fóruns

Amor

Relacionamento 17.668 tópicos | 272.258 repostas
breno1931@hotmailcom
22/09/2008 | 12h56m46s
Não é poque sou casada que não sou amante,eu e meu marido temos uma abertura legal, e sempre dizemos que somos das queles casais que deixão filhos trabalho e problemas atravessarem nossa vida amorosa pois casamento é a mistura de tudo isso.Nada pode tomar o lugar um do outro,é por isso que nunca deixaremos de ser amantes,namorados e amigos. .

jurubena
22/09/2008 | 15h07m53s
Antes de qualquer coisa,se esta traindo é porque ta faltando algo...então, pra que continuar??? existem pessoas que se permitem trair,e serem traidas,ai eu acho que deixa de existir respeito, e qualquer relacionamento que não existe "respeito", deixa de ser um relacionamento, e vira um "bolo doido", acho que não existe ninguem mais "esperto", que ninguem...se é pra ficar no "bolo doido",prefiro ficar solteiro, ai sim...não desrespeito ninguem.

bebezinhabrasil@hotm
22/09/2008 | 18h45m12s
nao gosto de viver de mentiras
quem trai vive de mentiras
pensen no proposito do casamento........?
ninguem casa pra ter amantes!
isso acontece porque alguem se engana e quer enganar
a todos....

Lay Branca de neve
22/09/2008 | 18h54m30s
Eu não trairia, pois como disse a nossa amiga; "se trai é pq falta algo, então pra que continuar?"
Mas nãoconcordo com a citação do psicologo. pois do mesmo modo q homens arumam mulheres pra sedivertir, desestressar, pq as mulheres não podem trair pelo mesmo motivo?

l_zfabio78
30/09/2008 | 19h30m26s
As pessoas traem por serem safadas.Tudo q dá prazer é divertido se o homem der um tiro na cabeça par se divertir vc também o fará? Creio q ñ !Já fui traído duas vezes e na segunda perduei mesmo me sentindo um lixo no final ñ aguentei e terminei o relacionamento.Mais te garanto já mais passou pela a minha kbça dar o troco ou trair as minhas namoradas q me trairam e muito menos a atual q ñ me traiu.Se a traição ñ há amor e eu falo do verdadeiro amor e ñ este sentimento desconhecido de pessoas liberais q ñ sabem o verdadeiro sentido da palavra.Mesmo sem amor é bom q se tenha respeito pelos parceiros se ñ dá certo acaba o relacionamento e parte para outra. Essa coisa de entrar na tempestade para se aventurar e depoius voltar para o porto seguro um dia acaba mal pois o barco pode virar e ai pode ser tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gatinha11_aquariana
22/09/2008 | 22h18m13s
Tb prefiro separar do q trair, pois isso afeta nao so a pessoa traida e sim toda a familia. Imagina se a traição vem a tona, com q cara vc vai encarar todos, acho meio dificil.

lykinhaE
24/09/2008 | 06h49m44s
Acho que não se deve pagar uma traição com outra. Mais, que tem homens que merecem isso, tem siim, e sãão muiitos. Deve se existir o respeito recíproco ele me respeita e eu respeito ele, o respeiito acabou e ele mereceu é só Traiir que ele começa a se liigar.

K>A
24/09/2008 | 19h51m53s
É como dizem por ai " Mulher não trai se vinga" e realmente é o que acontece, aconteceu comigo e acho que pode acontecer com qualquer um em qualquer momento da vida.
Massss tem também " Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você " e acho que ninguém admitiria ser traída (o).

angie.gander
24/09/2008 | 23h46m01s
Lamentável a forma com que um relacionamento fora do casamento é tratado: como escapatória para sentimentos como vingança, posse, rancor... Acredito piamente que nessa vida ninguém é de ninguém, e fidelidade é algo a ser cultivado em relação sobretudo a princípios, e a pessoas como consequência.
Cada pessoa é um universo. E nosso querido expert diz que esse universo todo é descartado em prol da vazão a um sentimento de rejeição, ensejador de "vingança"? Jesus...
Penso que o problema nunca é a grama do outro lado da cerca, mas sim a cerca. Não havendo cerca não há o que pular. Fidelidade sim, à verdade, à honestidade, aos princípios e a si mesmo (o que implica sim em revelar os lados que não necessariamente agradam a nossos parceiros - mas sem máscaras a vida fica muito mais leve, ah fica).
Deixando de lado o caráter "possessório" do casamento tudo fica mais fácil.

celi abd
24/09/2008 | 23h53m50s
Ética é tudo, traição é covardia.

flordunlaw_ariana
29/09/2008 | 15h11m00s
Nao sou contra traicao, pois os homens nao sao fieis.
Eu sou casada a dez anos e minha ralacao com meu marido e perfeita, nunca brigamos ele faz tudo que eu quero, mais nao abro mao de ter o minimo tres amante de parte, gosto da vida agitada, depois de muito tempo com a mesma pessoa perde um pouco o sabor da'quele friozinho na barriga, dos arrepios.etc.
Isso nao quer dizer que sou uma mal esposa, so nao gosto de viver a mesma rotina todo dia.

gelci_mendes_canceriana
30/09/2008 | 15h04m53s
Bom, eu fui contra a traição. Eu morava com uma pessoa que nunca deixou rastro para eu desconfiar. No entanto em um dia muito feliz, a amante foi na minha casa me contar que eles tinham um caso de dois anos. Oque vcs acham?. Acha mesmo que eu merecia isso? Separei no mesmo dia, nao dei chance, nem oportunidade de explicaçao. Pois ele nunca parou para pensar se iria gostar ou nao. Apartir deste dia e pelo acontecido, tomei uma decisao, que apartir daquele dia eu nunca mas acreditoria em homens e se um dia tivesse, nao daria oportunidade para ele me trair e sim ser traido antes de ele me trair.

cissa68
25/09/2008 | 00h58m18s
vejamos!!!!cada uma das ,eh apenas uma grande desculpas pr sempre estar en busca de novas emoções.quando o grande dia chegar(a realisação) de cada indivuo que traem.ai sim!!!!! estara de bem consigo msm.e não buscara culpar o parceiro(a) pr as tais aventuras.pois cada pessoa tem um limite, e gostos e defeitos ,portanto deven ser respeitada. cada limite.o espaço do ser humano.essas pessoas não aman nen seus parceiros(a) nen a sim msm.porem acham que tem o controle da cituacão..que eh um grande engano.são pessoas frustradas que não conseguen atinji seus ideais. LASTIMAVEL.

jana14
25/09/2008 | 08h34m39s
Eu não acho errado a trair quando a pessoa chega a esse ponto e que esta faltando algo no relacionamento,comigo já aconteceu isso trai e não me arrependo.

cydae
25/09/2008 | 14h25m55s
eu e meu amado somos um conjuto completo amigos, amantes, companheiros e as vezes até estranhos, ou melhor, desconhecidos, assim podemos nos conhecer sempre de maneira muito nova. estamos a treze anos juntos e todo dia é um dia novo.

biodanubia
25/09/2008 | 23h42m04s
falem que sao contra trair o quanto quiserem, mas tenho certeza que em algum momento irão pensar que o marido merece um chifrinho... muitos merecem mesmo, a maioria..

carvalho_sagitariana
26/09/2008 | 04h31m37s
ACHO QUE CADA UMA DE NÓS, CONHECEMOS NOSSAS NECESSIDADES E FRAGILIDADES!!
MUITAS DAS VEZES APÓS ALGUNS ANOS DE CASAMENATO O MARIDO FAZ DA MULHER UMA DOMÉSTICA E MAIS NADA, NEM BEIJAR MAIS SE BEIJAM E TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO!

Line BA
26/09/2008 | 08h54m09s
As mulheres são fieis, desde quando ela esteja "amando",creio q quando a mulher passa a trair o homem seo
namorado ou esposo, e porque comcertesa aquele relacionamento ao tem mas nada pra sustenta-lo, o amor ja acabou ja está tudo desgastado, e como nos mulheres gostamos de se sentir segura,acaba insistindo no relacionamento quando na verdade ele ja nao e mais nada acho q apartir do momento q se trai e pq algo nao esta bom, esta -se necessitando de
algo q nao encontra no parceiro, trair dv ser ruim, a conciência deve pesar. quando queremos coisas novas e bom nao casa pq emganar alguem em muito serio e o sentimento de alguem q esta em jogo, mas eu adoro novidades... o primeiro beijo da arrepio aquele medo e muiito gostoso nossa e adrenalina...

deniseaninha
26/09/2008 | 12h14m30s
Gostei muito do seu comentario e isso é pura verdade, a mulher ela só trai quando nãos e sente mas amada . e continua com um relacionameto só por falta de segurança ou melhor dizendo o medo de acabar um relacionamento de muito tempo.

Gasparolli
26/09/2008 | 09h18m23s
Jamais trairia por vingança. Desde adolescente já colecionava namorados e nunca sabia de quem gostava de verdade, até resolver ficar só um tempo e dar um "chega pra lá" em todos. A grande verdade é que a maioria dos homens que conheci mudam depois que acham que me conquistaram, outros desde o início me tratam como se eu fosse uma frágil borboleta, mas para mim, sexo é apenas sexo. Como os homens pelos quais tenho algum sentimento, o prazer vai além do carnal, é sublime, mas as vezes preciso de sexo, para me sentir fêmea, viva, capaz de despertar o interesse de alguém, de atiçar os desejos de um outro homem e nessas horas, sou apenas um animal, ajo por instinto, aproveito o momento e gozo sem culpa. Precisamos parar com essa mania de criar estereótipos e achar que existe receita pronta para a felicidade. Quando temos plena consciência de nós mesmos, não nos abalamos por qualquer coisa e somos capazes de entender que a vida nos proporciona uma série de acontecimentos novos a cada dia e que podemos sim, nos dar ao luxo de pelo menos de vez em quando, cometermos alguma extravagância. Em momento algum me sinto culpada e se aparece a oportunidade e me sinto pronta, aproveito sim, e ninguém pode me culpar ou me rotular por isso. Melhor ser autêntica do que cínica e fingida. Geralmente aquelas pessoas que gostam de rotular e julgar os outros, são as que mais escondem sujeira embaixo do tapete!

cllaudiallorena_ariana
26/09/2008 | 09h58m46s
eu fui traida a pouco tempo...e quando ele não teve + como esconder,ai me contou e me pedio perdão eu pensei bem e acabei perduando...+ desde então a traição tem sido umacoisa que não sai da minha cabeça e ele mesmo me falou q podemos amar alguem e sentir atração por outra e é isso que esta acontecendo comigo agora e acho que a traição vai ser inevitavel...

ve2
27/09/2008 | 14h59m58s
Estou passando pela mesma situação que vc. Tentei perdoar mas não consigo esquecer. Até acredioto que ele goste de mim, ele mesmo me contou da traição, e foi em um periodo dificil de nosso casamento. , mas agora me questiono, sera que vale a pena. Sera que nao devo experimentar outras coisas...

darkcarla
26/09/2008 | 10h03m35s
Eu traio o meu esposo. Na verdade eu não o amo a muito tempo, e toda vez que desejo me separar ele me repreende se ameaça de morte, me tranca em casa, chora muito, então ao final eu desisto e continuo a viver com ele, mas ja disse pra ele que já o trai, ele me disse que me quer mesmo assim!!!! Me desculpem ser tão sicera. não me critiquem por isto eu sei o quanto eu sofro e o que eu teria que ter feito, mas infelizmente não consigo. E aqueles que eu amei fora do meu casamento e que me amaram eu ainda mais peço desculpas, pq o que eu quero não posso ter

Caffetry
26/09/2008 | 11h26m20s
Estou casada a 2 anos e nunca trai meu marido e nem pretendo, mesmo nos tempos de namoro (3 longos anos - rs...) nunca desejei outros homens. Acho que meu esposo tem muitos defeitos, de vez em quando discutimos mas nos primeiros dias de casado nos preparamos para isso, sentamos e conversamos pois a principio nosso maior obstaculo foi a diferença de idades, há 25 anos de diferença entre nós, talvez esse seja nosso tempero. Quando conversamos, achamos uma solução para discursões, mesmo que estejamos com muita raiva com uma hora depois da discursão nos obrigamos a um abraço e um pedido de desculpa de ambos... sabe achei loucura quando ele me propôs isso (rs...) mas por incrivel que pareça dá certo... partindo dessa experiencia acredito que desgastes no relacionamento partem de assuntos mal resolvidos e deixados para trás para gerar lembranças desagradaveis o que gera traições

deniseaninha
26/09/2008 | 12h07m42s
Trair é sim vingança, pois muitas vezes vc espera algo diferente no seu parceiro, eles pensam que estão dando atenção suficiente só pq esta conosco todos os dias,mas queremos sempre se senti amada, elogiada respeitada, mas não sou contra nem a favor pois cada um sabe o que esta passando. Trair é um Ato de se senti desejada "mulher "

rrenata75
26/09/2008 | 14h34m02s
Até que eu encontre minha cara metade, vou ter que fazer experimentos........ Comecei um caso cinco meses após se juntar ao meu parceiro. Acho que acabou. Não sei como vou me comportar ao vê-lo. Porém, posso afirmar que os momentos que estivemos juntos foram maravilhosos. Daí, me pergunto: será que meu esposo merece, ou mereceu? Será que de fato, ele é minha cara metade?

TideM
26/09/2008 | 14h34m34s
dIAS ATRAS LI A HISTORIA DE UM JORNALISTA E ELE DISSE QUE SE CASOU UMAS TRES VEZES E A ESPOSA DELE UMAS CINCO, SÓ QUE SE CAsou com a mesma pessoa, porque como diz no texto, a pessoa quer uma coisa nova, um começo, então o que ele fazia era trocar a roupa, trocar os moveis, ir a um motel, fazer uma vizgem, mas querer fazer feliz a mesma pessoa, renovar o relacionamento pra se tornar cada dia novo. Enfim viver de verdade, porque acho que tentar com outra pessoa só vai aumentar o problema, porque vem a mentira, o engano e se procurar o problema vai estar dentro da propria pessoa. CADA UM TEM LIBERDADE, MAS SOMOS NOS QUE ESCOLHEMOS O ABISMO OU A FELICIDADE.

elianeklc
26/09/2008 | 22h26m10s
Querida Nine,vc já foi traida alguma vez.
Eu sempre pensei igual vc até o dia que fui traida, hoje não condeno as mulheres que dão o troco.

kerensa
26/09/2008 | 23h08m15s
Eu fui traída por várias vezes e perdoei...Mas até então não tive \"vontade e nem desejo de vingança\". Acredito nos meus pincipios, nas minhas verdades, sabendo o que quero não pretendo me envolver com alguém só pq meu marido me traiu. A nossa relação está por um fio, mas mesmo assim não quero trai-lo(não quero me trair) trair o que acredito: no amor q ainda sinto por ele...Mas não condeno nenhuma mulher q o faça, cada cabeça uma sentença. Não julgo ninguém. Hj eu não traio, hj penso assim... Apesar de meu marido merecer, acho aque Eu não mereço! \"O troco\", a vingança não me fará sentir menos traída.

terehack
27/09/2008 | 00h31m41s
Cada um deve arcar com os seus atos, por isso antes de pratica-lo pense nas consequências!!!
"Pensar bem... depois não dá prá voltar e desfazer o mal"
Abraços!

pikuxa
27/09/2008 | 09h47m10s
Sei lá....acho que cada um pode fazer o que quer,temos livre arbítrio!!!! Porém temos responsabilidades sobre nossos
atos e ações.Cada qual deve dar conta do que faz,em qualquer circunstância na vida. Portanto façamos o que achamos que é certo pra nós. Bjussss a todas.

sandubaG
27/09/2008 | 11h40m54s
É muito doloroso ser traída e quando arrumamos alguém dá aquele gostinho de nos sentirmos valorizada. O problema é que arrumar um alguém qualquer é fácil então não vejo muito valor nisso não. Sair de casa e ir pra um barzinho e arrumar alguém é fácil e depois fica o vazio. Precisamos mesmo nos valorizar, olhar pra gente e saber no fundo quem nós somos e ver que aquela pessoa que nos traiu é que tá perdida na vida e sem dar valor as coisas... vingança, revanche, dar o troco, isso não resolve de nada.... o que resolve mesmo, é resolver a situação da traição que é: perdoar ou não, e enfrentar se este relacionamento está valendo a pena ou não.

GiovannaSilva
27/09/2008 | 12h46m59s
Não concordo com a traição e nem com a ideia de que cada um faz o que acha que é certo pra ela. Temos livre arbitrio, mas podemos saber o que é correto de uma forma simples. Na Bíblia. Agora se vamos seguir os conselhos dela pra guiar nossa vida ou não, aí sim cada um decide. Mas aquele que nao segue seus conselhos pra uma vida feliz colhe as consequencias no futuro, ou mesmo nem demora muito e vem a sensação ruim ou arependimento do que fez. Talvez uma separação precoce ou uma doença sexualmente transmissivel e além da dor que fica marcada pro resto da vida. Entao nao vale mais a pena seguir o conselho amoroso de nosso Criador de nao cometer adulterio, mesmo quando nos sentimos frustrados por algum motivo com nosso conjuge? Se ele fez o errado, entao ele é que vai sofrer as consequencias do seu ato . Mas se a gente se preservar e se valorizar tb seremos mais felizes e a cul pa que ele vai sentir ja sera de certa forma um castigo pelo que fez.

cristhianebf2
27/09/2008 | 16h46m40s
A traição é um fato... Mas vale a pena se enredar em mentiras?
Acredito que, após o choque e a DECEPÇÃO, o melhor vem com a libertação.
É mais um obstáculo da vida a se superar - felizes os que conseguem superá-la com o mínimo de dor...
Apenas isso!

evellynnganzarolli_canceriana
27/09/2008 | 16h47m13s
REALMENTE AS MULHERES VÊM MUDANDO SUA MANEIRA DIANTE DA SOCIEDADE.
ISSO PORQUE ELA PERDEU O MEDO SE SENTIR FELIZ, DANDO ASSAS PRA SUAS VONTADES.
E TENDO SUAS PROPRIAS REALIZAÇÕES.

katerine_virginiana
27/09/2008 | 17h17m52s
Boa tarde!
Em ler o depoimento do psicólogo, fiquei perplexa...se assim ele diz, sobre a razão da traição, acho que ele poderia rever a forma como encara a mulher como um todo. Obvio que respeito a sua opinião médica, no entanto, achei-a vulgar e pretenciosa. A vigança, talvez, seja a razão menos presnte na traição feminina...bom, a materia é bem rica e pode provocar discurssões interessantes!!

interred
27/09/2008 | 23h13m31s
O ser humano do sexo masculino, perdeu muito do espaço que tinha, devido ao fato de não ter tido inteligência suficiente para desfrutar desse "status". Como não soube usar, abusou. Esse abuso foi o seu fim, não como macho, mas como líder disparado que era. Ora, todo mundo sabe que a história se repete. Hoje o ser humano do sexo feminino, conseguiu reverter essa situação. Porém, ao que tudo indica, está cometendo abuso e também, não está sabendo desfrutar do "status" que alcançou. Se permanecer o abuso, esta liderança terá o mesmo fim que a liderança masculina teve. Isto posto, sugiro que a líder de hoje, aprenda a lição, reflita, se emende, para não ter de entrar em franco declínio. A vida é para ser vivida e não para ser arriscada. Taí. Se elas traem mais, logo, não é por acaso que a AIDS está matando mais mulheres do que homens. Ordem e progresso.

Zanna_capricorniana
28/09/2008 | 17h44m31s
Quando uma mulher trai, é porque realemnte ela tem um ou varios motivos.
E seja qual for, tem que ser respeitado.É a opção a escolha, desejo e vontade de alguem.
Sou casada a 18 anos.Mãe,mulher,amiga,tc....Um belo dia (não tam belo assim),descobrir que ele esava saindo com alguem.
E que para não ser descoberto ou não levantar suspeitas,levava nosso filho pequeno junto.
Pensem como fiquei quando descobrir o fato?
Ai todas as perguntas apareçeram... porque?onde errei?se foi minha culpa? se eu merecia......
Quase pirei.Sentamos falamos sobre o assunto.Ele ficou em paníco. me ligava o tempo rodo do trabalho,para dizer que me amava Resolve não pensar mas em quem era o culpado,porque na realidade não valia apena.
Bem hoje, ainda estamos juntos.só ele está trabalho fora da cidade que moramos.Dscobrir o que ele já sabia.
Que sou uma mulher muito interessante,e tem mais.. que posso ser macante na vida de outro homem.
Descorberta essa que tem me feito muito bem.Só não quero firmar com ninguem,deixo bem claro.mas dou sorte.Estam sempre querendo cuidar de mim. Não tenho a inteção de acabar com meu relacionamento com o meu marido.Se ele quiser?não vou me negar.Seu feliz sem prejudicar ninguem.sei separar as coisas,pessoas.Administro as situações e a familia,sem misturar nada..mas agora sou bem diferente,ele me ensinou a lidar com vida.Não permito que nem ele,nem ninguem + me desrespeite ou digam oque é melhor pra minha vida.
Quero acertar e errar.E viva a vida.. rsrrs

Amora67
07/02/2011 | 16h52m29s
Olha, passei por uma situação horrível estava casada à 24 anos, tenho 43 anos, sempre fui trabalhadeira, boa mãe e esposa. Me relacionava muito bem com ele na cama resumindo não faltava nada. Trabalhava como uma louca para ajudá-lo, estava sempre disponível... às vezes me sacrificava para vê-lo feliz... um belo dia por uma bobeira brigamos, e ele se transformou numa pessoa completamente diferente, começou a me dizer q não sabia se queria ficar comigo, pediu para separar e não dizia o porque. perguntei se havia outra e ele negou. Mas mudou da água para o azeite... me tratava muito mal, eu desconhecia meu marido. sofri, quase morri... fiquei sem entender nada. Ele começou a jogar um monte de coisas na minha cara, me tratava muito mal mesmo. E eu tentando ficar com ele e entender a situação, até a senha do e-mail dele que sempre partilhamos ele mudou ( nunca houve segredo entre nós dois) até que um belo dia descobri no e-mail dele umas coisas que ele havia mandado para outra mulher, ela era casada e foi fazer um estágio na empresa dele, detalhe ele com 44 anos e ela 25... queria morrer qdo vi aquilo. Qdo questionei ele à princípio negou e depois afirmou que estava apaixonado e depois negava de novo, mas ainda me tratava com frieza, não queria estar perto de mim... qdo eu dizia que ele iria se arrepender por tudo que estava fazendo comigo ele dizia que tudo bem...ele me humilhava muito, eu dizia que ele estava me jogando fora ele dizia que podia ser, não se importava muito não. Eu me sentia um lixo, desorientada, então comecei a entrar no Bate Papo, pois precisa conversar com alguém sem precisar me identificar, não queria que as pessoas soubessem o que estava acontecendo, então não me abria com nínguém a não ser alí... tentei fazer ciúmes pra ele, mas ele nem ligou... um dia cheguei a falar que ele estava me jogando nos braços de outro homem ele disse que podia ser... até que numa dessas conversas no Bate Papo conheci um rapaz de 24 anos que tbém é casado, acabei me envolvendo com ele pois estava muito carente, no início queria apenas fazer ciúmes para meu marido que não se importou, mas depois me envolvi mesmo... qdo meu marido descobriu que era verdade ficou louco da vida, começou a correr atrás do prejuízo, falou em se matar e etc... tentei me afastar do outro mas não conseguia, era muito bom quando estávamos juntos... me sentia valorizada a mulher mais linda do mundo enquanto meu marido me fez sentir uma gata borralheira. depois disso tudo ele disse que se arrependimento matasse estaria morto, que era feliz e não sabia, etc... diz que queria me tratar como uma princesa, e aí por diante. Já passou um bom tempo, mas ainda continuo com o outro tbém, me sinto feliz com ele, nunca pensei em ter um amante, pelo contrário julgava quem assim o fazia. Agora passo por isso, às vezes sinto mal por esta situação, mas acho que não fui valorizada por meu marido, então chutei o pau da barraca mesmo. Quero ser feliz, e assim vou ser enquanto puder não fui eu que comecei com esta situação, ele deveria ter pensado nisto antes de me fazer o q fez. Agora está colhendo o que plantou. E eu mudei nunca mais vou ser aquela Amélia que fui, pensava em todos primeiro e por último em mim. Agora é o contrário, primeiro eu depois os outros. Não quero e não posso ter nada sério com o outro e nem ele, mas quando nos encontramos vivemos em outra realidade, isso me faz feliz... essa é minha estória, não preciso de julgamentos pois quem vai fazer isto é Deus., só estou contando um fato que está acontecendo comigo... que me faz pensar que não podemos julgar ninguém, as pessoa tem o livre arbítrio para fazerem o que querem, desde que assumam os ríscos e eu assumo os meus.

condesa
28/09/2008 | 20h36m01s
Hoje em dia não esta mais tendo isso de mulher não trai !!!
Aquela que diz que nunca traiu é mentira !!!
A traição não é só vc transar com outro homem é também
Um olhar ,cobisar,desejar ,beijar ,pensar em como aquele outro homem é na cama ...
qual foi a mulher que nunca desejou um outro homem mesmo não tendo coragem ´para trair
num momento dificil no casamento ?
todos os casais brigam isso não quer dizer que não se amam e os seres humanos são fracos
em geral tanto homem quanto a mulher e quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! A diferença é que
uma mulher para trair, é porque realmente ela tem um ou varios motivos,e o homem não precisa de nenhum!

sucker
08/02/2011 | 19h51m11s
Não precisar de motivos não quer dizer que na maioria das vezes os motivos não estejam presentes. A diferença é que nós não ficamos choramingando e procurando desculpas (até porque a traição masculina é menos recriminada).

m.ednafm
28/09/2008 | 23h08m33s
Somos demais, as mulheres que dizem que nunca trairam, no fundo mesmo, estão mentindo. a cobiça faz parte.

Faz parte de um relacionamento... afinal de contas... por que só os homens podem???

jorgeaneindia_escorpiana
29/09/2008 | 09h11m02s
Sou fiel ,mais se exister trição por parte dele,com certeza vou trai-lo também.porque num relacionamento tem qt respeito e dignidade um com outro.

Ana-aninha
29/09/2008 | 09h37m39s
Concordo com Jurubena,Hypatia e todas as outras q são contra.
Gente não precisamos disso para ser feliz,a tentação é grande eu sei,mais so vai em frente quem quer...
Vc q trai abre as portas pra ser traido,e não tente dar desculpas pois nada justifica e não existe um pessoa no mundo que possa
perdoar e esquerçer vc vai ser sempre alvo desse assunto,então se vc for do tipo q curtir traição pode aguentar as consequencias tb...
beijos pra todas e RENEGUEM A TRAIÇÃO..

lufonseca
29/09/2008 | 10h05m23s
Traição...Quando este assunto entra no forum eu sempre percebo a mesma coisa.
Todas têm medo da traição, dizem que nao perdoariam, mas perdoam.
Pois vou contar uma coisa para vocês.
Uma vez que o homem traiu, não deixa mais de trair.
Se você descobrir, ele vai sim ficar mais carinhoso, mais atencioso, te acordar de madrugada pra fazer amor, vai te mandar mensagens lindas...até ele sentir que você o perdoou. Depois, ele começa de novo.
Não acho que eles estejam errados. Eles realmente separam o sexo da relação conjugal. ELes conseguem fazer isso. E conseguem também amar mais de uma mulher ao mesmo tempo.
Não adianta ficarmos todas achando que o conto de fadas existe. A verdade é que a vida é uma só... o tempo não volta. Se quiser, experimente outro, beije outro, saia com outros.
Mas primeiro de tudo, você precisa se conhecer. Se você for fraca, o negócio não rola mesmo. Sua consciencia não vai te dar sossego. O homem trai e tem sossego. Ele faz isso numa boa.
Não faça as coisas pensando no outro...
NÃO CONFIRA AO OUTRO UM PODER QUE ELE NÃO TEM.
Apenas busque o que é melhor pra vc.
O que me assusta é a quantidade de mulheres aqui que já foram traídas e insistem em dizer que perdoaram, mas não esquecem o assunto e este fantasma ainda assombra todos os dias.
Eu sei que é difícil romper uma relaçao de anos, deixar tudo pra trás por causa de um pequeno deslize...mas a questão é: OU VOCÊ ACEITA, OU NÃO ACEITA. Tem relações que depois de uma traião, perduram em um castigo eterno, onde existe um credor e um devedor... ele sempre vai se sentir devedor...e isso não é bom pra nenhuma mulher.

NEGRO_RJ
29/09/2008 | 10h45m52s
é ISSO AI MENINAS!

penachi
29/09/2008 | 10h50m27s
Buscando um grande amor, vi-me um simples 'outro'... apesar de qualquer fantasia com tempêro de aventura, que pudesse inflar meu ego, o final foi muito triste... quem trai pode achar que está realizando algo, mas ao meu ver, pela vivência que tive... apenas destrói...

gabinete.deas
29/09/2008 | 11h21m25s
eu acho que o respeito acaba com a traição, é melhor por um fim num relacionamento fracassado do que trair. Ou seja detesto mentiras.

li_solzinho_virginiana
29/09/2008 | 11h23m44s
Trair no comeco pode ser bom...
Todavia, com o tempo, voce passa a nao acreditar em ninguem pois
acha que todo mundo faz o que voce faz.
Esse e o comeco do fim.
Voce se torna uma pessoa sem amor, incapaz de amar alguem de verdade
por acreditar que nao exista ninguem que mereca seu amor.
E ninguem consegue ser feliz assim.
Quando traimos, traimos a nos mesmos, e nossos principios e depois
disso jamais seremos os mesmos. Trair é ser infeliz mais cedo ou mais tarde.
Trair é condenar a si mesmo a um mundo calculista e animal, sem garantias e sem futuro.
Quanto traimos, quem perde mais, somos nos, porque nos perdemos e dificilmente
conseguimos nos reencontrar.

Nessinha82
30/09/2008 | 19h25m39s
Olha, gostei do que vc disse.Só que não tenho pena de quem sorfre por ter traído, tenho pena de quem foi traído, com certeza a dor é pior.

agua doce
29/09/2008 | 12h08m46s
O próprio nome traição já diz tudo, algo feito pelas costas, escondido, camuflado e não tem jeito, o ser humano a-do-ra isso, não adianta dizer que é falcidade da pessoa, que é melhor ser sincero, pois se alguém quiser ser sincero é melhor terminar a relação, (o que não é tão simples assim). Mas o fato é que normalmente a mulher não se sente á vontade traindo seu parceiro, quando ela chega a esse ponto está gritando "eu preciso ser amada" é como se estivesse dizendo pra si mesma "eu ainda sou mulher" "eu ainda posso seduzir um homem" , "eu estou viva ! ", não posso condenar uma pessoa que está sentindo uma dor enorme por se achar menos mulher, que seu marido não a olhe com desejo, que não faça mais amor com ela com loucura, ou que nem mais a toque. Tem muitas mulheres sofrendo este castigo emocional, se limitaram a donas de casa e mães, até mesmo avós e estão matando aos poucos sua feminilidade. Aí traem e quando isso ocorre ela passa a se sentir viva, sexy então o homem que está ao lado dela ( o marido) começa a enxergá-la. è sempre assim , quando eu me sinto deliciosa, aí eu realmente o sou.
a traição feminina é isso, um desespero, um grito por ser simplismente mulher...Quando os homens começarem a valorizar um pouco o que possuem dentro de suas casas e as tratarem como MULHERES, aí pode ser que um dia sejam menos cornos...rsrsrs.... homem feliz é homem corno, pode reparar, eles fazem declaraçoes públicas, cobrem a mulher de flores e jóias. É claro... elas estão seguras e si mesmas.

Jaque0911
29/09/2008 | 13h14m35s
Não gosto da palavra e muito mesmo quem a faz. É humilhante, é baixo quem trai, é pura falta de caráter. Se algo está errado no relacionamento, converse, discuta, tenha um diálogo aberto. Tente voltar a seduzir, encantar, apimentar o relacionemtno, mas tente!
Não que seja santa, mas já fui traída e sei o quanto é doloroso. Consegui superar terminando o relacionamento, pq quem faz uma, fará sempre.
Vigança por uma traíção, se come com prato frio!

Kris.acacio
29/09/2008 | 14h59m02s
Querida Zanna_capricorniana e agua doce,
Concordo plenamente com vc's duas!!!
Antigamente, eu pensava q traição era o fim, ateh descobrir q fui traida, ai sim eu criei a coragem q me faltava.
HJ em dia eu naum me arrependo d nads do que fiz, axo apenas q tanto eiu quanto ele deveríamos ter tomado mais cuidado, pois fomos descobertos e naum foi uma situação mui boa!!
Mas msm assim, eu naum me arrependo e se tivesse coragem, faria tudo outra vez.

ninahabençoada
29/09/2008 | 15h27m38s
pra ter uma traição é porq o amor dois dois acabou por falta de um dialogo entre eles ....
pois quando um dos dois esta xateado não conversa pra ver oq esta acontecendo .. e vai pensando varias coisas ruins como por exemplo:
porq ele fez isso ... ele naun me ama mais? ou quando nós mulheres xegamos de um lugar cansada (ou ele) e nen se quer dizemos eu ti amo pra eles .. etc.
ai eles naun nos falam oque sente e acabam pensando varias coisas e a primeira coisa é traição ...
e por naun ter esse dialogo vai sair com os seus amigos q naun tem compromisso nenhum e insentiva ele a trair ..
por isso q é boum ter uma conversa entre o casal..
naun sei se voxes repararam mais toda vez quando se tem uma briquinha entre os dois e voxe conversa com ele e pede perdão , parece q o amor se renova...
bezOo

sm245_capricorniana
30/09/2008 | 08h44m05s
INFELISMENTE NÃO CONSIGO VIVE SEM A TRAÍÇÃO .... ADORO SENTIR DESEJADA,COBIÇADA ,ADORO ME SENTIR MULHER E SO COM UM AMANTE CONSIGO,POIS EM CASA DEPOIS DE 20 ANOS DE CASADA TA DIFICIL SENTIR ISSO .......

LollaLopes
30/09/2008 | 22h53m09s
CONCORDO AMIGA... ser desejada é MARA!!! os outros não entendem... não tem sentimento... é só cama... propriamente dito...
Tbm sou casada e mesmo assim tenho um " namoradinho"...NADA ME FALTA assim sou feliz. BEIJO

sucker
08/02/2011 | 19h54m21s
Os homens também são assim. Nós precisamos muito nos sentir sexualmente ativos, capazes de conquistar, de dar prazer a uma mulher, de agradá-la em todos os sentidos. Com o passar dos anos, um casamento não proporciona mais isso.

silvia.teixeira
30/09/2008 | 08h50m59s
Quando traímos seremos responsabilizadas por isso, mas cedo ou mais tarde, seja pelos outros, seja por nossa consciência.
O que deve haver antes da traição é uma conversa franca com seu parceiro, abrir o jogo e dizer: gosto de dançar, gosto de ir pra motel as 2 da tarde, gosto de ir pra barzinho e namorar, et e tal. Nós fazemos de tudo pra agradar o parceiro poxa!! Estamos sempre cheirosas, bem vestidas, lingerie legal, pele macia, cabelo bonito, unha feita, damos um duro no trabalho e ainda temos que estar legal a noite pra ter uma transa legal. E o cara??? Só trabalha, chega em casa, cochila no sofá e vai pra cama querendo transar?? Negativo. Ele que faça por merecer todo nosso investimento.
Caso contrário, temos muitas outas opções. Então, maridos e companheiros que se cuidem.... pra não reclamar depois.

Mery Gazela
30/09/2008 | 09h06m01s
Acho que a traição é uma falta de respeito consigo mesmo e não com o parceiro ou parceira. Se a pessoa necessita procurar uma aventura é porque alguma coisa está faltando no relacionamento. O melhor é discutir como suprir essa carência ou, se não tiver jeito, seguir o seu caminho para poder buscar o que se precisa em outro relacionamento. A verdadeira felicidade está em encontrar alegria e prazer no relacionamento, fazendo cada dia ser uma nova conquista da pessoa amada. Se deixarmos cair na rotina, realmente, o tesão acaba, a novidade acaba... Então, se você precisa buscar novos relacionamentos para sentir-se desejada, amada e elevar a auto-estima, comece a buscar novas situações no seu relacionamento atual. Jantarzinho a luz de velas, lingerie nova, perfumes, velas no quarto, noite no motel, simular encontros escondidos... garanto que a rotina vai embora e a necessidade de trair vai embora também. Nada melhor que ser fiel e isso, sim, é ser feliz!

titinaunica
30/09/2008 | 12h01m11s
Hummm só por hoje não tenho coragem de trair...já fui traida e sei muito bem como a gente fica...com o passar dos anos ate posso mudar de ideia ..mais hoje acho isso muito errado...
Quem trai acha que esta por cima..mais vai ter uma hora que a casa vai cair...e como todo mundo sabe paga aqui tudo que a gente faz...só quero amar e ser feliz..por isso sigo o meu destino sem trair...beijos

malakc
30/09/2008 | 13h20m19s
Tmb não concordo com a TRAIÇÃO, pq quem ama não trai... bjus!!!

tani95
30/09/2008 | 15h43m03s
Nao concordo com a traição. Sou casada ha 19 anos e nunca trai meu marido. E se descubrir alguma traição dele, acredito que não conseguirei perdoar. Acredito no casamento, na promessa feita diante do altar e do juiz. Por isso mesmo não conseguiria perdoar. Penso que se o marido trai, e a esposa quer se vingar, é melhor sentar e conversar e um permitir ao outro ter relacionamentos extra-conjugais, ou seja, um relacionamento moderno. Será que os dois vão concordar??? Se a resposta for sim! Então sejam felizes. Por que ninguem merece a dor da traição. Bjus a todos.

lianoralves@hotmailc
30/09/2008 | 15h50m37s
Eu nunca trai meu marido, mesmo sabendo que ele ás vezes merece mais que uma, na realidade nao apareceu a pessoa para me deixar de quatro como diz o ditado, se aparecer nao vou dizer que não venho a trair. Pois ate desconfio que ele faça isso devido a certas atitudes, quero muito saber as atitudes mais suspeitas de um homem traindo, porque se ele estiver fazendo isso não penso duas vezes para larga-lo. beijos

silvi.adells
30/09/2008 | 18h32m46s
eu acho que a traiçao e a pior coisa , quando se ama nao preçisa trair.o amor e lindo quando verdadeiro e podemos ser mulher e amante e viver intensamente um relacionamento sem traiçao e mentiras ,quem ama nao trai ,

Nessinha82
30/09/2008 | 19h12m34s
Eu sou contra traição, porém concordo com quem disse que mulher não trai, mas dá o troco, acho que a mulher é exatamente assim. Homen trai por aventura por "tesão" mulher trai por vingança ou por carência e solidão...
As mulheres cansaram de ser "amélias" de serem as cotadinhas traídas e sorfridas... hj vão a luta e querem direitos iguais em tudo, infelizmente até no que não presta...mas quem tanto apanha, um dia se cansa e bate também.

Privanova
30/09/2008 | 21h48m33s
Não sabemos quanto tempo nos resta para viver....
Então vive como se essa vida ou cada dia da sua vida tivesse sido feito só para você.
O ser humano é um ser insatisfeito por natureza, más isso não justifique os nossos atos de infidelidade, atos que juramos não fazer ou cometer quando nos nos juntamos com alguém que chamamos de especial.
Acredito que antes de ter algo serio, ou casar, devemos aproveitar a nossa vida de solteiro ao máximo. Porque quando decidimos dividir a nossa vida, teremos que ser creativo porque a vida terá um outro sentido.
Amor, amizade, companheirismo, amante.
Podemos recriar sensações, somos bons nisso. O problema é que se começamos a buscar fora algo que a gente não consegue encontrar no nosso relacionamento, a gente nunca mais vai parar porque se cria um ciclo vicioso.
Por varias pessaos até seria legal, empolgante, indiscritivel a sensação de trair. Más, hoje meu conselho é:
CRIE, INVENTE E REINVENTE A SUA VIDA. SÓ ASSIM VOCÊ DESCUBRIRA O VERDADEIRO TESOURO DE UMA VIDA REPLETA DE FELICIDADE, CARINHO E AMOR ETERNAMENTE VERDADEIRO.

Carinhosamente,

LollaLopes
30/09/2008 | 22h44m16s
Eu sou uma mulher INFIÉL... sei q cometo esse ato condenável mas não por vingança... Acredito q é um instinto e o pior é q
não consigo parar... sou casada há 04 anos e sou feliz... nada me falta nem financeiro, nem conjugal, nem na cama... mas mantenho outro relacionamento paralelo... " um namoradinho "... já procurei psicóloga para saber o q fazer... Acredito tbm q algumas traem para dar o troco, outras por ter sentido tesão e outras são como eu... q sempre estão envolvidas não triangulo amoroso...

sucker
08/02/2011 | 19h56m08s
É, existem as que traem pelos mais variados motivos e outras como você que admitem que gostam e pronto.

Artur Pereira
01/10/2008 | 10h11m36s
Primeiro gostaria de agradecer esse belo trabalho profissional. Sempre lí sobre a infidelidade masculina e não a feminina. É um rico trabalho. Pois se um homem trai, geralmente , existe uma mulher também que é parceira dele!rsrs. Mais uma vez elogio esse grande trabalho técnico e científico. Abraços a todos. Artur.

Artur Pereira
01/10/2008 | 10h16m23s
Complementando o texto anterior gostaria de deixar essa mensagem a todos:

"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
Osho

Thais.az2
01/10/2008 | 11h00m44s
Tb não concordo com traição, só conhece a dor da traição qd se é traída.
Acho q isso tá virando moda, mas a culpa são das mulheres q estão se desvalorizando e os homens acabam achando q todas mulheres são iguais.

rossanagomesdesousa
01/10/2008 | 11h05m51s
Nunca li um texto tao bobo quando se fala em relacionamento amoroso. Parece um manual de justificativas para traição. Nao é necessário desculpas para trair.... e se foi elencado tantas desculpas é no mínimo por que há um certo peso na consciencia diante tal posiçao defendida! Trair é enganar, enganar uma pessoa que supoe-se gostar, caso contrário nao estariam juntos! E enganar, ainda mais quem se gosta, é falta de caratér, independente se é homem ou mulher! Se existe o desejo de testar as emoçoes, novos sentimentos, entao nao faça um compromisso. Quando nos predispomos a ter um relacionamento sério com alguem, fazemos um acordo de almas e nao um troca-troca superficial como aqui quis ser sugerido.
Me poupem... bolsa de mulher?! Não a minha!

Mery_capricorniana
01/10/2008 | 11h12m34s
Traição Eu acho que a vida é pra ser vivida! Todos os dias, pois não sabemos o dia de amanhã! Acho que as oportunidades aparecem e temos que aproveita-las, afinal estamos vivas! Homem não perde tempo, não pode ver um rabo de saia, e hj em dia com esta moda de saia curtissima que provocam ao maximo os homens, não há quem resista! Eu já fui traida muitas vezes, e devo ser ainda, então não deixo minha vida passar não, vivo ela intensamente e nem por isso deixo de cumprir meu papel, pois trabalho, cuido da minha casa, do meu filho, mas em primeiro lugar eu me amo e cuido sempre de mim, da minha felicidade, pois eu estando bem, td vai estar!

silqueti2
01/10/2008 | 13h23m41s
É...HA CASOS E CASOS... UMA PAIXÃO NOVA , UM OLHAR PROFUNDO, SEMPRE MARCAM AGENTE, NÃO SOU A FAVOR OU CONTRA TER UM AMANTE, ISTO A GENTE NÃO PROCURA, ACONTECE.. SE PROCURA É PORQUE ALGO ESTA ERRADO NO CASAMENTO AI TEM QUE DISCUTIR A RELAÇÃO MESMO E ATÉ PARTIR PRA OUTRA E SE ACONTECE É ATRAÇÃO COM CERTEZA, ALGO CHAMOU A ATENÇÃO.PODE ACONTECER COM TODO MUNDO , JÁ ACONTECEU COMIGO, É BOM, GOSTOSO..MAS TEM QUE TER MUITA CAUTELA, SER DISCRETA TB... POIS HA MUITAS PESSOAS ENVOLVIDA, MARIDO, FILHOS ETC.

Krislene
01/10/2008 | 14h53m48s
Gente, reparem, a maiorida das capricornianas jah trairam seu maridos ou namorados!!!
Será q vem do signo???

walnetemachado
01/10/2008 | 17h51m20s
Não dá pra pensar em traição se vc está feliz ! Se vc tem tudo ao seu lado não precisa de investidas externas ! Se vc não está feliz procure a felicidade e deixa o outro vier da maneira dele !

franklinroosevelt00165
01/10/2008 | 20h26m21s
é um ponto a ser determinado más como somos brasileiros não é provido de castigo algum para as mulheres afinal elas fazem por conta da seguinte tese que vem na cabeça apenas de mulheres da sociedade que é essa "o amor terminou" ou seja elas não suportam quando o marido chega de um bar.

DANY LEMOS
03/10/2008 | 11h45m07s
Namoro ha 4 anos , e conheci um rapaz q me fez sentir uma louca atraçaõ , um frio na barriga ao vê-lo e qd o bjei senti um calor q não cabia dentro d mim ...Chegava em casa louca...de tanto tesão
E o estranho é q isso me fez sentir + vontade d transar com meu namorado... Fikei + fogosa , + atissada ....
È uma sensação mt boa.. + tenho medo d me apaixonar e largar meu namoro de 4 anos.. Vai q é só uma aventura e nada +

belpontes
03/10/2008 | 13h25m38s
Olha... Te digo uma coisa... Eu já fui traída e já trai. Se conselho fosse bom, ninguém dava né... Mas assim... Mulher é mais pela emoção do que pela razão. Vc vai acabar se apaixonando por esse rapaz. Só que é aquele negócio... Se você terminar com o seu namorado pra ficar com o amante, ele vai acabar sendo seu namorado e vc vai ter que arcar com as responsabilidades do namoro. Mas e se ele tiver menos qualidades que seu namorado? E será que seu namorado se souber, vai te perdoar?? É bom pensar nisso. A gente nunca pensa, mas se alguém descobre, sua família fica decepcionada com vc. As pessoas fazem comentários a seus respeito. E no final... Pode não valer a pena.

belpontes
03/10/2008 | 13h00m56s
Bom... Traição realmente nunca é legal. Vc pode aceitar trair, mas quem não sente dor ao saber que foi traído?? Um amante não irá fazer seu relacionamento melhorar. Ao invés de vc querer melhorar sua relação com seu parceiro, vc procura um amante pra completá-la. Um erro que muitas cometem... Deixam do marido pra ficar com o amante e esquecem que o amante vira marido... Daí fica essa bola de neve. O jeito é pedir a Deus que nos dê força pra vencer as tentações e a nos dar um parceiro que nos mereça. Quem ama, não trai.

Syrla_libriana
05/10/2008 | 19h56m26s
Geralmente qdo rola traição é por que a relação não está muito boa.. Tá faltando algo... Atração, todo mundo gente. Tanto mulheres como homens.. Quem não gosta de se sentir desejado!!?? O ponto crucial é pensar: " Se eu perder todo que conquistei.. um relacionamento seguro, familia... Por um simples momento.. Sim.. Por que este simples momento, pode mexer muito com vc.. E te fazer apaixonada.. e paixão não combina com a razão. Agora, tem o outro lado.. Tem mulheres e homens que conseguemviver uma vida dupla.. Eu, sinceramente não tenho coragem de correr este risco...

rosy_morena25r
05/10/2008 | 21h35m30s
nao sei as outras mas concordo em numero genero e grau q
muitas mulheres traem pq se sentem abandonadas pelos maridos deixam de ser vistas como mulheres p serem vistas como dona de casa e mae apenas...
ai quando recebem uma cantada depois de muito tempo sem um elogio ja sabe ne????????????????????????
acho sim q as mulheres traem p mostrar aos maridos q alguem ainda olham p elas
e semtem desejo....
por isso muitas se entregam so p se vingar..........

sarahsayrus89
06/10/2008 | 11h43m00s
Essa hitória de que traem porque está faltando algo em casa, é a pior baboseira que já ouvi, sera´ que eles tbm não sentem
falta de uma esposa presente??? afinal depois q a mulher decidiu ser independente, ela nw quer cozinhar, nw quer lavar uma louça, nw quer mais nada!!!!
porque continuar então uma relação de traição???? e onde é que fica o contrato de casamento....
eu prometo honra-lo ama-lo e respeita-lo até q a morte nos separe!!!! pra q fazer um juramento, falso e vão.sabe é facil dizer q os homens não valem nada, mas as mulheres hoje, estão piores, muito piores q os homens??? pq??? porque
pra elas é melhor dar o troco do que se olhar no espelho etentar salvar seu casamento!!!!

alemundi
19/10/2008 | 23h12m47s
Eu traio!
Não procuro nada! Apenas quero experimentar outra boca, tocar em outro corpo!
Nada de sentimentos profundos, paixões avassaladoras! Não!
Permaneço leal a meu companheiro, pai dos meus filhos, que um dia, sem imaginar, iria me jogar nos braços do mundo com palavras que me magoaram. Eu só quis provar que era desejável, que podia chamar atenção de outros homens. Só ´que essa foi a maneira de ser feliz, de manter-me firme no casamento.

joliv
19/11/2008 | 20h30m45s
Comentar o POST levaria horas de leitura dos comentários já feitos. Mesmo sem ler todos, vou deixar minha opinião aqui.

Se alguém trai é porque, como muitos já falaram aqui, não apenas há açgo errado na relação, mas também há medo de romper por alguma razão - não importa quais sejam elas.

Entretanto, entre enganar, seguir mentindo e pegar a estrada, mais vale a segunda opção.

Alemundi diz disse que embora tenha tarido - não fala se seguiu traindo - continuou leal ao seu parceiro. lealdade!!!?, será que ela sabe o que realmente é ser leal?

Creio que não! Uma relação deve ser pautada pela amizade, pela lealdade, transparência, fidelidade, respeito - ah! o tão muitas vezes fora de moda respeito -, além é claro de amor, carinho, interesse, cuidado com o parceiro(a), preocupação com seu - dela(e) - bem estar, além de outros que certamente serão lembrados.

Agora alguém trair e dizer que é leal, desculpe-me, mas não dá para acreditar!

Cada caso é um caso, como se diz: cada um cada um. Mas se o parceiro não respeita a parceira, o melhor a fazer é abandonar o barco. Bom, tem todos os inconvenientes, as dificuldades muitas vezes. Mas o homem não a vê mais como a sua outra metade, e isso há de monte; entre trair e cair fora, caia fora. Depois se entregue a quem bem entender!

Quem ama e está numa relação estável, não fará da sua relação um queijo suiço! Ou melhor, não verá na sua relação o tal queijo. Não haverá espaço para quem o outro se interesse por estranhos(as). Se isso acontecer, é porque de fato a relação já fez água, e o que há é uma imensa mentira.

Sabe qual o melhor caminho? A estrada, lá frente, um Y ou uma encruzilhada vai exigir de quem pulou fora, uma tomada de decisão. É aí que o bicho pega. Assumir nossas fraquezas, nossas falhas, nossos erros, ausências, etc. nem sempre é fácil, mas é por aí.

Mas nos casos em que há agressão, descaso, falta de carinho, de respeito, falta de interesse, de amizade, de lealdade, de transparência, etc. A saida menos dolorosa é romper e cada um para sua estrada.

Poderia discorrer horas e não esgotaríamos o assunto!

Pense nisso quem defender que traição é a melhor saida.

Saff
19/11/2008 | 20h35m36s
Ah...esse papinhu de traicaum de novo?

aff...

Eu traio muitoooooooooooo...e todas essas ai em cima k falam k nunca vaum trair, casamento eh pra sempre....esperem pra ver....ushuashuhashahsauhs
Te prometo ser fiel...aff
Sou fiel na conta bancaria isso sim...do resto....
E ninguem trai a toa....algum motivo tem sim....

Saff
19/11/2008 | 20h42m48s
E tem mais..em maio vai fazer 6 anos k estou com esse amante...adoro ele......
Muitas ai em cima jah me critikaram e pra falar a verdade...eu e ele demos muitas risadas as custas de vcs...

ushuashuahshaushaushuahsuahsuahs

Kual o proximo assunto?

Volto soh na segunda..indo viajar e na sexta a noite eu e ele iremos numa casa de swing...vou me acabar com outros homens...eita coisa boa..
obs: irei com meu amante....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

comigo ninguem pode
19/11/2008 | 20h46m09s
só buscamos em outro o que não temos em casa . homens se liguem mais nas suas mulheres!

marihot
19/11/2008 | 21h14m36s
Eu pessoalmente não tenho vergonha de dizer que já trai e muito, hoje sou muito bem casada e confesso que nunca trai meu marido, de um certo modo foi muito bom ter conhecido muitas pessoas (é claro que não foi da melhor maneira), mais no final magoei e fui magoada, me serviu de aprendiado e para o fortalecimento dessa relação q tenho hoje.
A traição acontece quando vc está infeliz por alguma coisa que seu parceiro não corresponde...

Marajjgirl
18/12/2008 | 14h55m31s
Eu tbm não me envergonho de dizer que já traí, meu ex marido mereceu e teve oq pediu, nunca escondi de ninguém que dava minhas puladas de cerca, até que conheci meu atual esposo e decidi que era hora de dar um rumo a minha vida, pedi para o ex sair de casa fui sincera e disse que não aguantava mais, aquilo não era justo comigo, pq eu traia por vingança e que a partir daquele momento estava diposta a começar uma vida nova. Valeu, nunca traí meu atual esposo mas ele tem consciencia do que sou capaz, não sou mulher de ficar chorando pelos cantos.
Se aprontar comigo, pode contar que tem volta.

magalida
15/12/2009 | 18h44m32s
Hum,traição é sério...mais olha é bom demais,conhecer outros homens me deixa sarciada,forte e bem determinada,ñ sei ate quando vou ser assim,mais tb ñ penso em deixar de olhar para os lados.

eduardi
04/01/2010 | 10h40m11s
eu tbm sempre traio...e gosto de trair com mulheres casadas, elas sao mais quentes!!!

maiara91
17/02/2010 | 00h13m09s
Eu já fui traída pelo meu namorado e por isso resolvi me envolver só com homens casados! Adoro a sensação de perigo e do proibido, além do mais,se eu me casar serei esposa e ser amante é muito melhor rsrsrs eles cuidam muito bem de mim!

Alex2000
08/07/2010 | 08h36m04s
Estou lendo vários depoimentos e cada um com a sua peculiaridade, mas trair não é a solução se ela não for consequência de paixões mútuas, pois somente um não terá êxito porque esse um só queira curtição, e além de ter você terá outras que enfim tornará a sua relação promíscua sujeita a tudo de ruim, como passar adiante o que acontece com os dois onde um dia com certeza chegará no lar e o companheiro ou campanheira irá saber além da decepção dos filhos e pais. E ainda tem o pior, se arisca o tempo todo ser contaminada com doenças sem cura como a HPV, e a pior de todas e sem cura e que mata como a AIDS. Devemos pensar muito nessa situação... Beijos...
Meu email: alegois2000@yahoo.com.br

Alex2000
08/07/2010 | 09h47m46s
Estou lendo vários depoimentos e cada um com a sua peculiaridade, mas trair não é a solução se ela não for consequência de paixões mútuas, pois somente um não terá êxito porque esse um só queira curtição, e além de ter você terá outras que enfim tornará a sua relação promíscua sujeita a tudo de ruim, como passar adiante o que acontece com os dois onde um dia com certeza chegará no lar e o companheiro ou campanheira irá saber além da decepção dos filhos e pais. E ainda tem o pior, se arisca o tempo todo ser contaminada com doenças sem cura como a HPV, e a pior de todas e sem cura e que mata como a AIDS. Devemos pensar muito nessa situação... Beijos...
Meu email: alegois2000@yahoo.com.br

hhhfhf
06/12/2010 | 13h26m45s
titinaunica vc é linda se eu pudesse me dedicaria a vida inteira só pr te amar, suspirar seu sorriso seus olhos lindos sua beleza incrível..achei vc lindamente maravilhosa parabéns..serei seu admirador eterno..

Jeehsales
06/12/2010 | 13h33m14s
traição não é legal. Quer ficar com outras pessoas??? Fique solteiro (a) é melhor xD

Sasaricando
08/12/2010 | 14h32m29s
Sei nao , só acho uma coisa ; depois dos 40 fica super dificil arrumar amantes ....estou ha um tempao disponivel e nao rola nada ...

Detetive35
05/02/2011 | 09h12m25s
Ola bom dia a todos.
há muitos anos que venho ouvindo e vendo falar de traiçao.
é um momento muito triste pra quem esta sendo traido
depois de muito tempo especializei em espionagem Virtual
fazendo um trabalho de olhar e saber o que os Filhos,esposas,esposos estao falando na internet.
hoje em dia a traiçao tem crescido muito devido a Internet.
Faço esse trabalho de Olhar com quem sua Familia esta falando na Internet.

se Alguem quiser contratar meu serviço, visite o site e mande um email.
Acesse e Confira

paula virginio
07/02/2011 | 17h16m40s
Eu nao consigo acreditar nos homens, duvido q eles soltinhos numa boate, ou farra com os amigos se mantenham fieis.

Concordo com o POP, casamento é coisa seria, mas namoro?? eu é q nao vou pagar p ver, sei q eles chifram msm, aí tbm nao fico atras.

analan
20/02/2011 | 20h07m16s
...... Eu depois de 30 anos de casada... entrei nessa.demoro........Meu casamento foi 30 anos de brigas e pancadaria.... meu merido tem duas personalidade ... As vezes ele me é a melhor pessoa do mundo... Derepente muda completamente..... tem ciunes até da minha sombra..... mas independente deste tal ciumes ... Ele é uma pessoa cri cri.... dono dimim.... eu não posso nada.... .. e isto foram 30 anos de sofrimento ... Até ai nunca trai... Um certo dia alguem passou por mim e fez um elogio..... Depois conseguiu meu telefone e ficava ligando.... Eu chingava .. batia o telefone .... Até que um dia ele me mandou uma telemensagem..... querendo me conhecer..... ai juntei a infelicidade com a insistencia dele e fui conhecer ele.... .... quando este homem si aproximou demim ... sem dizer nada foi me beijando loco..... Isto marcou.... me apaixonei ... depois descobri que ele era um cafageste ... mulherengo.... .. foi muinto sofrimento muinta paixão....... hoje eu retorço de todo lado pra sair da vida dele e não consigo..... ele não me deixa ... dis que vai sempre lutar .. que não quer me perder..... .. Hoje a minha paixão acabou ... Tambem não amo ele... Por outro lado tenho tanta magoa de meu marido que o detesto....... Enfim sou muinto infeliz........ este é meu desabafo......

analan
21/02/2011 | 16h59m01s
enganou-se meu bem....... eu não gosto de trair..... meu erro foi passar tantos anos acreditando ser obrigada aturar um relacionamento de tortura..... Á á Quero resalta que.... ele nunca me deu direito de visitar siquer m familha.... mãe ; filhos.. irmãos.... somente na presença dele.... nem uzar uma jóia... ou um chortes..ou amigos.. etc..... Para quem não sabe... da para escrever uma novela....... Hoje este outro me deu forças para viver minha vida..... Porem acho que esta muinto tarde para recomeçar...... Enfim a vida passou entre quatro paredes e um homem violento .... meu dono......

Geiziane88
12/08/2011 | 08h19m44s
é uma situação complicada... Depois de certo tempo o casamento entra na rotina, agente se esforça tanto pra agradar o marido, cuidar dos filhos, de casa e de nós mesmas. Mas a maioria dos homens não reconhecem isso, e ai vem a frustração;as cobranças são grandes, as discussões mais ainda.O amor vai se perdendo, o respeito, o desejo... E agente se sente só... E quando aparece "aquela" pessoa... O que fazer? A carencia é muito grande... Agente quer amor,quer carinho,paixão, desejo... Os homens depois que casam acham que não precisam lutar por nós, nos conquistar... Isso é totalmente errado. Por favor,olhem suas esposas,admirem,elogiem, digam que a ama. Agente se sente especial e amada. Não precisaremos procurar amor em outros corações....

relacionamentoaberto
07/07/2012 | 13h43m08s
Estava solteira há meses, sem tempo para procurar um novo parceiro. Foi aí que descobri o Relacionamento Aberto. Conheci homens na mesma situação que eu: sem tempo para namoro ou conhecer alguém, mas com vontade de ficar e conhecer pessoas interessantes.

segue o link do site www.RelacionamentoAberto.com.br

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria