fóruns

Amor

Relacionamento 17.645 tópicos | 272.038 repostas
flavinha.29
12/06/2013 | 13h20m07s
No programa da Ana Maria Braga de hj, passou um video que achei até que fosse fake, de tãooo bizarro. Depois de CINCO ANOS de namoro, uma mulher resolveu fazer uma surpresa e pediu o namorado em casamento. Pra isso ela mandou fazer um outdor e se vestiu de noiva para a 'surpresa". Mas o noivo parece que nao estava interessado em casamento, e fez a menina passar a maior vergonha da vida!

Por isso que digo que quando um homem QUER que vc seja a mulher da vida dele, nao precisa fazer pressão, colocar o cara contra a parede , muito menos se vestir de noiva se o cara nao ta afimmm. As coisas acontecem naturalmente. O pior foi que depois de ser rejeitada, ela ainda saiu no carro com ele. Tem mulher que gosta de ser humilhada mesmo.
Mais amor próprio minha gente!!

Pra quem quiser ver, segue o link do video.

A rejeitada do ABC

Simonhead II
12/06/2013 | 13h40m19s
Eu vi. Tipo ... tudo (e todos) sem noção.

flavinha.29
12/06/2013 | 15h02m27s
Muito sem noção mesmo!

estrelaguerreira
12/06/2013 | 13h50m23s
Carócoles, eu via a imagem. Mas convenhamos, isso foi uma forma velada de intimar o cara a casar. Ele se sentiu talvez um pouco acuado feito um rato prestes a ser pego pela ratoeira...rs

Foi um risco que ela correu e o camarada poderia ser sido um pouco mais educado e cavalheiro, tentar sair dessa sem deixar a "noiva" sem graça, todo mundo vendo e filmando...mico do ano!

Se ela quis fazer uma surpresa pra ele, ela sim foi surpreendida!

Vergonha alheia!

flavinha.29
12/06/2013 | 15h04m43s
isso foi uma forma velada de intimar o cara a casar
Sim, totalmente.

E concordo com vc. Acho que se o rapaz tivesse algum amor por essa mulher nao a deixaria tão humilhada na frente de todos. Acho que podia ser mais gentil na hora e resolver depois.

Simonhead II
12/06/2013 | 13h52m47s
Vergonha alheia!

A narração é tétrica. Nem o Gavião faz melhor (ou pior, depende do ângulo)!

nirkaxyo
12/06/2013 | 16h34m57s
Acho que tudo aquilo é um video promocional. De que eu não sei, mas do mesmo tipo daquele em que uma mulher arrebentava com o carro do marido. Ou de um outro, feito na semana passada, em que um homem pegava a mulher traindo, e o amante ficou pendurado na sacada da varanda. Tudo cascata.

estrelaguerreira
12/06/2013 | 16h45m31s
Eu li um comentário no Youtube que o vídeo era fake. Só se for propaganda da loja do cara ou propaganda de atriz/ator emergentes.

Péssimos por sinal, caso forem atores.

Simonhead II
12/06/2013 | 17h00m37s
Ah, sei la - nem parece fake. A 'pose' do cara nao denuncia isso.

But I could be wrong though...

fran.bruckmann
12/06/2013 | 21h02m42s
Seilá, eu entendi qual a intenção dela, foi uma das melhores, não achei nada ridícula, só achei uma baita pena que ele não sinta o mesmo amor por ela e o mesmo comprometimento que ela queria ter.

É uma enorme dor pra ela em saber que o amor dele não é da mesma medida que o amor dela.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria