fóruns

Amor

Relacionamento 17.599 tópicos | 271.475 repostas
Advogata78
07/04/2006 | 17h04m13s
Estou com um problemaço. Há um mês, fui numa festa de despedida de solteira de uma amiga, para a qual foi contratado um stripper. Até então eu nunca tinha traído meu marido, embora já tivesse sentido vontade. Mas naquele dia não consegui me conter. Qdo vi o cara totalmente nu, exibindo aquele instrumento enorme (o maior q já vi), não resisti e acabei transando com ele. Foi a melhor transa da minha vida. Fiz coisas q nunca tinha feito. Até eu me espantei comigo mesma. O pior é q o cara também gostou de transar comigo e temo-nos encontrado constantemente. Não consigo dizer não para ele. Só q eu amo meu marido. Ele é companheiro, carinhoso, bonito, bem-humorado, mas, na cama, já não me satisfaz. Gosto de estar com ele, mas prefiro o stripper para transar. Preciso dos dois homens. O q eu faço?.

Gabi_sagitariana
07/04/2006 | 17h32m30s
Quem quer muita coisa termina sem nada.Se você amasse seu marido realmente não o trairia.O que você acharia se o seu marido "precisasse" de você e mais uma?

Luardo
07/04/2006 | 21h26m13s
Complicado isso... sou homem, sou casado e percebo que isso pode estar acontecendo comigo também. Não sei o que faria se soubesse de algo do tipo. Só acho que sexo não é tudo na vida... relacionamentos acabam por falta de vontade, você não tem mais vontades com o maridão... Isso é um fato. Acredito que você não ama seu marido, mas ama uma imagem... seu casamento já era... abre o jogo e termina seu relacionamento logo. Se não, a coisa vai ficando cada vez mais complicada... vai por mim... beijos,

cida324
20/04/2006 | 13h56m21s
dá muito bem pra manter os dois, mesmo porque, são dois assuntos totalmente diferentes - sexo e casamento!

zany_leonina
19/04/2006 | 16h41m04s
QUEM SOU EU PRA ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA ´SO ACHO QUE VC DEVERIA PENSAR BEM, E VER TRAIR É UMA COISA MUITO SERIA .

UM ABRÇAO ZANY

sucker
10/04/2006 | 12h12m44s
PARA!!!!! PARA TUDO!!!!!!
Essa msg é falsa.
Olha cara, vou dizer o que vc quer saber! Algumas mulheres podem sim gostar de um homem e se sentir quase completa com ele, mas sentir vontade de transar com outro. Só que, quando isso acontece, e elas começam a transar com outro, o anterior perde a importância. Elas não transam com um amando outro. Mulheres não separam essas duas coisas. Quando são felizes com um cara na cama, querem esse cara para todos os momentos, não só na cama. E o contrário tb é verdade. (nem me venha alguma exceção tentar negar essa regra!)
E isso é tudo, acabou o mistério tá! Pare de inventar essas merdas de msgs falsas que só servem forjar um mundo mais compatível com a sua vontade, um tipo de mulher que só existe na sua cabeça deturpada.
Esse é um dos poucos fóruns sérios da net. É sério porque tem debates reais, feitos por pessoas reais. Por enquanto, 90% dos participantes são mulheres, daí a seriedade do fórum. Espero que vc valorize isso como eu valorizo. Se, contudo, quiser insistir nesses debates falsos (como aquele outro que vc criou sobre um cara que estava sendo traído, mas queria aceitar o amante da esposa numa boa) vou estar atento para desmascarar! Chega de mentiras!

bailarinadepano
10/04/2006 | 14h31m02s
Para vc socker
Concordo com você sobre certas msg que mais parece brincadeira.
Mas se engana em dizer que as mulheres não separam amor de sexo........as resolvidas sabem bem a diferença e separam sim

sucker
11/04/2006 | 10h07m53s
Na verdade eu comprometi a clareza em favor de uma maior ênfase num argumento oposto ao que esse tal "advogata" queria ouvir delas.
Concordo que algumas mulheres separam as duas coisas. Mas ainda assim acredito que quando a mulher gosta de um homem para transar ela tende a querer desse cara um algo mais. Ela só não agiria assim se desprezasse o marido (nesse caso não estaria tão feliz com ele como no relato), se não se valorizasse (nesse caso não estaria bem consigo mesma, o que não pareceu), ou se separasse totalmente sexo de afetividade. É possível, concordo, mas não é a regra. E não é uma questão apenas cultural, é da natureza feminina que o sexo, para ser muito bom, seja um momento de entrega total, o que não se pode fazer com qualquer um (como um garoto de programa), mas com alguém especial.

belez@
18/04/2006 | 18h15m16s
Sucker, você é o que? Um psicanalista especializado na natureza feminina? Sou sua fã e ás vezes a gente se esbarra participando do mesmo fórum. Faço minhas as suas palavras e apesar de sermos de sexos diferentes (homem e mulher) tenho o prazer de dizer que penso da mesma forma.
É bom acessar um site inteiramente feminino e ver uma opinião masculina tão singular, dando um parecer do lado oposto obrigado por sua presença.

Grandes abraços.

lucy_ane
19/04/2006 | 08h47m44s
Eu concordo com o Sucker.
A maioria das mulheres transam pq estão apaixaonadas,gostam do cara.Tenho uma amiga que terminou um relacionamento de 10 anos pq não sentia mais TZão nenhum pelo companheiro.Faça o mesmo amiga,pare de viver de aparencias vá ser feliz.Só tome cuidado para não criar expectativas com algo que não pode dar certo.Uma vez Streaper sempre Streaper......

Anaconda78
20/04/2006 | 11h17m29s
VOCE É DEMAIS ADOREI A SINSERIDADE E DE PESSOAS ASSIM QUE O MUNDO PRESISA EXTREAMENTE REAL.

val1405
18/04/2006 | 16h58m56s
Olá! Descobri isso a pouco tempo, mas quando amamos algo temos medo de perder...
O prazer é muito bom, mas acaba. Por isso avalie bem o que você realmente quer, se continuar querendo ficar casada esqueça o outro...como ele existe vários por ai, mas alguém que realmente se preocupa com a gente em todos os sentidos é dificil. Tente encontrar em seu marido um pouco do prazer que o outro te proporciona...

claulove
18/04/2006 | 17h44m43s
Converse, fantasie com seu marido, mostre a ele do que você realmente gosta e não tenha medo de ousar. Pois talvez ele também não esteja satisfeito com a vida sexual de vocês e os dois são responsaveis pela satisfação sexual do casal.É bom colocar uma música sexy (eu adoro a Trilha de Dirty Dancing), compre para ele uma cesta com uma cueca sexy, um oleo que estimule seu sentidos, bala halls para sexo oral, e lembre-se que mais importante que o tamanho, é a maneira com que o outro de toca.
E o striper é treinado para isso, vc é apenas mas um trabalho.Tente vale a pena, quando há amor

Livinha Linda
19/04/2006 | 09h53m27s
EU ACHO QUE VC DEVE DISCARTAR SEU MARIDO ROMANTICO TUDO DE BOM E VIVER DE SEXO. AINDA MAIS COM ESSE CARA QUE VC ESTA SE ENVOLVENDO. ELE DEVE TER VARIAS POR AI, UM RISCO ENORME DE PEGAR DOENÇAS E SE ACONTECER UMA BOBEIRA DE VC ENGRAVIDAR, ELE VAI DAR NO PÉ RAPINHO. ACHAR MULHER BOA DE CAMA É FACIL. ENTAO QUERIDA, O DIA QUE ELE ENCONTRAR UMA MELHOR, VC SERA JOGADA PARA ESCANTEIO. NA VERDADE ELE NAO PRECISA NEM DE UMA MELHOR, BASTA DAR MAIS UNS 5 MESES AI DE SEXO QUE ELE VAI ESTAR TAO ACOSTUMADO A FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS COM VC Q VAI PROCURAR UMA BU... NOVA. VAI ACONTECER ISSO PQ ELE NAO QUER NADA MAIS SERIO COM VC. MAS AGORA, JÁ SEU MARIDO BOBAO, VAI QUERER SEMPRE ESTAR COM VC PQ ELE CASOU COM VC E TENTA TE SATISFAZER A TODO CUSTO, MAS VC NAO FALA O QUE GOSTARIA QUE ELE FIZESSE, ENTAO PRA ELE TA BOM DO JEITO QUE TÁ E VC ESTA ADORANDO. PQ VC NAO TENTA CONVERSAR COM ELE. FALA Q VC QUER SAIR DA MONOTONIA, QUE QUER SEXO SELVAGEM COM DIREITO A STRIP, ALGEMAS E TUDO AQUILO QUE FALTA PARA ELE REALIZAR SUAS FANTASIAS SEXUAIS. UMA BOA CONVERSA VC MUDA TUDO. NAO BASTA APENAS ELE SER METADE, ELE TEM QUE SER COMPLETO. E TER 2 HOMENS NAO É LEGAL, NAO ESTA NA MODA.
HJ É MTO DIFICIL ENCONTRAR UM CARA PRA CASAR, SE VC NAO QUER MAIS O SEU, PASSA MEU TELEFONE PRA ELE PQ EU O QUERO!!!

nilton50
21/04/2006 | 22h10m48s
Livinha linda:

Perfeita sua mensagem. Mulher com a cabeça centrada e objetiva. V. querendo, passo-lhe meu telefone.........

abraços

ligiasilva
19/04/2006 | 10h02m04s
É não sei bem o que dizer, ao contrário de algumas pessoas ñ sou casada, tenho uma orientação bem diferente qto ao viver a vida. Tenho uma certeza, ñ vale a pena trair seu marido, o coração é enganador e as aparências tbém, derrepente vc pensa que está sendo muito bom ficar com esse cara, mas aí vc vê que ñ é nada daquilo que vc queria, acredito que ama seu marido e acredito tbém na atração forte pelo outro rapaz, que as vezes se torna incontrolável, mas volte atrás, pessa perdão a Deus e se reconcilie com seu marido, o mundo atual prega muito que somos donos do nosso nariz, ñ devemos satisfação a ninguém, devemos aproveitar tudo de qualquer forma, só que ñ é assim que eu vejo, acredito na família e que ela é a base para tudo - amor, alegria, educação, relacionamentos. Não estrague sua família, seu casamento, não se entregue as concupscências da carne - as tentações, que são muitas (mas não lhe é dada nenhuma tentação que ñ possa suportar), elas são passageiras, nossa vida aqui é passageira, qdo a bíblia menciona que todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém é bom refletir, o que tenho feito (é bom, é ruim), pois um dia prestaremos conta de tudo que fizermos, ñ se engane. Minha função não é criticar, vc pediu ajuda e esta é a minha orientação - sai fora, corra, fuja desse rapaz e se possível ore, isso funciona muito para mim. Me dá paz.

rurruna
19/04/2006 | 21h50m47s
sua fe e uma bençao,vaoms refletir a familia e a base de todo ser humano

rurruna
19/04/2006 | 21h50m48s
vc precisar de fe, tenha fe em deus ,nao fraqueje,vamos refletir a familia e a base de todo ser humano

wagner.kisling62
19/04/2006 | 12h21m44s
Na verdade traição não leva á nada, quer ter um amante va enfrente mas não se esqueça o que você ja construiu a dois, porque recomeçar não e facil infelizmente temos que pensar bem a não ser que você ja e bem resolvida financeiramente,porque recomeçar nunca e tarde desque esse recomeço seja por uma boa causa.

ninebruno
19/04/2006 | 14h57m09s
Realmente é uma situação dificil amiga, mas pense direitinho as vezes, perdemos a pessoa que amamos por besteira, se você realmente ama seu marido deve tentar se afastar, por mais que com o outro seje mais excitante.
Será que vc tb não poderia, se satisfazer melhor com seu marido???, quem sabe fazendo as coisas que vc disse nunca ter feito???
Sua situação é delicada, pq há o amor, e atração, mas pense naquele que te respeita, e te ama, aventuras às vezes, nos fazem sofrer.
Torço pra que tudo de certo.

Beijokas

Aline

spereira
19/04/2006 | 20h01m04s
O que dizer senão lembrar que sexo se compra. Mas carinho, afeto, respeito e cumplicidade não tem preço e isto se conquista, na verdade é que buscamos por toda nossa vida...

Suy
20/04/2006 | 11h07m20s
éstá querendo apenas curtição e vc vai se arrepender mais tarde...boa sorte.

cida324
20/04/2006 | 13h54m40s
aproveite.....não é sempre que apareçem essas coisas maravilhosas em nossas vidas.......fico até com inveja!

locutor
21/04/2006 | 15h28m37s
crie vergonha na cara e carater de uma mulher casada e procure enovar nos relcionamento com seu marido.....e tem uma coisa se traiu prr que não ama mais vc gostaria que foce com vc??????

cibelee
21/04/2006 | 20h33m37s
fique com os dois. nós viemos a esse mundo com a obrgação de ser feliz.
mas, não se pode ser feliz em cima da infelicidade dos outros. por isso fça com que o maridão não descubra nunca.e ser mulher é isso ; saber fazer as coisa com jeitinho....

superdane
24/04/2006 | 00h24m49s
Vejamos...tudo depende de como vc se sente a respeito disso...
Nunca traí mas entendo sua situação pois jah fui a outra...e acho que vc pode sim gostar e trair, mas se vc trai eh que naum ha mais respeito e sem respeito naum pod haver relacionamento nenhum! Tente conversar com seu marido, sem mto alarde, apenas tentar coisas novas. Com certeza ele tbm vai gostar das mudanças!

marciare
25/04/2006 | 07h23m03s
olha, acho que vc deveria pensar bem, esse cara não vai largar a profissão dele para ficar com voce, e me parece que gostou dele apenas pelo tamanho do membro, sei que´um pinto grande é muito bom, mas acho que desse ai não vale a pena não. Mas de qualquer forma, vá a luta, tenha prazer , com responsabilidade, isso é muito bom.

raai
26/04/2006 | 19h07m26s
relaxa gata pq homens já fazem isto a milhões. não vejo nenhum problema nisso. e acho que vc deveria curtir o momento. se está bom para vc não acho q vc deva se sentir culpada. afinal sexo é sexo se der vontade a gente também quer fazer. isso é super normal. homens pensam que só eles tem o direito de escapar e dizer: "peraí foi só uma transinha e eu sou um cara sério casado e bem relacionado." já era. apoio total. não sou casada ainda, más quando for não não terei´problemas sexuais. adoro transar! e se depois de um tempo meu marido não der conta claro que vou procurar um bonitão. não vou desmanchar a minha linda família. é isso aí hanni não desista!!!!

ysabelkristina
03/05/2006 | 11h32m25s
Oi amiga
Acredito que isso ocorre com mais mulheres do que imagina. Assim como os homens, precisamos do amor, carinho, mas queremos tb a novidade, soltar o lado animal de nossos corpos. Mas nunca troque o amor pelo prazer: dê suas saidinhas por aí, e nao deixe que outros saibam. É o nosso segredo.
Faça como a maioria dos maridos que tem amantes mas nao largam de suas esposas.
Boa sorte. e segredo....

gostosoE
24/11/2006 | 16h49m08s
eu tambem sou casado mais tenho ira nas casada a doro mulher casada.

santanguel
27/02/2008 | 20h56m34s
FAZ UMA TATUAGEM NA TESTA DIZENDO \"SOU UMA PROSTITUTA\"

Vaivis
09/04/2006 | 11h44m15s
Não, definitivamente vc não ama seu marido...um dia tdos os homens vão broxar, e vc vai ficar com quem, com o broxa e não com o homem q foi seu companheiro.Espero q ele te traia tb, p/ sentir como é legal..
abraço

Gabi_sagitariana
09/04/2006 | 13h18m05s
Apoiada Vaivis!

autoestima
10/04/2006 | 10h41m55s
Desculpe amiga, mais sou completamente contra esse tipo de comportamento, acho que você não está sendo sincera com você mesma e com certeza não você não ama o seu marido.Tente se por no lugar dele por um minuto e pensa como se sentiria se fosse ao contrario.
Abraço.

nilton50
13/04/2006 | 11h53m52s
Para sucker e filho da Viúva:

Vcs dois são coerentes, mentes abertas e foram em cima do ponto. Concordo plenanmente, e faço suas as minhas palavras. Esta "advogata" foi usada e carimbada por quem ganha a vida de modo vil. A farsa dela precisa cair, pois ela vai se danar, se continuar desta maneira..........

Livinha Linda
19/04/2006 | 10h06m27s
CONTINUO ACHANDO QUE VC DEVE IR VIVER DE SEXO E PASSAR O MEU TELEFONE PARA O SEU MARIDO!!!
HAUHAUHA

Albatron25
18/04/2006 | 16h10m49s
Cara Advogata,

Tenha paciencia e não faça besteiras, não tenho duvidas que amas seu marido, e não deixe ele por traição, pensa bem, o que vc ganharia deixando-o?, embora isso possa parecer um pouco cruel é bem provavel que seu marido a tenha traido, acredite, as possibilidades são enormes, a maioria dos homens que conheço traem e quando provocados até o mais santinho não aguenta!!
Aproveite seu bailarino, faça muuuito sexo com ele, logo vc enjoa e fara dele um brinquedinho...A vida é curta, aproveite! e não se sinta culpada por precisar de outro na cama, a culpa não é sua e nem do seu marido....não exite culpa no mundo..uma coisa sempre funciona, até pq um monte de conselhos na internet te acusando de ser traidora e blá blá blá jamais resolverão seus problemas, as pessoas são unicas e vc também é especial, dentro da sua cultura de vida, tenha a visão geral da questão, analise as possibilidades e veja sempre o lado positivo da experiencia!

estrelinhade
18/04/2006 | 17h25m52s
Querida isso acontece sim não é impossivel o fato e que vc esta buscando coisas diferentes , que tal apimentar osexo com seu marido mesmo como faz com o striper , te garanto que vai funcionar , agora nao fica na ilusão que vai achar o cara perfeito bom de cama e legal ,bem humorado , super amigo etc ,pois nao existe.
Tente melhorar o sexo com seu marido mesmo , viagens , moteis , brinquedinhos
Boa sorte !!!

CARLOS1958
18/04/2006 | 17h41m12s
Faça o que sua cabeça e coração mandarem. Mas lembre-se, cada atitude nossa pode ter uma consequencia depois.

foxxy
19/04/2006 | 08h38m38s
A sociedade sempre castrou a sexualidade feminina... Voce pode sim amar seu marido e se satisfazer sexualmente com outro homem. Desde que voce não transpareça isso, ninguém se machuca. sexo e amor podem sim estar separados, viva sua vida e seus desejos, com maturidade e seriedade, boa sorte amiga!

aronl
19/04/2006 | 12h07m48s
caro foxxy, essa mentalidade irresponsável tipica do neolibaralismo não vai levar a sociedade a lugar nenhum. já não basta o caos que isso tá virando e ainda temos que ouvir esse tipo de conselhos a faça-nos um favor !!!
é lógico que ela não ama seu marido nesse caso o melhor é terminar tudo e partir para outra se a situação for irreversível.

jhony
19/04/2006 | 09h14m03s
É muito complicado isso eu não sebareia o que fazer se pegasse a minha mulher fazendo uma coisa dessa comigo, na minha opinião se isso acontecer um dia deus me livre então eu acho que acabou o respeito e o encanto não teria mais amor de verdade e sim uma farça !!!
É dificil de aceitar uma traição talvez impossivel !!!

LadyN
19/04/2006 | 10h55m54s
os comentários da livinha linda estão engraçados hahahahahahahaahaa

LadyN
19/04/2006 | 10h57m34s
E para a Advogata aí : Desculpe-me tal indelicadeza mas: Amor de pica não vinga

msfmoura
19/04/2006 | 11h08m30s
Acredito que ela está querendo que todos digam: faça isso ou faça aquilo para que ela possa se ausentar da culpa.
Ela terá que decidir se continua ou não com o amante. Não acredito que ela tenha cogitado a idéia de separação.
Então... Largue logo este cara. Jogue fora os telefones e endereço dele e troque o seu número celular para que ele não consiga mais te ligar. Agora se ele tiver outros meios de te contactar não o atenda e não o receba.
Irá sentir falta no início, mas depois passa.
Juizo.

lagoazul
19/04/2006 | 11h27m12s
Acho muito normal a situação em que está vivendo, já fui casada duas vezes, a 1ª vez durou 15 anos e a 2ª vez quatro anos. E hoje aos 40 anos tenho a plena conficção de que se tivesse traído meu 1º marido, hoje com certeza ainda estaria casada com ele, porque Amor não tem nada a ver com Sexo, Amor é respeito, companheiro, compreensão, soma, divisão, complementação, família, etc e Sexo é apenas a saciação dos desejos da carne. Muitas vezes nosso companheiro a quem amamos e respeitamos, não nos acompanham na cama, e por isso que quando encontramos um outro companheiro que na cama, sacie nos desejos, ficamos maravilhadas. Não acho que vc tenha que abrir mão de seu casamento, apenas porque descobriu prazer em outro corpo que não o de seu marido. Devemos SEMPRE separar Sexo de Amor, principalmente na sua situação, Ame seu marido e desfrute do garoto, só cometa a besteira de se apaixonar, ai vc estará cometendo um grande erro. Pense quantos homens vivem com duas mulheres durante anos, e levam isso numa boa. Aproveite, e não tenho peso na coinciência!

Advogata78
20/04/2006 | 14h05m24s
Concordo com vc. Se eu não começasse a trair meu marido, certamente já não estaria mais com ele. Descobri q a traição, qdo é feita somente pela busca do prazer sexual, pode salvar uma relação. Não penso em divórcio. Amo meu marido, embora poucos acreditem aqui neste fórum. Desde q comecei a sair com o stripper, meu casamento só melhorou. Até meu marido me já disse q nossa convivência está mais gostosa. Ora, se melhorou para mim, para meu marido e para meu amante, então pq alterar as coisas?
Só gostaria de esclarecer algo ao participantes do fórum: meu amante é stripper, não é garoto de programa. Eu não pago para transar com ele. Entretanto, ele é livre para sair com quem ele quiser, pois nosso envolvimento só se restringe a sexo, unicamente sexo.

carluchinha
19/04/2006 | 11h19m27s
EU CONCORDO COM A LIGIASILVA, VC DEVIA SEGUIR O CONSELHO DELA, E GOSTARIA QUE O
MUNDO FOSSE CONTAMINADO POR PESSOAS IGUAL A LIGIASILVA, FAÇO DELA AS MINHAS PALAVRAS.

carluchinha
19/04/2006 | 11h19m40s
EU CONCORDO COM A LIGIASILVA, VC DEVIA SEGUIR O CONSELHO DELA, E GOSTARIA QUE O
MUNDO FOSSE CONTAMINADO POR PESSOAS IGUAL A LIGIASILVA, FAÇO DELA AS MINHAS PALAVRAS.

izawicca
19/04/2006 | 11h53m13s
Concordo com o sucker, quem ama não trai, pois não tem nem vontade de fazer isso.

madame min
19/04/2006 | 15h03m53s
Em primeiro lugar, sexo e amor não andam juntos. Mulher é que tem mania de confundir tesão com amor, acho que por causa dos tabus que a sociedade ainda nos enfia goela abaixo. Sabe como é, mulher não trepa, faz amor. Só homem trepa, chups, faz sexo, estripulias mil, tem várias mulheres no decorrer da vida, etc. Mulher não, no máximo uns dez parceiros sexuais e olha lá! Fica "falada" do mesmo jeito. Por isso, minha filha, se o negócio é dar, dá para o teu parceiro velho de sempre ou separa, porque um homem só já dá trabalho, imagina dois! Credo! Dois para alcançar as coisas na mão, dois para sujar tudo, dois para resmungar... Nossa, sai fora! Isso é ser masoquista!!!

silvapontocom70
19/04/2006 | 15h59m13s
Olá!!!
Me desculpe a franqueza, mas acontece que as mulheres vivem no mundo da fantasia. Fantasiam um "principe encantado", aí escolhem um que acham ter a cara de um "principe". Muito bem. O tempo vai passando e o encanto também. Cai a ficha. E aquele não é mais interessante.
Mesmo num bom relacionamento, fantasiam uma vida sexual diferente, acham que o "cara" deve ser um "super homem" na cama. Aí continuam fantasiando. Querem algo extraordinário. Se lança numa aventura, desvalorizando uma relação verdadeira. Quando cair a "ficha" estará decepcionada ou então num circulo vicioso, sempre a procura de uma nova aventura, porque no incerto, tudo é passageiro.
Aqueles que alimentam a vontade de trair, irão trair mais cedo ou mais tarde. Tudo dependerá de uma excepcional oportunidade.

luma_canceriana
19/04/2006 | 17h34m11s
Minha amiga, se vc. ama seu marido, esqueça o que eaconteceu, siga sua vida adiante, e se envolva mais com ele, de forma que vcs. recuperem o que está esquecido.
Descubra junto c/ ele o prazer do sexo, a felicidade.
e seja feliz

vivian2004
19/04/2006 | 18h12m48s
Demorou....vc tá certissima, pois quem te garante q ele não saiu com uma prostituta.

bjs e manda ver sim....

crisnana
20/04/2006 | 10h19m54s
acho que deve curtir isso sem culpa se for so sexo ninguem tem que saber mesmo... mas se vc se apaixonou pergunte por que estou com meu marido? amor? dependencia? comodidade? avalie por que tem que trai lo so pelo sexo ou nao o ama mais?

victor75
20/04/2006 | 16h17m58s
muitas mulheres só dão valor ao homem q tem quando o perde...aconteceu comigo e a ex...Hoje transo com ela como amante ela cosa comonunca gosou nestes 14 anos q nos fomos casados...até o cuzinho ela me deu agora como amantes...vai entender

cintiauk
20/04/2006 | 16h50m02s
VC NAO PRECISA DE 2 HOMENS, VC PRECISA É TOMAR VERGONHA NA CARA...

pietrafb
21/04/2006 | 14h06m17s
O se que fez, já está feito. Advogata, é necessário você refletir o que você realmente quer....

Porque não Se dar uma chance, e dar uma chance ao seu marido?? Mas claro, ensine a ele o “caminho da felicidade”, pois pelo visto você acabou aprendendo nos momentos com o “loverboy”. Como você disse seu casamento melhorou, porque não tentar mantê-lo maravilhoso, sem a interferência de um terceiro.

Quem sabe não seja isso que estivesse faltando entre o casal. Já se perguntou se o seu marido não pensava de você a mesma coisa e talvez te achasse uma mulher fria e sem desejos??

Reflita, sente, converse, não tenha receio, fale o que não te agrada, conte suas fantasias e desejos, apimente o seu relacionamento, leve-o a lugares excitantes; pois o mais difícil você já havia conquistado, que é a união, o respeito e o amor.......... mas sexo....... esse com certeza pode ser melhorado!!!!

Seja imparcial, analise todos os conselhos...... mas desconfie das particularidades..... ou seja, porque será que quase todos tem opiniões parecidas a favor de um relacionamento duradouro??!!!

rosacavalini
21/04/2006 | 16h27m44s
Há um tempo atrás eu disse q as mulheres só traem apaixonadas, e fui corrigida por uma das meninas que disse q mulher "bem resolvida" trai por sexo, certo?

Ok, mulher bem resolvida precisa expor o problema num forum para saber o que faz?

Acredito no que uma das pessoas escreveu, isso nao parece serio, mas sim um blefe, uma brincadeira...

rosacavalini
21/04/2006 | 16h27m47s
Há um tempo atrás eu disse q as mulheres só traem apaixonadas, e fui corrigida por uma das meninas que disse q mulher "bem resolvida" trai por sexo, certo?

Ok, mulher bem resolvida precisa expor o problema num forum para saber o que faz?

Acredito no que uma das pessoas escreveu, isso nao parece serio, mas sim um blefe, uma brincadeira...

rosacavalini
21/04/2006 | 16h27m54s

SIAM
22/04/2006 | 18h04m18s
Sabe... estou numa situação parecida com a sua, não cheguei a fazer sexo com a outra pessoa (e esta pessoa tb não é stripper), mas num encontro próximo sei q rolaria. Ontem descobri q no orkut dele tem só mulheres, e as mensagens delas são um tanto suspeitas. Ele diz q me ama, q é para eu nunca deixá-lo, pois ele precisa muito de mim. Mas só tem um jeito de saber se é verdade: pedi para ele deixar tudo e ficar comigo. Se ele me amar mesmo ficará, senão, fica sem mim. E vou tentar consertar meu casamento, pois meu marido sim, sei que me ama. Então, querida, só largue seu marido se souber q a outra pessoa ficará com você mesmo. Pois agora você tem dois, mas poderá ficar sem nem um.

mulher65
25/04/2006 | 13h30m46s
Vou te dizer uma coisa, quando a mulher é a amante ou seja sai com um homem casado, pode ter certeza que ela gosta dele e muito e aceita aquela situação, mas quando o homem é o amante, pode ter certeza que se vc resolver deixar o seu marido para ficar com ele, vc ficará sozinha. Com certeza ele tem vc e mais outras e no seu caso é pior, pq se vc está pagando pra sair com ele pode ter certeza que ele quer é isso mesmo dinheiro, afinal de contas é a profissão dele.

Melissaggi
05/08/2006 | 14h23m53s
Mulher apaixonada não trai, não trai mesmo , porque a mente dela esta 24h ligada no cara, mulher que trai é por que não ama mais e esta querendo viver novos rumos e amores na vida, agora vamos combinar, não a nada mais prazeroso que uma boa trepada com alguem que se deseja e tem tesão, mais o ideal e estar sozinha pra fazzer isso...Separar é a solução.

gostosoE
24/11/2006 | 16h59m25s
pensa en mim quando estiver fudendo

Gato de Luxo
22/06/2009 | 16h06m07s
Olá, meu nome é Daniel Maia.

Sou de São Paulo - SP
Faço massagem erótica, Gosto de Realizar fantasias sexuais, despedida de solteira, e muito mais...
Atendo Casadas, Noivas, Solteiras...

Ideal para mulheres que não buscam apenas o sexo em si, como relaxamento primordial. Mas também uma boa companhia que transmita confiança, simpatia e qualidade com total discrição e bom humor.

Nome: Daniel Maia
Altura: 1.88
Peso: 90 Kg
Olhos: Verdes
Dote: 20cm Grosso
Pés: 43
Signo: Libra
Fuma: Não
Bebe: Socialmente
Escolaridade: Nível Superior
Esportes: Musculação, Cooper

Meus Contatos:
Email/MSN: danspvip@hotmail.com
Meu Blog: http://danspvip.blogspot.com/
Tel.: (11) 8314-8214 - Daniel Maia

neuza5
20/03/2012 | 18h10m21s
nao dou opiniao na vida de ninguem,cuido da minha, deus deu uma vida para cada pessoa, justamente para cada um cuidar da sua,do jeito que quiser.beijos.

neuza5
20/03/2012 | 20h39m29s
a vida é sua faça dela o que vc quiser . abraços.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria