fóruns

Amor

Relacionamento 17.721 tópicos | 272.840 repostas
Dhuda_virginiana
12/09/2013 | 10h31m33s
Eu sou apaixonada pelo meu ex, namoramos por 5 anos, ele acabou me traindo, depois soube que ele me traiupor as tias dele que nao gostava de mim armou tudo, então ele me traiu com essa fulana que se dizia ser minha amiga, quando soube terminei ele correu muito atras de mim má sofri muito e acabei nao voltando porq ela estava gravida, resolvi seguir minha vida sofri demais pois sempre o amei, comecei a namorar e depois de três anos tentamos voltar de novo ele terminou tudo com ela, mas logo ela disse que já estava gravida de novo, sofremos muito, a nao ser que ele desfarcou bem, hj sou casada e ele tb com ela né, mas sempre estamos juntos ele jura que me ama, mas tem medo de larga lá, e tem medo que eu nao fique com ele, a um mais ou menos 7 meses ele terminou mas eu nao quis ficar com ele! Nao sei oque faço tento nAo ficar com ele mas émais forte que nós...já estamos assim a 12 anos, preciso de ajuda sniff sniff

gatomalhado
12/09/2013 | 10h54m24s
danous-se que rôlo, que confusão esse vai e vem pela metade....eu mesma não queria um rolo desses comigo não eu hem!!!!!!!!!!!!! comigo seria tudo ou nada...........agora se os dois se amam pq não ficar logo dentro de um bangalô e vão viver a vida de voces juntos??????? acho terrivel ficarem separados tendo outras relaçoes fracassadas e fazendo voces sofrerem e os outros parceiros também, resolve isso de uma vê PÔ.

Dhuda_virginiana
12/09/2013 | 10h57m28s
Ela é tão radícula que ela tentou se matar as vezes que ele terminou, a ultima ela foi parar no hospital onde trabalho, vê se pode..... Estou perdida nao sei oque fazer, eu corro dele, mas acabamos nos cruzamos,....

patricia_nk77
12/09/2013 | 11h21m33s
Sua questão: " ELE DIZ QUE ME AMA MAS NAO ESTAMOS JUNTOS .??? Nao consigo entender! "
Depois diz: " ele terminou mas eu nao quis ficar com ele! "

Se eu entendi, você é casada e trai seu marido com um ex que te traiu sendo pai 2 vezes, com a mesma mulher.

A quem vc não entende? A ele ou a vc?

Dhuda_virginiana
12/09/2013 | 11h24m54s
Rsrsrs essa historia é muita complexa, ele vem atras de mim, quando me casei ele soube, até mal ele passou (a mãe dele que disse) mas parece que ele tem medo de deixar as filhas com uma louca, pois tentar se matar pra chamar atenção, mas valew pelo comentário !

patricia_nk77
12/09/2013 | 11h37m57s
Não é complexa.
Pergunte-se: "A quem eu amo?" . Consoante a resposta, lute independentemente dos obstáculos.
Se ama o ex, separe-se do seu marido e dê forças ao seu ex na conquista da guarda dos filhos. Ninguém dá a guarda de uma criança a uma doida. É só reunir provas.

Simonhead II
12/09/2013 | 11h29m53s
... parece que ele tem medo de deixar as filhas com uma louca ...

Independente da saúde mental da outra pessoa lá, por que ele não pensa em conquistar a guarda das filhas dele?

Dhuda_virginiana
12/09/2013 | 23h13m31s
Já disse isso a ele, mas ele diz que ela ama as filhas, e nao deixaria elas com ele , ainda mais sabendo que ele tem desejo de ficar com outra pessoa! Como disse é muito complexo, já fiz de tudo para esquece lo mas infelizmente nao consigo, sniff sniff TO muito mal com toda essa situação

Simonhead II
12/09/2013 | 11h24m09s
hj sou casada e ele tb com ela né, mas sempre estamos juntos ele jura que me ama, mas tem medo de larga lá, e tem medo que eu nao fique com ele, a um mais ou menos 7 meses ele terminou mas eu nao quis ficar com ele! Nao sei o que faço tento não ficar com ele mas é mais forte que nós...já estamos assim a 12 anos, preciso de ajuda sniff sniff

12 anos nessa bagaça? Somebody get me a doctor!

Minha cara ... saia dessa balsa furada. E vá viver sua vida para si e para os seus.
SE tiver que acontecer algo no futuro, que seja: tudo se arruma para que isso se concretize.

Lane_85
13/09/2013 | 07h38m47s
Que história mais complicada...Sinceramente,acho que vocês estão completamente equivocados sobre o que chamam de, AMOR.

Lisa_boderline
14/09/2013 | 09h13m59s
ele não te ama.. ele so transa com vc de vez em qdo pra sair da rotina... tipo comer um prato diferente qdo o feijão com arroz enjoa.

Dhuda_virginiana
14/09/2013 | 10h40m20s
Então ele gosta desse prato diferente a12 anos, e nao larga pois quando dou desprezo só falta beijar meus pés rsrd!

nirkaxyo
14/09/2013 | 12h21m38s
Porque ele trocaria a esposa por uma pessoa em quem não confia ? Ou vc acha que ele confia em quem vem chifrando, traindo, sacaneando o próprio marido e a própria família a anos ?
Ponha uma coisa na sua cabeça, pois na do seu marido vc já vem pondo a muito tempo, quem entra pela janela nunca sairá pela porta. Entendeu , ou quer que eu desenhe ?
Deixe de ser safada e vá cuidar do seu marido e largue marido de outra. Mulher vagabunda é uma coisa muito triste de se ver, e pior ainda a sem vergonha que se julga certinha.
Ele seria maluco se ficasse com vc, seria chifrado com certeza.

Dhuda_virginiana
14/09/2013 | 12h35m03s
Fico com ele porq eu o amo, eu nunca roubei nada de ninguém, se vc nao entendeu a minha historia nao me julgue como vagabunda, pois quem se entrometeu foi ela, e as putas das tias deles que armaram tudo, eu o namorei desde os 12 anos, era um namoro em casa a família se conheceu e tudo, aaaaaa e NAO DEI PRA ELE, assim como ela fez na primeira oportunidade que teve deu e embuxou, porq será né? Ele é errado também, mas sempre me provou que gosta de mim, por varias vezes tentamos ficar juntos, e oq ela fazia tentava se matar pra chamar atenção... E nao traiu meu marido por safadeza, EU SEMPRE AMEI MEU EX, já fiz de tudo pra esquecer mas infelizmente acabamos nos cruzamos....

Lisa_boderline
14/09/2013 | 13h25m48s
amiga acho q vc ainda não entendeu... se ele realmente amasse vc ele largaria tudo estaria do seu lado agora! qdo o homem quer não tem mãe, não tem tia, não tem velório da vo q impeça!
q dificil de entender caramba! o cara ta em outra, engravidou outra e vc ainda ta nessa??

me impressiona a imaturidade emocional q mtas mulheres tem ... ta louco!

Dhuda_virginiana
14/09/2013 | 16h33m13s
Nao é imaturidade, eu AMO ele, Vc pode esta certa, mas como citei lá em cima, ele largou dela e em algumas vezes nao quis ficar, pois aquela doente fazia loucuras pra chamar a atenção então acabava nao voltando, gostaria de entender o porq do medo dele agora pois já sao muitos anos assim e eu nao quero viver assim com ninguém.. Mas valew pelo comentário, me deu um chaqualão agora !

Kunst
15/09/2013 | 09h56m00s
Isso é falta de amor próprio Lisa, não adianta a gente falar nada, ela vai continuar com o cara até o dia que ele resolver dispensar ela de vez.

Dhuda_virginiana
15/09/2013 | 21h49m41s
JÁ DEI UM CHUTE NELE VARIAS VEZES MESMO O AMANDO, NAO ESCOLHI AMA LO, TENTO A ANOS ESQUECE LO, ELE CORRE ATRAS DE MIN, MUITAS VEZES JOGA NA MINHA CARA QUE ELE FICA ATRAS, ENFIM... DAREI UM JEITO NESSA SITUAÇÃO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM :/

estrelaguerreira
15/09/2013 | 06h49m37s
" gostaria de entender o porq do medo dele agora pois já sao muitos anos assim e eu nao quero viver assim com ninguém" [sic]

Amigue, 12 anos tá desse jeito vai mexer pra que? Ou ele vai sair dessa pq? Tá te comendo de boa e nem precisa ter responsabilidade sobre você e seus sentimentos (é uma vida que muitos homens gostariam de ter), além de ter outras opções pelo caminho.

Quem tem que se decidir é você amigue, se quer continuar nesse balaco-baco sem fim. Ele tá livre mas você não. Não tem nada de sentimento aí, só comodidade (pelo menos da parte dele)

Na boa, se tivesse que ter dado certo já tinha dado. Depois que ele aprontou lá atrás por te trair, me admira ainda você ter qualquer sentimento por esse camarada. Quem disse que ele não apronta agora solteirão?

Boa sorte e espero que saia dessa, mesmo.

Dhuda_virginiana
15/09/2013 | 21h51m53s
Sim sim, mas já tentei esquecer e nao consigo, acho que só pode ser praga Rsrsrs , mas valew pelo comentário bjo bjo

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria