fóruns

Amor

Relacionamento 17.599 tópicos | 271.478 repostas
deboramsd
10/06/2012 | 18h15m34s
Olá, sou nova aqui no bolsa de mulher , tenho 17 anos e estou namorando a 8 meses .. Toda vez que eu e meu namorado brigamos ele me humilha, me xinga, manda eu ir tomar em varios lugares, nos vemos 1 vez por semana por causa da escola , então ele fica com muito ciumes de mim pois sou uma menina bonita ( eu tenho a auto estima baixa pois me acho muito magra e não tenho muito corpo, mas todos dizem que sou muito bonita) eu não posso nem sair pra ir no mercado que meu namorado já fala que eu vou trair ele. Todos os dias eu tenho que ficar conversando no msn com ele, e se eu demoro pra responder ele já pensa que eu estou conversando com outro.
Ele tem 18 anos, é meu primeiro namorado, eu engulo muita coisa pra não brigar, mas é dificil, a gente briga por motivos bestas, por qualquer coisa ele me xinga, é horrível.
Ele já terminou comigo uma vez, e eu praticamente implorei pra ele voltar pois nós nos amamos muito e ele voltou, ele é muito orgulhoso, sempre eu tenho que pedir desculpas por algo que eu não fiz.
Eu sei que estou sendo trouxa de ser humilhada por ele, mas eu não consigo me ver sem ele, eu perdi a virgindade com ele, confiei nele .. e ele só me humilha.
Hoje mesmo eu tirei uma foto um pouco sensual pra ele, e ele ja queria que eu escrevesse o nome dele na parte do corpo que eu tirei e eu falei que não dava pois a maquina estava descarregada, ele já ficou nervoso, começou a me xingar de tudo que é nome, mandou eu enfiar a foto naquele lugar e que nao quer mais ver nenhuma foto minha. Ele falou pra mim largar do pé dele, sendo que eu sou super tranquila, nao cobro ele de nada..

E sempre que brigamos eu que tenho que correr atras dele pra ir pedir desculpas, quando eu tento dar um gelo nele ele fala que eu nao o amo mais , sempre eu que to errada em tudo, ele só coloca a culpa em mim, ele nunca admite que está errado..
eu faço de tudo por ele, dou presente, do cartaozinho de presente, mando mensagens carinhosas e ele me trata assim ..

O que eu faço pra dar a volta por cima desse relacionamento?

18amiga
10/06/2012 | 18h57m54s
Nossa! vc tão nova e já passando por isso? Que história é essa de deixar esse garoto te humilhar? Vc já imaginou esse relacionamento daqui a 5 anos? Não espere pra ver, pois pelo que percebi ele é um baita de um machista, possessivo, criança e não sabe valorizar a mulher que lhe confiou a virgindade. Vc é linda!. (e que não fosse) mulher é mulher e deve ser respeitada,com 18 anos ele já deveria ter aprendido isso. O fato de vc ter perdido a virgindade com ele, é uma pena pois mostra que não mereceu, mas não se preocupe com isso, pois o valor da mulher não estar em ser ou não virgem, hoje em dia isso não que dizer nada, pois conheço homens que assumiram mulheres com 2 ou 3 filhos e são felizes. A volta por cima que vc tem que dar, é se valorizar, se amar, ter auto estima, viver. Vc é muito nova pra já estar passando por isso. Não falta nada pra ele passar a te agredir. Sai fora antes que isso aconteça.Sei que é difícil, pois já passei por essa fase e agente não escolhe de quem gosta, aprenda a se dar valor. Nada de dizer que não vive sem ele. Agente não vive sem ar, água, comida, dê um tempo a si mesmo, pense se é isso que vc quer pra sua vida...Tenho o dobro da sua idade, tenho um filho de 3 anos, já não era mais virgem quando conheci meu marido que é lindo, uma pessoa incrível, um baita pai, me dá o valor que mereço e sabe onde ele está agora? rolando no tapete com nosso filho enquanto estou te mandando esta resposta. Dê notícias.

Az12
31/08/2012 | 18h29m38s
Eu sou a pior pessoa pra falar sobre isso. mais meu nome é karina e tenho 12 anos e ontem 30/08/12 meu namorado terminou comigo ele simplismente chegou pra mim (sendo qe eu tava conversando cm uma amiga) e disse "karina eu acho melhor a gnt terminar pq vc nem fala cmgo. vc fala mais com os outros garotos" eu so disse "ta" mais por dentro eu tava cmo se estuvesse desmoronando. e pra piorar somos da msm sala na escola e nos vemos tdos os dias. Pra piora mais ainda hje 31/08/12 ele nem flw cmgo, fiquei olhando pra ele qndo ele nao estava vendo e quase chorando(mais hje ele tava esquisito tava triste pelos cantos)
So que eu ainda gosto dele e vou ver se terça feira vou pedir pra volta cm ele. E se ele aceitar vai ser tudo diferente. Sabe cmg escrevendo aqui to lembrando ds melhores momentos. to tao triste e chorando mto eu acho que eu o amo

loralouca
04/09/2012 | 22h39m48s
amiguinha nao se humilhe assim voce e novinha vai ter muitos garotos ao seus pes ainda se ele te deu um fora deixe ele sentir sua falta e te pedir desculpas se ele ver que vc esta afim dele ele pode te humilhar ainda mas vlw beijinhos e boa sorte

loralouca
04/09/2012 | 22h36m09s
amiga voce e muito novinha pra entender sei pq ja passei pela mesma situaçao ;nao deixe isso te abalar deve se separar dele imediatamente se ele ainda nao te agrediu fisicamente vai te agredir um dia o melhor que tem a fazer e tentar se livrar ja vou te dizendo uma coisa ele nao vai aceitar quando vc pedir a separaçao entao va com calma e peça a deus que te ajude força amiga !mas la na frente voce vai saber o pq temos que passar por isso e para que la na frente nao venha se repetir a sorte

de_camargo
10/06/2012 | 18h35m48s
Meu anjo vc não tem altoestima baixa. Ela tá no subsolo. Vc se humilia . Não tem segurança no seu taco. Tudo isso que vc faz por ele é uma grande besteira. Mete o pé na bunda dele . E vai se amar. Agora vc vai me dizer que não consegue viver sem ele. Vc não conseague viver sem ele porque é trouxa. Ele não te ama . Te come só . A hora que ele achar outro file te troca rapidinho . Se vc não se amar . Quem vai te amar?

leluve
23/06/2012 | 07h57m40s
oi linda..estou passando por um relacionamento bem parecido cm o seu..ate um dia atras tava sofrendo mt, mais procurei enxengar a minha vida por outro angulo..confesso q procurei em varios cites cmo dar o troko nele; pois ele tbm é mega orgulhoso..amo ele!mais sei q c nasci sem precisa dele n vou morre por causa dele, nao é..nao consegui ignora_lo, mais simplismente xeguei pra ele e disse tudo o q estava intalado na minha garganta e brigamos..fingi q nem liguei pra nossa briga mais por dentro tava me remoendo..até q falei em terminar, seguir minha vida e ele a dele..dai a coisa mudou!disse q me amava q n conseguia viver sem mim e coisa e tal..e foi ai q meu ego foi crescendo..ele mora na casa ao lado da minha e vivia dizendo q ia embora e q tava cansado d tdo aqilo..mais nesse dia a coisa mudou..n to dando mt bola pra ele e ele me enxendo d xamego..pensei q por ele ser durao e orgulhoso nunka conseguiria..mais meu amor venceu o orgulho dle e estamos bem;mais veja bem..kada caso é um caso e pense bem se vale a pena continuar cm isso..eu sofri mt cm tudo isso,,n foi nada facio..espero ter ajudado bjus

OBS: ele ja foi casado e nao tem filhos,,e como ja se ferrou mt na vida axava q iria acontecer o msmo cmg..provei q ele estava errado e dei a volta por cima..e ele nao é meu primeiro namorado..o primeiro foi bem pior..graças a Deus me livrei..vo ora pra q Deus t ilumine e guie seus passos e seu coraçao pra q toma a decisao correta..teh logo

Artemi-spacewalker
10/06/2012 | 19h02m12s
Como fazer? Diga: acabou. Sai, e nunca mais volta. Porque se ele ta te humiliando, voce merece mais do que isso, ele nao e um homem, e apenas um menino psicopata. Esquece-lo.

de_camargo
10/06/2012 | 19h08m13s
Veja bem é um homem falando...

Nessa_Santos
11/06/2012 | 13h16m52s

ChrisKrter
10/08/2012 | 23h22m58s
muito pertinente o comentario do Artemi-spacewalker. Menina pula fora enquanto é tempo, pq isso nao é um homem é um doido desvairado, vai pelo q a galera ta te dizendo, esse cara é loco, e vc fará um bom negocio deixando ele de lado. Pra que viver nessa humillhação? se ame primeiro e manda ele pra pqp .

AnaPeres_AC
10/06/2012 | 20h41m02s
Nossa vc tem sangue de barata mesmo... menina cai fora disso se ele ta assim agora imagina qdo ficar mais velho ou se vcs se casarem, com certesa ele vai te prender em casa e vai te bater. Ele não te ama, ele tem obsessão por vc e isso é muito perigoso ele se sente seu dono, tome muito cuidado com isso, hoje em dia nos achamos que conhecemos as pessoas mas ta muito dificil, Quem ama não xinga não humilha, quem ama elogia faz carinho trata bem, é assim que deve ser vc não é nehuma cachorra pra ser humilhada se valorize menina ele é apenas um muleque mimado e vc uma adolescente apaixonada, mas isso passa é so vc encontrar alguem que te trate bem que vc vai ver o que é ser amada de verdade.

CancerianaDesiludida
10/06/2012 | 21h58m17s
Menina, como tds já falaram, caiiiiii fora o quanto antes.... O primeiro homem na nossa vida marca muito, mas ele nao será o ultimo não, ele tem todo o perfil de um psicopata, pense ai no dia q ele te ver conversando com um ou um carinho a mais com um amigo o q ele não será capaz de fazer a vc e até ao seu amigo tb? se ame, se cuide, valorize-se, dignidade em primeiro lugar, e nao tem coisa mais triste q ver uma menina tão jovem e bonita se humilhando atras de um cara doente como este, imagina só em publico estas humilhações? as pessoas comentando e vc lá se sentindo o próprio pano de chão... vai doer esquece-lo já q vc o ama, vai sim... mas td na vida passa e o tempo para vc tá passando, quanto mais demorar vcs dois juntos, mas este sentimento de possessao vai domina-lo e vc só terá a perder, e lá na frente vai ver o quanto vc perdeu na sua vida.... some da vida dele, vc não já esta sendo grudenta segundo ele? então somee.. depois vc conhece um cara interessante e que te valorize, mas lembre-se: para sermos amadas de verdade, primeiramente temos q nos amar e nos valorizar, pq senão o fizermos ninguem mais fara, somos frutos daquilo q pensamos, ok?

Nessa_Santos
11/06/2012 | 13h17m15s
É PRÓXIMO DA FILA COM A SENHA NA MÃO MENINAAAA.........SAI FORA DISSO NOW!!!!

Nina_57
11/06/2012 | 13h26m59s
O que eu faço pra dar a volta por cima desse relacionamento?

É simples:

Mande-o ir tomar no c* com bastante força e vai viver!!!!!

vc não acha que é muito nova para estar passando por isso???

Feche os olhos e imagine como vc estará daqui uns anos, se estiver na companhia desse traste...

PQP.. esse aprendiz de cafajeste merece um pé na b*nda.

LILITH29
11/06/2012 | 13h39m41s
Com apenas 17 anos e já achando que esse traste é a sua "tábua de salvação"???

Poupe-me!

Vá viver sua vida!

tiago10102000
11/06/2012 | 16h34m55s
Seu namorado vai do zero a esquerda.

deboramsd
11/06/2012 | 18h07m10s
Gente, obrigada pelas respostas, me ajudaram muito.. Hoje eu chamei ele pra sair comigo amanha no dia dos namorados , convidei pra ir no cinema comigo, se ele não tivesse dinheiro eu mesmo pagava sei la, eu falei que queria passar o dia dos namorados com ele, e ele falou que nao gosta de cinema. chamei ele pra outros lugares e ele arranjou mil desculpas pra nao sair comigo, esses dias eu comprei uma caixa de ferrero rocher pra ele como presente de dia dos namorados, e não recebi nada em troca. chamei ele pra vir em casa entao ou me levar na casa dele, ele tambem nao quer, eu falei que queria passar o dia dos namorados com ele, ele falou que nao quer sair..
falei tambem que esse dia era muito importante pra mim pois é o primeiro dia dos namorados que vou passar namorando, e ele nem ligou, falei que se essa data nao é importante pra ele pra mim é muito, e ele devia fazer um pequeno esforço pra sair comigo amanha e ele falou: que bom pra vc , mas eu nao vou sair, vou ficar em casa. se vc quer sair tanto assim, sai com as suas amigas.

o q eu faço?

Nessa_Santos
11/06/2012 | 18h11m13s
tu tá de sacanagem né??????????????????

O que vc faz??? Chora na cama que é um lugar quente...aff

ChrisKrter
10/08/2012 | 23h31m13s
tu tá de sacanagem né?????????????????? fala sério neh esse homem nao presta sai fora q ele nao vale nada e NEM GOSTA DE VC

LILITH29
12/06/2012 | 13h01m47s
Vem cá, esse cara tem a pica de mel é?!?
Só pode ser isso pra vc agir dessa forma tão desesperada...

Por isso que a classe feminina não é valorizada pelos marmanjos.

Tsc, tsc, tsc....

leluve
23/06/2012 | 08h04m08s
te entendo linda..paixao é complikado..mais por mais q doa vc precisa acordar pra vida enqanto á tempo,,c precisar d ajuda é só me procurar q vou ta sempre aki..bjs

Edi-mg
11/06/2012 | 18h20m14s
(implorei pra ele voltar pois nós nos amamos muito ) EU NÃO LI ISSOOOOOOOOOOOOO!!
menina acorda quem ama não manda vc toma no **...
não termina não tem esse ciume duentio
sabe pq ele ta com vc ainda?/
pq não achou uma idita q aturrasse as palhaçadas dele
larga ele vai pra uma academia vai numa nutricionista ganha peso bunda perna peitaõ
q vai arrumar um lindissimo e vai passar na cara dele. PALHAÇOOOOOOOOOOOOOO
vc vive sem ele sim vc e uma bebesona ainda vc não vive sem pai e mae e estudo
o resto passa acorrrrrrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaa

Edi-mg
11/06/2012 | 18h21m46s
Artemi-spacewalker e negunha arrazarão
nos conselhos!!!!

laxus
11/06/2012 | 18h27m16s
fácil manda ele se fude pra mim ele é inseguro e não confia no taco dele por isso age assim agressivamente , tentando deixar vc pra baixo, mas acabe a vc dar um basta vc ainda vai encontrar alguém que te ame de verdade e te respeite acima de tudo, vc é nova bonita foque nos seus estudos e na sua carreira profissional , e manda esse cara catar latinha hj a mulher é muito mais forte que antigamente e bem mais endependente ... não se rebaixe ao nivel dele...

laxus
11/06/2012 | 18h33m36s
me desculpe mas seu namorado não passa de mlk ele não deveria estar no ensino médio deveria estar na creche aprendendo a respeitar os outros e acima de tudo a mulher , nunca deve se machucar uma mulher nem fisicamente nem psicologicamente , nem com ações ou palavras .. queria que ele fosse filho da minha mãe ele ia se endireitar em 2 dias.. ia apanhar até aprender a respeitar os outros e a uma mulher..no lugar de café da manhã almoço ou janta ia ganhar um pacote te porrada pra cada refeição...
pau que nasce torto dona Marlene endireita..

Anita38
11/06/2012 | 20h24m54s
Querida por mais dificil que seja aprenda uma frase e guarde-a para sempre....
QUEM NÃO TE QUER ESTA É PERDENDO....
Perdendo a oportunidade de estar com uma moça, pura, meiga e carinhosa como vc é.... E não adianta vc vir aqui pedir conselhos. Se no fundo o que quer é que aconteça um milagre e que ele mude. Quer saber mesmo.... ele não vai mudar. Lamento te informar isso. E esse rapaz não te merece mesmo... Cuide-se ame-se .... se vc não se amar, ninguém mais vai. Como pode querer que ele goste de vc se vc mesma não faz isso.

Um passo de cada vez.

Primeiro: Ame-se e tenha certeza se deixar ele e ele não voltar ele realmente nunca te amou.... e vc vai encontrar alguém muito especial ainda.
Segundo: Se de a oportunidade de encontrar alguém realmente especial e para isso precisa estar sem o ogro ai...
Terceiro: Seja feliz pq a vida passa rapido demais... Não perca tempo
Bjinhos e tenho força pra tomar a descisão que mesmo doloridissima é a mais acertada.
Ou então continuo e não dou um ano pra ele começar a partir pra violencia fisica com vc

bellahale
11/06/2012 | 20h29m08s
dá tchau e bençao

Estrela... geminiana
11/06/2012 | 20h30m18s
O que você faz pra dar a volta por cima?
Faz um acordo, onde ele entra com a bunda e você com o pé. Viu fácil e rápido!

loren-kiss
11/06/2012 | 20h51m22s
lendo a sua historia, me lembro do meu primeiro namorado, era extamente desse jeito e eu tinha a sua idade 18.

Era tao humilhada ele era ciumento e agressivo, esse namoro durou 4 insuportaveis longos anos eu era muito nova e cabeca pequena.
Parta pra outra, pelo jeito ele tmb e muito imaturo, vc e bonita e jovem! vai estudar arrumar um bom emprego e um bom namorado!!! nao perca seu tempo com rapazes grosseiros. Pra q esquentar a cabeca com isso?

vc e muito jovem, vai viver sua vida.

Simonhead II
12/06/2012 | 08h09m50s
dá tchau e benção

Só. E o cara já vai tarde!

tiago10102000
12/06/2012 | 08h42m56s
Só pode ser piada.

ClaudinhaF_sagitariana
12/06/2012 | 08h48m15s
Por você, por seu amor próprio (se ele existe), pelo seu futuro: Largue esse guri! Aí já não é amor... É doença!
Quem ama não sente ciúmes, não briga e nem manda tomar naquele lugar!
Se valorize, gata!

lucianitaperez
23/06/2012 | 14h14m03s
Minha filha, não se iluda. Quando ele quiser te comer, como falou Camilli, ele vai te cantar, ficar bonzinho, depois vai continuar a fazer o que sempre faz, te tratar como um nada. Por que tu aguenta isso? Não achas que mereces mais ou coisa melhor?? Se a resposta for não, continue com ele, humilhada e maltratada assim.

lucianitaperez
23/06/2012 | 14h14m04s
Minha filha, não se iluda. Quando ele quiser te comer, como falou Camilli, ele vai te cantar, ficar bonzinho, depois vai continuar a fazer o que sempre faz, te tratar como um nada. Por que tu aguenta isso? Não achas que mereces mais ou coisa melhor?? Se a resposta for não, continue com ele, humilhada e maltratada assim.

Cristianee
10/08/2012 | 14h29m29s
Olha, vou te falar uma coisa... Tive um namorado exatamente igualzinho o seu... Eletinha ciúme de tudooo.. era obcecado... e grosso igual... Se eu olhasse pra algum lado q tinha homem perto, eu levava biliscões.. Ele queria controlar tudo, meu perfume, meus brincos... perguntava pra quem eu ficava me arrumando tanto... E eu tambem só via ele aos finais de semana... Namoramos 3 anos... Mas chegou uma hora q eu nao aguentava mais... E sabe o q eu fiz? Larguei dele...
No começo.. ele nao conseguia enxergar a realidade toda... Mas depois foi passando o tempo... ele se humilhou para mim... ele fez de tudo para q eu voltasse com ele... Ele fazia eu passar vergonha, se ajuelhava perto dos outros, me pedindo perdão... chorava para a minha mãe... reconheceu tudo oq ele fazia.. Só que ai, já era tarde... Eu peguei nojo dele... Não tinha mais como eu voltar... Ele ficou um ano correndo atrás de mim... Isso já faz 3 anos e meio q aconteceu... E até hoje quando a gente se fala, ele diz que nunca vai encontrar alguém cmo eu...
Estou namorando a 2 anos e meio.. e ele até hoje não namorou mais ninguém... Ele fala para alguns amigos.. que quando me vê, ele perde o chão...
E eu fazia tudo isso que vc faz... era muito romântica... vivia dando presentes... mensagens, cartas...
Eu poderia ter dado um susto antes, mas não consegui.. amava ele demais...
Se eu fosse você, fazia isso... Dava um sustão.. largava dele... e ficava pelo menos um mês longe... mesmo q seja difícil... Se ele te amar de verdade, vai sentir na pele... vai reconhecer e vai correr atrás de você...
O meu ex correu mais de um ano... Agora, se ele desistir fácil... ele nao gosta de vc de verdade... Aí vc tem q analisar se isso te satisfaz ou não... Eu acho muito pouco...
E não pense, que não existe mais ninguém viu.. eu tinha medo de largar dele, achando q nao ia encontrar mais ninguém de quem eu gostasse tanto... é q vc se engana!!!
Espero ter ajudado com a minha expeiência... Beijos

Cristianee
10/08/2012 | 14h33m00s
Olha, vou te falar uma coisa... Tive um namorado exatamente igualzinho o seu... Eletinha ciúme de tudooo.. era obcecado... e grosso igual... Se eu olhasse pra algum lado q tinha homem perto, eu levava biliscões.. Ele queria controlar tudo, meu perfume, meus brincos... perguntava pra quem eu ficava me arrumando tanto... E eu tambem só via ele aos finais de semana... Namoramos 3 anos... Mas chegou uma hora q eu nao aguentava mais... E sabe o q eu fiz? Larguei dele...
No começo.. ele nao conseguia enxergar a realidade toda... Mas depois foi passando o tempo... ele se humilhou para mim... ele fez de tudo para q eu voltasse com ele... Ele fazia eu passar vergonha, se ajuelhava perto dos outros, me pedindo perdão... chorava para a minha mãe... reconheceu tudo oq ele fazia.. Só que ai, já era tarde... Eu peguei nojo dele... Não tinha mais como eu voltar... Ele ficou um ano correndo atrás de mim... Isso já faz 3 anos e meio q aconteceu... E até hoje quando a gente se fala, ele diz que nunca vai encontrar alguém cmo eu...
Estou namorando a 2 anos e meio.. e ele até hoje não namorou mais ninguém... Ele fala para alguns amigos.. que quando me vê, ele perde o chão...
E eu fazia tudo isso que vc faz... era muito romântica... vivia dando presentes... mensagens, cartas...
Eu poderia ter dado um susto antes, mas não consegui.. amava ele demais...
Se eu fosse você, fazia isso... Dava um sustão.. largava dele... e ficava pelo menos um mês longe... mesmo q seja difícil... Se ele te amar de verdade, vai sentir na pele... vai reconhecer e vai correr atrás de você...
O meu ex correu mais de um ano... Agora, se ele desistir fácil... ele nao gosta de vc de verdade... Aí vc tem q analisar se isso te satisfaz ou não... Eu acho muito pouco...
E não pense, que não existe mais ninguém viu.. eu tinha medo de largar dele, achando q nao ia encontrar mais ninguém de quem eu gostasse tanto... é q vc se engana!!!
Espero ter ajudado com a minha expeiência... Beijos

Cristianee
10/08/2012 | 14h42m21s
Olha esse link... e vê se abre os seus olhos.... é assim q deve agir... na minha opinião....
É o depoimento de um homem... Beijos..

http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/5657/

AliceTresco
10/08/2012 | 23h12m38s
Oi...Minha historia é bem parecida espero poder ajudar...Eu tenho 17 anos também e meu namorado tem 19 namoramos a 2 e meio anos, no começo era só amor, mais depois ele foi mudando ele me proibia de sair de casa de usar roupas curtas ate de ter amigas, ele não me dava mais carinho não me beijava me tratava mal na frente de todo mundo me dispresava humilhava só vinha atras quando queria alguma coisa, minha mãe dizia que eu era bonita de mais pra ele que ele não tinha o direito de me fazer sofrer assim e quem disse que eu escutei alguem ... Mais mesmo assim todas as vezes que brigavamos eu que ia atras pedia perdão e tals.... 1 ano se passou e eu vivendo assim..Quando brigavamos ele dizia NÃO TA BOM LARGA E ARRUMA OUTRO e eu ali que nem uma trocha.. Ate que um dia eu me decidir a fazer alguma coisa, conversei com ele mais não adiantou em nada.. então numa discussão eu simplesmente disse acabou tudo virei minhas costas e fui embora, nossa parecia que o chão tinha desabado de baixo dos meus pés dois dias se passaram e eu não liguei nem falei com ele durante esse tempo como de costume ele esperava eu ligar mais dessa vez eu estava decidida que seria diferente.. Sem eu esperar meu celular tocou era ele mais me fiz de durona e não atendi sendo que minha vontade era de atender de sair correndo dali pra ver ele... ele ia na minha casa e eu me trancava no quarto no banheiro em qualquer lugar pra não ver ele depois de dois meses agente se encontrou depois de tanto ele insistir pediu perdão e disse que se eu voltasse com ele ele faria tudo do meu jeito que as coisas seriam como eu quisesse... emfim agora já faz 1 ano e 3 meses que isso aconteceu ele é um amor comigo e ele mesmo diz que o que eu fiz serviu pra ele ver que eu sou a mulher da vida dele se eu tivesse deixado ele fazer tudo como ele queria talvez não teriamos dado certo ou algo muito pior poderia ter acontecido...

Seja fria, mostre que você consegue viver muito bem sem ele por mais que seja muito difícil pra você, faça ele perceber o quanto vc é uma mulher maravilhosa... Quer deixar um homem pensativo não provoque uma briga nem nada simplismente despreze se ele te ama ele cai na real....

Bjos espero ter ajudado

Joiiceeh01
28/09/2012 | 12h07m08s
Queriiidaa. adoreei seu conselho . meeu namorado é assim me zoa na frente dos amigos . me chinga ..
mais sempre tbm me da carinho e me diz todos os dias que me ama muito e nao sabe viver sem mim..
mais detesto esse tipo de coisa que ele faz me zuar na frente dos amigos dele ...
ee isso ele faz sempre . e quando brigamos ele nao vem atraz nem pede desculpas acha sempre
que eeu q sou a culpada .. e eu como sempre vou atraz e peço desculpas mesmo nao tando errada..
maais agora com seu recado e com aa diferença que fez em seu namoro vc agindo assim com ele ..
vou fazer oo mesmo com oo meeu .. esnoba fingi que nao to nem ai e quando brigarmos esperar ele
vir atraz ee pedir desculpas se me amar mesmo . vai pedir se nao . é porque nao é pra ser meu .vai fazer 2 meses
qe namoramos é pouco tempo .. mais axo que ja aturo de mais . ele ja foi casado tem um filhinho de 3 anos e eu adoro o
filho deele mais a ex dele nao sai do peé deele vive indo atraz ligando e pertubando . ja falei que nao gosto disso e nao
sou obrigada a aturar isso ele disse que nao ama ela e q nao quer nem saber dela . mais .. mesmo assim tenho minhas duvidas..
e como ele sabe que amo ele de mais , e nao quero abrir mao dele .. axo que é por esse motivo que ele humilha tanto
.
mais agora vai ser diferente vou ser grossa e friia . pra ver se assim me da mais respeito .OBRIGADA MENINAS o conselhoo de vcs ajudou muito

Regi83ana
05/10/2012 | 11h13m15s
Querida. Este seu namorado esta manipulando vc. Como ele terminou com vc e vc correu atras ele, sabe que vc sempre aceitará ele não importa o que ele faça. Trate-o como se trata uma criança mimada. Se ele vier de grosseria apenas vire e saia, ou desligue o telefone na cara dele. Faça ele ver que os ataques a sua auto estima são inúteis e que vc tem o controle da situação. Ele vai se sentir ridículo. Imagina vc ficar a vida toda com uma pessoa assim? Isso não é vida. Abraços

FlaviaDiniz
05/10/2012 | 14h36m51s
Vivi a mesma coisa, achei q eu tinha postado minha história, rs, acabamos essa semana, pode ter certeza com o tempo vai piorando, e piorando, sem remedio, desiste, esse tipo manipulador, vai acabar com vc, assim como o meu acabou comigo

B_sensual
05/10/2012 | 15h12m17s
ele faz isso pq sabe que te tem nas mãos.
Comece a ter auto controle , a se impor e não fazer o q ele manda, não procurar, não ligar, sempre trata-lo bem mas nunca aceitar as imposiçoes ridiculas dele, pare de fazer tudo pra agrada-lo faça o q vc quer fazer sem se importar com o q ele vai pensar, dizer ou fazer.
Deixe ele chingar, ignore, nao responda, saia da internet, do telefone quando ele co0meçar a te chingar,
e aí vc vai ver como as coisas vão começar a mudar.
Quem vai ficar no seu pé será ele.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria