fóruns

Amor

Relacionamento 17.669 tópicos | 272.301 repostas
Mau77
15/08/2006 | 15h00m18s
Encontrei esse fórum por acaso, mas após ler alguns tópicos aqui no fórum achei o pessoal bastante sensato. Estou numa situação complicada, e gostaria da ajuda de vocês para saber como agir.

Bom, há um mês e pouco atrás a minha namorada pediu um tempo. Namoramos durante 3 anos e 7 meses, mas começamos a ficar há uns 5 anos. Durante esse tempo todo eu amei muito ela, e sei que ela também me amou muito. Só que eu errei em muitas coisas e não percebi. Nunca a traí, mas muitas vezes não dei a atenção que ela merecia, e não me esforcei muito pra valorizar o que ambos sentíamos. Ela, pelo contrário, sempre foi muito especial, e fez muitos esforços para me ver feliz. Sempre que brigamos eu dei um jeito de colocar a culpa nela, e para não se estressar ela deixou passar muitas coisas.
Só que chegou num ponto que a coisa explodiu. Ela não aguentou mais e pediu esse tempo. Eu percebi que pisei na bola feio. Eu quase nunca admitia que estava errado, mas dessa vez fiquei desesperado por saber que magoei muito uma pessoa que eu amo demais, e o pior, por egoísmo meu.

Mandei uma carta pra ela na mesma semana, explicando que eu sabia que errei, pedindo desculpas, e me dispondo a mudar (não só pra fazer ela feliz, mas para que eu tb possa ser mais feliz). Duas semanas depois ela me encontrou numa festa e ficou comigo. Isso foi numa sexta-feira. Ficamos tb no sábado e no domingo, mas ela me disse que não queria tomar uma decisão precipitada, e que continuava precisando de tempo pra pensar.
Bom, fui viajar por duas semanas, mas não consegui ficar sem falar com ela. Mandei algumas mensagens e um dia conversamos por telefone. Quando eu voltei de viagem pensei em tentar ir reconquistando ela aos poucos. Liguei pra ela, falamos sobre coisas sem importancia, daí convidei-a pra pegar um cinema. Ela disse que achava que não era uma boa. Disse que eu não tinha entendido direito, que ela precisava de um tempo longe de mim. Disse que queria voltar a sentir vontade de estar comigo.

Bom, eu disse então que daria esse tempo a ela, mas disse tb que eu iria encarar como se tivesse acabado tudo, pois não aguentava mais ficar nesse “mal me quer, bem me quer”. Ela disse que sabia que correria este risco, e ficou por isso. No final eu disse que, independente do que acontecesse, eu queria agradecer a ela por me abrir os olhos, e disse tb que ela foi muito importante pra mim. Ela disse que eu tb era muito importante pra ela.
Isso foi no domingo. Na terça ela veio falar comigo no MSN... Na quarta trocamos msgs durante o primeiro jogo da final de Libertadores (ela adora futebol), mas só falando sobre o jogo. No sabado ela conversou com a minha mãe, e disse que quando pediu o tempo ela estava muito magoada, mas que a mágoa estava passando. Disse também que a ultima semana tinha sido muito dificil de passar. Isso foi no último sabado.

Bom, eu to com muita saudade dela. Queria ligar pra ela, e passo o dia inteiro meio choroso. Amo ela demais. Mas não sei o que fazer. Tenho medo de ligar, pq as pessoas dizem que eu tenho que deixar ela sentir a minha falta. Mas tenho medo que com o tempo esse sentimento esfrie. O que vocês acham? Sei que ela precisa pensar, mas não sei quando tempo mais consigo aguentar essa situação. Preciso dar um jeito na minha vida, pq não consigo aproveitar nada. Parece que a comida não tem gosto, que nada tem graça. Eu acordo pensando nela e durmo pensando nela. To cansado desse sofrimento...

katiamilenaper2
17/08/2006 | 21h14m37s
Oi! Muitas vezes os homens tem este tipo de comportamento, não é normal é apenas Comum. Porém, vc quer uma maneira de resolver (parece!). Digo que reserve uma grana pra uma cesta com coisas boas pros dois que reserve um tempo no qual saiba que ela não tem compromisso, chame-a pra dar uma volta e leve-a pra comer, ler, conversar e não queira nada nem cobre uma postura dela; após isto comece a frequencia de visitas, bilhetes tipo (pensei em você), senti vontade de te ver, (quero ouvir sua voz) etc e Quem sabe dá certo. MMMMMas desta vez, seja mais assumido nos erros e acertos.
Boa sorte. Kátia Milena

musyka
20/08/2006 | 06h29m15s
Vocês se amam e pode ter certeza de que ela também pensa e sente a sua falta.
Penso que não acabou.Tenha fé,ela vai te procurar,se demorar muito então não espere ,pois o TEMPO ás vezes esfria tudo e TUDO se perde.
Abraços.

gerrino
28/10/2010 | 01h45m07s
corre muito atras, se eu estivesse no lugar dela adoraria isso.

flavinho99
10/08/2012 | 14h02m02s
o meu caso não esta perdido, aconteceu assim. eu no começo não tava empolgado com o namoro sabe, não estava gostando dela como ela gosta de mim!!!! dai eu acabei terminando com ela mas passou um tempo eu fiquei com voltade de dar mais uma chance pra ela. mas eu ficava afim de outras meninas sabe, dai acabei largando dela de novo. Só que agora a gente voltou de novo e agora eu não consigo ficar sem ela, agora que eu vi que gosto dela pra valer. o problema que a situação se inverteu.
agora ela esta muito fria comigo dizendo que ela é loca de ter voltado comigo , mas ela tem razão, só que eu tenho que faze-la confiar em mim de novo. por isso preciso de opinioes femininas pra saber se ela pode continuar fria comigo por muito tempo. eu não to aguentando tanta frieza!!!!! me ajudem por favor!!!!

LeCalado
25/03/2010 | 13h03m05s
Cara, estou passando pela mesma situação e sei que doi muito ficar esperando, e não é uma dor normal, é uma dor aguda no coração, principalmente quando vc tem certeza que quer ficar com ela.

posso dizer que resumi todos os concelhos que EU ja recebi e tirei essas conclusões e estou tentando por esse caminho, se vai funcionar não sei mais depois te conto rs.

Depois que ela pedir TEMPO, não tente fazer tudo o que você não fez durante sua relação, tudo que ela cobrava, e você fazia por uma semana e depois se acomodava de novo.

Ao contrario do que dizem o tempo não é o fim, acredito que é um recomeço, pois você terá que usar todas as suas forças para reconquista-la, sem desespero e sem pressa para voltar, pois não vai funcionar.

O tempo para ela, (acredito) significa que ela não esta mais feliz, ela pode te amar ainda, mais amor sem paixão não vai rolar.

De tempo para ela pensar e refletir o que deu errado, mais não de tempo de mais a ponto dela te esquecer. Uma que amor não se esquece. E lembre-se que para perder a confiança é simples e rápido, mais para reconquista-la, é demorado e complicado.

Tente não ficar em cima dela, de espaço, mais ligue uma vez por semana, para saber como ela está, sem falar dos problemas pois se estão juntos a muito tempo, existe muito mais para se falar. Prove que alem de namorado você é seu companheiro, reconquiste com carinho e atenção, sem clima de seriedade mais também sem muitas brincadeiras.

Pare para pensar o que você tem em comum com sua companheira.

Lembre-se não vai funcionar se tornar o cara que você era quando o namoro começou, pois esse já não é quem você é, não vai funcionar ser quem você é hoje também, pois esse é quem ela está confusa e se perguntando por que o você mudou, se a ama de verdade, você pode corrigir seus erros pois dessa vez a um aprendizado, pense que se voltarem, e você se acomodar de novo, não terá mais volta e de TEMPO a FIM vai ser muito mais rápido.

Se você está procurando ajuda, significa que você a ama de verdade e não deve desistir nunca dos seus sentimentos, esqueça o que os outros falam, cada um cada um, historias não se repetem, e você é diferente e PODE mudar.

WesleyMelo
12/12/2011 | 20h34m28s
Estou passando pela mesma situação "Mau77" a mesma coisa do mesmo jeito que aconteceu com vc aconteceu comigo... e da mesma forma que vc pensa eu tambem penso ;/ estou sem saber o que fazer ;;// preciso de ajuda ;/ Eu amo ela demais....

Debora.sp.2011
13/12/2011 | 22h06m52s
Se fosse comigo eu gostaria que corresse atras mesmo. Eu seria muito dificil, mas estaria analisando até aonde voce pode chegar. Até que ponto seu amor é forte o suficiente para ir atras dela.

laxus
06/06/2012 | 15h03m36s
cara se vc ama se vc assente como se sem ela não ou vesse dia como se sem ver ela o seu dia não é dia.. se seu coração sente falta dela vai lá mais vá com calma, por que ela ainda esta magoada.. mas apesar da magoa ela te ama se não ficaria com vc de novo na festa e nem falaria com sua mãe mas a magoa esta passando a ferida esta secando conquiste a mano.. leve a para jantar
a luz de velas leve rosas e peça desculpas diga e diga que quer ser um com ela de novo que ela é sua metade .. diga que quer tentar mais uma vez que quer ir com calma.. e pra finalizar de uma volta na praia.. se puder.. mas a leve para jantar .. ela te ama ainda vai em frente conquiste o que é seu..o amor não bate na porta duas vezes.. boa sorte parceirooo.. espero ter ajudado

dudakil
15/08/2006 | 17h00m31s
Pocha fiquei tão emocionada com a sua história que resolvi te passar essa mensagem. Como mulher te garanto que é melhor você deixar a poeira baixar, acredito que se tudo aconteceu da forma como você descreveu ela esteve por todo esse tempo com o sentimento guardado e isso a coroeu muito, sei porque passei por isso e nesse momento agente quer ficar sozinha. Mas não se preoculpe acredito que tudo vai dar certo pois estou torcendo por você.

Uma Amiga.

Mau77
15/08/2006 | 20h19m38s
Obrigado pelo apoio. Tb acredito que as coisas vão dar certo, mas talvez essa "crença" seja fruto da minha vontade de ficar com ela, e não da realidade dos fatos. Essas pequenas coisas que acontecem me dão esperança, mas tenho medo de ter esperança.

E o que me preocupa é o tempo que ela vai levar pra decidir... Cada dia tá levando um ano pra passar. Não sei até quando consigo aguentar essa dúvida, mas tb não quero pressioná-la.

angela.ap.souza
16/08/2006 | 14h09m58s
Olá vc a ama mesmo , mas tenha paciência pois acredito que o que tem ser será e se ela te ama como vc merece ser amado , ela vai volta e isso vai servir para que os erros não ocorram novamente , pois errar é humano , mas insistir no erro é burrice .

At.

Angela

angela.ap.souza
16/08/2006 | 14h10m04s
Olá vc a ama mesmo , mas tenha paciência pois acredito que o que tem ser será e se ela te ama como vc merece ser amado , ela vai volta e isso vai servir para que os erros não ocorram novamente , pois errar é humano , mas insistir no erro é burrice .

At.

Angela

Mau77
16/08/2006 | 14h32m15s
Bom, conversamos ontem. Ela disse que está sentindo a minha falta, mas que ainda não ter certeza do que sente. Disse também que quer tentar novamente, mas que tem medo.

De qualquer forma ela falou se nos encontrarmos ela acha que vai ficar mais facil pra ela decidir, e que ela tb quer decidir logo pois isso a está torturando. Combinamos de nos encontrar na quinta. Vou levá-la num ótimo restaurante italiano, para comermos uma boa "pasta" e tomar um bom vinho. Espero que possamos conversar bastante e voltarmos a ficar juntos.

Gabi_sagitariana
17/08/2006 | 17h23m27s
Você gosta dela e ela gosta de você!Dentro de um máximo um mês vocês estaram juntos novamente.

digo83
04/09/2006 | 13h48m36s
E ai amigo. Eu tambem to passando por essa mesma situaçao, nao tenho o que dizer pra te ajudar pois na verdade tambem to precisando ser ajudado. Amo muito mesmo a minha namorada, mas fui muito frio com ela nos ultimos meses somado a problemas dela, que ela diz que nao pode me contar por enquanto, pois ela tem que resolve-los. Ela me pediu um tempo, a gente conversou varios dias, pois eu tentei entender realmente os motivos dela, mas no final entendi que isso é ela que tem que resolver, tem certas coisas que ninguem a nao ser a pessoa tem de resolver. Eu nao sei como agir, isso faz somente uma semana e a gente continua conversando, mas como amigos sabe, ela disse que eu tenho que dar esse tempo, que ela ainda me ama. Mesmo assim eu nao quero me distanciar dela pois tenho medo que tudo esfrie, nao durmo e como o minimo, fico chorando quando falo dela pros amigos comuns nossos, e eles como gostam de mim, pedem pra ela voltar comigo, mas isso a deixa mais precionada ainda, nao sei o que fazer tambem, eu a amo demais, todas as mulheres sao sem sal perto dela, ela é muito querida e sempre fez tudo por mim. Abracos, espero que de tudo certo pra todos que realmente amam uma mulher, mas que a deixam escapar dos dedos por sua propria culpa, sem perceber.

monickalecrim79
04/09/2006 | 14h52m57s
Estou numa situação meio chata...namoro ha quase dois meses e meu namorado que eu não vejo tem duas semanas alega que esta passando por muitos problemas embora ele não fale em terminar e eu já o perguntei sobre isso inumeras vezes, nosso namoro esfriou e muito.....não tem mais aquelas conversas carinhosas, estou sentindo falta dele e ele diz não ter cabeça pois o pai está mal de saude. Estou quse pedindo um tempo mas não sei como fazer...

amac
04/09/2006 | 17h27m08s
É complicado, mas tudo na vida serve como lição, desejo a vcs muito sorte...pq a partir do momento q se pede um tempo, é pq já não tem certeza do que quer!!!! falo isso pq já aconteceu da mesma forma comigo, mas não não cusa nada tentar, todos merecem uma segunad chance......... BOA SORTE!!!!!

anjobsb
16/09/2006 | 14h48m10s
NOSSA, EU ESTOU IMPRESSIONADO O QUE EU LI AGORA, INACREDITAVEL, PQ A HISTORIA É QUASE IGUALZINHO A MINHA, O MEU AMOR, PEDIU O TEMPO PRA MIM, DEPOIS DE 3 ANOS E 8 MESES, E É UMA PESSOA LINDA E UM AMOR DE PESSOA E CORRETA, O MEU ERRO FOI SAIR DEMAIS COM MEUS AMIGOS, E NAO DAR O VALOR O SUFICIENTE A ELA, O TEMPO Q ELA QUERIA FICAR COMIGO EM CASA, NAS FESTAS, E EM TODOS LUGARES, SEMPRE PEDIA MAIS PRA FICAR COMIGO, COMECEI A NAMORAR COM ELA, ELA TINHA 16 ANOS, E FOI O PRIMEIRO DELA DE AMOR DE VERDADE, E NESSE ANO FUI FRIO COM ELA E ME IMPORTAVA MAIS COMIGO, E VACILEI EM MAIO, POR VIAJAR ESCONDIDO, E DEPOIS MINHA CONSCIENCIA PESOU E FALEI PRA ELA, ELA FICOU MAGOADA, E DEPOIS DAQUELE MOMENTO, CANSEI DISSO, IRIA ME DEDICAR O RELACIONAMENTO MAIS SERIO, MAS ELA VOLTOU COMIGO DIA 11 DE MAIO, SO QUE ELA JA ESTAVA MAGOADA, MEIA CONFUNSA, E NAO FOI A MAIS A MESMA, DAI ELA PEDIU TEMPO NO DIA 27 DE MAIO, APESAR DE EU FAZER TUDO DE MELHOR, JA FUREI UM PEDACO DO CORACAO DELA, E EU ACHAVA Q ESSE TEMPO, FOSSE RAPIDO PARA ELA COLOCAR NA CABECA EM ORDEM, MAS FOI PASSANDO TEMPO, COMEÇEI A SENTIR MUITA SAUDADE DELA, LIGUEI PRA ELA, MANDEI FLORES, TUDO, MAS ELA JA ESTAVA DECIDIDA, QUER FICAR SOZINHA, CONQUISTAR AMIZADES, E TER OUTROS FOCOS, FAMILIA, ESTUDO E AMIGOS, E CONTINUAVA MANDAR EMAIL, MSG NO CEL, Q ME AMA MTO, MAS AMOR NAO BASTA, E COM ESSE TEMPO, ME SERVIU PARA MUDAR MTA COISA, FIQUEI MAIS AMOROSO COM TODO MUNDO, CHEGOU EM JULHO, NAO AGUENTEI, FALEI PRA ELA OU VOLTA COMIGO OU ACABOU DE VEZ, ELA VOLTOU, MAS VOLTOU COM A PRESSAO, E TAVA MEIA PERDIDA, EU FIZ TUDO DE CARINHO, CONVERSAS, E ENTREGAVA MTO O MEU AMOR PRA ELA, SO Q ELA ENTREGAVA MIGALHA DE AMOR PRA MIM, E FIQUEI SEM ENTENDER, E FALOU PRA MIM, Q EU JOGUEI ELA NA PAREDE, E ELA FICOU COM MEDO DE PERDER, TERMINAMOS DE NOVO NO MEIO DE JULHO, PARA ELA TER CERTEZA O Q ELA QUER DA VIDA, VIAJEI E CONTINUAMOS MANDANDO MSG Q SENTE FALTA MAS É MELHOR ASSIM PRA NOS, CHEGANDO EM AGOSTO, MARCAMOS ENCONTRO NO SHOPPING, PARA CONVERSARMOS, E CONVERSAMOS COMO AMIGO, MAS FALEI PRA ELA O Q EU SENTIA PRA ELA É REAL, MAS ELA ME TRATOU COMO FOSSE AMIGO, FOI HORRIVEL, CHEGANDO A DEIXAR ELA EM CASA TASQUEI COM BEIJO NA BOCA DELA, E ELA FALOU Q NAO É ASSIM Q FUNCIONA, CARAMBA, DEPOIS DAQUILO, CAIU A FICHA, DECIDI NAO CORRER MAIS ATRAS DELA, E PASSOU RECORDE DE QUASE UMA SEMANA SEM A GENTE SE FALAR, E ELA COMEÇOU FICAR COM MEDO DE ME PERDER, E MANDOU MSG Q QUER ME VER, SABER DE MIM, E EU JA ESTAVA QUASE CURANDO DA MINHA FERIDA, E PENSEI, SERA Q TO MAIS UMA CHANCE, E DEI, ELA CORREU ATRAS E FALOU Q QUER DEIXAR BEM CLARO Q ME AMA MTO, E VOLTAMOS A FICAR, DAI PENSEI, PQ NAO VOLTAR AOS POUCOS, E RECONQUISTAR NOVAMENTE, DAI COMEÇAMOS A VOLTAR AOS POUCOS NO FINAL DE AGOSTO, SO Q ELA COMEÇOU A ACOMODAR ESSE ROLO, E PENSAMOS Q ISSO NAO VAI FAZER ELA TER A CERTEZA ABSOLUTA Q QUER NAMORAR COMIGO, E SENTE O Q É MELHOR PRA ELA, OU SEJA ONTEM ELA RECAIU DE NOVO FALANDO Q NAO QUER RELACIONAMENTO SERIO AGORA, Q PRECISA DE LIBERDADE, E EU QUERO É NAMORAR, ENTAO ONTEM DECIDIMOS, SO A GENTE SE VER SE ELA TIVER A CERTEZA Q ME QUER, Q DEMORE UM SEMANA, UM MES, E É AGORA Q VAMOS VER SE O SENTIMENTO VAI ESFRIAR, OU ELA VAI CORRER ATRAS, E SE ELA CORRER ATRAS PRA MATAR SAUDADE, NAO DAREI MAIS ESPACO PRA ELA MATAR SAUDADE PRA DEPOIS ELA QUERER A LIBERDADE, PQ JA ESTOU DECIDIDO Q QUERO COMPROMISSO SERIO, SE ELA CORRER ATRAS E MATAR SAUDADE E TENTAR ME ENTENDER Q EU NAO QUERO DESSA FORMA, PODE ACONTECER DUAS FORMAS, OU ELA CANSOU DE CORRER ATRAS E NAO ME AMA SUFICIENTE, OU O CORACAO DELA VAI GRITAR E ENTRAR EM DESESPERO E PENSAR "POXA NAO CONSIGO VIVER SEM ELE", E VOLTAR COMIGO, ENTAO O QUE TIVER DE SER SERÁ.... EU CANSEI, DESSA NOVELA DE 3 MESES DE 15 DIAS DE TEMPO. IREI COMENTAR DEPOIS O RESULTADO DISSO. ABRAÇOS A TODOS.

tad_83
10/06/2012 | 06h37m52s
Minha historia tambem e muito parecida com a sua, namorei 1 ano e 1 mes, nos primeiros 6 meses tudo lindo e maravilhoso, mais em diante comecou as brigas ela e uma pessoa muito dificil geniosa, personalidade forte, nao volta atras no que faz, entao em marco de 2012, ela terminou, alias ela ja tinha me pedido um tempo. Nunca trai, as vezes fui grosso com ela, e ela comigo, depois que terminamos eu corri muito atras dela mandando msg, ligando, estudamos na mesma faculdade mais em cursos diferentes, eu tentei ser amigo dos amigos dela, tentei sondar ela pelas primas, amigas incomum, mais acabei sufocando-a, eu gosto muito dela, ela sempre falou pra mim que nao vai voltar nunca nada faz ela mudar de ideia.... porem para a prima dela ela disse que so o tempo vai dizer se vamos voltar ou nao.....Os pais dela foram almocar comigo e perguntar o que tinha acontecido eu falei que nao sabia mais acho que foi cansaco de ambas as partes.... ela esta muito empolgada com a faculdade amigos agora so curte barzinho....baladas ela nunca foi assim... ate pensei que ela estava de rolo com um cara da sala dela mais nao esta.... o pai dela foi conversar com ela pra saber como vai ficar a situacao ela falou se ele parar de me perseguir eu vou pensar se ainda quero voltar com ele ou nao.... o pior e que nao temos contato... ela me excluiu do msn e do facebook.... um dia eu liguei para uma amiga nossa, e ela que atendeu falei pouco perguntei se estava tudo bem e ela respondeu sim... as vezes nos encontramos na faculdade... mais nao nos falamos... por favor me ajudem o que devo fazer....
Detalhe antes de terminamos eu pedi pra ser mandado embora do servico pois ja estava muito stressado com meu trabalho.... depois terminamos... meu pai passou mal e descobrimos que ele esta com cancer nos rins.... O que devo fazer pois eu a amo muito.... por favor me ajudem.... principalmente mulheres de suas opinioes

Joaointerior
20/10/2010 | 13h23m37s
Oi gente Venho aqui para pedir conselhos tambem!!!
Vou relatar minha historia!!!
Estou me formando em ciencias contabeis esse ano de 2010!
Conheci em novembro de 2009 uma menina linda (pelo menos eu acho) por quem me apaixonei logo de cara!!!
Quando vi ela imaginei “se uma menina dessas desse bola pra mim eu namoraria”, pedi o telefone dela a uma amiga e ela passou, liguei para ela outro dia e a gente marcou de se conhecer, numa sexta feira dia 24/11/2009 ficamos pela primeira vez! ela disse que reparava em minha pessoa desde o começo do ano mais tinha vergonha de conversar comigo ela me disse que ate me evitava de perto mais ficava me observando de longe....aquela hora sabia que ia dar certo e a pedi em namoro ela aceitou combinei de ir na casa da mãe dela conversar com a mãe e os irmãos pois os pais são separados... conversei me trataram super bem! no mesmo dia ela foi na minha casa para irmos a uma festa aqui na minha cidade , pois morávamos em cidades vizinhas, tenho 20 anos e ela 21, o combinado era de eu levar ela embora 24:00(ou seja meia noite) mas meus cunhados, foram escondidos e a quiseram levar cegaram na casa dela 2:00 da manha , mais mesmo assim liguei para a mãe dela avisando, ela não gostou muito minha família adora ela!! no ano novo fomos para a casa do pai dela ele me adoro ele foi como um segundo pai...me dava muito bem com meus cunhados....so com minha sogra que acho que ela nao gostava de mim pois sempre que podia me dava algumas alfinetadas....fazíamos planos de nos casar em 2012 quando ela se forma em pedagogia!! sempre fui muito bom para ela sempre lembrava todas as datas, dava carinho atenção e sempre queria estar perto dela.... so que na semana do dia 21/08/2010 começou dar tudo errado sabe ela esfriou muito comigo, perdeu a confiança e ate inventou uma historia de que minha mãe não gostava dela! no dia 27/08/2010 sai com meus amigos mais tinha avisado ela, ai ela ligou terminando comigo, no sábado liguei para ela e começamos a conversar mais ouvia uma voz atrás quando de repente a mãe dela toma o celular da mão dela e me diz que ela não gostava mais de mim, que era para eu sair da vida da filha dela.... estou sofrendo muito... tento superar mais sempre ela me vem na cabeça ela me excluiu do orkut de todo mundo da casa dela e nem atende ligações minhas...segunda feira dia 13/09/2010 fui buscar minhas roupas e ela estava linda de vestido cabelo Souto e maquiada (pois era o jeito que eu falava que gostava de mulher pois fica mais feminina) e se deus quiser me casar com ela será que corro atrás ou não?? como faço para superar...espero e agradeço a ajuda de todos!!!
Oi gente ontem dia 20/10/2010 tive uma recaída ao ver ela no pátio da faculdade onde pedi a ela 5 minutos para conversarmos ela me olhou com um pouco de superioridade( minha amiga viu tudo e me disse que ela não quer mais ou esta se achando a gostosona) e me disse que teria de ir embora, como pode uma mulher mudar tão rápido de cabeça?? pra falar a verdade estou desanimando de namorar! Conheci uma outra menina e fiquei com ela isso depois de um mês de termino de namoro pra esquecer minha ex- essa outra menina me mandava recado, depoimentos apaixonados, mas quando minha ex viu esses recados me xingou..ficou muito brava disse que eu a traia que ele sabia..que ficou sabendo de muita coisas sobre mim...que era pra eu seguir meu caminho e ela seguir o dela...falei que nunca a trai e que eu sou homem de assumir meus atos que se a tivesse traído assumiria mais nunca trai..pois não queria magoar ela ...nunca fiz crise de ciúme para não magoar ela ....mais tentei ligar para ela, mas ela não me atendeu... depois mandou recado para a outra menina bem assim “pede pro João não me ligar mais e nem ficar mandando recadinho no meu orkut” ....so queria saber porque ela fez isso sendo que a outra menina não tem nada a ver....ela ficou louca pois coloquei umas fotos de festas..onde eu estava abraçado com algumas amigas pois faço amizade muito fácil com pessoas...ela me disse que estava aproveitando muito e que depois q demos um tempo ela não ficou com ninguém....e que eu agora eu tenho a vida que eu sempre quis com muita liberdade mais nunca reclamei pra ela e estava feliz quando estava com ela....o que faço agora .... a hora que to quase esquecendo ela ela me faz isso ...o que será que ela pensa??? Na minha opinião ela gosta de mim ainda e me evita pra me esquecer mais não consegue, pois também tento fazer isso ...e ela não quer me ver pessoalmente porque ela não resistiria... pois o que vivemos foi muito intenso.. me dêem algum conselho por favor...desde já agradeço.. a ajuda!!!

Branca***
20/10/2010 | 15h20m59s
Nesses momentos ser Amigo da amada é o mais importante!!!1
Sem pressão;mulher não gosta de ser pressionada!!!1
Seja amigo e aproveite essas amizade...se o que sentirem um pelo outro é verdadeiro não vai ficar só na amizade!!!
vai evoluir!!!!
boa sorte a todos
bjos

Joaointerior
20/10/2010 | 16h04m32s
mais nem amizade ela quer... ela me evita...
se eu mando recado no orkut ela nao responde....se eu ligo ela naum atende....
o que faço... queria ter ela como amiga ...do que não ter ela...adoro ela.. bjoo
obrigado pela atenção...tenah uma boa tarde

TittaV
20/10/2010 | 16h26m11s
João, pelo que entendi, vc e ela não estão mais na mesma sintonia.
Acho que não tem nada mais triste do que quando um relacionamento termina com um dos dois ainda amando e o outro não, mas se posso te dar um conselho, afaste-se dela, mulheres quando estão de cabeça virada, não conseguem valorizar caras que as amam. Na perpectiva dela, vc pode estar sendo grudento, chato ou coisa assim, mesmo que vc esteja apenas demonstrando que a ama.
Quando vc começar a viver sua vida sem ela, quando perceber que pode e deve ser feliz de outras formas, ela vai voltar a te admirar e vcs podem voltar a ser amigos.
Mas se ela já deixou claro que não sente mais nada, que quer ficar sozinha, quanto mais vc insistir, mais vai piorar as coisas.
Procure novas companhias, saia mais pra se divertir, comece um curso legal e rapidinho vc estará melhor.

all_star
25/10/2010 | 03h28m43s
Olá pessoal!!

Tentei mandar antes mas nao consegui, agora vai...

Estou em uma situação parecida com a do autor do tópico. Estava namorando uma menina linda, querida, meiga, divertida enfim, tudo o que eu sempre quis, tivemos quase 1 ano e 5 meses de namoro, sempre fomos muito felizes e tudo, só que as coisas andavam meio ruins, ela vivia reclamando que eu vivia criticando as coisas que ela fazia, porém nem tudo era crítica, mas ela entendia como tal, e vivia dizendo que eu nao gostava mais dela como ela é...

Ela pediu um tempo ha alguns meses, e eu achei desnecessário, por pensar que tudo estava melhorando, a coisa foi indo e agora ela terminou comigo, disse que nao aguentava mais, que não tava se sentindo legal e tudo...

O problema é que eu amo demais ela, ela é tudo o que eu sempre quis, e agora que nao faz nem uma semana, eu no dia seguinte vi tudo o que eu tinha errado e comecei direto a trabalhar em cima disso, tudo para ter ela de volta o mais breve possível.. enfim, agora estou mais maduro, embora que tenha se passado tao pouco tempo..

Todos os dias ela tem me ligado, perguntado como estou, disse que sente minha falta para as coisas do dia a dia, como conversar sobre as aulas, as coisas que acontecem com ela, enfim... Sabado nos vimos, roubei uns beijos dela e ela gostou, abracei forte ela e disse que eu a amava, ela disse que era bom o meu abraço, que tava com saudade..

Enfim, escrevi tudo o que eu tinha errado e mostrei para ela, bem como a solução já pronta também, ela disse que é algo bom, porém não sabe se em tão pouco tempo posso ter realmente amadurecido assim, não disse para ela que quando a gente ama, tudo é possível... Enfim pessoal, ela pediu um tempo para pensar e claro que disse que ela tem o tempo que for necessário, porém não sei como me portar agora, pois não sei se eu mandar flores ou algo assim vai pressionar ela, acho que vou deixar correr e lá pela sexta ou sabado eu convido ela para jantar, como amigos, para conversarmos e para ela aproveitar e ver o que mudei.

O que acham?
O lado ruim é que cada dia parece que é uma eternidade, eu fico esperando o telefone tocar, para ela me ligar perguntando como eu estou, ela disse que os dias tem passado devagar para ela, mas que ela nao sabe, que ta bem confusa... Eu não sei, não consigo comer direito, não consigo dormir direito, alias, mal como e durmo.. e não consigo pensar em outra coisa a não ser nela...

O que acham que eu posso fazer? Deixar rolar a semana e depois convidar ela para sair?
Eu não sei, to bem perdido, eu to respirando ela, uma amiga minha me disse que parece que eu dependo dela, mas na verdade dependo mesmo, não consigo fazer nada, não tem mais graça andar por ai, nao tem mais graça sorrir, nada nada nada...

Obrigado, espero que alguem possa me auxiliar... =s

f_30
25/10/2010 | 05h30m34s
Pelo que eu li no seu texto, não me pareceu que você fosse essa pessoa tão egoísta , acho o seguinte existe na minha opnião uma diferença muito grande entre prática e teoria, essa coisa de " Deixa ele (a) sentir saudades ", sinceramente pra mim não cola............... Pra mim isso parece um joguinho

Num relacionamento as pessoas tem que passar as dificuldades juntas, se sentir-se sufocado tira um fim de semana com os amigos pra relaxar, mais esse tempo não vai fazer que os problemas sumam ou se solucione.

O tempo faz esquecer não solucionar........

josi94
25/10/2010 | 06h56m32s
Mau77, pelo tempo que vc postou este topico, acho que ja aconteceram coisas diferentes!! conta pra gente como terminou, o que vc fez? estao juntos?? to muito curiosa....

Pri_romantik
25/10/2010 | 07h38m57s
homem parece que só aprende depois que perde rsrs...
acho que seria tão mais fácil.. valorizar.. antes de perder.. MASSS... nada na vida é como nós, mulheres queremos...

mas.. acho que vc deve ficar tentando.. pra ela perceber que vc tá demonstrando amá-la.. ela irá voltar pra vc.. mais cedo ou mais tarde.. E NÃO ERRE MAIS.. esse negócio de não dar atenção.. isso é doseeeeeeeee..

all_star
25/10/2010 | 12h40m09s
É, só que eu sempre pedia para ela elencar tudo o que deixava ela mal, e ela nunca fazia, sempre dizia uma coisa só, que nem tinha tanta relação, e isso só me deixava perdido.. ela não ajudava para que melhorasse, e quando fiquei sozinho e pude analisar friamente tudo, me dei conta.. =s Não sei...

Hoje vou deixar, vou ver e ai vou correr para reconquistar ela... tentar =s

all_star
28/10/2010 | 01h03m16s
Olá meus amigos e amigas...
Venho dar algumas notícias.. Hoje vi a minha amada que estamos como 'amigos'... então, ontem ela me ligou, falamos no msn antes e depois disse que queria falar com ela, então convidei para sairmos como amigos para lanchar e algo assim, como amigos, só para ela ver o que já mudei e tudo, enfim.. ela disse que vai dormir na casa de uma amiga, tudo bem disse, então ela sugeriu que saíssemos no dia seguinte, no fim de semana, então tudo bem.

Hoje estava andando e vi ela, ela quando me viu foi e me abraçou forte forte por um tempo longuinho, até uma amiga dela me disse depois que foi por um bom tempo, mas para mim pareceu pouco, mas enfim... uma amiga dela chamou ela e ela disse que já ia, então me olhou e voltou a me abraçar forte... nada mais que isso... então depois nos despedimos e fomos embora...

Não sei, estou ainda a espera da resposta dela, estou tentando nem pressionar nada e quando nos falamos, as coisas boas que ela faz tipo esportes, aulas que ela gosta e tudo, eu incentivo, como deve ser sempre na verdade. Não sei o que fazer, agora estou mais calmo, e não estou me lamentando para ela, só digo que ta tudo bem, e que to com saudade dela... então não sei mesmo. Não tenho como saber o que ela está pensando, se em voltar ou não, mas estou tentando ser o maximo paciente e querido com ela. Até pensei em mandar corações recortados para ela, com frases, por correio, mas não mandei por nao saber como ela veria isso...

Então pessoal, é isso, depois darei o resultado de tudo.
Obrigado pelas dicas.

Abraços!

all_star
31/10/2010 | 06h06m46s
Olá pessoal!

Só para avisar.. o meu relacionamento terminou de vez.. uma pena, quem perde é ela, mas fazer o que... Só lamento pelo tempo que foi investido com tanto amor e dedicação, mas nem sempre as coisas são como queremos, em especial quando a outra pessoa não colabora...

Vamos lá, agora vou seguir a minha vida, fazer como ela mesma disse, vou aproveitar e cuidar de mim, vou redescobrir a vida sem ela, apesar de ela querer que sejamos amigos, mas acho complicado, então só o tempo dirá mesmo...

Obrigado a todos pela ajuda que me deram aí antes!
Boa sorte a quem esteja com problemas no relacionamento, e uma dica para os rapazes, se tiverem com problemas, vejam se ambos tem diálogo aberto.. vejam bem!

rafacello
27/04/2011 | 16h31m25s
ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTA DIGA NÃO. FAZEI QUE (DDJ) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (DDJ) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (DDJ) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (DDJ) SEJA DOMINADA POR MIM PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (DDJ) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (DDJ) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR (DDJ) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (DDJ) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

jondoe
20/07/2011 | 10h55m40s
ola. eu sou de portugal.
olha que coecidencia....o problema afecta a todos...numa de solidariedade, vou mustrar-vos o meu problema...venho aqui a procura de concelhos e talvez alguem apra falar...estou muito triste mesmo...mas adiante

eu namoro com a minha namurada vai fazer este sabado, dia 23, 3 anos e 8 mesinhos...

durante muito tempo eu ignorei ela...nao do estilo de nao querer saber dela nada disso, mas eu andava viciadinho no PC...ela ia para minha casa e eu muitas vezes ficava agarrado ao pc o tempo todos..quem estou enganando, muitas vezes nao, quase sempre! a relaçao ficou fria mesmo, muita discussao....na semana passada, 2ª feira, ela decidiu que queria um tempo pois nao sabia se o que ela sente por mim é estar ja habituada ou se gosta mesmo ou se ama...desde entao quase nao tem dito nada...fiquei fulo...COMIGO proprio....mal ela disse aquilo, eu começei olhando para tras...eu me desleixei com meu corpo e ela continuou trabalhando no dela...churei e berrei comigo prorprio....lembrei-me que em 4 anos, nunca lhe tinha oferecido uma flor....na 4ª passada, apareci na casa dela, cabelinho arranjado, e tinha uma rosa, toda arranjada, para ela. ela adurou a surpresa...voltamos a falar e claro, a situaçao mantinha-se, mas eu nao esperei outra coisa! eu sabia que a flor nada ia alterar, mas eu quis oferecer para ela...ela merece...logo nessa semana, eu tenho sufrido imenso e nao sei como posso voltar para ela...tenho churado muito mesmo...voltei ao ginasio, juguei pc fora de verdade... entretanto, nessa mesma semana, ela voltou a falar comigo, temos teclado e eu tenho sido um verdadeiro chato...ela propria o disse, mas simpaticamente, no jeito dela...ela quer um tempo e alguma distancia...mas como eu ja disse duas vezes, ainda nessa semana, no domingo, ela me convidou para ir a praia, so nos os dois....fomos como amigos....tivemos um bom tempo, eu paguei almoço para ela e foi engraçado...mas nada de mais...
ela entretanto me convidou para uma festa de arromba que ha aqui na nossa zona, é uma festa na praia que se chama "manta beach"...ela vai com os amigos de trabalho mas me convidou.eu perguntei porque e ela disse que quer que eu esteja la, mas para que eu nao abuse com cenas de tentar beijar e situaçoes parecidas...ela deixou bem claro que vamos como amigos...eu durante anos nunca sai a noite, ela sempre me foi fiel e tudo mais....eu fui um mau namurado e EU SEI! é isso que me custa de verdade...ela é uma optima pessoa...eu nao a mereçi durante tanto tempo...mas agora eu me redimi e tenho mudado a minha vida de verdade...trabalho com meus pais mas eles pagam mal mesmo...ela quer , à anos que me diz isso, ela quer que eu saia fora e va viver a minha vida, para poder-mos ter algo....agora ela está numa de sair fora....preciso de ajuda e bons concelhos pois estou desorientado e estou entrando numa depressao mesmo de verdade...em uma semana perdi 5 kilos, nao consigo cumer....as coisas nao tem o mesmo sabor...as cores nada me dizem...nao consigo tar um minuto sem olhar para o telemovel...ela quer espaço...mas depois me manda mensagens....depois fica horas sem responder...depois volta a responder...depois nao liga nenhuma, depois convida para sair fora mas diz que só como amigos...o que devo fazer? eu nao sei mesmo e preciso de uma opiniao imparcial...eu amo ela...ela é a minha luz, e eu a afastei de mim....

jondoe
20/07/2011 | 10h59m31s
sou eu outra vez =) uma coisa que esqueci dizer...a festa que ela me convidou é numa 6ª feira...e no sabado logo asseguir faziamos os tais 3 anos e 8 meses...ela liga muito a isso de fazer meses...quererá isso dizer alguma coisa? ou sou eu a querer imaginar? como me devo comportar e o que devo fazer em relaçao a tudo isto?...preciso mesmo de opinioes femininas...mas nao quero procurar no meu local, poderia parecer mal e inapropriado...além do mais sei que ela tem muito pretendente e eu ando muito desconfiadinho...ela diz para mim que se quisesse já o tinha feito, para eu ficar tranquilo que ela me respeitará...estou muito confuso....

lvci0
20/07/2011 | 14h33m20s
POST DE 2006. Não Responde........

aquariano.
23/09/2011 | 16h19m13s
Estou sem chão pessoal!!
Minha namorada pediu um tempo e não sei como agir para reconquista-la. Eu amo demais, porem cometi certos equívocos como: não ter sido mais atencioso, ter sido muito estúpidos em certas ocasiões...Estamos juntos faz dois anos e meio e neste período passamos por poucas e boas. Peço por favor, me ajudem não sei mais o que fazer, mal estou conseguindo estudar para as provas da faculdade, estou me alimentando mal e todas as mazelas de um homem desesperado pelo amor da amada.
Me ajudem.

paty_silveira
23/09/2011 | 17h15m54s
pra mim voce deve esperar a poeira abaixar e se ela te ama de verdade ela te procura com certeza, mas fala serio por que as vezes voces homens se comportam dessa forma,e no fundo morre de amores por que nao demontrar isso todos os dias?

Tonyjr
14/04/2012 | 22h00m23s
- O meu caso,foi o oposto.Dei atenção demais,muito carinhoso,fazia massagens nela.Sempre fui um rapaz romântico em todas as relações q tive,sem exageros é claro. Nunca me exagerei em ciúmes. Estou a procura d uma garota d MG perto de Corinto tenho 30 anos, se alguma interessar? facebook: Antônio Júnior.

Apaixonadissima_MG
07/11/2011 | 21h51m29s
Olá! Estou precisando de alguns conselhos tbm.
Para q haja um melhor entendimento do que anda acontecendo comigo, vou contar-lhes a minha história.
Conheci meu namorado no primeiro dia de férias dele. Moramos em cidades diferentes, cerca de 200km d distância. Moro na mesma cidade que os pais dele onde ele passou os trinta dias de férias. Apesar da cidade ser super pequena, nao o conhecia, apesar d ter até falado com ele por tel, sem saber q era ele. Mas, voltando ao assunto, desde o primeiro dia em que ficamos ja ficou claro para os dois que viraria namoro. Não nos separamos mais. Hoje estamos as vesperas d completarmos 1 ano e 5 meses de namoro. Sempre fomos muito apaixonados um pelo outro. Ele sempre muito atencioso, carinhoso e dedicado.Apesar da distância, nunca m deixou sentir falta d nada. Nos vemos,geralmente, de 15 em 15 dias por causa da distância, mas pra compensar,nos falamos por tel bastante, lógico q nos momentos de folga(trabalhamos em horários diferentes. Eu trabalho de 7 as 16h30min e ele d 23h30min até as 6h15min...ele dorme até as 14h e assim q acorda manda mensagem ou liga ). Tudo tava do jeitinho que sempre foi, porém, no maldito dia 8/10(sábado) qndo fui pra casa dos meus pais e la nao tem como ficar ligando um pro outro pq nao pega celular e tbm por ser interurbano nao dá pra ficar ligando toda hora e ele estar sem internet, acabou cedendo à insistência d um casal de amigos pra ir pra balada sem mim,(sair sem o outro,coisa q nunca fizemos neste tempo todo q estamos juntos) e la acabou bjando uma menina. O mundo pra mim acabou neste momento, nao conseguia acreditar e nem ele, pois era uma ex ficante dele q ele nunca tinha levado a sério,tanto é q qndo ela pediu o tel dele, ele mandou pra ela o numero do meu cel, e ele ja havia dito isso pra mim.Não dei valor, confiei demais e acabei descuidando demais Uma menina q nao tem nada a ver com ele, enfim, ele s mostrou totalmente arrependido, mas nao quis mentir pra mim, tipo continuar m enganando e assumiu q tinha errado feio comigo e m contou tudo. Ele disse q foi por descuido mesmo por vaidade. Só sei q nossa vida, desd então, transformou-se num inferno. Eui cobrando, ameaçando terminar, mas nao tinha coragem. Ele jurando q tinha odiado, q nao houve carinho e q só ficou pq o amigo dele ficou cobrando atitude e ele disse ter sido um fraco diante d tudo, mas q nao tem um minuto q nao sinta nojo d si mesmo. Eu o amo muito e resolvi ficar, porém, eu não o deixei, mas tbm, não parei com as cobranças e lamentações. Acho q foi um grande erro meu, pois sei q eu tinha q ter assumido uma postura diante do q eu qria. Acontece q eu comecei a perceber q ele ficou mais inseguro do q eu diante d tudo. Pra resumir, eu m tornei uma pessoa chata(e nao é por menos). Estamos brigando todos os dias e nos vimos obrigado a nos afastar um pouco um do outro, mas ninguem tem coragem. Falamos, mas antes mesmo d desligar o tel, desistimos da idéia, só q tudo recomeça depois d algumas ligações.
Sábado pq ele demorou um pouco a m ligar, ja era 17h qndo eu o liguei perguntando s ele tinha esqcido q tinha namorada, ele foi ouvindo e d repente começou a falar um monte comigo. E no final d duas horas d discussão, ele disse q nao via mais motivo pra continuar namorando comigo. Nossa, isso doeu la na alma. Pedi desculpas por tudo(já aos prantos) e desliguei o tel. Ele ligou na mesma hora d volta, porém, eu nao o atendi. Imediatamente, ele mandou a seguinte mensagem: "Perdão, peguei pesado com vc. Vou t amar pra sempre". Li a mensagem e nao disse nada. Tava muito magoada. Depois d duas horas ele m ligou e acabei atendendo. Ele tava engasgado dizendo q tava muito mal com o q ele tinha falado pra mim. Q tava arrependido, pq ele é louco por mim, q sou a pessoa q ele mais amava e q nao podia nunca ter dito aqlas coisas pq nao eram d coraçao e q foi da boca pra fora e tava com raiva das coisas q eu dizia.. Falei um monte com ele. Depois ele disse q ia tomar banho e retoraria a ligar, porem passou uma hora e nada entao resolvi ligar, e senti q ele tinha ficado frio comigo, ele dizia q era sono e acabamos discutindo sempre trazendo a tona a história do q havia ocorrido. Entao, ele m desejou boa noite e m deixou falando sozinha e desligou o cel. Mesmo assim, tive saudade dele e liguei por volta das 10h da manha e brigamos mais um pouco e ele pegando pesado comigo. Qndo foi a tarde ele resolveu pedir perdao d novo pelo o q ele tinha feito. Mandou um monte d mensagens, mas sempre eu sentindo q faltava algo. Hoje nos falamos só por volta das 17h30. Ele achou q eu tinha esqcido dele, pois eu ainda nao tinha ligado depois do meu trabalho. M mandou mensagem hoj na hora q ele chegou do serviço e eu mandei tbm pra ele. Qndo ele acordou voltamos a nos falar por mensagem. Agora a noite, por volta das 19h30min resolvi dizer q nao tava muito legal o q estamos passando, pois tava achando q ele tava diferente comigo, aí ele abriu o jogo comigo, pois depois q rolou aqlo tudo, nosso namoro mudou bastante, q ele anda inseguro e isso tem o deixado sem paciência comigo, posi apesar d saber q eu tenho motivos pra isso, ele nao consegue ter paciencia com isso tudo. Entao cogitei a ideia d darmos um tempo, aí ele achou melhor mesmo, só q eu desabei, pois eu sou muito ligada a ele e tive medo disso. Aí comecei a chorar e ele disse q m ama demais e q a gent nao vai dar tempo nao e q ele vai tentar resolver tudo da melhor maneira possível sem a gente ter q afastar um um do outro, porem, eu sei q precisamos desse tempo sim, e acabei eu mesma dando esse tempo a ele, mesmo sabendo q pod dar tudo errado. NUNCA ficamos longe um do outro. Nunca passamos mais d 24hs sem nos falar. Nunca nos afastamos desd o primeiro dia d namoro. Qndo eu ou ele tentamos fazer isso., ele vinha correndo pedindo pra eu nao deixar ele. Sempre foi assim. Nunca conseguimos desligar um telefonema sem reatarmos. Jurei pra mim q nao vou atender aos telefonemas dele, pois ele volta atras o tempo todo dizendo q ta morrendo d saudade, chora e fica ligando e mandando mensagem. Antes d desligar, ele disse q nao precisava preocupar, pois ele nao ia aprontar nada comigo, disse nao existe ninguem entre a gent, entre eu e ele só existe soment o erro q ele cometeu, q era só pra pensar no q podia fazer melhor por nós dois pq nao aguenta tanta briga e m magoar mais. Então disse a ele q tudo bem, eu iria m afastar dele e é o q eu pretendo fazer, mesmo q eu morra d saudade. Ele nunca ficou sem mim e qndo eu tentei fazer isso com ele, uma única vez, ele ficou desesperado. Entao vamos ver como vai ser. Será q eu deveria ter permitido mesmo isso? Sei q ele m ama, pois percebo nos gestos dele, em seus olhares e o q ele faz por mim, apesar d ter m machucado muito com a atitude egoísta dele. Ele sempre foi fiel, porém por um descuido,. por vaidade, por uma atidude egoista acabou estragando tudo.
Bom, assim q eu desliguei o tel hoj depois d ouvir dele q ele ia morrer d saudade, q sou a paixão dele, ele mandou a seguinte mensagem: "vc é a minha vida. Te amo". Gostaria q vcs opinassem sobre isso. Aguardo ansiosamente a opiniao d vcs.

juminnha
19/12/2011 | 07h18m27s
Oi gente tudo bem?então eu nao tenho muitas amigas enfim confiaveis, e eu queria muito desabafar e pedir ajuda de vocês . É o seguinte eu namoro a 6 mêses ,''NAMORAVA'' estamos a dois dias separados, o motivo é primeiramente eu conheci ele em uma festa '' feeestão'' e quando eu perguntei a idade dele ele disse ter 19 , e eu nessa epoca tinha 15 e é claro como todo mundo as vezes faz dei uma mentidinha na minha idade,meu deus como eu iria imaginar q o cara q tinha a maior cara de pega todas,ia ter um futuro cmg? menti a idade mesmo, o cara era dj da festa lindo de morrer, o que ele ia querer cmg? Até ai tudo bem marcamos de sair mais e mais até no cinema ele me levou?romantico né? então depois de um tempo depois de um mês ficando no dia dos namorados, ele me pede em namoro.. e eu? claaaaaaaro q aceitei , tava curtindo ele demais, além de ser educado ,gente boa,trabalhador,romantico,o que mais eu vou querer da vida? E ai me lembrei menti minha idade na festa e ainda menti o dia em que eu fazia aniversario me ferrei .. achei q se eu explicasse pra ele o motivo de terr falado isso ele entenderia entao expliquei e ele ja ficou chateado disse que odeeia mentiras, o aniversario dele chegou ele fez 20 o meu é dps de um mes do dele fui e fiz 16 tenso nao? ai ele ja ficou meio com um pé atrás comigo, ele odeia mentiras,até ai tudo bem, mas eu falo mt controversia, e ele acha semp q estou mentindo, ele é mt ciumento demais meesmo, se eu nao atendo o celular quando ele liga meu deus ele fica triste chateado, um porre.. Antes dessa vez que terminamos da ultima vez terminamos porque eu fui ao salão em um bairro supeeeeeeer longe da minha casa, com uma ''amiga'' minha q eu tinha falado pra ele q agt tinha brigado e etc etc.. mas eu fui conversar com ela pq ela tava fazendo algumas coisas erradas sabe? e o salão era da tia dela entao ela foi comigo, fiz progressiva,cauterização,fiz um corte meeeeninas isso demora certo? e ainda esperei a tia dela fazer progressiva nela , e meu deus o cabelo dela é enorme. enfim ficou tarde estava chuvendo com ir embora? e jogar fora 200 reias no lixo,? nao mesmo liguei pro meu pai e disse q ficaria por lá mesmo, E a reação do meu namorado nao foi nada interessante, o menino ficou com raiva disse q eu falava q essa menina nao era minha amg entao ´pq eu fui dormir lá? disse q eu poderia achar um salão mais perto que aquele era longe demais , e blá blá e pior de tudo que na ida quando agt saiu de casa caaaaiu um chuvão e meu celular estava no bolso quando eu parei em uma marquizer 6 ligaçoes perdidas, justo da pessoa que odeia quando eu nao atendo o cel, ai ja começou bem né? mas ai eu insiste disse que ia mudar que queria crescer que nao ia mentir mais por coisas bobas, que eu amava ele e tals. ai pasou dois dias agente voltou. Só que agora, quando agt tava na casa da minha vó eu , liguei o computador e entrei no facebook, pra olhar algumas coisas de trabalho de escola. E ATÉ AGORA EU ME PERGUNTO PRA QUE ? santo Deus ele viu uma conversa com uma amiga minha que eu disse q o novato da nossa escola era lindo , mas eu nao estava nem um pingo interessada queme estava era minha amiga.. so tava dando um incentivo! ai quando ele viu isso ele ja empolgou queria ver todas as minhas conversar, ai tive que deixar fui obrigada, ele viu que eu chamei um ex amigo meu de Anjo! é um modo carinhoso apenas, nada com segundas intençoes, viu coisas do tipo! e PIROU.. disse q eu sou mt imatura, que eu preciso crescer, ele disse q gosta de mim mas assim nao, dá .. disse que nao confia em mim, e que relacionamento sem confiança nao exite, disse que ele queria que eu fosse a mulher da vida dele mas q eu era imatura demais, enfim ele terminou cmg eu chorei implorei mas de nada adiantou!
isso foi no sábado liguei liguei ele n quiz me atender, ai no domingo de manha ele me atendeu mas me tratou super mal eu tb toda esterica disse q nao tinha conseguido dormir, e bla bla.. e ele desligou o tel na minha cara disse q queria dormir, ai deu de tarde eu fui pra casa de uma vo minha almoçar , e quando eu cheguei eu liguei na casa dele sabe? so pra me informar se ele estvava lá se tinha saido e coisas do tipo, e o irmao dele disse q tinha saido, e eu ja sabia pra onde, liguei no cel dele mas como semp nao quiz me atende, desisti de ligar! Ai então tive uma conversa com a voz da experiencia minha vó.. E minha vó disse que ele falou pra ela no tel, que assim nao dava que eu era imatura e bla as mesmas coisas que eu disse, mas eu concordo eu sou mesmo! Mas eu queria mudar isso, eu queria muito ele de volta. na boa um homem como ele eu jamais vou achar, ele é lindo demais, carinhoso,me protege , faz tudo por mim e olha o que eu faço com agente? E o que me deixou pior foi.. o fato de ele ter comprado um presente de natal lindo pra mim conversou com a minha vó pra embrulhar bem lindo pra mim que ia fazer surpresa e tals, tava programando da gente ir pra um sitio pro reveillon sabe? toda perfeito ele! e agora eu queria saber na opinião de voces, será que tem volta? VOCÊS acham q eu dou um tempo em ligar pra ele? pra deixar ele sentir saudades? Tava pensando em esperar uma semana e ligar pra ele vê se ele qer ir na praça cmg q agt tanto queria ir quando namoravamos, mas vou dizer q é só na amizade, ai eu conto pra ele sobre minhas mudanças, vou entrar pra uma academia agora, começar a trabalhar, já até exclui meu facebook que tanto deu problema.. enfim vocês acham que tem chance???
No telefone com a minha vó ele disse, que terminamos mesmo e que desse jeito nao tinha como ficar comigo¹ tá ai e se eu mudar?? Obrigada gente.. e boa tarde.. Me ajudem urgentemente .

juminnha
20/12/2011 | 15h35m08s
ajudem gente

juminnha
21/12/2011 | 20h35m27s
é eu vou fazer um topico só meu, e olha eu sei que ele é ciumento demais mas eu gosto dele demais e ele é tão bom pra mim sabe. O que eu faço meu Deus.

Carinhoso.com
10/04/2012 | 08h25m01s
Caros amigos,
Estou passando pela mesma situação, não vou escrever um texto longo, vou resumir.
Ela me pediu um tempo, ficamos quase 2 dias sem se falar, e não aguentei, liguei, mas ela só realmente me deu atenção quando parei de me rebaixar e mudei alguns hábitos. Comprei roupas novas, comecei a cuidar mais do corpo, e não parei de correr atrás, mas com seriedade e mostrei que mudei. Tão logo conversamos de forma adulta, e ela me fez entender que eu estava colocando-a num conto de fadas, por tanto ama-la, fazia tudo para ela, pagava as contas, mandava cestas, e isso tolheu a liberdade dela, e isso meu amigo, para mulher de hoje gera medo. Então dei mais espaço a ela, aumentei a minha confiança em mim e nela, pois era mto ciumento, queria ela comigo a todo instante, e isso a fez ficar assustada.
Hoje estamos recomeçando, eu dando a liberdade que ela precisa e ela a mim, vou dizer, não é fácil, pois todas as carícias não são mais as mesmas, pois estamos nos reconquistando, tenho muita fé que vai dar certo. Então meu amigo, se valorize e não tire a liberdade dela, não espere muito tempo para ligar, pois sempre tem um bom samaritano para consolar a donzela triste, e você pode perder, mas se prepare para uma conversa séria, sem lágrimas e com firmeza nas palavras, pois é isso que elas gostam. Digo-lhe já, não vai ser fácil.
Um forte abraço.

joaozinho
28/05/2012 | 09h32m24s
Bom, há um ano eu moro com uma mulher 20 anos mais nova que eu, ainda não sou separado legalmente, antes disso ela me dava dicas e fazia cobranças para eu resolver minha vida, pois ela se sentia uma amante, pois teve aniversários de minhas e filhas onde ele não pode ir, pois minha ex não permitia a entrada dele na case onde mora minhas filhas e se sentiu rejeitada, daí meses atrás a minha mulher simplesmente me deixou de lado por causa que ainda não sou separado eu não tive grana para pagar um advogado e fui levando meio que em banho Maria, mas agora eu estou tentado me separar, e hoje eu coloquei tudo a perder, pois falei da boca pra fora que eu tinha que sair da casa onde vivemos, pois ela precisava levar essa sacudida, eu a amo muito tudo que falei foi da boca pra fora, ela me pediu um tempo. Só que eu errei em muitas coisas e não percebi. Nunca a traí. Mas como posso reconquistar minha mulher sabendo que ele e muito cabeça dura e não aceita opiniões de outras pessoas. Eu percebi que pisei na bola feio. Amo ela demais. Mas não sei o que fazer. Dizem que eu tenho que deixar que ela sinta a minha falta. Mas tenho medo que com o tempo esse sentimento esfrie ainda mais. O que vocês acham? Sei que ela precisa pensar, mas não sei quando tempo mais consigo aguentar essa situação. Preciso dar um jeito na minha vida, porque não consigo aproveitar nada. Parece que a comida não tem gosto, que nada tem graça. Eu acordo pensando nela e durmo pensando nela. To cansado desse sofrimento...

bellahale
01/06/2012 | 20h38m03s
2006???MEREÇE MUITO

amoris
02/06/2012 | 02h02m23s
Gente, lendo este post fiquei com muita vontade de compartilhar o meu drama. Acontece que eu sou insegura, ansiosa e por conta disso, em várias ocasiões, acabei "testando" muito a paciência do meu namorado, com cobranças, chamar a atenção dele, chiliques e ele, paciente, semana passada tive uma mega crise de ciúmes e ele chegou a me dizer: "se for pra eu ficar me defendendo e justificando sempre, acho melhor darmos um tempo".

Acontece que nestas últimas semanas ele tem estado muuuuuuito ocupado e não está num bom momento, o que acaba afetando o nosso relacionamento também, mas aí chego eu e cobro mais pra ele se sentir pior, sei que errei muito! Na terça, cobrei mais uma vez e como ele já estava incomodado, brigamos e ele me disse: "não é de hoje que venho ficando um pouco irritado com esses comentários, alguns chiliques e outras coisas ... não estou num momento bom e sinto que não estou conseguindo te dar a atenção que precisa". Nesse momento me declarei e disse que era com ele que eu quero ficar, que estou com ele pra os momentos mais difíceis dele e o quanto ele é maravilhoso comigo, mas foi a gota dá'gua pra ele e ele me disse: "mas já está sufocando, melhor dar um tempo..." Isso foi terça, 29/05, respeitei-o e não voltei a entrar em contato, mas estou com taaaaaaanta saudade, tenho receio de me contactar e reforçar a ideia de que sou ansiosa e não o respeito, mas ao mesmo tempo tenho pânico de que o tempo só nos afaste! O que fazer? Me ajudem, por favor!!!!! Estou muito, muito mal!
Obrigada!

Dea Ayala
06/06/2012 | 14h42m34s
Amoris, essa insegurança é normal desde que agente consiga segurar nossa onda e não prejudique nosso companheiro, o ciume e a insegurança andam de mãos dadas com o desentendimento. É muito complicado p/ nós mulheres, pois ficamos super griladas com as lindérrimas mulheres siliconadas e super produzidas que aparecem na tv, ficamos griladas com as periguetis, e sem contar com os amigos sozinhos que adoram baladas, etc...É muita informação, muita insegurança, muito medo de sermos passadas pra trás...e acabamos nos esquecendo que precisamos nos apaixonar por quem olhamos no espelho todas as manhãs, por quem somos, por nossas qualidades e por tudo o que somos. Para segurar sua onda Amoris, faça coisas que te dê prazer, divida seu dia em partes para que seu pensamento não fique focado somente no seu namorado, ele é importante eu sei, mas vc tbm é!! Se dedicando ao trabalho, estudo, ginástica, ou qualquer outra coisa que te faça bem, sentirá alívio, alegria e essa sensação horrível que o ciume causa pode ser amenizada, leia coisas boas, edificantes, não dê ouvidos para histórias de traição, etc... Senão seu subconsciente sempre ficará nessa frequência mesmo que seu namorado não faça absolutamente nada para te magoar. Viva sua história de amor fazendo o melhor por vocês, com qualidade de vida é só assim para se construir um amor , o que tiver que acontecer será inevitável, tendo ciume ou não, pra quê gastar energia com monstros imaginários!! Seja Feliz agora!!!! Dê uns dias para ele se reorganizar e sentir sua falta, "não muitos dias", depois tentem conversar com maturidade e equilíbrio.

amoris
10/06/2012 | 08h44m15s
Dea, em primeiro lugar, obrigada por me responder!
Contarei o que aconteceu, na sexta à noite, depois de quase duas semanas sem nos falarmos, não aguentei e mandei um e-mail pra ele dizendo que aquelas duas semanas haviam servido pra eu me dar conta de duas coisas: o quanto sentia sua falta e o quanto havia errado com ele (é verdade, percebi mesmo), que lhe dava a razão por ter ficado furioso comigo e que realmente havia me dado conta de meu erro. Achei que ele só fosse me responder ontem de manhã, mas para minha grata surpresa, me respondeu cerca de meia hora depois dizendo: "ok lindinha, beijinhos" e mandou um emoticom de beijo.

Ontem de manhã ele entrou no msn e eu fui falar com ele, primeiro lhe perguntei se as coisas estavam bem entre a gente e eis que ele me disse: "o que você acha?" e eu lhe respondi que pela resposta do e-mail achava que sim, mas não tinha certeza e ele me disse: "digamos que é uma situação delicada". Falei novamente sobre ter percebido os meus erros e que eu queria muito que ele me desse uma chance pra eu provar que podia mudar/que havia mudado e aí a coisa ficou confusa, não sei o que pensar ... ele me disse: "Amoris, menos é mais, nós já estamos conversando, só que eu não acho que as coisas não vão ficar como antes", ou seja, querendo dizer que não acredita que eu possa ter realmente mudado e que mude! E continuou: "olha só, menos de 5 minutos de conversa e o tanto que escreveu, já estou me sentindo sufocado de novo, sei lá".
Nessa hora eu também me defendi e disse que não era essa a intenção, que eu só queria que ele soubesse o que tem acontecido comigo nestas semanas e ele me respondeu: "ok", aí tentei conversar com ele de outras coisas e foi monossilábico comigo, até que lhe disse: "bom, já falei o que eu queria te falar e só espero que acredite em mim e que me dê a chance que eu peço. Vou te deixar quietinho agora. Seu Anjo" e ele me respondeu: "beijinhos"

Não sei o que pensar, pois ele disse que era uma situação delicada, tipo, dando entender que estávamos juntos, mas por um fio, depois me diz que era pra eu ter calma porque o fato de estarmos conversando já era um avanço, mas ao mesmo tempo diz não acreditar na minha mudança! Poxa ... o e-mail de sexta à noite foi tão carinhoso que sinto que ele gosta de mim ainda ... o que eu faço? ... sofrendo demais com essa incerteza! Muito obrigada!!!

fabiostriper
02/06/2012 | 12h58m52s
Tem de ter muita paciência!

rob_a
04/06/2012 | 15h55m16s
eu quero tchu, eu quero tcha;

Dea Ayala
04/06/2012 | 16h26m01s
Mau 77!! Ao que tudo indica ela gosta de você, só está magoada por ter suportado tanto tempo seu egoísmo, isso é muito comum, os homens geralmente são muito orgulhosos e tem grande dificuldade de expor seus sentimentos...Quando iniciamos um relacionamento estamos naquela paixão total, como uma imensa chama, mas com o tempo se estabiliza, talvez seja o amor, mais calmo, é nesse momento que devemos manter a chama da paixão...infelizmente a maioria das pessoas inclusive eu, vamos jogando gotinhas de àgua todos os dias, até que...Puffff apaga e não há como reacendê-la novamente. O que não é seu caso, vc ainda tem uma esperança, quando tudo estiver certo entre vocês, não perca tempo com egoísmo, com meninices, ame, conserve seu amor, faça com que ela tenha motivos para sempre querer você...Às vezes, ficamos com alguém por achar que um dia essa pessoas possa mudar, como diz a música dos Paralamas: Eu quis dizer vc não quis me escutar, agora não peça, não me faça promessas, eu não quero te ver, nem quero acreditar que vai ser diferente que tudo mudou...Vc diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria!!!! Em outra canção: Cuide bem do seu amor seja quem for!!!!

amoris
05/06/2012 | 10h16m23s
Alguém poderia me dar um conselho sobre o meu caso? Estou mal mesmo!

Minha história é a que está abaixo do comment de Bellahale e acima do comment de fabiostriper.

Muito obrigada desde já!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria