fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.750 repostas
mari**74
29/05/2008 | 18h17m55s
Do jeito que a mulherada anda apelando hoje em dia(não generalizando) o que vcs acham que a mulher precisa fazer para segurar o seu homem,será que existe algum segredo para que isso aconteça,se alguém souber por favor deem dicas.

AmigaG
29/05/2008 | 18h31m05s
Oi...
Infelizmente, eu acho, que nada! Por que quando eles querem ir embora e nos deixar, vão mesmo! Pode ser bonita,magra,feia,gorda,inteligente,bacana, rica,pobre, enfim, qualquer uam,quando morre (o sentimento),não tem jeito... Sei o que é isso, e principalmente,do estrago... Hje,acredito q não seguramos \"ninguém\", até por que,o interresse deve ser recíproco, e não de uma só parte... assim,não se pode ser \"casal\",né mesmo?
Olha, desculpa se não foi bem isso,tá? Bjus e boa sorte...

krika_power
29/05/2008 | 18h34m06s
Eu axo q naum tem formula... E esses papinhos q algumas dizem sobre engravidar para segurar homem naum funciona, o azar vai ser da tonta q usou isso, pq ela q vai ter um filho pra criar... E eu axo q o melhor eh um cara estar com vc por gostar de vc, e naum pq vc fez com q ele ficasse com vc. Eu axo q todo mundo eh livre, ninguem tem q segurar ninguem. Um homem se prende a uma mulher qdo ele esta apaixonado e para se apaixonar naum existe formula... Vc tem apenas q ser vc, para ele se apaixonar pelo seu jeito tanto de pensar como de agir!!! Essa eh minha opiniaum... Bjs

NADIA33
29/05/2008 | 18h53m32s
Acho que nao temos que fazer nada para segurar um homem, pois devemos viver o momento, simplismente viver pois quando decidimos que nao dá mais vai cada um pro seu lado e a vida continua.

papatylok74
29/05/2008 | 18h55m35s
não sei mas estou e como gostaria de saber aliás é tudo oque presciso saber bjs desculpa não estou no melhor momento da minha vida tchau

krika_power
29/05/2008 | 19h15m07s
E pq naum esta no melhor momento da sua vida axa q seus problemas vaum se resolver se por acaso tiver com o cara do seu lado? Entaum me apresenta este homem fantastico pq eu tenho curiosidade de saber quem eh este q tem a solução para os problemas...Olha amiga desculpe pelo jeito q disse... Mas naum eh pq gostamos de alguem q esta pessoa tem q ficar com a gente. A unica pessoa q tem a chave para mudar de situação eh vc... E se naum eh ele q gosta de vc a ponto de estar contigo o jeito eh axar outro... Se fosse taum simples assim a ponto de existir uma formula para se conseguir os caras do sonho o Brad Pit estaria enrolado pq imagina o qto de mulheres q gostariam de conquistalo... Sempre existe uma saida .... Axe a sua... BjOo

jhosynha
29/05/2008 | 19h24m23s
Maninha se ele dx de gostar naum vai ter jeito,ele dxa.O melhor mesmo é iludir:dizer que ele foi o melhor,elogiar a peformance dele, que vc nunca se sentiu assim por ninguém,que ele é muito importante pra vc,coisas assim,homem gosta disso e de vez enquando abrir mão de alguma coisinha por ele,mesmo q seja mentira,como sair com amigas só p ele pensar q ele pode.Dizer p ele o dia todo q ta doida p sair com as amigas depois do trabalho p por a conversa em dia e de uma hora p outra desistir e dizer q prefere ficar com ele,as amigas podem esperar...Homem adora se sentir importante.E renovar sempre,em tudo.É sempre bom fzer loucuras de vez en qndo...Espero que lhe ajude.rsrsrsrsrs

gatinha11_aquariana
29/05/2008 | 19h48m43s
Acho q o melhor jeito de segurar um homem e o AMOR, respeito, fidelidade. Qdo existem essas coisas nao precisa de mais nada.
E tentar agrada-lo da melhor forma possível........

rosi_penelope_libriana
29/05/2008 | 20h39m08s
SE VC SE AMAR O SUFICENTE N VAI PRECISAR DE UM HOMEM PRA LEVANTAR SUA AUTO ESTIMA OK. SE DE O AMOR PROPRIO...., SE VC SE AMAR DE VERDADE AS PESSOAS VAO PERCEBER E VAO PASSAR A TE AMAR TAMBEM,COMO PODEMOS AMAR O NOSSO PROXIMO[OU ALGUEM EM ESPECIAL] SE NAO NOS TEMOS O AMOR POR NOS MESMO...,CUIDE DE VC E DA SUA CABECA K ELE VAI PRECEBER E TALVEZ GOTE E SE SINTA BEM DO LADO DE ALGUEM K SE AMA E SAIBA DAR AMOR TAMBEM

bbeautiful
30/05/2008 | 11h55m40s
Se vc deu o melhor de vc a esse homem e deu o tudo por tudo para ele ficar, então não tem como prende-lo se ele não quiser mais!
Se ele quiser ficar é a coisa mais facil do mundo....ele está ao seu lado para o que der vier e não abandona o barco, mas se ele não quiser mais ficar, acredite, não há nada que mude a cabeça de um homem...
Por vezes o desprezo e a indiferença fazem-no reagir e voltar atras...é o melhor, mas nunca correr atras que isso já é humilhação!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria