fóruns

Amor

Relacionamento 17.721 tópicos | 272.840 repostas
gabby81G
22/07/2008 | 12h13m29s
Gostaria de saber de vcs amigas evangelicas do bolsa como vcs agradam seus maridos na cama. Pois Deus condena o sexo oral e anal, e sabemos q a maioria dos homens gostam desse tipo de sexo. Eu conheço muito sobre essa religiao, mas as vezes eu nao sigo, pq eu adoro um oral e anal e se eu nao fizer com meu marido outras vao fazer.
E penso comigo, se for pra eu seguir uma religiao q seja por completo. E esse negocio de papai-mamae e complicado nao rola.
Nao leve a mal, pois e uma curiosidade q tenho, e queria q alguem me tirasse essa duvida.
Nao querendo discutir reliagiao....POR FAVOR E SO UMA CURIOSIDADE. Pois as pessoas q conheço q sao evagelicas eu nao tenho intimidade pra isso.

Desde ja obrigada!!!!!



morena silva
05/03/2011 | 15h20m05s
Minha querida se vc gosta e seu marido gosta e estão de mútuo acordo, seja feliz, só não sou muito a favor do sexo anal, pois é transgressão contra o seu próprio corpo, mas se o seu marido gosta, não tire de vez, vai aos pouco e peça a Deus ajuda e ele lhe dirá o que fazer, leia a ´bíblia e veja o que ela fala sobre isso, ela é a n ossa bússola de regra e fé leia lcoríntios6.12...e peça orientação a sua igreja aos que trabalham com casais.
Beijos



shirley68
03/02/2012 | 11h21m01s
sou evangelica,nos temos que acradar o marido, faser sexo bem gostoso oral e uma delicia ; , pra não da lado ao inimigo, se nos não fiser o que e bom ele fica com vontade de faser e vai e faser com as outras que fica chamando a toda hora na net .devemos saber lutar contra o inimigo; so sexo anal que não pode ,mas hora a Deus ele liberta . pra ir pro céu não e facil o reino do ceu e tomado a força ;mateus 11 12



PikenadoGill
21/06/2012 | 17h01m15s
Olá querida, eu sou evangelica e creio na bíblia, quando nos casamos nos tornamos uma só carne, então faço TUDO entre 4 paredes com o meu esposo, e é sempre bom renovar as suas lingerries não passar anos com as mesmas, camisolinha sensual, um jantar romântico e vc servindo ele, vai em uma sexshop e escolha os produtos q vc se indentifica e ótimas noites bjin!




Danyhtinhafunk
22/07/2008 | 13h20m51s
Bem gostaria de saber pq naum pode ser feito sexo anal e oral, segundo a biblia?????





gabby81G
22/07/2008 | 13h34m46s
Nossa!!!!Nao tirou nenhuma duvida minha, pois isso tudo eu ja sei.
Quero saber como vcs fazem, e nao o q a bibia diz, pois isso tb sei. Me desculpe. Fica so no beijinho na boca e partem pro vamos ver.
Nao e ignorando sua resposta, mas minah curiosidade ainda continua.



Danyhtinhafunk
22/07/2008 | 13h41m51s
Concordo com vc amiga.
Tambem acho que vale tudo.
O que Deus não se agrada é da prostituição e o adulterio.



gabby81G
22/07/2008 | 14h36m24s
Deve ser por isso q nao consigo seguir a religiao. Pois imagina meu marido querer fazer um oral e eu disser q nao. Ai pronto acho q e mesma coisa q jogar um balde de agau fria.



flordeprimavera
22/07/2008 | 16h12m33s
Nossa, como achei legal a opinião da HYPATIA, amiga vc falou tudo.... Se realmente formos pensar em tudo que é errado e certo, não fariamos muita coisa, como vc mesma colocou....

Concordo plenamente contigo, acho que cada um deve seguir sua vontade.



Dea14
15/04/2009 | 14h20m04s
\"AGORA, ESSE NEGOCIO DE QUE SE EU NÃO FIZER ESSAS COISAS ELE VAI PROCURAR FORA É MUITO RELATIVO\"... eu concordo! Não da pra ser tao fatalista e dizer: \"se não fizer isso , acontece isso\"... apoio este pensamento de que nao devemos nos sentir obrigada a fazer algo só p/ q o marido não vá procurar na rua... mas não tenho nada contra fazer anal ou oral... deves-e fazer aquilo q se tem vontade ...reprimir desejos tb não está com nada.

Legal se o casal se encontraram nao fazendo isso ou aquilo e estao felizes...mas dizer q nunca ninguém fez um oral nele...ahhhh eu custo a acreditar!!kkkkk



Eliza_ABC
15/04/2009 | 14h22m55s
\"ELE É MUITO RESPEITOSO E VALORIZA A MULHER QUE SE VALORIZA.\"

Mulheres q fazem sexo oral e anal com seus maridos não se valorizam????



kellycristyn
15/02/2011 | 13h24m17s
Eu acredito que quando vc se casa seu corpo pertence ao seu marido.. e o dele a vc, o que vcs fazem entre quatro parede é o que estiverem de acordo, não faço sexo anal, mas não vejo problemas em sexo oral. Não tenho nada contra quem deixa outras pessoas decidir o que é benção em seu casamento... fala serio!!!! Tenho acompanhamento pastoral em meu casamento e isso tem sido maravilhoso... Se voce quer ter uma casamento satisfatorio para ambos, a melhor coisa é o dialogo... ambos decide o que é melhor, pelo menos no meu casamento faço o que me sinto bem e agrado meu marido, ambos decidimos que anal não rola.... então do resto kkkkk SÓ ALEGRIA..... aproveito o maximoooooo.... sexo é bençãooooo e gostoso.... se tiverem dicas... podem passar adoro agradar meu maridinho.....



geniazambuja_geminiana
15/04/2009 | 14h54m08s
pois é tudo é pecado,e o que os padres fazem pedofelia ,também é pecado mortal e eles fazem,acho que cada um deve fazer o que te faz feliz ,claro sem prejudicar o próximo,agora se ficar pensando que não vai fazer aquilo ou isto porque Deus vai castigar,e está escrito na biblia,o mundo seria uma maravilha,não teria maldade ,pois segundo a biblia temos que viver conforme está escrito nela.



jhere
08/05/2009 | 17h58m25s
Vc ta perdendo td q é bom e q seu corpo é capaz d t dar. Não me vejo casar com uma mulher q ñ me dá o cúzinho. ANAL É TD DE BOM!!!



Sonia_31
08/05/2009 | 18h07m01s




abbiann7
10/12/2010 | 13h38m38s
Meninas , veja bem , primeira biblicamente falando, não é certo fazer sexo anal e o próprio Deus condena isso , vemos ai na história dos sodomitas que praticaram sexo ilicitamente, isso o povo tá careca de saber e por isso despresa não dá importancia..
mais é interessante notar os motivos porque Deus condenou essa prática:
primeiro- Deus ama a humanidade pois ele foi que criou, isso é lógico ; e quando nós amamos alguém de verdade(como Deus nos ama) só queremos o bem dessa pessoa.
segundo- como foi Deus quem nos criou, ele conhece cada fio de cabelo das nossas cabeças, certo. então , isso significa que ele sabe o que vai nos fazer bem ou nos fazer mal. e se ele condenou é porque ele sabe o que essa prática ilicita pode nos causar, por exemplo: é comprovado que o orifício retal isto é (anus) não é adequado para a entrada e saida do orgão sexual masculino. mas se for usado assim pode causar danos, lesões graves, doenças(podem pesquisar sobre isso) que danificam o reto da mulher e faz mal. eu nunca fiz, mas ja me diseram que até dói, machuca. Agora eu queria entender como as mulheres são masoquistas para fazer algo que dói só para agradar o marido com medo dele procurar outra isso é um absurdo!
mas eu te digo GABBY81G as vezes é o seu medo, talvez se voce se valorizasse e batesse o pé pela sua própria integridade física e moral quem sabe seu marido não a entendesse e ate te admirasse pela seu alto estima.
agora mulher dizer que gosta de sexo anal eu acho que é mentira viu e eu falo de todas as mulheres. na verddade tudo que querem é agradar o marido e acabam se corrompendo por isso.
mas digo a voces que no dia em que se valorizarem o marido de voce vai valorizá-las.



jatoba_sagitariana
10/02/2011 | 23h06m33s
ADOREI AS SUAS PALAVRA E TE DIGO VALEU MUITO PORKE SOU UMA MULHER TEMENTE A DEUS
E NESTE ASUNTO SOU MUITO INSEGURA KERO SEMPRE KE O MEU MARIDO ESTEJA BEM COMIGO PRINCIPALMENTE NA CAMA... VALEU



.mulherhits
10/12/2010 | 14h07m42s
como agradar o marido?
a pergunta não deveria ser,como ter uma relação agradável aos dois?
sexo é bom,seja oral,anal etc.
mas, sexo é apenas,mais um elemento que completa o conjunto relacionamento.
o fundamental é o sentimento, a química que bate.
se ambos estão na mesma sintonia,ambos vão ter relações sexuais deliciosas.
e no mais,a questão de relacionar o sexo no casamento ao pecado,no meu ponto de vista não faz sentido.
se entregue ao seu esposo,sem medo de ser feliz, esqueça paradigmas criados por homens
que usam o nome de DEUS.



BORBOLETA-AZUL
10/12/2010 | 14h14m44s
Ih... já ouvi dizer que ter relações no período mentrual também é contra as leis de Deus. Mas cada um sabe da sua conduta e sejamos felizes cada qual a seu modo, deixo claro que sou critã, amo meu marido e praticamos toda forma de sexo, sem nenhuma restrição ou peso na consciência, oque vale é praticar o bem, não prejudicar o próximo e nem a si mesmo, lembrando que somos responsáveis pelos danos que causamos até mesmo com nosso proprio corpo e não é no sexo feito com amor (seja como for...)



hardrocker
10/12/2010 | 14h15m30s
A religiosidade cega mesmo...
Ainda to tentando saber onde é que tá escrito que nao pode fazer oral nem anal..
vixxx
Como disse a colega ali em cima, Deus condena o adultério e prostituição!
Você pode servir a Deus e amar seu marido com tudo o que tiver direito..
Eita!



Andreiabvpe
07/01/2011 | 09h36m35s
Tudo é Pecado, ex. Pecado comer demais, pecado ser vaidosa, pecado beber bebidas alcoolicas, pecado xingar, pecado dizer palavrão, pecado mentir; enfim, pecado, pecado, pecado,,, tudo é pecado. Mas, isso depende de você. Se sua consciencia diz ser pecado então é pecado, mas se Ela diz não ser pecado não é pecado. Muitas coisas de religião são meramente doutrinas de Lideres, tanto é, que se voce colocar esta discursão entre pastores, nunca vão chegar a uma opinião comum, porque quando não sabem explicar apenas dizem DEUS não quer. mas na biblia nao consta nada disso. se fossemos seguir os mandamentos, não deveriamos evitar filhos, pois a ordem é crescei e multiplicai. Sou evangelica desde criança, não vejo nada de errado ser feliz e ter orgasmos seja ela qual for, anal, oral, vaginal...adoro anal.. faço sempre, inclusive oral e anal é uma maneira mais segura de evitar filhos naturalmente, sem se intoxicar com medicamentos. Relaxem, não se pertubem com opiniões particulares, vivam a vida, sejam felizes e façam seus maridos felizes, o sexo DEUS criou como presente para nosso bem estar e deve ser vivido intensamente. PAZ.....



Hyvizi
08/02/2011 | 20h24m23s
Afff... rsss

Interessante... sou neta de pastor, mas acho que isso tudo varia de INTERPRETAÇÃO, sou casada e faço sexo oral, anal e tudo mais que me der vontade!!!!!!!! ADOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOO FAZER ORAL...................
MINHA interpretação é a seguinte: Deus condena quando você é uma pessoa com mais de 1 parceiro... com seu marido não tem nada a ver!!!!!!! Até onde eu sei Deus não consena a felicidade, além disso, temos que lembrar que estamos em 2010.... se a gente fosse seguir tudo como na época do VELHO testamento vc andaria de burca, não mostraria os cabelos, nem se depilaria, não andaria de carro do ano, imagino que ninguém aqui dispense uma maquiagem - dentre outras coisas - então não sejamos hipócritas, dentre 4 paredes, depois que a porta se fecha tudo é válido!

Estou de pleno acordo com a Andréia! Fazer um oral não significa desrespeitar, significa que você é humano e embora você precise manter a santidade, essa mesma SANTIDADE é ESPIRITUAL, vc não vai deixar de tê-la porque fez um oral, anal, vaginal ou masturba seu marido com as mãos, seios ou pés... o que tira a "TAL SANTIDADE" é a mentira, a inveja, os pensamentos (que sempre nos rodeiam).

Sexo por sexo todos são PECAMINOSOS, daqui a pouco os evangélicos estão montando conventos... rsssss!!!

Deus que coração aberto, uma vida honesta, descente e feliz!!!



guanahira_SP
08/02/2011 | 20h55m26s
meninas.....eu tb sou evangelicas e vou te explicar uma coisa...o certo e ....um homem e uma mulher sao so uma carne, o certo que eles sao casados...mesmo casados pode fazer o que quiser com seu marido. ,,,o maior erro e se o marido CHEGAR A TRAIR A PROPRIA ESPOSA que ele teve relaçao sexual com a outra e ai sim e PECADO.....mas nao pode viver um homem casado com 2 mulheres ...e isso e errado,,,o sexo e para ter "uma so carne" e nao duas...
e para so quem sao casados e ai sim ....mas traiçao , divorcio e ou separaçao e ai e MAIOR PECADO MUITO FEIO,afff
DEUS ME PERDOE.....epero que ter dado certo, abraçao migas



voce1979
09/02/2011 | 09h28m33s
Vcs ja leram o livro da biblia cantares de salomão?
La vcs vão encontra um textos que falam somente desse assunto, e olha se for bem interpretado veram que é quase pornografico.
E dentro do seu quarto com seu marido vc faz o que for de comum acordo para os dois.
Se vcs gostão não tem quem os condenem.



renatada
09/02/2011 | 09h53m32s
Gabby, acho que agradar o marido é uma coisa essencial na vida do casal. Como é também essencial seu marido te agradar.
Não podemos pensar somente em nós mesmas. Se você quer ter uma relação boa, por que não agradá-lo na cama? Pessoalmente, quando meu marido me solicita sexo anal, sempre digo sim. E ele faz com todo o respeito a mim, sempre com muito carinho. Mas como vc é evangélica e, segundo vc própria, não pode fazer sexo anal ou oral, tudo bem. É sua religião e temos que respeitar isso. Mas para agradá-lo vc pode por exemplo, colocar uma camisola mais sexy. Deixar que ele te penetre por trás, na vagina mesmo. Vc pode ficar por cima, expondo seus seios e deixando-o tocar neles, pedindo para que ele aperte suas nádegas com mais vigor. Bom, use sua imaginação, garanto que, mesmo não fazendo sexo oral ou anal, vc conseguirá agradá-lo.



lelinha2011
09/02/2011 | 10h02m51s
Que religião é essa ja fui evangelica tenho umafé enorme com Deus , mas aonde esta escrito que não pode sexo oral ´pelo amor de Deus na sua igreja não tem encontro d e casais
vc tem que dar prazer ao seu maruido ,papai e mamãe e legal ,mas pelo amor de Deus ta afim de perder seu marido ....não pode isso não pode aquilo , vc ama a Deus ....viva pra ele e nãopra regras de igreja
converse com seu pastor leia eclesiates .......ou com algue´m da sua igreja relacionados a casal , seu marido é carne ...lembre disso vc são uma carne só e tem desejos sexuais realmente em relacão ao anal ja vi isso em estudos biblicos qu enão é correto agora posições...oral vc ta mal orientanda......



amorá
09/02/2011 | 10h07m49s
o pastor falou não faça sexo anal, na Biblia diz é pecado,ORAS FAÇA-ME O FAVOR,o que não podemos fazer é roubar,matar,prejudicar as pessoas,fazer o mal, que mal ha em SENTIR ,PRAZER,TESÃO,com seu parceiro ,marido,a Biblia que perdoe,o pastor tb ,mas sexo ANAL É BOM DEMAIS ,entre 4 paredes vale tudo ,independente de religião,será que o pastor ali com a esposa dele não faz um anal??????? hummm será? acho que até ele faz.



japuiba
23/01/2012 | 16h20m20s
se nao fasem e por nao ter esperimentado pois eh uma delicia vc e seu parceiro um só casal uma só carne nao deixe de ser felis.




GatoRJ
09/02/2011 | 10h27m45s
Olha linda , respeito todas a religiões.....Essa historia q vc falou de ele procurar outra é muito relativo. Se ele te respeitou esses anos todos , vc pode ficar despreocupada q ele não vai fazer. Se fosse pra fazer já teria feito , ou pelo menos comentado com vc q não estava satisfeito na cama/relacionamento. Linda desencana fica na boa com seu marido , tira essas coisas de sua cabeça e seja feliz com ele , como vc é até agora.

beijos...



Hyvizi
09/02/2011 | 10h33m13s
Essa é para "Você 1979"....

O livro de Salomão foi escrito em aproximadamente 922 a.C. imagina como era naquela época!!!

o VELHO TESTAMENTO MORREU aprtir do momento que Deus manda seu cordeiro para redimir os pecados da humanidade, por isso que recebe o nome de "VELHO TESTAMENTO" para nós cabe retirar os exemplos de fé INABALÁVEL do velho e os "códigos de conduta" do novo - imagina a galera sacrificando cordeiro até hoje, conforme o descrito no velho testamento e praticado pelo povo judeu até os dias atuais. Esse é o primeiro ponto.

Segundo ponto: a bíblia foi escrita por CONSTANTINO o maior PAGÃO que se tem relato! Foi imperador do Império Romano do ano 306 a 337, ele quem traduziu e juntou os livros... Os livros bíblicos eram apenas histórias contadas nas rodas dos "anciões" das tribos, passadas de pai para filho. Juntando esses dois fatores, temos que adimitir que nela pode haver certos exageros - não estou dizendo que os milagres e que tais histórias nao tenham acontecido, mas podem muito bem terem sido relatadas com uma pitada de imaginação.

O problema das pessoas é que deixam de usar a bíblia como o livro HIATÓRICO que é e tentam viver como as pessoas daquela época... isso é IMPOSSÍVEL, retomo: se você quer viver como naquela época tem que andar a pé (ou de camelo), não usar maquiagem, sem se depilar, com burcas.............. enfim! Use a bíblia como exemplo de fé, de vida ESPIRITUAL, que é exatamente para isso que ela serve!

Voltando ao assunto...

Ahhh... fala sério! Agradar é bom, quem não gosta de ser agradado... a vida é assim: UM DIA VOCÊ AGRADA, NO OUTRO É AGRADADO.

Para falar a verdade eu não sou muito fã do anal, o primeiro e único homem com quem fiz foi meu marido, para isso uso gelzinhos que reduzem o desconforto, (o segredo para um bom sexo anal é fazer uma duxa antes e relaxar, se vc contrair na hora H, putz!!! dói - fica a dica Camilli_leonina ) quanto as bactérias e germes, para isso existe a CAMISINHA, use-a!

Pronografia é como uma prostituição, você é pago para fazer sexo - só que para mim é ainda pior, porque aquilo fica documentado para que outras pessoas vejam! Uma atriz pornô certamente não pensa em seus filhos, imagina hoje você faz um filme, vai para internet, um cara qualquer compra, ou baixa, e depois de anos, quando seu filho está na escola - ou faculdade - o amigo dele trás o filme para que seu filho peça um altógrafo seu... imagina a situação!

Quanto ao divórcio está escrito lá na bíblia também: O QUE É JUNTO NA TERRA É JUNTO NO CÉU E O QUE É SEPARADO NA TERRA É SEPARADO NO CÉU... logo, Deus não tem nada contra divórcio... né?!?! Deus tem contra promiscuidade... e exatamente disso que estamos falando...

SEXO COM O MARIDO E A MULHER tem que ser gostoso! Tem que tirar o fôlego! tem que ter algum tchã a mais, afinal de contas, quando casamos esperamos ficar com aquela pessoa para o resto de nossas vidas! O casamento é feito de respeito, diálogo, amor, carinho, compreensão, amizade, companheirismo etc... o tempero disso tudo é um sexo, dias tranquilo, dias com amor, dias com puro tesão... se não todas as qualidades que citei anteriormente a gente encontra num amigo qualquer! Como diria a vovó do rock Rita Lee: "Amor sem sexo é amizade, sexo sem amor é vontade."

Deus quer que sejamos felizes! então vá ser feliz, caramba!!!

P.S.: estava pensando, se a galera aí diz que não faz oral nem anal, como é que vocês tem as preliminares... porque seguindo um pensamento lógico, vocês também não se masturbam, ou se tocam... fica só no beijinho mesmo???



Hyvizi
09/02/2011 | 10h44m27s
ahh... a pessoa procura outra quando não está satisfeita... independente de ter sexo ou não...

acho que para os homens o sexo tem um peso a mais na relação que para algumas mulheres (para mim tem o peso de 50%). Realmente não é uma boa viver uma relação com medo de ser trocada, mas isso pode acontecer com qualquer um... ninguém está livre!

mas sinceramente, acho que as "múmias" tem mais chances de isso aconter... se até os golfinhos sentem prazer por que eu não posso????



Hyvizi
09/02/2011 | 10h49m40s
Neuzinha você é a primeira a faltar o respeito quando usa tom irônico para dizer: "Se para voce a biblia é apenas um livro escrito por homem e que por isso não merece respeito e muito menos ser seguida, bom para voce.. segue o que acha certo e seja feliz..." ele foi escrito por um homem!

mesmo que tivesse sido escrita por JESUS, ainda assim seria escrita por um homem! ele teve que vir na carne para que depois subisse aos céus! o fato não é que a bíblia tenha sido escrita por homens ou não, o fato é viver nesse mundonho cor de rosa seguindo coisas que hoje caíram em desuso...

pelo que me consta você foi a primeira a posta a resposta nesse tópico! tá incomodada por quê?!



Gyslane
14/02/2011 | 11h53m31s
Dê mais valor as primeiras experiências do começo do casamento. Diga que o ama, seja + carinhosa e sexy, inove, leve novidades para sua casa e para sua cama. Ele vai amar, vai dormir sorrindo. Muita sorte e seja feliz!!!



japuiba
02/03/2011 | 11h59m17s
Somos casados a 9 anos meu esposo e obreiro sou cordenadoura da escola dominical juvenis mais na cama com meu esposo amores sou uma vadia das piores que esta terra já teve e meu esposo um prostituto maravilhoso amamos sexo oral anal com consolo com muito gel lubrificante com aromas deliciosos bolinhas chinesas chupo meu esposo a pica dele o anus dele ele me chupa minha bucetinha onde tenho muito orgasmo tabem chupa meu anuas que o farmoso beijo grego tabem amo quando ele me faz este carinho que é delicioso e nos respeitamos na sociedade pobre que temos somos um casal nomal na igreija somos adoradores acho que temos que saber que naum tem como chupar cana e soviar ao mesmo tempo a tempo pra tudo naum e verdade.



liana82
03/03/2011 | 10h00m13s
Como agradar seu marido?
Compre o KamaSutra.
Aposto que vcs ficarão tanto tempo ocupados testando as posições que nem vão lembrar do sexo anal.
Tudo bem, já fiz muito com meu marido, mas nós dois passamos a entender que não é lícito dentro dos ensinamentos Bíblicos.
Por tanto, buscar novidades para apimentar a relação sem cair na libertinagem, promiscuidade, é uma opção excelente prazerosa para ambos.
Um casal, como disse um colega aí, é uma só carne, e não acho que seja pecado o sexo oral.
Se é prazeroso para ambos e nenhum se sente desrespeitado, ou ofendido com a prática, o que que tem!?
Sejamos felizes!!!



callon
03/03/2011 | 10h49m31s
SENDO ENVANGELICA DEVERIAS SABER QUE O QUE A BIBLIA DIZ SOBRE "PROMISCUIDADE" "ABERRAÇÃO" .
A BIBLIA É E SERÁ O MAIOR LIVRO EM TODO O GLOBO TERRESTRE, OS ENSINAMENTOS SÃO CLAROS QUEM REALMENTE SEGUE-O SABE O QUE ESTÃO FAZENDO, DE CERTO OU ERRADO.
ELA DIZ CLARAMENTE NOS TEMPOS FINAIS TROCARÃO O CERTO PELO ERRADO E O ERRADO PELO CERTO.
DESCULPE, SIRVA A DEUS E SIGA A BIBLIA OU FIQUE A VONTADE...NÓS TEMOS LIVRE ARBITRO, MAS PAGAREMOS PELOS NOSSOS ATOS...



belinhabbg
05/03/2011 | 15h55m23s


1 – Apagar a luz. A noite começa a ficar mais caliente e você diz a velha frase ‘Apaga a luz, amor?’ Deixar o quarto escuro pode ser um erro grave, pois, eles odeiam não enxergar nada. Se você não se sente a vontade e não quer que fique muito claro pelo menos deixe acesso alguma coisa que seja capaz de fazer vocês se verem ao menos um pouquinho, pois, para o homem ver o corpo da mulher é muito importante.

2 – Ficar calada durante a relação. Entrar muda e sair calada é visto como ruim para os homens,pois eles ficam sem saber o que fazer e como agradar. Emita alguns sons, fale coisas sutis, mesmo que você não tenha muita intimidade com o parceiro.

3 – Fazer amor por obrigação. Os homens não gostam das mulheres que não são participativas e só querem satisfazer a vontade deles.

4 – Egoísmo. O ideal é que tanto o homem quanto a mulher tenham uma noite de amor satisfátoria para ambos. Tem que ser natural, deixar fluir.

5 – Relembrar de relacionamentos anteriores. Ficar relembrando relações passadas na hora da intimidade é querer pra noite acabar. Além do homem se sentir inseguro em relação ao seu ex, ele terá vontade de sumir.

6 – Insegurança – Ficar preocupada com sua performance, com a celulite, seus pneuzinhos, estrias e gordurinhas pode produzir um estresse e prejudicar sua noite.

7- Conversas banais – Os comentários do cotidiano devem ser feitos em um outro momento. Falar na hora da intimidade do casal de contas para pagar, a lista do supermercado definitivamente é um erro.




Cycinha1986
05/03/2011 | 16h12m21s
Fugiu-se totalmente o foco do foruns..vai discutir o que tem ou não Biblia?Quem tem ou não pecado?Quem vai nós julgar pelos nossos pecados é Deus ou os homens?E só vai para o inferno quem fizer sexo oral,ou anal ou seja lá o que for,só existe esse pecado,vc pode comentar vários outros pecados julgar aos demais achar-se superior aos outros,e não irá para o inferno,só se vc fizer sexo oral e anal...a nem viu prefiro nem comentar.



ket42
05/03/2011 | 16h22m14s
Olha Gabbi81b, nao sei porque vc esta preocupada, vc ja faz tudo mesmo!



ket42
05/03/2011 | 16h23m27s
Gente, o topico foi criado em 2008... estamos so com 3 anos de atraso... ninguem merece! ahahaha



Cantoraa
12/05/2011 | 16h39m51s




testearound
19/05/2011 | 22h06m30s
Sexo anal e oral é pecado só na interpretação de quem quer ¬¬"
E existe algo que vocês não querem entender... Homem gosta de sexo! E é um dos principais motivos para os homens quererem se casar. Acho que, se agrada os dois, não tem porque tirar este prazer deles.
E quanta besteira gente... pecado vai muito além de simples atos... Não vamos fugir do assunto e acabar virando fariseus, vivendo sob regras e esquecendo do resto.



AnyKK
25/06/2011 | 02h11m27s
Bom gente eu acho o seguinte...Na bíblia diz que temos q agradar aos nossos maridos e eles a nós!!E esse negócio de sexo anal e oral são diferentes um do outro...O sexo anal realmente ñ é permitido por Deus,pois o nosso ânus foi feito para evacuar tudo o que há de ruim dentro do nosso corpo....como as partes sem nutrientes dos alimentos...até mesmo doenças q saem nas nossas fezes!!E sem contar que na bíblia á diz sobre isso....Foram que o ânus é diferente da nossa vagina.Nossa vagina tem o clítoris que faz sentirmos prazer,fora a lubrificação que já vem dela.Já o ânus nõ tem nada pra nos dar prazer....pois a nossa parede que separa a vagina do ânus é muito fina....então quando tem penetração no nosso ânus e sentimos prazer não é por ele, sim pela vagina que sente!Já o sexo oral não é pecado praticar....até hj nunca vi na bíblia falar que o sexo oral é pecado(só o anal....como teve uma menina ai que mostrou um pequeno texto falando que é proibido)já o sexo oral não...Isso é abu de igreja...O meu pastor que é super amigo meu já disse que isso é mentira....Que tem pessoas dentro da igreja que falam que não pode...Mas até hj ninguém m mostrou uma frase na bíblia pra dizer que o sexo oral assim como o anal é proibido...Eu sou evangélica e com o meu marido eu só não uso brinquedos de sex shop e faço sexo anal...Mas o sexo ral pra mim e pra ele é normal....pq éum modo de nos dar prazer!



Lucinha54
25/06/2011 | 15h03m15s
Homem é homem ,não importa a religião ,a igreja condena tanta coisa e o que vemos ? padres pegando ,abusando de meninos .Homem sempre quer experimentar coisas novas e se a mulher tb quer pq não ?
Será que os pastores ,bispos ,realmente na cama fazem o que pregam ? eu não acredito .
Sexo é muito bom ,+ se for do jeito que eles dizem ,meu Deus ! que coisa + sem graça .
Não faço anal ( Ainda ) ,+ oral é td de bom e ninguém vai tirar esse gosto de mim .
Se vcs estão felizes fazendo o tipo de sexo que a igreja condena ,vão em frente ,sejam felizes. Agora ,se acha melhor fazer o "certo " ,façam e vão ter uma vida sexual + ou menos .



sbs_SP
27/06/2011 | 15h18m28s
NÃO VINHEMOS A TERRA PARA AGRADAR A TODOS



japuiba
09/08/2011 | 06h34m41s
Eu amo.



kamillacdzinha
09/08/2011 | 07h14m26s
minha querida!!! relache e goooze mais goooze gostoso mesmo na cama faça um anal gostoso um oral delicioso e faça seu marido ficar louco com vc ok!!! na cama tudo é válido pode ter certeza que os evangélicos fazem de tudo e gostam....pare com isso faça gostoso de tudo com ele qto mais MELHOR!!!! BJS!!



rayka78
09/08/2011 | 07h52m31s
Bom, se sexo oral e anal são pecados, eu sou uma pecadora confessa e não me arrependo nem um pouco desses pecados. Acho que vou direto para o inferno...
Mas enquanto estou nessa vida, pretendo ter muito prazer com meu namorado, possivel futuro marido, e também dar a ele muito prazer. Acho que não tem nada de errado nisso.
Conheço muitas mulheres "sexualmente/religiosamente corretas" que perderam seus maridos, ou que mantem um casamento de aparencias porque sabem que são traídas, por não proporcionarem a seus maridos a realização sexual. Acho isso muito pior do que praticar sexo oral ou anal.
Por falar nisso, conheço pouco da biblia, mas nunca vi nada que proibisse de maneira clara o sexo oral ou anal. Já o aldultério...



rayka78
09/08/2011 | 08h02m03s
Outra coisa: a biblia foi escrita por inspiração divina, mas interpretada e ALTERADA pelos homens.
Tem um trecho (acho que é em "Cântico dos Cânticos"), onde se fala sobre a noite de amor entre o casal. Em um trecho está escrito: "... passou-lhe a mão na fenda (da porta)". Fenda da porta??? Fenda da porta nada, fenda da BUCETA mesmo. Esse "da porta" entre parenteses foi adicionado por alguem com a clara intensão de mudar a interpretação do texto.



estelinhaaquariana
24/01/2012 | 17h10m50s
Eu acredito que entre quatro paredes tudo pode desde que os dois estejam em comum acordo. Pior é fazer só para agradar o marido faça sim, mas com desejo. Tem muitas mulheres que desejam apimentar o sexo, mas devido a religião ou tabu fica só na vontade.



sylvanakelly
11/02/2012 | 06h02m56s
O mais interessante desse tópico nao foi a pergunta, foram os debates! Não sou evangelica e nem acredito em Deus como muitos aqui acreditam, vejo Jesus talvez como um grande homem na historia, mas tbm a maneira que a historia dele foi depois escrita favorece essa crença de ve-lo tao grande. Bem mas entrando no topico A NEUZINHA71 chamou minha atenção, apesar de ter opiniões religiosas totalmente diversa dela, achei interessante, inteligente e mesmo humana a maneira que ela se porta, li todos as opinioes e em momento nenhum ela e mal educada com ninguem e nem impõe sua fé. Ela diz no que acredita, deixa bem claro que é sua crença e da sua opiniao de maneira sensata e equilibrada, achei muito e de grande maturidade vindo de alguem que foi criado em um dogma. Parabens Neuzinha isso demonstra uma aceitação do outro, do ser humano. Acredito que na vida o respeito ao outro é importantissimo independente de credo, raça ou cor. Devemos valorizar a vida seja ela humana ou de qualquer outra especie. A pergunta do topico, tambem nao acredito ser realmente uma pergunta,a principio pensei ser alguem q esta fazendo uma pesquisa e quis levantar essa polemica, se foi conseguiu de maneira descontraída e inteligente, adorei esse topico tanto que vim participar, mas como pesquisa e meu mundo posso estar delirando e achando que todos sao pesquisadores, vamos que seja mesmo a duvida de alguem com pouca experiencia e que queira saber sobre o que fazer vou dar minha humilde opiniao, que nao tem nada a ver com biblia.
PRIMEIRO dentro de um quarto há, ou pelo menos deve haver intimidade e respeito, sabe-se que o sexo faz bem em varios sentidos, o sexo anal e muito gostoso e muito prazeroso para quem realmente nao tem prisoes ou barreiras, quem tem nao e tao simples quebra-las, vc mudar em semanas a historia de uma vida de educação e valores como diz a Neuzinha e complicado, veja o caso dela ela se sente feliz sem fazer, pq???? Pq p ela existe todo um historico de vida que descreve o que e uma mulher correta ou nao, o que certo ou errado imposições que ela sem questionar seguiu e que seu marido tbm partilha sendo assim ela se sente feliz com o que vive com o esposo e ele tambem. Quem faz sexo anal e oral acha que isso e impossivel????? Claro que nao! É limitado mas pode faze-la sim muito feliz, talvez ela encontre todo o prazer e se sinta muito feliz assim e talvez se ela fosse fazer anal e oral se sentisse muito mal, nao seria satisfatorio. Como ela mesmo relata sexo e pessoal e sexo tbm tem a ver com o que vc acredita, suas crenças vao p cama com vc e isso faz a diferença na hora do prazer, nao tem como vc ser feliz fazendo sexo anal e achando que existe inferno e que isso e coisa errada e e u pecado passivel de te mandar para o inferno. Ou seja caimos mais uma vez no respeito as individualidades e limites! Vc questionar sobre o que é certo e errado p biblia e complicado sempre havera varias interpretações. Agora se vc quer saber em termos de corpo, de organismo se e errado, naooooooo!!!!!!!! Primeiro vc deve ter higiene o anus e uma região muito vascularizada e com vasos delicados que sao de facil rompimento, o que isso signifca???? Facilidade de transmissao de DST! Use camisinha ou so tenha um parceiro, seja higienica e se lhe der prazer e tbm ao seu arceiro viva seu sexo anal, que pode ser doloroso e tbm pode ser delicioso dependerá da sua experiencia, dos seus medos, entrega e limites e sexo oral se seu parceiro for saudavel, nao ha melhor inclusive a composição quimica que tem na ejaculação e benefica a saude, so depende de vc. Isso tem a ver com vc, com suas escolhas e do seu parceiro e nao ha certo ou errado, vc fara seus limites!
Abraços Syl




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria