................

shirubia70
08/02/2007 | 16h51m23s
É perfeitamente possível e até normal, ela que desencane. O problema na verdade vai existir se ela começar a querer trair o namorado, aí a coisa muda de figura...

jessygasp
08/02/2007 | 13h36m51s
claaaro q é possivel...rsrs to nessa sabem...
mas sentir atracao por outrao homem é normal ..nao precisa ficar preocupada ..ela nunca traiu ..mas por acaso esta pensand?
vc disse que ela gosta e respeita mas o ama??

tattymara
08/02/2007 | 13h58m35s
Acredito que este é um sentimento comum na maioria das mulheres, o importante é analisar se vale a pena investir ou não numa relação extra, nos mais aproveite a vida!
Eu já passei por essa experiência, mas não cheguei a me envolver e hoje tenho a certeza de que a minha escolha foi perfeita.
Beijos a todas!

Ernanda-leonina
08/02/2007 | 17h37m59s
Acho que enquanto estamos vivos é normal, mais respeito num relacionamento é tudo!!!
Costumo dizer que ficamos com alguém sem amar, mais sem confiar jamais!!! Também concordo que tem que avaliar tudo se esse desejo não está influenciando o relacionamento tudo bem, agora só estiver esfriando as coisas, é hora de sentar e repletir os porquês, afinal, alguma coisa pode estar errada.
E também concordo, este site é maravilhoso estou indicando pra várias amigas.

willjornalista
09/02/2007 | 03h02m51s
É normal! E saibam que nós homens temos grandes problemas com isso, amamos nossa companheira, o "bichinho" lá em baixo sisma em fica de pé, entendem? Não dá para explicar, é meio automatizado o processo de desejo.

izabel_pisciana
09/02/2007 | 17h31m21s
Acho que pode haver admiração,agora desejo é diferente.No meu ponto de vista atração está muito ligada ao desejo.
Agora é possível sim ela amar o namorado e estar passando por uma fase carente e fantasiando coisas com outro cara.
Mas se o namorado dela é atencioso,companheiro,não vejo motivos para estar prestando atenção em outro cara.

Mulher82
09/02/2007 | 17h40m24s
Claro que sim! Mas se a vontade de concretizar suas fantasias for mais forte do que a fidelidade que vc dedica ao seu namorado, aí o bicho pode pegar...

LUESTRELINHA
11/02/2007 | 20h44m54s
PRA MIM NO MOMENTO QUE ISTO ACONTECE É PORQUE ESTÁ FALTANDO AOLGO + NO RELACIONAMENTO
ALGUEM DEIXOU DE CUIDAR , DE DEDICAR,DE SENTIR NECESSIDADE DE OUVIR OU FAZER ALGO GOSTOSO
AMAR É MAIS DO Q ESTAR JUNTO TODOS OS DIAS, PRESTEM +ATENÇAO NOS SEUS PARCEIROS OU COMPANHEIRAS.
LU*ESTRELINHA

frank2
05/03/2007 | 07h49m53s
SIM, SIM JÁ AMEI UM E SENTIR VERDADEIRA ATRAÇÃO POR OUTRO.

Marcos1
06/05/2010 | 00h31m41s
EU ACHO QUE AS MULHERES QUE PENSAM ASSIM, SAO TODAS VAGADUNDAS, ONDE JA SE VIU ISSO!!
SE VC AMA, NAO HÁ NECESSIDADE DE 3º PESSOA NO RELACIONAMENTO.
ABRAÇO!

Marlisi
06/05/2010 | 07h00m36s
É normal amar e, sentir desejo por outro,só que amar é uma coisa ,desejo é outra totalmente diferente. Tem que ver se vale a pena ficar com essa pessoa só para matar seu desejo,boa sorte.

Marcos1
10/05/2010 | 23h47m04s
MULHER QUE SEPARA AMOR DE DESEJO É VAGABUNDA!

Marcos1
10/05/2010 | 23h47m29s
MULHER QUE SEPARA AMOR DE DESEJO É VAGABUNDA!

Morenodebarba
11/05/2010 | 01h07m53s
A Joplin é foda né? quem dera se todas vissem o mundo com tanta maturidade, eita mulher evoluída\!!

pode sim sentir tesão por outro, afinal não somos blindados, o desejo vai muito além do que os olhos veem

beijo

dany.alves
11/05/2010 | 10h19m29s
Ffaria disse tudo, nossa como existe pessoas com mente fechada em pleno século 21!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria