fóruns

Amor

Relacionamento 17.547 tópicos | 271.062 repostas
Christian_Santos
25/06/2012 | 03h36m50s
Namoro com ela há um ano e 9 meses, fará 2 anos agora em setembro. Brigamos praticamente toda vez por coisa boba, que não deveria ter tanta importância assim. Mas não é o que acontece. Sempre acontece das mesmas. E não tão recetemente, eu menti pra ela sobre uma coisa que a magoou muito. Desde então, me arrependo muito de ter feito isso, porque eu sou louco por ela. A amo muito, mais do que qualquer coisa no mundo. Tenho tentado fazer as coisas certas, me redimir pelo que fiz, mas nada do que faço, nunca tá bom pra ela. Me sinto triste, por saber e ver que eu estou tentando melhorar e corrigir nos meus erros, mas ela não reconhece isso. Acontece também de muitas vezes eu pisar na bola por coisa boba, mas que depois do que fiz, tudo, tudo pra ela tem sido de mais. Qualquer coisinha pouca, pra ela tem sido tudo! E é tão difícil conviver com isso, com toda essa situação. Eu ando por um fio. Não gostaria de perder ela de forma alguma. Mas sempre acabo fazendo alguma besteira que a magoa e faz com que ela termine comigo. E eu sempre corri atrás dela, sempre! Até mesmo quando ela deveria fazer isso, eu fiz. Mesmo quando ela errou feio comigo. Só que dessa vez eu queria fazer diferente. Queria não correr atrás dela como sempre fiz, pra ver se ela faria isso ao menos uma vez, se ela iria sentir falta e perceber que dessa vez estou fazendo diferente. A amo muito, mais do que qualquer coisa na minha vida. Mas também não quero sempre ficar correndo atrás dela, quando ela se importa por algo que eu faço, e ela termine comigo. Ultimamente eu tenho feito muita coisa pouca e boba, mas como ela tá tão magoada e decepcionada comigo, ela fica com muita raiva, e triste. É péssimo toda essa situação! Gostaria de respostas precisas, não sei o que devo fazer. Agradeço desde já!

Parj
25/06/2012 | 11h36m45s
Primeiro pare de fazer coisas que magoam ela, pois depois de muito magoada a pessoa ja não investe mais no relacionamento, pois vc não ve mto futuro, não confia na pessoa e as vezes nem quer mais namorar mas não tem coragem de terminar! Teve um desgaste mto grande o relacionamento de vcx entao pare de magoar ela, renove o amor de vcx, de uma flor para ela, leve para jantar, diga que de agora em diante vai ser melhor e pergunta se ela quer continuar tentando, ignorar ela so vai piorar!! Boa sorte

Artemi-spacewalker
25/06/2012 | 05h15m33s
Se realmente ama, tente de tratar-la com respeito. Valoriza o que tem agora, pois e facil perder tudo num momento so. E assim no relacionamento, um sempre ama um pouco mais do que outro. Se ela nao valorizar o q voce faz pra ela, pelo menos vc vai ter consciencia tranquila.

marcelo35
25/06/2012 | 11h29m00s
Camilli acho que vai ser precizo uma biblia..Rsrs

Lisa_boderline
25/06/2012 | 11h51m59s
coisinha boba? aham sei..

vc deve ser daqueles q pisam na bola o tempo todo.. uma coisinha aqui uma mentirinha aqui.. isso cansa amigo. vira uma bola de neve.. o diabo mora nos detalhes ja ouviu essa frase?
é um saco uma pessoa sempre errando e vindo com desculpas depois como se resolvesse.

reveja as suas aitudes antes de reclamar q a sua namorada ta errada

gabbyh
29/06/2012 | 09h39m31s

Thigre
25/06/2012 | 11h41m31s
1º estou achando ela bem imatura por esse tipo de atitude (vive terminando por qualquer coisa);
2º ela não gosta suficientemente de vc;
3º ela não quer encarar a realidade de um relacionamento adulto, onde ha necessidade de ser fazer "vistas grossas" para pequenos "problemas" ou então conversar e tentar resolvê-los;
4º comece a pensar na possibilidade de pular fora agora, pq quando o problema for realmente sério, não haverá solucão;
5º sente e converse com ela a respeito dessa situação, explique sua opinião e pergunte a dela, se esses comportamentos são necessários;

LILITH29
25/06/2012 | 12h33m56s
Estou passando por situação semelhante.
Meu namorado pisou na bola comigo e desde então, não tenho mais confiança nele. Não estamos ainda brigando por bobagens, mas sinto que logo logo isso vai acontecer.
Vou ter uma conversa seríssima com ele sobre nossa situação e analisar se vale realmente a pena continuar ou parar por aqui.
No seu caso é mais difícil, pq vc diz que a ama. Eu (felizmente) ainda não amo meu namorado.....

Enfim, conversem francamente e tentem resgatar esse namoro.
Ah, procure não mais pisar na bola com ela.

nanda ferreira
25/06/2012 | 12h49m59s
"eu menti pra ela sobre uma coisa que a magoou muito"
A mentira acaba com qualquer relacionamento, quebra a confiança e pra recuperar não é fácil, se é que tem jeito.

Vc fala que sempre brigam por coisas bobas, mas o que é coisa boba pra vc? Mentiras??
Já que vc ama ela e não quer perde-la, vc deve parar de fazer essas "coisas bobas" que fazem vcs brigarem,
se essas brigas fossem por coisas bobas, como vc pensa que são, ela não terminaria tanto com vc.
Se vc quer continuar com ela muda enquanto da tempo, pq se vc continuar assim vai chegar o dia que ela vai terminar de vez.

Christian_Santos
27/06/2012 | 20h26m36s
A mentira que fiz, foi sair com amigos e amigas numa noite, com amigas que ela sente ciúmes, que na verdade, ela é MUITO CIUMENTA. ela sente ciumes da amiga mais bizarra que eu tiver, feia, bonita, linda, tudo, seja qual for a caracteristica da pessoa, fisica ou interior, ela sente ciumes. Então eu tirei uma noite pra sair com meus amigos, era o aniversário de uma das minhas amigas. Fui, cheguei cerca de 1 da manhã em casa, liguei pra ela avisando que cheguei e que ia dormi ja. Depois disso, meus amigos vieram na minha casa me buscar pra sair de novo, epla madrugada, ai eu fui. Passei a noite toda só conversando com eles, pondo o papo em dia. Acabei que nao dormi em casa, dormi na casa de um amigo, cheguei lá pela manhã, e a namorada dele mora colado na casa dele, e conhece minha namorada. Ela me viu, e contou pra ela. Como eu nao havia contado que iria sair de novo, foi nisso que deu. Mas nao vivo mentindo pra ela, FOI A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ! nunca mais faço dessa, é o fim! acaba com tudo.

nanda ferreira
29/06/2012 | 08h03m31s
Mentira é mentira, seja qual for.
E mentir uma vez já basta para acabar com um relacionamento.
Vc podia ter levado ela com vc....

josizinha7
27/06/2012 | 21h24m15s
Se vc está tentando se redimir e já se desculpou e ela continua com isso.... Ela pode não amar vc o suficiente para te perdoar ou está sendo infantil com vc. Será que vale a pena investir em um namoro que vive em brigas? Sentem e conversem, tentem se acertar ou terminem, namoro com brigas banais não dá certo.

morenarj_RJ
27/06/2012 | 22h32m02s
Querido sei como esta sendo difícil mas,meu atual marido sempre é extrovertido( 18 anos juntos), sempre teve vários amigos e amigas e eu dei meu voto de confiança a ele.Ninguém pode chegar na vida do outro e ir apagando os que já estavam lá, é falta de respeito pelo outro. Não estou falando que você deva mentir mas qual era a possibilidade de ela ir se divertir com você sem ficar grudada o tempo todo?. Talvez o que ela sinta por você não seja amor e sim o sentimento de possessão, e ela vai desmanchando com você e fazendo você se sentir mal até ao ponto de você não ser mais você mesmo, mais sim os desejos dela, ela sempre vai achar algo pra falar que você a magoou, olha o que você fez não foi tão abalador de confiança assim não, podia dar uma briguinha básica e nunca mais ia se falar nisso. Daqui apouco você vai ter medo de olhar para todos com medo de magoa-la. Pergunte-se se você merece isso?? Se seus amigos merecem ser abandonados por você??? Se ela é tão importante ao ponto de você negar a todos por ela?? A ponto de negar a você mesmo???
Me desculpe já vi vários casos como estes como você deve ter visto mais como esta cego pela paixão não se identifica, que terminaram mal e o que se negava sempre foi largada e pior quando olhou ao seu redor não restava nada nem ninguém para consola-lo!! Pense bem meu querido você é jovem e tem uma vida pela frente tem que amar, ter amigos, se divertir e mais de tudo encontrar alguém que respeite você e que te ame verdadeiramente!!

Christian_Santos
28/06/2012 | 20h47m39s
Não, nunca abriria mão dos meus amigos por causa dela. Eu já abri sim, confesso, mão de muitos por causa dela. Mas hoje em dia, com tudo que já aconteceu no meio da gente, não faria isso por nada. Pois é, ela é muito ciumenta e insegura! Talvez tenha muita haver com a forma como eu sempre lhe dei com todas as situações, acho que se estão hoje desse jeito assim, o maior culpado sou eu em ter permitido tudo isso. Mas estou tentando moldar cada coisinha na minha forma de agir. Espero conseguir mudanças prévias, porque continuar assim não rola. Não rola mesmo! Tou cansado desse iôiô de sempre. Tenho vergonha disso, me incomoda as pessoas ao meu redor falar coisas. Pra ela não, mas eu me importo isso. Até porque isso não é sinal de algo saudável. Obrigado pelas respostas

lady_kest
28/06/2012 | 12h14m13s
Depois dessa mentira, que ao meu ver foi BEM grave, ela perdeu a confiança em você
pra ser sincera eu também perderia...

então acho que agora cabe a você reconquistar a confiança.
Como?
Andando na linha!

Quando você começar a achar isso chato, lembre-se do que você fez e coloque-se no lugar dela... com certeza não iria gostar de saber que a tua namorada passou a noite fora com as amigas sem te avisar!
Então entenda o lado dela e agora aguente as consequências.... não faça mais as coisas que a deixam chateada!

Eumeamo_88
28/06/2012 | 12h42m08s
Nada melhor que o tempo para resolver.
A verdade só doi uma vez, mais a mentira doi sempre que se lembra!!!!

Vc já reconheceu que errou, isso já é um começo.
Mais vc colocou ela em mal costume, independente quem deu motivo pra terminar vc SEMPRE correu atraz dela, e não assim que funciona, desse jeito ela nunca vai se tocar que pode te perder, pq pra ela independente o que aconteça vc SEMPRE volta!!
Dê um tempo pra ela sentir sua falta de verdade, pq se ela te ama realmente ela vai cair em si. Todo mundo erra, todo mundo MENTE, que nunca mentiu que atire a primeira pedra!!!!!

E que sirva de exemplo, pq errar uma vez é humano, e permancer no erro é burrice!!

Carolla_
28/06/2012 | 13h21m45s
Vc diz que ela errou muito feio contigo, o que ela fez?
Acabei de passar por uma situação muito parecida com a sua, meu namorado era maravilhoso para mim, me tratava muito bem e eu o amava demais. Mas sempre tivemos brigas por coisas pequenas, ciúme de minha parte entre mentiras dele. Terminamos algumas vezes mas voltávamos sempre em intervalos de 1 ou 2 dias. Eu sempre deixei claro que as mentiras me perturbavam, mesmo que fossem por coisas pequenas porque confesso ser ciumenta e desconfiada e a cada mentira dele minha confiança diminuía mais. No mês passado eu descobri mais uma de suas mentiras que envolvia uma menina, ele diz não ter nada com a menina, só eram amigos mesmo, mas se não existia nada não vejo motivo para ele esconde-la de mim, certo?! (ele apagou um histórico de msn dessa menina quando estávamos vendo arquivos no notebook dele e achei a pasta de históricos, ele imediatamente excluiu a conversa para q eu não visse).
Eu fiquei muito confusa e triste com isso porque já havia pedido pra ele ser mais sincero comigo. Nesse momento o restante da confiança que eu tinha por ele terminou. Mas como eu gostava dele resolvi pedir um tempo pra tentar conseguir acreditar que ele não iria mais me mentir. Esse tempo durou exatamente uma semana, ele me mandava msgs arrependido, mas eu não o respondia. Por mais que eu tentasse imaginar que nada tinha acontecido entre ele e a tal menina, minha confiança já não existia mais e tantas mentirinhas colaboraram para eu não saber mais se o que ele me falou era verdade ou não.
Esse tempo me serviu pra enxergar que se ele me amasse não iria me mentir, a desculpa dele sempre foi que as mentiras eram para me poupar de sofrimentos desnecessários. Mas um relacionamento não funciona assim. Resolvi terminar e buscar encontrar alguém que seja sincero comigo, porque sinceridade é sinal de amor, mentira é traição!
A minha dica para vc é que se vc ama mesmo a tua namorada e quer tê-la contigo, reconquiste a confiança dela, para isso vc deve parar de mentir, deve ser sincero. Se ela é ciumenta vc deve mostrar a ela que vc não esconderá nada, caso contrário ela se sentirá insegura e, vai por mim, ela vai terminar com vc mesmo que ainda te ame. A mentira é uma das piores atitudes que alguém pode tomar.
Eu tive ótimos momentos com o meu ex, mas infelizmente a imagem que eu tenho dele hoje é de um mentiroso que nunca soube me amar. Por isso, não deixe que aconteça com vcs
Boa sorte!

Christian_Santos
28/06/2012 | 21h06m06s
Carolla_ é totalmente compreensivel isso. Mas ao contrário do seu ex, eu não vivo mentindo pra ela. Mas eu menti sim nisso! Nunca tinha feito algo parecido. Algo que na verdade, eu não iria gostar caso ela fizesse. Eu iria se desconfiar dela, desacreditar da palavra dela e tudo mais, eu a entendo. Mas já faz algum tempo, e com tudo isso ela fica agindo assim por coisas mínimas, muito pequena. Eu tento entender ela as vezes, me baseando no que fiz, na confiança que ela perdeu, mas é dificil aceitar isso toda vez e pronto. Porque são coisas sem nexo algum, sem sentido nenhum. É chato, e lhe dar com toda essa situação é muito complicado. Mas estou tentando, até porque eu não quero perdê-la. Sou louco por ela, mesmo. Se não fosse, não correria atrás dela como sempre corri. E isso é algo que eu me arrependo muito! Ter sempre feito isso, de correr atrás dela. Coisa que ela como mulher, nunca fez, pelo seu orgulho idiota. O meu orgulho próprio eu já perdi, por conta disso. Por sempre pesar as coisas, tipo: "O que vale mais, eu ficar com meu orgulho e ficar sem ela, ou esquecer o meu orgulho e ter ela na minha vida?" Eu sempre pesei as coisas assim, me arrependo muito por isso. Nunca fui duro o bastante com ela, mas talvez algum dia eu aprenda.

Carolla_
28/06/2012 | 21h55m27s
Eu acho que se tu já pediu desculpa pela mentira cometida, continua agradando ela, correndo atrás e tá certo de que não cometerá uma nova mentira, logo irá convencê-la disso! Mas caso ela não aceite suas desculpas, não corresponda seus agrados durante certo tempo e não consiga mais confiar em ti, esqueça-a!
Tenho um amigo (meu conselheiro amoroso) que me disse o seguinte quando eu tava dando um tempo (resolvendo o que ia fazer do meu namoro) com o meu ex: "Só continue o namoro se esse garoto (no seu caso garota) foi o melhor de todos que tu já teve no seu histórico amoroso". Claro que não foi isso que me fez decidir, mas ajudou muito! Porque apesar de amá-lo, meu ex não era tão bonito nem tão carinhoso nem tão bom em certas coisas como foi o meu primeiro namorado! Então eu percebi que quando a gente encontra alguém que parece perfeitinho, embora complicado (como era meu 1º ex, e bem complicado), essa pessoa acaba por marcar o resto de sua vida e consequentemente os demais relacionamentos que tu tiver!
Moral da história: se ela é a garota mais complicada e perfeitinha que tu já teve, segure-a! Se já teve melhores, sinto muito, mas deveria ter segurado a melhor que já teve! Mas não se preocupe, o amor sempre acontece de novo, mas tem memórias q não se apagam!
E outra coisa, briguinhas pequenas acabam com a chegada da maturidade. Pode demorar, mas chega!

Eduh
28/06/2012 | 22h36m21s
Tudo que eu penso a Pitty já falou. Tua namorada é muito imatura, infantile vc cai na dela. Mas tem outra coisa também, se minha namorada fala uma mentira como a que vc falou, por mais que eu gostasse dela, nunca mais.

Rebeca10
28/06/2012 | 22h39m05s
Passo por uma situação bem parecida com essa mas no meu caso eu sou como a menina, intendo o lado dela ... Posha pq os 'homens' pisam tanto na bola com a gente ehiin ??? Nos temos sentimentos pra você pode ser coisas bobas mas pra nos que somos mulheres nao são ... Sair com os amigos ir pra festa de amiguinha que pra melhor sua namorada nao gosta nao da né ?? CARAMBAAA !!! se nao quer perde ela tenta fazer tudo direitinho e tenta nao magoa-la novamente.

morenarj_RJ
28/06/2012 | 22h56m15s
Gente para com isso!!! A mentira não foi grave não. Ele é namorado, não é marido. Que mania as pessoas tem de achar (desculpa nós mulheres) que os homens são propriedade da gente, por favor. Ele é SOLTEIRO e satisfação mesmo ele só deve aos pais, se morar com eles né. Vamos parar com essa mania por isso tem um mocado de cara que não quer namorar, as mulheres estão confundindo namoro com casamento. Casamento que você deve satisfação de onde esta, com quem esta e onde vai!!!!
Filhas se continuarem a pensar assim, o casamento de vocês não vai durar nada, ou o cara vai se encher e virar canalha ou ele vai ser muito idiota e quando ele percebe você já esta chifrando ele por que não sabe mais se o ama. PACIÊNCIA NÉ MULHERES!!
Sabe Cristian também comecei assim, mas se queria o amor, respeito e cumplicidade tive que mudar, e aceitar que o outro também tem direito a privacidade, ai ele nunca mais teve que inventar que foi para outro lugar para eu não brigar. Pra festas íamos juntos, pescaria (não tem como mulher ir né) ia só ele, jogo de futebol só ele, reuniões de amigos sem ser só homem eu ia junto, mas tive que me moldar e parar com o ciúme idiota, e o sentimento de posse absurdo, aos poucos lá estava eu sorrindo com as amigas dele, e elas o protegendo das periguetes de plantão!!

lady_kest
29/06/2012 | 08h49m30s
Não concordo com você!
Pra mim o namoro sempre foi uma preparação para o casamento.... afinal pra quê duas pessoas namoram se não pensam em passar o resto de suas vidas juntos?

e é no namoro que essas coisas de casal são praticadas... e o respeito é devido na mesma proporção, pois sendo namorada / noiva / esposa, todas essas "modalidades" significam que você tem um compromisso com a pessoa, e quando temos compromisso devemos respeitá-lo, independentemente do "grau" que seja!!!!

Se o cara não consegue respeitar a garota enquanto são apenas namorados, não será depois de casados que isso irá mudar... muito pelo contrário, depois de casados eles vão fechar o pau até tudo acabar em divórcio!

cibelle_donellis
28/06/2012 | 23h39m34s
Concordo com a morenarj, ele é namorado, não marido, pra ela exigir tanto assim dele. E uma...ficar emburrada pq ele fez um novo facebook, nossa é um motivo torpe demais pra brigar. E pq ele saiu com os amigos e passou a noite fora, sem ela saber? tbm não acho ser um motivo pra ela ficar tão brava assim, se fosse eu nem ligaria. Ela age tipo um sargento...kkkkk. Geeente, é namoro, não casamento! Acho que essa garota é muito imatura, além de ser muito birrenta, marrenta mesmo, aí isso já não tem a ver com o fato dela ser muito nova, se tem pouca idade...pq ser marrenta, faz parte da personalidade, então é assim desde novinha e sempre será, mas futuramente será marrenta por outros motivos, mau-humorada, essas coisas, por apenas fazer parte do temperamento dela. Aí já pensou vocês virem a casar, que mulher chata vc terá? e no casamento é pior, pois se convive com a pessoa diariamente, de baixo do mesmo teto. O bom é que vocês namorando por um bom tempo, vc se casar com ela, casará pq quer, pois já está vendo como ela é, e no casamento, a coisa só tenderá a piorar.

Christian, qual a idade dela e a sua hein? embora existam pessoas que demoram pra amadurecer, só amadurecem após os 27 anos de idade.

morenarj_RJ
28/06/2012 | 23h50m59s
Sabem o que me fez mudar mesmo, foi quando eu comecei a olhar pros meus defeitos. A meu Deus, comecei a me colocar no lugar dele; um dia o peguei na mentira, não falou que ( falou q tinha ido em outro lugar) fez compras para tia que estava passando necessidade. Tinha uma festa de uma grande amiga dele de infância ( eu odiava tudo que tirava atenção de mim, principalmente mulheres), vocês acham que era justo ele não ir. Por que ele mentiu, porquê eu não dei outra opção, eu o forcei a mentir. Comecei a pensar e se fosse comigo e mudei, acho que pra melhor, pois estou com ele até hoje, 18 anos. Mas nos respeitamos, damos satisfação um ao outro, tenho ciúme sim, mas disfarço bem!!
Você muda , fica mais madura,quando você ama verdadeiramente alguém, muda pra melhor, você se adapta a vida do outro. Dividem amigos e lugares!! Querer que o outro aja sempre certo é mole, mais faça com que ele tenha motivos pra sempre agir certo. Agora se erra sempre, como mentiras graves ( tá bom o meu fez isso na época de namoro,fiquei P.... briguei e disse que não queria que ele dormisse fora de casa sem me avisar, fiquei de cara feia meio dia e depois esqueci e ele nunca mais fez isso ( também só descobri isso pq fui fazer uma surpresa, fui dormir na casa dele, fiquei mais P... mesmo pq dormi sozinha rsrs, ele era solteiro na época não tinha que ficar falando dos passos dele 24hs, só me devia fidelidade)), amiguinhas secretas, deixar você sempre em segundo plano.

cibelle_donellis
28/06/2012 | 23h51m59s
"Por que ele mentiu, porquê eu não dei outra opção, eu o forcei a mentir."

Isso que vc disse, morenarj...no caso do Christian, faz sentido. Pode ser que ele tenha mentido a ela, justamente por saber o quanto ela iria encher o saco dele, se ele tivesse avisado que iria sair com os amigos, ele talvez já sabia que ela iria tentar não deixá-lo ir e iriam brigar, então ele preferiu esconder isso dela. Se ela não fosse tão chata, marrenta, talvez ele nem teria necessidade de ter mentido.

Simonhead II
29/06/2012 | 07h33m39s
Mas não vivo mentindo pra ela, FOI A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ! Nunca mais faço dessa, é o fim!

1ª e última vez - Tem certeza disso?

Alinefloripas
29/06/2012 | 09h00m13s
Vc quer um conselho sincero??

CRESÇA!!!!!! Vai te ajudar muito!

FIRERISES
29/06/2012 | 09h09m27s
Magro! O que ela fez de sacanagem contigo?

Edi-mg
29/06/2012 | 09h50m36s
primeiro cresça pare de ser infantil
ela e infantil mas vc também é
vcs não estão preparados para namoro

mentira pra mim e como dose de veneno
uma colher ou um pacote vai levar a morte do mesmo jeito

cidado com pequenas mentirinhas e como dizem
o diabo mora nos detalhes

madiba
29/06/2012 | 10h10m21s
Quem ama não mente ,não magoa .
Quem planta vento colhe tempestade.
A melhor saida é sempre o dialogo!!!

morenarj_RJ
29/06/2012 | 14h44m24s
Não falei que se deve trair e muito menos sair pela madruga. Sim tem que se respeitar o espaço do outro. Se está namorando, não tem por que varar a noite na rua, pois a noite é pra caça. Mas essa mania das meninas de hoje já se acharem mulheres tá demais, umas são submissas demais, perdoam quando o cara bate, quando maltrata, quando gastam tudo com bebidas e amigos mas ela tá junto então tá bom, e esse é perfeito, os bonzinhos só servem para amigo!!!!E tem aquelas que querem eles devam a vida a elas, só adorem a elas, esses são cornos mais cedo ou tarde, por que já ouvi dizer, que ele é muito bonzinho, que as vezes irrita esse jeito, ou o relacionamento esta frio e não sabe mais dos sentimentos né, conheço muitas que afastaram o cara da família, fizeram intrigas para isso acontecer, o homem pode nos enganar mas em fator enganar e mentir e fazerem drama, as mulheres fazem muito melhor.
A maioria das mulheres querem um homem que a amem,q a respeitem, a compreendam, q sejam sinceros,q não a magoem,q não mintam,q estejam nos momentos que mais precisarem dele, elas querem amor, carinho, cumplicidade!!
A maioria dos homens quer uma mulher que respeite seus limites, q os deixem com amigos, que não impliquem com todas as mulheres que cheguem perto dele, somente aquelas que estejam de má intenção; q não os forcem a mentir, deixar ele passar um dia com a família dele sem encrencar, q deixem ele ter o espaço dele, que sejam fiéis, que sejam amigas não a mãe encarnada mandando nele o tempo todo, com não faça isso, não fale com eles; que os respeitem, disse um homem uma vez que uma mulher de perto dele deu encima dele, ele ficou super sem graça e fingiu que não entendeu, ele disse que "sentia muito não ter uma amiga e sim uma julgadora,se contasse pra mulher do ocorrido ela falaria que se ela fez isso foi poque ele deu "vazão" e tudo iria virar um inferno, então a mulher não satisfeita continuou a dar em cima de mim, mais um dia pirei e dei um fora nela, ai outra pessoa viu e contou a ela, meus pai minha vida virou um inferno, agora eu que não prestava, e que só ia na rua pra procurar mulher, que não confiava mais em mim, que eu era safado. me senti um lixo de pessoa , cara não queria que nada disso acontecesse mais ela transformou um ato de fidelidade em um inferno, estou farto sei que a amo e sempre fui fiel, mais faz tanto tempo desse ocorrido e a cada briguinha boba que era para acabar em beijos, acaba ela me insultando e me humilhando dizendo que não presto que saio com colegas para ir atrás de mulher. Tá bom é isso que ela quer ser traída então a partir de hoje é o que vai acontecer"; felizmente ele não conseguiu trair mas não aguentou e apesar de tanto ama-la ele não pode mais suportar e a deixou, o mundo dela acabou, jurou que mudaria se ele voltasse mais até hoje( 6 meses) pelo que sei ele ainda resiste e diz que dá uma enorme vontade de vê-la mas lembra de tudo que passou e desiste! Uma amiga disse que passou por uma situação semelhante e é humilhante viver assim. Que tal cada um de nós nos pormos no lugar do outro e pararmos de nos julgar os certos e tentarmos apenas amar e se não estivermos felizes tentamos resolver nossos problemas conversandoooooo , e se vimos o erro do outro e continuarmos com ele é por que vamos ter que conviver com seus defeitos ou esquecer o erro e seguir ao lado dele(a) tentando ao máximo ser feliz !!!!!!!!!!!!!!!

Carolla_
29/06/2012 | 15h32m18s
Concordo! Os problemas só se resolvem quando tem conversa!
E se existe amor a conversa vai terminar em beijos!

jessyka_093
29/06/2012 | 15h28m38s
Nossa q historia........
Cristian, não vou t dar conselho porque se fosse bom teria uma loja especializada......Unica coisa q vou t perguntar e q sempre pergunto ao meu namorado quando ele faz algo que não gosto, é VC JÁ SE PÕS NO LUGAR DELA????
Vc diz que é coisa boba sair com os amigos no final de semana e deixar ela de lado para uma mulher e para um homem não é coisa boba, pois se ela inves d ir para sua casa assistir um filme e fikar com vc fosse ao shopping com as amigas vc iria gostar??? E se ela fosse a uma balada com um bando de amigas de salto alto e vestido apertado e pasasse a noite fora e ainda por cima não te contasse, vc iria gostar????? Axo que suas respostas vão ser não, mas enfim c vc quer continuar com ela pare de fazer coisas bestas q vc sabe q vai magoar ela, comece a se por no lugar dela qndo for fazer algo e pense c será bom o ruim pro relacionamento.
Não digo pra vc naum sair com os amigos um dia sequer, o pior e inadimicível foi vc dormir fora d casa, PO cara qual é mew se liga no que tu ta fazendo.....Coisa boba issooo nem F******* ( desculpe o palavrão). Tu axa msmo q ela ia te tratar feito anojo depois disso???

A questão de vc sempre correr atras dela é opcao sua, qm ama busca.
A questão de ela ter feito algo inadimicivel pra vc e vc perdoar, novamente foi opção sua e acredito que vcs tiveram uma boa conversa antes de vc aceitar ela d novo. Se vc naum conversou e não falou oq estava sentindo fez errado, um relacionamento é feito a base de dialogo qndo duas pessoas não conversam naum se conhecem naum dizem suas frustrações seu medos,suas insegurança e muito menos o q incomodada um ao outro.

Olha a UNICA dica que te do é chame ela e sente pra conversar, pergunte para ela com oq ela ta insatisfeita ouça ela e depois peça q ela te ouça diga suas frustrações diga q qr sair com os amigos DE VEZ EM QNDO ( mas naum durma fora de casa tah) q qr sair com ela pra ond vcs naum vao, converse oq ela fez com vc e peça desculpa pelo oq vc fez e diga q naum vai fazer mais(naum adianta so dizer tem q cumprir), diga para ela falar oq incomoda ela tudo sem esquecer de nada, e no final coloque regras no relacionamento, por exemplo dá prioridade a ela, ela deixar vc sair com os amigos, ouça as regras q ela qr colocar, lembrando q os dois tem q concordar com as regras, de mais seu tempo pr relacionamento que el pode voltar a ser comoantes como de algumas leitoras q deram seu depoimento.

Agora essa frase que vc disse "NUNKA VOU DEIXAR D SAIR COM OS AMIGOS POR CAUSA DELA naum eh frase d qm ama tah). C vc quer ter vida de SOLTEIRO, termine com ela e seja solteiro e naum fike com ela e curtindo por ai, poxa vamos e convenhamos que homem que ama naum diz isso neh mew, se liga entaum c vc naum ta disposto d abrir mao dos amigos, esse relacionamento naum vai dar certo pq vc naum vai chamar seus amigos pra ver um filme,ou qndo vc estiver carente querendo um carinho, um beijo, um abraço..

Desculpe a sinceridade, mas axoq vc tava precisando ouvir isso e muito mais. PENSE NO QUE ESTA FAZENDO SE NÃO ESTA PRONTO PRA TER RELACIONAMENTO CURTA E DEPOIS PENSE NISSO.
Abraços

morenarj_RJ
29/06/2012 | 22h10m16s
GENTEM ELE SAIU COM AMIGOS E AMIGAS, TÁ FOI CHATO, MAS ELA NÃO IRIA E NÃO DEIXARIA ELE IR, NÃO É VERDADE MULHERES!!
E ELE NÃO FEZ MAIS, FOI SÓ UMA VEZ E RESTO DAS SUAS BOBEIRINHAS QUE NÓS MULHERES FAZEMOS QUESTÃO DE EXAGERAR SEMPRE.
E O QUE ELA FEZ FOI BEM PIOR MAS O AMOR DELE VENCEU, ENTÃO O AMOR DELA TAMBÉM TEM QUE VENCER A INFANTILIDADE E DEIXAR QUE ELES SEJAM FELIZES!
SENÃO ISSO NÃO VAI SER AMOR E SIM UMA TORTURA!
CRISTIAM FAÇA COMO MEU MARIDO, CONVERSE COM ELA E ESPONHA O QUE VOCÊ ACHA QUE TÁ ERRADO, E ELA TAMBÉM E DEPOIS FAÇAM UM RESUMO DISTO E SEJAM FELIZES!!

Christian_Santos
30/06/2012 | 00h32m56s
Com toda essa confusão, a verdade é que tou confuso das minhas atitudes. Eu tenho 18 anos, não 15 como mencionaram ai. Sabe, eu sempre me entreguei de corpo e alma em tudo. Quando a conheci, ela não era a garota que eu queria de forma alguma. Mas eu queria ela! Eu queria ficar com ela, porque algo nela me chamava atenção e eu gostava. Eu me mudei completamente pra ficar com ela. Mudei meu jeito, minhas formas de pensar, tudo. Tudo foi ótimo depois disso. Com os nossos jeitos parecidos, as formas de pensar parecidas, tudo passou a ser ótimo. Mas quando os problemas surgiram, as nossas formas tão, tão parecidas de agir e de pensar, acabou sendo um grande problema pra nós. E foi ai que eu fui perdendo o meu orgulho próprio. Ela sempre foi muito orgulhosa, e ela nunca abriu mão disso. E quando algo a magoava, mesmo que não devesse ser tão grande assim, ela ficava tão indiferente e magoada. É muito difícil nosso namoro, é sim. Acho que a única coisa que nos mantém juntos mesmo é o nosso amor. E a vontade de querer estar com outro, derivada dele. Eu não sou nenhum santo, nem sou perfeito. Pelo contrário. Tenho milhões de defeitos. Mas de tantas vezes que eu abri mão do que eu sentia para que a gente ficasse bem e parasse com as brigas, e isso nunca parou. Ela nunca foi de abrir mão das coisas que ela se importava ou sentia. Mesmo que fossem coisas tolas e pequenas, que não devessem ter tanta importância assim, ela nunca soube deixar de lado como eu fiz. E hoje em dia eu não consigo fazer isso da forma como eu fazia antes. O meu querer ficar bem com ela não é tão importante quando os meus princípios de em dia. As coisas que eu acho, as formas como as vejo, nada dessas coisas. É dificil abrir mão de uma coisa que você acha que é errado ou que tá certa, só pra não brigar com a outra pessoa ou não estragar nada com ela. Eu cansei de fazer issoo. Mas mesmo assim, eu ainda faço hoje em dia. Mas antes de fazer, sempre rola brigas, discordâncias, todas essas coisas. Penso que se eu nunca abrir mão dela pelo que ela me fez, eu não acho que com todas essas coisinhas chatas e estressantes eu fosse fazer isso. Sim, eu sou imaturo como disseram e afirmaram ai. Sou muito! Ela é bem mais que eu. Eu tenho experiencia de namoro, ela não. Eu sou o primeiro cara da vida dela em todos os sentidos. Eu também perdi a minha virgindade com ela! Muitas vezes eu me sinto triste comigo mesmo, na minha auto estima, por saber que na verdade é ela quem manda no nosso relacionamento sim, é péssimo isso! Minha auto estima como homem é lá em baixo. Mas o que eu posso fazer? É dificil abrir mão das coisas sozinho, deixar de se importar pelas coisas bobas, se a outra pessoa não acha que seja boba. É complicado, mas eu sempre tento.

Rebeca10
30/06/2012 | 00h39m10s
Nossa você parece que esta narrando minha historia ... Meu deus vendo voce falando assim ate parec que é meu namorado disfarçado em um perfil falso ...

Christian_Santos
30/06/2012 | 00h32m50s
Com toda essa confusão, a verdade é que tou confuso das minhas atitudes. Eu tenho 18 anos, não 15 como mencionaram ai. Sabe, eu sempre me entreguei de corpo e alma em tudo. Quando a conheci, ela não era a garota que eu queria de forma alguma. Mas eu queria ela! Eu queria ficar com ela, porque algo nela me chamava atenção e eu gostava. Eu me mudei completamente pra ficar com ela. Mudei meu jeito, minhas formas de pensar, tudo. Tudo foi ótimo depois disso. Com os nossos jeitos parecidos, as formas de pensar parecidas, tudo passou a ser ótimo. Mas quando os problemas surgiram, as nossas formas tão, tão parecidas de agir e de pensar, acabou sendo um grande problema pra nós. E foi ai que eu fui perdendo o meu orgulho próprio. Ela sempre foi muito orgulhosa, e ela nunca abriu mão disso. E quando algo a magoava, mesmo que não devesse ser tão grande assim, ela ficava tão indiferente e magoada. É muito difícil nosso namoro, é sim. Acho que a única coisa que nos mantém juntos mesmo é o nosso amor. E a vontade de querer estar com outro, derivada dele. Eu não sou nenhum santo, nem sou perfeito. Pelo contrário. Tenho milhões de defeitos. Mas de tantas vezes que eu abri mão do que eu sentia para que a gente ficasse bem e parasse com as brigas, e isso nunca parou. Ela nunca foi de abrir mão das coisas que ela se importava ou sentia. Mesmo que fossem coisas tolas e pequenas, que não devessem ter tanta importância assim, ela nunca soube deixar de lado como eu fiz. E hoje em dia eu não consigo fazer isso da forma como eu fazia antes. O meu querer ficar bem com ela não é tão importante quando os meus princípios de em dia. As coisas que eu acho, as formas como as vejo, nada dessas coisas. É dificil abrir mão de uma coisa que você acha que é errado ou que tá certa, só pra não brigar com a outra pessoa ou não estragar nada com ela. Eu cansei de fazer issoo. Mas mesmo assim, eu ainda faço hoje em dia. Mas antes de fazer, sempre rola brigas, discordâncias, todas essas coisas. Penso que se eu nunca abrir mão dela pelo que ela me fez, eu não acho que com todas essas coisinhas chatas e estressantes eu fosse fazer isso. Sim, eu sou imaturo como disseram e afirmaram ai. Sou muito! Ela é bem mais que eu. Eu tenho experiencia de namoro, ela não. Eu sou o primeiro cara da vida dela em todos os sentidos. Eu também perdi a minha virgindade com ela! Muitas vezes eu me sinto triste comigo mesmo, na minha auto estima, por saber que na verdade é ela quem manda no nosso relacionamento sim, é péssimo isso! Minha auto estima como homem é lá em baixo. Mas o que eu posso fazer? É dificil abrir mão das coisas sozinho, deixar de se importar pelas coisas bobas, se a outra pessoa não acha que seja boba. É complicado, mas eu sempre tento.

Christian_Santos
30/06/2012 | 00h58m30s
Eu não acho que o problema seja só com ela ou só ela. Mas acho muito que a forma dela pensar e achar que não deve abrir mão das coisas, é super errado isso e ruim pra mim. Sei que faço coisas erradas, mesmo que não sejam grandes. Mas sempre errar também não rola. Sei disso. Mas nossa, muitas vezes eu magoou ela por algo que nem sequer passa na minha cabeça que vai magoar. Coisa minina, e tola. E eu não sou como disseram ai em cima, de que eu fico saindo de madrugada com os amigos. Na verdade, eu não gosto muito de sair. E com os meus amigos então, eu não saio mesmo. Até porque isso é motivo pra briga, e maism dia brigas. Ela não me impede hoje em dia de fazer muitas coisas, mas ela também não fica de boa caso eu faça. Tudo que eu faço é com ela. Todos os lugares que eu vou é ocm ela. Festa, final de semana, todos, é com ela que eu fico. E o problema não foi o fato deu ter mentido por ter passado a noite fora de casa com amigos. Mas é que sei lá, são as coisas em si. O nosso jeito, o jeito dela principalmente. A forma como ela ver as coisas e tem convixão da forma que elas são. Ela é do tipo que diz: "Eu sou assim e não vou mudar nunca!" Mas sendo que num relacionamento, estamos propostos a mudar nosso jeito, para que as coisas deem certo. E é isso que me afetou um pouco hoje, porque sempre que ela terminou comigo eu fui atrás dela idependente do motivo. Ela estando certa ou não. É como disseram ali em cima, é uma escolha minha. Sim, é uma escolha! Eu a amo, não gostaria de perdê-la por nada que fosse, e sempre foi assim. Mas hoje em dia só me sinto muito perdido com o que eu devo ou não fazer, dizer ou na forma como eu devo agir com ela. É que não vejo mais tanto uma garota merecedora de todas as coisas boas. Eu não a trato mal, não a nego nada. Mas as vezes me sinto como se não devesse trata-la assim sabe? É tão ruim :/

Rebeca10
30/06/2012 | 00h47m50s
Você ja tentou alguma vez se por no lugar dela ? Será que ela nao está sentindo falta de um namorado mas presente ? Olha mentiras so inflamam mas o namoro estou falando isso pq estou passando por uma situação parecidíssima com esta ... so por qualquer motivo ela fala em acabar é pq com certeza ela nao esta feliz ... Não são so apenas motivos bobos, pelo contrario os motivos bobos foram se acumulando int tudo que acontece inflama mas ainda int tudo deixa de ser apenas motivos bobos pra ser GRANDES motivos ... Talvez a relação de vcs ja virou comodismo um ja se acostumo com o outro e nao consegue mas ficar distantes o nome dis não é mas amor é comodismo ... talvez pela aparencia tbm como vc mesmo falou ela é muito bonita ...Talvez seja medo de ficar sozinho sem ter ninguem pra ligar pra fala um eu te amo mesmo que seja de boca pra fora msm ... Tudo isso conta nesse tipo de situação '

Rebeca10
30/06/2012 | 00h52m26s
Ela não corre atras de você por medo, pq sem ela correr vc ja faz do que faz imagina se ela corresse ?! Você ia ter a certeza do que você fizesse ela aceitaria ... Ela nao é imatura apenas tem seus proprios principios e pelo contrario se ela fosse uma pessoa imatura ela agiria totalmente ao contrario poderia ate partir pra traição como forma de vingança por tudo que você fez uê ?! pq nao ?
As vezes temos pessoas belas ao nosso lado e nao sabemos dar o verdadeiro valor que elas tem, so nos damos conta quando já é tarde de mais ... quando o amor acabou , quando outra pessoa faz oq você nunca fez ...

Rebeca10
30/06/2012 | 00h56m01s
é muito facil chegar assim e sair julgando as pessoas sem saber oq elas realmente sentem, é muito facil você chegar e jogar na cara dela que ela é uma pessoa imatura pq v foi o primeiro namorado serio dela ... Mas sera que nao é você que estar sendo infantil esse tempo todo agindo assim ?

Rebeca10
30/06/2012 | 00h58m36s
Será que tudo que você faz escondido quando mente vale mas do quer ver ela sorrindo com um simples gesto seu ? Pense bem nisto se você a ama vai conseguir superar essa fase e so assim os dois iram conseguir amadurecer juntos ... Um beijo espero ter ajudado ' qualquer coisa pode deixar um recado em minha pagina vou fazer questao de responde-ló

DRIKYTHA
30/06/2012 | 13h09m55s
JÁ DA PRA VER QUE Ñ DA CERTO ESSE RELACIONAMENTO..

morenarj_RJ
08/07/2012 | 19h44m35s
Só se lembre, não leve essa carga para um outro relacionamento. Seja feliz querido, pelo jeito com ela sinto muito mas nunca vai dar!!!

morenarj_RJ
13/07/2012 | 12h38m40s
Ele voltou como um cachorrinho!

nirkaxyo
13/07/2012 | 15h48m32s
Mas afinal oque ela fez de tão grave para voce ? Já foi mencionado por vc varias vezes mas vc não nos falou oque foi.
Por favor, conte, estou curioso.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria