fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.765 repostas
Nina_Brz
15/05/2008 | 21h42m54s
Tenho 30 anos, fui casada durante 4 anos.... Estou separada a 1 ano e 7 meses.
Me encontro em um dilema, onde o coração me diz uma coisa e a razão me diz outra.
Não tenho com quem falar, preciso desabafar e saber a opinião de alguém q já viveu, ou vive uma história semelhante a minha.

Desde quando me separei, eu conheci outra pessoa...
Desde então eu passei a ser casada denovo, mas ele mora com a esposa dele e eu lhe devo obrigações como se fossemos casados.... Não tenho amigos, não posso sair sozinha, ele vem na minha casa quando ele quer, mas nem sempre que preciso dele, ele está disponível.

Começamos tudo muito derrepente, eu estava me separando e ele casado. Foi uma loucura incrivel, em menos de um mês estavamos planejando, ele se separar, comprar um apartamento e assim poderiamos ter um filho, pois ainda não sou mãe.
Então o tempo foi passando um pouco da ilusão foi indo embora junto com o planos q fizemos.
Pois começamos a brigar pq ele sempre fala que só vai separar se comprar esse apartamento, mas ele ainda não tem dinheiro suficiente para isso.

Já brigamos várias vezes, já aconteceu dele ir embora e desligar o celular.... Brigamos e no outro dia ele chegou e me disse que não tinha feito nada de errado e só estava com raiva de mim por isso desligou o celular.... Ele implorou para voltarmos e então acabei voltando porque gosto dele.

Já pensei várias vezes ligar para a esposa dele e chamar ela pra conversar, mas esta tem de ser uma decisão dele... E as vezes sinto q se depender dele será assim para sempre.

Pois ele tem uma esposa, uma filha... e ela deixa ele ficar na minha casa todos os dias até as 3 da manha.

Não sei o que fazer, alguém me dê uma opinião e desde já muito obrigada.

Mulher_DF
16/05/2008 | 13h38m40s
Não deve estar boa esta situação, não consegui entender a sua dúvida, mas se quer minha opinião ai vai.Esse cara não vai se separar nunca, ele esta numa situação muito comodatipo um sultão.Assim como ele não respeita a esposa, não respeita vc tambem.Saia dessa situação, busque um novo amor que tenha tempo pra vc, te ame e te respeite e só assim poderar ser mãe e será feliz.Quanto a esposa dele, acha mesmo que resolveria alguma coisa se falasse com ela? pense bem o que esta fazendo da sua vida.Beijos

Nina_Brz
16/05/2008 | 19h37m59s
Obrigada pela sua opinião.

cvettora
18/05/2008 | 01h00m09s
Amiga, li seu depoimento e parecia que estava lendo minha história. Passei por problemas maiores ainda, porque a mulher dele ficou grávida e ele sempre assumindo que iria se separar... só que isso nunca aconteceu. Ela sabe de tudo e aceita.
Agora, ele simplesmente me encostou na parede dizendo que só sai de casa se eu for morar com ele. Só que quando está comigo, basta ela telefonar e ele larga tudo e corre....
É difícil, mas cheguei a conclusão de que a melhor coisa a fazer é ser feliz, e ser feliz significa ficar longe de quem me faz sofrer.
Então minha amiga, parta em busca de sua felicidade: mande esse homem embora.

sagitariluz
19/05/2008 | 00h48m38s
esposas ou amantes tanto faz ,ha mulheres que se satisfazem em dividir um homem ,nao tenha tanta certeza de que ao ser confrontada a mulher dele resolvera o seu problema acabando o casamento.Se ele convenceu voce de que ama,com certeza fez o mesmo com a esposa.que tal olhar pra dentro de si e perguntar o que esta acontecendo.E perigoso iniciar um relacionamento quando ainda nem digerimos o fim de outro.Sera que voce parou pra avaliar o termino de seu recasamento.Recomeçar nao basta,e preciso avaliar o pesrcurso ,os erros cometidos ,traçar um novo trajeto observando os erros e acertos .De nada adianta saltar de um bote para outro se ele estiver furado.o afogamento e fatal.

Grazybap
19/05/2008 | 15h57m50s
Vou ser sinsera com vc, sai dessa história agora antes que seja muito tarde, o tempo passa e a sua vida está parada, eu também já sai com homem casado mais foi ao contrario pedi a ele para ñ se apaixonar por mim pois sabia que isso ñ era vida, nunca quis q ele brigasse com a esposa por mim, pois se um dia eu casar ñ ñ quero q meu marido arrume alguém para me pertubar, com esse cara eu só ficava quando dava pra ele e pra mim, quando eu quis sair fora foi muito fácil pq ñ tinhamos nem amor e nem paixão um pelo outro foi só atração fisica e mais nunca incomodei a esposa dele e ela muito menos ficou sabendo. acho que existem muitas pessoas interessantes por ai pra vc ficar com sua vida parada com aguém que ñ lhe ama, por que quem ama da valor e ele ñ te dá nem um pouco.

belakenny
20/05/2008 | 13h50m46s
Amiga, sua situação é complicada hein!!?? Bom, como nunca passei por essa situação, vou dar minha opinião!! Acho muito dificil ele se separar da esposa pra ficar contigo mulher, se essa fosse a intenção dele já teria feito. Como algumas meninas já te disseram a situação dele é muito comoda, não tem porque ele querer mudar isso tem a esposa e vc quando quiser!! A decisão disso esta em suas mãos, só vc pode mudar o rumo dessa história, mas vc tem que analisar o que quer realmente, se optar em ficar com ele, então aceita essa situação e se conforme; agora caso resolva mudar tudo, virar a pagina amiga de um basta nessa situação e vai ser feliz!! Ninguém precisa de outra pessoa pra ser feliz, temos que encontar a felicidade que existe dentro de nós!! Boa sorte e felicidades....

lalyny
21/05/2008 | 10h16m47s
se vc falar pra esposa dele o minimo que vai acontecer é ele não querer nada com vc e tentar recoperar o perdão da espora e ter raiva de vc pq ele ja provou que não quer levar essa relação a tão serio assim
ele ta curtindo do seu lado só e outra homen casado NUNCA VI DIZER QUE ELE LARGOU PRA MORAR COM UMA AMANTE pq pra ele ela só vale como amante desculpe pela sinceridade

lunai
15/05/2008 | 21h59m43s
Oi Nina ...não passei e nem passo por esta situação, mas o que eu te dizer se puder te ajudar, ficarei mto feliz com isso...é o seguinte: a mulher dele sabe de vcs dois? Se a resposta for sim...vc deve pressioná-lo para optar por uma das duas, correndo o risco claro de ele não largar a atual pra ficar com vc; pode acontecer de vc ter acreditado na versão dele de que ela sabe da situação, quando na verdade pode ser que ele minta p/ as duas...se esse for o caso, olhe pare para pensar que esse homem que vc gosta mente e quer uma situação comoda pois ter duas mulheres é o sonho de muito canalha por aí (desculpa a expressão...rsrsrsrs) e se esse for o caso, mesmo que doa se separe dele pois tenho certeza que vc vai aguentar o tranco e achar um cara que te de valor;bom nessa situação se fosse comigo eu partiria para uma conversa franca e não esperava promessas, se caso o relacionamento acabasse não voltaria na decisão e pensaria pq me sujeitava a isso e resgatava o amor proprio que vc e eu sabemos que quando td está bem dentro da gente, o amor que bate a nossa porta é real e sem mentiras e desculpas, e mesmo que um dia venha a ter problemas saberemos lidar pois estaremos prontas pra viver as situações com coragem e sem o medo da perda...pense que as vezes o que te doi em terminar a relação é o medo...quando vencemos isso...ficamos preparadas para o que der e vier...espero que tenha ajudado...se precisar desabafar...eu vou estar aki....bjos e fica com Deus.

Nina_Brz
15/05/2008 | 22h13m15s
Valeu pela ajuda,

Bjus e fique com Deus.

Uini
16/05/2008 | 04h18m48s
Já fui casada e agora estou separada. Desculpe que eu lhe diga, e mesmo assim penso que homem casado é tempo perdido. Você realmente crê que ele se vai separar da mulher com quem tem uma filha para ficar consigo?
E você acha que isso é bom? Que um homem deixe sua família para ficar com a amante?Ele nunca se vai separar da mulher, acredite!!! Porque como disse a outra pessoa que me antecedeu tem muito homem que gosta de ter duas mulheres e não faz nada para mudar a situação.
Por que não arranjar um outro homem que seja descomprometido e que tenha tempo disponível só para si, com o qual você possa construir família, ter filhos? Você é que sabe. Mas lembre-se que essa situação tem fim, e que você sempre será a outra.Estará sempre em segundo plano, para não dizer terceiro plano!!
Cuide-se!!!

Nina_Brz
16/05/2008 | 19h38m43s
obrigada.

apterra
16/05/2008 | 07h18m08s
A escolha dele ele já fez... TER 2 MULHERES!!!
Basta agora você fazer a sua escolha: ficar sempre em segundo plano como amante ou partir pra outra e procurar um homem sem compromisso que possa te dar o valor e respeito que você merece.
A vida é feita de escolhas. E, cada escolha uma renúncia...

Nina_Brz
16/05/2008 | 19h39m45s
vc tem razão... e é isso q minha razão diz tbem.

Obrigada.

midica
16/05/2008 | 09h09m17s
Bom sinceramente eu falaria pra vc cair fora, pois ele quer ter as duas.
Como um homem casado pode proibir vc de fazer as coisas, coloca um limite nele, ele não vai separar da esposa dele.
Eu sei que vc deve amar esse homem, mas ame a vc mesma.
E vc pode ter certeza se ele está fazendo isso com a esposa dele que é a mãe da filha dele, pode ter certeza que ele irá fazer a mesma coisa com você.

bjs e fique com Deus

Nina_Brz
16/05/2008 | 19h44m24s
As vezes penso igual vc.

Mas logo q comento com ele, ele acaba me convencedo q me ama, e tudo fica no passado.
Mas vou tentar ser mais forte.

Fique com Deus

georgiaclemente
16/05/2008 | 10h08m38s
Oi Nina, posso imaginar a sua angústia.
Nina quando coração e razão não falam a mesma lingua é hora de ver o que nos causará menos sofrimento.
Pro seu namorado a situação está mais que comoda,você aceita a esposa, e a esposa aceita você ,pois pelo que você relatou é obvio que ela sabe que é traída.
Se ame ... queira ao seu lado alguém que esteja disposto a estar com você nos momentos em que VOCÊ deseja.
As vezes é doloroso termos que optar por \"terminar\" com quem está ao nosso lado, passei por isso, optei por terminar, passei por um periodo comlicado onde eu sofri a separação,mas hoje estou muito bem, encontrei alguem que me cobre de atenção,carinho e amor, mas para isso tive que escolher, ter um homem pra mim eu ter que dividir, e pra ser franca amiga... o que é \"meu\" não gosto de dividir e tambem não nasci pra ser a outra ou simplesmente ficar com o resto.
Então reflita no que te fará sentir melhor, não tenha medo de ficar sozinha (antes só do que mal acompanhada), é facil dar conselho, mas tenho força, peça a Deus pra te iluminar os pensamentos e me mantenha informada.

Tudo de bom ....

Nina_Brz
16/05/2008 | 19h47m44s
É vc escreveu o q passa comigo... o q sinto, mas o q não tnho coragem de fazer.
Mas, tentarei fazer o certo, mesmo q mais dificil.

Fique com Deus

georgiaclemente
19/05/2008 | 08h21m00s
vou ficar aqui pedindo a Deus pra te iluminar os pensamentos e te ajudar dando força para que como eu você possa deitar a cabeça no travesseiro e ter um sono tranquilo e de preferencia ao lado de quem te ama.
fica com Deus

NandaThai
16/05/2008 | 10h38m22s
Acho que o tempo vai passar e vc poderia ter acabado com este sofrimento antes, pensa bem, afinal vc terminou um casamento e já entrou de cara neste relacionamento, derrepente esse apego que vc tem por ele é só pelo fato de vc estar carente, não deu tempo pra se dar conta que tem um monte de gente interessante por aí!!
E pelo visto, ele tb não te dá oportunidade pra vc perceber isso, ele sabe que vc pode encontrar pessoa melhor, que te dê valor! Poxa!! vc não tem filhos, é independente, pq se prende dessa maneira a esse homem? e pelo que parece vc não esta feliz assim!!
É dificil no começo...mas tudo é questão de tempo, derrepente vc sendo firme! dando um basta pra valer, ele até tome uma posição, se não, de qualquer forma vc só tem a ganhar!
Vai encontrar uma pessoa, livre que te dê amor, carinho e RESPEITO.
Boa Sorte!!!

Nina_Brz
16/05/2008 | 19h51m07s
Obrigada.

JADE81
16/05/2008 | 10h56m43s
olha nina vou te dizer uma coisa homem casado é um atraso de vida, te digo pq atrasei minha vida durante 5 cinco anos,e a minha historia é bem parecida com a sua,ele tinha a vida dele com a mulher e os 2 filhos na epoca, pq agora sao 3, e eu vivia em funçao dele,pq a vida só tinha sentido ao lado dele,eu só saia com ele, tudo era ele, faz 3 anos q acabou, mas sofri muito pra esquece-lo, mas esqueci, ele nao me prometia q ia se separar como esse seu faz, mas eu tinha esperanças, mas nunca aconteceu, e pela conversa desse teu marido emprestado, ele ta só ganhando tempo, vc vai passar a vida inteira nessa vidinha humilhante, pq eu q já passei sei q é uma humilhação ser a outra, conversa com ele e manda ele escolher, se ele nao se separar o q eu muito dificil, pq ele como muitos ja se acomodou, tenta sair dessa, sei q nao é fácil, vc pensa q o mundo acabou,mas tudo nessa vida passa, vc vai encontrar outra pessoa, nao sei vai gostar igual gosta dele, mais é assim mesmo, eu por exemplo nao consegui mais me apaixonar como foi por ele, e nem quero, quem tem q amar são eles,depois dele tive um namoro de 2 anos, alias com um amigo dele, mas nao deu certo,gostava dele mas so gostava, e agora estou namorando a 4 meses do mesmo jeito so gosto, nao sou apaixonada, e tem horas q acho q nem gosto sei lá, sou muito confusa. olha , agora vou te contar a historia q minha prima patricia está vivendo, bem parecida com a tua. ela está com ele ha 6 anos, ele prometendo sair de casa, ela tambem vive so pra ele, nao trabalha, nao estuda , nao faz nada, esses 6 anos a familia dela sempre cobrando uma posiçao dele, ate q ha uns 2 meses atras ela brigou com o irmao e resolveu sair de casa, ele concordou, ela alugou um aprtamento , compraram algumas coisas, pra completar ela está gravida, fez de proposito, pra ver se ele saia de casa logo, resultado, ela esta lá no apartamento morando sozinha, e ele continua enrolando, por isso te digo, nao fica esperando, pq vai ser perda de tempo, igual ao da minha prima, esse seu tambem nao vai sair de casa. pensa bem e tome uma atitude, se vc quer ser mãe, não engravide achando q isso vai fazer ele sair de casa . me resposta, tambem preciso de alguem pra desabafar, se quiser entra no msn, meu imail é ja.desouza@hotmail.com. bjos e boa sorte.

Nina_Brz
13/07/2008 | 22h40m29s
Valeu pela opinião... muito obrigada

pkena84
16/05/2008 | 13h16m30s
Nina!
Não ha Julgo por nada...Mto menos pelo que vc faz!!
As coisas, nem sempre funcionam, como a gente quer!!mto menos como deveria...Não que ter se envolvido com ele, seja ruim, seja errado, \"Que atire a primeira pedra, quem nunca errou\"!!Mas é complicado...Pois, como disseram, talves ele não largue msm da esposa...se o problema, e a compra de um apartamento, independente de situação, financeira, diga a ele que vc o ajuda, e veja reação dele...mas como, uma amiga disse ai em cima, ele nunk será seu de verdade, pq ambas as duas, sabem da situação, e sabem que existe, uma a outra...por mais, q ele deixe a filha e a esposa,e fique com vc!!quem garante a vc, q ele não fara isso com vc...q more, se case com vc,mas va visita-la e fique ate as 3 da amanha???Não o conheço, vc conhece ele!!sab do que seria ou não capaz..
Sera q vc não esta se iludindo???filhos???
Pra que ter filhos em uma situação dessas???pois aí, seria um um cerzinho a mais pra sofrer..por mais q ele demore a entender as coisas..por mais q ate la, vc enconter outra pessoa, q não me parece ser o caso, q vc queira aldo desse tipo!!
Então, não estou dizendo pra que vc caia fora, pq somente vc sab o qnto o ama, e o que quer e não quer..mas essa ilusão de apartmento, de filho!!sei lá..não sei se isso te fortalece...
Mas se a fortalecer, não estou dizendo pra que vc termine, ou acabe com uma familia..mas que sim, faça com que ele decida o q ele quer...Não vá falar com ela, não liga pra esposa dele, ele que é casado, então ele que precisa resolver os problemas dele...e se por fim, vcs dois optarem por terminar(isso não vai partir dele),então, bola pra frente, vc deve ser bvunita independente...
Msm q vc diga q ele não a deixa sair, q vc não faz nada, só fik em ksa, eu sei, q msm q ele deixasse, do jeito, q vc fala dele, da situação, não sairia msm assim...
Olha Amiga!!
Juro, torço pra que tudo se acerte viu!!
Bjuu
Qulauqer coisa, estou aqui, é so me mandar um recado..

geniazambuja_geminiana
16/05/2008 | 13h28m56s
pode ter certeza que ele vai continuar assim com as 02 se voce não tomar uma decissão,se voce esperar por ele vai ficar tudo como está,voce que tem que ter amor próprio,se amar primeiro e cair fora dessa relação,voce vai sofrer,mas não vai morrer,voce não nasceu dele e nem com ele,voce tem que se amar primeiro para depois encontrar alguém que te ame de verdade,

boa sorte,
bjs,

bolengo
16/05/2008 | 13h50m03s
ai que roubada
voce confiaria em um homem que trai a esposa
no mundo tem milhoes de homens solteiros e descomprometidos e voce vai ficar ai trancada em casa sofrendo por um unico que ainda por cima e casado.

cela e thi
16/05/2008 | 14h24m05s
Sua situação é realmente muito difícil.
Mas tudo na vida tem jeito..posso tentar ajudar..
A começar não converse com a esposa dele, ela deve \"saber\" ou pelo menos desconfiar de que ele tem outra (você) na vida dele, mas se até agora ela não pediu a separação é porque ela está querendo esconder isso dela mesma!
E leia bem a minha frase acima..OUTRA, qual mulher gostaria de ser a outra? Muitas vezes acredito eu que você precisou dele, ou até quis dividir algum momento legal com ele e não pôde, simplesmente porque vc não é A PRINCIPAL, a esposa, e sim a outra.
Quando começamos a gostar de alguém é uma situação difícil, porque nos cegamos aos defeitos do amado e supervalorizamos momentos bons que muitas vezes podem ser raros.
Se valorize, queira alguém pra você chamar de seu!SÓ SEU!
E não acredite que ele vai comprar um apartamento, porque não vai, simplesmente pq essa situação é pra ele a mais confortável do mundo.
Por mais que haja sofrimento, depois vem a alegria.
Acredite!
Se ame em primeiro lugar...sempre!
Beijo garnde

potyra65
16/05/2008 | 15h32m00s
Desculpe-me,mas vc esta pedindo opiniões,ok?. Acho q ser amante é rimar AMOR c DOR na real; Desde o inicio lá no seu intimo vc já sabia q ele não ia separar,até pq vc vem agindo da maneira q ele ordenou e se ele tem as 2 p q separar? Muito cômodo p ele e pode ter certeza q dos 3 vc é a única q sofre e é infeliz...E ainda vai ser mais infeliz s abrir o jogo c a espôsa,acredite,além d perdê-lo pode ter certeza q vc vai ser trocada por outra amante; É só uma questão d tempo,saia dessa furada e se dê uma nova oportunidade d ser feliz.

bbeautiful
16/05/2008 | 18h51m51s
Nina, vc merece melhor...ate compreendo que ele demorasse um tempo para deixar o casamento já que tem uma filha, mas só por isso. Ele de vc tudo exige....a anulação da sua liberdade e a sua total dedicação! Ele nada te dá e só exige!

Vc já sabe que ele não vai voltar nunca, mas manipula vc de uma forma impressionante! Conselho: Viva a sua vida e ame-se a si propria e ponha a situação a limpo: ou ela ou eu? Estipule um prazo para a decisão dele e nada de desculpas de apartamento. Se ele não dissero que vc quer ouvir, então siga com a sua vida!

O problema é esse homem ficar comandamndo sua vida...ele nhão é seu e vc tem de ser dele à força e sem liberdade! Fale com ele e não permita esta atitude machista e dominadora!
Beijo

CLEIDIONICE
17/05/2008 | 08h49m53s
Nina,
Eu acho que você deveria se por no lugar da esposa. Por exemplo, se você fosse a esposa, gostaria de ver seu lar desfeito?
Gostaria de criar uma filha sozinha, sem o auxílio do pai? Analise o seguinte também, se ele ainda está com ela, é porque ainda há sentimentos. Se há sentimentos, você acha que vai acabar se será necessário um contato por causa da filha? Por favor, caía fora dessa! Esse relacionamento só trará sofrimentos para você e para os outros. Lembre-se, \"QUEM PLANTA VENTO, COLHE TEMPESTADE!\"

luiza75
17/05/2008 | 09h54m50s
ola, olha mt sinceramente e falo por experiencia propria, cai na real q ele nunca vai se separar dela pra ficar contigo, e se isso algum dia acontecer lembre se q vc podera estar no lugar da esposa, pq se faz com ela pq ñ vai fazer com vc tmb?? o q vc tem fazer é terminar tudo de vez ser forte e manter isso pq foi o q eu fiz, custa eu sei vc vai sofrer mas sinceramente ñ vale a pena ficar presa a uma pessoa q esta presa a outra...toda mulher merece melhor...

kaka2008
17/05/2008 | 14h21m21s
nos mulheres sempre reclamamos q os homens são galinhas,q eles gostam de ficar com todas,mas vc sendo mulher acaba se dando ao papel da outra.E como ja dizem: os homens so traem pq existem mulheres q concordam em ser amantes.Vc ja foi casada,entao coloque-se no lugar da esposa dele,pq ela construiu uma familia com ele e vc querendo ter filho de um homem q ja tem familia,ou seja,querendo destruir o lar dele.Entao amiga,pense bem,pq se ele construiu a primeira familia e pensa em desistir dela por vc,ele tera a mesma atitude novamente,trocando a sua familia por outra mulher.Entao meu conselho e q vc encontre algeum livre q possa realizar o seu sonho de ser mar e constituir uma familia abençoada,pq nessa q vc pensa em construir nao tem a bençao de Deus,tudo o q começa errado acaba errado tb.Boa sorte!

tarraske
17/05/2008 | 16h25m25s
Uma dica basica de relacionamento sadio é saber pular fora mesmo amando a pessoa. Você tem que saber o que você deseja para a sua vida. Pelo visto vc quer ainda se casar de novo e formar família. Agora pense se vale a pena formar planos da vida com essa pessoa que vc está agora. Ele já não é uma pessoa que respeita a espos. Vc confia que ele irá te respeitar? Será que ele pensou em seus sentimentos quando falou que iria se separar, fez planos de vida com vc, mas apenas te enrolou?
Ele agora já está controlando a sua vida, imagina quando vcs se casarem. Vc quer um homem que simplesmente irá anula-la?

Sei que é dificil, sei que passar por cima do coração é complicado. Mas pelo visto vc já sabe a resposta. Procure outro, pode até parecer dificil achar homens que querem algo serio, mas eles existem.

ivonetyapolinaria79
17/05/2008 | 18h07m29s
Querida nunca é tarde para ser feliz, acho q vc mermerece ser amada de verdade e estar ao lado de alguémdesempedido q esteje por completo ao seu lado.
Bj
Boa sorte!!!

aracioliveira@oi.com.br
17/05/2008 | 18h26m41s
desculpas mas ele quer ficar com as duas,colega eu to pulando fora faça o mesmo. bjssss

kellylinha
17/05/2008 | 22h32m03s
Menino, que cachorrada é essa??? a mulher dele deixa ele ficar com vc? ela gosta de levar gaia é?
eu num tó entendendo nada, por que num mora os três juntos na mesma casa!
Minha querida não caia nessa não! Ele quer enganar as duas(já enganou na verdade) e vc sai desta história como rapariga(desculpa a expressão!).

Um abraço e pense bem o que vc vai fazer!

nararosana
18/05/2008 | 11h22m34s
:Olha, eu acho que sua situacao è uma bola de neve, e quanto mais voce demora para se decidir maior sera seu sofrimento...
Sofrer voce vai de uma forma ou de outra, demore o tempo que demorar a decisao de se separar. Ao mesmo tempo eu acho que voce deveria agir como ele, com a razao e deixando a emocao de lado, para ser usada no momento oportuno, de preferencia em outro ralacionamento.
O melhor relacionamento serà sempre aquele que te complementa e te faz crescer, reflita bem se esse relacionamento te completa em alguma coisa... e o mais importante de tudo, voce è feliz????????

Marcelle_Sousa
18/05/2008 | 16h15m15s
poxa imagino como esta se sentindo , vc tem é que botar um ponto final nessa situação, tem que se valorizar , ele não te ama , e é muito como do pra ele ficar com as duas , jogue tudo pro alto e vá ser feliz , pq vc merece .

nannyd
18/05/2008 | 21h52m21s
Minha linda!!! Vou te dizer uma coisa,já teve ser dificil,mas dificil sera quando ele se separa da esposa,pq vai ter realmente o sentimento de posse,pois ele já manda hoje imagine quando estiver com vc?!.Vc disse:Pois ele tem uma esposa, uma filha... e ela deixa ele ficar na minha casa todos os dias até as 3 da manha.Será mesmo q ela deixa? ou ele qndo chega em casa faz mil e um carinhos para enrola a esposa!? Vc disse:Já brigamos várias vezes, já aconteceu dele ir embora e desligar o celular.... Brigamos e no outro dia ele chegou e me disse que não tinha feito nada de errado e só estava com raiva de mim por isso desligou o celular.... Ele implorou para voltarmos e então acabei voltando porque gosto dele.Será q ele ñ ligou para outra mulher para tirar a raiva q estava sentido de vc?ou msm curtiu com a esposa.? Vc disse:
Já pensei várias vezes ligar para a esposa dele e chamar ela pra conversar, mas esta tem de ser uma decisão dele... Realmente qm deve explicações é ele,mas te acho q será perca de tempo vc tentar fala com ela,pq das tres uma ou ela deixa ele,ou tem a maior briga(e ele vai ate vc para ficar de vez ou mandar vc cair fora)ou ela fica com ele so para vc continuar sendo humilhada com a outra.Vc concerteza vai encontra alguem q te gosteeee bastanteeeeee...Mas amiga saiba q qm faz aqui mesmo paga.Boa sorte!!!Bjs

Angela Rodrigues
19/05/2008 | 01h45m37s
Oh!!! Muléhhh... Nem sei o que dizer, mais sei muito bem o q vc tá passando... Me add no msn se possível, aí trocamos idéias sobre nossas expiriências tabom?! MSN: GIRLTUNNING@HOTMAIL.COM
Mais não fica assim, vamos conversar e mostrar pra eles quem é que manda, vc me da uma força e eu vou te ajudando tabom?
Xerim e pode contar comigo!

que pequena
19/05/2008 | 10h10m22s
Olá querida.
Acho que iniciou uma relação num momento que estava fragilizada, com a auto-estima baixa,
e o aparecimento de alguém para valorizá-la e se sentir amada, foi crucial para não conseguir refletir
na situação que estava se envolvendo... Se dê uma chance de ser feliz, acho que ele já deu provas sufuciente que não quer deixar a muilher... Se realmente ele gosta de vc, ele vai refletir e ver o que realmente quer, mas com vc por perto ele não precisa se preocupar, não é mesmo.
Será que valhe a pena desfazer uma família, e se ficar com ele, terá segurança que ele lhe será fiel?

Pense nisso, você merece o melhor e uma pessoa inteira para amar!
Bjus, fique com Deus!
Paz e bem!

marininha_pisciana
19/05/2008 | 10h40m13s
Oie...
Amiga vc passa por uma situação difícil... eu jah passei por isso...
se vc acha q ele vai se separar... esqueça! Vc acha mesmo q ele vai perder a mordomia d ter duas mulheres e ainda ser livre pra fazer o q quer?! Eh claro q ñ. Vc acha mesmo q ele t ama? Pra mim ele tah apenas t enrolando. Sai dessa logo amiga! Sofrer... ah vc vai sim... mas com o tempo isso passa. Procure alguem q t dê valor... q t ame d verdade... pq esse cara eh furada!
Depois conta pra gente o q decidiu... tudo d bom...
Beijos...

ffefo
19/05/2008 | 16h10m37s
oi nina td bem ? olha o meu caso é q meu pai é safado e trai a minha mãe e no ano passado eu o peguei com a outra quase morri de descosto pq meu pai significava muito para mim ele era o pai Heroi como nos filmes ,e com td o q aconteceu eu perdi o respeito por ele ,e no final da historia ele prometeu q ia largar da amante q ia mudar q seria um novo homem . ele e minha mãe tem 27 anos de casado e ele nunca teve coragem de sair de casa por outra mulher e olha ele teve muitas ,só q \"Pau q nasce torto morre torto\" ele largou da amante mais já esta com outra ele nao conseque ficar com uma mulher só minha mae disse q ia pedir o divorcio ele nao quis dar e sempre fala q nao larga q ela é a mulher da vida dele . olha um bom conselho q vou lhe dar , arrume um solteiro tem muito homem por ai viva sua vida e nao estrague uma familia ,minha mae sempre me fala para nao me envolver com homens casados pq o q nao desejo para minha mim nao faço aos outros vc já imaginou se ele se separa fica com vc e ai vc descobre q ele tem uma amante . como vc ficaria ? se coloque no lugar dela eu nao sou ninquem para jugar mas o q vc faz é ruim mais para vc do q para outra pessoa
bjus fica com Deus

redflower
19/05/2008 | 16h55m09s
Olá Nina,tubo bem ? Sei bem o que está passando, não é fácil de uma hora pra outra dar uma basta à situação,
quando há amor,tudo fica complicado.Vivo algo parecido,pior ainda que também sou casada, vivo um casamento
infeliz, com um homem super ignorante,grosso,que se acha dono da verdade,porém é muito trabalhador e além
de tudo,pai dos meus filhos.Nunca procurei gostar de outra pessoa,mas aconteceu, ele é casado, aparentemente
um galinha,vive saindo com os amigos,reclama da esposa,do casamento,tudo que vc já conhece muito bem.
No meu caso, apenas ficamos nas entrelinhas, nunca tivemos nada além de troca de carinhos,conversas,mas
não sei até quando vou conseguir resistir.Amei esse homem desde o primeiro instante que conheci,ele não
sai da minha cabeça,do meu coração,parece uma doença,que está me matando aos poucos.Sei de todos os
riscos, sei que só vou sofrer, mas amo e quero ele como nunca amei ninguém na minha vida.Acho que também
estou precisando de ajuda, assim como você.Torço pra que consiga sair bem dessa situação, vou também tentar
resolver a minha vida, que está sem sentido pra mim.

Bjs

Alexia77
19/05/2008 | 19h41m49s
Meu Deus,,que situaçao complicada.Sou casada mas tenho sido feliz,, há uns dois ou tres anos atras meu marido arrumou uma amante e descobri que agora tem uma filha e minha vida virou um inferno, uma desgraça acabou tudo entre nós e nao vejo a hora de ser feliz de novo.Me decepcionei demais...

llelle23
19/05/2008 | 20h30m46s
Indecisa?

Lembre-se que: \" As pessoas só fazem conosco o que permitimos\"

Agora é com você, porque os prós( que não creio que existam) e os contras( inúmeros) o pessoal aí de cima já postou.

kellyfsc
19/05/2008 | 21h54m43s
Acho que não precisamos muito falar sobre o que você deveria fazer. Na verdade você quer apenas desabafar e tentar achar um conforto ou apoio para o que você faz e vive. Mas também acho que é uma ilusão achar que a esposa dele sabe sobre você (é uma ilusão que até conforta de certa forma). Sinceramente, pode ser que ele a trate bem, a engane tão bem quanto talvez engane você. E mais, como ele fica na sua casa todos os dias até as 3hs, ele pode estar dizendo prá ela que está trabalhando ou sei lá o quê. Conheço vários homens que traem suas esposas e te digo: quando existe um filho envolvido, eles não as deixam. Mas não deixam mesmo! À não ser que seja um homem extremamente mau caráter. Sim, porque o fato de trair alguém emocionalmente, não quer dizer que a pessoa é mau caráter. Os motivos são diversos e muito particulares. Acho que ele pode até te amar de verdade, só que infelizmente para você, um filho te um peso MUITO GRANDE na vida de qualquer pessoa normal. Mesmo que você ache que entende isto, te garanto: só entenderá de verdade depois que for mãe.

E infelizmente também te digo: não adianta você engravidar dele, porque a família oficial dele veio primeiro que você. Talvez, ele consiga deixá-los depois que a filha estiver maior, mais segura. Talvez! Mas até lá, você terá perdido uma boa parte de sua vida, perdido ou gastado, sei lá! Tenha certeza absoluta, que existem outros amores por aí! Talvez você esteja desperdiçando uma oportunidade de amar de maneira saudável novamente.

Mas sei que é extremamente difícil, enfrentarmos o medo da perda. O que é uma pena, porque o medo normalmente, é muito maior do que a realidade em si.

Ou você curte o fato de ser amante e aproveita, o que acho difícil já que quer constituir uma família, ou então, diga a ele que não vai esperar mais. Dê um prazo, até o seu aniversário, fim do ano, sei lá e caso ele não se decida, saia fora.

Talvez, você fazendo isto ele consiga se decidir. Acho que ele pode não ser uma pessoa má, mas que ao contrário também vive um dilema, ou seja: escolher entre um amor e uma família. Não sabemos ao certo qual é mais importante. Talvez os dois sejam. Mas se ele tiver uma índole boa, te garanto: não deixará uma criança sofrer. Por isso, se prepare para ele decidir pela família. Caso ocorra o contrário, será lucro!

Beijos,

AnneBittencourt
20/05/2008 | 17h00m16s
Que situação... acho que vc deve se decidir de uma vez por todas... Talvez um ultimato, tirando ele de sua vida, as coisas que estão na sua casa, para ele perceber que desta vez é pra valer... E assuma as consequencias: ou ele some mesmo e arruma outra pra amante, ou ele resolve ficar contigo, não dizem que a gente só dá valor as coisas quando perde?
Mas esteja pronta caso ele não largue a família, aí é juntar os cacos e seguir em frente, para encontrar alguém que te ame e te valorize de verdade.
www.annebittencourt.blogspot.com

kakaulemos70
20/05/2008 | 22h17m52s
nossa, menina que coisa, assim não poder, ficar em cima do muro não dá, ele precisa tomar uma atitude; Você precisa gostar mais de vc, quando ele perceber isso talvez mude de atitude, ele precisa sentir sua faltar, entender que vc é importante para ele, caso isso não aconteça então parta para outra, o mundo está cheio de oportunidades, nós é que não percebemos.

Alsinha
21/05/2008 | 09h54m01s
Sai dessa amiga, se vc quer ser mãe procure outra pessoa um pessoa que tenha tempo pra vc,que te queira bem.
Não faz isso com sua vida,procure um homem livre que te de todo amor que vc precisa.
Alem do mais se a mulher dele se conformo com ele indo na sua casa, isso não tem fim.
Pensa tambem na filha deles ela não merece, e pensa em vc tambem esse homem pode ser bom pra mulher e pra filha, pra vc não.
Vai a luta amiga, vai em busca da sua felicidade.
Vc vai arrumar outra pessoa que só pense em vc.
Sai dessa isso não é vida pra ninguem,raros são os homes que deixam a familia por outra mulher.

deniseester_2680
21/05/2008 | 22h32m07s
AMIGA SAI DESTA ENQUANTO A TEMPO, NA HORA EM QUE VOCÊ ACORDAR VAI SER TARDE DEMAIS.MEXER COM HOMEM CASADO É FRIA.A SEDE SERÁ SEMPRE A MULHER LEGÍTIMA.PROCURE UM RELACIONAMENTO EM QUE VOCÊ VERDADEIRAMENTE IRÁ SE SENTIR REALIZADA. BEIJOS.

mmorena29
22/05/2008 | 00h30m49s
AMIGA Q SITUAÇÃO COMPLICADA DÁ PRA IMAGINAR O QUANTO VC ESTÁ SOFRENDO.DÊ UM PONTO FINAL NESSA SITUAÇÃO NÃO DEIXA O TEMPO PASSAR MAIS APROVEITA ENQUANTO VC ESTÁ JOVEM SEI Q VC O AMA . NÃO DEVE SER NADA FÁCIL ACABAR COM ESSE RELACIONAMENTO,MAS A MELHOR FORMA Q VC PODE FAZER ISSO É POR NA BALANÇA AS COISAS BOAS EAS RUINS Q ESSE RELACIONAMENTO TE TROUXE SÓ ASSIM VC TERÁ UMA CONCLUSÃO E UMA DECISÃO EXATA A TOMAR SOBRE ESSA SITUAÇÃO.SEI Q PRA ELE TB NÃO DEVE SER FÁCIL. PRA GENTE Q TÁ DE FORA É FÁCIL OPINAR MAIS PROCURE O MELHOR PRA VC.TENHO CERTEZA Q DEPOIS Q VC PESAR NA BALANÇA VC TERÁ A RESPOSTA EA SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA.Q DEUS TE ILUMINE E TE AJUDE PARA Q VC TENHA FORÇA PARA RESOLVER TD.

liliajulia
22/05/2008 | 20h07m29s
Naum aceite ser a outra na vida de ninguém, tenha amor próprio. Naum seja o motivo desse lar desfeito....saiba que em algum lugar tem um homem certo pra você, se coloque no lugar dessa esposa traída...vc gortaria de passar por essa situação....SAIBA QUE A DÚVIDA NAUM PERTENCE A DEUS......SE COMEÇOU COM DÚVIDA É SINAL QUE DEUS NAUM ABENÇOA ESSE SEU RELACIONAMENTO. Seja humilde em reconhecer que tá fazendo essa esposa e essa filha sofrerem dê a chance de eles se entenderem sem vc no meio. Desculpe minha sinceridade mas é o que sinto diante dessa situação tão desnecessária pra você. Amada dê espaço pro seu coração sentir um amor de verdade sem dúvidas pairando no ar. Seja feliz, mesmo que vc fique triste 1°.O amor que vem de DEUS ensina a naum sofrer, pense....

liliajulia
22/05/2008 | 20h10m54s
Naum aceite ser a outra na vida de ninguém, tenha amor próprio. Naum seja o motivo desse lar desfeito....saiba que em algum lugar tem um homem certo pra você, se coloque no lugar dessa esposa traída...vc gortaria de passar por essa situação....SAIBA QUE A DÚVIDA NAUM PERTENCE A DEUS......SE COMEÇOU COM DÚVIDA É SINAL QUE DEUS NAUM ABENÇOA ESSE SEU RELACIONAMENTO. Seja humilde em reconhecer que tá fazendo essa esposa e essa filha sofrerem dê a chance de eles se entenderem sem vc no meio. Desculpe minha sinceridade mas é o que sinto diante dessa situação tão desnecessária pra você. Amada dê espaço pro seu coração sentir um amor de verdade sem dúvidas pairando no ar. Seja feliz, mesmo que vc fique triste 1°.O amor que vem de DEUS ensina a naum sofrer, pense....

liliajulia
22/05/2008 | 20h11m43s

liliajulia
22/05/2008 | 20h11m44s

liliajulia
22/05/2008 | 20h23m13s

sy_pisciana
22/05/2008 | 21h20m46s
querida eu vejo sua história e penso que por incrivel que pareça po mera conhecidencia tenho duas amigas na mesma situação que vc
Eu penso amiga que vc deve parar analisar sua vida com calma e pensar se pra vc é saudável viver desta maneira pq vc é jovem e com certeza bonita e merece amiga e deve ser feliz se vc quiser conversar entra no meu perfil eu add vc como amiga e vc pega meu msn a gente pode sempre conversar assim bjss
amiguxa e se cuida tá

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria