fóruns

Amor

Relacionamento 17.637 tópicos | 271.943 repostas
Danielemsm
24/01/2003 | 08h15m00s
VC SERIA CAPAZ DE MUDAR RADICALMENTE DE VIDA, OU QUEM SABE BRIGAR FEIO COM OUTRA PESSOA ...TUDO ISSO POR UM GRANDE AMOR???QUE TIPO DE LOUCURA VC FARIA POR AMOR????

GigiSP
08/04/2003 | 13h22m00s
Fiz várias.....muitas mesmo! Até subir em um poste p/ colocar uma faixa eu fiz e o pior é que o dito cujo estava só me observando pela janela...(um mico).
É tão bom e raro amar e se apaixonar que tudo valer para expressar esse sentimento, mesmo que não correspondido, pois o que vale na vida são os momentos e as expectativas que vivemos.

aleksya
04/04/2003 | 06h57m00s
Já tenho, por hábito, entregar-me ao amor, já fiz algumas loucuras mais sãs, todavia, se fosse necessário mudar radicalmente de vida para estar ao lado de uma pessoa que faria o mesmo por mim, por que não? A partir do momento que o parceiro será meu cumplice, mudo de país, moro com a sogra, tenho 07 filhos, trabalho em aeroporto, mudo a marca do meu cereal matinal, enfim, farei qualquer coisa por ele sem qq medo...

marcyarr
04/04/2003 | 08h57m00s
um amor verdadeiro merece qualquer loucura
marcia

luardeprata
04/04/2003 | 09h10m00s
Já fiz e até ganhei um prêmio, por ter contado á revista Marie Claire.Saiu publicado na Marie Claire de agosto de 2002.Se não conseguir ler, eu te mando por e-mail.

Edna Marsola
04/04/2003 | 09h39m00s
Se tivesse a certeza que o amor é reciproco, qualquer loucura é válida !!!

cassia100
04/04/2003 | 13h06m00s
Tudo aquilo que fazemos irá refletir depois nas nossas vidas.

Eu já fiz loucuras de amor e só posso lhe dizer que hoje, me arrepdendo por algumas e não por outras.

Quando agimos por paixões, o resultado poderá ser desastroso. As pessoas à nossa volta dizem: não, não faça assim, faça diferente, pense melhor!
E continuamos cegas.

Nandinhamesquita
04/04/2003 | 19h51m00s
Já briguei com uma amiga por causa de um ex-namorado,mas no final deu tudo certo.Eu só faria uma loucura de amor se realmente visse que a pessoa vale a pena,se realmente gosta de mim!Me arriscar por uma pessoa que não está nem aí pra mim,não dá certo!!!

sheila2000
04/04/2003 | 22h32m00s
Costumo tentar usar mais razao do que a emoçao
Mas as vezes nao cosigo
Quando o ciume bate eu ja peguei o carro e andei 200kls para ver se ele estaria com outra em plena madrugada,ja coloquei escuta e espioes
Porem cheguei uma conclusao que qndo o homem e canalha infiel, e mal carater nada disto adianta
O melhor mesmo seria procurar os homens mais adquado para seu relacionamento e que te ame e respeite
Hoje procuro fugir destas paixoes que nao dao em nada e nos faz sofrer

shakyra
05/04/2003 | 09h11m00s
Nao.Nunca fiz loucura e nem pretendo fazer.Eles "os Homens" nao merecem.

moteco
06/04/2003 | 10h19m00s
Se fiz!
em apenas 3 meses me apaixonei perdidamente por um homem incrível, ele é estrangeiro. Conversávamos pela net.
No carnaval ele veio me ver e aquilo que era uma brincadeira ficou serio a ponto de num prazo de 6 meses largar emprego, pai,mãe,cachorros e ir para europa viver com ele. Hj estamos juntos,eu grávida de 3 meses e muitoooo feliz. Nunca pensei ou agi assim.
Foi realmente uma loucura de amor....

MLM
06/04/2003 | 14h04m00s
Já fiz. Era 14 de fevereiro, dia do amor, uma sexta-feira. Pedi a um amigo meu tatuador que tatuasse em meu pescoço o nome do meu grande amor, em japonês.
Quando ele chegou na minha casa, entreguei a ele um papel que dizia: - 14 de fevereiro, dia do amor e logo embaixo como se escrevia o nome dele em japonês. Quando ele me perguntou, sem entender nada: - Nossa! É assim que se escreve meu nome em japonês? Eu respondi: - É, igualzinho a esse! (mostrando lhe o pescoço com a tatuagem).
Ele quase infartou..... Hoje não estamos juntos, mas sei que ainda existe um sentimento muito forte.
Ainda não pensei em apagar a tatuagem ou fazer outra por cima. Acho que não tatuei só na pele, mas sim, na alma...... E as coisas de alma, são pra sempre!!!

Bridaicq
06/04/2003 | 15h36m00s
Sim ja Fiz pois vc quando entra em um relacinamento nunca espera que nao vai dar certo e aposta tudo, mergulha de cabeça. Eu nao me arrendo de nada que ja fiz ate porque antes fazer do que se despois ficar com a duvida! Viviane Mogi Mirim-SP

amorex
06/04/2003 | 20h30m00s
Fiz uma grande loucura , casei!!!! e continuo fazendo por continuar casada , quer pior!!!!!!!!

liceci
06/04/2003 | 23h34m00s
Estou fazendo uma... Vim para o Chile em férias em janeiro e reencontrei um velho amigo que se transformou em novo amor... e acabei ficando por aqui. Sou chilena, mas vivi toda a minha vida no Brasil e a readaptaçao nao está sendo fácil, mas eu continuo apostando que vale a pena! Um abraço, Lilian

jo_bebel
07/04/2003 | 07h36m00s
Faria qualquer coisa por amor...No ano passado quando comecei a namorar, minha mãe não aceitava muito nosso namoro, e por ele eu virei "contra" toda minha família, enfrentei muitas coisas, e mudei muito minha vida, minha mãe as vezes ia me buscar na casa dele, pois se deixasse nós ficavamos 30 horas por dia juntos...Sou capaz de qualquer coisa!

City
07/04/2003 | 08h44m00s
Não.Acho que eu só iria fazer uma loucura de amor a um homem se eu soubesse que ele me amasse verdadeiramente,o difícil é saber se ele ama mesmo e o que ele estaria fazendo para demonstrar seu amor por mim.Hoje em dia é difícil,mas tem alguns homens perdidos por aí.Acho que foi a decepção de um relacionamento fez com que eu pensasse assim.Tem pessoas que merecem que nós façamos uma loucura de amor ou até mais ,em compensação, outras não merecem nem o nosso próprio amor,só merecem desprezo.Acredito que hoje em dia está sendo difícil encontrar um homem em quem possamos confiar.Temos sempre que estar com um pé atrás,para qdo tiver uma decepção não ficarmos mal, por ter perdido o tal homem no qual pensávamos que ele estivesse nos amando mesmo.

aninhaholanda
07/04/2003 | 10h49m00s
Já fiz e faria tudo novamente se tivesse certaza do meu amor, pois tudo vale a pena quando a alma nao é pequena. Fui contra toda minha familia para voltar para o meu marido, em resuma precisou se passarem dois anos para que todos o aceitassem novamente e respeitasse a minha escolha. Hoje me sinto feliz e realizada.

Kitavão
07/04/2003 | 11h45m00s
Bem, para quem está apaixonada talvez isso seja uma mera "coisinha" que faço por um amor. A pouco mais de dois meses em uma viagem de trabalho, encontrei um simpático italiano vagando aos redores do hotel onde eu estava hospedada, tal como um imã nos aproximamos começamos a conversar e pronto. Foi o suficiente para nos apaixonarmos... Moral da história?! Voltei para minha casa ele para Itália, nos comunicamos todos os dias, estou de passagem na mão... Itália ai vou eu. Meu trabalho minha família? Oras, ficam aonde sempre estiveram, já eu estarei em breve novamente com nos braços do "mio amore".

licença
07/04/2003 | 13h15m00s
Me apaixonei loucamente por um colega de trabalho, que estava dando em cima há aproximadamente um ano e meio.
Ele é casado e tem dois filhos, na minha cabeça isso não era permitido. Venci as barreiras que existiam dentro de mim e apostei na relação.
Ficamos juntos apenas um mês, mas vivi intensamente essa loucura, não me arrependo de ter tentado.

anny.p
07/04/2003 | 14h40m00s
Já fiz algumas que eu considero como leves. Mas nunca fiz e nem pretendo fazer uma "loucura" por amor a um Hm,acho que eles não valem tanto assim. Mas se achares interessante,tenho uma amiga que faz de tudo,tudinho mesmo, por um Hm.

ttattirj
08/04/2003 | 01h56m00s
Numa comemoração de um dos jogos do Brasil, em plena Boulevard 28 de setembro, encontro meu ex namorado por quem ainda era apaixonada abraçado com uma mulher. Simplesmente despejei 1 copo boca larga, enorme, cheio de batida de leite condensado , daquelas bem grossas e grudentas sobre a cabeça da infeliz mulher. Claro q ela quis me bater mas ele não deixou e depois disso voltamos. Imagino q ela tenha q ter ido embora correndo pra tomar um banho pq cabelos, rosto, ombros e roupa eram um grude só.

220volts
16/07/2003 | 23h07m00s
Já fiz sim... com 3 meses de namoro fui atrás de um ex-namorado contra meu pai, para a Europa, passar 1 mês com ele viajando de albergue.
Quando chegamos de viagem em menos de uma semana ele terminou comigo... sofri muito....mas...
Se faria de novo? FARIA !!!

tata/rafinha
27/10/2003 | 08h43m27s
já fiz sim, qdo tinha 17 anos namorava há 3 um cara que era 6 anos mais velho, e não acreditava em meu amor por ele, no dia dos namorados, acordei às 5:00h da manhã, fui até a casa dele e pintei no asfalto bem em frente ao portão dele, com tinta de parede (MÁ EU TE AMO! - FELIZ DIA DOS NAMORADOS), qdo ele acordou a rua já estava cheia de gente pra ver o chão, ele nunca mais duvidou de meus sentimentos......

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria