pena é que eu tinha uma certa queda pelo zeca sabe..acho ele um homem muito bonito..adorava ver ele quando ele viajava pelo mundo na matéria do fantástico..
É uma notícia que surpreende... Mas sabe que na adolescência fiz pasta de fotos, de recortes, aquela coisa de fã, apaixonada pelo Branco, ex-jogador da seleção, e uma amiga fez pasta do Raí, eu comentava mas o Raí parece tão "suave" rsrsrs... Bonitão sempre foi!!
Fazendo mal a ninguém, quem mal tem em ser feliz...
Nunca passei por tal situação, a de ser trocada por um homem. Mas saí de um relacionamento de 08 anos que mantinha com um homem e fui morar com uma mulher (Nunca o traí, só me relacionei sexualmente com ela após ter deixado o rapaz). Não vejo como troca.E sim, o de assumir algo que lhe completa. Trocamos de roupa, de sapatos, mas não de pessoas. Elas não nos pertencem e nós não a pertencemos. Cada cabeça é um mundo. E é muito melhor deixamos o outro ou a outra sair e viver em paz do que vivermos eternamente enganadas. Se de fato existe um relacionamento entre Zeca e Raí , o que temos haver com isso? para muitos , Mexericar o alheio é mais fácil que viver sua vida. Bom , e respondendo ao que de fato foi perguntado no seu fórum digo-lhe , que se por ventura eu fosse "trocada" por quem quer seja , ficaria muito mal, mas depois levantaria e seguiria em frente, temos o direito de buscarmos nossa felicidade aonde quer que ela esteja.
Que sejam felizes, eu não pago a conta deles, então não vejo motivo para ficar me preoculpando com a vida sentimental, sexual de ninguém. Gay, ou hetero desejo a eles o mesmo que desejo a mim, muita felicidade, saude e carpe diem!
É normal sentir ciúmes em algumas situações e dependendo da intensidade, pode ser até saudável para relação. O problema é que algumas pessoas são movidas por um ciúmes exagerado que acaba minando a vida a dois. A terapeuta Fatima Repanas dá dicas de como controlar o ciúmes para não se tornar a neurótica possessiva e [...]
Não importa o quão sedutor e enganador ele seja: os homens que não estão afim de sossegar sempre acabam dando alguma pista que revela que eles estão apenas em busca de uma noite e nada mais. O problema é que nem sempre as mulheres querem enxergar isso, e muitas acabam mentindo para si mesmas e [...]
A era digital trouxe para os casais ciumentos mais uma preocupação: o monitoramento das redes sociais. Com a desculpa de que não tem nada a esconder e que isso facilita a relação, alguns casais abrem mão da privacidade e dividem suas senhas pessoais. A terapeuta Fátima Repanas afirma que não é indicado compartilhar as senhas. [...]
Em janeiro, o empreendedor Flávio Estevam teve uma ideia no mínimo diferente: criou o site Namoro Fake, que aluga namorados (a) virtuais para interagir no Facebook. O site já conta com 10 mil usuários e dispõe dos pacotes ficante, ex-namorado (a), namorado (a) virtual e namorado top. A diferença está na duração dos planos (de [...]
O site AshleyMadison.com, portal de relacionamentos extraconjugais, elencou quais são as cinco principais desculpas que os homens e as mulheres dão quando vão encontrar seus amantes. Confira a lista. Leia também: Ele está te traindo? Psicóloga ensina a identificar os sinais 10 passos para trair sem ser pega Conheça as desculpas que os homens dão [...]
Em clima de 1º de abril, o site AshleyMadison.com, portal de relacionamentos extraconjugais, montou um guia com dez passos para manter um affair fora do casamento sem ser descoberta. Se este é o seu caso, ou se você desconfia que seu parceiro possa estar sendo infiel, fique atenta às seguintes estratégias. Leia também: Ele está [...]
Os homens contam mais mentiras que mulheres. A afirmação é de uma pesquisa realizada pela loja on-line HushHush com mais de 2,5 mil pessoas. O número não é preciso, uma vez que os dados se diferenciam muito de uma pesquisa para outra dependendo do local em que foram levantadas. Mas, no geral, giram em torno de três a seis [...]
Histórias de princesas e comédias românticas: quem dera os relacionamentos da vida real fossem tão descomplicados. Sim, porque os personagens fictícios podem até sofrer para conseguir ficar juntos, mas depois que conseguem… bom, depois que conseguem o filme acaba e ninguém fica sabendo como é difícil manter a chama da paixão acesa. Leia também: Idealizar [...]
O sonho de encontrar o príncipe sempre foi a grande idealização feminina, traduzindo o tipo de amor perfeito que as mulheres buscam encontrar em suas vidas, com todo o romantismo que somente esta pessoa especial pode oferecer. Mas isso existe mesmo ou não passa de um mito que despertou e ainda desperta nas mulheres muitas [...]