fóruns

Amor

Relacionamento 17.687 tópicos | 272.539 repostas
julieta97
12/08/2008 | 23h37m59s
Compartilhando mais um capitulo do meu livro com vocês.

Partes do corpo masculino sensíveis, deixe seu parceiro louco!

Espero que os homens me agradeçam muito por esse material e você também, o que você vai ler agora é muito valioso. Preparada?

Vamos la!

Existem partes do seu corpo que a deixam louca ao ponto de subir pelas paredes, pois é não somos muito diferentes, aqui vão dicas valiosas.

Orelhas. Muitos homens tem uma conexão direta entre as orelhas e o pênis, tire proveito disso, sugue, lamba, morda seja criativa nessa região! Deslize a língua por toda a orelha de seu parceiro e sugira movimentos sexuais.

Pescoço. Reagimos muito bem a uma boa chupada repleta de mordidas no pescoço, tão bem que podemos chegar a ter nosso pênis relaxado ao ponto de formigar.
Dica! leves mordidas nos tendões que se estendem das orelhas aos ombros podem vir a proporcionar uma boa sensação.

Cabelos. Saiba como dominar seu parceiro pelos cabelos, isso mesmo pelos cabelos, a pegada certa pode vir a ser muito excitante e associado a elogios provocantes do tipo “você é muito gostoso” pode vir a ser muito prazeroso para o homem, aproveite para beijá-lo na nuca também.

Mamilos. os mamilos de um homem são pontos sensíveis, a grande dica dada aqui é faça com os mamilos dele o que gostaria que ele fizesse aos seus, e você estará indo muito bem (viu como é necessário conhecer seu corpo?) e sempre deve ser uma brincadeira rápida não prolongue muito, chupe, lamba e de leves mordidas. Circule-o com a língua, bata-a sobre ele, para a frente e para trás, soprar também vem a ser muito agradável e da uma sensação muito prazerosa, utilize sempre caricias suaves.

Umbigo. Deixado de lado por muitas mulheres é realmente um ponto que não deve ser esquecido, utilize-se da língua para deixar seu homem louco, chupe lamba brinque com bebidas, despeje vinho no umbigo do seu parceiro você vai adorar secar tudo até a ultima gota.

Parte interna das coxas (virilha). A região da virilha, é uma fonte de intensos prazeres no homem e na mulher. Nunca vá direto a ponto aproxime-se da virilha aos poucos quanto mais você se aproximar dela mais excitado ele ficará. Acaricie suavemente faça cócegas assopre pegue com firmeza, brinque com sua língua, chupe, aproveite também para dar aquelas mordidas deliciosas.
Mãos. As mãos mais principalmente os dedos esses sim nos deixam louco, são muito sensíveis são capazes de distinguir diferentes texturas e sensações, brinque com a palma das mãos de seu homem, use as unhas para desenhar pequenos círculos causando uma ótima sensação, mais não tão boa quanto você brincar com os dedos de seu parceiro, chupe os olhando para seus olhos, morda de leve as pontas dos dedos dele, faça com que ele imagine você estar chupando seu pênis e ele ficara louco.

Depois de chupar os dedos de seu parceiro leve o até seu seios e passe as pontas de seus dedos em movimentos circulares em torno de seus mamilos como eu comentei os dedos são capazes de sentir varias texturas e seu mamilo pode vir a ser muito estimulante.

Desça a mão de seu parceiro até seus pêlos públicos e deixe o assumir então.

Pés. Os pés são regiões muito sensíveis, você pode utilizar-se de suas mãos, boca, língua e unhas exatamente como fez com as mãos tento um cuidado especial aos dedos dos pés.

Passe sua língua entre os dedos dele chupe, morda e puxe-os como faria com o pênis. Reza a lenda que alguns homens podem chegar até mesmo a ejacular.

Certifique-se da higiene de seu parceiro antes que comecem a brincadeira.

Nádegas. Me dói na alma as mulheres que esquecem dessa região, veja bem são as nádegas não tem nada a ver com o anus do parceiro, são regiões bem sensíveis, massagem, arranhadas, passar as unhas de vagar para causar arrepios é sempre bem vindo. Mais eu acredito que essa região pode ser utilizada depois do sexo para um relaxamento. Se quiser utiliza para seduzi-lo, belisque, morda beije e chupe pode chegar até lamber.

Escroto e testículos. O escroto é extremamente sensível, seja delicada nessa região seja extremamente leve, acaricie delicadamente, lamba ou sopre mais tudo com muita calma. Alguns homens gostam quando você põe um dos testículos ou os dois, na boca, chupe delicadamente. Muitos homens gostam quando sua parceira para de chupar seu pênis e passa a chupar seus testículos ao mesmo tempo em que esta masturbando seu parceiro.

Períneo. Semelhante ao ponto G o períneo fica entre o ânus e o escroto é um ponto muito desconhecido por todos, uma leve pressão de seu dedo neste local criara ondas de prazer por toda a área genital de seu parceiro.

Quer Saber Tudo Sobre os Homens, Clique Aqui!

http://www.meninaspoderosas.com.br

w3
29/08/2011 | 16h08m38s
Adorei as dicas algumas ja coloquei em pratica.algumas tenho receio de fazer é meio vergonhoso rsrsrsrs
mas vou tentar

w3
29/08/2011 | 16h12m20s
Adorei as dicas algumas ja coloquei em pratica.algumas tenho receio de fazer é meio vergonhoso rsrsrsrs
mas vou tentar

menezesM
13/08/2008 | 15h00m41s
Jesus, ufa!

japuiba
01/03/2011 | 13h35m14s
Mininas naum sei o de vcs mais meu esposo ama quando chupo o pau bolinhas e escroto anus dele nossa verjo ele ir as nuvens ele tb chupa meu anus esta regiao ai e simplismente deliciosa.

mineiroromantico
17/05/2011 | 12h40m48s
que delicia em. minha esposa tambem faz e fico louco. ela faz tudo isso q vc faz

guanahira_SP
02/03/2011 | 16h24m35s
nossa...eu faço de tudo de bom com meu marido....ele esta nas nuvem....e uma delicia,afff
no meu anal ...nao sei ....mas doi e agente fz de vez enquanto...rsrsr fazendo devagar,
abraçao miga

japuiba
11/04/2011 | 14h28m05s
amo ser penetrada no anus estou viciada nisso fico louca..

nat99
11/04/2011 | 14h41m02s
nossa.. muito bom!!

Steh123
11/04/2011 | 14h47m09s
Noooossa adorei!!!

Andreiabvpe
11/04/2011 | 15h34m17s
Concordo com vcs... é ótimo.. tb sou viciada.......anal é tudo de bom.... e meu marido adorrraaaa....realmente o deixo maluco..com meu pompoarismo anal.

flordelislaranja
28/04/2011 | 18h21m52s
Mamilos. os mamilos de um homem são pontos sensíveis, a grande dica dada aqui é faça com os mamilos dele o que gostaria que ele fizesse aos seus, e você estará indo muito bem (viu como é necessário conhecer seu corpo?) e sempre deve ser uma brincadeira rápida não prolongue muito, chupe, lamba e de leves mordidas. Circule-o com a língua, bata-a sobre ele, para a frente e para trás, soprar também vem a ser muito agradável e da uma sensação muito prazerosa, utilize sempre caricias suaves.

Períneo. Semelhante ao ponto G o períneo fica entre o ânus e o escroto é um ponto muito desconhecido por todos, uma leve pressão de seu dedo neste local criara ondas de prazer por toda a área genital de seu parceiro.

Essas partes realmente me deixam doiiiidooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjosssss da fadinha do Bolsa........

mariacidinha
28/04/2011 | 18h26m08s
Verdade Loloba !!!!!!!!!!!!!!Me deu um calorão................olha que em Sampa ta um frio danado!!!!!!!!!!bjs bjs

Gyslane
28/04/2011 | 18h48m57s
Orelha e pescoço.

fran.bruckmann
28/04/2011 | 18h56m44s
eu já sabia de tudu isso..aprendi na pratica exploro cada partezinha do corpo do meu amor...fico imaginando todo dia o que eu vou fazer hoje com o corpo dele..sou bem ninfo mesmo por ele...
bejão

josy.z
28/04/2011 | 19h12m42s
Uiiiiii!

zama80
28/04/2011 | 19h14m52s
Jesus acende a luz...
Alguém me abane por favor!!!

Drí
28/04/2011 | 19h28m45s
Hoje a noite vai “bombar” aqui em casa! ihu...

Dalii
28/04/2011 | 20h07m07s
Amiga Adorei as dicas ... apesar de fazer tudo isso com o Meu Namorado ..

mas tentei entra em seu site e não consegui ...

beijocas

susucaAM
29/08/2011 | 17h28m06s
Uiiiii! fiquei até com calor!!!!!!!!!!
uiai

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria