fóruns

Amor

Relacionamento 17.670 tópicos | 272.327 repostas
danartes
06/08/2012 | 14h54m27s
Treminei meu relacionamento há 3 meses. E de lá para cá passei por momentos conturbados pois meu ex não aceitou o fim.
O término foi por motivos que ele causou que acabaram com minha confiança e com isso o relacionamento foi acabando dia após dia.
A atitude que tomei não foi fácil, mas foi pelo motivo de perceber que eu estava alimentando uma dor e uma tristeza que não passaria. Além de mudanças que nunca viriam.
Apostei em dias melhores para mim, optei por cuidar de mim.
Mas mesmo sabendo que esse 'amor' já não me fazia bem, sinto falta. Mesmo sabendo das tristezas que passei, das palavras de cobrnças e criticas, sinto falta dele.
Há duas semanas não temos mais contato nenhum e por isso tenho sentido mais essa falta.
É carência misturada com tudo mesmo tendo a consiência de que o melhor foi feito e que uma hora vai passaR!
Mas a dor vem, a saudade vem, a tristeza vem... até a tristeza de lembrar do sofrimento que vivi.
Sei que uma hora passa, sei que é o melhor que pude fazer por mim, mas pq mesmo sabendo de tudo isso a dor é inevitável?
Mesmo sabendo que ele já não me fazia bem, pq a falta?
Complicado...

ADRY_PR
06/08/2012 | 17h34m20s
QUERIDA!!!!!! ESQUECE O PASSADO...A FILA ANDA AMOR...ARRUMA UM NOVO NAMORADO PRA TI...VC VAI VER ESQUECE RAPIDINHO ESSA PESSOA Q TE CAUSOU TANTA DOR...

Simonhead II
06/08/2012 | 17h43m45s
Mesmo sabendo que ele já não me fazia bem, pq a falta?

Por que a gente é ser humano e, quando se mexe com sentimentos, agimos como tal.

É como sentir a falta de um ente querido que se foi. Ou de um amigo que nos foi muito caro e que se perdeu nas estradas da vida, guardadas as devidas proporções nessas comparações ai, ok?

Normal! Mude o foco, se for o caso.

edi_lindinha
06/08/2012 | 17h51m42s
O melhor é vc se concentrar em coisas positivas, pense em como quer que sua vida seja de agora em diante ..E vai atrás ..Pensa que vc pode arrumar um namorado melhor, mais bonito, mais simpático, mais romântico e sai para se divertir...
Acho que tudo começa com o pensamento se vc ficar pensando somente na sua dor, só vai atrair mais tristeza..
Não fique relembrando momentos juntos , nem veja fotos, entrar no face dele nem pensar, apaga o numero do telefone dele, e evite amigos em comum pra não ficar te contando como ele está..
Faça uma faxina na sua vida, jogue fora tudo aquilo que ta te fazendo mal e bola pra frente..
Ahhh!!! e deixe pra jogar as fotos dele no lixo somente quando tiver certeza que não o ama mais, porque se vc ficar olhando as fotos dele vai bater uma saudade imensa..Esqueça o rosto dele, a vós, o cheiro não deixe sua mente relembrar essas coisas..

Experiência própria, também terminei com meu ex á 3 meses, e posso dizer que foi por esse processo que me fez eu me sentir melhor..

Boa sorte!!

Edi-mg
06/08/2012 | 18h34m20s
Amelhor coisa e vcs se afastarem de vez
e desfazer os laços
nada de falar com ele por tel.msg nada
essa falta que vc sente e normal, anormal seria se vc não sentisse nada ai sim na hora que sua ficha caiisse vc cairia junto com ela rs
mas essa falta essa saudade ordinária que insiste e normal
não se iluda achando que vai voltar que que tudo avai setr um mar de rosas por favor,quando morreu alguem vc sentiu saudade falta mas passo hj vc apenas lembra
ouça musicas animadas tecle com alguem divertido mas n fale dele.tente arrumar outro assunto
viage ,trabalhe estude
filha isso passa te falo por experiencia passa sim ta

LILITH29
06/08/2012 | 19h58m46s
Vc estava acostumada à ele. Só isso. Todo término é difícil mesmo.
Ocupe a sua mente com outras coisas. cursos, foco no trabalho, baladas com os amigos... enfim, bola pra frente e cabeça erguida!

danartes
07/08/2012 | 11h34m06s
O pior de tudo é que eu sei que passa! Já passei por um luto do pai do meu filho há 3 anos, e recomecei, amei de novo, me entreguei de novo... mas conforta palavras animadoras e de pessoas que sabem exatamente o que estou dizendo!
Obrigada!

luka28
07/08/2012 | 12h37m13s
ola,to passando pela mesma coisa q vc colega...eh mto dificil mesmo,temos q ter força!bj

gabi-22-rj
07/08/2012 | 20h45m28s
Olá, tbm passei por uma dessa. fiquei 4 anos e meio com um cara que não me dava o mínimo de valor ele terminava comigo e depois voltava, ficava assim, nesse vai e vem! ai um dia eu disse chega! arrumei um emprego, cuidei de mim e conheci meu marido e estou livre do carmaaa! se arruma liga pras amigas e vai pra balada! se sinta vivaaa!! curta sua vida, com certeza vc vai encontrar alguém melhor!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria