fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.768 repostas
Luar39
05/07/2012 | 19h11m50s
Por mais que muitas mulheres tentem exercer melhor o possível seus papéis no relacionamento conjugal, ou seja, sendo uma esposa dedicada, carinhosa, boa dona de casa e mãe, fiel e etc... muitos maridos as deixam de lado, muito pouco dão carinho, atenção, fazem elogios e até um sexo bom. Aí elas ficam muito carentes, tristes, infelizes mas muitas permanecem com esses maridos por amor a ele até, aos filhos com certeza ou até por uma dependência financeira.E no meio de tudo isso na maioria das vezes surgem alguns pretendentes e aí, seria erro ou pecado elas usufruirem de algo que elas não disponhem em casa? Qual sua opinião neste caso? Kisses

Vodkart
05/07/2012 | 21h44m47s
Porque não culpar os homens né? a mídia ensina isso, qndo algo da errado, a saída é fácil e foi ensinada pela mídia, é só culpar os homens!,

A mulher entra nessas crises principalmente pq n conseguem ter todos os seus caprichos atendidos pelos homens, a verdade é que as mulheres perderam completamente o senso de realidade, hoje, a mulher quer ser tratada como uma diva/rainha e isso demonstra que as mulheres estão a cada dia mais megalomaníacas, como o caso do seu tópico, ou estou errado?

Muitos homens também são megalomaníacos, mas a megalomania masculina é mais voltada para a construção de algo objetivo e de gradeza, algo que seja notado e valorizado por todos, ou seja, até a megalomania masculina tende a dar bons resultados quando é bem empregada.
A megalomania feminina é mais egoísta e centrada na realização dos próprios desejos da mulher isso td de deve pq n sabem lidar com o gosto amargo do fracasso e só querem a glória do sucesso.

a mulher atual se tornou uma profissional em reclamar, reclamam de tudo, até quando não tem do que reclamar elas procuram algo, reclamam do emprego, do próprio corpo.
junto com a liberdade vem responsabilidade, mas a mulher pra variar, só quer sair no lucro!

Luar39
05/07/2012 | 22h37m46s
Essa é simplismente a sua visão das mulheres e sua opinião que não concordo em nada mas respeitarei porque é o mais sensato fazer. kisses.

Vodkart
05/07/2012 | 22h47m54s
essa n é só minha opinião mas como também é um fato, e argumentos não faltam para demonstrar isso, esse fórum é cheio de mulher extremamente egoístas e carentes reclamando da própria vida, raramente vc vai ver um homem perdendo tempo e se queixando dos seus problemas, n é preciso ser muito inteligente pra notar que as mulheres adoram interpretar o papel de vítima, e digo mais, as mulheres sempre falam muito e agem pouco, gostam mesmo é de chamar a atenção.

E vcs mulheres já se perguntaram pq o homem tbm n expõe suas frustrações?

Eles relutam em falar sobre isso porque temem ser alvo de chacotas dos próprios amigos e principalmente das mulheres, porque elas demonstram absoluta insensibilidade com os problemas masculinos.
Claro que por motivos óbvios elas sempre negam isso e dão respostas politicamente corretas na frente das pessoas mas a própria mulher sabe que ela na se importa com nada que venha do homem a n ser que seja um anel de brilhantes.

elizabeth71
05/07/2012 | 23h10m23s
OI Luar39!

É, tem mesmo muitas nessa situação e eu não saberia lhe dizer exatamente a razão para tantas viverem essa triste realidade. A única coisa que eu sei é que independente do sexo, ou seja, feminino ou masculino, o que devem mesmo é tentarem ser felizes a todo custo porque é pra isso que viemos a esse mundão de meu DEUS! Se cuida querida e ouça sempre a voz da razão além da do coração. bjs...

Batmanm
06/07/2012 | 03h27m52s
Oi Luar39!

Vejo que a questão é o amor de se vai perdendo com o tempo. Mas vejo que acaba que tanto o homem quanto a mulher acabam-se errando o erro é 50% de dele e dela, ou seja os dois estão errados. O casal tem que tirar o tempo deles pra viajar a dois, sair a dois, curtir um motel com hidro. Sair da rotina e não deixar que a vida se leve. Outra coisa seria cada um se empenhar o maximo para melhorar o ego e almentar o laço. Talves falta romantismo surpresas. Complicado cada um tem sua vida, sua forma de ver a vida e vive-la. EU ADORO SER CRIATIVO FAZER SUPRESA MINHA NAMORADA E AMO A CRIATIVIDADE DELA... ALMA GEMEA. Detalhe ninguem é perfeito pessoal. Abraços a todos....

Pandora*
06/07/2012 | 16h57m32s
Seria muito fácil vir aqui com o discurso de que "a culpa é do homem, eles não nos compreendem, eles não nos valorizam, etc...", porém, nem sempre é assim que acontece!

Acho que nestes casos, é sempre bom voltar a atenção para sí mesma a fim de verificar no que "vc" pode estar errando, ao invés de jogar a culpa somente em quem está ao seu lado.

Vc acha que o homem não te dá o devido valor? Ok, então, o que vc está fazendo pela sua autovalorização?
Vc faz de tudo para agradar seu homem? Legal, mas o que está fazendo para agradar a sí mesma?

Estou levantando estes questionamentos, por que pelo que vejo (inclusive no próprio Bolsa), tem mulheres que colocam o cara num pedestal, tratam-no como um rei, como um Deus, faz tudo pra ele e por ele, se submetem, servem de capacho, aguentam todo tipo de humilhação, sempre usando a desculpa de que amam, ou que são dependentes...
Aí, depois vem reclamar que o cara não valoriza quando na verdade, é vc não dá esta oportunidade pra ele te valorizar, afinal, ele sabe que no fundo vc não tem coragem de abandoná-lo.

Resumindo: vc tem o que é capaz de conquistar!
Não dá pra culpar só o homem quando a gente sabe que mulher adora se arrastar. E só pra constar: mulher perfeitinha não garante casamento feliz.

Quanto a aproveitar os pretendentes, vou me limitar em apenas dizer que esta é uma grande e covarde desculpa pra traír... A mulher não tem coragem de dar um rumo na propria vida, mas pra dar pra outro, tem?

Eduh
08/07/2012 | 14h26m15s
Pois é Pandora, mas quem traiu quem?
Se o cara não cuida da horta dele, não reclame que cresça mato depois e atrapalhe a plantação dele.
Mas acho que vc tem razão pq as coisas não ficam dessa maneira que ela colocou de repente. Enquanto as coisas estão se deteriorando, cabe a ela, a incomodada, gritar e procurar mudar.

Eduh
08/07/2012 | 14h37m39s
Vou dar a MINHA opinião.

Se o marido deixa a mulher de lado ela certamente se sentirá traída. Traída nas expectativas que ela nutria em relação ao casamento, ao relacionamento entre ela e o marido.

Se o marido traiu as expectativas dela, ela também pode trair as expectativas dele, como por exemplo que ele será o único objeto do afeto ou do relacionamento sexual dela.

Como eu disse, a opinião é MINHA.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria