fóruns

Amor

Relacionamento 17.696 tópicos | 272.669 repostas
MissKardashian
27/09/2012 | 16h52m43s
Olá queridas, tudo bom?
Quando um namorado de anos, começa a mudar, sem ter motivos, se vc tenta fazer de tudo por ele...
Ele muda, fica frio, distante, tenho que ficar cobrando atenção e carinho... Com o detalhe que nesse relacionamento o cara já errou demais, vc já deu mil chances para ele, ele sempre jurando mudar e etc.
De repente vc se cansa do cara, fala que não quer mais pq ele não vai mudar, e ele ao mesmo tempo que diz não querer terminar fala uns clichês como: "vc tem que arrumar um cara que te mereça, mas n quero terminar", "eu estou tentando, mas n consigo mais ser como era antes com vc", "o problema sou eu, vc é perfeita"... Sempre lembrando: Não quer terminar mesmo falando essas coisas... (Fala inclusive que me ama, que sou tudo na vida dele...) Estava tudo mto estranho!!!
Tentei resumir o que está acontecendo cmg amigas...
Por fim ele parece que aceitou a situação, fazem 2 dias que não nos falamos, sempre ele corria atrás quando estava errado ou disposto a mudar... O que vocês acham que está acontecendo? Será que ele está aprontando?
Bjs e obrigada

Ca21C
27/09/2012 | 16h55m39s
Talvez tenha uma outra pessoa envolvida, vc me entende né? Acho que vc deveria terminar d evez com esse cara, mas terminar de verdade, com uma boa conversa, caso contrario vc pode sair machucada. Me parece que ele está tentando investir em alguém mas quer te segurar pq se não der certo continua com vc.
Pense no seu futuro, não acredite nessas ladainhas, ou é tudo ou é nada.

MissKardashian
27/09/2012 | 17h18m53s
Terminei de vez sim Ca21C, mandei uma mensagem enorme no celular dele dizendo tudo que queria e o que eu estava sentindo, disse inclusive que esses clichês que ele disse deram na cara que ele QUER terminar, mas que pelo menos gostaria que ele fosse homem de assumir. Se passaram dois dias e nem a mensagem respondeu, sumiu mesmo.
Eu tbm estou sentindo que deve ser isso que vc falou, mas ele há de se arrepender, e já é tarde!!! Não quero mais.

Ca21C
27/09/2012 | 17h10m36s
Isso aconteceu a pouco tempo comigo e um ex terminei com ele na msg, até hoje nunca mais me procurou, meu ex pisou mto na bola comigo, hj não quero mais, jamais.

Lelahel
27/09/2012 | 17h05m32s
Quando um homem disser que você merece alguém melhor que ele, acredite nele.

Um homem que diz isso ou não gosta mesmo de você ou é uma pamonha.

Segue sua vida, esse homem tá muito estranho, frio, distante, indiferente, ele não te ama mais, apesar de dizer, mas num namoro de anos, dizer que ama já é quase automatico né, amiga?! O que vale mesmo são as atitudes, e as dele não são de quem te ama.

Caia fora de vez, de que adianta pedir desculpa, correr atras, se sempre vai cometer os mesmos erros?

Lelahel
27/09/2012 | 17h24m55s
Quando um homem disser que você merece alguém melhor que ele, acredite nele.

Um homem que diz isso ou não gosta mesmo de você ou é uma pamonha.

Segue sua vida, esse homem tá muito estranho, frio, distante, indiferente, ele não te ama mais, apesar de dizer, mas num namoro de anos, dizer que ama já é quase automatico né, amiga?! O que vale mesmo são as atitudes, e as dele não são de quem te ama.

Caia fora de vez, de que adianta pedir desculpa, correr atras, se sempre vai cometer os mesmos erros?

MissKardashian
27/09/2012 | 17h10m25s
Lelahel, vc falou tudo.
Sei que as vezes para quem está passando pela minha situação pode achar isso absurdo ou passar por cima dos fatos..
Mas vc está certíssima, chega de ser idiota dele

camillileonina
27/09/2012 | 17h12m58s
Vc diz que ele ja aprontou muito, sempre fala que vai mudar mas volta a repetir os erros...

Será que não está na hora de vc se dar a chance de viver sem esse cara e derrepente conhecer alguém que se encaixe melhor no que deseja pra sua vida?

As vezes a gente insiste num relacionamento fracassado por pura teimosia.

MissKardashian
27/09/2012 | 17h42m47s
Camilli obrigada!!!
Vou me dar essa chance sim!!!
Não vou negar que o começo é terrível mas vou sobriver rs
Vou ser mtooo feliz se Deus quiser

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria