fóruns

Amor

Relacionamento 17.721 tópicos | 272.860 repostas
tyny5
17/09/2008 | 10h30m27s
Estou saindo com um cara à 1 mês e meio,só que não percebo muito interesse da parte dele,fico sem saber como agir,sinto ele muito distante,e gostaria de mudar isso , saímos quase todos os finais de semana,ele já dorme em minha casa,mas quero mais que isso, o que vocês me aconselham.Bjs aguardo respostas ok.

Pampam_25
17/09/2008 | 10h54m53s
oiee querida..eu passei por uma situação parecida a um mes atras!! saíamos sempre juntos,ele ia em xurrascos na minha casa, estavamos nos dando muito bem!! de repente ele começou a se afastar, a dar desculpas pra nao ficarmos juntos...daí..eu imaginei que a relação estava ficando estavel demais e ele não queria um compromisso serio..daí como eu não soube lhe dar com essa situação e me senti muito rejeitada eu me afastei!!!
espero que o seu caso tenha um final diferente do meu
bjinhuu querida

karinelly
17/09/2008 | 11h19m05s
Amiga converse com ele logo explica a situação tire suas dúvias!!
Mais antes cedo do quer tarde para não sofrer muito!!
Porque o tempo vao passando e nois mulheres se envolvemos e eles não só tira graçinha e sem manda..

Boa Sorte!!
Bjuu**

Felicity_30
17/09/2008 | 11h21m17s
O QUE FAZER????
AMIGAAAAAA........
PARTE PRA OUTRA FLOR.....
A FILA ANDA E TEM PRESSA.........

JADE81
17/09/2008 | 11h21m32s
OI TYNY ACHO Q VC DEVE CONVERSAR COM ELE E EXIGIR UMA POSIÇÃO, SE ELE JA DORME NA SUA CASA CM ISSO VAI FICAR SE ELE NAO ASSUMIR UM COMPROMISSO, SE VC ACEITA ESSA SITUAÇÃO ELE PROPRIO VAI ACHAR Q VC NAO QUER NADA SÉRIO,É O Q EU ACHO, BOA SORTE............

deusasempre
17/09/2008 | 19h46m43s
Concordo com as meninas quando dizem que vc foi com muita sede ao pote !!!!
Se ele não te pediu em namoro ou algo assim é pq ele não tá afim.
Já passei por isso... e te digo o melhor a fazer é falar, pra não perder muito tempo.
Pergunta logo : E aí estamos namorando ? Vc quer seu meu namorado ? relacionamento sério ?
Se ele não falar de cara e ficar te enrolando...sai fora pra não se machucar...
Já vive isso com dois caras e a resposta deles foi a mesma: Vc quer um relacionamento sério e eu não ! Então eu caí fora e não me arrependo !
Não perca seu tempo.
Ah e vá com calma. primeiro conviva depois se apaixone.
se cuida. Bjs.

branquinhav
17/09/2008 | 22h39m44s
Concordo c/a neuzinha 71 e Hipatia....homem não valoriza mulher fácil,que fazem tudo por eles
Levar um homem pra dormir em sua casa,sem compromisso nenhum..é tudo o que eles querem.

tyny5
19/09/2008 | 15h37m56s
Amigas estou adorando,beijos pra todas vocês.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria