fóruns

Amor

Relacionamento 17.599 tópicos | 271.490 repostas
Bruno75
09/07/2012 | 12h33m01s
Minha ex namorada já foi casada e tem uma filha de 5 anos, onde ela traiu muito seu ex esposo com alguns caras diferentes, ela tem 28 anos.
Ela trabalhava na empresa dos meus pais, onde eu a conheci e foi amor à primeira vista, me apaixonei, comecei a ficar com ela escondida, mas semanas depois, até que um dia meu irmão descobriu e falou para minha família que eu tavo ficando com ela, até ai tudo bem, assumimos o namoro. Os dois primeiros meses foram fantásticos, até que um dia, me irmao falou para mim e para minha familia que ele ja tinha ficado 7 vezes com minha namorada, mas foi antes de eu ficar com ela, um mês antes de eu chegar nela. Até ai tudo bem, pq ele ficou com ela, antes de eu me relacionar com ela.
Mesmo assim nao aguentei e botei ela na parede, perguntei se era verdade o que meu irmao falou, que ja tinha ficado com ela, antes de mim. Ela jurou pela mãe e filha dela que era mentira e ia processar meu irmao, acreditei nela. Semanas depois meu irmao me provou que realmente ficou com ela e joguei na cara dela e ela confessou e falou: fiquei com medo de falar a verdade e ter perder.
Algumas pessoas chegaram no meu ouvido e da minha familia e falou que ela traia muito seu ex esposo e que era para eu ficar esperto, pq ela se fazia de santa, mas de santa nao tinha nada. Perguntei minha namorada se era verdade o que o povo falava dela, traição, ela negou, chorava,jurava e fazia escandulo, falava que era mentira, acreditei nela de novo, pq eu amo ela. Mas semanas depois descobrir realmente que ela traia seu ex marido e botei ela na parede, ela confessou que traiu ele com dois homens um de 53 anos e ouitro de 19 anos, ela tem 28 anos, mas sei que foi com mais homens, até com homens casados.
Depois disso, nossa relação nunca ficou a mesma, eu sempre jogava na cara dela as traições dela com seu ex esposo, e a gente sempre brigava, mas eu amo ela demais e sempre ficamos numa boa, fazíamos sexo todos os dias e eu sempre fazia de tudo para realizar ela, com muito amor e carinho e nao ligava para mim, só pensava em realizar ela na cama e esquecia de mim.
Depois disso nossa relação nao foi a mesma, briga todo dia, e sempre eu que procuravo confusão e ela fazendo de tudo por mim. Saiamos juntos, faziamos amor todos os dias, faziamos varias fantasias, até fazer amor em locais diferentes, era tudo maravilha.
Num domingo, uma amiga minha me falou que ela iria me trair, pq ela traia muito seu ex esposo e só tava interessada em mim, por causa do dinheiro dos meus pais, eu pirei, surtei
Liguei para ela, e terminei o namoro, ela se desesperou, chorava muito e foi embora para sua cidade natal ( Nestor Gomes) e me ligava todos os dias para voltar, eu voltei, mas ela nao quiz voltar a morar na minha cidade, preferiu morar com familia dela e começou a trabalhar num supermercado. Eu era o mesmo, ciumento, mas dava muito carinho, amor, respeito e fidelidade a ela. Depois de 1 mês, ela esfriou comigo, nao queria fazer sexo (sempre arrumava desculpas), nao tolerava minha voz, nao me dava beijos e nem carinho, falou que eu fiquei muito pegajozo e brigamos e depois que a gente voltou, ela sempre terminava comigo e eu fui ficando mas ciumento e eu correndo atrás dela. Pedia para a gente voltar, pedia perdao pelo meu ciume e ela voltava comigo. Mas eu sempre o mesmo e ela mudou totalmente, fria, seca e greve de sexo. Depois que ela ficou perto da familia dela, namoro a distancia( 65 km de diferença da minha cidade)ela me acusava que eu traia ela, mas eu nunca a trair, tiver oportunidade, mas quem ama nao trae, e eu nao trair ela e dei fora em 4 meninas e contavo tudo para ela.
Até que um dia ela terminou, e eu falei para ela, “não deixa acabar esse amor que tenho por vc com outra mulher, se vc ainda me ama, volta para mim, caso contrario deixar terminado mesmo”. Ela me ligou e pediu para a gente voltar, voltamos, fiz de tudo para rolar sexo, ela falou que iria fazer só para me satisfazer e fizemos, ela falou q a menstruação dela tava toda desregulada por causa do anticoncepcional que tomou quando namorávamos na minha cidade, por isso tava em greve de sexo, mas continuava seca e fria comigo. No dia seguinte, tinha uma festa e ela me acusou de eu ta olhando para outra mulher,mentira dela e começou a beber muito, ficou tonta e brigou comigo e dormiu, eu fui atrás dela e dei todo carinho e amor a ela, mas reclamava que eu era muito carinhoso, que sufocava ela, mas era o mesmo carinho que eu dava para ela antes da gente terminar. Fomos para casa dela, nisso a filha dela de 5 anos, falou que mae dela tinha outro namorado e falou que trabalhava no zampirolli, onde ela trabalha, e eu perguntei que historia era essa, ela negou e discutimos, fui tomar café e ela ficou com a filha dela no quarto e depois a filha dela de 5 anos chegou perto de mim e falou que era mentira, que tava brincando, eu não acreditei e fui embora para sempre. Fiz o certo, ela diz que me ama, mas não há mas respeito na nossa relação. Ela me traiu e gostava de mim mesmo????? Para mim sim. E VCs??

lisbelahtinha
09/07/2012 | 14h07m05s
acho que vc é o famoso corno cucus aquele que sabe que é corno e abafa o casakkk,mas é da vida quem nunca foi traido(a) atirea primeira pedra rem varios de vc por ai que sabem mas tem medo de se rebelar e perder a pessoa que ama,mas isso náo é amor é obseção cuidado amigo ! parte pra outra e desculpe pele palavra deixe essa p... de lado ok.,)

nirkaxyo
09/07/2012 | 13h32m13s
Corno você sabe que já é, mas se vai ser Corno Manso a escolha vai ser tua. E põe uma coisa (+ uma) na cabeça: Puta , ladrão e viado não se aposentam, tiram férias. Ou vc já viu viado voltar a ser homem, puta virar santa e ladrão parar de roubar ? Nunca meu amigo, eles dão uma paradinha mas voltam à serem os mesmos.

Simonhead II
09/07/2012 | 13h36m09s
A fila anda - siga a sua vida, mermão. That's it!

Bruno75
09/07/2012 | 13h39m16s
nirkaxyo...ainda bem que descobrir isso a tempo...foram 4 meses namorando juntos...na minha cidade e 2 meses a distancia...só foi ela morar junto com a mae dela no 41, que ela se revelou quem realmente ela era. Eu amo ela, ela diz a mesma coisa, que me ama tbm, mas cheguei a conclusao....que ela ta com vingança comigo e está brincando comigo, pq eu descobrir muitos podres dela do seu passado, aqui na minha cidade o povo fala o seguinte sobre ela:
Como trabalho, nao tem funcionaria melhor
mas com relacionamento, nao tem homem que ela respeite. Eu amo ela, mas nao da. Nunca vi uma traição dela comigo, mas tenho muitas duvidas, por causa das atitudes dela ultimamente. Vou sofrer agora, mas é melhor sofrer agora de solteiro, do que depois de casado.

lady_kest
09/07/2012 | 13h45m03s
Só 6 meses de namoro e tantos vai e volta???
Com certeza esse relacionamento não é pra dar certo!!!

piguinho
09/07/2012 | 13h39m57s
Tô contigo Simon... A fila anda meu queridoo, vá viver sua vida!

Nina_57
09/07/2012 | 13h41m16s
Tolinho.

Bruno75
09/07/2012 | 13h43m12s
terminei.....ela falou que eu sempre humilhei ela....joguei sim muita coisa na cara dela, pq eu queria mudar ela. Mas nao tem jeito, ela nao muda...ainda mas 28 anos...Mas um dia ela vai perceber o que ela fez foi burrice, pq quem planta o mal....colhe o mal......

lady_kest
09/07/2012 | 13h58m02s
ela é no mínimo estranha e perturbada... pra não dizer até maluca!

Você parece ser um cara de ótima família, de bom caráter... com certeza você encontrará mulheres muito melhores que essa!

Bruno75
09/07/2012 | 13h52m33s
Quando estou com alguem, é só com esse alguem que estou, sou muito fiel.......Dou muito amor e carinho, erros nos meus ciumes, mas se a pessoa amada der segurança esse ciume diminui... Posso ser traido, mas nunca trairia pela minha parte, prefiro terminar antes, tenho temor a Deus....pq o garanhao de hoje é o corno de amanha...Penso assim

Nessa_Santos
09/07/2012 | 13h58m39s
e eu forever alone..........

Edi-mg
09/07/2012 | 14h16m16s
querido vá fazer algo de legal
academia curço dança seilá qualquer coisa menos voltar com essa ( safada)

o repeito acabou a confiança ja era
então querido a fila anda...........

claudiadeeh
09/07/2012 | 14h36m04s
Oi, criança.... Que história hein?!! Tantas idas e voltas e tantas aventuras da senhora do 'DIVINO clube" Na realidade , ao ler parecia que eu assistia a Avenida Brasil. A sua senhora tem um pouco da "Suelen" ( A piri-guete do Divino) um pouco da "Carminha",' Olenka" e tu compadre , um tudo de Tufão , Jorginho e Leandro . Na real, não a vejo como uma santa do pau oco , apenas ela não encontrou a sua cara metade e com relação o que ao que filhinha dela disse , acredito que a menininha não mentiu em nenhum momento. Então , pé na estrada e se valorize . Beijos bem grande para você Bruninho

nirkaxyo
09/07/2012 | 14h50m58s
Eu já acho que oque ela mais encontrou foram metades, tanto que pelo último censo ela já estava valendo 235, ou seja, ela + 468 caras
metade. Sai fora que é furada. E põe furada nisso (furada e esgarçada), literalmente.

Bruno75
09/07/2012 | 16h05m34s
"apenas ela não encontrou a sua cara metade "

Antes de eu descobrir as mentiras dela, nosso namoro estava a mil maravilhas, depois que ela mentiu, perdi a confiança nela e acabou criando muito ciumes meu por ela e consequentemente muitas brigas pela minha parte na relação

Sei que nao tenho nada haver com o passado dela, mas ela errou, em mentir e omitir e ainda por cima ser fria,seca e ignoramente comigo depois que a gente tinha voltado, pois tenho meu lado ruim que ela criou, ciumes , alguns com motivos, mas sempre dei muito amor, carinho, fidelidade e cuidava dela a todo momento, vivia para ela.

Torço muito pelo sucesso dela, que ela conserte, nao desejo a ela o que fez comigo, queria que ela muda-se, que na proxima relação dela, ela respeita-se seu namorado ou marido. O Mundo é uma bola, hoje vc é humilhado, amanha exautado.

nirkaxyo
09/07/2012 | 21h29m48s
Você pensava que estava tudo bem porque não sabia de nada , e ela só te sacaneando. Pode ter certeza de uma coisa, ela deve ter colocado muito chifres em você.
Digo e repito: Sai fora que é furada. Se puder , quando vê-la , nem comprimente, passe batido. Finja que não viu.

Odarahnn
09/07/2012 | 14h46m14s
nada a acrescentar.

Melahel_escorpiana
09/07/2012 | 14h50m43s
Mulher Piranha e namorado conformado!!!

Ainda bem que ela caiu fora,
melhor pra você,segue sua
vida,vai encontrar alguém com
amor pra dar!

Ela só queria seu dinheiro...

Nessa_Santos
09/07/2012 | 16h11m17s
isso aí amiga!!!!

rob_a
09/07/2012 | 15h09m55s
cara. mande ela pentear macaco, procurar fio de cabelo em ovo. enfim: entre com o pé na bunda dela.
e dê uma baita festa, convidando a galera de sua rua, celebrando a sua nova fase vindoura.

fogacho
09/07/2012 | 16h47m05s

Bruno75
10/07/2012 | 08h42m42s
ela nao para de me ligar.....não to atendendo as ligações e nem respondendo as mensagens

Nessa_Santos
10/07/2012 | 09h40m49s
seja forte!!! Operação iceberg nela...rsrs

-VinixD--
10/07/2012 | 10h22m40s
Manda ela pastar cara, sei que é dificil pois vc gosta dela, mas é melhor assim. Se continuar com ela, vc vai estar sofrendo sempre, porq realmente, pau q nasce torto nunca se indireita!

Bruno75
10/07/2012 | 12h42m20s
olha as mensagem que ela ta me mandando agora
1- "eu preciso muito falar com vc me atende"
2- "Vc nao tem coragem de me atender covarde. Pois pode ter certeza que nunca mais vou te ligar e vc nunca vai saber o que eu tinha para te falar, com o tempo vc saberar. Nao se preocupe q te pertubarei mais emnome de Jesus."
3- "O que vc tanto queria aconteceu. Adeus"

NAO VOU ATENDER MAIS....MESMO EU MORRENDO POR DENTRO....CHEGA DE SER ENGANADO.

nirkaxyo
10/07/2012 | 13h36m31s
Não atenda e se possível bloqueie o número do telefone dela .

Bruno75
10/07/2012 | 13h56m42s
´Meu celular nao tem como bloquear o numero dela
Olha a mensagem que ela me mandou: tenho certeza que foi alguem que mandou para ela e ela me reenviou....

"Quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz. Pessoas choram não porque são fracas, mas porque vem sendo forte por muito tempo. As vezes quem agente pensa que daria a vida por nós, não dariam nem um passo a frente. Não importa o que os outros falam de você, eles serão sempre os outros, e se tiver que mudar, mude por você, porque quem te ama não de modifica, te completa."

ela é muito otaria mesmo...pqp

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria