fóruns

Amor

Relacionamento 17.614 tópicos | 271.700 repostas
CCessi
23/04/2008 | 23h25m04s
Em alguns relatos que lí aqui e histórias que ja presenciei em minha volta eu me faço essa pergunta tambem, o que as amantes esperam de um homem casado? Fico imaginando se lá na frente a história se inverter o que as amantes vão fazer se serem trocadas por uma terceira amante?

maritcbh
24/04/2008 | 08h18m59s
Em geral, como todas as mulheres, as amantes idealizam o homem perfeito e todas as qualidades que precisam ter e, quando menos esperam, se apaixonam, porém algumas delas caem de amores por aquele que não podem ter, e mesmo sabendo que ele já está comprometido, elas topam ser a outra.
Elas se submetem a essa situação de ser a outra por vários motivos: carência, necessidade de afeto e atenção, entre outras coisas. Muitas acreditam não serem capazes de encontrar outro homem como ele, pois vê nele o ideal de homem que ela tanto busca. Mas também podem procurar um homem casado justamente por não querer um relacionamento sério. Também tem mulheres que se envolvem com homens aparentemente bem casados pelo simples fato de elas quererem destruir o relacionamento dele, por puro prazer.
Mas no fundo no fundo, o que a outra quer ése tornar a oficial. As amantes têm a esperança de se tornarem exclusivas. Porém, quando se tornam oficiais, algumas perdem o interesse, principalmente se não queriam um relacionamento sério e sim de um passatempo, uma diversão. Algumas, por terem baixa auto-estima, também acabam não querendo mais nada com o parceiro quando se tornam a oficial, pois ficam inseguras e com medo de serem trocadas por outra. Outras podem perder o interesse por se sentirem culpadas de terem destruído o casamento dele.
Manter um relacionamento com um homem comprometido é ter uma relação pela metade, que geralmente tem dia e hora marcados, em lugar escondido, e que sempre traz mais sofrimento que alegrias.
Os homens não costumam mentir para suas amantes, mas sim para as esposas. Mas para as amantes eles fazem falsas promessas apenas quando percebem que a outra quer terminar o relacionamento. Geralmente, diz que vai se separar, mas que ainda não pode.
A mulher que aceita ser a amante precisa entender e aceitar as limitações desse tipo de relacionamento. Sua auto-estima pode ir lá pra baixo. Pois o sofrimento é proporcional à expectativa que elas têm em relação ao homem, principalmente se ela acredita nas promessas, porque deseja ficar com ele a todo custo.

f_30
18/08/2010 | 11h38m35s
NOSSA.......................................
Quem erra primeiro é o HOMEM que trai, quem te jurou amor eterno foi ele , não ela.....ok
A mulher que se presta a sair com um homem casado é com certeza uma mulher sem valores morais.................... PORÉM quem te trai é ele, o vilão da história é ele lembre-se disso...

Sou casada , quem deve satisfação e conssideração por mim é meu marido não uma estranha que nunca vi..............

ERDMP
18/08/2010 | 11h41m26s
Sua primeira pergunta, a resposta varea de caso para caso, exitem as amantes que amam, e as interesseiras, diversas. Em alguns casos existe realmente o amor, mas o que prende ele a esposa seriam inumeros itens, menos amor, quem ama não trai, se ele é feliz não irá procurar fora.
Já sua segunta pergunta é uma situação que todos nós corremos o risco, e se ele me trocar por outra, seria por que alguma coisa esta faltado, então ele que se vá, que procure ser feliz, assim como um dia nós procuramos ser juntos.

Naadrelina
24/02/2011 | 16h38m44s
Depende da mulher, faz 4 anos que sou amante de um e não espero nada mas do que ele pode me dar sexo, só isso não me vejo no lugar da mulher dele alias não quero mesmo, jamais daria certo a gnt casado com certeza com o tempo ia enjoar e perder a quimica que rola entre a gnt. Eu amo ser amante ficar com alguem quando puder e der, sem melação, sem obrigação de lavar, passar, cozinhar, sem ter que dar sastifação, sem cobranças, sem ter que aturar alguem roncando, todo esparramado na cama a noite inteitra, sou livre para sair com quem na hora e quando quiser e eu amo essa liberdade, quando a gnt esta carente se encontramos e nos realizamos na cama, nada de sexo platamico, fazer por obrigação quando esta sem vontade, ser amante nem é tão ruim assim e eu amoooo...espero ter ajudado nas duvidas. beijinhos meninas!

Lucinha54
09/05/2011 | 08h57m12s
Gostei muito do seu comentário ,tb sou amante e não espero nada dele ,estou com ele pq gosto dele e tb gosto de ser a outra ,sempre gostei .Não quero ser a esposa e ser traída ( em 90% dos casos ) ,lavar ,passar , cozinhar ,cuidar de filhos e muitas ainda trabalham para ajudar o marido em casa enquanto ele gasta com a outra na rua ,Deus me livre essa vida ! Só quero o lado bom do relacionamento ,sem cobranças ,ciúme ,nada ,sou bem resolvida qt a isso .E para a maioria que acha que a outra só é levada a Motel ,estão enganadas ,eu vou a cinema ,restaurantes ,festa na casa de amigos e até na casa de alguns parentes dele .Nunca incomodei a esposa i a esposa e não quero que ele se separe dela ,se acontecer ele vai deixar de me ver .

S@ndrinh@61
03/09/2011 | 20h25m18s
Gostei das duas últimas respostas... tb sou amante .
Sou casada, ele também. Não sai por ai procurando, apenas aconteceu.
Eu não quero separar e nem quero que ele se separe.
Estamos bem assim, há mt carinho e tudo é mt gostoso.
Não sou carente e nem me julgo safada, como todos dizem que são as amantes, sou mt bem resolvida na vida.
Muito menos quero destruir o casamento dele.
Gostamos da cia um do outro.
A esposa dele deveria até agradecer, pois ele fala que depois de me conhecer, o casamento dele melhorou.
Eu o incentivo a lembrar de datas importante, de levá-la para jantar, de até levá-la em motel.
Quero que ele seja feliz!!!
E eu sou mt tranquila nessa relação.

florzinha!!!
24/04/2008 | 08h32m17s
Não se deve esperar muita coisa.O homem casado que procura outra fora do casamento,quer viver simplesmente uma aventura.É bom lembrar que homens traem,por atração,por sexo msm.A amante pode ser espetacular,mas é muito dificil,ele largar a família pra ficar com a \"Outra\".Não gosto de julgar ninguém,cada um faz o q quer,mas se quer sair com homem casado,aproveite os momentos,mas com os pés no chão,e não vai me apaixonar,embora isso não somos nós q escolhemos,acontece.
E não acredite quando o homem casado,dizer q não é feliz no casamento,que não ama sua esposa,que esta com ela pelos filhos,é golpe!!!!Pq se pressionar pra ele se separar,ele vai se separar,mas vai ser de você.

linearanha
24/04/2008 | 08h46m00s
Concordo com vc, florzinha. Amantes serão sempre aquela que eles procuram qndo stão de kbça quente, cheios de problemas, e querem transar para \"aliviar a tensão\". Acho ridículo uma mulher se prestar a isso. Precisamos nos valorizar, ok?

fafi58
30/05/2008 | 19h57m29s
achei 10, a resposta que vi. é realmente amante é uma pessoa vazia, frustrada, sem dignidade, conheço a Antonia garcia, advogada , rica, solteira de são paulo, Campo Belo, saia com meu marido por alumas horinhas no motel quando ele dizia pra mim que tinha reunião ela levava perfumes franceses e bom bons finos, paraele dava aos amigos porque não confiava nela, inclusive quando descobri disse pra ela resolver seu caso com ele, ela coitada disse a ele pra escolher eu ou ela, dançou deve ter ido destruir outra familia, pois é somente isso que elas fazem, meu marido usa aliança e sempre disse a ela que era casado, ele me disse que não quer isso pra Vida dele, uma mulher que se preza em sair com homem casado. quem faz isso pare não te leva a nada , já não tem mais idade para se casar e ainda perde tempo com homem casado. São dignas de pena, compaixão, que Deus possa tr misericordia delas no dia do julgamento final.

MADONA86
24/04/2008 | 09h04m28s
Na real!Eles nao tem muito futuro!
Mas quando rola quimica ai ferrou!Fazer o q!Quando ve ja esta envolvida e claro apaixonada!mas isso nao tem futuro!

Anny19
24/04/2008 | 09h58m47s
\"O que as amantes esperam de um homem casado?\" Nada .Não deveria se esperar nada de um homem casado.Se ele se envolve numa vida dupla desta forma, se não consegue se decidir( se bem que ele ja esta decidido a ficar como esta ), na minha opinião não tem muito credito.Eu evito o maximo uma confusão dessas.Mas tem ate amantes que gostam...se divertem com essa vida de esconde -esconde...tem doido pra tudo nesta vida!...

Bella22_virginiana
24/04/2008 | 11h07m40s
Hypatia vc é 10!
Adorei!!!!

lindinha_ap20
24/04/2008 | 11h24m42s
uma impossibilidade se tornar possivel. imaginem um cara que é casado, estruturado socialmente, o que pra os homens é vital, ele jamais abriria mão disso por um rabo de sai bom de cama.
isso mesmo, porque pra esse tipo de home amante é que nem play de marmanjo. joga-se um pouco alivia-se a tensão e thau.
como nosso ilustrissimo homen aqui presente no debate falou, são raros os casos dos que ficam de fato com a amante, isso quando a esposa descobre e larga o cara, porque se a esposa não soltar o osso, a amante não vai passar de chupadora de dedo.
se vc é uma amante, me corrija se eu estiver errada, mas seu caso nunca passa de um natal de meia hora, um fim de ano ausente e todas as outras datas comemorativas um fio de telefone, ou quando muito, uma rapinha no fim do dia ou na madrugada enquanto a esposa dorme.

potyra65
24/04/2008 | 11h49m27s
Uns procuram problema,outros soluções, estou c a segunda opção; já casei 3 vezes e respeito mt o matrimônio .

so71
24/04/2008 | 13h50m17s
Concordo com tudo o que foi dito aqui, e é pura verdade.Sou mulher casada e meu marido arranjou amante na rua ate teem uma filha,mas hoje ela esta sofrer muito, ate sinto pena dela,ela esta abondonada pelo meu marido, ela o Ve raramente talves o meu marido aproveita quando me encontro no servico e da fugidas para a casa dela, porque eu trabalho das 8 as 17 horas. Por isso digo ela esta pagara os seus pecados,deixei claro para o meu marido que nunca serei vitima dos actos deles

Um beijo

bebezinhabrasil@hotm
24/04/2008 | 14h12m48s
elas podem esperar certamente.......mentiras.........carencia...............sexo......solidao.........falta de compromisso......expectativas....mas mentiras......sonhos..insonia...lagrimas......frustracao...
a nos mulheres temos conceptos diferentes dos homens, mais se fosse ao contrario, nos as livres e eles os cheios de cobrancas da sociedade, nos tambem seriamos frias e os enganariamos teriamos amantes..e mentiriamos para eles hehe

rizo_am
20/04/2012 | 15h25m57s
CONCORDO PLENAMENTE COM VC,A GENTE BRIGA ,FALA,,CRITÍCA PRA QUE,O MEU TEM VARIAS E UMA DE CINCO ANOS,E CONFESSO KI HOJE NÃO LIGO ,MAIS E SEI QUE ELA ,DEVE GOSTAR MUITO DELE,PRA SUPORTAR SÓ ALGUNS MOMENTOS,E DIZ PRA ELA QUE ELE NÃO IMPEDE ELA DE ARRANJAR OUTRA PESSOA,NÃO ENTENDO PORQUE TANTAS MULHERES SE CONTETAM COM TÃO POUCO.

amazona_libriana
24/04/2008 | 14h53m15s
Só alguns momentos de prazer nas horas de folga e quando a esposa não estiver disponível. Quem aceita essa situação é feliz assim e não fica com a consciência pesada com o que faz tudo bem.

Nono255
24/04/2008 | 15h12m09s
Enquanto não valorizarem-se continuarão esperando...

autoestima
25/04/2008 | 07h23m03s
ela pode esperar comemorar o natal ou dia 23 ou dia 26, ela pode esperar uma briga na casa da titular para ele ir fazer sexo como vc pensando na esposa, ela pode ter certeza que raramente um homem deica a esposa e os filhos, toda a estabilidade que ele tem para ficar com a \"outra\", todas as datas importantes ele estara em casa com a familia dele, e mesmo que ele deixe a esposa para ficar com a \"outra\", é sempre isso que ela será \"A OUTRA\", Jjá que todos os direitos serão dela da esposa e vcs pobre coitadas viverão sempre a sombra da ESPOSA>>>>
bjs

Taegêrr
25/04/2008 | 14h22m37s
eu acho que nesse tipo de assunto só poderia opinar quem passa ou passou por tal experiência voces não acham? eu por exemplo fui amnte por 7 anos de um cara casado e ele não se separou porque eu não queria morar com ele, ele chegou a sair de casa por 4 vezes e montar apartamento pra nós dois ir morar juntos, mas eu não queria . acabei enjoando dele e estamos separados a 2 meses, ele não larga do meu pé e já saiu de casa tambem. resolvi e me abri com ele, no momento quero um homem solteiro como eu. no início eu tinha certeza q ele era solteiro , mais tarde ( isso 1 ano depois) descobri q ele era casado e pai de 2 filhos, mais aí eu estava apaixonada e era mais forte do q eu mesmo, mais antes tarde do q nunca. ufa! estou livre, leve e solta.

jj123jj456
16/08/2010 | 23h28m23s
oi minha querida eu estava lendo o seu comentario sobre homem casado e amante eu acho q vc pd me dar um concelho meu nome é juliana e eu sou amante estou com ele ja faz 3 anos e ele continua com a esposa eu estava quase conseguindo ser a esposa quando derrepente td mudou eu perdi totalmente o controle da situaçãoe queria q vc me ajudasse o q deve fazer pra q ele ficar louco por mim o q vc fez pra q esse homem dexasse a mulher me ajuda eu so posso falar assim com quem vivi ou ja viveu uma situação como a minha aguardo resposta.

nanizynha_taurina
28/04/2008 | 16h36m17s
eu acho q elas speram soh aproveitar os \"melhores momentos\", são como animais no cio, como prostitutas, que vivem esperando o macho para o sexo.. na boa, n to dsmerecndo, mas n hah nd melhor do q star cm a pssoa q se ama em bons e maus momentos, ajudar em ksa, coisa q elas nc vaum tr. na verdad, elas nc teraum o amor do cara, coisa q prtnc a sposa...e fikm ali vivndo d migalhas.

\"nunca trate como proridade alguem que te trata como opção\"

marthinha_leonina
28/04/2008 | 16h44m50s
é muito complexo,porem lógico se uma mulher q um homem da outra só pra ela é mais facil arrumar um outro homem pra titular q qualdo o \"cara\" da situação descobrir vai deixa-la e pronto ele estará só pra vc!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk brincadeira mas é como a maioria falou ñ se pode nem se deve esperar nada,fala serio ser a outra e viver sendo um terapeuta dele e ouvindo histórias muitas vezes falsas e um objeto sexual,se é pra ser isso pq num pg um solteiro!!!!!!!!!!!!!

bbola
30/04/2008 | 12h07m00s
Nada, somente muito sexo

raquel_egames1r
05/06/2008 | 12h24m17s
..nossa gostei muito ..pois foi tudo verdade mesmo as amantes nao saben o que le espera no futuro meu pai foi com a amante mas agora ja deicho ela por otra tambeim rsrsrsrs..pois ja sabe o gosto que minha mae paso ...

branquinhav
09/09/2008 | 23h45m54s
A amante do meu marido,se dizia cristã/protestante....imagine se não fosse. Isso foi há 3 anos atrás,ela é mais velha que ele,uns 7 anos +ou - ,hoje ele tem 54 anos.Viúva,participa de Rotary Club aqui na cidade...toda cheia de moral.. e se envolveu com ele...apenas pra curtir bons momentos. Passados alguns meses,qdo eu descobrí tudo...nos separamos! Ele livre já não era o mesmo ...e ela começou a cobrar. Foi qdo ele percebeu que o relacionamento deles não tinha mais graça...o gosto do proibido não existia mais....e devido a insistência dele...acabamos voltando. Mas tenho certeza que ele nunca levou ela á sério...pois já dissse algumas vezes que ela é uma puta e que só queria ela pra aquilo...e nada mais! e que não dá valor nenhum á mulher que sai c/homem casado.

Laariissa
25/07/2010 | 02h16m16s
Eu to sofrendo com uma duvida...me encantei por um homem casado de outro Pais onde vejo 2 vezes por semana nos cruzamos atraves de nossos trabalhos mas nunca sai com ele...pediu meu telefone eu dei trocamos mensagens td hr qd esta no BrASil agora disse que me ama em silencio coisa de homem neh...nunca cai em conversinha de homem casado ....Mas ele é irreristivel e to encantada me propos passar 2 dias com ele to na duvida!!!!

SERA QUE PODE EXISTIR UM AMOR ASSIM????
SE APAIXONOU PELO MEU OLHAR E MEU SORRISO ????

FAZ JURAS E NAO MENTE EM RELAÇÃO A ESPOSA DELE...ME PROPOS AMANTE!!!

Danisugar
25/07/2010 | 07h12m20s
Estava lendo todas as respostas. E maritcbh levantou pontos interessantes, há uma certa IDEALIZAÇÃO nessa relação de amante. E acho que a carencia conta muito ponto sim.

Já perceberam q a maioria desses casos surgem em locais de trabalho? É onde normalmente a mulher está lá ralando em muitos casos são sozinhas e tem q pagar suas contas e talvez sustentar filhos. Ambiente de trabalho muitas vezes já é um ambiente estressante.

Aí sempre tem aquele engraçadinho bem sucedido que oferece o colo para uma dama carente chorar. E homem se aproveita disso sim. Sempre inventa um happy hour ou pagar um drink para sua secretaria, estagiária, ou qualquer subordinada, para ela se acalmar e desabafar.

Exemplo disso foi um estágio q eu fiz e o dono do escritório era o mais animado. Um dia quando estava saindo do escritório falei p/ ele: "achei muito bom trabalhar aqui, e vc é uma pessoa muito boa, que pensa nos funcionários e sempre promove happy hour para manter o pessoal unido um ambiente bom"

E ele: (riu) e falou "q integração do escritório nada menina, eu sempre estava a fim de pegar alguém, como não podia convidar só aquela pessoa chamava o escritório inteiro."

P/ vcs verem.....

Outro ponto, é q acho q as amantes admiram o homem que é casado e cuida bem da família. Elas tem isso como referencia acho q mesmo q não perceba. Pode ver q sempre dirão: "Ele é tão bom pai, vc não sabe o q ele fez p/ a filinha dele" e sempre olham a mulher oficial como a vilã q não dá valor ao marido. E o marido preza tanto a família q não vai abandonar a esposa assim. Mas também não vai abandonar a sua amante "amor da sua vida", que é quem ele realmente deseja.

Na cabeça das amantes a oficial deu sorte em ter um marido tão bom e não valoria. Aí ele acabou se apaixonando pela amante, e eles tem q viver esse amor impossível. Essa coisa de amor platonico também pesa..

?Buba?
25/07/2010 | 09h13m14s
Elas esperam... apenas esperam, pois é isso que eles as fazem fazer... esperar!!!!!!!!
Uma mulher quese submete a tal compromisso... nãotem msm expectativa de vida.... como vão confiar em alguém que trai???
é difícil de entender!!!!!!!!!!!!!

Danisugar
25/07/2010 | 10h11m55s
iiiiii essa Antonia Garcia q se ferrou aqui..quem faz paga..

fechativa
25/07/2010 | 14h09m02s
ESPERAM SER TRATADAS MELHOR DO Q AS ESPOSAS,NÃO TEM OBRIGAÇÕES,ESPERAM RECEBER TUDO O Q QUERER E SER TRATADAS COMO UMAS PRINCESAS.

Aninha009
31/07/2010 | 22h47m03s
Passa se o tempo, as mulheres lutam por direitos iguais, mas a mentalidade nuncaaaaaaaaa muda.....a mulher que se presta ao papel de amante é ofendida, xingada, não vale nada para as outras mulheres....e os seus maridos??? será que valem mais do que elas??? Quem é que está traindo?? Quem prometeu fidelidade a vcs??? As amantes???Parece que quem erra é a amante e não o homem que desrespeita a esposa e a familia....e qtos casos, grande parte deles começam com a amante sendo enganada, achando que o homem é solteiro...também nesse caso são elas que não prestam??? Há algum tempo conheci um homem que me perseguiu de todas as formas, até eu concordar em namorar com ele, se dizia separado há três anos, e que queria me apresentar a familia dele, etc e tal...que nunca tinha conhecido uma mulher que fizesse ele sentir o que eu fiz...eu acreditei, hoje dando uma busca na net em um site de relacionamente descubro que ele é bem, muito bem casado....claro que não vou continuar, mas imagino que ele consiga enganar outra/outras, e qdo a mulher dele descobrir vai chamar a amante de vagabunda e idolatrar o marido....MULHERES SÃO DESUNIDAS, SEMPRE SERÃO, TENHO INVEJA DOS HOMENS NESSA PARTE, ELES SIM SÃO UNIDOS......

fabi-foz
16/08/2010 | 23h40m02s
amante , essa palavra eh uma porcaria , pessoas sem coraçao , vazias , que querem ganhar algo encima de outra pessoas , futeis .........odeio essa palavra , ja vivi na pele isso , meu ex marido teve uma amante , hj ele naum tem a mim e nem a ela , amante seja mulher ou homen naum passam de objetos pra satisfazer desejos , em relaçao ao homen procuram mulheres fora do casamento pra fazer o que tem vergonha ou por respeito naum pedem as suas esposas , mae de seus filhos , o que uma amante pode esperar , apenas sexo , pois sua vida sera vazia de amor , amizade , companheirismo e respeito , final da historia USADAAAAAA E SOZINHA

Tonyribeiro
18/08/2010 | 11h04m58s
Olá meninas!
Em primeiro lugar quero cumprimentá-las pela organização e bom gosto deste Portal direcionado a vocês mulheres. Por essas razões, vez por outra, venho até ao Portal para dar uma espiada no que está rolando.

Sobre o tema "O QUE AS AMANTES ESPERAM DE UM HOMEM CASADO?” Peço licença a todas as leitoras do Portal para, como homem, manifestar a minha opinião. Tenho mais de 50 anos, sou casado há mais de 30 com a mesma mulher e declaro que amo a minha esposa.

Entretanto nunca consegui ser 100 por cento fiel a ela. Casei-me para não me separar acreditando que minha esposa me atenderia em todos os aspectos de uma boa vida em comum. Na cama ela é normal, me atende bem, não tenho nada do que reclamar nem do que elogiar. Dei a primeira pulada de cerca com 1 ano e três meses de casado e de lá para cá não tive mais como contabilizar as inúmeras vezes em que me envolvi com outras mulheres fora do meu casamento.

Em minha defesa digo o seguinte: jamais dei em cima de mulher alguma que se envolveu comigo por entender que quem escolhe são vocês e não nós. Os homens são apenas os escolhidos (eleitos). Desta forma eu apenas respondia - SIM - aos assédios que recebia. Todas essas mulheres sabiam de que eu era casado. Algumas até conheciam a minha esposa. Mesmo assim elas se pronunciavam e se ofereciam a mim. E eu as pegava! Querem saber o motivo? Eu gosto de me relacionar amorosamente com várias mulheres. Todas são boas, algumas melhores e outras são especiais! São aquelas que valem até o nosso emprego.

Nada é tão bom como passar uma tarde num motel com outra mulher. Depois se toma um banho e chega-se em casa feliz e bem humorado. Existe remédio melhor do que este para manter um casamento para sempre? Em casa sou o marido "Ficha-Limpa e Nota 10!", queridinho da sogra e das cunhadas por cumprir com os deveres sagrados do bom marido.

Transo regularmente com a minha esposa, levo ao cinema mesmo quando o filme é chato ou quando estou com sono. Levo para jantar fora, dou flores no Dia das Mães e presentes caros nos aniversários como: carro novo, jóias e viagens de fins de semanas prolongados em hoteis de luxo, tipo resort.

Por motivo das viagens à trabalho, mantenho amantes em várias cidades diferentes do país, as quais estão comigo há 15 anos, há 12 anos, outra há 8 anos e na própria cidade onde moro tenho mais duas que já estão comigo uma há 5 e outra há 3 anos.

Impressionante como a contagem de tempo das amantes passa ligeiro. Todas elas, sem exceção, fazem questão de lembrarem a mim o seu tempo de permanência comigo. Ah! Entre elas há algumas que também são casadas. A essas dispenso tratamento especial: seleciono moteis de 5 estrelas, cama de 3m de largura, piso em granito, piscina à céu aberto, garrafa de vinho caro e, nas datas comemorativas, (aniversário, natal, etc) ofereço um presente em ouro para marcar a data e o encontro. Adoro vê-las exibindo, com orgulho e vaidade, os presentes que dou nos encontros subsequentes!

Todas essas mulheres, sem exceção, deram em cima de mim em locais onde exerço as minhas atividades profissionais como advogado. Entre elas estão a funcionária do banco onde tenho conta, a colega de profissão do Escritório de um amigo, a empresária do ramo de informática, a gerente da loja onde compro meus ternos e camisas, a comissária de bordo e outras que exercem atividades mais comuns. Elas tem idades que variam entre 45 a 55 anos. Tenho preferência às mulheres maduras para nivelar o diálogo, condicionamento físico e atividades sócio-culturais.

Nas ocasiões dos congressos, organizo uma planilha e viajo com cada uma das amantes, sem cometer injustiças. Uma delas por cuidar da mãe idosa e doente não viaja e nem se ausenta do local onde mora. Essa mulher prefere me receber em sua própria casa, me leva para dormir com ela em seu quarto e no dia seguinte antes de eu sair ainda me convida para o café da manhã na mesa da sala, junto com a mãe idosa e de seus filhos adolescentes que moram com ela. Fico muito constrangido! Mas fazer o que?

Assim vou vivendo a vida. Todas elas me amam e eu também as amo de paixão. Nenhuma delas pensa em me deixar. Todas sabem do meu casamento e das regras que estabeleço para o relacionamento. Elas cumprem o trato ao pé da letra embora reclamem da minha ausência nos Natais e nos Fins de Ano. Às vezes eu me pergunto o porquê de viver mantendo várias vidas-duplas e chego a uma resposta: elas são carentes, eu sou um homem-de-bem e vim a este mundo para dar um pouco de felicidade para essas mulheres que me procuram que batem à minha porta para receberem de mim a atenção, o amor e o carinho de que precisam.

Durante todo esse tempo tenho sido discreto, bom marido, não deixando pistas, indícios ou evidências das minhas infidelidades para minha esposa. Quanto as amantes também não sabem que mantenho outros relacionamentos além daquele que mantenho com elas. Me desdobro para dar o que elas querem de mim: atenção, amor e carinho.

Por último, peço desculpas se a minha franqueza desagradou a vocês, mas como diz o bom ditado: quando 1 não quer dois não brigam. Se há um marido que trai é porque existe uma outra mulher que o acompanha na aventura. Não cabe a ninguém realizar juízo de valor, julgando ou condenando o marido infiel ou a mulher-amante. Trata-se de preferências de como viver a vida, do livre arbítrio que cada um tem o direito de praticar e da busca pela felicidade de cada um. Em minha opinião, respondendo a pergunta do tópico: as amantes esperam do homem casado apenas atenção, amor e carinho, sabendo que dificilmente a situação precária com que elas entram na relação poderá se reverter. O homem casado quando se vê livre do seu casamento geralmente se afasta da esposa, da amante e até de alguns amigos com quem se relacionava quando casado.

É a minha opinião e obrigado pela atenção.
Tony

À busca
16/08/2010 | 23h43m36s
Esperam grana e cama!

Tonyribeiro
18/08/2010 | 11h03m02s
Olá meninas!
Em primeiro lugar quero cumprimentá-las pela organização e bom gosto deste Portal direcionado a vocês mulheres. Por essas razões, vez por outra, venho até ao Portal para dar uma espiada no que está rolando.

Sobre o tema "O QUE AS AMANTES ESPERAM DE UM HOMEM CASADO?” Peço licença a todas as leitoras do Portal para, como homem, manifestar a minha opinião. Tenho mais de 50 anos, sou casado há mais de 30 com a mesma mulher e declaro que amo a minha esposa.

Entretanto nunca consegui ser 100 por cento fiel a ela. Casei-me para não me separar acreditando que minha esposa me atenderia em todos os aspectos de uma boa vida em comum. Na cama ela é normal, me atende bem, não tenho nada do que reclamar nem do que elogiar. Dei a primeira pulada de cerca com 1 ano e três meses de casado e de lá para cá não tive mais como contabilizar as inúmeras vezes em que me envolvi com outras mulheres fora do meu casamento.

Em minha defesa digo o seguinte: jamais dei em cima de mulher alguma que se envolveu comigo por entender que quem escolhe são vocês e não nós. Os homens são apenas os escolhidos (eleitos). Desta forma eu apenas respondia - SIM - aos assédios que recebia. Todas essas mulheres sabiam de que eu era casado. Algumas até conheciam a minha esposa. Mesmo assim elas se pronunciavam e se ofereciam a mim. E eu as pegava! Querem saber o motivo? Eu gosto de me relacionar amorosamente com várias mulheres. Todas são boas, algumas melhores e outras são especiais! São aquelas que valem até o nosso emprego.

Nada é tão bom como passar uma tarde num motel com outra mulher. Depois se toma um banho e chega-se em casa feliz e bem humorado. Existe remédio melhor do que este para manter um casamento para sempre? Em casa sou o marido "Ficha-Limpa e Nota 10!", queridinho da sogra e das cunhadas por cumprir com os deveres sagrados do bom marido.

Transo regularmente com a minha esposa, levo ao cinema mesmo quando o filme é chato ou quando estou com sono. Levo para jantar fora, dou flores no Dia das Mães e presentes caros nos aniversários como: carro novo, jóias e viagens de fins de semanas prolongados em hoteis de luxo, tipo resort.

Por motivo das viagens à trabalho, mantenho amantes em várias cidades diferentes do país, as quais estão comigo há 15 anos, há 12 anos, outra há 8 anos e na própria cidade onde moro tenho mais duas que já estão comigo uma há 5 e outra há 3 anos.

Impressionante como a contagem de tempo das amantes passa ligeiro. Todas elas, sem exceção, fazem questão de lembrarem a mim o seu tempo de permanência comigo. Ah! Entre elas há algumas que também são casadas. A essas dispenso tratamento especial: seleciono moteis de 5 estrelas, cama de 3m de largura, piso em granito, piscina à céu aberto, garrafa de vinho caro e, nas datas comemorativas, (aniversário, natal, etc) ofereço um presente em ouro para marcar a data e o encontro. Adoro vê-las exibindo, com orgulho e vaidade, os presentes que dou nos encontros subsequentes!

Todas essas mulheres, sem exceção, deram em cima de mim em locais onde exerço as minhas atividades profissionais como advogado. Entre elas estão a funcionária do banco onde tenho conta, a colega de profissão do Escritório de um amigo, a empresária do ramo de informática, a gerente da loja onde compro meus ternos e camisas, a comissária de bordo e outras que exercem atividades mais comuns. Elas tem idades que variam entre 45 a 55 anos. Tenho preferência às mulheres maduras para nivelar o diálogo, condicionamento físico e atividades sócio-culturais.

Nas ocasiões dos congressos, organizo uma planilha e viajo com cada uma das amantes, sem cometer injustiças. Uma delas por cuidar da mãe idosa e doente não viaja e nem se ausenta do local onde mora. Essa mulher prefere me receber em sua própria casa, me leva para dormir com ela em seu quarto e no dia seguinte antes de eu sair ainda me convida para o café da manhã na mesa da sala, junto com a mãe idosa e de seus filhos adolescentes que moram com ela. Fico muito constrangido! Mas fazer o que?

Assim vou vivendo a vida. Todas elas me amam e eu também as amo de paixão. Nenhuma delas pensa em me deixar. Todas sabem do meu casamento e das regras que estabeleço para o relacionamento. Elas cumprem o trato ao pé da letra embora reclamem da minha ausência nos Natais e nos Fins de Ano. Às vezes eu me pergunto o porquê de viver mantendo várias vidas-duplas e chego a uma resposta: elas são carentes, eu sou um homem-de-bem e vim a este mundo para dar um pouco de felicidade para essas mulheres que me procuram que batem à minha porta para receberem de mim a atenção, o amor e o carinho de que precisam.

Durante todo esse tempo tenho sido discreto, bom marido, não deixando pistas, indícios ou evidências das minhas infidelidades para minha esposa. Quanto as amantes também não sabem que mantenho outros relacionamentos além daquele que mantenho com elas. Me desdobro para dar o que elas querem de mim: atenção, amor e carinho.

Por último, peço desculpas se a minha franqueza desagradou a vocês, mas como diz o bom ditado: quando 1 não quer dois não brigam. Se há um marido que trai é porque existe uma outra mulher que o acompanha na aventura. Não cabe a ninguém realizar juízo de valor, julgando ou condenando o marido infiel ou a mulher-amante. Trata-se de preferências de como viver a vida, do livre arbítrio que cada um tem o direito de praticar e da busca pela felicidade de cada um. Em minha opinião, respondendo a pergunta do tópico: as amantes esperam do homem casado apenas atenção, amor e carinho, sabendo que dificilmente a situação precária com que elas entram na relação poderá se reverter. O homem casado quando se vê livre do seu casamento geralmente se afasta da esposa, da amante e até de alguns amigos com quem se relacionava quando casado.

É a minha opinião e obrigado pela atenção.
Tony

Akani
18/08/2010 | 11h20m47s
Tony, eu li e fiquei impressionada confesso!!! concordo que cada um tem um ideal de felicidade!
o homem consegui enganar uma mulher ou mais mulheres por anos eu acredito.
Mais alguém consegui enganar a Deus que tudo vê? cuidado pois a justiça de Deus não falha, o homem que vive de mentiras,
certamente não colherá coisas boas, penso que se gosta tanto de aventura, pra que casou?
Bom um dia teremos que nos explicar perante o todo poderoso (DEUS), tome cuidado ao brincar com sentimentos de tantas pessoas.
enfim. achei bacana a sua sinceridade, mais não acredito muito nessa história..

Akani
18/08/2010 | 11h25m15s
Minha opnião sobre amantes..
São moças invejosas, que não conseguem conquistar um homem de verdade, e pega carona no que é dos outros. porém não chega a lugar nenhum.. elas podem esperar viver de mentiras, e se tornar escrava delas.
envelhecem sozinhas, porque almeja coisas alheias.

Natii_N
18/08/2010 | 11h34m24s
Palmas pra vccc Akani!!

Eu ja estava me achando uma careta neste forum.
Sou totalmente contra traiçao.

Ja fui traida e so eu sei a dor q passei,vc confiar e se dedicar a uma pessoa e descobrir depois q era tudo em vao.
Ahhh é uma pouca vergonha isso.

Bem q minha mae fala :: nao faça nada que nao gostaria q fizesse pra vc

sera q essas amantes gostariam de estar na pele alheia?
(duvido- i -o -dó)

f_30
18/08/2010 | 11h39m18s
NOSSA.......................................
Quem erra primeiro é o HOMEM que trai, quem te jurou amor eterno foi ele , não ela.....ok
A mulher que se presta a sair com um homem casado é com certeza uma mulher sem valores morais.................... PORÉM quem te trai é ele, o vilão da história é ele lembre-se disso...

Sou casada , quem deve satisfação e conssideração por mim é meu marido não uma estranha que nunca vi..............

Natii_N
18/08/2010 | 11h44m41s
Justo,concordo plenamente contigo f_30
As vezes a amante nem sabe que é amante,saca?

Agora se ela sabe...puts,total incompetente pra ter o dela mesmo
Acho mto baixa a mulher que faz isso.

Mããããs,opiniao é igual bunda,cada um tem o seu!

sponk
18/08/2010 | 12h19m10s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaiairsrsrsrsrs,elas so querem o seu dinheiro

Fati.1963
20/10/2010 | 07h35m27s
Meu marido me traiu e eu descobri, A NAMORADA(AMANTE) DEIXOU UM SOUVENIR DO mOTEL NO CARRO, DEPOIUS MENSAGENS NO CELULAR, MADEI-O EMBORA DE CASA, QUE FIQUE COM ELA, DEPOIS DE 10 ANOS DE CASAMENTO, AGORA SOU FELIZ

Marcosfortaleza
20/10/2010 | 18h23m54s
O homem casado realmente só está querendo sexo e nada mais!!!! Jamais irá deixar sua esposa, largar tudo e ficar com a amante!!!! Hj em dia as coisas estão meio que se invertendo conheço muitas amigas que tem amante e que só querem sexo também, é claro, que numa dessas algumas já se apaixonaram, engravidaram do amante e etc... mais percebo uma mudança nas atitudes femininas!!!! Fato esse que eu considero por demais interessante!!!!! rsrs

nivinhalima
20/10/2010 | 19h48m24s
Concordo com Kiu o homem q larga a esposa por causa da amante sempre arruma outras e assim vai, muitos tem ate um caso com a ex esposa eu conheço muitos casos assim!!!!

Tati calixto
20/10/2010 | 22h32m20s
Acho que não da pra confiar em alguem que ...tipo os casados que tem amantes
a mulher que entra em uma relação dessas tem que ter ciência de que ele nunca vai se separar pra ficar com ela
pelo menos não só com ela!

A ''amante''na minha opinião é uma mulher carente e iludida com a vida...
sem esperanças e sem um pouco de amor proprio.
mais quando a amante também é casada,alem de carente ,ela sente essa
necessidade de uma dose de adrenalina
de fazer o que é proibido.
e é igual q aquela fase...
Quem não da assistência abre pra concorência.

naommi4
10/11/2010 | 23h11m21s
UMA VIDA CHEIA DE PRAZERES E NEHUM RESPEITO OU RESPONSABILIDADE

rizo_am
20/04/2012 | 15h24m39s
Lendo esses comentários,achei engraçado um depoimento da Sandrina@61,pelo fato dela dizer que incentiva o relacionamento de seu amante,fazendo o lembrar das datas ,de incentiva-lo a levar a esposa pra sair ,jantar,e etc. interessante isso,sou casada e meu marido não tem só uma amante e sim varias inclusive tem uma que me pertuba,já me perguntou quanto eu queria em dinheiro pra me afastar dele,confesso que fiquei impressionada, acho isso o cúmulo.ela já me xingou,se ela talvez tivesse ficado na dela,ele talvez não a tivesse deixado ,agora ela quer ele de qualquer jeito,mas sou o tipo de mulher que jamais vou sair da minha casa pra ir atras,e procuro não me estressar com isso ,mas se passar da porta pra dentro aí é outra coisa.
Agora fico impressionada com amantes que dizem que não compromisso,lavar,passar,cuidar do lar,
ouvir ronco,duvido se em algum momento não sentem a falta de um companherismo,mais seguro,de alguém que possa lhes dar segurança,e muio AMOR

flowersblue
22/06/2012 | 16h17m18s
eu ñ espero nada. Sou casada sim , tenho um "ficante" q tbm é casado. A gente ñ cobra nada um do outro. Quando dá pra se vê ok, quando ñ dá paciencia. Eu ñ pergunto nada da vida dele e nem ele da minha com relação ao casamento. As outras coisas sim, somos muito amigos, nos falamos todos os dias. Eu o considero muito mais como amigo, inclusive já disse isso a ele. Eu sei q seria a pior burrice eu me apaixonar, já disse isso a ele tbm, assim como disse q nunca iria me separar. Então minhas caras, nunca se apaixonem, apenas curtam,nem cobrem nada deles, porque o dia que disserem algo q pareça uma cobrança eles te metem o pé na bunda. só curtam até onde a história ir.... e bjs

lolafeitosa
26/06/2012 | 14h09m22s
ok que algumas amantes digam estar bem com estão,será mesmo? eu não, cair no papo de um a 4 anos, que dizia viver com uma mulher doente, eu acabei entrando nessa idiotice , e me dei mal, descobri depois que não era bem assim, mas ja estava ligada . estamos em um vai e vem a 4 anos ele com mais de 64 e eu com mais de 41, saimos uma vez por semana, ele é carinhoso, diz me amar muito, que sou diferente de outras mulheres, alguma coisa diferente de outras amantes? com certeza muitas ouvem esse mesmo lenga lenga, ja dei um basta tantas vezes, mas voltamos, ele casado a maois de 30 anos, disse que a esposa não tem ninguem, que não a ama, que é platonico a convivencia, ele é advogado aposentado, e como muitas mulheres casadas dizem aqui , não estou com ele por interese, recebo alguns presentinhos, mas nada caro, ele me liga todos os dias, varias vezes ao dia, esses 4 anos, diz ele que eu tenho mais atençaõ que a mulher dele, mas isso não satisfaz, fui casada muitos anos, um casamento infeliz, quero um homem meu, não me sinto feliz nisso e hoje , decidir dar um basta ao ler esses comentarios, cansei,ser amante é triste, solitario, enfim, aar alguem e sair uma vez por semana, escolhido por ele, nada de fins de semana, nada de feriados, nada de nada, algumas mulheres casadas chingam as amantes, mas descobri que eles os homens armam essas situações, criam historias, armam teias como aranhas, e as mulheres que são seres senciveis acabam se prendendo nessas teias. como amante me sinto triste e infeliz e não desejo que nenhuma mulhwer entre nisso; quanto a sexo, não há essa coisa sexual, quando saimos é pra abraçar, beijar, conversar, rirmos, ele tem problemas de ereção, por causa da saude, ele diz que nosso relacionamento é de amor, não sexual, e eu gosto muito do que vivemos, sou fiel a ele nesses 4 anos, pra mim nenhum outro homem me serve, temos tudo em comum, mas ele é casado e não me sinto feliz, porque sempre me coloquei no lugar da esposa, e sei que seria muito infeliz se descobrisse que meu marido sai com outra, bom é isso a até a proxima.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria