fóruns

Amor

Relacionamento 17.697 tópicos | 272.675 repostas
simba1943
14/10/2005 | 18h45m47s
Amigas, mulheres, me ajudem a raciocinar. Há 10 mêses, um ex-namorado terminou comigo. Motivo: fofoca. Tentei falar com ele no mesmo dia do término, porém sem sucesso. Nunca mais falei com ele. Nunca mais o procurei. Vcs.acreditam q. até hoje ele vive me apedrejando ???? Porque será ??? Vive me mandando músicas, cantando de q. vai procurar outra namorada e de que não quer nem a minha amizade....Vcs. não acham de que aí tem coisa ??? Ou será q. ele é um psicopata ???? Me ajudem amigas...

Tom Griss
14/10/2005 | 21h25m29s
Na verdade, ele ainda gosta de vc, e está tentando chamar tua atenção, ele não se contenta, e não aceita que te perdeu, ainda há um sentimento naquele coração.....agora cuidado porque quando um homem ainda não esqueceu uma mulher, pode fazer de tudo pra estragar com o outro...boa sorte pra vc.....bjos do Tom...

Giselepep
20/10/2005 | 17h11m01s
Ah, manda ele ir catar coquinho debaixo do pé de manga... Ignora... Ninguém merece um idiota que se acha tanto...

simba1943
04/11/2005 | 14h52m51s

Pior....acabei de conversar com ele e ele se acha mto convencido ( e eu retardada )

leilan
20/10/2005 | 17h35m17s
O homem nunca quer ser um perdedor, diante das fofocas que eu não sei , se foi o que pode afetar asua imagem , ele vai tentar ser forte dizer que não te quer, mas acredito que ele é alucinado por vc , se ele te apedreja é porque é a melhor maneira que tem pra te ferir , pq as fofocas ele deve ter constado que seria mentira e pra mostrar a sociedade dele que ele é um grande machão . COITADO>

simba1943
04/11/2005 | 14h54m41s

Verdade...Ser machão. (Coitado) Acabei de crer nisso (acabei de falar com ele)...BURRA SOU EU ISSO SIM !!!!!!!!!!!!!!

doraluce
20/10/2005 | 18h08m20s
"Quem desdenha quer comprar" já dizia o ditado. Não quer saber de vc, mas ao mesmo tempo não te esquece. Ninguém merece, né? Ele quer é ter a oportunidade de tentar fazer com que vc entre no jogo dele. Aquela coisa de te perdoô; sabe? Qual é? Bloqueia logo esse cara da sua agenda. Qdo ele perceber vai ficar furioso!!!

Aila Bezerra
20/10/2005 | 18h36m57s
Olha é o seguinte, ele está fazendo isso, porém, mostrando que ainda tá afim de vc, mas chateado pelo que você está fazendo com ele: não tá nem ligando nem dando bola pra ele, é melhor assim. Só assim você não sofre, porque mulher é muito besta pra chorar, ficar com depressão e outras coisas. E dando o desprezo ao homem, ele se sente sozinho, carente, sem ninguém pra lhe bajular. Se ele não quisesse nada com vc, ele nem ligava mais, muito menos te mandava música, quando ele fizer isso, vc manda uma música dando o troco, dizendo também que num tá nem aí pra ele... Que de uma vez, ele, ou chega pra vc e fala o que sente realmente ou nunca mais vai te procurar... E vc não dê bandeira branca não, seja forte, se divirta, saia com os amigos, dance, cante e SORRIA PORQUE A VIDA É CURTA!!! Saiba aproveitar cada minutinho de sua vida..

Bjinhos!!

»» AILA ««

itorp
21/10/2005 | 10h51m51s
Quer uma opinião masculina? Simples. Ele ainda gosta de você e não conseguiu te esquecer. Só que a linha que separa o amor do ódio é muito tênue... e ele está confundindo os sentimentos.

silvteixeira
21/10/2005 | 15h42m30s
bom, na verdade já passei por isso, e ele dizia que era amor, quem ama deseja mal p/ o outro?, diz coisas que não tem nada a ver? pois é cheguei a conclusão que homens (talves quase todos), tem menos neuronios que nós mulheres, na verdade não se amam primeiramente e se acham donos da verdade, se vc não gosta mais dele, ignore-o, agora se gosta tenta conversar e relatar os fatos, pois a pior coisa no mundo é se passar por mentirosa, agora se ele acredita nos outros e não em vc, é porque é criança demais e não te merece, pense nisso e boa sorte.

Loyyraa2004
21/10/2005 | 16h41m37s
De certa forma, você ainda o quer na sua vida, você está permitindo isso. Você não tomou a decisão final de afastá-lo, bloquear ligações, e-mails, pedir q não falem mais dele para você. penso que ainda seja apaixonada por ele, ou depende de saber que ele "gosta" de você...tem gente que não sente amor, não sabe é perder.

alineprin
21/10/2005 | 17h17m04s
ele é um inutil...que otario...ou ele ainda gosta de vc e ta tentando chama atenção...ou é um otario...

LILINHA*
21/10/2005 | 18h14m15s
Olha, o tempo será seu maior aliado, esse cara não te merece, se não quer te ouvir, o tempo dará resposta. Faça de conta que ele nã existe... Abç!!! Lilinha

morena27_virginiana
23/10/2005 | 13h02m03s
amigas mulheres começo esta, dizendo que mulheres sempre unidas jamais seremos vencidas.
sobre o comportamento do suposto mane, afirmo que
qualquer manifestaçao negativa posterior a qualquer acontecimento, significa que a pessoa que se manifesta
esta muito malllll.por isso analise bem o que ele fala , assuma a postura de dona da situaçao e sem dó,despreze -o pois nenhum ser humano suporta ser desprezado.

Marota
24/10/2005 | 07h16m02s
Nao se preocupe com ele, um dia ele acaba te esquecendo, mesmo que voce goste dele ainda, ele nao te merece, pois foi acreditar nas fofocas de outras pessoas ao invés de ouvir a sua versao. Talvez voce também tenha errado, mas ele deveria ter ouvido o que voce tem a dizer.
Agora, eu acho realmente do fundo do meu coracao que voce deveria esquece-lo e cuidar mais de voce. Um dia ele vai descobrir a pessoa maravilhosa que ele teve e deixou escapar por entre os dedos por causa de uma acao impensada.
Pense em voce acima de tudo e de todos.
Primeiro voce e sua felicidade, depois os outros. Nao vale a pena sofrer por ninguem.
Beijos
Da amiga Marota

valks_geminiana
24/10/2005 | 10h06m37s
acho que na verdade ele quer achar uma maneira de chamar sua atenção, deve ter se arrependido agora fica assim todo idiota.

foft
31/10/2005 | 10h18m36s
Esta claro que esse indivíduo está despeitado, pois sua reação as ofensas que ele lhe dirigiu foi apenas de indiferença, e amiga vamos combinar que não há nada que machuque mais um homem do a indiferença de uma mulher esse tbm é um trunfo infalível se quiser a um homem rastege aos seus pés!!! bem feito a ele não quiz escutar o vc tinha a dizer agora fica remoendo a dor da incerteza

suzana-rio
15/11/2005 | 19h59m30s
Já que ele é assim, foi até bom vcs terem terminado. Um carinha bem mais legal vai aparecer, vc vai ver.

:-)

Anjo de Ébano
15/10/2005 | 08h57m04s
Concordo plenamente com o Tom. Esse rapaz ainda nutre um sentimento por vc. Com certeza está tentando chamar a sua atenção. Finge que não está nem aí pra vc, mas no fundo gostaria de continuar esse relacionamento.Só que talvez esteja pensando ainda no assunto da tal fofoca que fez com que o namoro de vc acabasse. Como o Tom escreveu, vc tem que tomar cuidado pra que esse rapaz não venha a atrapalhar a sua vida sentimental no futuro. Beijinho.

simba1943
15/10/2005 | 16h47m13s

Poxa vida, mto obrigada Tom e Ébano. Sabe, eu gostava mto dele, mas ele não tem nada a ver comigo. Para ser sincera, ele é uma pessoa q. não tem cultura e todas as atitudes q. eu tomo, o leva a crer q. quem tem culpa do término do relacionamento sou eu !!! Ele acha q. eu o traí...Mas isso não é verdade !!!! Não sei mais o q. q. eu faço...Como me livrar dele, e prosseguir em frente ???? De vez em qdo, ele me segue...Bjocas, Simba

acmc75
20/10/2005 | 12h59m02s
Sinceramente, tudo leva a crer que este rapaz ainda gosta de você ! E nutre um misto de amor e ódio.
Particularmente, creio que quem se deixa levar por uma fofoca como desculpa para terminar um relacionamento, "boa coisa não é". Vou tentar explicar : dentre os sentimentos que devem ser a base de uma relação, está a confiança. Uma vez que ela seja abalada, realmente é difícil voltar a ser como antes; mas havendo diálogo e maturidade de ambas as partes, quem sabe. né?!
Pois bem... se este rapaz tomou este rumo... isso demonstra uma boa insegurança por parte dele... e, para mim, a insegurança ainda se faz presente nas atitudes atuais dele...atitudes como ficar denegrindo a a sua imagem, e ainda ( de certa forma) lhe procurando.
Então... resta você decidir se ainda há a possibilidade de um diálogo com ele; ou, então, deixá-lo de vez no passado e buscar alguém que realmente te mereça.
Contudo, coloque um ponto final logo no seu ex pois, ele poderá até prejudicar um novo relacionamento seu...
Para mim, quando um relacionamento acaba conforme o seu relato, acaba de vez.

sac_deyse
20/10/2005 | 17h03m27s
Olha, este carinha deve gostar muito de você. Eu acho que ele fica mandando essas mensagens com o intuito de lhe encomodar, de lembrar q ele existe e ele quer voltar com você, só que ele não quer dar o braço a torcer, então fica criando situações pra ver se você tenta novamente, pedir desculpas.

Ellen7
20/10/2005 | 21h00m20s
Ele quis sair do relacionamento por algum motivo, mas agora descobriu que gosta de você.Porém está agindo de forma errada, seria melhor que fosse sincero e se declarasse de uma vez, ele ta apaixonado e todo homem apaixonado tem medo de dizer a verdade...
Ellen

CarrietaWhite
20/10/2005 | 21h36m56s
O que vc deve fazer é mandar um email explicando, desabafando td oq vc sentiu com relação a isso! E finalizar dizendo, q vc tentou c explicar coisa q vc nem fez, c ele naum acreditou o azar é dele, q agora quem naum quer + é vc, pra ele sumir da sua vida de vez, e parar com emails estupidos! Te dou 1 semana pra ele voltar!

Kovalczuk
20/10/2005 | 23h49m10s

Creio que alguém disse a ele alguma coisa que vc falou dele, ou que o tenha traído....
Não quer dialogar?
Escreva uma carta mas com alta estima sua e ponha os pingos nos iis.ninguém age dessa forma de graça....
Nem despeitado, nem idiota, magoado .
Susana garagori

bogodinha
21/10/2005 | 10h04m27s
Ele terminou com vc, viu o qto vc é legal, percebeu q é um otário e quer voltar. Só q quer q vc tome a iniciativa! Bicho besta! Mande-o pra merda! Todo sofrimento pra homem é pouco! Seja feliz!

salvat.
21/10/2005 | 11h30m42s
a 2ª opção é a mais óbvia.

Michelecrf
21/10/2005 | 14h07m17s
Tenho total certeza de ele ainda gosta de vc, te manda musicas exatamente pra ver se vc fica mexida e tenta perguntar a ele o porque das música, eu já passei por situação parecida, o que ele quer é chamar sua atenção!

simba1943
05/11/2005 | 14h33m08s

Não aguento mais Michelle !!! Ele vive me apedrejando...a melhor resposta agora é a ignorância !!!

DOTOSA
21/10/2005 | 17h48m54s
EU ACHO QUE O SEU EX É UM TREMENDO IDIOTA
COMO ELE SENDO HOMEM PODE ACREDITAR EM FOFOCAS VC MERECE UM HOMEM MELHOR DO QUE ESE SEU EX.

marcilda
21/10/2005 | 22h35m47s
manda ele se danar e parte pra outro,mas eu acho que vc tem que realmente querer .....

Glau-Glau
24/10/2005 | 10h22m25s
Esse cara é um besta, mande ele pastar, é doido e ao menos que vc seja psicóloga não tem nada nele que possa ser proveitoso para vc

Caiuia
24/10/2005 | 10h54m47s
Com certeza idiota, no mínimo.Esse cara é um imbecil de plantão.Sinceramente, manda esse catar coquinhos na rampa do palácio do planalto em Brasília! Ele não tem o que fazer, é infantil, pq um homem que vai atrás de conversinhas é um maricas.Então, o ideal é que vc mande ele procurar outra para encher o saco.E acredite, não acho que ele goste de vc, pois, não teria sequer dado ouvidos para os comentários, e não teria tratado vc com indeferença.Boa sorte,manda esse cara para as cucuias.

simba1943
05/11/2005 | 14h29m53s

Olha...já tentei falar para ele para parar com essas coisas: indiretas.....Sabe qual é a melhor coisa no momento agora ???? IGNORARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
Vou procurar minha turma, isso sim !

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria