fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.774 repostas
romew19
29/08/2012 | 14h31m55s
boa tarde,
olas colegas não sei mais oq fazer minha namorada e muito iginorante,tem horas q da vontade de mandar ela pra
PQP,ela começa a brigar e eu baixo a cabeça pra não aumentar a discução,a gente quebra o pau e depois fica tudo bem, um amor só,nos nús completamos,!!!ela e muito romantica, carinhosa,mas porém e dificil tem horas q não da pra aguentar,amo muito ela,e não queria terminar mas to vendo q o mais logico e isso..oq devo fazer!! agora??

Ana.Q
29/08/2012 | 14h34m55s
ué..o mais lógico..mandar ela pra pqp e zéfinimmmmmmmmm!..mas dizem que dois cavalos se beijam...será?

bbelzinha_linda
29/08/2012 | 14h30m24s
se voces se completam como voce diz é porque voce é tão ignorante quanto ela ou nem estaria aqui reclamando

Thaynnara
30/08/2012 | 14h38m01s
larga de ser ignorante ele está porque se importa na relação ele poderia muito bem chutar a bunda da garota, mas não ele esta qui porque quer ajuda e opinião de nós sua ignorante de merda

Nina_57
29/08/2012 | 14h35m45s
Mande-a para a PQP... talvez ela vá e na volta traga uma lembrancinha para vc.

Rs

sil_87
29/08/2012 | 16h16m15s
kkkkkkkkkkkkkk

Lelahel
29/08/2012 | 14h35m28s
Passei pelo tópico! Odeio homem frouxo!

romew19
29/08/2012 | 14h49m16s
quer dizer q assumir q ama uma mulher e ser frouxo!!??

Lelahel
29/08/2012 | 14h54m19s
Mais frouxo ainda, por assumir uma mulher doida! Aposto que vc não se sente atraído por mulheres normais e equilibradas, só essas "pika tontas"!

romew19
29/08/2012 | 14h54m45s
talves vc tenha razão!!!!!vou usar a logica e deixar o coração de lado!!! blz!!

romew19
29/08/2012 | 14h58m02s
talves vc tenha razão!!!!!vou usar a logica e deixar o coração de lado!!! blz!!

piguinho
29/08/2012 | 14h50m14s
Oxee, quem é o homem dessa relação, afinal?

Passei pelo tópico! Odeio homem frouxo!

Mandou bem Paula! rsrsr

Ana.Q
29/08/2012 | 15h10m45s
esse romeu tá mais pra fake do que pra homem..ah vá!

FIRERISES
29/08/2012 | 14h57m39s
Vou baixar o google tradukta para entender a linguagem do cabra, depois respondo!

FIRERISES
29/08/2012 | 14h58m19s
nós nús completamos.....

Bely_cwb
30/08/2012 | 09h42m52s
ai genteeeeeeeeee.....é q eles soh se completam quando estão peladõesssss...aí é uma "completação" só!!!....

Ana.Q
29/08/2012 | 15h18m04s
depois que voce traduzir ele vira julieta...kkkkkkkkk

FIRERISES
29/08/2012 | 15h08m17s
posé dona Ana! Melhor não pesquisar...

Alinefloripas
29/08/2012 | 15h11m47s
Típico caso de uma mandona que encontrou um banana.

O que você deve fazer?

Voltar pra escola, esta precisando, a não ser é claro que você esteja nas classes iniciais do ensino fundamental. Ai eu diria que é um caso de "Mônica e Cebolinha".

fran.bruckmann
29/08/2012 | 15h42m44s
olha meu caro voce ta certíssimo em não jogar a pessoa que voce ama fora só porque ela briga com voce..
as chatas são as melhores esposas por que elas brigam porque se importam..
as outras quando não gostam de algo guardam para si e quando se estouram..te trocam por outro..

se voce não gosta de algo, peça a ela que esfrie a cabeça primeiramente antes de brigar..
eu sei que voce nem sabe o que falar na hora da briga..mulher fala de tudo de 3 anos atras nas brigas ao inves do motivo real..rsrsrrs

só que se voce ama ela e ela vale a pena..tente expor os seus pontos e fale para ela:
-voce sempre esta certa em tudo??voce nunca erra??pense de novo aonde foi que voce contribuiu para a briga começar e os dois pedem desculpa um com o outro..

não deixe ela sempre ter a razão..diga a ela aonde ela errou e diga pra ela pedir desculpas ou o orgulho dela vai estragar sua relação

espero ter ajudado

Belinh@.
29/08/2012 | 15h53m58s
Querido penso que a base de um relacionamento feliz é o amor,sexo,fidelidade,respeito e diálogo. Infelizmente não há esses requisitos em seu relacionamento.Você não acha que está na hora de mudar?Converse com ela a respeito da relação de vocês sem brigas e discussões.tente dialogar sem alterar o tom de voz.Olha isso é possível sim e você verá como seu relacionamento ficará mais agradável.digo isso pois no meu relacionamento é assim:com muito respeito,diálogo,amor e sexo.Claro que em toda relação há discussões mas devemos estar conscientes que temos que respeitar o próximo e aprender a conviver com os defeitos do outro.
Procure inovar e renovar sua vida afetiva pois você só será realizado quando tiver esses fatores ao qual citei acima.

GrandGeraldo
29/08/2012 | 16h00m54s
O mais interessante é: EU amo muito ela mas quero terminar!

E viva essa sociedade, onde no primeiro problema, se separam.
A vida é cheia de problemas cambada! Se a cada problema que ocorrer as pessoas largarem as outras, serão titios e titias para sempre.

lucy-leonina
29/08/2012 | 16h21m54s
Fato! Se ja estão assim namorando, imagine quando se casarem!

Pandora*
29/08/2012 | 16h47m15s
minha namorada e muito iginorante,tem horas q da vontade de mandar ela pra PQP,ela começa a brigar e eu baixo a cabeça pra não aumentar a discução,a gente quebra o pau e depois fica tudo bem

É... Dá pra perceber o quanto se amam!
Pra um pegar um pedaço de pau e acertar a cabeça do outro falta só um pouquinho.

lady_kest
29/08/2012 | 17h30m46s
acho que além de tudo el é estouradinha...
se vc quer um conselho de como continuar com ela, eu diria que, toda vez que ela começa uma briga, não inflame mais ainda a situação tentando aumentar a voz e gritando com ela...
tente pedir com carinho: ei amor, perai, o que houve? Vamos conversar, calma, calma... não precisa gritar assim, te amo tá?

eu to falando sério!
Você já percebeu que as pessoas estouradinhas ficam só esperando o outro responder a altura pra dai ela soltar os cachorros de vez?
Mas quando a outra pessoa responde com calma e tratando com carinho, elas baixam a bolinha já e até ficam envergonhadas?

Esse é o meu conselho, caso você queira continuar com ela.... mas se você achar que não consegue agir assim, então termine esse namoro porque vocês vão passar a eternidade brigando e se esculachando, e isso é péssimo para um casal!

Lelahel
29/08/2012 | 17h39m30s
Lady Kest, meu namorado faz isso comigo direto, dá até raiva pq nunca consigo prosseguir com a discussão, ele fala que eu to certa mesmo sem eu dizer o que eu queria dizer kkkk

Fico com ódio, mas sempre me rendo rs

Muito espertinho!

camillileonina
30/08/2012 | 09h23m29s
Não sei se da pra julgar a menina... talvez vc seja um baita chato e por isso ela estoura com vc.

flordelislaranja
30/08/2012 | 09h54m53s
Olha meu anjo, a minha também é ignorante....e eu fui ensinando ela pouco a pouco,até que hoje ela me trata naturalmente...e olha que sou bastante excêntrico hein?Mas uma amizade de 8 anos não se joga fora assim(digo amizade porque o povo é bossal o suficiente para quando terminar namoro,termina a amizade junto...afff)
A sua namorada já lhe perguntou se a Aurora Boreal tem esse nome por ser cor-de-abóbora? Pois é....a minha já.....mas a minha coelha é minha melhor amiga....falata os homens serem amigos de mulheres....mas a maioria acha "comprometedor"....fazer o quê,né?
Bjossss da fada madrinha do Bolsa de Mulher....

piguinho
30/08/2012 | 09h45m52s
Nossa amei sua resposta Flor!

É verdade os homens deveriam mesmo serem amigos de suas parceiras...seria tudo muito mais belo!

bjos amore!

Te adorooo

Lelahel
30/08/2012 | 09h54m06s
Piguinho, não sei se ao terminar, eu e meu namorado manteremos a amizade, mas não pensamos em terminar graças a Deus, e melhor não ficar agourando mesmo né kkkk

Também somos muito amigos, creio que hoje, ele é meu melhor amigo (homem) uma vez que não acredito em amizade totalmente livre e isento de interesse ou de alguém se envolver em dado momento, mas já que ele é meu namorado, não tem problema algum né kkkk

Marcelo_Niteroi
30/08/2012 | 10h24m10s
Mas pra quê tanta 'iginorancia' rapaz???

Peça ela em casamento. Sejam felizes!

Ana.Q
30/08/2012 | 14h32m48s
ela é ignorante é...? aguente nojento...muda o casco dela nos fins de semna e coloca um cabresto em voce....!

claudiadeeh
30/08/2012 | 14h40m00s
Romew, quando sua namorada arranca o celular da sua mão isso não é ignorância e sim, falta de educação. Mas, acho legal que esteja buscando meios de continuar um relacionamento que aos seus olhos seja importante. Não o vejo como frouxo por abaixar a cabeça e sim um cara que gosta de paz e tenta da sua forma não levar besteiras aos extremos.
Mas, independentemente do que venha lhe dizer, saiba que quando amamos alguém , a amamos com seus defeitos e qualidades e coisas ligada a educação dá para concertar sem nenhum problema. O mais é com você. ou melhor com vocês , pois só vocês dois em um perfeito conjunto encontrará soluções sabias para assuntos que realmente os afinja. abraços Cláudia Hellena

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria