fóruns

Amor

Relacionamento 17.668 tópicos | 272.253 repostas
Charlote_77
09/08/2012 | 20h34m06s
Não sei o que fazer, não sei o que pensar. Meu marido diz que me ama, que eu sou sua vida, mas não me beija, não me faz carinho e não sente desejo por mim. Deve ter uns 3 meses que ele nem me toca. Já passamos 4 meses sem nada. O engraçado é que selinho é com ele mesmo e qd eu não sou carinhosa, ele reclama. Mas eu estou cansada de ficar mendigando amor e carinho. Pra falar a verdade já nem to sentindo tanta falta como antes, agora me enfio no chocolate e tá tudo certo. As vezes desconfio dele com outra... já cheguei até pensar que ele fosse homossexual e que gostasse de mim como uma irmã, pois é isso que parecemos, dois irmão que se dão muito bem. Ele faz tudo por mim, em termos materiais, me ajuda no que for preciso. Temos uma relação muita amiga e respeitosa. Somos companheiros, rimos juntos, brincamos... Falta mesmo uma relação homem-mulher. Então minha cabeça fica a mil, pq ele parece realmente me amar, mas não me quer como mulher... E não é por causa de minha aparência ou coisa assim, pois sou
uma mulher bonita, me cuido, tenho um corpo legal, sou muito assedia nas ruas por outros homens. Mas pra ele, eu não desperto interesse. Qd tento beija-lo, ele logo se afasta e aí eu nem insisto em nada, pois me sinto rejeitada. E isso é horrível, é um sentimento que machuca. Amar e ser rejeitada, parece até que tenho uma doença contagiosa. Já tentei conversar com ele, mas não adianta, ele fala que vai mudar, mas tudo continua na mesma. Alias ele odeia conversar, sempre dá briga; aqui em casa não tem muito dialogo, pois ou é a TV ou é a Internet que está entre a gente. Não tem olho no olho, conversa franca, sempre qd proponho isso ele logo se esquiva... é difícil. Realmente não sei mais o que fazer. Não sei se continuo vivendo assim, maquiando as coisas, estou sofrendo. Choro sozinha...Amo este homem, queria que ele fosse meu pra sempre, queria ser sua namorada pra sempre, mas sinto que se as coisas continuarem assim... tenho medo de ficar carente demais... e homem é o que não falta. Mas eu realmente não queria troca-lo por ninguém. Queria que fosse pra sempre, mas será qt tempo que uma relação sobrevive assim????? Quero ser amada, quero ser elogiada, quero ser acariciada, beijada... será que é pedir demais??????

Pandora*
09/08/2012 | 20h47m06s
"As vezes desconfio dele com outra... já cheguei até pensar que ele fosse homossexual e que gostasse de mim como uma irmã"

Amante? Talvez!
Homossexual? Difícil mas não impossível!
Mas acredito mais na sua terceira hipótese. Digo isso porque já conhecí casais assim, onde o carinho que sentem um pelo outro é tão grande, que eles não conseguem se separar, porém, a relação homem e mulher já desceu ralo abaixo faz tempo.

"mas será qt tempo que uma relação sobrevive assim?????"
Não acho que dure muito tempo.Vc é mulher, tem suas necessidades que infelizmente, não são supridas pelo seu marido. Resultado: uma hora ou outra, sua carência irá aumentar e é aí que mora o perigo.

Bem, se a relação de "irmãos" já não se satisfaz, é hora de uma atitude mais drástica: põe o cara na parede, faça com que ele tome uma decisão, e independente de qual for, deixe claro as consequências.

Boa sorte!

ChrisKrter
09/08/2012 | 21h04m53s
Esse negocio de viver como irmaos aconteceu comigo! resultado ja era

Pandora*
09/08/2012 | 20h59m51s
Na verdade Chris, eu penso que isso acontece com grande parte dos casais. Porém, as vezes eles nem percebem (ou fingem que não percebem) que passaram de marido e mulher, para colegas de quarto.

Deve ser uma situação muito triste, pois eu acredito que haja amor, mas um amor diferente e insuficiente ao outro.
Vc ter que abrir mão disso deve ser muito difícil.

ChrisKrter
09/08/2012 | 21h07m52s
Sim é muito dificil, mas pior é a sensação de nao se sentir amada, de se sentir qualquer uma, falei pra ele q cama por cama encontraria em qualquer lugar, agora ficar numa situação q era pra ser diferente ainda mais com uma pessoa q eu tinha escolhido pra ser meu parceiro era demais, mas hj to recuperada e de certa forma feliz apesar de 1 ano e 2 meses está "sozinha"

Charlote_77
13/08/2012 | 19h15m46s
Qt tempo vc ficou vivendo assim?

Lisa_boderline
09/08/2012 | 21h34m22s
amiga .. ja passei por uma situação PARECIDA.

baseado no q vivi te digo: caia fora o qto antes!!

vc disse q ja conversou e ele continua do msmo jeito, so internet e tv ... não ha mais o q fazer.. oras conversar mais o q?? pare de mendigar tesão e sexo e vai viver a sua vida

LILITH29
09/08/2012 | 23h50m19s
Esse relacionamento parece que caiu na rotina... Que tal criar situações para sair da mesmice?

Bole programas que despertem em seu marido a vontade de estar com vc novamente. Tente reacender o fogo da paixão que existia antes.

Não custa tentar.

Artemi-spacewalker
10/08/2012 | 05h03m35s
Onde existe amor, existe carinho tambem, inclusive (mas nao limitado ao) beijos, abracos, palavrinhas carinhosas, sexo e tal. Se nao existe... ou ele ta mentindo e nao te ama de verdade, ou deve ta passando por um fase realmente rium...

Charlote_77
13/08/2012 | 18h58m12s
O problema é que ele realmente parece me amar, se preocupa comigo, sente ciumes, procura me ajudar, é gentil, companheiro... falta mesmo somente mais romance, mais beijo, mais namoro. Ele é muito fechado, sempre qd falo que quero conversar, ele, logo se esquiva, sem ao menos saber sobre o que é... não conversamos sobre a gente, sobre sonhos, não fazemos planos juntos.. conversamos muito sobre assuntos inuteis, tv, assuntos corriqueiros, mas sobre a nossa vida amorosa, ela sempre da um jeitinho de fugir do assunto e qd eu consigo conversar sai briga e ele sempre sai de vitima... então as vezes pra não brigar eu fico empurrando essa situação com a barriga... mas pra falar a verdade já estou bem cansada disso tudo. Casei pq o amava e queria ficar com ele o tempo todo, mas como namorados e não como irmãos. De irmão eu já to bem servida. Quero um homem de verdade e não um amiguinho...

RobertoMendes
13/08/2012 | 19h22m01s
Não consigo amar sem beijar, tocar, acariciar, elogiar e fazer sexo.

Na minha opinião, ele não te ama.
Se te ama, não sabe amar.

Que tal apimentar a relação?
Se Maomé não vai até a montanha, que a montanha vá até Maomé!!!
Entendeu????
Bjs.

Roberto Mendes

livysantanna
13/08/2012 | 19h09m11s
Complicado...

Mas, o que sempre aconselho: será que ele tem outra? Só você pode descobrir...
E essa resposta fará toda a diferença em sua vida!
Se tem, não há discussão, né!?
Essa é a chave de tudo!

Se não tem... Há solução!
Olha, ele pode estar tristes por outros motivos que, talvez, não queira te contar...
Pode ser um problema no emprego, uma doença, dívidas... E isso afeta a vida sexual de qualquer um, né!?
Tenha paciência, um dia, ele te falará (caso seja isso!)!

Pode ser, apenas, que vocês tenham caído na rotina ele precise de estímulos novos...

Pode ser só uma fase mais centrada, mesmo!...

Ou, ele pode estar cansado de ser casado, mas, acredite, se ele não te traí e ainda não saiu de casa, pelo menos, uma consideração enoooorme ele tem por você, o que indica que vale a pena tentar!

dinah_SP
14/08/2012 | 22h27m44s
Charlote 77

Você virou a família dele, a irmanzinha/mamãezinha mesmo. Não se tem tesão pelos familiares!!! O que aconteceu no seu relacionamento foi que se transformaram em grandes companheiros/amigos/família. E amigos/família não desejam amigos/família.
Os homens não desejam quem amam e respeitam: a mãe, a irmã, a filha e tals.(é bom, claro) Seu marido, deve ser muito antiquado, cheio de tabus. E pior, provavelmente ele quer acabar com sua sexualidade. Converse com ele, veja se está disposto a se tratar, e em caso afirmativo, procurem um terapeuta de casais. Um bom profissional, poderá ajudar seu marido a desatar os nós da antiguidade, da época que mulheres direitas, não desfrutavam do sexo, transavam apenas para procriar, rs rs rs. Se não funcionar, caia fora ou arrume alguém para namorar, bem escondido. Se um "senhor antigo", descobrir uma traição sexual, vai apedrejar a "Maria Madalena", rs rs rs. E a outra hipótese, é ainda pior, ele pode ser gay!!! Fique esperta, não seja vítima, tenha sua independência financeira, para cair fora quando quiser. Boa Sorte.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria