fóruns

Amor

Relacionamento 17.717 tópicos | 272.808 repostas
jessican1
25/06/2008 | 13h48m38s
tenho ciumes dos filhos do meu marido e isso esta atrapalhado nosso relacionamento, ai eles sao muito insurpotaveis....... me ajudem o q faço?

potyra65
25/06/2008 | 17h27m15s
Ponha-se no lugar dele. Porque ele tem q nascer novamente p te merecer?; Todos temos passado. Q amor egoista é esse q só quer o presente!!!.

Sissiescorpiana
25/06/2008 | 19h43m28s
Minha querida, filhos são pra sempre, e o amor dos pais por eles é incondicional, e marido ou mulher, trocamos qdo quisermos..........pense nisso!!

mclondres
15/04/2010 | 14h02m46s
Sei exatamente o que vc sente, eh horrivel, eh muito mais forte que nos, eu sofri demais em um namoro que ele tinha filhos, larguei por causa disso e jurei a mim mesma que nunca mais queria saber de homem com filhos e acabei casando com um que tem 2 filhas com uma mulher totalmente louca, mais o problema eh que so descobri depois que ja estava apaixonada e nao teve como voltar atras e hoje nao aceito de jeito nenhum, sei que estou errada, que eh egoismo, mais morro de ciume pq nao queria dividi-lo com ninguem, pois para mim os filhos eh a lembranca viva da mae, e ele sempre me fala que nao gosta de criancas e nao tem paciencia, entao pq com ela ele foi ter dois filhos? isso me mata e se ele ficar com muita coisa com esses filhos que seja longe de mim sem que eu saiba ou entao prefiro terminar.

Lina Teixeira
13/04/2011 | 23h33m18s
Filhos sao filhos, sao pra sempre, sim cada vez q ele olhar pra eles vai lembrar da mae, da historia q tiveram.... Mas q passou e se hj ele escolheu estar com vc, é pq quer estar com vc, caso contrario, estaria com ela, ou qq outra....
Tem crianças q realmente sao dificeis, malcriadas, respondonas, tente se aproximar, de uma chance principalmente a vc.... Pq mulher ele pode ter vaaaaaaaaaaarias, pelas quais ele vai se apaixonar, vai sentir desejo, amor, carinho, mas filhos?! Com esses nao ha competição!
E vc ja parou pra pensar q as crianças podem estar se sentindo ameaçadas? Com medo de perder o pai pra vc?!
É = a gente qnd ve uma barata, vc sabe q ela n vai te fazer nada, mas mesmo assim.... a gente corre, grita.....
Seja maior q isso, se vc gosta mesmo dele, comece aceitando os filhos, de verdade. Meu namorado tbm tem 2 filhos, qnd n to com paciencia, nao saio junto, digo q eles precisam de um tempo so deles o q nao e mentira... Tem dias q quero estar com ele, so nos 2, mas a paciencia é a maior virtude.... E nesses dias, em q nao estou perto, ele sempre os entrega mais cedo pq sente minha falta.... A melhor forma de vc "prender" alguem, é dando a ela liberdade....
E como minha avó dizia, quem meus filhos beija, minha boca adoça!

Drisumps
14/04/2011 | 08h58m43s
Olha Jessica, sei exatamente como é... as vezes tenho uma pontinha de ciumes do meu marido... mais sei como é pois tbm sou filha de pais separados, e a esposa do meu pai e eu naum conversamos, tipo hoje só nos comprimentamos, tenho uma magoa tremenda do meu pai, por ele ter se afastado de mim e da minha irmã por causa dela...

entaum se tem uma coisa que nunca farei é pedir isso pro meu marido pra se afastar delas, sei como é importante para as filhas a presença do pai, apesar delas só ligarem pra ele pra pedir dinheiro rsrsrsrs

mais sempre tento ser uma pessoa legal pra elas... tento ter harmonia entre nós... apresar de ser dificil... mais eu o amo, e elas vieram primeiro na vida dele!

baum é isso... tente ser paciente
e naum fique assim... afinal eles são pra sempre!!!

bju e fique com Deus!!!

Ciba78
28/02/2012 | 23h10m51s
eu tbem passo por isso e posso te garantir que tenho motivos sim... e quanto mais me falam que tenho que aceitar mais tenho raiva. Eu no suporto nem ouvir falar no nome daquela criatura eu comeco tremer de tanta raiva que eu sinto e posso dizer tbem que nao e ciumes nao... e essa crianca tem culpa sim, pois elea existe, se nao existisse nao haveria problemas entre mim e meu marido. E quem acha que e digno, ou a pessoa mas correta desse mundo que me critique!

lindy cat forever
23/03/2012 | 14h26m06s
pois eh tenho um enteada da msm idade que eu alem do mais no inicio ela mim chingou de tudo ..depois pra fazer o gosto do pai ela veio mim pedir descupa disse um monte a ela ... ela engravidou se deixou do marido tava kerendo se matar tive pena mandei vir pra casa mas ela so keiria ta pedindo dinheiro ao pai e ele fazendo os gosto dela tive uma briga horrivel com ele e mandei ele escolher ou eu ou ela pois a minha vizinha escutou todo dia ela ligava pra mae dela contando fofoca...
ela foi depois veio pegar um documento my marido disse q ia sair comigo
pois fikei esperando das 8 as 13horas e nada quando ele chegou tava descontrolada ...
joguei um bloco no vidro do carro e tivemos maior briga ds nossas vidaas e eu mandei ela emborA naum consigo gost\a dela ela eh aproveitadora so ligua para o pai quando ta precisando das coisas!!!

lola-1
19/04/2012 | 09h39m08s
OLA EU TB PASSO PELO MESMO SOU MAIS NOVA 15 ANOS QUE MEU MARIDO ELE TEM UMA FILHA DE 9 ANOS MAS NAO A SUPORTO E PIOR ELE NAO QUER TER UM FILHO COMIGO O QUE ME DEIXA COM AINDA MAIS RAIVA ,MAS NOS SEMPRE FICAREMOS ABAIXO DOS FILHOS DELES NAO ESPERE POR NADA ALEM DISSO AMIGA >BJJJJJJJJ

fatima.macedo_geminiana
25/06/2008 | 14h07m15s
Amiga, não sei detalhes do seu caso...se esses filhos surgiram antes ou durante a relação de vcs dois...mas, de qq forma, vc precisa pensar q ele não é propriedade sua,ele teve uma vida, viveu coisas q precisam ser respeitadas pq são importantes prá ele...Qdo amamos alguém verdadeiramente, queremos sua felicidade e, para isso, temos q respeitar
as coisas importantes da sua vida e filho, minha querida, é um amor muito sério e definitivo prá uma pessoa. Portanto, se quer ser feliz com ele, e vê-lo feliz ao seu lado, trate de repensar sua postura em relação a essas crianças q, afinal,
não são as responsáveis por nada, são só consequência.Bjs.

fatima.macedo_geminiana
25/06/2008 | 14h07m50s
Amiga, não sei detalhes do seu caso...se esses filhos surgiram antes ou durante a relação de vcs dois...mas, de qq forma, vc precisa pensar q ele não é propriedade sua,ele teve uma vida, viveu coisas q precisam ser respeitadas pq são importantes prá ele...Qdo amamos alguém verdadeiramente, queremos sua felicidade e, para isso, temos q respeitar
as coisas importantes da sua vida e filho, minha querida, é um amor muito sério e definitivo prá uma pessoa. Portanto, se quer ser feliz com ele, e vê-lo feliz ao seu lado, trate de repensar sua postura em relação a essas crianças q, afinal,
não são as responsáveis por nada, são só consequência.Bjs.

bebezinhabrasil@hotm
25/06/2008 | 14h25m03s
deve ser dificil
eu por exemplo tenho um filho do meu primero casamento
mas gracias a DEUS meu atual marido aceita
logico nao ama, mais eu tambem nao posso exigir isso!
eh mais facil voce desistir do relacionamento
que esperar que termine a relacao de pai e filho
porque eh a forma de amor mais verdadeira que um homem
pode oferecer!
um homem que nao ama seu filho eh porque nunca amou
a propria mae dele ( a sogrinha ) entao como vai amar voce?
tenha paciencia ou pedi pra sair! hehe sorte

LULEAL40
25/06/2008 | 14h31m47s
Bem, minha mãe passou por isso e durante a relação , nos \"casos\" que meu pai arrumava, sempre acabou aparecendo alguma criança, qdo era pequena tinha raiva, mas minha mãe foi um exemplo pra mim, ela nunca culpou qualquer criança dos atos de meu pai, ela o ama e prefere continuar com ele, sempre perdoou, eu respeito é uma escolha dela.
Mas sobre as crianças, ela sempre me disse que culpa tem uma criança que nao pediu pra vir ao mundo tem dos erros dos adultos? As crianças merecem amor, ainda mais qdo vem de lares desfeitos, talvez elas tb sintam raiva, tristeza e se considerem menos \"amadas\" pelo pai e a mãe nao estarem juntos. Pense nisso talvez voce consiga entender um pouco as crianças, e consiga ser alguem mais pra eles amarem. E se ama seu marido, melhor conviver com os filhos dele da melhor forma possivel.

bolengo
25/06/2008 | 14h49m48s
eu tenho uma postura bem radical a esse repeito,tenho dois filhos pequenos de um casamento que acabou e meus filhos nao teem nenhum contato com nenhuma namorada do meu ex marido por que tenho medo deles serem maltratados e isso sempre acontece .

josyane2006
25/06/2008 | 15h58m03s
Eu já passei por isso meu marido tem dois filhos que tentavam dividir o amor dele comigo ...As crianças me odiavam...
Um belo dia fomos para a praia e meu marido resolveu levar os dois ...fiquei imagiando que seria um tédio, mas no final foi muito bom pois vi o qunto isso era importante para ele e como ele estava feliz
Eu tinha uma imagem negativa deles e eles de mim ...eu achava que eles me odiavam por que achavam que roubei o pai deles ...
Acho que enquanto vc ficar com esse pensamento seu relacionamento não vai durar!!
Eu sei o que vc está passando... uma vez já casada falei para meu marido escolher entre eu e eles !! aí percebi que estava errada e voltei a traz ...
Vc tem que se aproximar das crianças e mostrar para seu marido ou namorado que isso te faz falta....
Ele vai se surpriender e com certeza voces ficarão bem ...
Vc vai ver que é um pequeno passo que vai fazer a diferença ! Conquiste eles
Boa Sorte !

geniazambuja_geminiana
25/06/2008 | 16h09m54s
EU TAMBÉM SOU CASADA ,E DO PRIMEIRO CASAMENTO DO MEU ESPOSO ELE TEVE 01 CASAL,ME DOU MUITO BEM COM OS FILHOS DELE,ELES VÃO PASSAR SEMPRE O FINAL DE SEMANA CONOSCO,NÃO TENHO CIÚMES DELES,POIS O AMOR DE PAI É DIFERENTE DO AMOR DE MARIDO E MULHER,E TAMBÉM NÃO FICO CONPETINDO A ATENÇÃO COM AS CRIANÇAS.ENFIM VIVEMOS TODOS EM HARMONIA.

BJS,

regipoli@oi.com.br
25/06/2008 | 16h51m12s
bem minha querida ,sou casada,e meu marido tem 3 filhas uma do primeiro casamento,e duas do 2°,
bem nunca tive ciúmes sua filha de dezessete anos até morou um tempo com a gente,
bem separo muito bem o lugar delas e o meu,eu sou mulher dele elas são filhas não ha porque ter ciumes,tanto ele quanto elas tem direito de conviver juntos.acho que esta sendo egoista ,ou se voçê prestar atenção vai ver que voçê pode ter
problemas com coisas materiais ,talvez o fato dele ter que ajuda-las financeiramente te incomoda .
procure correr atrás de seus objetivos na vida ,busque coisas boas ,esperimente presentear os filhos dele mesmo não gostando deles voçê abrirá uma porta entre voçês ,não fique presa nseste seu eu ,esteja sempre aberta as pessoas a vida ,não viva de rancores ,seja uma mulher na qual todos tenha prazer em estar ,e tenha orgulho ,e assim possa te amar.

MARYKRY
25/06/2008 | 17h20m05s
Meu marido e eu já tivemos casamentos anteriores, tenho 3 filhos e ele 2. Sempre deixou claro para mim que seus filhos são a coisa mais importante da vida dele, e eu também tendo filhos sempre achei importante que ele aceitasse as crianças. Me dou super bem com os meninos, no inicio eu tinha medo de que eles não gostassem de mim ele me deixaria, mas ja deixou claro que só me deixaria se eu maltratasse os meninos. Eles me adoram , são muito carinhosos, mas fui eu quem conquistei este amor , em nome do amor que tenho pelo pai deles, se vc ama seu marido, tente aceitar seus filhos, de carinho a eles e verá como será retribuída, sem contar quwe seu marido irá admirá-la ainda mais por isto.

krika_power
25/06/2008 | 19h28m26s
NOSSA Q HORROR... Oha soh desculpa mas eu axo q vc eh mto egoista. Se vc naum queria casar com um cara q jah tinha filhos deveria ter pensado nisso antes... Os filhos dele saum para a vida inteira... Se vc naum vai suportar ficar com ele e os filhos entaum largue dele... Ou sera q vc vai querer fazer a msm coisa do caso da menina ISABELA??? Naum gostar de crianças eh uma coisa... Eh uma opinião, mas naum gostar dos filhos do marido... Menina isso naum pode acontecer JAMAIS!!!

paulacgiffoni
25/06/2008 | 20h01m51s
Olha vc ama seu marido né, acho que vc deve se esforçar para conheçer os filhos dele, ter contato e etc
não da pra ficar disputando assim, filho é pra sempre.
eu sou mae solteira, tenho um filho de 3 anos.
e fui rejeitada por uma pessoa que nem ao menos se esforçou para criar um relacionamento de amizade com meu filho.
entao pense bem

jessican1
26/06/2008 | 08h54m05s
ai menina eu posso ate ser egoista, mas eu queria que fosse voces pra aguenta qkelas crianças insuportaveis, que vai na sua casa so pra pedi dinheiro, umas crianças mal educadas, que so sabem grita e faze birra, esses dias meu marido compro um celular pra mim a filha dele fez uma birra enorme, pq ele nao deu pra ela, e olha q ela tem 12 anos com essa idade ela ja entende.
Nossa eu posso ate esta errada, mas gente eu trabalho e estudo e semana toda, meu marido só tem folga no domingo, dai eles vao pra minha casa 7 horas da manhã e vao embora 11 horas da noite, e eu curto o que do meu marido? nada né?
imagina vc fica a semana toda dando duro e chega domingo vc ter que fica aguentando duas crianças insuportaveis gritando na sua orelha e ainda por cima, na sexta eu passo no mercado e compro algumas coisa gostosas, como chocolate, bolo,danone, bolacha essas coisas, quando eu vo ve no domindo. cade? vcs viram? pq eu nao vi, e nem comi.

ai gente é fogo meu.......
Nao aguento, dai quando eles chegam eu vo pra casa da minha mae, e quando eles vao embora a prima do meu marido me avisa pelo celular e volto, e durmo, resumindo nao aproveito nada do meu marido......
e ai o que acham?

lola-1
19/04/2012 | 09h45m19s
EU SEI QUE TEM GENTE QUE NOS CRITICAM MAS QUEM SABE E SO QUEM VIVE NISSO

bolengo
26/06/2008 | 11h05m37s
voce nao sabia que ele tinha filhos? ele escondeu isso de voce?

voce acha o que ,que os filhos dele nao devem nunca ir na casa do proprio pai?

os filhos tambem nao podem pedir dinheiro pro pai?

ele sabe que voce pensa isso dos filhos dele?

eles nem moram com voce ,ficam com o pai um unico dia da semana e voce acha muito ,toda crianca grita ,chorra faz birra esperneia tem ciumes ,voce ou aprende a conviver com isso ou se separa dele ,por que um homem de verdade nao se separa dos seus filhos.

nem sei o que eu faria se alguem dissesse isso dos meus filhos.

SPVS
04/08/2012 | 21h17m39s
PIMENTA NO $$%%##@@ DOS OUTROS E REFRESCO!!!

annemell
26/06/2008 | 11h29m48s
Não posso negar que é complicado...
Meu noivo tem EXATAMENTE dois filhos: um menino de 6 e outro de 01 ano,do casamento fracassado de 12 anos que manteve com uma mulher irresponsável e imatura.É bem difícil aceitar o passado do homem,especialmente qd traz de herança filhos,seja lá quantos forem.Qualquer um já faz diferença.Eu tive várias fases.No começo quis conhecê-los.Até saímos com o maior algumas vezes.Nesta época,eu não me importava com nada,nem amava meu namorado tanto quanto hoje.Agora isso pesa,e como! Os filhos são a presença da ex a todo instante,não há como negar.Nós dois já conversamos muito sobre isso ,eu gosto das crianças,só não acho q deva cuidar deles,ou forçar um amor de mãe q eu ñ sinto.Não precisa fingir.Eu serei a mulher dele,não a mãe de seus filhos,afinal,eles já têm mãe e ela nem gosta de mim.Imagina saber q saímos juntos,nós e as crianças! Isso já rendeu muita confusão diante do juiz! O pior é q eu mesma ñ quero ser mãe,passei a gostar menos ainda de crianças,ñ tenho talento para a maternidade e penso q,se der a ele o filho q ele tanto quer,ele ñ vai se entusiasmar tanto qt se fosse o primeiro.E se for um menino? Aí sim,perdeu totalmente a graça,pq com uma menina,talvez seria diferente,afinal,é novidade.E ñ me venham com esse papo de que,para os pais,os filhos ocupam o mesmo lugar,q ñ é verdade.Primeiro,pq,sendo quase formada em Psicologia,sei q é uma afirmação falsa.E segundo,pq fui uma filha meio deixada de lado em detrimento da minha irmã mais velha,portanto,já senti essa discriminação na pele.E vcs,o q acham?

Sweet_ES
27/06/2008 | 13h36m06s
Meu namorado tb tem 2 filhos .. a mais nova com 1 mês. Imaginem ...
Ao contrário de vc, eu soporto a idéia, pois ele faz de td por mim, coisas q nunca fez para ninguem, nem para a mãe das crianças...
Ela me odeia, tem problemas sérios comigo .. pra ela, ele poderia ficar com qq uma .. menos comigo .. exatamente por td q ele já fez TUDO por mim.
Não me importo, ao contrário, tenho muita pena dela, pq enquanto está acordando de madrugada com choro de criança, nós estamos sempre nos divertindo, passeando, nos amando. Por isso que falo, MULHERES SEJAM ESPERTAS!! Barriga ñ segura ninguém .. e no fim das contas, estarão sozinhas !!

Beijos

donaleg
23/02/2011 | 16h02m01s
oi gente....
meu problema é bem parecido....
keria muito conversar com vc´s sobre isso, q eu axo q vamos acabar terminando...kem kizer me add no msn é

legmetais@hotmail.com

bj

gato6811
23/02/2011 | 16h10m23s
Adoteos..... (figurado tá) só mentalmente.......

Passe a gostar deles tanto quanto possivel..... vc terá uma restrição terrivel porque não são seus, e não terá todos os meios para ajudar a educa-los.....

Recentemente , pude ficar com 2 crianças lá em casa , filhos de outros. (prima da esposa), umas "pestinhas" mal educados.....
Eu afogaria qualquer dos dois nos primeiros dias sem ficar com remorsos .....rsrs....

Como dei uma mancada no passado, neguei ajuda a uma familia meio desestruturdas e acabei cortando uma coleguinha das minhas filhas que passou a praticamente morar lá em cs . fiquei com um remorso terrivel..... e eu poderia ter ajudado..... não fiz porque pensei (MESQUINHO) , não é minha filha se os pais não estão aí pq ? eu vou me importar.....

Afinal abracei a causa agora, e foi ótimo ,, , um não melhorou mto.... só um pouquinho .... mas a outra virou um docinho, claro que tem recaidas mas bem melhor, talvez vá faer uma diferença enorme na vida deles no futuro .....

Acho que isso é viver......

ana131_canceriana
24/02/2011 | 10h57m57s
Já passei por isso, entendo que é dificil sim, mais nunca quis mudar nada e graças a deus convivi até bem com as meninas enquanto durou, mais eu sentia uma coisas estranhas sim só que eu tinha plena conciência que nada iria mudar a vida dele era aquela e pronto...O namoro acabou por outros motivos e hj não digo q nunca, mais dificilmente quero homem com filhos, se for 1 até q vai mais sinceramente eu tenho trauma.
Agora te falo vc tem q mudar já casou sabendo, eu pensava demais no futuro e foi pro isso que desisti, agora se vc casou e sinal q aceitou, eu sou contra a mulher ter raiva das crianças e ser egoista e birrenta como elas.

KATHU
24/02/2011 | 11h42m25s
É temos que entender que os filhos vierão primeiro vc veio depois ja sabia da existencia deles e mesmo assim aceitou casar eu passei por uma situação assim separei do meu ex marido depois de 12 anos de casada na época eu tinha um filho de 7 anos filho unico. meu ex depois de 1 ano casou- se com uma mulher chamada Adriana ela era solteira e não tinha filhos e não tem até hoje pois bem eu estava morando em uma cidade 90 qilometros longe do meu ex e ele vinha todos finais de semana pegar nosso filho a mulher vinha junto no começo ela deu uma de ser amiga do meu filho tava namorando meu ex e para conquistar o pai dele, deu uma de amiguinha dava presentes tratava bem meu filho passava férias com eles e quando chegava vinha revoltado e dizia assim é mãe Adriana me trata bem conversa comigo e vc naõ tem tempo p mim eu fazia faculdade a noite e trabalhava durante o dia realmente eu não tinha tempo mas conversei com ele e expliquei que ela o tratava bem para conquistar o pai dele que quando eles casasem isto mudaria e foi oque aconteceu começou maltratar meu filho até faca ela pegou para furar meu filho ele começou a ter problemas na escola problemas de comportamento tinha medo da Adriana ele o amendrotava psicologicamente o pai dele deixava ele com ela e ela enrolava um cachicol na mão e falava para ele vc assiste linha dirreta?vc tem medo de morrer? então,, a vadia fazia tudo isso até que um dia eu tive uma conversa com ela e expliquei para ela que meu filho tinha vindo primeiro que ela, e que eu que tinha solicitado a separação e que ao contrario que todas atuais dizem as ex não são loucas mas eu poderia virar se ela relace um dedo no meu filho resumo meu filho cresceu hoje ele ta fazendo faculdade de psicologia e atravez do curso ele descobriu que ela tem problema psicologogico por que um a pessoa normal jamais reagiria assim ele só ve o pai uma vez por ano chega almoça juntos e vem embora ela se tornou uma pessoa dependente de psicologo não consegue aceitar meu filho meu ex fez vazectomia por que viu que ele nõa tinha condições de ter filho com ela eu fiz pedagogia para auxiliar meu filho nos trantorno que ele teve quando criança por culpa dela hoje meu ex da todo apoio financeiro para meu filho carro, faculdade tudo oque o menino precisa mas tudo escondido dela por que ela não tem condiões piscologicas para aceitar meu filho rsrs ve se pode e ainda falam que doida são as exs!!! casei novamente faz 8 anos e meu atual marido trata muito bem meu filho como uma pessoa normal deve fazer e eu optei por não ter mais filho só tenho meu bebe que se tornou um homem lindo estudiso responsavel educado honesto e toda a maldade que aquela louca e todas as ideias que ela tentou colocar na cabeça do meu filho eu com toda a diplomacia de uma pedadgoga consegui tirar rsrrs.....

Fefa_SP
13/04/2011 | 15h17m24s
Gente vcs nao tem nocao de como estao me ajudando aqui dando a opiniao de vcs, estou passando por um momento dificil, tive um casamento desfeito por causa de um enteado que era uma peste na minha vida (ate avancou em mim para me bater) me divorciei do pai desse individuo por nao aguentar mais a sitauacao e acabei casando novamente com um cara que tem 3 filhos de um casamento anterior, me sinto muito mal nao apoio a covivencia do meu marido com esses filhos de maneira nenhuma. Tenho um filho com meu atual marido e nao quero dividir meu marido e o pai do meu filho com NINGUEM. Recentemente fiz algo que me chocou como ser humano, a ex mulher dele mandou um email falando como estavam esses meninos (18, 17 e 15 anos, duas meninas e um menino) contando sobre a vida deles etc... O que eu fiz? deletei o email antes do meu marido ver (tenho acesso ao email dele) tem um ano que ele nao ve esses meninos, esssa ex mulher eh uma quenga que na epoca que estava casada com meu marido chifrou ele com mais de 4 homens diferentes, tenho ate minhas duvidas que esses meninos sao todos filhos dele, mas estou me sentindo um lixo porque fiz isso, mas ao mesmo tempo me sentiria um lixo se deixasse esse email passar e meu marido respondesse, querendo maracr de ir la na cidade deles etc... Me ajudem meninas, nao odeio as criancas (adolescentes) so nao quero envolvimento, tenho medo de sofrer o que eu sofri no passado, tenho medo do meu marido se vincular a esses filhos de forma que eles dominem nosso relacionamento. Me ajudem!!!

kikinha_88
13/04/2011 | 15h34m39s
hoje é o dia de encontrar gente sem noção feito voce aqui no site!

Então voce acha que tem o direito de afastar o seu maridos dos filhos?? Quem voce pensa que é??????

Imagina se voce e o seu atual marido de separerem, voce vai gostar que a mulher do seu marido faça isso com o seu filho? que afasta ele do proprio pai?

voce é muito egocentrica e malvada

disputar atencao do pai com os filhos??
se voce nao sabe filhos sao para sempre, esposas nem sempre
voce deveria se envergonhar se agir assim
ninguem obrigou voce a se relacionar com um homem que ja tinha filhos
porque nao arrumou outro homem para voce?

mulherzinha do seu tipo me da nojo
achar que filhos sao descataveis quando voce aparece na vida de um homem é muita pretensao e idiota do seu marido se permitir isso

Ciba78
28/02/2012 | 23h06m49s
Cada um pode dar a opiniao que quiser, mas daí dizer que pq uma mulher nao aceita o filho de outro casamento do marido ou namorado ela nao o ama, nao e mercedora dela e jogar pedras sem saber exatamente o pq. Ningueme obrigado a aceitar ninguem e se ele esta c ela e pq algumas qualidades ela deve ter. Sentar em cima do rabo p falar do rabo dos outros e muito simples, julgar alguem e muito simples... mas entender ninguem faz questao nem sequer de tentar.

Eduh
28/02/2012 | 23h54m27s
Ciba 78.

VC ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADA. OUTRA SEM NOÇÃO PRA NÃO FALAR OUTRA COISA.

É OBRIGADA A ACEITAR SIM.

QUANDO ELA CASOU SABENDO QUE ELE TINHA FILHOS, ELA ACEITOU O PACOTE COMPLETO..

AGORA ELA NÃO PODE DIZER QUE NÃO ACEITA.

NEM VOU MENCIONAR A ESCROTICE DE ACESSAR CORRESPONDENCIA ALHEIA (CRIME NO CÓD PENAL).

CONSEGUIU ENTENDER OU PRECISO DESENHAR?

salcedo
25/09/2012 | 14h28m35s
não faça isso !!!
não vale a pena !!

GeOliveira_PE
13/04/2011 | 15h29m44s
Minha amiga, sei bem o que é isso, meu marido tem três, e crio duas filhas dele, tão somente si aproxima das crianças, eles não tem culpa do que aconteceu com os pais e não pediram pra vir ao mundo, acho que si vc ama esse homem, vc aprenderar a amar os filhos deles. Comigo deu certo, no começo tinha ciumes dele com elas e elas tinham ciumes de mim com ele, más tive sabedoria pra reverter o caso, hoje elas mim chamam de mãe, e dizem que eu sou melhor que a mãe delas, pois faço por elas o que a mãe não fez. Eu as amo como si fossem minhas. Pois tudo o que eles querem é amor e carinho, muito dificil a situação de uma separação, imagine pra crianças. Segue o concelho, depois mim fala no que deu. Boa sorte. bjs

Solteiro3838
13/04/2011 | 23h24m13s
Acho que se para algumas mulheres o fato de um homem ter filhos é algo muito complicado, então não devem investir num relacionamento com um homem que ja tenha filhos...
O que não tem fundamento é a mulher saber que o cara ter filhos e depois ficar querendo disputar a atenção do marido com os filhos. Obviamente que para qualquer pai ou mãe normal no mundo os filhos virão sempre em primeiro lugar. Nem poderia ser diferente...imagina só, principalmente hoje em dia em que os relacionamentos acabam tão rápido, alguém colocar uma namorada acima dos filhos...não faz sentido algum...principalmente que a nova esposa ou o novo marido podem terminar o relacionamento a qualquer momento e filhos são para sempre.
O que vcs deveriam achar estranho era justamente se o pai colocasse uma namoradinha na frente dos filhos, isso sim seria de se estranhar.

Keka92
14/04/2011 | 08h40m59s
Olha Jessica, você já o conheceu assim. Os filhos dele estão na familia muito antes de você.
Eu sei que é extremamente complicado e dificil lidar com pré adolescentesn, mas conviva com isso, você o ama? Quer realmente ficar com ele? Então aceite sua realidade, os filhos dele vão continuar sendo filhos, você querendo ou não.
E sim a filha dele já entende, o filho dele já entendedo, qualquer ser humano é dotado de inteligencia, e até uma criança de 5 anos sabe que você não é a mãe deles, mas está com o pai deles.
Pense nisso, as vezes um relacionamento pode acabar por besteiras.

Drisumps
14/04/2011 | 08h59m04s
Olha Jessica, sei exatamente como é... as vezes tenho uma pontinha de ciumes do meu marido... mais sei como é pois tbm sou filha de pais separados, e a esposa do meu pai e eu naum conversamos, tipo hoje só nos comprimentamos, tenho uma magoa tremenda do meu pai, por ele ter se afastado de mim e da minha irmã por causa dela...

entaum se tem uma coisa que nunca farei é pedir isso pro meu marido, sei como é importante para as filhas a presença do pai, apesar delas só ligarem pra ele pra pedir dinheiro rsrsrsrs

mais sempre tento ser uma pessoa legal pra elas... tento ter harmonia entre nós... apresar de ser dificil... mais eu o amo, e elas vieram primeiro na vida dele!

baum é isso... tente ser paciente
e naum fique assim... afinal eles são pra sempre!!!

bju e fique com Deus!!!

mauricio71
14/04/2011 | 09h06m42s
Esse tópico é antigo, mas vou falar algo. Concordo com o rapaz acima que falou o solteiro3838 em tudo e digo mais, Filhos são prá toda a vida, se uma mulher não gosta de relacionar com caras que tem filhos pq depois que se relaciona vem questionar que não gosta dos filhos do cara?????????? realmente não entendi!!!!!!!!!!!!!!!. Outra coisa é: no caso essa moça entender que se ela se relaciona um cara que tem filhos de uma relação anterior ela tem que respeitar o amor, carinho e a dedicação que o cara tem pelos filhos dele, eu não acho que seja concorrência com o amor dela, acho até que ela tem é muito ciumes .....mas em todo caso ela tem que entender o amor que ele sente por era é um amor carnal de homem prá mulher e com os filhos o amor de é pai com filhos......Então ela não tem com que encucar com uma situação dessas.

ellen1012
14/02/2012 | 21h34m30s
O DIFICIL E SUPORTAR A MAE DAS CRIANÇAS AI QUE E DIFICIL VIUU EU PASSO POR ISSSO AINDA EM DOSE DUPLA E TERRIVEL E NAO SEI COMO LIDAR

biscoituda
28/04/2012 | 20h07m56s
tmb passo por isso,quem ta de fora é facil julgar mais ter q aturar filhos e ex é insuportavelmente intolrante nossa como é difícil,no meu caso ele tem 2 meninos do primeiro casamento e 1 menina do segundo,a primeira ex é até tolerante mais a segunda é uma peste,q mulherzinha viu se eu fosse a morte a levaria para o inferno é uma bruxa de vassoura kkkkkkkk , amo meu marido mais as vezes sinto muita raiva por ele ja ter tanto filho e ainda briga comigo pq nao quero da um filho á ele ,deus q me livre disso será nosso fim

baixinhacabeleireira
28/02/2012 | 23h15m34s
relacxa , ater pq não devemos competir com filhos!

sol_menina
28/02/2012 | 23h19m05s
jessican1
25/06/2008 | 13h48m38s

Eduh
29/02/2012 | 00h01m01s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jaquelferreira
29/02/2012 | 09h42m51s
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK

Micaelabellinghauer
01/06/2012 | 13h53m08s
Nossa, a ganhadora da pá de ouro!!!!....Adorei isso!....
Bem amiga de bolsa!.....Eu tbm passo por isso, e o pior, nem filho de sangue é, é adotado!!!!..... e todo o fim de semana que o "adotadinho" dele vai para o nossa casa, eu vou para a casa da minha mãe, para a casa dos meus amigos, dos primos, das tias, viaaaaaaajo e ele fica lá puto da vida!.....kkkkkkkkkk ai eu sinicamente falo...:-" Você não pode amor, quando vc puder, tiver sua cartinha de alforria, vc curte a vida, tá?!?!"..... Acho óóóóóótimo Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro, ainda mais agora que o bastardinho aborrecente arrumou namorada, ai que doooooou risada, até a hora que eu arrumar outro e dar-lhe um belo pé na bunda!....Pronto!!!!...Já que vc não pode mudar o mundo nem jogar os infelizes no precipício, pelo menos vc vive a vida melhor do que ele!......

piguinho
04/06/2012 | 15h26m24s
Só passandoooo!

Claudinha.ccs
05/06/2012 | 11h56m38s
Olha amiga...essa situação só tem duas opções
1 Ou vc aceita as crianças, pq não acho certo querer separar o pai dos filhos...
2 Arruma um cara solteiro...
Agora vou te explicar pq...meu namorado tem 4 filhos (que eu não suporto!!!) mas quando comecei a namorar com ele já sabia...! Achei que seria fácil levar a situação adiante mais não é...ele tem uma obrigação com os filhos, e quando estamos com pessoas assim temos que nos adaptar aos horários, aos dias a dividir atenção e tudo mais....
Se vc não gosta disso parte pra outra, pois só um cara solteiro e sem filhos pode te dar atenção que vc quer...
a unica coisa que não acho certo é querer o cara só pra vc sabendo que ele tem obrigações com os filhos tbm...lembre-se vc esta nesse compromisso pq quer e não obrigada!!!!
Eu não suporto os filhos do meu namorado...mas não faço proibições alguma...eu estudo a possibilidade de ficar só pq esse assunto me incomoda muito e acho que vc tbm devia fazer o mesmo!!!

Marcela2013
01/08/2012 | 16h26m39s
Boa tarde garotas!!!

Bom o meu caso é diferente e não sei o que fazer. Meu marido é 15 anos mais velho do que eu e tem 2 filhos uma menina de 7 e um menino de 8 eles são uns amores, gosto muito deles mas meu marido sempre que eles vem paraa nossa casa quer ficar dormindo com eles e as crianças já estão grandes e tem de dormir na própria cama, talvez seja por isso que o casamento dele anterior acabou pois ele sempre dormiu com eles e eu não sei o que fazer pois ele quer que as crianças venham morar com nós e quanto a isso não tenho problema mas que eles durmam na cama deles. A menina voltou a tomar mamadeira e ele deixou, ele os mima demais e entendo que é porque ele fica muitos dias sem ver eles mas imaginem se eles vierem morar com a gente o que eu serei na vida dele??Pois como vou conviver com meu marido dormindo todoss os dias com os filhos????Ele não entende que agora tem uma nova esposa e tem que me dar atenção, eu não tenho ciumes das crianças e não ligo de ele dar atenção para eles quando eles vem para nossa casa. Já pensei em ir embora e deixar ele viver em paz com os filhos dele mas ele diz que não sabe o que faria sem mim e eu tbm não sei viver sem ele, mas não quero que ele pense que quero afastar ele dos filhos, tenho medo de ter um filho com ele e ele não nos dar atenção,,,..ele esta sendo egoista e não ve que estou sofrendo...as vezes as crianças são mal criadas comigo e ele não faz nada ele diz que é a idade e eu faço tudo para eles...Fico perdida sem saber que rumo tomar, já tentei diversas vezes conversar com ele mas ele briga e acha q sou egoista e que tenho ciumes quando não é esse meu sentimento..Minha sogra tbm acha ridiculo ele ficar dormindo com os filhos que já estão grandes ....As vezes quando ele esta dormindo comigo não da meia hora e ele já vai la dormir com os dois, fora que temos q dormir no chão pois nossa cama fica para eles....eu não sei o que fazer

morangoconfusa
04/08/2012 | 22h16m29s
VC tem só 2... meu ex ttinha 11
e mesmo assim meu amor por ele era maior...ignora as crianças..não tente reeduca-las nem nada. é dever do pai delas.. viva seu amor e o resto que se dane!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria